ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IRMÃO K 29 08 2012


Irmão K

29 de agosto de 2012

Meu nome é Irmão K.  

Eu lhe saúdo, sua graça e sua presença.

Eu venho entre você para expressar coisas que eu espero que seja simples e óbvio.

Falaremos sobre dois conceitos que eu mencionei:

Estratégia e Abandono.

Coloque tudo isso em um contexto específico, eu diria: o que está em jogo na Terra neste momento.

As estratégias são parte de um processo natural de adaptação.

Este processo natural de adaptação existe em todos os setores da vida humana encarnada.

É o que eu chamei, em parte: organização.

Mas, então, eu vou falar com o princípio de organização social, mas sim, as estratégias estabelecidas na consciência do ser humano.

Permitindo que ele se adaptar, mesmo para além da organização, é provável que viver, é provável que esperar na vida e em todos os setores da vida encarnada.

Estas estratégias serão sempre referenciadas a uma série de elementos que estão presentes na consciência.

Estes elementos são parte da experiência, que fazem parte de uma razão formal (isto é uma suposição formal de um número de variáveis), estas estratégias estão relacionadas uma meta ou objetivo.

Este segue, naturalmente, as conseqüências de sua experiência, e também as conseqüências do que é a vida, e se manifestar sobre a terra hoje.

Toda a vida, toda a consciência na personalidade poderia imaginar ou prever, dentro de si mesmo, não para construir a estratégia para atender projetos de vida, convênios, objetivos (e que, em qualquer área).

Abandonando o princípio do ser é nada, mas uma estratégia.

Isto poderia corresponder ao que poderia ter sido pronunciar o Cristo: Pai, sua vontade será feita, não meu.

Abandonar estratégias, estratégias de saída, que é, de fato, contar com a Providência Divina, à Ação da Graça, e deixar fluir a vida sem querer interferir.

É claro, a personalidade vai sempre considerar isso como uma demissão, como uma falta de inteligência, falta de previsão.

Personalidade sempre, todas as razões para continuar a construir estratégias, mesmo porque as leis e ambiente social (no sentido mais amplo), através precisamente as organizações vai exigir que você em algum lugar como a personalidade domina as estratégias de construção famosa.

Isto se aplica, também, com relação a datas, que se relaciona com as organizações em seu calendário, mas também o conjunto de crenças, quaisquer que sejam.

A estratégia é uma adaptação.

Esta adaptação só ocorre dentro de um determinado ambiente, conhecido e percebido.

Que se aplicam estas estratégias quando existe um processo que chamo uma interrupção da continuidade, em que o equilíbrio, tal como previsto num dado sistema nunca será mostrado, porque o sistema assentado é nada além de um sistema?

Estratégias, até mesmo para liberar qualquer coisa na pessoa, são derivadas, em última instância, como uma sequência lógica de ações e reações, visíveis ou não, mas por trás de toda a ação e permitir mesmo sua manifestação, ou a sua implementação.

Em termos de estratégia, existe um formal, vinculativo para o que chamamos na encarnação, o tempo linear e seu desdobramento.

Assim, existem estratégias que são adaptadas a diferentes contextos (interior e exterior), como pode ser visto, trazendo de alguma forma para facilitar a vida da pessoa, independentemente do sector, ou o que estão no escritório.

A Estratégia é de alguma forma oposta, diametralmente de Abandono.

Como a estratégia refere-se sempre (e você adivinhou) ao que se sabe o que é conhecido: a referência à experiência passada de cada um, antecipando um futuro (como pode ser suposto, imaginado, sonhado, ou temido).

Abandono você tem sido mais amplamente, não explicado, mas, em qualquer caso, mostrado em seus mecanismos, conduzindo ao que se chama o Absoluto.

Sendo conduzida não é uma passagem, como você sabe, mas uma ruptura, o total de sistemas organizacionais, em si mesmo, e, claro, quebrando todas as estratégias.

Você pode, de fato, estar sujeito às suas próprias estratégias, ou estratégias do mundo, e sair.

Fora destas estratégias não é denunciar as estratégias (seja seu ou os de qualquer sistema organizacional), mas sim, vê-los pelo que são.

O Absoluto não conhece o tempo linear, mesmo se forem apresentados por este corpo. O Absoluto não pode desenvolver qualquer estratégia. Ele pode, é claro, tentar antecipar alguma coisa, mas essa antecipação acaba, temporariamente, para o Absoluto, e reinstala a Autoconsciência ou Personalidade.

Vamos colocar essas estratégias, e este Abandono no contexto do que é jogado na Terra hoje.

Na minha última encarnação, eu expliquei no comprimento que era impossível sentir a harmonia em um mundo desarmônico profundo.

Enquanto os Antigos, como Estrelas, conseguiram, de alguma forma, para nós Liberando-nos de todas as estratégias e todas as organizações, para alguns de nós.

O que está em jogo não é mais na Terra um processo individual, mas um processo coletivo. 

Você não se apercebeu de que todos os dados do histórico, que foram submetidos à sua educação, com formatação, foram profundamente alterados.

Que ainda hoje pode acreditar que a criação do mundo poderia ter lugar em algum lugar, há quatro ou cinco mil anos? 

Quem hoje pode acreditar que a vida é limitada a uma forma humana ou animal?

Há evidências consideráveis, cuidadosamente escondidas processo, cuidadosamente escondida de transformação radical, que teve lugar em diferentes momentos na Terra. 

Tudo é feito dentro da vida, chamado de consumo.

Você nunca terá que se perguntar e questionar sua origem e seu futuro, independentemente das estratégias construídas entre o nascimento e a morte.

O resto, exceto experiência pessoal, você totalmente obscurecido, e é estritamente desconhecido.

Claro, algumas estratégias espirituais (chamados iniciações) vai permitir que você visse entender, e ao vivo, você tem vivido possivelmente, outra vida.

Mas essas estratégias não respondem à lei de ação e reação. 

Eles dão-lhe o significado de uma história, o enredo de uma história, o desenrolar de sua história presente, mas não lhe dá o acesso de qualquer forma, o que está além do que você pode. Pode perceber o que você pode sentir, e que você pode experimentar.

Assim, considere que você é o resultado de um passado (esta vida outra vida), consideram caminho de navegação (o que vai levá-lo de um ponto a outro), é parte da estratégia.

Aqueles na época, que foi nomeado o sistema de controle da mente humana (através do Archon organização) para o que eu chamaria de ensinamentos espirituais, para saciar a sede de conhecimento.

Mas nunca Libertar é possível: há um sentido de libertação, há um sentido de progressão (que atenda aos objetivos estratégicos da evolução da alma) para mais, no sentido de uma melhor, mais Luz.

Tudo o que foi justificado pelo carma, e uma queda noção em algum lugar da história da humanidade, na história da alma. 

Claro, você não tem nenhuma maneira de verificar, pela experiência e pela experiência, esse tipo de declaração e afirmação.

Você não pode aceitar a apresentar, de forma, algo que agrada a você e você gosta, ou não, e que permitirá que você para justificar, sem interrupções e sem fim, a sua Presença nesta Terra.

Em esse limite chamado de nascimento e morte, mesmo se você tem acesso a mais nascimentos e mortes mais através de mecanismos de memorial.

Historicamente, muitos místicos, e mais recentemente, os Anciãos, e as Estrelas e Arcanjos, e explicamos que para viver (se é que era o seu destino) uma série de Vibrações, uma série de Transformações de Consciência.

O que está em jogo hoje na Terra não tem nada a ver com o que é concebível, imaginável, ou apreensível.

O mundo tem experimentado inúmeros incêndios, para começos inúmeros e incontáveis. 

Todas estas provas são incluídas na Terra da Terra, dois lugares bons, ao nível de determinadas regras e normas astrofísicos geofísicos.

Por conseguinte, é de facto um mecanismo de profundidade, que ocorre em toda a vida encarnada. 

E dividido (ou separado), que é um processo que, de alguma forma, apagar o disco rígido para permitir que ele reiniciar novamente, de acordo com a mesma base.

O propósito da vida não é a morte. 

Uma vez que não é, ou o nascimento. 

Como a vida não pode ser confinada dentro de um quadro, que seja.

É a de que a Luz pode ser fechada? 

É que a liberdade pode ficar Liberta, a partir do momento em que é reduzido por uma de suas partes?

É impossível.

Disse a você, especialmente o Antigo comandante, há muitos anos, os sinais no céu, em signos de terra, e sinais, especialmente no interior de você (ver as intervenções do Orion). Todos esses sinais ocorreram para aqueles que são iluminados ou Libertado, Interior do Corpo e sua Consciência.

Aqueles que vivem (do Interior, em sua Consciência, e para além da Consciência) manifestações da Luz Vibracional perceber claramente um processo de mudança.

Esse processo de mudança, o que deve levá-lo a lagarta à borboleta, a sua Ressurreição, deve estar em algum lugar em sincronicidade, ou em qualquer caso, em ressonância com o que está acontecendo na Terra, devido à ausência diferença entre dentro e fora, para aquele que é Iluminado ou Liberado.

O que está em jogo na Terra não é nada menos do que o desaparecimento completo do que é conhecido como um quadro, como uma referência, um modo de vida. Chamando você para algo que é estritamente desconhecido.

O que é estritamente desconhecido, por definição, não pode ser conhecido porque esse desconhecido não corresponde a nenhuma estratégia, nenhum plano, nenhuma organização, porque a Luz é, em si, o apoio de Vida e Inteligência Vida.

O que está em jogo na Terra neste momento é que eu posso citar: os Custos de manutenção, o Sonho e Ilusão.


Através da satisfação dos desejos (relacionado com o corpo), por meio da organização da sociedade (onde é necessário, como você diz, para ganhar a vida). Que manteve um tempo muito longo, em um sistema dominado como eu disse, um ano atrás, a imagem de atração, e Visão (as suas intervenções em 6 e 7 de Julho de 2011).

Você longe é claro, o sentido de quem você é, além do surgimento da vida, e além de tudo, personalidade e todos os jogos que você pode jogar em diferentes áreas de sua vida.

O que está em jogo na terra é o desaparecimento completo de todas estas estratégias, e todas estas construções ilusórias, seja por você ou fora de você.

Claro, este é como o amado João lhe tinha explicado um Choque considerável ( ver a intervenção do Sri Aurobindo 17 outubro de 2010), resultando em ruptura de um equilíbrio falso, a ser concluída que chamamos de Liberdade, o Absoluto, ou de Libertação.

O que está em jogo no interior do que você jogou, é claro, na Terra, não há diferença. E você vai jogar exatamente o mesmo processo.

Não através de uma autoridade externa que procura esconder nada, mas sim, como a autoridade da personalidade do Interior, que você não pode ver o que ela não quer.

Isto quer dizer que a personalidade é permanentemente (e Ser, em certa medida, também) para se afastar de algo que é terminado pelo equilíbrio alcançado.

Tudo é feito em estratégias não existem para a percepção, compreensão e experiência do que Esta Nova Fase.

Que é, novamente, não sobreposto a tudo o que lhe foi conhecido, por sua experiência ou conhecimento da Terra.

O que está em jogo em você, é, mais uma vez, a ...

Estratégia ou Abandono. 

Luta e Resistência, ou Anular. 

De sua vida, como você observa hoje (sem se preocupar com o que, possivelmente, jogar na Terra), você pode ver claramente em seu teatro, que joga você: o que é em sua Resistência, o que está em suas Estratégias.

Lembre-se de que nenhuma estratégia e não a adaptação não pode fornecer um modelo válido para o que está acontecendo na Terra e você, agora.

A Estratégia deve dar lugar ao Cair Abandonar esta não é nem a renúncia nem um abuso de nada, mas sim, uma maneira de ver, lucidamente, que joga você, como a morte do efêmero e do ilusório substituído por Eternidade.

Não há solução de continuidade entre o ilusório e efêmero, e a Eternidade. 

Nenhuma ilusão efêmera e não pode se tornar Senhor: Que é o corpo, são seus pensamentos que esta é a sua própria vida, na sua aceitação e experiência que pertence a você próprio.

Claro que, como você sabe, Abandono pode ser alcançado por si mesmo até que ele jogou na Terra irá se apresentar no seu lugar, Abandonar.

Abandonar, então este não é o Abandono da sua Ressurreição, mas o mecanismo de volta para a Integridade da Luz já não sujeito à atração e Eixo Visão, ou Atração / Visão. Visitando o Alfa e o Ômega, ou seja, quando você vive fora do tempo linear, sem qualquer forma, e sem qualquer introdução ou qualquer suposto progresso ou evolução.

A personalidade é bem construída, e que o mundo está construído de modo a torná-lo negar (e continuamente ao limite, especialmente no Ocidente) o conceito de mortalidade.

Há, de fato, no ser humano, como o Sistema Solar, e em especial a da Terra, uma introdução de continuidade ilusória, gravado através da memória, e registrados através da reencarnação.

Como você está sujeito a isso, é claro, você não está Livre.

Porque você está sujeito às suas próprias estratégias, seu próprio comportamento, que irá mantê-lo longe da verdade mais nua, para não encontrar-se diante do que poderia ser chamado de a extinção da personalidade, ou extinção o mundo em sua totalidade.

A solução vai aparecer para você, por isso cada vez mais óbvio: ou você mantém estratégias, ou você perde. Foi em outras palavras: 

Você quer Medo ou Amor.

O medo envolve estratégia e organização.

Amor significa Liberdade, Alegria Absoluta Falta de Organização e Falta de Estratégia.

Unidade de fluidez, Abandono à Luz.

Ou Resistência à Luz e Resistência à Fluidez.


Isso também joga bem neste corpo ilusório em diferentes áreas de sua vida, para toda a humanidade, no período em que a agora.

Sua capacidade (ou não) de ver claramente, com precisão, sem subterfúgios, sem pretensão, o que acontece em você, como o que acontece no mundo, cada vez mais em que colocar-se.

Na Verdade, o medo que resulta de uma necessidade de proteger, como uma necessidade de antecipar ou evitar a dor.

Amor resultante do Abandono.

O amor nunca pode ser uma estratégia, nem conduta ditada por qualquer vantagem (entre duas pessoas ou entre uma pessoa e um grupo ou entre um grupo e uma pessoa).

Tudo isso você vai consciência, se assim posso dizer, com mais freqüência, mais intensamente, gradualmente, como a desintegração final deste mundo vai aparecer para você como óbvia e evidente.

Lembrar que, neste momento, o futuro de cada país, e a atribuição de elementos particulares (chamado Cavaleiro), uma região do mundo, não são as mesmas coisas que em qualquer outra região do mundo.

Tudo o que está escondido de você é, na realidade, o que é chamado de um processo de extinção, não da vida, mas esta forma de vida.

É claro, que não prevê a vida como o espaço entre o nascimento e a morte, a chamá-lo de morte. Quem espera, e além da esperança, viveu o Eu habito no Self, a mudança de tempo, eu diria que o ambiente (se assim se pode dizer).

Aquele Absoluto não tem nenhuma dúvida, através do que eles vivem, através do Absoluto, que a vida não é o que é vivida aqui. 

Mas, é claro, nega que a vida não seria estritamente nada, já que estão aqui, listadas nas regras, as regras do órgão.

Você está matriculado em regras sociais. 

Você está matriculado em suas próprias estratégias, algumas vezes chegando contra as estratégias do grupo, ou do mundo. 

Todas estas estratégias como objetivas evitar uma maneira como outra, a extremidade do efêmero.

Claro, isso é uma ilusão, porque o final será sempre efêmero.

O que está acontecendo e o que está acontecendo na Terra. 

Neste momento vai colocá-lo, de forma mais ostensiva, mais revelador, enfrentar o que você é, o que você pretende este você percebe:

Abandono ou Estratégia.

Pode-se ir com o outro, e o outro pode ir com um.

Como o Medo e Amor, é exatamente o mesmo.

Também é a mesma coisa entre você, como individualizados consciência, e do mundo como uma consciência global de um Sonho ou uma Ilusão.

Abandonar estratégias é de fato contar com a Providência Divina e da Ação da Luz.

Ainda assim, quem desenvolve estratégias (ou seja, dizer que a mente, ou o sistema de controle da mente humana, a nível global), sempre vai fazer você pensar, e que respeitado o fato de que  não é possível.

Que não são visíveis ou perceptíveis, não pode existir.

Resta uma atração.

Assim vai o mundo, e assim que a pessoa sujeita ao controle de sua mente, ou da mente humana, na sua totalidade.

Estratégias de saída não significa renunciar a nada, apenas deixá-lo desdobrar que deve ter lugar, que deve ser organizado, o que deve ser feito.

Mas você não está fazendo, o que deve ser feito. Isto é o que chamou BIDI mudança de perspectiva ou ponto de vista.

Isto é o que eu chamei na minha última encarnação de lançamento, na íntegra, do conhecido para penetrar a Essência das coisas, e para entrar na Eternidade.

Você vai perceber muito rapidamente que não pode existir neste mundo como você, não há solução de continuidade entre a limitação e ilimitado.

Do mesmo modo que existe em ti há continuidade entre a Presença e o Absoluto, existe, por esse mundo, sem qualquer possibilidade de continuidade de um para o outro, o quer dizer, a Estratégia de Abandono.

Circunstâncias que estão nesta Terra, essa Terra vão levar à destruição de todas as estratégias de vida.

Porque o que acontece, é claro, é estritamente Desconhecido, sobre as suas consequências.

Além da consequência imediata (que chamei de processo de desligamento), o processo de extinção é a 

Ressurreição, e você é Liberdade.

Mas, como você vê-lo como um fim. Como você vê isso como um drama, você não pode extrair suas próprias estratégias.

E que lhe dará a viver a vida, que lhe dará o que é tocar ao vivo na Terra.

Será exatamente o mesmo, o que você vai jogar:

Abandono, ou Estratégias.

Facilidade ou Resistência.

Não há nenhum princípio moral, social, ou mesmo induzido pelo sistema de controle da mente humana, o que impede que você (ou impedi-lo) para ver Claridade, entre este Princípio de Estratégias relacionadas ilusão, e isso, que é Abandono devido à Luz.

Isso vai te mostrar, eu diria isso mais evidente.

Este não é um chamado para julgá-lo ou condená-lo de qualquer maneira, mas, simplesmente, você olhar mais de perto o que o motiva, em que você agir em que você reagiu.

Ou o que lhe permite manter a calma. 

Não haverá alternativa, porque qualquer oposição ao que vem, fará com que não seja de resistência e sofrimento.

Aceitação (o que pode ocorrer após o choque, negação, e negociação) vai levar você, mais fácil de experimentar a Paz Suprema, contrastando também com o desdobramento do que é jogado na Terra.

O que é jogado fora jogou, mas o objetivo imediato não é o mesmo para o indivíduo e do coletivo. Porque depende de cada indivíduo, o que eu chamaria de sua consciência, ou a consciência ou inconsciência não (no primeiro).

Compreensão dos mecanismos globais o que quer que você vá se esconder de maneira diferente. Será tal que ele não pode escapar do significado profundo, o que acontece.

Mas a partir de onde você está (ou abandonar estratégias), você vai ver um não fase total sobreposição entre o que está acontecendo e joga na Terra, e o que está acontecendo e joga-lo pessoalmente.

Este dissonância turno aparece porque nenhuma estratégia, mais uma vez, qualquer que seja, acabará por e propósito, para impedir este processo.

Que você está a pedir, especialmente durante o Micaélica Intervenção, e até a próxima intervenção formal é o que está acontecendo agora ( Maria Miguel e deu nomeação 22 de setembro de 2012 - ver, para detalhes, lembro inserido no final do texto).

Muito de você também percebe no Canal Mariano, uma espécie de calor muito diferente energia Maria: Este é realmente o Arcanjo Miguel ou Cristo Princípio / Miguel, Logos Solar ou, se preferir, Double KI-RIS-TI.

Esta é a mesma Consciência, atribuído a uma Vibração e uma forma substancialmente diferente, mas finalmente parte da mesma Essência. Esta Presença, Presença como Maria, destinam-se a mostrar-lhe que há em relação ao que está por vir, nenhuma estratégia que pode conter apenas porque você é estritamente desconhecido.

Mesmo que eu chamei a este processo de extinção, o processo de extinção é um termo ruim, simplesmente significa o fim do efêmero e do Retorno à Eternidade

Como ele se manifesta, para elevar a consciência em sua consciência.

Como o que joga na Terra, como você vai ser capaz de observar (de uma forma mais viva, então eu posso dizer) a diferença entre os tempos em que você está na Estratégia, e os momentos em que você está Abandono.

Porque, claro, os sinais corporais, os sinais de sua vida, até mesmo os sinais de suas interações, seus relacionamentos, sua comunicação, as suas comunhões, são profundamente diferentes de acordo com a sua capacidade, em um dado instante em você Abandonar ou Estratégias.

Consequências e implicações que aparece como profundamente diferente sejam na Paz Interior que sua Alegria Interior ou, pelo Progresso do que vai acontecer com você em Elementos em dentro de você e fora de você.

Tudo e todos serão estritamente de alguma forma, no lugar certo, na hora certa, para viver essa extinção.

Transição da Lagarta à Borboleta.

Durante um período de tempo que, por sorte, é mais limitado, como os dias se mover para frente, haverá várias observações possíveis. 

Há uma aceitação da Luz, na Luz Cair, no auto, na Divina Providência, que vai fazer você mudar instantaneamente (se se pode dizer para além de qualquer comutação) em Ser além de tudo que está sendo chamado Absoluto.

Ou estratégias continuarão a desenvolver, de alguma forma, sem o conhecimento de seu contrato, através de atividade mental ou emocional, que, como você pode ver, às vezes com a distância leva a conceber, desenvolver para a construção de cenários, imaginando as datas.

Para desenvolver mecanismos que podem ser desmontado e demolido no momento seguinte.

É claro, o Amor dá Amor.

Naturalmente, medo mantém medo.

Abandono você colocar mais esta Paz e esta Paz que nada pode se aproximar quando você está preparando estratégias.

Às vezes quando você está no Eu, ou a Presença Infinito, ou Absoluto, e os momentos quando você desce para o personagem, você aparece em um caso como no outro, de modo cada vez mais evidente.

Pode, de fato, aumentar a sensação de desconforto temporariamente, devido a uma projeção da mente, fazendo-lhe dizer que você nunca vai chegar lá, é muito difícil, e isso é uma ilusão.

Claro, você vai ver claramente, cada vez mais claramente que esses pensamentos não são você. 

E se você continuar a desenvolver estratégias, enquanto distanciando-o de estes pensamentos, você não será capaz de silenciá-los permanentemente.

Apenas Abandonar licenças. Abandono e, como você sabe, não pode ser um objetivo, e muito menos uma missão, ou pelo menos algo a desejar.

Porque assim que há uma busca, um desejo ou uma vontade, você imediatamente colocar uma distância entre você (na verdade), e que você acredita ser (na ilusão) .

Chamo a  sua atenção para um ponto muito próximo do termo linear, isso vai aparecer em mais e mais convincente.

E será nesse momento (e vai ser fácil, se você tem momentos já experientes relacionados à experiência do Ser), distanciar-se, mais e mais, o que é emitido pelo seu próprio mente.

Este não é um problema para quem é Absoluto, já que a mente não pode ditar ou impor qualquer coisa, para que Absoluta com uma forma. Este não é o caso, é claro, para quem está no Soi (Soi é que a experiência temporária ou durar mais tempo e intensidade, até 'Presença Infinita).

O que está acontecendo e o que vai acontecer em algum momento é o Choque da Humanidade, que é a compreensão imediata do processo de extinção.

Não, como um pensamento, não como o resultado do que é visto, mas mais como a vida iminente.

Da mesma forma que um animal fugindo de um incêndio antes que aconteça, ou um barco que vai afundar antes de afundar, do mesmo modo, a compreensão humana, extremamente brutal, sendo jogado.

É neste ponto que o seu papel como Libertador se torna o mais importante. 

Não por qualquer ninguém deliberado Livre, mas muito mais, não deixe de tomar estratégias. Mas, mais ainda, para resolver, de forma cada vez mais intensa, o Absoluto, a Presença Infinita ou, que seja no Abandono.

Aquele de você que ver no Canal Mariano ou quando veio (e que estão acostumados a essa percepção, uma vez que já muitas semanas, muitos meses ou muitos anos), aumentou claramente a nossa Presença, intensificando sua Presença, Nossa Radiação comum, esta alquimia chamado Comunhão: não pode, se isso aconteceu com você, te deixar, de alguma forma indiferente.

Porque, claro, toda esta preparação (que terminou agora) não era, em última análise, para permitir que você abandone todas as estratégias para viver Abandono.

E viver o Eu, a Presença Infinita, ou o Absoluto.

A combinação de Revelação para a humanidade, pelos acontecimentos do Céu e da Terra, a Consciência Humana diretamente, independentemente. Da qual poderia ainda ser realizadas pelas manobras daqueles que controlam o sistema de controle da mente humana não pode permitir, sob quaisquer circunstâncias, mudar a situação ou alteração de qualquer estratégia, o retorno da Luz.

Claro que, como você não é Absoluto, desde que você não tenha experimentado ou você não está instalado na Presença Infinita.

Tudo o que permanecerão apenas especulações, suposições, e talvez estratégias de prevenção, fazendo você se recusa a ver o que é visível para você em tudo.

Uma vez passado o primeiro Choque, e tão simples, vai posicionar-se, a si mesmo, em um cenário ou outros cenários.

Porque a identificação da atividade de sua mente, como a mente humana sistema de controle, aparece com tanta clareza e tão óbvia, que ninguém pode ignorar o que acontece na consciência como na Terra.

Então, o que está em jogo agora, e que vai jogar mais em você, como a Terra, é claro, o seu posicionamento, o progresso do seu posicionamento na atmosfera coletiva este processo de extinção.

Lembrem-se, nesses momentos que você não é os seus pensamentos, nem as suas emoções, você está simplesmente uma testemunha e um observador.

Lembre-se também, simplesmente, que se você deixar ir. Se você se entrega, na íntegra, o que acontece, você não vai viver, não, qualquer dúvida, qualquer medo, mas você se sente, mais facilmente em Verdade e de Paz.

Neste ponto, você transcendeu individual, sua própria ilusão, enquanto a ilusão do mundo dissolver.

Convido-lhe a olhar para você, não para julgá-lo. Para não se sentir culpada, mas para observar o que está acontecendo em você sobre o seu Abandono, por suas Estratégias. Não me refiro, é claro, a organização habitual de vida, que deve continuar.

Mas eu falo do seu Coração, seu Espírito, e não os aspectos superficiais da vida que mantêm alguma forma, a ilusão viva. Vem um momento em que a ilusão da vida será destruída completamente.

Chegar um momento em que haverá a extinção da lagarta e da borboleta, que só pode ser expressa.
Eu convido você a olhar de forma clara, sem julgamento e sem culpa, tudo o que acontece agora você precisa sobre as intervenções passadas e Maria e Miguel ( 21 e 18 de Agosto 2012, respectivamente ) até essa data foi dada (22 de setembro de 2012).

Durante este período, também, se fazer a pergunta: qual é o seu objetivo? E ver, realmente, se o seu objetivo é passageiro, a parte efêmera, ou se ele é o Absoluto (que não é uma meta, mas esta tensão a Abandonar). 

Ver isto mais claramente, não deve ser desconfortável, mas sim uma oportunidade, aliás, para aceitar o que vem a você, assim como na Terra.

Pode-se dizer de certa forma, que a porta do Portão Imortalidade da Eternidade é aberto portas duplas, você, como na Terra.

E o Tempo de Abertura última que foi alocada por Miguel.

E em segundo lugar, o tempo previsto para a própria Terra.

Você não terá nenhum peso ali, se não o ser Libertador aparência da Terra, e ser seu próprio Libertador.

O Manto Azul da Graça e da Onda da Vida são os elementos que podem aparecer como mais superficial Vibratória sua experiência, mesmo se eles são mais intensos, porque não realizada nos centros de consciência nomeados chakras, mas levando-se em espaços que são tradicionalmente conhecidos para o maior número.

O fato de sentir essa Onda de Vida se, ou sentir resolver sobre seus ombros, Manto  de Graça junto com uma Presença calorosa à sua esquerda, é claro, totalmente incomum para a maioria de você.

Mas é precisamente a Presença deste edifício a sua esquerda, fortalecendo seus sons percebidos nos ouvidos, é nestas circunstâncias que se desdobram Choque da Humanidade.

É iminente, e eu diria mesmo que algumas partes do mundo, isso já aconteceu. Mas ele se relaciona com as áreas do mundo: não é sobre o mundo em sua totalidade, para o momento.

Neste ponto, você será manchado por todos, porque ocorre mais deslocada no tempo que você tem, mais ele vai estar perto do anúncio Maria, no nível coletivo.

Haverá algum tipo de sincronização, camadas, que deve ter lugar em você, como no exterior, no vibracional, como no emocional e mental, como em termos de qualquer coisa que pode ser percebido.

Sua localização, o tempo, irá, por sua vez, condicionado, e encaminhá-lo, e não sobre o que deve ser feito como trabalho (porque não há trabalho nessas circunstâncias ), mas há simplesmente a programar para o estabelecimento de "não fazer nada" e "manter a calma".

Lembre-se, também, que as circunstâncias descritas na perspectiva dolorosa da pista, drama, por vezes qualificado, são apenas um aspecto da mesma moeda. 

Por outro lado, é tudo menos uma tragédia. Como você reage como você mostrar a sua capacidade de manter a calma, a sua aptidão irá resultar ou não no: 

Retorno da Luz em todos.

Segure e de boa aparência, o que são as suas estratégias. 

E ver claramente o que essas estratégias são, em última análise, a de negação inconsciente do Absoluto.
]
Sem voltar para o medo e o amor, estes irão aparecer para você (eu diria) sem rodeios em um determinado momento.

Desta vez, será reconhecível: você não obtê-lo, porque está escrito no céu que você. É de alguma forma, as premissas, a premissa da Extinção. 

Extinção, seguido pela Ressurreição.

Então você olha claramente, olhar o mundo de forma clara, não em detalhes, mas no que será dado ao ser humano coletivo para ver, ouvir e experiência. Sua adaptação a esta revolta, onde não há continuidade, mostrar onde você está.

Não se posicionar em uma escala, mas ainda mais, para ver o que pode fazer remotamente com Abandono. Isto é, de alguma forma, não uma chance passado, mas um confronto final com você mesmo, como acontece com o mundo.

Não no sentido de oposição, mas no sentido de correspondência, ou um acordo ou de recusa.

Seja informou hoje (ao contrário de há 10 anos ou mesmo 20 anos), este processo deve (exceto o momento de Choque, passado) levam a maioria dos seres humanos, sem sofrimento.

Porque não haverá um Choque a Consciência, tal condição de sobrevivência sentido de que a alma não terá alternativa senão recorrer a Imortalidade.

Mas o tempo entre o processo de agarrar a extinção, e em que a alma se volta para a imortalidade, será experimentado, evidentemente, extremamente diferente de cada irmão e cada irmã.

Este é o lugar onde o seu papel como Libertador, movendo-se para a Presença Infinita ou o Absoluto, terá precedência.

Não como um desejo de servir, e não simplesmente como uma disposição para agir de acordo com o plano do material.  

Mesmo se ele estiver Presente, mas em vez de um Estado de Ser, para além de qualquer desejo ação, resultando em irradiação de Luz, por causa de sua transparência, e seu Estado que está calmo.

O curso deste acesso para o Ultimo, portanto, que você tenha entendido por um tempo curto. E vai ser mais curto com o tempo. No entanto, a intensidade é a mesma.

Simplesmente, a duração da dor deve, de fato, muito mais curta. 

O que a vida lhe oferece para viver a sua vida, agora, não é chamado a julgá-lo, mas para observar (e eu vou terminar com estas palavras) o seu Estado de Abandono, ou então o seu Estado para Fazer o Dentro de Estratégias.

Novamente, isto não acontece nos atos ou ações ordinárias da vida (social, emocional ou profissional), mas realmente acontece na privacidade do Coração. 

E você vai ver claramente. Isso só pode ser, em última análise, nem uma questão nem uma pergunta, mas sim uma resposta direta ao que você é.

Eu não abrir, porque o tempo é passado questões de espaço.

Eu enviar-lhe simplesmente desfrutar este alinhamento de tempo, as bênçãos do Conclave toda de Anciãos e Estrelas.

Eu digo a você em poucos dias para outra intervenção.

IRMÃO K te ama.
Até logo.
_____________________________________________________________________________________
NDR: lembrete de compromisso dado por Marie Miguel e para o equinócio de outono.
Miguel em seu discurso de 18 de Agosto 2012: "... e eu dar-lhe uma nomeação tão formal para que pudéssemos viver uma comunhão, onde quer que esteja na Terra, 22 de setembro às 22 horas(18h). Este momento vai ficar quieto, não vai chamar qualquer comentário, nem qualquer palavra minha. Será um momento de comunhão humanidade comum e para cada um de você com a minha Presença... '
Maria, em seu discurso em 21 de agosto de 2012: "... Vou voltar no mesmo dia que o Miguel Arcanjo, e eu convidamos você para me encontrar onde quer que esteja na Terra (ndr: 22 de setembro). E também, se você pode você encontrá-lo, porque Cristo disse: "quando estão juntos, dois ou três em meu nome, Eu estou no meio de vós." E no dia da vinda do Arcanjo Miguel é também o dia em que, em conjunto, na Graça do Manto Azul e no momento presente, congratulamo-nos com o outro. Este pode ser dependendo de sua programação e sua ocupação no momento em que considere apropriadas em seu dia, mas antes que o Miguel Arcanjo. Eu não dou um cronograma preciso, mas vou ter a oportunidade de falar também durante este dia... “.
Todas as horas mostradas hora francesa local, o link montre.Le Jet Lag (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhe permitirá deduzir sua hora local.

ANAEL 30 08 2012


Anael

30 de agosto de 2012

Eu sou Anael, Arcanjo.

Amado Iluminismo Libertadores Amado, deixe-me, se você puder da Comunhão com você.

Eu apresento a você, se possível, para esclarecer melhor a noção de Transparência.

Transparência e, especialmente, amor e luz.

A Luz vibracional é apresentada a você por alguns de você já, por muitos anos do seu tempo, para outros, é bastante recente.

Muito elemento ocorreu neste corpo que você habita, e você tem que viver algumas mudanças, algumas transformações de consciência. Para descobrir a Verdade Absoluta de sua natureza, sua Essência.

Luz e você é Amor que Você É.

Alcançar transparência é não interferir ou alterar o que você transversal (que vem de cima vem para baixo, se ele vem do seu Coração). A transparência é um Estado onde nada pode pará-lo, nada pode impedir essa Luz de Cruzamento.

Além desta Luz de cruzamento, fazendo com que você a sua Essência. A sua Essência, a sua natureza, não há no Presente, pode deixar viver neste mundo onde você está, o efeito da Luz, Ressonância, 

Redescobrindo a sua Essência.

Isso, é claro, pode ser traduzido de diversas maneiras, um de você tem sido expresso em numerosas ocasiões, o chamado Morada da Paz Suprema.

Luz chamou você de diferentes maneiras, em forma de Luz que você (ou, mais precisamente, remodelada) para a imagem que você está na Eternidade.

Presente na superfície deste mundo há simplesmente a sua Presença (e tudo o que a sua presença é neste mundo), um princípio inerente à Sombra.

E Falsificação, que é justamente para Ser uma Sombra isto é, uma reflexão ou uma projeção, ou se você preferir uma consciência separada, separando-o parece ser, com todos os seres, com toda a consciência.

A Fusão dos Éteres, a liberação do Sol e da Terra, permitiu-lhe viver, mais e mais, não separação, não dualidade, e encontrar algo novo.

O que acontece na Terra, e agora está crescendo a cada dia, você e fora de você, vai chamá-lo, de forma cada vez mais urgente de estabelecer-se em Transparência.

A Transparência é o estado de consciência (qualquer que seja), que já não pretende modificar, interferir, dificultar ou limitar a Luz que flui através de você.

Luz através de você, além de sua Transformação, você voltará a ser o que você é, como eu disse, Amor e Luz.

A Inteligência da Luz, o seu agendamento, na liberdade e autonomia, permite que você faça agora, aprendendo liberdade, aprendizagem total transparência.

O que acontece em você, no cenário específico de sua vida, em todos os seus aspectos, dá-lhe para fazê-lo mais e mais prevalente.

Mais e mais óbvio, que é jogado por você: 

Resistência ou Transparência.

Resistência envolve a programação de mecanismos relacionados com a personalidade e, portanto, é retardar ou esconder sua transparência.

Abandono de si (como foi o caso para o Abandono à Luz, há alguns anos atrás) trouxe por etapas sucessiva, ou mais brutal para o último a despertar você a viver a Alquimia da Luz, para dissolver os diferentes tons associados com a sua Presença nesta terra.

Não tolerar a Luz vibracional e sombra não deixa expresso: isso é chamado Transparência.

Que você tem que viver tão pessoal e individual, está ai para ajudá-lo a descobrir a sua Verdade Última, a Verdade Absoluta que leva você para a Morada da Paz Suprema.

Assim, para além do que lhe foi expressa de diferentes maneiras.

Por Amor ou Medo sobre o que eu digo em relação à resistência ou transparência, que vai levar você para ver (não só conhecimento e experiência, além de) que você está neste momento.

Você pode medir a distância ou coincidência entre o que você é o que você tem e o que você é, a Verdade.
Este tem lugar no Corpo onde você vive. Isso acontece em sua personalidade, falando ainda muito fato de sua Presença. Isto ocorre no Interior da Unidade.

E leva você, não por progressiva ou imediatamente durante este período antes da Maria Apelar, posicionar-se em uma transparência e óbvio, mais óbvio para muitos de você.

Transparência, além da Morada da Paz Suprema convida-o a passar a Luz para que você seja sem qualquer resistência da pessoa em si na expressão de sua personalidade.

O que se sabe a ter lugar a nível coletivo, mesmo que você saiba você ainda não viu coletivamente e para algum de você, vocês vive no que é chamado de Libertação de Absoluto com a forma.

A passagem, de Transição, e a Ascensão é um processo que, em um determinado momento neste tempo ultracurto que o separa deste evento vai levar você para viver, de verdade, na carne. Na consciência e no que pode ficar personalidade, ou na ação da Transfiguração da Luz, a ação da Ressurreição da Luz.

Este reconhecimento faz Ser Livre.

A Libertação da Terra é total.

O que está acontecendo nos céus, e o que vai acontecer a partir do núcleo cristalino da Terra, em sincronia com a chegada da radiação a partir do Centro da Galáxia, assim como a Presença de Hercólubus em seu céu.

Será para você a oportunidade de viver a Luz de chamada Absoluto.

A partir do momento que você percebe essa Onda, a Vibração (vindo de cima, de baixo, pelo meio do seu corpo), impedindo-o de alguma, então responder, agir, e expressa a menor emoção, você deve, neste momento, alinhar-se e ficar onde você está vivendo o derramamento final da Luz.

Que vem do céu, além das partículas Adamantinas é Luz, Radiação Branca que será visível a carne, que será sentida em cada célula do seu corpo, como em todas as suas consciências, a Unidade de personalidade, ou a consciência não-Absoluto.

A Luz vem regenerar, ressuscitá-lo vier na glória da Luz que você é, além das aparências, o que você é além da consciência limitada e separada.

Absolutamente nenhuma consciência, absolutamente nenhuma maneira, absolutamente nenhum átomo do sistema solar e a Terra não pode escapar de alguma forma para o regenerador Fogo.

O Fogo é o Espírito, a Água de Fogo é no andar de cima de você batizado no Espírito além, ir para a sua Integridade, você vai para a sua Transparência.

Descubra Transparência (seja de uma forma brutal ou não progressiva) irá levá-lo em tempo muito curto de tempo Terrestre, para descobrir se isso não for feito, a Morada da Paz Suprema.

Apenas o local de sua consciência, neste momento, pode ser a resistência à transparência que se recupera.

Você terá a oportunidade e a oportunidade de descobrir por si mesmo, através desta experiência de Luz do Céu e da Terra, que acontece no corpo, o que acontece em sua consciência.

O local irá determinar a sua consciência, mesmo naqueles momentos especiais, o destino de sua consciência para além do corpo.

A intervenção dos anjos do Senhor vai se tornar cada vez mais evidente em locais sujeitos a perturbações geofísicas dos Cavaleiros do Apocalipse.

Onde você vai estar, se a terra onde você está vivendo a ação de um elemento, a certeza de que os anjos do Senhor (como visível em ambos os seus navios Unificados, em sua aparência física) vão estar ao seu lado. 

Da mesma forma que estamos do seu lado, de modo mais sensível, de forma mais visível e de forma mais lúcida.

Isso resulta no desaparecimento de camadas isolantes Comunhão, individual pode ainda existir em você, porque restos de separativa.

O fim do isolamento do Sistema Solar, este planeta como o seu, assinar a destruição final do que é chamada de corpo causal, queimado no Fogo do Espírito, a água ai em cima. O que vai acontecer vai ser anunciado, o que acontecerá será perceptível, não importa onde a sua consciência.

Isto irá criar na eternidade e você irá para a Luz que você é. Portanto, vai haver mais discernir entre o que você é, onde você estiver, e a Luz que revela ao mundo.

Este evento ocorre no momento apropriado. Será dado a ser informado, tanto pela ação de Cavaleiros do Apocalipse, ambos através da ação dentro de suas células como a sua consciência e, especialmente, nossa Comunhão.

Convidamos a todos a cultivar a sua paz, para posicionar-se em um lugar onde não há perguntas sobre o seu futuro, porque você se torna o que você nunca deixou de ser, além da aparência e projeção da consciência neste mundo.

O convite da Luz nesta fase final, não sofre nenhuma distorção. Não que esse viés poderia vir de medo, mas sim que a sua consciência não é, nestes momentos, focado, centrado, polarizado no evento a ter lugar, que ninguém nesta terra não pode ignorar ou evitar.

Sente-se em Paz.

Sente-se em Transparência.

Sente-se em Meditação.

Sente-se em Alegria.

Lembrem-se, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida neste mundo, independentemente do estado do corpo, neste mundo, você é nenhuma dessas coisas: você é aparentemente Verdade em outro lugar.

Se você aceitar este princípio, você vai experimentar: você vai conhecer a visão, você vai ver a experiência.
Preparação do Céu e da Terra, a preparação de suas estruturas, a preparação realizada por nós, Arcanjos, 

Conclaves com novo composto de Veteranos e as Estrelas, e todos da Confederação Intergaláctica da Luz está pronto.

Você deve da mesma forma, você estar pronto. Mantenha a sua casa limpa, porque "ele virá como um ladrão de noite." Está neste momento. Isso não deixará em ti, nenhuma sombra, nenhuma dúvida sobre a realidade do que você está experimentando.

A única questão, a única questão, como você vai ver, não pode vir, em última análise, a da parte separada, a aparência de quem você é neste mundo.

Que, mesmo que no momento isto parece impensável, mesmo que pareça uma suposição é, para nós, com certeza. Libertação do Céu e da Terra foi feita.

Nós sempre dissemos que é a própria Terra que decidiu o momento de sua tradução Dimensional.

Esse tempo chegou. 

O alinhamento com o Centro Galáctico, com a Fonte, mudanças de velocidade de Hercólubus significa que agora é parte de um futuro muito próximo, se não iminente.

Chamada da chamada Luz para Transparência (além Vibral aparência visto em qualquer lugar em seu corpo) será transformado em que eu chamo (e que foi descrito pelo Antigo, Um Amigo) tremor generalizado da terra (estruturas ilusórias da Terra).

Bem como o seu corpo de carbono, e o resultado final chamado transmutação alquímica, alguns anos atrás por Jofiel, o trabalho em branco ( a sua intervenção 20 de dezembro de 2008, nas "mensagens lidas").

Isso está acontecendo agora.

Alguns de você viver, e ainda vivem com a forma Absoluta. 

Outros têm estabelecido no auto, cujos marcadores são conhecidos por você.

O que quer que você esteja, neste momento, que irá acionar a Luz. Em seu tempo (que é sincronizada com a da Terra), vai chamá-lo, não qualquer coisa como reação, mas, apesar de Além disso, você resolver em Paz.

Prepare-se para a meditação. Prepare-se internamente. Não há nada para fugir, não há situação que não corresponde, durante este período, precisamente, que você mesmo criou, neste mundo, como afastamento de mais profundo com a Luz.

Este poderia corresponder ao chamado de Cristo, como foi apresentado no Apocalipse de São João. 

Todos os marcadores, além da aparência do Apocalipse Vibral São João, se desdobra diante de seus olhos.

Só quem não quer ver a Ação da Luz, no momento, não vai vê-lo. Mas muito rapidamente, a chegada dos primeiros sinais de comum céu visibilidade (e não que foram escondidos por tecnologia atual), vai permitir a consolidação do caminho que seguiu.

Você tem que ciente de que não há mais caminho para ai só para estar na Transparência, no Absoluto, em seu estado além de qualquer Estado. Você não pode, a qualquer tempo, para evitar a captura e entender o que está acontecendo.

É claro que, no momento, qualquer que seja seu Estado Interior, qualquer que seja sua consciência ai, por causa das condições perpetuação ordinárias (pelo menos para você nesta parte do Ocidente), um tipo de continuidade ou às vezes simplesmente fazer você fazer perguntas.

Então eu convido você a lembrar de que sempre dissemos, a um e outro, que quanto mais tempo seria encurtado, mais você economiza tempo de preparação, e quanto mais você ganha no estabelecimento da Paz.

Isso foi feito, como você sabe, para o seu trabalho notável, e outro, para onde você está.

Hoje, chamar seu nome, percepção e fortalecer a percepção Canal Mariano já são convites para voltar a Comunhão na Fusão, e se possível, Dissolução.

Sua habilidade de manifestar a dissolução, você terá facilidade no Choque da Humanidade, de modo cada vez mais visível e mais claro.

O que quer que as reações possam existir para aqueles que retornam em força nos primeiros dias. Lembre-se que esta última vez que corresponde à dissolução completa da matriz ilusória, só duram muito curto.

Circunstâncias e como esse processo é um processo (ainda que hoje é estritamente desconhecido), quando se trata, vai aparecer como a evidência mais completa, longe de tudo o que você poderia a qualquer identidade anterior, neste momento, é a sua vida, suas vidas passadas, seus anexos, links ou resistência ainda pode existir no momento em que eu estou falando.

A única coisa a realizar é, na Verdade, o que lhe foi dado, que por muitos meses, isto é, quando a chamada da Luz-se tal que nenhum de suas funções habituais e habitual na superfície deste mundo, não pode ser programada. Então você tem que responder (de forma mais nítida a mais clara e mais óbvia) que você solicitar a Luz:

Isso é para dizer tornar-se a si mesmo.

Não há absolutamente nada, ou para preparar ou prever.

O tempo deve decorrer entre o evento e o evento final chamado, que muito poucos dias,

Aviso é tão curto que não haverá tempo para qualquer pergunta que haverá menos. Menos tempo para a noção de sobrevivência a qualquer elemento. Especialmente porque esses itens absolutamente nada contra a sua consciência.

Anjos do Senhor será cada vez mais presente acima de suas cidades, mas especialmente em termos de elementos, a fim de apoiar este em que acontece.

Os tempos não são apenas Cumprir, mas eles vieram.

Você tem muito pouco tempo em termos de Terra. Este é um convite, ou medo, ou outra preparação de seu Coração.

Seu Corpo Docente da Paz, silenciar o poder da mente, sua capacidade de se tornar o que você é, virá do modo de vida que é viver.

Essas são as palavras e a mensagem que eu entregar a você.

Tudo isso já foi anunciado, em outras palavras, outras pessoas que estavam encarnados na Terra.

Como o Arcanjo, eu falo em termos mais amplos.

Eu sou responsável, como o Arcanjo Relacionamento e Amor além de toda Conclave, para vir e lhe dizer.

Se há em você perguntas em relação ao que eu disse então eu ficarei feliz em respondê-las, tanto pela palavra e, especialmente, pela Inteligência da Luz no sua vibração.

Estou...

Pergunta: A chegada da Luz é diferente do que tem sido chamado de "planeta-grelha?"

Este é exatamente o mesmo processo.

A faixa se chama uma Grelha Mundial.

Vida chamada da borboleta.

Pergunta: O que significa o "reconhecimento de local" prazo?

Consciência é simplesmente o lugar onde você está.

Você está na Consciência da Personalidade,

Ou você está na Consciência de Existência?

Você está na consciência da Presença Infinita,

Ou que você não está na Consciência do Absoluto?

Esta localização, devido à resistência ou não resistência, isto é, a auto consolidar Abandonar Abandono à 
Luz, para tornar-se Luz pura, sem sombra, sem freio. Não é a liberdade. Isso corresponde muito precisamente, a atualização visível ao lado de todos. Perceptível a todos, o Juramento e a Promessa.

Pergunta: Quando é que isto vai começar, você disse que seria extremamente curto. Você pode avaliar o tempo Terra?

Sim, você já foi relatada, há alguns anos atrás por Maria em si.

Haverá três dias entre o momento do anúncio do início da Maria e esta fase final.

Você teve sucesso em todas as consciências da Terra (e nós com você), para limitar o intervalo de tempo entre o aviso e a libertação de sua expressão mais simples.

Ninguém pode ignorar nesta terra o que acontece.

Após o anúncio de Maria, e três dias de espera, ocorrem três dias você estará na Consciência Absoluta ou Resistência.

Após esse período, cada um dos presentes em um corpo ou não, irá para onde o Oriente, Vibração, Essência, Verdade.

Há muitas residências, na casa do Pai, lhe disse a Cristo. Você vai verificar por si mesmo, a verdade desta sentença.

Mais uma vez, ao contrário do que temíamos, de alguma forma, alguns anos atrás, quando se falava de uma preparação como Interior preparação da superfície exterior que não tem sentido.

Isso, sua Consciência vai experimentar em breve, se não tiver feito. Não há dúvida a respeito de qualquer futuro, que deve incomodá-lo.

Um aspecto dissociado e separado gostaria de saber algo sobre o seu próprio fim.

Ele não está preocupado com o que é, exceto claro, em sua própria dissolução.

Marcadores antecipando o anúncio Maria você já são conhecidos. É a ação dos Cavaleiros do Apocalipse em várias partes do mundo.

É o despertar de todos os vulcões da Terra. Essas oscilações da mudança de pólo da Terra (pela primeira vez e físico magnético segundo). Estes são os sinais do céu, que corresponde aos anjos do Senhor, que correspondem a objetos visíveis em seu céu.

Como indicado e delineou o Miguel Arcanjo ( em particular, o seu trabalho em 17 de Janeiro 2009 e 5 de Junho de 2012). Número de consciência humana, ainda não saber o que está acontecendo, não pode observar o aumento do número de cada vez maior, os sinais celestes.

Pergunta: Você poderia dizer algo sobre Hercobulus

Amado, vou acrescentar nada que não tenha já sido expressa há muitos anos por Orionis (em particular, as suas intervenções e 9 8 de fevereiro de 2007 agostos de 2008), porque ele tinha acabado de dizer.

Hercobulus, independentemente dos seus efeitos, é parte de um conjunto de circunstâncias síncronos em astrofísica, como você pode nomear. Trata-se tanto o centro Galáctico e este alinhamento.

Isto diz respeito tanto à aparência, visível a todos de Hercólubus, não só em determinada freqüência varia invisível para os olhos.

Isso também corresponde à radiação emitida pela estrela Betelgeuse chamado, onde vive o Nephilim, que você prometeu e deixou em terra vestígios de seu retorno iminente, bem como o Elohim.

Pergunta: Maria recomendado para não danificar em oração ou meditação. Por que então você só sugere que meditar mais?

Meditação não deve ser uma fuga deste mundo, mas, se você preferir, alinhamento ou ajuste que você é, a Verdade.

Não há nada para fugir, porque não haverá lugar para fugir que vem: nem você nem em outro lugar.
Se a sua meditação, ou se a sua oração é um refúgio e não aquiescência será uma força de novo, e nada mais.

Eu estou falando sobre a meditação, ou oração, é extrema tensão a abandonar o Self.

A tensão para o Abandono à Luz.

Isto irá preencher como você vê todos os seus pensamentos, todas as suas atividades, torna-se cada vez mais presente em você.

E quanto mais ele estará presente em você, haverá menos espaço para qualquer consulta ou personalidade da vida ilusória.

Pergunta: É que tudo isso acontecerá antes do alinhamento proposto por Logo Miguel.

É iminente, não posso dizer mais nada.

É inútil saber qualquer data.

Basta saber que ele está ai.

A partir do momento que está ai, não há mais tempo para olhar.

À procura de uma data, qualquer que seja, é apenas um reflexo da força e da atividade do ego.

Eu expressei há outro tempo e Seret fez ( o seu discurso de 6 de Setembro de 2011), e que vai voltar em breve ver que há uma rodada final.

Houve alguma forma de elasticidade temporal, ligada a suas reações, sua ressonância, seus lançamentos da Libertação da Terra em si, que mudou de alguma forma, a velocidade de propagação não, o sistema solar, mas onda do Sol Central e Hercobulus si.

Quando o Comandante dos Anciões (Aivanhov) lhe disse, que 15 ou 16 meses, tudo foi realizado a nível individual, era perfeitamente Verdade.

Resta agora a viver a conquista coletiva, e é ai.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Fonte Amado, Ancoragem e Libertador, Comunhões Criança como a Lei do Um, como Absoluto, em 

Amor e Verdade, Transparência.

Este será o meu presente para o Sua Graça.

Se a Água ai em cima e Fogo Celestial tocar em você.

Quer o Fogo da Terra e Terra, Água batismo que você bebe.

Arcanjo Anael Eu Sou.
Você em breve.

AMIGO COMPLETANDO BIDI E ANAEL


AMIGO
02 de julho de 2012

Eu sou um amigo.

Do meu coração para o seu Coração, Alegria, Paz e Amor.

Da mesma forma que a nossa irmã GEMMMA ( seu discurso em 2 de julho de 2012), estou aqui para comungar com você.

E expressa, na Comunhão (e dar) uma série de material explicativo sobre esta frase simples: Ficar quieto. 

Instale-nos, em primeiro lugar, na Paz de nossa Comunhão, antes de eu me expressar.

... Comunhão...

Essa palavra que você ouviu, silencioso (Fique Quieta, ser Zen, não faça nada), é de alguma forma, o elemento que é a Essência do que está para ocorrer.

A consciência é um estado especial, dando uma instrução, dando vida, através de diferentes canais, tudo o que parece estranho para você ou Interior.

O mundo externo é percebido pelos sentidos, as emoções, pela energia, pela mente, pelas interações.

Dentro do mundo é percebida através da meditação, a ioga, por alinhamentos, por experiências interiores, também, dar a perceber, sentir, através dos sentidos, as emoções, a mente e energia.

O Exterior e Interior estão relacionados à percepção, à Oscilação de Consciência.
Ser silencioso não é ser dentro ou fora, ou no Interior.

Este é ficar parado, nunca jogar fora, ou jogar no Interior.

Não é mais jogar a consciência da percepção, que seja.

O Aqui e Agora, esses pilares, você se adaptar à presença, no Self, como uma experiência como um Estado ou Estabilizado, com as oscilações que você conhece.

Ser silencioso é ir além da percepção, interna e externamente.

É mais uma meditação, não é mais uma ação, ela não é uma indiferença, mas um cuidado e uma nova intenção, que são usadas ​​em qualquer item, nem fora, nem Interior.

Este é o momento em que o tempo parece parar ampliar ou restringir. Isto é, quando o marcos próprio do corpo desaparecer. Isto é, quando não há mais vagas na consciência, onde não há nada para perceber e sentir, dentro e fora.

Ser silencioso é mantê-lo. Ele não está mais aceitando recolher, não para realizar experimentos, ou interações, dentro e fora. Isto é, de alguma forma, ficar parado, Aqui e Agora.

As yogas diferentes que lhe enviei, durante esses anos, as abordagens têm sido cada vez mais importante, cada vez mais intenso e profundo para se preparar para isso.

Quando a consciência não se move quando há mais movimento do mesmo, quando há mais movimento do corpo quando há maior disponibilidade para meditar ou conseguir qualquer coisa ou, então você vai perceber que algo está ai.

Algo que pode surpreendê-lo, por uma recaída dos movimentos do corpo por alterações na freqüência cardíaca, com pensamentos que possa surgir. Um destes elementos tem que trabalhar para que desvie dele.

Ser silencioso não é fazer um esforço, de uma forma ou de outra. Realiza-se ai, Aqui e Agora, pare a mesma observação que, sem querer nada, sem decidir nada.

E é nesse estado que, talvez, você já experimentou a Presença, ou a Presença Infinita. Isto não está vestindo a atenção e consciência em qualquer ponto do corpo, em qualquer vibração que seja, nem mesmo a Onda da Vida.

Já não é apenas ser a Onda da própria Vida, que será realizada no Centro, apenas ai, sem fazer nada, não ser nada, nada a projeto, seja dentro ou fora.

Algumas técnicas de Unidade de Yoga pode ajudá-lo a se mover em direção a ela.





















Nestes momentos, percebendo isso, vai aparecer algo diferente do que você é ficar quieto diferente da 
Onda de Vida, diferente de uma Vibração no Corpo, mas algo que vai soar, inicialmente, fora de você.
Que aparece preferencialmente (ou pelo menos, sensível), nestes tempos.

Se você é capaz de ficar ai, também, silencioso, e para ser Zen, você vai sentir uma Presença. Esta Presença não é sua, é distanciada.

Como quando você sentir Abordagem alguém que você, e você sentem uma Presença Física ao seu lado, só que aqui, isso não é física.

Esta Presença vai eventualmente aparecer nas costas e, possivelmente, à sua esquerda.

Se você continuar a permanecer em silêncio, não querer nada, e acima de tudo, não querer identificar qualquer coisa (para não ser surpreendido, mas permanecer na Paz), então você verá que o som de seus ouvidos (ou ouvido) vai crescer.

Tome-se, eu diria todo o Espaço em sua Consciência.

Se você resistir a Vontade de conhecer, identificar, ou entender o que acontece se você continuar, portanto, for silenciosa, essa presença vai se aproximar.

Se você aceitar que seu corpo se torna mais pesado, sem anexar qualquer importância, se as alterações do ritmo cardíaco, então você vai dar forma ao que está ai. E você, você, de alguma forma desaparece.

Sem sinal e sem orientação, sem consciência, nenhum manifesto, que não a Presença.

Esta Presença ainda tem de ser identificada, mas simplesmente a ser vivida.

Sem tentar outra coisa, sem pedir, mesmo se alguns exercícios que você tem sido propostas, por exemplo, o arcanjo Miguel, pedindo-lhe para ligar para ( ver seu discurso de 5 de junho de 2012). Mas é possível antes: se você não tem uma Presença, você pode optar por chamar mais cedo.

Mas onde você está indo agora para acontecer um mecanismo que pode, à primeira vista, parecer estranho para você. Como se você estivesse anteriormente desapareceu.

Se você ficar mais tranquila, querendo nada, nada desejado, um meio, eu poderia chamar uma forma de mudança de consciência, para se lembrar de o que foi dito pelo amado Sri Aurobindo ( ver a sua intervenção 30 de janeiro de 2010), vai acontecer.

Então, é claro, nestes tempos de ansiedade pode manifestar extremamente poderosa. Se você continuar a permanecer em silêncio, você vai desaparecer. E você vai se tornar, realmente, essa Presença que estava com você. Sem esforço, sem querer, sem decidir.

Acontece aqui, isso não acontece em outra Dimensão, ou ao Sol, aqui ou em outro lugar.

Se você continuar a permanecer em Silêncio, outros processos, mais agradáveis, podem ocorrer. União no sentido de misticismo, Reunião mística, um amor indescritível, nenhum de seus relacionamentos na Terra poderia desencadear. Se você ficar mais zen, a Presença Infinita está ai.

O mecanismo de funcionamento dá-te agora, não poderiam ser dados aqui alguns meses. Se você vivê-lo, nada mais será o mesmo.

Porque você tem vivido que você não é nada do que você acredita, até agora.

Ser Quieto leva a vivê-la, mais facilmente e mais frequentemente.

Habituar-se a não se limitar a não mais ser condicionada por esta forma e esta vida que você vive.

Não é necessário, pelo menos inicialmente, para identificar a Presença está aí.

Independentemente de saber se esta é Maria, Miguel, eu, um irmão ou irmã.

Porque o importante não é quem está ai, mas o que acontece com esta Presença. Tenha certeza de que leva você para viver, tão extremamente simples, através de experiências repetidas.


Você também surpreso ao descobrir que, ao repetir o experimento pode estar ao seu lado (e, em seguida, tornar-se o que você é). 

Alguém que você conhece que está Presente em um corpo.

Não puxe a nenhuma conclusão, apenas para ficar Zen e o Vivo.

Gostaria de lembrar que é a repetição dessa ressonância, e essa relação é importante, embora seja sempre tentador para tentar entender e compreender, o que está ai. Às vezes, você ficará surpreso ao ver, também, o que está ai que você está tão conhecido que é você mesmo, mas o contrário.

Acabar com o que era habitual na percepção de si mesmo.

Isso é definido para se espalhar.

Esta presença aparecerá na curiosidade momentos, para que aqueles utilizados para meditar, para alinhar. O importante é a ressonância que é criada, naqueles tempos, porque o liberta, se você concordar em fazer sala.

Então, é claro, a repetição desses estados de tranquilidade vai necessariamente levar a identificações, mas isso vai de si mesmo.

Não ser surpreendido pela percepção, não ser surpreendido por seus sentidos, ou por qualquer ansiedade.

Não se surpreenda por palavras, você podem ouvir eles são muito reais.

Ser Quieto você pode fazer que na Verdade Nada é Separado.

Que há mais alta e baixa, que não é mais do que o tamanho que chegar.

Se a Confiança é estabelecida, você vai viver Comunhões, até os místicos Sindicatos, seja com Cristo, com Maria, com um de nós, Veteranos, ou uma das Estrelas, com um Arcanjo, e com uma Consciência Encarnada como você.

Ser silencioso é viver o fim da separação, o fim da ilusão, de uma forma prática, eficaz, reprodutível à vontade, não por uma ação da vontade, mas por esse estado de tranquilidade.

O que acontece nestes momentos é a libertação, e é a Ascensão.

Preparando você, de alguma forma, para viver nas Dimensões Unificadas qualquer. Onde você vai achar que não há barreiras, sem limites, a sua consciência e seu corpo.

O que está acontecendo neste estado de tranquilidade, como o nosso Atendimento ao seu lado nesta passagem são a passagem.

Porque vai chegar um tempo (não importa você sabe, para o momento), onde vai acontecer, de forma inteiramente natural, inteiramente espontânea: Ascensão será conduzida.

Haverá mais perturbações de consciência, haverá localização mais formal, em um Corpo, um em Essência, ou em uma Entidade. A liberdade é aqui.

Ser Quieto. Tudo o que acontece neste mundo como você, você vai fazer você escolher entre a Paz e Agitação.

Ele será exibido, mais lucidamente, será um ou o outro.

Estes mecanismos devem estar lúcidos, mais e mais.

E por que tudo o que apareceu na tela da consciência desaparece.

Dito de outra forma, e sem usar o corpo, que é o que tem chamado refutação BIDI a nível mental. Só que 
não há nenhuma ação mental: não há nada.

Isto é o que você vai ser convidado por essas Presenças, estas duplas. Você é capaz de esquecer? Você é capaz de não querer interagir, não querendo compreender e entender? Para manter a calma, manter a calma, ser da confiança da Luz?

Se assim for, então, a única coisa que posso garantir é que nada jamais será o mesmo. Porque o Morada da Paz Suprema vai estar ai, e Amar também. 

Não é o que você planeja não, o amor humano limitado, mas o Amor Autêntico Vibral. Neste sentido, esta passagem (como é) é uma forma de morte, mas a morte das ilusões, a da ilusão da separação.

Como já foi dito nos últimos dias, estamos aqui, todos, sem exceção, para isso: trazer para baixo, dizendo K IRMÃO, estas velas (Nota: ver o seu discurso em 01 de julho de 2012), não por uma ação, mas pela experiência.

Cada um de você, onde é, ao vivo, antes que foi chamado de Recurso de Maria e momentos finais. 

Concorda em não ser esta ansiedade, este latejante ou curiosidade. Vamos resolver esta ressonância.

Isso é parte do que eu tinha para dar, que se adapta muito lógico, com alguém da minha resposta, há algumas semanas sobre o Yoga da Eternidade ( ver a resposta UM AMIGO de 12 de abril de 2012). Se, em relação a estes mecanismos, não precisa de esclarecimentos, assim que eu estou ouvindo.


Pergunta: BIDI disse que era apropriado para refutar mesmo a presença do Infinito. Como se articula com o que você tem que desenvolver?

Mantendo a calma, e não interagem. Presença, o que eu falei, é independente, por exemplo, a chamada de Miguel ou Maria. É realizada precisamente por ser Zen.

Deixei claro que a negação pode resultar em atitude mental da consciência do corpo, em si, que não afeta a mente, precisamente: esta é outra forma de impugnação.

E é dentro dessa refutação particular, que essa Presença aparece.

Se ficar mais Zen naquela época, em refutá-lo, também, é claro, a Presença não vai estar ai. Mas parte da refutação, conforme especificado pelo BIDI, não tem nada a ver com o que acabei de descrever.

Pergunta: Refutação, apresentada pelo BIDI, ela vem antes do que você acabou de dizer?

Nem antes nem depois. Não há nenhuma lógica, ou propriedade.

O que eu proponho é a Presença Infinita.

O que você propõe é a BIDI Absoluto.

A liderança de ambos (como foi especificado, além disso, pelos Arcanjos e, especialmente, Anael) para a Liberdade e a Libertação. 

A Presença Infinita é de alguma forma, o Último Estado antes de Estado de falha do Absoluto.

Nós temos mais perguntas, obrigado.

Eu sou um amigo. Do meu coração para o seu coração.

E o seu coração ao meu coração, alegria, paz e amor.

Até logo.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.