ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COM A PAZ DE MARIA NO CORAÇÃO!



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Bem-vindo a você, Querido Filho. 

Eu vos saúdo, eu trago a minha bênção. 

E antes de tudo, se você me permite, vou lhe dar algumas informações gerais e concluir este trabalho tão querido para o Meu Coração para Abrir seus Corações e minha Comunhão no Coração.

Você deve Abandonar tudo o que faz você confuso. 

Você deve Abandonar tudo o que o coloca em dúvida. 

Um deve permanecer, só a Crescer a Ação Correta. 

A Ação Correta é definida como aquela que vai permitir que você se concentrasse no seu Coração, que lhe permitirá chegar mais perto de este Estado de Unidade, este Estado de Alinhamento, Este Estado onde não há não há espaço para dúvida, este estado onde o trabalho bem feito no nível de consciência é uma certeza. 

Embora o desejo que anima você não deve ser perturbado por meios técnicos contrário à vontade do bem. 

Bem, mas não será ignorado que existem algumas coisas que, mesmo que elas se assemelham a coisas que podem dar no sentido da Divindade, e não na direção da Divindade, mas no sentido de divisão. 

É Essencial que você se faz as escolhas que são necessárias para o seu ajuste. 

A melhor prova disso é o ajuste na singularidade na fluidez da Unidade e entender que a partir do momento em que o trabalho é bem feito há Paz do Coração, Paz de Emoções e senso de Correção na Consciência. 

Aqui é a sua escolha que você tem que dar e o que você deve focar. 

Tenho falado.

A partir do momento, em um trabalho, seja ele qual for mesmo que isso não é um emprego, mas uma simples discussão você destaca uma emoção que, necessariamente, pertence ao passado, você ressurgimento do passado na estrutura de vida. 

Este ressurgimento do passado, que já estava cristalizado em algum lugar, vai mobilizar à vontade expansor de consciência para permitir que a consciência total, se este não foi o caso. 

O único problema com este tipo de trabalho é que o recristalize e cristalização que, por uma terceira vez para recristalizar mais profunda e para baixo. 

Há um erro fundamental de todas as correntes psicológicas mais de cem anos neste planeta é bom acreditar que apenas trazer um evento do passado para transcender a consciência. 

Ou deveria eliminar este problema. 

A única coisa que você precisa trazer à memória é a memória de sua Divindade e a memória de sua centelha vital e Fonte que você é e Amar quem você é. 

Qualquer caminho que iria trazer a consciência para algo diferente da que a Consciência do Amor que você é. É uma heresia, no Sentido Espiritual. 

A única coisa que pertence ao passado, mas deve manifestar-se no seu presente, sua Essência Divina Original, a realidade do que você é. 

Porque você Ama, e não duvido que por toda a Eternidade e tudo o que faria você se Lembra, de volta para a sua Consciência não é a Autenticidade do Amor que você é.

É um erro e agora é claro que podemos imaginar que alguns seres são tão rígidos, solidificado em seu passado que, de fato, este descristalizar seu passado aparentemente lhe permitirá avançar, para ser livre, como você diz e passar para algo mais brilhante. 

No entanto, não É. Você deve aproveitar este momento há a abertura de sensibilização para o sofrimento do passado para trazer essas coisas para a sua Divindade Essencial do momento presente. 

Ele não alivia o peso trazê-lo para o Presente. Liberar o peso de ser a única coisa que ilumina. Peso e gravidade é parte do passado. 

A leveza é parte do seu Futuro e da Memória mais Antiga que está em você causando a sua Alma e a Essência que você é que é Amor. 

A partir do momento que ele está abrindo a consciência, mesmo que seja em relação a um fenômeno que pertence ao passado e sofrimento no preciso momento há abertura de consciência através da manifestação de emoção, ele é possível, neste momento, e apenas nesse momento, passar a Divindade do Homem. 

Então, há um elemento que é Essencial como um gatilho de trabalhar em uma área "gatilho" para derivar evento emocional é uma consciência de um passado que tinha sido escondido para evitar que ele é cristalizado pela terceira vez no corpo físico e promove o aparecimento da doença, infelizmente, muito sério. 

Isto exige, neste preciso momento há Revelação de Consciência, Revelação de Emoção na consciência em relação ao sofrimento do passado, para transformar essa consciência de emoção passou pelo Amor. 

Isso requer uma tecnologia de energia de alta precisão será conectar o seu próprio Coração com o Coração de quem viu isso e também com aquele que a recebe (que é o terceiro termo da constelação não é aquele que está sujeito à Constelação, mas que é um indicativo da Constelação). 

Também deve colocá-lo em contato com o seu Coração para que ele entenda a emoção que ele revelou é não possui e não pode cristalizar-se em níveis mais profundos dele. 

Deve, quando estiver na Consciência é Aberta ao Nível do Coração. 

E isso é muito fácil, só de pensar nisso e simplesmente ser você mesmo, como facilitador no tamanho do Coração e transmitir esta dimensão do Coração para aqueles que participam. 

E, neste caso, o que é possível Graças à Qualidade do Facilitador, capaz neste momento, e não no tempo e não diluído, no futuro, e não há outro tempo, para derivar a Energia Emocional para a Energia do Coração. 

Tenho falado.

Precaução é essencial antes de iniciar este exercício, como qualquer ato para começar em sua vida, para trazer uma Bênção, Graças aos Céus e Terra, que poderia ser Chamado como uma Conexão para conexão Céu e da Terra. 

Você deve conectar conscientemente com a Fonte / Sol Pai e sua Mãe Fonte / Terra de modo a ser harmonizados de forma a facilitar o fluxo de Unidade e Sincronicidade hiper que ocorre nos momentos em que você está alinhado com a sua Fonte. 

Lembre-se que você ama e que você é apenas como Fonte.

Fonte da Mãe Fonte do Pai. 

E se, no momento destas Constelações de trabalho, ou em qualquer outro momento do dia, você tomar cuidado e perceber a sua ligação ao Céu / Pai e Mãe / Terra. 

E dividido de sua Própria Fonte, mas certamente você é como terceiro termo, nesse momento, pode haver efeitos adversos sobre as estruturas. 

É, portanto, necessário para todo aquele que quer trabalhar em Consciência e Livre (mesmo que este é um erro que você descobriu até mesmo agora), que é encistado no passado. 

E dá a impressão de que os freios liberação poderoso (não a alma, mas, infelizmente, o ego só), estar Alinhado para ser perfeitamente vertical nessa Conexão com a Fonte e Terra-Sol Fonte.

Sob estas condições, o Coração torna-se fácil o trabalho de Coração. Não pode ter um impacto de energia e de impregnação de cristalização, bem como o facilitador em que o desenvolvedor cravejado. 

Tenho falado.

Querida alma, tudo o que lhe traz Alegria e Contentamento, enquanto permite que você trazer a sua dimensão crítica e sua compreensão de apenas Amar e Fonte deve ser continuado. 

No entanto, se há uma questão que vem ou você parece ser um obstáculo para o que você. 

É o que você expressa e o que você sente no fundo do seu ser (o que nem sempre fora porque há, na verdade, os freios no momento), esta atividade qualquer, deve Ser Abandonado. 

Agora, se uma atividade que seja, se uma Reunião qualquer, coloca-o em um Estado que parece chegar mais perto de seu Coração e sua Essência, este Encontro, esta atividade deve ser continuada, é claro. 

É tudo sobre o Desenvolvimento de Ressonância. 

E implementação de Afinidade de Ressonância. 

O que você sente quando você faz isso ou aquilo? 

O que você sente quando você participa de isso ou aquilo? 

O que você sente quando você encontrar uma pessoa ou outra pessoa? 

Se ele traz mais perto de seu Coração neste momento, isso é certo.

Se esta longe de você, de uma forma ou de outra através da manifestação de desconforto, não é justo e deve Ser Abandonado. 

Estão em você, todos os elementos essenciais para perceber, sentir e entender. 

Tenho falado.

Querida alma, que você expressar esse medo, é uma falta. 

Tudo o que expressa a falta e do medo de perder o evento automaticamente induz falta.

Deve esta atitude mental, para colocar todo o seu coração para ele e decidir sobre a base de idéias, a partir da realidade e da verdade dos fatos que ocorrem em sua vida e o que você quer fazer dependendo do que eles querem a Sua Alma e seu Coração. 

Neste caso, o medo e a falta são totalmente ausentes porque você está na precisão. 

E a partir do momento em que há justiça, não há justiça retributiva. 

Em qualquer caso, a partir do momento em que o caminho escolhido é o caminho certo, não pode ser a falta de medo ou porque você é Amor. 

E o Amor é Abundante e Amor é a Expansão, o Amor é Alegria e não é divertido. 

Tenho falado.

Almas Queridos, o que proponho a você no Final do nosso encontro é facilitar o acesso à Dimensão da Fonte Coração para você viver essa experiência e Ser Capaz de reproduzir essa experiência que cada vez que faz o seu fôlego de vida. 

Isso só pode ser feito através de palavras. Isto pode ser feito através de uma linguagem porque está além das palavras e da linguagem, mas no aspecto de vibração em consciência pura aparência, desprovida de apego às referências do passado e desprovido de todo o apego a qualquer julgamento ou discrição, mas simplesmente viver o momento.

Querida alma, você sente a Resistência não é o fato de sua alma, é claro, mas o fato de seu ego, sua personalidade faz medo de deixar ir completamente tomado esse medo laissez-faire. 

Mas a Dimensão do Coração requer necessariamente o que você chama de uma Rendição, Abandono ou ainda melhor um aluguel. Ele deve realmente ser derrotado para deixar de fora o Amor de Si. 

Ser superada exige desarmar isto é Abandonar o ego e se jogar de corpo e alma a esta Dimensão, onde não há mais espaço para o medo ou por perdas ou personalidade. 

Estas são palavras, mas é um ato de Energia Abertura Total: O que vamos fazer, se você não se importa com o fim da sessão. 

Não há nenhuma técnica de falar para que isso aconteça, há a experiência da consciência a um ponto que libera completamente sobre seus temores sobre suas deficiências e mais ego. 

Não deve querer superar o ego, o que seria ainda uma manifestação do ego, mas há rumores de que a vibração da alma completamente permeia a totalidade de quem você é. 

Tenho falado.

Há, obviamente, um momento em que você entrar novamente em contato quando chegar mais perto da Fonte que você é. 

Há uma Configuração de Ressonância, é claro, com alguma Luz Entidade Verdade que está Presente somente naqueles momentos. 

Ele até perguntou você, querida alma, ser o mais rápido possível na sua vida de cada dia e cada minuto que faz sua vida nesta dimensão. 

O que você chama de seu "trabalho" é de fato uma condição de serviço e não se esqueça de que este serviço deve também, e principalmente, para servi-lo a si mesmo. 

Combina com você a cada minuto de sua vida que você pôs neste Estado Vibratório propício para a Reunião.

Quando você trabalha em terapia, deve colocá-lo em seu serviço para que estas Presença ocorrer porque, a partir do momento em que você voltar a ter contato com esses Seres de Luz que acompanhá-lo Autêntico, independentemente de períodos cuidado, você vai entender que não pode haver espaço para o vácuo para o medo e a falta em você. 

Por que apenas agir ou conexão ou abordagem em qualquer caso, a sua única Fonte ao servir os outros? 

Por que não ser nessas condições a cada momento de sua vida para ajudar a si mesmo em cada momento da sua vida? 

É importante para a Presente Dimensão para si mesmo, antes de ser para os outros. 

E você pode fazê-lo a cada minuto, a cada respiração instantaneamente, mesmo fora do seu local de trabalho. 

Tudo isso é apenas o condicionamento você colocar um condicionador que o torna mais aceite ou o julga digno de Presenças Luz Autêntica somente quando você praticar o seu cuidado. 

Mas, obviamente, são convidados a aceitar e reconhecer que você é em gratidão a cada minuto de sua vida e que você tem o direito e até o dever, de estabelecer esse contato fora do seu trabalho, não se apenas para si mesmo e sua vida emocional e sua vida social. 

Tenho falado.

Obrigado, querido almas. 

Gostaria, antes de iniciar o trabalho, fazer um pouco de lado, agora que se desenvolve gradualmente à medida que os dias passam neste planeta. 

Por muitos meses, conversamos longamente sobre a Mãe da Água. 

A Água é, na verdade, um elemento essencial é a favor da vida. 

Como a Mãe das Águas, já anunciou muitos meses, eventos que devem ocorrer como a compreensão para os seres humanos.

Mas também são o resultado de erros na Água foram feitos uma em todos os lugares do planeta: 

A Negação do Poder da Água através do seu papel de fertilização e adubação. 

Ele deve agora assumir a totalidade do que está acontecendo a entender que o que você vê. 

Como fora de você, tão longe de você como você fazer sobre isso, como não se toca, ocorre também, é claro, dentro de você.

Há uma Revolta da Água. 

Há uma Reorganização ou Reestruturação de Água dentro do teste, sua fluidez interior. 

Lembre-se de que a Água é a memória das vidas, da vida. 

Há em você o Barulho de Água, para memórias. 

O que você vê do lado de fora, aparentemente distante, este excesso de água associado com o Elemento Ar, ocorre em exatamente da mesma forma e você naturalmente de forma sincrônica. 

E elevadores que estão ligados aos medos e tristezas emocionais, que estão relacionados à Água e ao Ar e Fogo (isto é, em algum lugar raiva do elemento) que ver externamente é também eventos indolor.

 A Falta de Água é insuficiente, não de medo, mas a falta de estabilidade do país. 

Tudo que você vê do lado de fora pode ser relatado a sua Morada. 

E agora, através de demonstrações de fora elementos, você entende os componentes internos que ocorrem em sua vida com base em quem você está em seu esquema evolutivo. 

É extremamente importante, extremamente útil para entender o que está acontecendo ai fora. 

Mesmo assim há muito tempo, como um reflexo do que acontece em sua Morada e Entender o que ocorre em sua Vida, a Luz o que está acontecendo ai fora, o que aparentemente não parece afetá-lo, e ainda assim você está preocupado com o mais alto nível.

Existe uma forma de entendimento, mas certamente assimilação mental de quem você é. E o que você tende a ele e deve ir de acordo com as manifestações certamente desagradáveis. ​​E certamente trágica, que começou nas últimas semanas.

 Com um pouco por trás do que foi dito por Miguel, e ainda, infelizmente, muito Presente em seu planeta, mas, infelizmente, para o seu maior felicidade e uma maior abertura e um maior aprendizado para a sua Luz. 

Tenho falado.


Se você não se importa de agora nós vamos trabalhar muito prático no Silêncio do Coração. 

Estou perguntando a você, conscientemente, você olha para o Sol e pensar sobre o Sol como Fonte de Luz e fazer contato com o topo de sua cabeça a essa Fonte maravilhosa que dom de seu corpo físico.



 O mesmo modo de pensar solas dos seus pés e imaginar o núcleo de nossa querida Mãe Terra, Fonte de Cristal está no centro do planeta, um enorme cristal vibrante e emocionante. 




E sob as solas de seus pés, você vai estar em contato com essa fonte vibrante e emocionante Fonte, e Fonte Mãe Pai lá em cima. 

E agora vamos Revelar o Amor de quem você é. 

E a sua consciência está focada em seu Coração, no meio do peito, e não o coração físico, mas o Coração Espiritual, o Coração Divino. 

E você deixou esta energia e consciência que ganha seus seios crescem como uma sombra que se espalha.

Então, meus queridos filhos amados, eu te agradeço pelo que você é e eu lhe agradeço por me permitir expressar-me com você. 

Eu te amo e eu trago a minha bênção para que você continue a ser a Fonte que você é. 

Certifique-se do meu Amor e do Amor do Pai por você é Amor. 

Eu te abençoe.

GABRIEL A BOA NOVA!



Eu sou Gabriel, o Arcanjo. 

Adorei seres humanos neste mundo, Eu Sou o Arcanjo que Carrega Anúncio. 

A minha experiência, se se pode falar bem, este Canal pretende ser Mariano, localizado na sua esquerda, onde Maria proclama a Boa Nova. 

Eu jogo para você, e você, neste Mundo, este Mundo de Luz e Verdade, Sabedoria.

Eu sou a onda de Anunciar a Palavra e Vida. Eu sou o único que permite que você, o Alarme Final. 

Você é a Luz do Universo, além de toda a Luz. Você é o Coração e a Essência da Fonte, que é você. 

Eu acompanhei em silêncio, com paciência, a sua descoberta, a da Verdade e da Luz.

Hoje, você é Abençoado, Eterno na Graça. Você também é quem abençoa toda a vida, para além de qualquer separação. 

Liberdade de Tempo, onde, além de tornar-se a borboleta, você tornou possível para superar isto.

Você é a Alegria indizível. 

Eu vibro em você, o Corpo da Transfiguração, levando a Transverberação: Alegria além Alegria, que Transcende a Vibração da Onda.

Voltando a carne, levando além.

Eu Sou a Consciência da Sabedoria.

Eu Sou o Silêncio da Palavra. 
Chamando-te para a meditação, o encontro, de agregação, é no que você chama de sonhos ou viagens para além do corpo.

Estou Anúncio que o Anúncio. 

Eu Visto o Anúncio até o seu ouvido, para o seu Coração. 

Levando ao Estabelecimento Majestade e Simplicidade.

Você é o testemunho vivo da Ressurreição.

Batismo de Água, Fogo cobre você vive, onde pode cantar Ar MARIA.

Convidando você Maria, misticamente, sua natureza é a beleza.

Eu Sou a Presença que garante que o seu lado.

Eu Sou a Experiência e Sabedoria de sua própria eternidade.

Eu entrei em você, além das Cordas Celestes.

Eu Sou o Arcanjo faz você gentil e paciente, porque o Amor Absoluto e é Gentil e Paciente.

Eu Sou a Verdade, expressa e contida em você. 

Como Trombeta Arcangélico eu facilitar o nascimento do feto.

Eu Sou o que acalma o que ainda precisa ser.

Estou muito Feliz que põe Fim aos sentidos humanos.

Eu Sou a Sabedoria do Amor. 

Na Verdade, o que você é.

Eu também Sou o que fala no silêncio. 

Neste sentido, estabelecer a Verdade e a Luz da nossa Presença, além da identidade e individualidade. 

Isto é Agora.

João lhe disse.

Estou bênção.

... Vibrando derramamento / Comunhão...

A Onda da Vida traz paz, não ordinária ou extraordinária.

Eu sou o Arcanjo Gabriel, aqui é Don e meu Anúncio.

... Vibrando derramamento / Comunhão...

JOÃO QUEM DENTRO DE VOCÊ É LIVRE!



Queridos irmãos e irmãs na carne, por favor, aceite as minhas saudações. 

Eu Sou aquele que era Sri Aurobindo. 

Eu Sou um membro, como algum de você sabe o Melkizedech 24. Estou agora a você, a porta-voz. 

Eu mostrei alguns dias atrás, para Anunciar a obra do Círculo de Anciãos 24, de Frente para a Terra. Trabalho que pode levar a você o Canal e Luz que você vê, para alguns de você, e você vai ver muito em breve. 

Temos viajado todos os seres, em um corpo, nesta encarnação, o caminho da Terra. Assim, somos mais capazes de assimilar, entender que você vive e que você tem que viver. 

Estamos de alguma forma, o seu Último Humano intermediário antes de acessar além de nós para Mundos de Vibração muito mais Etéreos do que a nossa e, em particular, o Mundo dos Arcanjos que nunca experimentaram as formas de encarnação. 

Arcanjo Miguel que Revelou uma série de coisas que devem ocorrer em poucos dias, em seu planeta. 

Como eu anunciei, e como outro já anunciou Melkizedech você, você veio na madrugada do último dia. Uma Porta se abre uma grande operadora na história da consciência. 

Esta é a Porta que vai levar você através da consciência e vibração em sua Dimensão Eterna, além das ilusões e sofrimentos deste mundo.

Eu era o primeiro que viu a Onda Galáctica de Luz, que hoje vem e bate à sua Porta. 



Hoje, você é tudo na Terra, capaz de viver isso na minha vida, foi excepcional e raro. 

Hoje, muitos são chamados a viver: A Emergência de Supra-Mental em sua consciência, que lhe permitirá nadar, além de meditação e de oração, em um Estado de Consciência da Unidade é Paz, Vibração, Luz interioridade, que gradualmente irá permitir que você a experimentar a Unidade.

 E, portanto, a saída deste mundo dual. O período que você vai viver é aprender rápido aprender a dirigir-lhe traduzir a sua consciência para outra realidade, outra Verdade. Este foi, em minha vida, o objetivo do Yoga Integral. 

A diferença em relação ao meu tempo hoje é que é aberto à multidão. Eu diria simplesmente conhecer e se aproximar, uma vez que, para compreendê-lo e vivê-lo. 

Então eu inicializado, daqui a 4 dias, com meus 23 irmãos, o princípio do Círculo de Anciãos, para fazer você se beneficia na imersão durante um período de tempo extremamente preciso.

E você a experimentar esse Estado de Samadhi nós reproduzimos esta noite até o próximo no dia 17 de fevereiro noite, quando ficará mais forte e se você quiser, e como afirma o Miguel Arcanjo.

Doravante todas as noites por um bom tempo, e ver até que no momento de sua caminhada Micaélica seguinte, até o quarto dia de março. Isso deve permitir que você a superar e ultrapassar os eventos específicos externos.

Sua Vibração Subindo por este Samadhi, você irá transcender, em certa medida, as limitações inerentes a este corpo e nesta dimensão e manter você na verdade desvantagens. 

O procedimento é muito simples: você só precisa sentar-se (não deitado), simplesmente, seus braços e pernas descruzadas sendo alinhadas, as palmas viradas para o céu, de olhos fechado, adotando respirando confortável natural e deixá-lo em você, que nós, os 24 Anciãos que oferecemos. 

Este trabalho representa um primeiro passo para a Consciência de Unidade, para a função da Consciência da Unidade que não é separado de seus irmãos e irmãs, com toda a energia e consciência do Universo, em da dualidade. 

Mais importante, ele vai proporcionar, para além deste período de meia hora, um Estado de Graça e plenitude que irá ajudá-lo em sua vida diária, que irá ajudá-lo em seu caminho. 

Essa meia hora simples será para você a oportunidade de morar perto e alguns Estados de Consciência, nesta densidade, que promove através do Micaélica trabalho, a sua capacidade de viver, não mais nesta densidade, mas dentro de Mundos Unitário em seu corpo de Existência de experiências que, gradualmente, vai aderir a sua Consciência para a Nova Realidade. 

Na verdade, você veio ao amanhecer do último dia, o que significa que você entrou para o tempo anunciado e previsto em todas as tradições. 

Na minha tradição, durante a minha vida passada, ele foi chamado no Final de Kali Yuga Idade ou Escuro. No que eu escrevi no ditado de Cristo, quando eu era São João, o período em que você vive é o do Apocalipse. 

Isso não deve jogá-lo fora, mas, pelo contrário, fazer você consciência de que Apocalipse é uma oportunidade única para encontrar o seu património, a sua dimensão.

E, portanto, demonstrar, nesta densidade, um Estado incomum de Cheio de Consciência Cheio de Alegria, Cheio de Serenidade, você vai ver as coisas de uma maneira diferente do que razões simples do que parece normal. 

Isso também irá permitir que você, literalmente, suportar aguentar o que vestir e vai resistir.

Dentro deste espaço Acolhedor e Presença, não só vai permanecer em um Estado de Interioridade, para deixar sua Consciência como a superfície de um lago, sem rugas. 

O objetivo deste estudo, pois é um, é para ajudar você a passar por esse período. Ele certamente vai parar antes de a quarta etapa (17 de março), porque, naquela época, você não vai precisar dela Presença, mas, durante este período de um pouco mais de um mês de seu tempo Terrestre, vai beneficiar dentro de sua densidade, uma Nova Energia para o que fazer e desfazer o que para desfazer. 

A Nova Paz você mora. Este espaço de meia hora você vai receber durante seus dias, um estado de tranquilidade e força como nenhum outro, que você vai fazer tanto mais flexível e mais robusto. 

Este é o papel que decidimos que Melkizedech, e você começa a respirar a Vida Nova, o que lhe permite acolher a Luz Azul e suas qualidades.



É, ao mesmo tempo, o trabalho de preparação e trabalho conjunto que estamos fazendo junto, você, nós, Arcanjos e, essencialmente, sob o controle, é claro, Maria. 

Então, se você quiser, antes de abrir um espaço para questionamentos, reservada para o processo, e com um pouco atrás de nossa programação, vamos viver juntos por um período de vinte minutos de que determinado Estado. 

Então, peço que se coloque na posição que eu indiquei, e em conjunto para alcançar isso agora. Digo-lhe, pois, em alguns momentos mais tarde durante a noite.

... Efusão de energia...

Queridos irmãos e irmãs, agora, se possível, este Estado, vamos tentar encaminhar especificamente em relação a isso.

Eu escrevi sob o ditado de Jesus, além da descrição, bem, além disso, há um aspecto Chave no Apocalipse de São João é a estrutura vibracional, independentemente do idioma. 

A atração está em um livro que é "suave boca e amargo no ventre". O desejo de compreender e está comendo amargura. 

O fato de falar em voz alta, a leitura, é macio e Vibração.

Certamente, o livro é escrito através das visões e palavras que eu tinha e que eu poderia, naquele momento, assimilar, mas, além das visões, a estrutura da redação deste texto refere-se a uma vibração e é isso que é importante. 

Este é o único texto que não pode ser alterado devido a essa advertência do próprio Jesus Cristo. 

Temos de ir além do que está escrito, a fim de captar a vibração alcance em conexão com a pronúncia. O resto é acessório.

O significado da vibração é diferente para cada pessoa. A vibração do Anel de Veteranos de Fogo, independentemente do Estado de Samadhi, está diretamente relacionado ao que é chamado o Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor é uma vibração percebida no chakra do coração. Seu comentário não tem ou, para ser analisado. É um processo que consiste simplesmente em viver. 

Seja qual for o evento que você tem, no corpo, não é o que é importante, mas os efeitos que se seguem. 

Quer interpretar a vibração que você longe da verdade do que a vibração como ele joga a este nível, a interação, e às vezes a interferência entre o seu próprio nível de vibração e que a vibração que é conectado pelo Círculo de Anciãos.
 A personalidade o ego desaparecer. Isto, também, é diferente de seres diferentes. Haverá, e você vai ver os dias progressivamente gradação, e elevado importante vibracional. Conformação, dependendo do seu físico e energia, que pode ser feito passo a passo, ou de repente.

As implicações do Apocalipse. Desde que foi anunciado, e como ele foi alterado, o Apocalipse duraria duas vezes o tempo, e metade de um tempo, é de 1260 dias. 

Esperamos que, como eu acho que você quer que este período seja reduzido ao extremo, mas isso não depende de você, e nós, mas um conjunto de interações. 

Certifique-se de que, doravante, vamos fazer o nosso melhor para ir mais rápido e melhor.

Existe alguma forma de elasticidade. Lembre-se do que eu disse, que de 4 dias (isso vai permitir-lhe localizar temporalmente), o último selo foi aberto.

Beneficiando de que temos a oferecer, você vai encontrar no seu dia, como eu já disse a eficiência, leveza e alegria.

Mesma forma como para as várias obras que têm sido propostos (por canal ou por outros) deve-se entender que você entra em um processo de agora, coletiva e global. 

O fato, é claro, de trazer a consciência do momento é muito útil, mas muito Humano vai experimentar episódios espontâneos de Samadhi, criando uma forma de desprendimento e envolvimento, tanto em relação ao que é experimentado em sua vida, o seu ambiente. 

Há, portanto, não precisa se ​​preocupar ai. 

É necessário perceber que você tem consciência e que vai permitir, em seguida, definindo muito mais fácil, em sua dimensão, esta vibração realidade.

Ser eleito é aberto a todos, sem exceção, independentemente da idade, sexo karma, ou outro. No entanto, a proporção de seres humanos se encaixa na Consciência e Verdade, para viver na maior dimensão Unificada (a partir do que você chama seu 5 º nível dimensional), representa uma pequena porcentagem de todo da humanidade. 

O que você precisa integrar é que todos irão para onde a vibração é realizada. 

Então, sendo marcado é o que eu tinha visto, nas palavras de então: o Ser Humano foi marcado como gado, como um sinal de pertença e de Estado de Escravidão. 

No entanto, você tem que entender que hoje toda a humanidade já está em escravidão. 

Quem dentre você é livre? 

Quem dentre você pode dizer livre de todas as correntes que são as suas vidas? 

Esta marca já é eficaz por mais de 100 anos, em seus pensamentos, em seus projetos. 

Resta apenas, e ele vai deixar de marcar o seu corpo e sua alma. 

É por isso que nós, Círculo dos Anciãos, e todos os Seres Espirituais da Luz autêntica, acelerado e avançado o que deve acontecer.

Hoje as almas que deixam a encarnação. Eles são colocados em uma situação de estagnação, esperando, se você preferir, o surgimento de uma Nova Dimensão. Algumas almas, no entanto, decidir voltar, mais uma vez, nesta dimensão. 

O maior contingente é, no entanto, colocar em espera. Lembre-se que eu literalmente dissolvo planos intermediários, você chama o plano astral, as franjas de interferência, onde as almas se encontraram após a sua morte. 

Isto é ilustrado pelo colapso do que você chama de magnetosfera. Estas almas esperam. Eles vêm experimentar este período de tempo notável de Revelação e Reversão. 

Variação dimensional de um sistema e, não é, cortado da Fonte, é um grande evento na história de uma alma, mas a história em si. 

O Estouro da Consciência, seu Retorno para a Unidade é um processo importante na consciência da vida.

Tradução é uma transferência de Consciência. 

Transubstanciação é uma modificação do Corpo Atômica Físico.

Há estradas separadas, vibração separada e separação Consciência. 

O conjunto correspondente de uma forma de Unificação da Consciência. 

Mas, no entanto, a vibração das 3 ª dimensão, mesmo Unificada não tem o mesmo substrato e as mesmas partículas vibracionais da vida que a 5 ª Dimensão.

De silício, sílica, é uma dimensão vibratória importante constituinte não dissociado. 

Sílica tem a capacidade, também, para ajudar a absorver e metabolizar Nova Vibração.

Não é minha responsabilidade, mas, no entanto, existem dois tipos de sílica absorvível e metabolizável:

Sílica como vibracionais diluições homeopáticas que hoje pode ser bem alto, até a sílica 12, 15.

E Sílica orgânica que há versões diferentes que eu poderia descrever. 

Se, no entanto, que a melhor ferramenta é a sua própria consciência.

Queridos irmãos e irmãs em humanidade da Terra, por isso vou deixar meu trazendo-lhe Paz e Graças na Consciência em Um Círculo. 

Então eu digo para aqueles que desejam todas as noites.