ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de julho de 2012

AMIGO


UM AMIGO - 2012. 07. 19


EU SOU UM AMIGO.
Do meu Coração ao vosso Coração, A PAZ e O AMOR.
Vou tentar fazer-lhe apreender…
Bem além do Mental, bem além de toda a Compreensão, bem além de toda a Explicação… os Mecanismos Vibratórios sobre os quais eu extensamente falei, através dos diferentes Yogas que lhe dei.
Vamo-nos colocar, se o desejar… diretamente no lugar de um Observador que observaria os Processos que se desenrolam sobre esse Mundo, como no Ser Humano.
A conclusão do que vou lhe dizer mantem-se numa frase:
O que chega, sempre esteve presente.
Coloque-se, portanto, naquele que olha a Terra… os Humanos… e ele veria, com um Olhar Exterior… Seres Vivos agindo.
Agindo no seu meio… no seu Ambiente, de diferentes modos.
Observaria também as interações, por vezes suaves… por vezes violentas… por vezes resolvidas pela Paz… reguladas na Guerra… entre grupos que se mantêm em diferentes lugares denominados de Países.
O conjunto desses Viventes e o conjunto desta Terra formariam um vasto TODO… que possui as suas próprias Regras… os seus próprios funcionamentos.
Por vezes, alguns Humanos colocar-se-iam também, a questão do Sentido de sua Existência e tentariam encontrar através do que cai sob seus Sentidos, uma Lógica própria para o que se desenrola nesse Mundo no qual eles estão imersos.
Se você mantiver esse Olhar do Observador Exterior ao que acontece… a um dado momento… apercebe-se de que um Processo Novo chega.
Você veem-no como chegando do Exterior desse Mundo… como da própria Terra… mas também…do Interior daqueles que vivem sobre este Planeta.
O que chega sobre esta Terra é suficientemente importante para que efetivamente, haja uma interrogação profunda dos Seres Vivos… por toda a parte onde eles estejam sobre este Planeta.
Tanto mais que o mesmo Processo… Novo… que vem do Exterior… visível para você aí onde está… concerne também ao que lhe é visível em cada Ser Vivo… daí onde você está também.
Haveria, portanto, uma espécie de simultaneidade do que você observaria que vem modificar um Sistema, e os Viventes desse Sistema.
A simultaneidade do que se desenrola aos seus olhos exteriores, colocado no Observador desse Mundo… aparece-lhe como uma Nova Iluminação… como «qualquer coisa» que torna A VIDA diferente.
Você vê uma Iluminação… vê «qualquer coisa».
Que muda de Amplitude… que muda de Frequência… de Vibração… em todo o caso… que vem transformar o Equilíbrio aparentemente Presente nesse Sistema Vivo… e em todos os Seres Vivos que aí estão.
A primeira questão que se colocaria, antes mesmo de Observar o que se desenrola… é o porquê desse Processo… que lhe aparece como em simultâneo… vindo do Exterior, como do Interior da Terra.
Desenrola-se exatamente do mesmo modo junto dos Seres Vivos que estão sobre esse solo… e porque é que alguns deles parecem aperceber-se disso e outros não parecem disso aperceberem-se.
Você constataria, então que o que emerge de cada Vivo está mais ou menos presente… mais ou menos visível...
E que aquele que não o vive… parece-lhe ficar como que «num equilíbrio anterior».
Sem suspeitar de qualquer transformação, do que quer que seja.
Mas, no entanto, o que vem… o que vêm do Exterior… parece-lhe tornar-se cada vez mais próximo… cada vez mais visível.
E, apesar de tudo isso… alguns Vivos vivem a mesma coisa neles e outros não parecem vivê-las.
 Disso você deduziria que é um Evento que surge…
Mas que esse Evento para cada Interior, não é absolutamente o mesmo… ainda que o observasse como idêntico do Exterior… quer ressoe ou não… quer esteja em afinidade ou não com esse Mecanismo… aparentemente Exterior.
Você não pode, aliás, discernir se isso se produziu inicialmente num Sistema Vivo, ou no conjunto do próprio Sistema, ou seja, no Exterior.
Tanto mais que o que lhe parece chegar do Exterior do conjunto desse Sistema Vivo surge também do Interior… no Coração do Sistema Vivo, na sua totalidade.
A Iluminação que lhe tem dado a ver «qualquer coisa» de novo.
Você apercebe-se à priori, paradoxalmente, que o que chega do Exterior emerge, portanto do Interior, para alguns.
Enquanto para outros nada chega… nem do Interior… nem do Exterior.
E, no entanto, você sabe pertinentemente porque o vêm que a Iluminação é o que chega e é exatamente a mesma para todo o mundo.
Você daí deduz, portanto, que não é «qualquer coisa» que recaia sob o Sentido da Observação que você possa ver. Mas que decorre diretamente da adequação ou da não adequação do que se desenrola em cada Ser Vivo, como no conjunto do Sistema Vivo, isto é… da sua capacidade de se colocar em Afinidade… em Ressonância entre o «dentro e o fora».
E, depois, imagine que tenha agora… a Visão de outros Mundos, nos quais as Leis não são as mesmas… que tenham a Visão de outros Sistemas Vivos… no Interior de um Sistema Vivo… para quem isso pareça natural e instalado. Em todo o mundo.
Você seria tentado a deduzir, daí, que as Circunstâncias de um Mundo não são as Circunstâncias de outro Mundo…
No qual a diferença se mantem na Capacidade em estar Consciente do que emerge do Interior e do Exterior…
Ou de estar totalmente inconsciente disso…
Enquanto aquele que está nos Mundos nos quais existe uma Adequação e uma Ressonância Comum entre o Interior e o Exterior para o conjunto do Sistema Vivo, como para todos os Sistemas Vivos contidos, não mostram nenhuma diferença.
O Olhar que você porta… a Observação que faze… dá-lhe, portanto a ver um Processo Coletivo que também se desenrola no Interior de cada Sistema Humano Vivo… mas não tendo a mesma aparência ou em todo caso… não se produzindo do mesmo momento.
Aparece-lhe, então claramente… que aquele que não vê nem no seu Interior nem no Exterior o que acontece… aparentemente não o vive.
Você constata também, que certos Sistemas Vivos incluídos neste Sistema… certos Humanos oscilam entre uma Vivência do que acontece e a Negação do que acontece.
Se tivesse a possibilidade de ver também, o Tempo específico desse Sistema Vivo constataria que existi Humano que por diversas razões. E em diversas culturas perceberam que, apesar de estarem privados do que chega…
Tinha, no entanto realizado o que eram as mesmas Condições dos outros Sistemas Vivos, nos quais as Leis não eram as mesmas.
E você pergunta-se como é que… o que não aparecia no Exterior…
Que parecia sincrónico ao que acontecia em cada Sistema Vivo… podia então nascer e aparecer para um determinado indivíduo… sem suporte Exterior.
O que, portanto chegou para um Sistema Vivo e que é diferente do conjunto dos Sistemas.
Vivo contido nesse Grande Sistema que é um Planeta como a Terra… requer certo número de questões.
Se os Sistemas Vivos lhe parece idênticos apesar de em modos de funcionamento profundamente diferente…
Você apercebe-se ainda que a Mecânica, dito assim… é a mesma, tanto para aquele que se serve das suas mãos… como para aquele que se serve de uma máquina ou de um pincel.
A finalidade não é a mesma… mas a ferramenta é exatamente a mesma.
Através dessa Observação… você poderia constatar que existem diferenças significativas entre o que existe num Mundo e noutro Mundo…
E que existe diferenças significativas também, para os diferentes Sistemas Viventes Humanos presente nesse Mundo e que evolui cada um, aparentemente, em função do que lhe é próprio.
Mesmo que as atividades sejam diferentes… as ferramentas são as mesmas.
A chegada do que aconteça sobre esta Terra que observa, eu disse-o, produz-se para alguns, de maneira concomitante…
Entre o que parece chegar do Exterior e o que parece chegar do Interior da própria Terra… como de Sistemas Vivos.
Você constataria, também, que existe como que uma propagação… de próximo em próximo… dessa espécie de «contaminação» ou de «Nova Iluminação»…
Que faz com que para alguns… o que era inoperante… emerja dele.
Você constataria também que… quanto mais o fenómeno chega o mais próximo do conjunto do Sistema Vivo… melhor o recipiente Humano Vivo parece como que se modificar.
A finalidade da Observação dá-lhe a pensar que fundamentalmente… o que acontece num dos Sistemas Vivos contido nestes Grandes Sistemas Vivos…
Surge de um determinado momento… mas que parece nascer de «qualquer coisa»
Que já aí estava… uma vez que aparece como que vindo tanto do «algum lugar ao Centro» desse Sistema Vivo que é denominado de «Coração»…
Coração do Grande Sistema Vivo,  o Planeta… como Coração do Ser, o seu Coração.
Você observa, portanto, que o que aparece... O que se Ilumina aí onde está… é «qualquer coisa»  que estava aí... Mas que não estava iluminado.
Você constata que em caso algum… a Iluminação do conjunto do Sistema Vivo vem realmente do Exterior… porque ela produz-se exatamente do mesmo modo… tal como eu o disse… de modo sincrónico e concomitante… com mais ou menos interesse e mais ou menos amplitude… num Sistema Humano Vivo.
É, portanto... «qualquer coisa»  que estava aí… mas que não era evidente, observável ou em todo caso, percebido.
Assim evolui a Consciência.
A Consciência da Humana é como o sabe e como talvez os diferentes Yogas, lhe fizeram viver… ou dirigida para «qualquer coisa» de comum… ou para «qualquer coisa» mais particular, mais escondida e mais interiorizada.
Mas, no entanto… isso sempre esteve aí… Não existe nada de novo.
Não houve contato, real e observável, entre o que observa chegar ao conjunto do Sistema Vivo… e o que chega ao Coração do conjunto do Sistema Vivo.
Não houve Contato, nem mesmo Irradiação.
Portanto, o que nasce e que esteva presente em alguns Indivíduos… nasce, portanto num número cada vez maior de Indivíduos…
 Progressivamente e à medida que, o que é Observado como vindo do Exterior e do Interior da Terra… parece como que se aproximar.
Você imagina evidentemente que, o que observa não é o espectro visível… mas é verdadeiramente…
O Olho do Observador e da Consciência… que veria tudo o que estava em interação… todas as ondas, se preferir… invisíveis ao Olho.
Houve, portanto... Um Processo que acontece de um contato direto… seja vindo do Exterior do Planeta ou do Interior do Planeta… e que toca os Sistemas Viventes Humanos.
Não há possibilidade de trocas… mas, no entanto, «qualquer coisa» se origina.
Estando já produzida, anteriormente… independentemente de qualquer Ação Exterior em todo o Planeta… como no Coração do Planeta… virá muito logicamente ao Espírito e à sua Observação… que o que emerge… com efeito, sempre esteve presente.
Simplesmente, não tinha sido vista… ou seja… não-consciencializada… porque a própria Consciência dos Sistemas Vivos contida no Sistema Vivo, estava de algum modo… desviada para outra coisa… por um artifício.
Essa outra coisa sendo como eu o disse, a atividade, diversa e variada… que daí de onde está… parece-lhe como «ocupações» extremamente legítimas que serve para manter a Vida dos Sistemas Vivos Individuais…
Fazendo-lhe permanentemente interagir sobre valores que em Absoluto, não estava ligado a outra coisa além da sua própria ocupação.
Sempre como Observador… Observaria… se o Tempo se desenrolasse com extrema rapidez… que desde todos os Tempos, esses Sistemas Vivos construíram representações no Interior de si-mesmo, como nos seu Exterior, de «qualquer coisa» que era necessário reencontrar.
Essa «qualquer coisa» que era necessário reencontrar teve diferentes nomes:
Luz, Deus, Amor, Reencarnação, Espírito, Alma.
Nomes extremamente diversos, que faziam apelo a «qualquer coisa» que não podia ser vista… porque sempre procurada no Exterior e na interação.
A partir do momento em que você observa Indivíduos específicos, que vivem esse Elemento que lhe parecia novo…
Você apercebe-se de que ele tinha estado sempre aí… mas não visto.
É exatamente o mesmo para a situação atual deste Sistema Solar e desta Terra.
Os exercícios e os Yogas que eu lhe transmiti permitir à sua Consciência, ao seu Observador interior…
Despolarizar a Consciência das atividades comuns, oriundas da Sobrevivência dos Indivíduos… da Sobrevivência de um grupo chamado Familiar, no qual os Indivíduos pareciam nascer uns dos outros ou apresentar afinidades, diferentes e, por vezes, fortes… como em grupos mais amplos, como por exemplo, Países… porque havia Histórias comuns e Laços comuns.
Como se os Laços Exteriores impedissem de ver o Verdadeiro Laço Interior e, portanto… esse Elemento que um dia… aparece como que fazendo irrupção na Observação do comum.
Os Yogas e em especial, os Yogas que eu lhe transmiti… permiti deslocar realmente a sua Consciência pouco a pouco e gradualmente tal como, talvez… os Eventos Exteriores…
Como do Centro do Grande Sistema Vivo chamado a Terra… movimentar de modo por vezes simultâneo, por vezes desfasado… um Processo de tomada de Consciência de «qualquer coisa» que tinha sempre estado aí… mas que, no entanto, era procurado fora do que aí estava.
Foi isso que foi realizado através das Vibrações concomitantes entre o que se gerava… em você… no Coração da Terra… e que parecia vir do Exterior do Grande Sistema Vivo.
Algum de você vive então… um Processo de Observação diferente do habitual… no qual pouco a pouco e de algum modo…
 Essa Observação e essa Vivência fizeram compreender, apreender e talvez aceitar que havia evidentemente… «qualquer coisa» de diferente do que o comum dos mortais, como nós dizemos, do conjunto dos outros Sistemas Vivos tinha por hábito crer e viver.
Essa tomada de Consciência faz-se, sempre… num primeiro Tempo… como «qualquer coisa» que é uma Distância.
Existe a Consciência Comum… e existe o que é Observado, o que dá a viver uma Consciência diferente.
E isso é Observado… mas os efeitos são exteriores…
Na Projeção da própria Consciência na ordinária e no comum…
Progressivamente e à medida que o que se desenrola de modo sincrônico… tanto no Coração do Grande Sistema Vivo… como no que parece vir de um Ponto de outro Universo… ou de outra Dimensão… é vivido de modo simultâneo e é percebido como sincrônico.
Nesse momento… o Observador que vive essa modificação… começa a viver que o que se desenrola como «novidade» relacionada com ele, desenrola-se como «novidade» relacionada também, com o seu meio de Vida.
E que, portanto… o outro não vê, não sente e não percebe.
Agora e já, pode-se dizer que cada um tem razão… porque para o Observador Exterior…
O que vive cada um é profundamente originário da sua própria Experiência e que…
É esta Experiência que é vivida ou não, o que condiciona ou não… a adesão à outra etapa.
Aquele que nada vê, tanto no Exterior como no Interior… não pode, evidentemente, o mais frequentemente nem apreender nem compreender nem transformar o que quer que seja.
É claro, quanto mais que o que parece chegar do Coração do Sistema Vivo da Terra como do Humano, como chegar também do Exterior… os outros Vivos, os outros Humanos, o Universo… se concebe do mesmo modo.
Existe nesse momento, um Processo novo…
Que pode aparecer a partir do momento em que o Sistema Humano Vivente não se considera mais como isolado, limitado… porque ele percebe que o que acontece, nele primeiramente… acontecem-nos outros e de seguida… está também presente na Observação…
No Coração da Terra… como no Coração das Estrelas ou no Sol - o que se torna o mesmo.
Geralmente, contudo, essa tomada de Consciência, essa mudança de Olhar fazia-se até ao presente de forma extremamente violenta…
Passando por um sentimento de desaparecimento, justamente do habitual e do comum… com uma forma de Angústia do Desconhecido ou do Novo que… o próprio Observador decide não se identificar com o que lhe parece ser outra coisa além da normalidade e, portanto… como traumática ou perturbador.
A partir desse momento… aquando desse choque… esse Indivíduo que vive isso vai chegar a «qualquer coisa» de inteiramente novo e de radicalmente novo.
Até ao presente, a Consciência era portada sobre esse «novo»… vivido na própria Experiência… vivido na Observação da Terra… do Cosmos e de outros Sistemas Viventes Humanos.
Nesse momento, acontece «qualquer coisa» e essa «qualquer coisa».
É marcante porque provoca uma solução de descontinuidade, isto é… havia um antes e um depois…
E, entre o antes e o depois… o que é percebido bem além dos Sentidos habituais, o que é vivido bem além dos Sentidos  habituais… não representa mais a mesma arquitetura… o mesmo desenrolar e não mais as mesmas possibilidades.
O momento em que se vive o que eu digo, isto é, o que chega. E o que se vive… sempre estive presente…
Basta para mudar radicalmente o Ser que o vive... Porque nesse momento… tudo o que tinha sido construído como Sistema de Valores… como Sistema de Crenças… como Adesão às Leis desse Mundo… é simplesmente pulverizado…
Porque o Ser apercebe-se de que ele real e objetivamente nada é… do que ele vivia… do que ele empreendia…
E que existe «qualquer coisa»  que não é ele… e que, no entanto… olhava tudo isso… esperava esse momento.
 Nesse momento… O SER É ABSOLUTO… isto é… tendo mudado de Olhar… de «Ponto de Vista»… de Consciência… tendo simbolicamente aceite morrer para o hábito… ele descobre-se ILIMITADO ou ABSOLUTO.
Nesse momento… quando há essa perturbação que se produz… o Ser não pode mais ser condicionado por outra Experiência que não esta…
Que não é uma Experiência… mas o estabelecimento no Observador que olhava tudo isso do Exterior… e que até ao presente era você.
E, portanto ele vive que… o que lhe chega e o que chega…
Sempre esteve presente… isto é… que ele não está nem sobre este Mundo nem neste Mundo…
Que não existe nenhuma Luz que chega… que não existe nenhuma Transformação que chega…
Dado que ela era aquela que olhava de muito longe e que… ESTAVA IMÓVEL.
Tendo… depois ter passado por um Sentimento de perda do real e de perda da Realidade, e de perda de Ação… a Consciência tão ampla… tão inapropriada ao que acontece realmente… ela não pode de modo algum… aderir mais ao que se desenrola sobre esse Mundo.
Ela definitivamente saiu desse Mundo… e apercebe-se de que tudo, sem nenhuma exceção, o que se desenrola não existe…
E de que a única coisa que existe é o que É…
De toda a Eternidade e que jamais cessou de Observar.
Portanto, não existe mais uma Revolução total que coloca um fim ao que quer que seja…
Mas que muito precisamente, substitui o Ser Humano no que ele É, além do que ele vive.
Portanto… rigorosamente nada chegou… dado que tudo sempre esteve aí… tudo sempre esteve presente.
Isso se articula, inteiramente, ao que lhe disse inúmeros Despertos e Liberados.
Mas, enquanto você mesmo não o viver… você está tributário, completamente, das Leis desse Grande Sistema Vivo.
Você está tributário das interações… tanto em você como num Grupo Social.
Sendo tributário de tudo isso… você não pode compreender que…
Não É nada de tudo isso… mas que É o que sempre esteve aí, fora… e que desde sempre Observava.
O que foi cortado… e você sabe-o… é precisamente para um Humano… a Comunicação entre o que se vive no Grande Sistema Vivo…
E o Observador… que sempre esteve aí e que jamais se moveu.
Isso lhe permitirá compreender facilmente que aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs Encarnados…
Cujo Olhar não tem a possibilidade de Abraçar ao mesmo Tempo… o que neles nasce e o Observador que jamais se moveu…
Não poderão jamais… enquanto eles mesmos não o vivenciaram… aderir ou viver o que você vive… porque existe efetivamente…
Crenças… existe o que foi denominado de Apegos… cuja maior parte tem por objetivo e de forma extremamente hábil… desviar-lhe do Observador que está fora do Sistema.
Assim, portanto… o que parece chegar e o que chega… de acordo com certo «Ponto de Vista»…
Verdadeiramente sempre esteve aí… e, com efeito… à medida que o Observador Exterior obtém uma Visão mais ampla no Tempo e no Espaço até chegar a um Ponto no qual não existe nem Tempo nem Espaço.
Se você viver isso… constata que tudo sempre esteve aí… e que nada aparece… que nada chega.
Mas, para isso… é necessário sair.
Essa saída que coloca incontestavelmente… tudo o que é Limitado e fechado em perigo… apesar do que chega…
É aparentemente, fortemente vinculada pela própria Consciência… que não se pode desfazer do que ela tem… dado que para ela… não mais ter… é desaparecer.
Ora, o Observador sabe pertinentemente… que nenhuma Vida se desenrola…
Que nada chegou e que nada chegará… que ele permanecerá sempre… fora do Tempo e do Espaço…
Em todo o Ponto de todo o Tempo e de todo o Espaço Relativo.
Viver isso é designado de LIBERTAÇÃO e no caso, para você…
LIBERADO VIVO… não pode evidentemente… nem ser compreendido… nem apreendido… nem aceite… enquanto acreditar e viver um limite qualquer de Corpo… de Pensamento... De Crença ou de Apego.
A um dado momento ao qual você chegar…
E que, com efeito, jamais chegou… mas simplesmente se observa a interação entre o que parece vir do Exterior do Sistema… como do Coração do Sistema...
E, portanto de você também… é tão premente… tão invasivo… que você, nada mais pode fazer do que disso se extrair.
Extraindo-se… há uma Morte.
Essa Morte não concerne ao que É… isto é eu recordo-lhe… a esse Observador que jamais se moveu… que jamais se deslocou… nem no Tempo… nem no Espaço.
O desenvolvimento cinético para o Observador desenrola-se suficientemente longe, como no mesmo Tempo.
São Princípios que hoje, os seus Físicos conhecem perfeitamente e aplicam-se perfeitamente ao que é a Consciência e a Não-Consciência.
A partir do momento em que você percebe, tanto na Consciência como na Não-Consciência… bem além da própria Percepção, de que não existe…
Nem Tempo, nem Espaço...
Nem Movimento, nem dentro, nem fora…
Você está Liberado.
Você não pode mais estar…
Como diria os seus Irmãos Aborígenes…
Submissos ao Sonho comum.
Você não Sonha mais…É ABSOLUTO.
Nada morre… porque nada Nasceu.
Nada se desloca… porque nada se pode deslocar.
Isso lhe faz passar… da Consciência Limitada a uma Consciência Expandida através da Vibração e de seguida… ao Observador e de seguida… ao que está por detrás do Observador… que é, com efeito…
O GRANDE TUDO… que inclui o Observador fora do Sistema Vivo e fora do Sistema Humano Vivente.
O que nesse momento se desenrola em você através dos diferentes Mecanismos que lhe foi dado e comunicado. E que você vive… é muito exatamente… o momento preciso no qual o «pequeno» Sistema Vivo não se apercebe unicamente de que ele faz parte do Grande Sistema Vivo…
Mas que, com efeito… ele está vivo fora de todo o Sistema… de toda a Forma… e de qualquer outra interação com outro Sistema Vivo…
Dado que a própria interação com outro Sistema Vivo neste Grande Sistema Vivo…
Apenas lhe mostra que não há mais existência tanto nele como noutro Sistema Vivo…
E que o que está Vivo, é realmente o que é capaz de se colocar no Observador...
E por detrás do Observador que escapa do Tempo e do Espaço.
O único modo de viver isso poderia ser chamado de RENÚNCIA ou de ABANDONO e, sobretudo, AMOR.
Mas não um amor projetado… mais um Amor intrínseco ligado à própria Natureza do conjunto e não mais de um Indivíduo…
Tanto do conjunto de Sistemas Vivos como do conjunto do Planeta e do conjunto dos Mundos.
O que volta a dar a impressão de se aproximar do Observador Exterior e do que se mantém por detrás do Observador e de que tudo isso sempre esteve aí.
Existe, portanto, uma extração da Ilusão do Tempo…
Uma extração da Ilusão do Espaço… como da Ilusão do Pensamento… e da Ilusão do Corpo…
E, contudo… tudo se desenrola nessa Ilusão… porque você não pode de forma alguma, colocar um fim à Ilusão… negando-a ou fugindo dela.
Essa Alquimia como foi dito, ou Transubstanciação apenas se pode realizar do Interior… dado que isso sempre esteve aí.
Não se pode dizer nesse caso… que a Consciência, passa de um Ponto a outro… dado que, o Observador que se mantém fora do Sistema não está mais localizado num Ponto ou noutro.
Nada há, portanto, nada que chega, dado que nada chegou jamais e que tudo continua presente.
Assim, o que eu lhe apresento, através do que lhe dei a ver… traduz-se finalmente por:
 «o que chega, sempre esteve presente», e permite-lhe além de ser uma ajuda para você permitir…
Ser o que É bem além de toda a Identidade… de todo o Corpo Planetário… de todo o Sol e de toda a Transformação… visível ou invisível.
Viver isso é A LIBERDADE e A LIBERTAÇÃO… não a aceitando… não a desejando… mas sim precisamente… Renunciando a você mesmo através do Abandono.
O progresso que juntos efetuamos desde há mais de três anos e, para alguns de você desde há quase 30 anos…
Tinha apenas essa finalidade que não é uma… mas gradualmente conduzir a Consciência para A LUZ… e conduzir essa Consciência de LUZ à Não-Consciência… fazendo assim, cessar, no mesmo golpe… toda a Identificação… toda a Projeção… toda a Experiência.
Mas eu repito-o… alguns Sistemas Vivos não estarão prontos para aceitar isso… nem mesmo desejar… ou querer vivê-lo.
É nesse Sentido que lhe foi dito que lhe será feito segundo a sua Vibração… isto é… segundo a sua Consciência Vibral ou não… e segundo o seu Abandono ou não.
O que atualmente acontece. E que parece desenrolar-se com uma Visão um pouco mais próxima do que acontece nesse Grande Sistema Vivo que é a Terra…
É que existe uma Adequação total entre o que vem do Coração da Terra… o que vem, aparentemente do Exterior…
E o Humano que está situado no meio…
Para aquele que o aceitar.
Você não pode de modo algum… modificar o equilíbrio de ninguém…
Exceto exercendo a sua qualidade d’aquele que… ou Realizou o SER…
Ou se estabeleceu no ABSOLUTO.
Portanto, existe uma propagação que permite cada vez mais ao Sistema Vivo que recusa vê-lo…
Porque não tem a possibilidade de enfim viver um Processo que sempre esteve presente…
Que sempre esteve aí.
E, aliás, esta frase: «o que chega, sempre esteve presente» é, exatamente, a frase que você pronunciará, no momento em que for Liberto… porque nada aparece e nada desaparece…
Nem você…nem o Outro.
O conjunto dos Yogas… que foi vivido ou não… e que foi descrito bem antes de mim, pela Estrela GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), corresponde muito exatamente… à Aproximação e à Fusão do Efémero desse Sistema Vivo que é o seu…
Com o Grande Sistema Vivo da Terra…
Com a Ação do que vem tanto do Exterior da Terra… como do Interior da Terra… o desaparecimento de toda a Projeção.
Isso se traduz através da Percepção do que foi denominado O MANTO AZUL DA GRAÇA… imediatamente precedido pela ONDA DE VIDA… ou da ONDA DA GRAÇA.
Isso sendo vivido… você toma realmente… o Sentido da frase como verídico para você:
«o que chega, sempre esteve presente»…
Porque você extrair-se da Ilusão Temporal, Espacial e extrair-se… do Sonho Comum.
É muito exatamente, assim que se desenrola a sua Ascensão, neste lapso de Tempo que está presente.
As Crenças tão poderosas desse Grande Sistema Vivo… falaram-lhe da Evolução e, no entanto É sem nenhuma exceção… e até esse momento em que se tornam o que é o Observador e por detrás do Observador…
Condicionados por Sistemas de Crença e de Valorização que lhe faz aderir a despeito de você… à Ação/Reação, porque a partir do momento em que existe Ação ou Reação… há Perpetuação do isolamento.
Enquanto o Tempo não parar realmente… enquanto o Espaço não parar realmente, É tributário do Tempo e do Espaço.
O que se desenrolou após a 3ª sessão do MANTO AZUL DA GRAÇA, fez para muitos, fazer-lhe viver que o que chega e sempre esteve presente…
 E que o que você procurava que era você mesmo…
E o que é procurado, que é o que você encontra…
E que, com efeito… não tem necessidade de ser encontrado… nem ser procurado.
Só o Olhar Separado tanto num «pequeno» Sistema Vivo como no Grande Sistema Vivo… faz-lhe acreditar que no Sonho comum, qualquer que seja aquele que é responsável pelo Sonho…
Havia «qualquer coisa» a aperfeiçoar… «qualquer coisa» a bonificar… «qualquer coisa» a transformar.
Esse Mecanismo está bem além de um Mecanismo…
Não é «qualquer coisa» que você possa dominar controlar ou decidir, muito menos pela primeira vez, se o posso exprimir deste modo.
SER ABSOLUTO não é, portanto… estar completamente numa Negação da Vida…
Do que se existia anteriormente… antes de SER ABSOLUTO… nem numa Negação da Terra… mas numa Negação da Ilusão… não pela Negação… mas pela Vivência.
Deste modo… desse único modo… O MANTO DA GRAÇA representa… essa Indizível Alegria e, conforme o caso… esse Choque do reencontro entre o Efémero e o Absoluto… que não é um reencontro… dado que… o Efémero está contido no Absoluto.
É muito difícil colocar uma palavra precisa nisso, sobretudo nesta língua.
Assim, portanto… quando é o Observador… mais nenhuma Dúvida se pode manifestar… nem nenhum Medo aparecer… porque o Medo como a Dúvida apenas existem no relativo da Ilusão.
Você vê através desse exemplo, que se poderia efetivamente, falar de «Ponto de Vista»…
Mas esse «Ponto de Vista» não é um «Ponto de Vista» ligado à Visão e ainda menos à Consciência.
Isso pode apenas ser vivido… e é nesse Sentido que muitos lhe disseram que nada podia ser dito disso.
Existem Testemunhos e Marcadores disso, como foi explicitado.
Existem também, Aproximações, mas verdadeiramente… nada disso pode ser acessível às palavras mesmo que seja possível, eu repito-o, Testemunhar nos primeiros momentos da Vivência da ONDA de VIDA… da SUPRA-MENTAL… ou do MANTO AZUL da GRAÇA… ou dos Contatos.
Esse «Ponto de Vista» escapa, portanto a toda a Localização.
É nesse Sentido que ainda recentemente, alguns disseram que esse Centro está em todo o Centro, e que não é o Centro de uma Circunferência… o Ponto do Círculo…
Mas que é ao mesmo Tempo, todos os Pontos da Circunferência.
O Humano que chega aí constata que isso sempre esteve presente.
Isso que sempre esteve presente estabelece-se com a maior das faculdades e facilidades… na IMPERMANÊNCIA e no ABSOLUTO.
O que para aquele que não o vive… pode parecer por uma razão ou por outra… como uma Aberração.
E isso o é para ele,… porque enquanto não for vivido… isso não pode ser integrado… porque do «Ponto de Vista» da Consciência Humana ou da Consciência da Terra…
Parece de tal forma vasto… de tal forma improvável… de tal forma impossível… que jamais essa Consciência tributária de certo número de Forças o poderão vislumbrar… nem mesmo esperar, mesmo que ela o deseje… mas antes… mais assustador e temido.
Os elementos dados por aquele que se nomeia BIDI… como a Indagação e a Refutação… conduzir-lhe-ão a um dado momento… a se tornar a frase que é o objeto da conclusão do que eu tinha a lhe dizer:
«O que chega, sempre esteve presente».
Nenhuma outra coisa tem Sentido nem nenhuma outra justificação além da impressão do Efémero…
Da impressão de ser tributário, e preso ou limitado de um Corpo, num Sistema de Pensamento ou do que quer que seja mais.
Através do que escolhi dar-lhe a entender e a perceber, bem além de toda a Compreensão… que você apenas devesse reter uma frase… retenham aquela da minha conclusão que eu disse no fim e no início:
«O que chega, sempre esteve presente».
Se você viverem isso… está Liberto.
O MANTO da GRAÇA forma de algum modo, uma franja de interferência… uma interface na qual se torna mais fácil ver o «Ponto de Vista» mudar.
Aí estão os elementos que eu tinha a lhe transmitir.
Em função disso… e se você tem o Tempo Ilusório e se têm perguntas, eu respondo.
***Não temos perguntas, agradecemos-vos.
CAROS IRMÃOS E IRMÃS, DO MEU CORAÇÃO AO VOSSO CORAÇÃO,
 NA COMUNHÃO E NA PAZ E NA NOSSA ETERNIDADE.
DO VOSSO CORAÇÃO AO MEU CORAÇÃO,
Até breve.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MARIA 19 07 2012


ACORDEI
Amigos hoje quando li esta mensagem novamente pude apreender algo que não havia percebido. Vivemos hoje nestas semanas até 15 de 08 a nossa Ascensão. Vamos apreender este período a que vivemos, e que Maria e demais intervenientes nos passaram.

Tudo o que é viver, e você vivem ou vai viver, tem apenas um propósito, tem apenas uma função: Fazer Você Viver a Verdade.
Então, são claro, muitos sinais, muitos eventos (novo, para você) podem ocorrer.
Tudo o que acontece em sua vida, em suas noites o que você faz, tem o único propósito de dar-lhe Amor para Viver.
Não como se poderia idealizar o projeto ou viver como você 'ter vivido até agora, mas para entrar na Essência do Amor é, Repito que você é.
Alguns podem ser alarmantes( despertar dos chakras) para este corpo de carne, mas o Objetivo Permanecer.
 O Mesmo e, de fato, faz parte, realmente, do Processo de Ascensão como você vive.
Tenha o cuidado de deixar viver o que está acontecendo.
Tenha cuidado para que você não queira ter qualquer explicação ou interpretação, porque na melhor das hipóteses você se entregar (O ABANDONO).
Melhor você vai Ser Nada, na melhor das hipóteses você terá esse período. 
Pois já tem muitos que fizeram a escolha.
Aqueles que caíram em si, aqueles que concordaram em viver o que é viver.
E sabem bem porque eles vivem.
Não foi porque eles aceitaram ou porque eles tinham sido levantados.
Eles se deram em ser nada.
Eles não vieram de fora deste mundo, porque eles são seus irmãos e irmãs que estão ai.
Eles são plenamente vivo, eles são Liberados, eles são Libertadores e eles compartilham com você o Dom da Graça.
 Mesmo se você não o ver, mesmo se você não perceber.
Talvez porque muitos de você ainda têm certa distância deles, porque para eles não há medo.
Ou porque o tempo não é muito feito ainda o que está por vir para você.
Além disso, você irá permanecer em silêncio no nível mental, o nível de interpretação, na melhor das hipóteses você vai viver o que você vive.
Com o Corpo é a Ascensão? Começa ai durante a encarnação?
Meu filho, o que está acontecendo Neste Corpo, é chamado de Templo de Saco ou nenhuma diferença, porque o Saco contém alguma coisa.
O Templo é um ornamento que contém. Ou é suposto para conter algo, e você, é claro, você é o que está no interior do Saco ou do Templo.
Você vive na carne, na sua consciência, suas experiências, em sua experiência, é exatamente a Ascensão.
Não se preocupe com qualquer Corpo se é ele que sobe:
É este o corpo ai?
É uma Forma mais Sutil? É o Corpo de Essência? Ou é pura Consciência que Ascendeu?
Você sabe, é todo este Sistema Solar Ascensionado:
Terra como os elementos, as Plantas, Como Animais, Como Você.
Ao viver a Ascensão, vivendo-lhe dado para viver durante este período, afeta diretamente a você, individualmente e coletivamente.
A questão que se coloca como um Todo é certamente em algum lugar, mesmo se ele não for reconhecido, o Medo de Perder este Corpo.
Mas tão logo você se torna Consciente de sua Eternidade, assim que resolver em Graça, assim que resolver em sua Essência é o Amor.
O que importa o Corpo ou outro Órgão?
Porque no momento não há comunhão, Fusão, a Dissolução é muito perto.
Então, se você está neste corpo, neste Templo, neste Saco, você pode estar em Outro Corpo, Você é o Sol ou a Totalidade do Universo, não faz absolutamente nenhuma diferença.
Só os olhos de quem tem medo de ver a diferença.
Você não pode duvidar de nada, assim que a Luz Azul é em cima de você, assim como nossas Presenças estão ao seu lado, logo que a Onda Viaja a Vida, porque isso 'naquele tempo, você está Absoluto.
Você é a sua Essência.
Portanto, independentemente da forma (a Forma é a que contém a Essência), independentemente da sua forma, seja qual for seu tamanho.
O mais importante não é a forma é o que ocorre com a Ascensão.
Mas o Amor que ocorre com a Ascensão.
 Isto é profundamente diferente.
Meu filho, muito de você vive em tempos em que a Consciência Comum que não é mais, momento em que você não conhece.
Ou quem você é nem de onde você esteja ou o que fazer.
Para alguns de você, é extremamente difícil de operar como antes, especialmente para aqueles de você que vive de uma forma acelerada, agora.
Para aqueles que viveram por muitos anos, aqueles momentos fugazes em que a alteração da consciência do corpo desaparece, e da mente, são mais uma prova de que algo acontece.
Você vai se perguntar um ao outro, você vê, através da partilha, você está passando por muitas coisas que são semelhantes.
Embora o termo possa ser diferente de acordo com a Revelação do Amor dentro de você.
Assim, a Estase ( paralização)é uma realidade para alguns de você já.
A Onda da Vida convida você parar acordar.
A Onda de Vida, por vezes, passa a dormência do corpo que já não parece estar vivo.
Ao Viajar nos Navios, fora do seu corpo quando você visita um irmão, uma irmã, ou quando uma Estrela ou um ex ou um Arcanjo que você visita, este mecanismo no corpo ocorre.
Seja em suas noites ou em momentos diferentes.
E você vê, neste ponto que a própria percepção do seu corpo não é mais a mesma.
Pode parecer doloroso e pesado, pode parecer que não existe ou não existe: é exatamente a mesma coisa.
A expressão é diferente, é claro, como justamente o fato de que sua Consciência está localizada, no Todo, em Você ou se ela permanece presa ao corpo e a pessoa que você vive.
Então, sim, os mecanismos chamados de "estase", algum de você vai viver através de episódios:
O corpo não responde mais, a consciência não responder mais, ou então a mente não pode mais funcionar como antes.
Não é senilidade, mas grande parte da sua Ressurreição, sua Eternidade.
Pergunta: Ascensionar todos nós juntos?
 Há um momento Final.
Esse momento Final, como você sabe, é a Terra que decide.
Há, agora, as subidas individuais.
Todos os sintomas que eu te dei tudo o que você vive, agora, participando de Sua Ascensão.
Apenas o sofrimento não pode participar.
Portanto, a Ascensão ocorre em seu próprio ritmo, de modo que não há sincronicidade conjunto da Terra, que é como já disse esta muito perto.
E enquanto eu Maria não o tenho Anunciado.
 Dá-lhe então o seu Canal Mariano para ouvir e experimentar nova vibração, o Coro dos Anjos, como eu disse, parece,  que os meus filhos estão mudando, dando-lhe a frente gosto da minha chamada.
E, claro, alguns já responderam.
Nós lhes dissemos que, de fato, que muitas vezes, uma de minhas irmãs ou eu mesmo, pode chamá-lo pelo seu primeiro nome.
Esta chamada é uma chamada individual, por agora, chamando você para acordar.
Algum de você respondeu.
Testemunha é precisamente a modificação destes sons e a Onda da Vida, é claro, e processo de mudança, de modo cada vez mais evidente para aquele que vive as percepções do corpo.
O sentimento que é anestesiado ou muito sensível, ou limitar-se, ou viver nos mecanismos de Dissolução Comunhão, Fusão, você percebe que não é este corpo.
Então Ascensão é, precisamente, o que você vive.
A partir do momento em que a Terra foi libertada, quando a Onda de Vida apareceu, disponível para todos, dependendo de como você cumprimentar esta Graça.
De acordo com o seus medos foram evacuados, foram ultrapassados pela Ação de Graça, a partir do momento em que você não resistir você sabe o que você vive.
Isso pode ser sem dúvida.
Você acaba, finalmente, e é isso que coloca você em Paz.
E isso é o que encerra todos os anexos, todo o sofrimento, todas as perguntas e dúvidas em tudo.
Claro, aqueles de seus irmãos e irmãs que, por razões próprias, ainda não vivem, será sempre em dúvida. Mas a dúvida é que eles projetam sua própria dúvida. Você, você sabe, se você vivê-la.
Pergunta: Tem braços paralisados, ser bi locado, sentir a lemniscata sagrada, a ponte do nariz e do ponto de Ris-Ti Ki- Branco, que é as primícias da minha Ascensão.
 Meu filho, este não é o primórdios da Ascensão, a conduta da Ascensão.
Isso faz parte de todos os sinais, procissões e manifestações que refletem, com precisão, a Ascensão.
Não há outra maneira de passar de uma Forma para Outra, de um Estado para Outro, do que perceber o Nascimento, a Ressurreição.
Isto corresponde a mudanças no corpo, eu expresso.
Isso corresponde à percepção de que você não é este corpo, mas você está neste corpo.
 Isto corresponde ao Mecanismo de Dissolução, sim, realmente.
Pergunta: Existe uma diferença entre a Ascensão e Assunção
 O que eu vivi, encarnada em um corpo de carne, como você, é uma suposição.
 Isso quer dizer que o seu corpo de carne já se foi.
O processo é diferente para você, porque mesmo que Assunção.
 Assunção do corpo que você vai fazer absolutamente inútil para você.
Simplesmente, é necessário que alguns de você, para viver da Assunção, que é dizer que este Ascensionar Corpo Também.
Não para mantê-lo em um longo tempo, mas não a viver em memórias, para você, mas que será útil para o que está à frente no conjunto de mundos ainda não liberados.
Você vê, por si mesmo, vivendo nos mecanismos de dissolução, a Você Vida: é Graça, tais questões não podem mais tocar em você.
Porque naquela época, você encontrar-se, você vivê-la.
Está neste Corpo, mas você sabe que não é este corpo.
E você pode confirmar ao vivo, o que Torna o Corpo.
Como já foi dito, não é você que desaparece, é a ilusão,  é o instante.
Você, Você Nasce. Você Resurrecita, Você Encontrar Liberdade e  Você é o Amor.
Nós temos mais perguntas, obrigado.
 Então, como vai ser cada vez mais o caso na nossa vinda, seja em momentos onde você está agora escuta a mim ou outros, se em momentos de sua leitura ou escuta, e como já é o caso de muitos, você vê, lendo, ouvindo, estando presente, que a Consciência Desaparece.
Você cai no sono, ou quando você alternar para o Absoluto.
ESTA É A VERDADE.
Assim, proponho hoje (e como perguntas secaram), para viver um momento de Comunhão, Fusão, Dissolução, hospedando-o Coro dos Anjos, Acolhendo o Amor.
A partir desse momento, Comunhões juntos em completo silêncio das minhas palavras.
Não faça nada.
Seja justo, aqui comigo, com você.
... Partilhando o Dom da Graça...
Neste Silêncio, nesta Paz, onde Nada do que é Efêmero pode te tocar, te tocar de Graça.
O Coro dos Anjos e Paz estão ai.
Ligar nos e, nós responderemos.
... Partilhando o Dom da Graça...
Entre Nós, a Distância é Abolida.
... Partilhando o Dom da Graça...
Convido-lhe, e, por favor, tudo para se juntar a nós.
Porque onde estamos é onde você está, nesta Morada da Paz Suprema, neste Dom da Graça, no Amor.
... Partilhando o Dom da Graça...
Neste Silêncio Cheio de Amor, cheio de si mesmo, não é a totalidade, atrás do Absoluto.
Há também este Corpo, há também neste Instante, mas Desaparece.
... Partilhando o Dom da Graça...
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.
Eu ficar com você por toda a Eternidade, se assim desejar.
Eu retornar a chamada, eu retorno a todos, juntos, esta noite, às 22 horas. (15H)
Por todos os Antigos, por todas as Estrelas e Arcanjos, para viver.
Eu te amo, em Liberdade.

... Partilhando o Dom da Graça...

Até logo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AIVANHOV IV

AIVANHOV 12 03 2011
12 mar 2011

Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo.
Como comandante de Melquisedeque, antes de sair do chão, devo dizer que, como afirma o Arcanjo Miguel quer vir após mim, e disse Maria.
Há também alguns dias,  não é você está no período em que a vibração vai se tornar cada vez mais intensa. Você receberá, de forma cada vez mais importante, em amplitude e também em seu dia, esses novos Estados de Consciência que vai gradualmente encher toda a sua vida.
E você está no período, não é a vibração e a Luz Níveis (como temos definido e mora com você neste sistema solar) estão sendo levantadas. Eu diria que, em níveis que nunca tinha sido visto desde a falsificação do Universo.
Hoje, muitas pessoas estão redescobrindo as qualidades vibracionais que tinham mais experiência desde tempos imemoriais antes da vinda desta matriz como na falsificada.
Você vai experimentar a Nova Vibração mais e mais importante, nesta Terra.
Você vai viver nos Estados que vão durar por mais tempo e mais tempo você vai fazer (como Maria disse, e as outras Estrelas que você tem desde que aqui há menos de uma semana) no Estado de Paz Interior.
Que vai fazer você experimentar o que é agora, enquanto ainda lagarta,  chegar a borboleta. Você, mais e mais, você se entrega para a Luz. Para acolher mais e mais, que podemos chamar como você, de fato, é assim que precisa ser vivo.
 Com uma imensa que é feita pela Libertação da Luz que lhe permite descobrir os aspectos menos conhecidos do seu tamanho, como Miguel disse, Filhos a Lei de Um, Semente de Estrelas e Seres Estelar.
Tudo isso está sob a Revelação Final.
Claro, temos dito de maneiras diferentes, e uns aos outros, a liberação da Libertação da Terra do Sol, a liberação da sua consciência, acompanhada por uma Explosão de Luz que é, literalmente, todos os deslocamentos que era o domínio da Sombra e dissociação, neste mundo.
Este é literalmente o que você está vivendo, dentro e fora de você.
Lembre-se também que muitas coisas, tanto por mim e pelo Arcanjo Miguel, que tem sido um tempo, lhe foi anunciado.
Tudo isso está acontecendo diante de seus olhos. E você está vivendo, precisamente no momento. Acima de tudo, o que eu quero adicionar agora que eu acho que é fundamental, ele está pronto.
Prepare-se para quê?
Prepare-se para encontrar a sua Dimensão Eterna.
Prepare-se para tornar-se o que chamei de Borboleta.
Prepare-se para tornar-se Seres de Alegria, Paz Seres especialmente Seres da Luz e consistindo de Luz.
Tudo isso, você vive, todo mundo no seu próprio ritmo, em qualquer lugar na Terra.
Algumas regiões do planeta estão mais preparadas que outras para viver a sua libertação final.
Isto é o que eu tenho a dizer como um comandante.
Agora, como sempre, eu vou responder a quaisquer perguntas que você vai apresentar.
Pergunta: Após 3 dias de escuridão, ele permanecerá as duas humanidades ou simplesmente jogar em 3D Seres Unificados?
 Então, minha querida, muitas coisas.
Os 3 primeiros dias.
Como você pode ver a si mesmo, você ainda está ai e você não viveu três dias.
Para os contras, a Revelação da Luz vai mais rápido e mais rápido e irá, literalmente, e praticamente de forma exponencial.
Você vive na Terra, há muito poucos meses, semanas, toma um rumo que vai crescendo. Como saber?
Você vai mudar o câmbio. Vai ser ainda mais rápida velocidade, que começou a partir do equinócio que já ocorreu primavera e para outros no inverno.
Você vai ver as coisas que você nunca viu na Terra.
Isso, temos anunciado um e outro. O céu (nós dissemos-lhe também, uns aos outros, se os antigos, se os Arcanjos), tudo isso faz parte da Luz Reveladora.
Agora, o que pressuporia duas humanidades em uma terceira dimensão Unificada nesta Terra, isso significaria que a Terra vai permanecer como está mesmo Unida.
Não é possível.
A Terra vai se mudar para uma Nova Dimensão.
A terceira dimensão da Terra será como um esqueleto, por assim dizer, incapaz de suportar sem vida. Então a Terra vai subir, e ela irá para a 5 ª Dimensão.
E aqueles que permanecem nesta Terra, naquele tempo.
Serão completamente transmutados seres que têm o corpo e de carbono foram recebidos e a transformação dos raios cósmicos. A radiação galáctica e de radiação da Terra, que quer dizer que eles estão sobrecarregados com os raios gama que transformaram o DNA e a estrutura do átomo.
Esses são seres das 5 ª Dimensão.
Dimensão 3 Unificada deixará de existir neste universo.
A Terceira Dimensão é onde a Consciência Unificada é livre e também está disponível, por exemplo, em algumas pessoas, por exemplo, em Végaliens. Por exemplo, em Lyriens. Por exemplo, os Arcturianos, por exemplo, os Pleiadianos.
E assim os seres que vão com eles ou que deseja continuar 3D Unificadas ou deixar este Corpo e encarnarão novamente em outro lugar, ou vai morrer com o corpo (para aqueles que querem e podem). No Universo nessas outras galáxias nessas outras partes do Universo a ser em 3D Unificado porque eles são estáveis ​​em 3D Unificado.
Mas a Terra não é de meios destinados a permanecer em Unificado 3D. Terra Ascender. Ascensão ocorre na Quinta Dimensão e não na Terceira Dimensão Unificada. Eu poderia dizer que, agora, agora.
Antes que eu chamei o planeta grade antes de 3 dias antes da transição e física, postes de concreto, que é o que você vive agora.
E tem mais de você que tem despertado o Coração Radiante e Coroas pode-se dizer que através da memória que você encontra (não nas encarnações passadas, mas, mais ou menos direta Dimensão Estelar e seu Corpo de Essência).
A Nova Vibração que você percebe na ponta do nariz, nas Coroas, tudo isso faz você se sentir o que está acontecendo já nas 3 ª Dimensão Unificada.
Espaços onde predomina Alegria, onde a atmosfera de bem e mal já não existe mais. São lugares onde a predação, o medo já não fazem parte do Universo Unificado de Terceira Dimensão. Alguns de você vive em um Estado de Consciência, já, que corresponde a esta em sua totalidade.
Mas a própria Terra, após a Rede da Terra, não será nesta Dimensão. Será a 5 ª Dimensão. Estrutura não será de todo a mesma coisa.
Quanto aos três dias, lhe repetiu Maria, ela fala com você mais de 3 dias de escuridão, ela fala sobre os três dias antes de você ouvir em qualquer lugar na Terra, o Sinal.
Mas neste momento, você saberá que é Ele. Agora, pelo menos para o Ocidente, especialmente na América do Sul e parte da Europa e que nesta parte da Europa.
Você são, como eu digo e vou dizer de novo, privilegiado porque você vive para o momento, esta transmutação muito mais fácil (exceto para a cabeça, não é) que o que está acontecendo em alguns países no momento, em alguns continentes.
Portanto, para aqueles que pensam que nada acontece. Com aqueles que não vivem dentro de si, olhe para o que se passa ao redor da Terra, em outros lugares.
Mas quanto mais tempo você avança, mais tempo que eu poderia chamar a Tribulação não no sentido do Apocalipse, que se começou, como você sabe.
Desde o início do Casamento Celestial - como é a revelação, mas a tribulação, ou seja, os eventos que começam a aparecer. Mais o tempo será mais curto, e isto você pode ser grato.
Quanto mais você se move em direção ao seu Ser Interior, menos o que acontece na Terra vai ter um alívio crucial para você.
Uma bomba atômica pode explodir perto de você, se você estiver em Samadhi, na Alegria ou no seu Corpo de Essência, isto é em 3D Unificado, ele não vai fazer nem frio nem quente.
É como o Planeta Matrix: você nem frio nem quente.
É um fogo do Espírito, não é. E, claro, aqueles que estão na lagarta, naquela época, e quem não vai para a borboleta, de uma forma como outra, ele vai cozinhar um pouco, não é isso.
Pergunta: Hoje, qual é o protocolo mais importante para a prática?
 Assim, sem fazer um trocadilho, eu chamaria a Crucificação é contar a rendição completa à Luz: Você entende e concorda que não pode entrar no Santuário do Coração sem usar o total Abandono de qualquer tentativa de personalidade.
Mas não lutamos com a personalidade contra a personalidade.
Só podemos aberto e acolhedor, sempre mais, a Vibração.
Hoje, a vibração da Terra, a aglutinação de Partículas Adamantinas, a precipitação de Luz é tal que é tudo. O que temos dado a você (por exemplo, há dois anos, há três anos, lhe fornecido, até mesmo um amigo, que irá completar este conhecimento da yoga, como se fosse) até o limite, a coisa mais importante para si mesmo, porque você se torna o Ressonador.
Se você é capaz de esquecer você mesmo, isto é não jogar nada de si mesmo no futuro, você se concentrar, no todo, no presente.
Para respirar, para ter consciência da respiração, apenas para sentir o ar que passa pelo nariz, sentindo a Luz e as Vibrações que estão ai, você não precisa mais nada.
Agora, você pode sempre servir-lhe, literalmente, o trabalho coletivo está sendo feito por toda a Terra na quinta feira das 2h às 3h.
A Radiação dos Arcanjos! Assim você pode, precisamente por causa da Abertura do Canal, devido à liberação do Sol, a libertação da Terra, para conectá-lo a qualquer momento, o fluxo de Luz.
E se conectar com o fluxo e deixar a Luz passar, é tornar-se transparente. Torna-se transparentes, é isso que lhe disse que todas as Estrelas, há menos de uma semana, e foi concluído .
Hoje, a atitude, a Consciência Pura.
Isso quer dizer que você pode fazer todos os rituais do mundo mesmo aqueles que foram doados por um amigo. Mesmo que tenha mudado recentemente que fez você passar da Cruz da Redenção da Cabeça.
Este movimento ascendente ao longo do canal mediana da coluna vertebral, que é chamado de Canal do Éter, o ex-Sushumna.
Se você preferir, que foi alinhado com as Partículas Adamantinas. A ativação de cinco novas frequências, você sempre pode acompanhar o processo de carta.
Mas se você não pode possuir, você sabe se viver bem na personalidade. Você nunca pode, independentemente do protocolo, você não se entrega para a Luz e experiência da Coroa Radiante do Coração. Por isso é o peso porque você também sabe que tem hoje.
E que nem sequer são do Coração Radiante Coroa dos vivo porque se dar o fora agora, mas precisa de você, aqui na Terra, não é isso.
Mas deve entender que hoje você tem milhões de consciência humana que nunca ouviu falar, até mesmo a energia da palavra ou chakra, e ainda assim vivem esses Estados de Consciência.
Então eles têm o Fogo no Peito, eles têm a fogo no peito, que se dirigem para o tamborim.
E, especialmente, que não há nenhuma energia a se manifestar, é a Vibração que é dizer que , ao mesmo tempo (como, por exemplo, tudo poderia ser o pior em suas vidas), eles se sentem e experimentam a Paz e até Alegria.
Este é o processamento, hoje, o mais essencial. Mas, é claro, não pode haver instalação real da Alegria se não houver aparecimento concomitante de Vibração. Mas há seres que espontaneamente na Terra, foram abandonados, no todo, para a Luz.
Crianças Índigo você, você tem pessoas que nunca seguiu um caminho espiritual, entre aspas, mas já foram espontaneamente pela qualidade da alma, no coração. Vivem as mesmas transformações.
Eles não precisam de protocolos. Eles sabem o que é uma ladeira abaixo de energia. Eles sentem as coisas em momentos específicos e sentem-se especialmente o Fogo do Coração, apesar de expressá-lo de forma diferente, com um Estado de Paz ou um Estado de Alegria incrível, mesmo que não colocar palavras sobre ele.
Então o protocolo importante é conectá-lo, independentemente da técnica, este fluxo de Luz, essa Nova Consciência que está instalada agora, mas por que você deve roubar. É o sacrifício de Cristo na Cruz. Você não pode tornar-se Cristo, se você não ceder, no todo, à Vontade da Luz.
Como quando você decide "Eu quero isto", "eu quero isso", você não está sob a influência e sob a ação da Vontade da Luz, mas você está apenas sob a ação de vontade da Personalidade.
Então, é claro, que a interferência essa mudança, eu diria, um minuto para outro. Y'en em que vai demorar algum tempo para maturação, processamento de Vibração.
Cada caminho é diferente, mas mesmo se o destino final de todo ser humano, em que a humanidade é profundamente diferente, você tem tudo, em fim, a Mesma Consciência.
Isso é o que eu quero dizer e é, naturalmente, neste ensinamento que lhe dei todas estas vibrações e que nós lhe enviou, e uns aos outros em relés da Fonte.
Participar deste grande Mistério é a Lei da Unidade é para dizer tudo o que está além da dualidade do bem e do mal.
Que está a dizer, o olhar que faz você encontrar a borboleta. Que é Unidade para dizer, além do julgamento, além de todos os atos, comportamentos, que foram modificados neste tamanho desde que é a sua falsificação.
Então a coisa mais importante para si mesmo, mas somente se você abandonar-se inteiramente à Luz.
Quando nós dissemos-lhe que a Luz tem de Inteligência, é realmente Inteligência ou seja, ele vai dirigir sua vida uma e outra vez por mais Luz, algo que pode fazer o seu personagem a qualquer momento.
E interferência é, agora, que vive, como você sabe, a do fim do ano será, nas palavras de Uriel, um momento de passagens importante. Mas esta é o de agora:
Esta passagem é de alguma forma, que eu chamei a crucificação que pode ir além, para a Nova Consciência. É a Cruz da Redenção, da Cabeça e agora a Passagem, a Abertura da Boca e da Ascensão está em andamento para as pessoas e para todos conscientes desta Terra e a própria Terra própria.
E é isso que você mora atualmente.
Pergunta: Por que eu sinto algo em execução no meu canal, cabeça para trás?
 Como o Canal, caro amigo, não é suficientemente cheio, porque é a fase concreta, que você vive assim , que é a Passagem.
A Passagem é acompanhada por, como disse Sri Aurobindo, já desde o ano de 2010, o interruptor de famosos da consciência, e não há um ponto onde você muda.
Esta mudança, esta é a Chave, para alguns, é instantânea e você aprender a detectar quando você está em Consciência de Unidade e Consciência Separada.
E depois há pessoas que são, entre aspas, mas não bloqueadas, instalada em uma fase de transição onde a Luz aglutina onde a Luz encontra o Corpo Físico real e Estruturas Sutis.
 Mas isso nem sequer ligar o motor que está a dizer, o Coração e pode realmente ser vivida como uma sensação, você sabe, ele está enchendo e ainda assim você vai se sentir vazio. Mas é este processo, também, Transformação.
Imediatamente após, começa a aparecer um Novo Som ao nível do ouvido, o que corresponde à ativação de um passo mais importante na construção do Antakarana e começará a se manifestar em um Estado de Paz e não mais solidão.
Não deve acreditar que, em consciência mais encarnada, a personalidade, disposta a morrer assim.
Precisamos da dose de Luz é mais pesada, citado em sua Vibração, a Densidade do Corpo físico e as Estruturas de personalidade.
Para alguns, é de repente agora, e em outros, será passagem é um pouco mais. O importante é a Vibração. O importante é reunir alguns desses circuitos (e, com certeza, você tem todo o ano para terminá-lo, no entanto, a maior parte do ano) para completar esta entrega porque você Dar à Luz, realmente, é a sua Eternidade .
Este é exatamente o que está acontecendo.
Então as interferências que são um pouco mais avançados, elas já estão em questão, não é isso. E outros que estão apenas começando o trabalho, apesar de toda a experiência que tem vivido, na verdade, por algumas consciências.
Mas a Iluminação do Coração ocorre quando a Passagem, em dois sentidos, além disso, é. Passagem e que pode ser feito por uma posição da cabeça particular, com oscilações, pela Vibração.
Todo mundo reage de forma diferente.
Pergunta: Qual é a natureza da intervenção dos cristais na atual evolução
 Cristais de assistência, é muito simples.
As Matrizes cristalinas foram feitas na Terra, pelos Mestres da geneticista Sirius que estavam desenvolvendo a vida neste mundo.
Então eles trouxeram, como em todos os planetas onde há um novo desenvolvimento da consciência, estruturas correspondentes ao mundo terceira dimensão, que são Formas Geométricas que estão relacionadas com os Cristais com comprimentos de Onda, Frequências, Cores e Arranjo Especial.
Os Cristais são, como algumas pessoas têm dito sobre esta Terra, o primeiro nível de consciência que está a dizer que não há liberdade no cristal.
É completamente congelado e fixado em forma, mas também uma vibração que se refere diretamente à Vibração Original, que é dizer a Fonte.
Al-Cristo, não é isso. A palavra já, em si, é muito significativa. Todos os minerais cristalizados têm uma capacidade de Vibração e Capturar a Luz que é muito mais fácil do que a de seres humanos.
Em todos os organismos vivos, tem cristais de micro, mas não vou entrar ai, porque seria complicado.
Vamos apenas dizer que, como lhe disse Sri Aurobindo, em novembro, o núcleo cristalino da Terra foi lançado, que é dizer que as influências de cristal pode reconectar-se a Sirius e pode se reconectar com a Fonte.
Ela está ligada à chegada deste Sistema Solar, sob a influência da Radiação Galáctica, o que é chamado, me creio, a Onda Galáctica. E você está certo para ele.
Assim, o ressonador de Cristal que pode ajudá-lo, mas se você começar seu próprio cristal, você não precisa de um Cristal.
Se você é um Cristal, isso significa que você se tornou transparente e não há nada em termos de personalidade que se opõe ao nível de sua consciência separada atualização da Luz.
Neste ponto, você, o Cristal. Você não precisa de qualquer outra coisa.
Mas o Cristal pode ser uma ajuda, como a Meditação ao Sol pode ser uma grande ajuda.
Então, algumas pessoas vão comer das Partículas Adamantinas, colocando o dom. E outros vão se alimentar de Partículas Adamantinas que foram agrupados em torno dos Cristais.
Pergunta: Você poderia nos dizer sobre o resultado nas Dimensões Unificadas?
 Então é muito simples, simplificar, mas diz bastante coisa.
Isso é muito importante porque você está (e todos nós estávamos, nós, veteranos, consagrados) Presente, mesmo nesta matriz que é dominada dissociada, como você sabe, uma lei que é a lei da ação / reação.
Portanto, para aqueles que estavam espiritualmente conectados, ele pode ser chamado de karma, não é isso.
Mas toda ação tem uma reação.
Você deixar cair uma maçã, ela cai.
Esta é a chamada lei da gravitação e a Universa Chave forjada é a ação / reação.
O resultado é uma ação que faz mais reação é dizer que a ação é consistente com a ação. Pode-se chamá-lo, na sua linguagem, pro-ação é para dizer o que é um rolo interminável de Amor.
O Amor não é bom nem mal.
Muitos falsários (o Draco, em especial, neste mundo) queria que você acreditasse que o amor foi bom e quanto mais você fazer o bem, quanto mais você sair da matriz.
Mas ninguém é sempre desse jeito, não é.
Por isso é uma crença de que o primeiro foi induzido, desde tempos imemoriais.
O ser humano e da consciência, que é fechada em humanos, é espontânea (como qualquer consciência que não pertencem à matriz) sujeita à Lei da Unidade.
Sujeita à Lei da Unidade não é mais fechado à chave e não se limitar a uma forma, uma dimensão no espaço e no tempo.
Exatamente o oposto do que está acontecendo neste tamanho, porque você está limitado pelo tempo, você está limitado pelo espaço.
Você está limitado por um formulário, você está limitado por uma Consciência Bloqueada.
Tudo é limitado. Essa é a ação / reação.
Além deste Universo, há, além das dimensões falsificadas, existe Dimensões da Graça Unificada ou Dominante é dizer que não há nenhuma limitação.
Fonte que você pensa, você se tornar a Fonte. Você acha que é Miguel, você está em Miguel. Está multidimensional. Você não está localizado no tempo e no espaço.
Você não está limitado a uma forma dimensional dada.
 Esta é toda a diferença.
É essencial.
Assim, este mundo tem falsificado leis e essas leis são válidas apenas no falso mundo.
E enquanto o jogo deste tamanho, que foi adulterado, foi injetado, em certo sentido, as crenças, porque, como você está na crença, pode ser na experiência.
Assim, o resultado é o Ilimitado é Eternidade.
Não há nada efêmero nas Dimensões Unificadas, exatamente o oposto deste mundo.
O problema é que a ruptura com esta multidimensionalidade foi tal que até à data (até o século 20, digamos), os seres desencarnados muito, muito poucos que conseguiram escapar na de alguma forma da matriz.
Eles também deixaram sua marca, nos escritos, e nas suas experiências.
Mas era muito raro.
 Então, minha querida, eu vou te dizer que não é para o seu medo. Ele está ligado a todos os medos, sem exceção. Há uma frase que eu vou decidir o que é mais importante: você não está e você não é esse medo.
O problema todo é a identificação e projeção de medo. O medo é uma emoção, mas você não é, e todos os seres que vivem emoções, você não é suas emoções. Está Eternidade.
Então, desde que haja adesão a essa crença (que vou descrever como estúpida, mas todos nós temos experimentado, não é) a acreditar que você tem medo. O que você está fazendo? Está identificado com esse medo.
Consciência da Unidade que foi  separada. Todos os seres humanos, todos, quando estávamos encarnados, temos medo, qualquer que seja o medo.
Então, esses medos, pode ser tentador encontrar, entre aspas, porque, e dizer :estou com medo porque eu experimentei isso. E quando eu era criança, eu estava com medo porque eu em uma vida passada. Eu vivi isso.  Eu me afoguei então eu medo de água. Ou eu tenho medo por motivo X .
Você vai sempre, sempre, dentro da matriz, a explicação perfeita para a mente. E o problema da mente, é que ela acredita que quando percebeu a coisa é ultrapassada. Mas, para a Luz, ela funciona em todos, em todos assim.
A Rendição da Luz, não é precisamente a entender com a mente mas com a compreensão da consciência.
Entendimento com a consciência não é mais se identificar com qualquer coisa. Você está neste corpo, mas você não é este corpo. Você está neste mundo, mas você não é o mundo. Você não é o que você pensa que é. E enquanto você acredita em uma emoção que passa por você, mesmo com sintomas físicos, existe em algum lugar uma identificação.
Então não se esqueça de também que a Luz mostra nos últimos meses, as sombras. Por isso não pode, de fato, os eventos podem ser mais importantes do que aquilo que existia antes. Para alguns de você, pode até parecer uma forma de recaída. Mas não é.
É apenas a iluminação. Assim, a iluminação não é dizer: "Eu entendo a causa." A iluminação é feita simplesmente para dizer: "Eu não tenho medo de que já estou informado, que é o que está claro."
Não é bem o mesmo.
Então, quando você é capaz de modificar essa visão, assim, a Luz vai seguir e o medo já não envolve qualquer efeito sobre o nível de sua consciência. Este é também o Caminho para a Unificação.
Assim, não há mais nada para entender que a iluminação está em andamento.
Mas a coisa mais importante é aceitar e consentir com o fato de que você não é suas emoções, você não é a vida que leva. Mesmo que você tem que ser lúcido como você conduz. Que a Consciência da Unidade.
Não é um desengajamento da personalidade é uma personalidade de Luz. É a consciência que vai para outro nível e outras Vibrações. Quanto mais você estabelecer-se a esta Luz, as coisas menos contra a Luz não pode alcançá-lo.
Mas digamos que você está em Samadhi, digamos que você vive acesso à Sua Essência. Mas, no mundo, por exemplo, você anda, você será atacado.
E você entende que mesmo o que poderia ser contrário à Luz é de fato um aumento da Luz. Sempre. Especialmente neste momento.
Portanto, há um problema de trabalho (mas não é uma obra) da personalidade desacoplamento com emoções, com a dissociação de como você está envolvido.
Isso não significa ficar como um hippie, não é, e esperar até o fim do mundo entre aspas.
Significa muito para ser lúcido e consciente de tudo o que você está fazendo como uma ação e, mais importante, você tem reações ou reações em relação ao medo Inoperante próprio que você vive, ou em qualquer reação alguma no meio ambiente.
Porque se você entrar na reação, você vai achar que você deixa o aparelho.
É simples assim.
Pergunta: Devemos continuar a comer até que está com fome?
 Siga o que lhe está dizendo a sua Consciência e Vibração. Não force a si mesmo, especialmente em relação aos alimentos.
Enquanto você se força, é a personalidade que a força.
Luz é Graça e Abandono.
Assim, em sua ação, tudo acontece de forma transparente, Unidade e Fácil.
Pergunta: Foi discutido Vasos de Luz reconhecíveis pelas sete cores do arco-íris céu. Isso poderia ser falsificado?
 Na íntegra. As sete cores não são violadas com as 7 Luzes de cor.
A vibração que emana não tem nada a ver com o sentido visual: o sentido relacionado à Vibração Eletromagnética do Coração.
Quando você encontrar um fenômeno Luminoso, se essa Luz é Vibracional e autêntica, o Coração Vibra.
Caso contrário, o Coração não vibra, se é a Sombra.
Agora, interferências são aquelas que se sentirão atraídos pela Sombra.
É o seu destino.
Assim, ninguém pode fazer você acreditar em qualquer coisa, desde que você concorda em não ser uma questão de crenças que só vai viver a experiência.
Ou você está na Experiência da Vibração, ou você está em Crença.
Se você está na Crença, você está errado, necessariamente, mas se queria também tudo vai se opor a mais.
As pessoas que estão dentro de si e sentiu a vibração e os que estão trancados em suas limitações mentais e crenças.
E que você vai ver mais e mais facilmente, mesmo dentro da mesma família, mesmo em casais.
E que foi assim .
Você tem pessoas que estão trancados em suas crenças e até mesmo em caminhos espirituais, e você tem pessoas que são liberadas para suas experiências.
Esta é toda a diferença.
Então, enquanto você perguntar se você não será enganado,  você está na Fé?.
Pergunta: O que é ser desligada, mesmo em atos diários
 Mas, minha querida, tudo bem.
Isso quer dizer que você está indo cada vez mais a sua Essência. Quando você já não é capaz em todos os pequenos-almoços para, isso significa que você se foi.
Como você acha que está acontecendo em sua passagem Dimensão Suprema?
Como a sua consciência está fixada nas tarefas dupla de qualquer tipo, você não pode chegar à Essência.
Lembre-se que até agora você tinha estados de meditação, onde você gasta mais ou menos completamente, mais ou menos completamente no tamanho da Essência Vibracional.
O que está acontecendo agora, principalmente porque a Passagem da Boca e a Abertura da Boca foi feita?
Você pode ver que mesmo as atividades. Tudo é mais comum, é-lhe perguntado o que você faz. Que é dizer que o que você sente mais Capaz de Ser.
Qualquer coisa tudo o que pertence à matriz e, paradoxalmente, no entanto, você se torna mais lúcido na vibração.
Mas isso é normal.
A melhor imagem que posso dar é que, por agora, você é um personagem de desenho animado e sua consciência se projeta no personagem de desenho animado.
E então um dia, há o designer acontece (a origem) e colocar goma tiros, e então de repente você percebe que tem seções inteiras desaparecem e você está mais para empreender atividades consistentes.
Interferências  que chegam à Unidade, outros mais próximos de usar, fazer o pequeno almoço, e outros sequer sabem como eles são chamados.
Mas isso é normal.
A Luz é totalmente desconstruir e transformar o que é Consciência Limitada. Então você não pode ficar limitada e ir para o Absoluto.
Então eu vejo aqui que vai dizer, "mas eu não pude ser limitado, mas ainda não estou no Supremo." Mas ele está vindo. As Interferências que precisam se livrar de um monte e outros
Deve diferenciar entre o que está no campo de Consciência da Unidade vem induzir essas mudanças na consciência divorciada da ação da própria personalidade diz bah ah eu quero fazer isso, eu quero fazer aquilo, eu quero fazer assim.
 Esta não é a mesma abordagem.
O primeiro passo é a entrega para a Luz, o segundo é a vontade da personalidade.
Mas quando, como você diz, querida.
Você colocá-lo dessa maneira (mais acontecer com você para fazer estas coisas na vida cotidiana) não é com você para saber mais não é café da manhã.
Então, tudo bem.
E um dia você vai perceber que este mundo já não existe e nunca existiu.
Pergunta: Onde é a abordagem da Federação Galáctica de Luz contra nós
 As 3 primeiras Ondas, que foram anunciados pelo Miguel, já ter ocorrido.
A etapa final é quando você vê seu céu inteiro (eu não dizer uma cidade ou outra cidade, mas todo o céu) Os navios alinhados.
Mas isso é o fim último, não é.
A abordagem da Confederação Intergaláctica era permitir que, se quiserem, a interpenetração de Luz neste mundo.
Foi algo que foi preparado, você sabe, há muito tempo.
O Retorno da Luz tinha sido antecipado pelo Elohim desde o início de falsificação.
Mas nesta fase, você sabe, em sua fase final, é programado por quase 30 anos desde 1984, com derrame e progressiva ladeira abaixo, primeiro foi do Espírito Santo, então a Radiação Ultravioleta e, em seguida, a Radiação da Fonte. Por isso, tem a duração de quase uma geração, trabalho secreto para inauguração, e explosão de Luz.
Está na reta final, muito, não é e que, você sabe.
Pergunta: Em seu tamanho como você vê A Fonte
 A Fonte de Luz e é a Unidade.
Tudo é Fonte.
A diferença, meu caro, entre você e eu é que eu sei e eu vi você e que você viu em parte e não em tempo integral.
A Fonte é Tudo.
Vou dar um exemplo que é muito simples: a maioria das leis físicas (que os tenho chamado a lei da ação / reação) da matriz são verdadeiras leis que funcionam. A prova, quando você deixa cair uma maçã, ela cai, não é isso.
Então, as forças gravitacionais são forças eletromagnéticas que estavam trancadas, dobrados no espaço-tempo.
Você, você ver a Luz, você não vê o Sol e você diz que é o Sol que nasce e se a noite vem, quando a noite chega.
Mas para nós, como foi dito, você está no escuro, porque não há Luz. Luz não é o que você vê. Luz não é apenas a Luz do Sol, é toda a reflexão melhor, digamos assim.
Então, dentro do Mundo Unificado, nós somos a Fonte e não há separação. Como eu disse, tudo não passa de uma noção de Unidade, e para toda a Unidade Um, não é uma invenção da imaginação ou um conceito.
É uma Vibração.
Onde eu estou, eu digo: "Eu me comunico com Maria" e imediatamente nos encontramos, seja em casa ou em casa, não é isso. Mas, na minha casa e ela faz, a priori, qualquer coisa. Enquanto estamos em estruturas de densidade diferentes, não há separação de densidade.
Para que eu possa estar simultaneamente em meu navio e o navio Maria. Eu posso ser, simultaneamente, conversando com meu avô outros ( Melquisedeque Outros) e, ao mesmo tempo, estar em outro Universo.
Não há separação.
Então, obviamente, para um ser separado, isto é muito difícil. O melhor exemplo que posso tomar, quando eu voltar a essas leis é que as leis da física se aplicam na matriz falsificada.
Mas nós negligenciamos tudo o resto e consideramos que o resto é vazio.
Mas o vazio é você. Você está totalmente invertido.
É você que está em um vácuo, e nós, estamos cheios. Mas você não percebe que está vazio. Na verdade, este corpo é uma peça de roupa.
É também um templo em que você deve atualizar a Dimensão da Eternidade, mas é o único papel. Você não é a roupa, Não é o que você está no vestuário.
Mas que você estava tão escondido, tão distorcido e tão surdo e submetido a crenças estúpidas, que todos nós juntos, é claro.
Então você fala em palavras, A Fonte, parece muito difícil, porque é um Estado Vibracional onde são grãos de areia, mas ao mesmo tempo, todas as criações em todas as Dimensões .
Tudo está interligado e interconectado.
Este é o princípio do Ilimitado e Graça.
Pergunta: Você poderia nos dizer sobre os crânios de cristal
 O que você sabe, meu querido?
Poderia ser muito longo.
Os Crânios de Cristal são memorial matriz.
Lembre-se que eu disse.
Matrizes cristalinas, isto é o básico de cristais, que foram utilizados há 20 milhões anos para desenvolver os cristais da superfície da Terra foram as matrizes cristalinas, em primeiro lugar da Terra Intra que está ligado ao Sirius.
Sirius geneticista fizeram cristalinas em que essas matrizes são desenvolvidas todas as estruturas vibracionais de matrizes de carbono. Os Crânios de Cristal estão relacionados com o último sacrifício dos últimos 12 Elohim que veio para criar Atlântida.
No momento do sacrifício de sua multidimensionalidade, que densificada, como Elohim em um corpo de carne, não através da encarnação, através de um processo de síntese de carbono corpo e sílica.
Então eles abaixaram suas vibrações para trazer a energia da Jerusalém celestial Metatrônica para criar Atlântida e foram sacrificados. Quando passaram por sua primeira morte, já que não fosse deste mundo, manteve-se, simplesmente, 12 dos 12 Cristais de Caveira Elohim. Eles são portadores da memória do Universo.
Eles são portadores da Unidade, um estágio vibratório é muito além do que você chama, por exemplo Fonte, Crystal. Eles são de codificação memorial, memorial, não da história da Terra, mas a história da Unidade.
Por isso, está além da matriz. Da mesma forma, no momento da sua chegada, o Elohim têm densificada do corpo e expressa um corpo carbonáceo, desde que, Luz de Altair, Crystal Azul, o homem que foi despertado desde final de setembro e em primeiras semanas de outubro de 2010, o trabalho em terra Merkabah Interdimensional coletiva.
Assim, os Crânios de Cristal são de alguma forma, o memorial da fossilização Elohim 12 do ciclo passado.
Pergunta: Por que é difícil libertar-me de acompanhar as atividades dos outros?
 Então, caro amigo, que lhe diz respeito, como regra geral, é muito simples.
A vontade de treinar bem, querer ajudar e servir uns aos outros, o que é louvável, pertence à matriz em relação de dependência, porque é uma relação de dependência, não independência. Esta é a famosa tríade.
Isto é o que era o salvador e o socorrista, ele vem para salvar as vítimas. O que acontece quando o socorrista decide deixar de ser salvador? A vítima vai chamar seu salvador, o carrasco. Isto é completamente normal.
A partir do momento que você quiser se livrar de um diagrama de fluxo, lembre-se que este padrão de operação induzida relações de dependência, quer se queira ou não, é. O socorrista vai se tornar, de fato, o carrasco, porque ele não veio para salvar a vítima.
De modo que não é mais uma vítima resgatada por seu salvador, ela vai chamá-lo de um carrasco. E você é realmente um carrasco. Só porque você trabalhou em uma matriz. Agora, não passa de uma matriz a que aderiram à Luz a mais pura (que pedia pelos hindus, Sat Chit Ananda) durante a noite.
Há um tempo para descristalizar todas essas conexões, esses laços de dependência, submissão, poder sobre o outro e aquele que tem sido feito. A vontade de bem não é a Vontade da Luz. Infelizmente o que muitos ensinamentos espirituais falsificados tentou fazer você engolir.
A vontade de bem não é a Luz. Quando você está na Unidade não era vontade, nem bem nem mal. Estamos na Unidade e que irradia da Unidade. E há, Sat Chit Ananda veículo. E no que foi chamada Sab Ananda Chit. A Morada da Paz Suprema, a Felicidade Suprema, é claro, não há espera para o outro para buscá-lo piolhos.
Está completamente lisa porque você irradiar a Luz e o Amor, e não qualquer desejo. Toda a diferença, ela está ai.
Pergunta: Como viver melhor o que está acontecendo agora
 Depende do ponto de vista: lagarta ou borboleta? A escolha é sua. E tudo em sua vida agora, que está dentro dessa matriz, será capaz de definir, ainda, de acordo com essas duas coisas.
O primeiro, "quando eu vi um evento, eu sou a lagarta e a borboleta sou eu? Estou na ação / reação ou estou na Graça? ".
E em segundo lugar, quem eu sirvo? Eu uso-me ou eu vou servir a Cristo a Miguel ou Luz de Cristo?
Tudo se resume a isso.
O resto é diversão.
Que, queridos amigos. Então eu vou enviar-lhe todo o meu amor. Todo o meu amor com você e eu te enviar, é claro, todas as minhas bênçãos e todo o amor que eu tenho para você experimentar o que você vive atualmente, porque isso é maravilhoso.
Isto é o que eu tenho a dizer.
E lembrar que tudo é amor, tudo é Um e que não deve assumir a liderança, não é, mas abrir o coração. E certamente eu lhe digo em BR