ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JOÃO A LEI DA ATRAÇÃO!



Amados irmãos, deixe-me enviar-lhe Amor e Saudações a todos do nosso Mestre, a Luz Divina. 

Meu caso é possível, pela primeira vez desde a sua Transição, minha Terra a primeira visita. 

Pela Graça dos Sete Raios, os Sete Arcanjos, se você pode Amados Mestres da Luz, eu gostaria de voltar um pouco para trás, no  ciclo, passado para dar-lhe algumas coisas importantes sobre este você é e o que você faz, mesmo dentro deste mundo. 

Eu estou aqui há muito tempo, que foi nomeado pelo Mestre Amado (Cristo), o discípulo amado (São João Evangelista). 

Eu sou o único que escreveu, em completo isolamento, na Luz Primordial, escrevendo a maior parte da humanidade tenha lido. 

Eu reproduzo fielmente o que o Senhor me deu. Digo isso porque não é uma relação que eu estava em minha última visita em Terra, assim como há um link, uma dependência com a minha linhagem e minha Origem Estelar. 

Eu não venho entre você para me mostrar como de costume, mas em casos excepcionais. Eu era João, o discípulo amado, e eu era o único que foi nomeado em sua última encarnação, Sri Aurobindo. 

Eu sou o único que transcreveu tão fielmente quanto possível a história para vir, agora você vive.

Eu era o único que descreveu melhor que pude, e independentemente de qualquer estrutura religiosa, o Retorno da Luz. Eu descrevi os eventos, recursos, princípios.

O Retorno da Luz é agora. O Mestre Sacrifício inicial Amado ajudou a semear o que viria hoje. 

Como era seu hábito, o homem tem deformado e torceu a mensagem, não a minha (o que certamente é o único Evangelho que é consistente com os desejos do Mestre), e não no que eu vivi na minha última encarnação onde  tentei descrever para você, com antecedência, o que seria o surgimento, em sua humanidade, Luz. 

Quando escrevi o Apocalipse (Apocalipse de São João), eu realmente descrevi o que eu vi no Mundo da Luz na Terra. Na minha vida passada eu vivi na minha carne, o Retorno da Luz.

Então eu vim hoje para explicar por palavras e pela vibração, que é o seu caminho a percorrer neste mês que se inicia para alcançar e nestes tempos tão especial. 

Eu vou, se quiser, e para trás entre o que eu escrevi aqui há muito tempo, e que eu experimentei recentemente. 

Assim, você tem o ponto de vista de visão dentro da visão do ponto de vista externo, os dois lados da mesma moeda.

Correspondente à vibração que irradia em seu meio. Dentro das minhas poses Letras. Assim, além das palavras, a Vibração da Luz penetra em você, como um ardente despertar tal, e eu revivíamos em minha vida passada.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava o Pai e o Verbo era Elohim. 

Vibração é a Palavra. 

A Palavra é Luz. A Palavra é a Criação. 

Palavra é a semente da Luz.

Nesta dimensão, essa densidade, o Verbo feito carne. O Verbo se fez carne para a promessa de seu Retorno, a Carne já não, mas em toda a Carne, a humanidade, em sua totalidade. 

A luz brilha nas trevas e as trevas não a compreenderam reconhecida. Escuridão, é a mente. A Luz é o Supramental. Entre a franja de interferência dois, uma barreira para a morte de Um é a Ressurreição dos mortos e a outra no Outro é a Epítome de Um. 
Esta franja é o local de uma batalha. 

Esta batalha não pode ser ganha por você, porque você está na escuridão. Estar na escuridão, você deve fazer um esforço para fornecer sucção para a Luz, sem ver, sem sentimento, sem a vibração. 

Se esta aspiração, que está incluído em cada alma viajar pelos caminhos da encarnação, é a promessa e o juramento de seu Retorno, ele não Retorna.

Entre o Mundo de Trevas e a Luz das paredes suporte Mundo. Estas paredes, você literalmente velando Luz e escurecer você tem vários nomes. 

Separação, ganância, crenças, experiências passadas, anexos, entre outras coisas, todos esses elementos constituem um obstáculo à sua aspiração. 

Então, quando os seres humanos vêm de uma forma ou de outra, através da respiração, através da meditação, através da música, através da oração, para silenciar tudo o que pertence à barreira, então a aspiração pode ocorrer e, desta aspiração se vislumbra Luz. 

Na minha última vida, como quando eu era João, e nomeado, eu era capaz de cruzar essa barreira, por minha aspiração e pela mão do Mestre, que eu estava literalmente içada seu Reino. 

Quando lhe disse que em sua vida: "Meu reino não é deste mundo", ele queria chamar a sua consciência do fato inegável de que o seu Reino para você. Qualquer um, não é deste mundo, e ainda como muitos de vocês têm feito o seu Reino e ter projeções desta ilusão e deste mundo de trevas, as ilusões de um mundo melhor, um mundo de ilusões, onde a Luz se desliga a Escuridão. 

Sombra mais falsificações e simpatizantes de Sombra era fazer você acreditar que você pode Transformar este Mundo em um Mundo de Luz.

Este Mundo é um Mundo de experiências Escuridão, cujo único propósito é desenvolver em você o desejo e nada mais. 

O Mestre disse: "Você está no mundo, mas você não é deste mundo." Há uma lição importante. Na minha vida passada, eu fui sugado e eu vi a Luz e eu vibrava na Luz. 

Hoje, em seu Mundo, muitos seres humanos viveram de uma forma ou de outra, esse contato com a Luz. A partir desse dia, a vida nunca mais foi o mesmo. 

O defensor das Trevas fez de tudo para acentuar a franja entre a escuridão da Luz. Esta franja de interferência é alimentada e fortalecida pelo medo e lhe fez seres com medo, os seres de culpa, que eram seres de Luz Pura e ter sacrificado essa Luz para iluminar a escuridão.

E especialmente para um dia literalmente dissolver a franja de interferência, o corte dimensional entre a Luz e a escuridão. 

Hoje, você chegou nesse momento eu falei no Apocalipse. 

Hoje, como os Arcanjos dizer, você é o Portador e Transmissor de Luz dentro da escuridão. Cultivar a Alegria, o medo se dissolve. Não serve a nenhum propósito de mostrar Sombra e a Escuridão se fortalecer, você faz o Mestre.

O Reino do Céu, o Reino da Luz para além desta franja de interferência é um Mundo de Paz, Felicidade e principalmente Alegria. O medo é o cimento da escuridão em que vive. 

Buscando o Reino dos Céus, destinado à abertura, você começa a dissolver o medo em você e no Mundo. Vibração que Mundo Angélico e o Mundo separado das Trevas é apenas medo. 

O medo é a precipitação, a elevação é Alegria. Tudo o que contribui para o medo aumenta a franja de interferência de distância e você, como Luz, individual. 

Onde o medo resolve o local da Transição para a Luz, a sua garganta, aonde a respiração vai para onde a Palavra toma forma e pensamento. Dentro deste espaço, resolve o direito de ação, atração / reação. 

Ele é resolvido na Resolução e Graça. Assim, quando o Mestre Amado disse: "Ninguém pode entrar no Reino do Céu, se ele se torna como uma criança", uma criança que não tem passado ou futuro, é puro, porque está no momento e em Verdade.

Deve-se Abandonar a ideia de que você é o resultado do seu passado, na eternidade do momento, para viver a derradeira aspiração que você vai passar franja de interferência construída por seus próprios medos e receios e medos seus colegas de mestrado da sombra. 

Confinamento é a encarnação e do peso, gravidade, densidade e medos. 

O lançamento é o Ar, a Luz, a Alegria. O Mestre me pediu para avisá-lo sobre o que você está experimentando.

Encontrar a Luz e a Luz viver, ir além da franja de interferência, chegar em seu Reino venha a entrar Mão do Mestre, exige que você abrir mão de tudo o que está ligado e conectado, mantendo-se dentro da escuridão para a Luz brilhar na escuridão. 

No meu tempo, na minha vida passada, livre de interferências era um mundo onde o medo doentio assaltado por todos os lados, onde as emoções ressurgir tal demônio pronto para engolir. 

Dentro dessa interferência franja, o que poderia ser chamado de o mundo das emoções é todas as suas prisões e suas armadilhas. Este é o campo de batalha onde você não tem que participar. 

A aspiração de Hoje é mais simples, porque a franja de interferência foi dissolvida em grande parte, ao nível coletivo, ao desconstruir Micaélica mente andamento. 

No entanto, você tem a sua própria interferência franja, seus próprios medos, suas próprias emoções, sua própria relutância entre o ego que lhe diz "este é Ilusão" e você sentir a vibração em seu ser o que reforça a aspiração. 

Anseio para a Luz para a Atração Trevas. A situação toda se resume nisso. E, no entanto, o Mestre me instruiu, por escrito, que eu deixei você, você quer dizer os sinais do fim dos tempos. 

Estes sinais você viver plenamente e completamente. O que acontece com você reflete o nível de resistência e a importância da franja de interferência entre você e a Luz Supramental. 

Hoje, os sinais estão ai. Não há questão do futuro de decodificação mais ou menos distante, mas a vivê-la como uma Revelação do momento. 

A atenção que você veste a visão de que você veste o que você decide viver, o seu guia para aspiração de vibração para a atração. A atração com a densidade, o desejo de verdadeira Luz. Algum de você vive a tensão entre o desejo e atração.

Lembre-se que você e somente você, não pode fazê-lo mais perto, tão verdadeira aspiração, mas uma vez que você tenha feito este passo, a Luz vai pagar em seu caminho. 

Como eu sei como viver e como ter certeza de ter confiado a sua caminhada na escuridão para a Luz? Alegria é a Luz, a Luz é vibração, é a facilidade de Inteligência, e Sincronicidade. 

Ela permite que você faça e estabelecê-lo na eternidade, o que quer que os horrores do mundo lutem e resistem a mudanças de Luz. 

O homem, o medo, construído quimera, auxiliado por seres poderosos, mas com ainda mais medo, porque eles já não tinham em si a aspiração à Luz. 

A Luz vem de hoje, vem como uma onda, como um Fogo que vai engolir e devorar tudo em seu caminho. Se você gosta de Luz, o Fogo vos confirmar, e recebê-lo na Luz. 

Se você está na resistência, assim que o Fogo não pode fazer nada por você. Eu finalmente pertenço ao que é chamado de Linha de Águias, em relação com a vibração da Constelação da Águia. 

A Águia é aquele que vê muito à frente, a Águia é aquele que vê a Luz, cara a cara, é o único animal que pode contemplar a Luz do Sol e sem dormir.

Na minha vida passada, eu descrevi exercícios que permitiram que, neste momento, descrever as qualidades da Luz e como acessá-la. Hoje, a Luz é muito perto, uma vez que Revela. 

A franja de interferência é extremamente tênue. Cada ser humano, cada alma em encarnação, nesta densidade possa se ele quer apertar as mãos com a Luz. Mas até mesmo a Luz do medo por causa de suas crenças, o fato de você ter construído dentro do sistema.

Lembre-se de que a Luz está ai, ela pede apenas uma coisa da qual o Arcanjo da Relação que teve discussões muito longas, assim como Cristo disse aos Apóstolos: deixe os mortos enterrar os mortos e Sou mim.

 Hoje, Cristo não é um corpo de carne, Cristo é a Luz de todos, como Cristo Miguel, e Espírito Solar e ele vem. Eu era o seu Mensageiro, escrevendo sua visão de futuro que lhe daria as chaves. 

A este nível, a missão está cumprida. Você sabe ninguém pode comprar ou vender, se ele está marcado com o sinal da besta, então se prepare. Você não tem nada para comprar, nada para vender, você apenas tem que ser você e deixe sugado pela Luz. 

Não falta, nenhuma fraqueza, nenhuma força pode se opor e ser que oferece Luz, que oferece o Mestre, que a Fonte que você pedir é concordar em estar no Ser para fazer o que você é, assim que você Revelar que você deixou isso é muito tempo.

Lembre-se, o Mestre disse: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo." Qual é o seu mestre? Luz é Amor, A escuridão é escolha medo, apenas. Como se trata de medo, não há sombra. Sempre que há Alegria, há Luz. O medo é o desaparecimento da vibração. Alegria é o aparecimento de Vibração. 

Cristo é Alegria e Apocalipse. A Sombra está com medo e continuidade. 

Amados irmãos, eu falo para a sua alma pela vibração. Onde você está? O aspecto de si mesmo que você quer viver? E você quer que ele seja? Esta não é uma decisão mental, ou de uma decisão de uma emoção, é uma aspiração e ela vem da alma.

 Aceitar a vibração e abrir o Templo de Alegria, conhecimento, entendimento, simplicidade e pobreza, que é a verdadeira riqueza, porque quando você é pobre, você não tem nada a perder e tudo a ganhar.

 Estas palavras do Mestre não era uma metáfora ou um símbolo, mas a verdade estrita. Cristo, a Luz, a Fonte que você quer, no seu todo e não fragmentada. O medo é a fragmentação. A alegria é a Unificação. 

Sentido tentar enganá-lo, mas a Essência do seu ser, você não pode abusar. O que vem é a Luz Pura. Alguns irão ver as tragédias mais terríveis, alguns não vão ver a Luz. Vai ser um ou o outro. 

Você escolhe o significado para você do que está por vir. Amados Irmãos, eu peguei emprestado às palavras de sua linguagem simples, acompanhadas, se possível, sua vibração aparência. 

Você tem recebido nesta Ativação. É de sua responsabilidade de manter a vibração. Manter a vibração é tão simples, cultivando Alegria. Nenhum elemento do medo não deve interferir em você, com a inauguração da Luz. Franja de interferência, enfraquecido, vai opor o abraço vem. 

O que vem o que tem sido escrito para toda a Eternidade Luz Águia e não sabe o tempo e pode ir explorar as dimensões do tempo, além do tempo, a fim de imprimir o Livro marca e certeza. 

Amados irmãos, parece que eu falei o suficiente e vibratório. Gostaria, no entanto, à sua disposição se precisar de esclarecimentos sobre estas noções históricas de seu passado e seu presente.
 O livro foi escrito para que além das palavras e além da compreensão intelectual, independentemente da linguagem usada, se você ler, você pode capturar a Essência de Vibração e além mesmo o significado das palavras.

Então, este foi construído para evitar adulterações. Escuridão sabe tanto quanto você, e enquanto o Mestre, o que é Revelado. Neste sentido, eu terminei o livro, e eu escrevi sobre o ditado do Senhor, de modo que nenhuma palavra foi cortada ou removida. 

Quaisquer que sejam as traduções que têm de ser feitas em vários idiomas, o significado Original de Vibração pode ser perdida.

Criando desse modo uma agitação mental e têm uma Multiplicidade de interpretações do presente texto revela que o objetivo tenha sido alcançado.

Sua vibração foi aqui muito tempo, incompreensível, porque a vibração não foi a tempo, mas hoje você está no tempo de esta vibração. 

Então, é claro, é ler ou reler a despertar em você os Sete Selos e, assim, torna-se Revelação. 

Foi construído de tal forma que mesmo que você leu em uma incompreensível linguagem para a sua mente, o efeito vibratório que isso, mas só quando chegou à hora, e a hora chegou. 

Assim, o significado não é assim nos eventos que eu descrevo, mas a sua desvelar e a vibração correspondente ao tempo que você vive. Foi, portanto, com a Vontade de Luz.

Sim a Supramental é a mesma coisa. Luz pertence ao Mundo da emanação, e, portanto, além da mente, que é a Criação dentro desta Nova Dimensão.

Amados Irmãos da Luz, se você ler ou reler hoje e nos próximos tempos, você vai se surpreender Vibração, precisamente porque os Sete Selos foram abertos. 

Agora é essa escrita tão controversa quanto incompreendido, vê sua atualização entendimento através da vibração. O Apocalipse foi concebido para ser a vibração que leva você para o Senhor e este é Agora. 

Então, peço-lhe para receber em seu Ser, a Luz e o Amor do Pai e da Fonte, a Luz de Cristo Miguel e da Mãe Divina. Gostaria de salientar, antes de sair, o que tem me acompanhado na minha vida passada, que me ajudou e que adorava flores era a Reencarnação de Maria Madalena. 

Seja Abençoado.

REVELAÇÃO VERDADE!

NASA  DESCOBRE O TERCEIRO ANEL DE RADIAÇÃO EM VOLTA DA TERRA!

Um grupo de cientistas da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) revelou que o Cinturão de Van Allen é formado por três anéis de radiação, e não dois como cravou a teoria de 1958. A descoberta ajuda a explicar as variações dinâmicas que ocorrem nesta região da magnetosfera da Terra, na qual as partículas eletrificadas do Universo se concentram. Acima, gráfico mostra a radiação que circunda o nosso planeta (amarelo) e o espaço que há entre os anéis do Cinturão (verde)










ANAEL NO CORAÇÃO!



Almas humanas em encarnação, receber minha homenagem, meu respeito por aquilo que são. 
Eu Sou Anael, Arcanjo, dependendo de sua denominação. Eu tenho o privilégio de participar, porque é um privilégio para criar o Mundo Novo de viajar nesta Nova Dimensão. 
Além disso, eu sou o embaixador, se você preferir, o Conclave dos Sete Arcanjos que iniciaram a rodada e entregar sua Radiação e energia durante este ano, como você vive, que você chama Maria. 
Eu Sou o Arcanjo da relação. Eu sou o Arcanjo, também prepara seu Templo Interior na Recepção do Mestre. A vida é movimento em todas as dimensões. 
Em certos momentos, em certas áreas, as mudanças de movimento, ele muda. Está na hora de esta transformação. 
Muitas almas estão atualmente a viver um processo de Transformação. Esta é a vontade do Pai, a Fonte, porque o tempo está ai. Este trabalho (porque é um trabalho que é), nós não podemos fazer isso com o papel daquela Âncora, Âncora que aceitar esta nova realidade dentro de sua densidade. 
A Efusão da Radiação Ultravioleta e Pressão retransmitida pelo Arcanjo Miguel preparo, eles também abrir. Embora pouco conhecida, a rodada Arcanjos corresponde à abertura dos Sete Selos. 
A abertura dos sete selos libera os quatro elementos. 
O lançamento dos Quatro Elementos para a Revelação do Éter dentro de sua densidade, em sua realidade. Estamos aqui por e canalizar o Princípio e Consciência da Fonte que você vê nas Efusões de Ultravioleta. 
Muito em breve, será o vice Ultravioleta, do Espírito Santo. Preparando seu Templo Interior será concluído no momento da instalação, para o primeiro de você, seu Casamento Celestial. Eu falei longamente, e a RAM Mestre, em favor da Entrega da Luz que, quando chegar a hora, para acolher a vinda da Luz, a vinda da Unidade. 
Parabéns, nós, Arcanjos, todas as almas humanas em encarnação e da efusão juntar rodadas de consciência dentro desta materialidade, permitindo, ao mesmo tempo, um despertar sem precedentes da humanidade. 
Eu também Sou o único que mantém o canal em que eu sou. Deixe-me lhe enviar minha Radiação Essencial antes de falar sobre suas dúvidas sobre este processo. 

... Efusão de energia... 
Agora podemos começar, e conectado a avançar...
O que você descreve é uma realidade decorrente do princípio da lei da atração. Hoje, com a Presença de nosso Conclave, pela Vontade do Pai, tudo isso se pode fazer e nada antes da Luz. 

No entanto, o princípio da Atração e autorizou a instalação do que chamam de implante deve dar lugar ao princípio da Luz. Como você disse e reiterou o Arcanjo Miguel, o tempo de sua luta acabou. 

A única luta que você tem que levar está dentro de você, entre o eu inferior e o Eu Superior. Todas as outras lutas, sem exceção, devem ser submetidas à Graça da Luz. 

Isto é devido ao tempo e neste momento da sua história como você vive. Regras de funcionamento, mecanismos de Luz, por causa da nossa Presença, por causa da Vontade da Fonte (que você removidos logo do véu da ilusão e esquecimento) permite.

 Hoje, na Verdade, a Luz das dimensões internas e dimensões superiores, literalmente lavar seus vestidos, seus pensamentos, suas emoções e implantes. Seus olhos devem mudar. 

A dicotomia entre o bem e o mal irá desaparecer da sua consciência, da mesma forma que, durante este período de mudança, e como afirma o Arcanjo Miguel, muitas coisas precisam desconstruir. 

Não é para você a participar deste desconstrução. Luz que você recebe é suficiente, e acredito que mais do que suficiente para trabalhar com você e remover o que impede a realização de sua Unidade. Enquanto alguns problemas parecem não ir embora. 

Gostaria de lembrar, no entanto, que o trabalho está em andamento.

Deixe o trabalho de Luz em você, o aceite, deixe-o sentar. Isso já é um capital de Unidade a Render-se a Luz.

Definido me Parece-me nas primeiras palavras de minha vinda para o meu escritório. Eu sou o Arcanjo da relação. Eu sou o embaixador do Conclave de Sete Arcanjos. 

Eu sou um dos três Príncipes que presidiram esta Dimensão dissociada. Eu Sou um dos Sete Selos. Minha Radiação é o Rosa. 

Eu preparo a instalação em você mesmo, para os interessados, a Dimensão do Pai, a Fonte dentro de você.

Muitas coisas estão disponíveis para ir para a que você quer ir. Todas estas técnicas, quaisquer que sejam, sem exceção, só técnicas. Luz não é uma técnica. Radiação da Luz é inteligente, ela é a Consciência. Consciência não tem nada a ver com tecnologia. 

No entanto, entendemos que sua viagem era muito longa, muito difícil, muito difícil, privado da Fonte de Luz. Hoje, as coisas estão mudando. A Luz tem a capacidade de corrigir, por sua Inteligência, o que deve ser. 

Assim, na segunda parte, enquanto eu ainda estou aqui, esta retificação é Luz eficiente em você. Não há nem julgar nem condenar nem elogiar técnicas qualquer. 

Elas eram muletas que lhe permitiu encontrar alguma forma de dependência e orientação, mas hoje você precisa entender e integrar a Luz está aqui e mais uma vez, ela é Inteligente. 

Quanto o seu problema e as sensações que ocorrem em certas partes do corpo, eles vão ser retificados pela Luz. Eu disse como você disse que o segundo orador de ontem (porque eu estou ai a cada minuto com o cuidado I), a Luz está em você, a Luz te cura.

Você pode continuar desta vez para jogar os jogos da dualidade discernimento jogos, entre o bem e o mal. Ele existia, ele ainda existe, não há dúvida, para a Luz e para você, as almas humanas para lutar contra, mas, sim, a ver com a Luz. 

A mudança de perspectiva e olhar é essencial. Que participam de sua saída, a consciência, o mundo da dualidade, o mundo da doença. É ai que essas portas estão abertas para você e que você pode objetivamente e em verdade, para ir para a Unidade.

Homenagens e meus respeitos a minha vida que você está vestindo. Sabe que toda essa criação nesta densidade é penetrada pela Radiação de Ultravioletas.

Os resultados serão diferentes para cada consciência profunda neste planeta.

Os efeitos serão determinados pelo princípio de Atração. Cada um, cada parcela de consciência neste mundo, e vai receber e manifestar deve manifestar de acordo com suas próprias crenças, suas próprias crenças e seus próprios membros. 

Oferece Luz, a Luz nunca impõe. Então, quando muitos jogadores que têm dito repetidamente que você teve que deixar o poder para outro, qualquer que seja o poder de recuperar o poder em si mesmo, ele também contribui para a saída da dualidade. 

Amado alma humana em encarnação, seu Filho está sentindo e vivendo e vê esse brilho. O filtro poderia imaginar que você fez, por sua Presença, nesta Presença (princípio da maternidade em sua encarnação)... brilho não é de forma modificada por este Filtro.

A língua dentro de sua densidade é relacionada e comunicação. Mundos em não diferenciada linguagem é a linguagem da vibração pela cor, pela forma. Vibração das palavras não pode existir. O significado disso é que, depois de ter sido privado, neste tempo, a língua lhe permitiu voltar à Unidade. A língua é um obstáculo à Unidade no sentido de que numerosas técnicas têm no passado insistiu em silêncio. 

Silêncio de palavras, sinais e olhar silêncio em silêncio. Para não ser bloqueado, mas aberto à outra realidade. 

O jogo do movimento de encarnação da vida, como você se manifestam desde tantas vidas, o próprio fato de seu Acesso a Luz e a representação original dos números, forma e cor, tem o emergência, dentro dessa dualidade, o que chamamos de linguagem e comunicação. 

Antes da linguagem, a Fonte é a respiração, a respiração é o Espírito. A linguagem é uma deformação da respiração. Também é levado pelo vento, mas não é respiração. 

A respiração é o silêncio. O silêncio foi imposto que você ajudou a fomentar em você o potencial foco de alguns até então tinha sido negado e esquecido.

A melhor maneira é a Alegria, o riso. Rir, expressar a bondade que está em você, a harmonia que está em você, quem você conhece todos em momentos diferentes de suas vidas. 

Para acomodar o que vem, independentemente das circunstâncias externas, quaisquer que sejam os seus problemas inerentes à dualidade, você deve encontrar os recursos para mostrar-lhe a Alegria.

Quando você está completamente Abandonado, para a Luz e receberá a Efusão do Pai, a primeira coisa que você vai notar, obviamente, isso é prova de Alegria, uma Alegria incontrolável. 

Deus, a Fonte, o Pai, a Alegria, especialmente nos momentos de início de ciclo, quando prepara Reunião.

Procure, portanto, durante este período, a Alegria que está em você, deixe-a surgir, independentemente do problema, independentemente do sofrimento. A Alegria é o item que você vai receber, na simplicidade, com Amor, que está vindo.

Educação requer, nesta nova dimensão, o uso de uma forma de poder, mas, no entanto, mesmo na expressão de este poder não consegue controlar as crianças, que sinal? 

A incapacidade para irradiar sobre eles, sua posição, seu papel criado pela Capacidade de Liberdade e Amor suficiente para eles é a Consciência. 

No entanto, é parte de seu papel. 

Que idade você chegar hoje se você é uma criança, você é um homem velho em um corpo debilidade e sofrimento. Você é um homem ou uma mulher jovem com tudo para tornar esta vida na terceira dimensão, onde você está, ainda hoje, em sua vida, ilustra a forma mais perfeita que você tem que superar para aceitar e Abandonar-se à Luz. 

O desafio entre o Eu inferior e o Eu Superior é a este nível. Algum de você tem sido forçado a fazer escolhas, por vezes comovente, mas todos aqueles que fizeram essas escolhas na lucidez da Luz (que é a percepção mais ou menos consciente do que acontece) sentiu liberado certa densidade, após essas escolhas. 

Compreender que a Luz quer libertar você e nada mais.

Livre-se dessa ilusão, você transcende todos deste Sistema Solar e de traduzir. Não há dúvida de desistir. Então, você tem que aceitar que, se hoje você se encontra em uma posição difícil de professor em relação ao poder. E, de outra a justificativa de que o poder pelo outro papel é que, isso é o que você está convidado a ser ultrapassada hoje. 

Você pode, a qualquer momento, por acaso, nas condições em que vivem. Quando eu lhe disse que a Luz é Inteligente. Seja qual forem horrores, para alguns, que são experientes, lembre-se que estes horrores são apenas temporários. 

O Eu inferior, o pequeno eu, é oprimido por dia. O Eu Superior ou Eu Interior, ele exulta Luz Retornar. Alguns de vocês vivem dentro deles, como eu disse essa luta, mas entendo que é inútil lutar com sua própria vontade, porque a oposição sempre sai vencedor. 

Luz nunca se opõe nesta dualidade. Ele vem transcender o que deve ser. Então, tente se aproximar esta entrega para a Luz e você vai descobrir que a criança mudar seu comportamento, não em relação às regras estabelecidas, mas em comparação com a sua qualidade de Radiação, não como pais, mas como a ser humano diante de outro ser humano.

É importante é para todas as perguntas a respeito de suas saúdes (agora e ao longo das semanas de seu tempo na Terra vai avançar, especialmente durante o verão mais Luz será ativa dentro de suas estruturas), para entender a causa da dualidade envolvida. 

Não entenda, mas vivendo de Luz, não só permite transcender as limitações impostas pela doença, mas, na verdade, fazê-lo desaparecer. Doença participou nesta dimensão, sem dúvida, dissociado em que opera. 

Esquecendo seu sacrifício Consciente e Voluntário para a Luz faz a manifestação possível dentro de suas estruturas nesta densidade, enormes desequilíbrios cuja natureza é possível, no caso, o princípio mesmo oposição. 

Em outras palavras, a doença, se cármica ou qualquer outra causa, participa em princípio final desta evolução. Você está agora em processo de superação da oposição. Certamente, algumas coisas devem ser eliminadas e você literalmente pode escapar, neste momento, por que você chama a doença. 

A lógica da dimensão que você está visitando é uma lógica de ação / reação: dor chamada cura. Na aplicação deste princípio de ação / reação, você está competindo para manter a dualidade de seu evento. 

Que a Luz tem para oferecer é uma cura total e instantânea. Você precisa fazer isso, aceitar mudar de perspectiva e de compreender e aceitar que, finalmente, a doença é o resultado de uma vasta experiência de ter tomado, nesta encarnação. Qualquer doença resultante deste princípio.

Lembre-se que você está neste período de mudança, entre dois mundos, abrangendo duas dimensões (ou mais para alguns de você). E através de que você pode ver que através deste você sente que, através das palavras pronunciadas interessadas ​​espiritualmente através de múltiplos canais, que são oferecidos uma escolha. 

A escolha de renovar o confinamento dentro desta dimensão separada (e, assim, preservar o que se chama livre-arbítrio) e a escolha de ir para a libertação e liberdade. 

A liberdade é muito maior do que o livre arbítrio. O livre arbítrio é expresso em um mundo restrito e privado da Luz, mesmo sem Luz, ela não existiria em tudo, mas, no entanto, que Luz está velada, escondida. 

Tudo o que você tem que viver, enquanto você viver nestes tempos, é apenas ilustrativo, o olho de sua consciência, o que separa você da Unidade. 

O que separa não é uma distância, não de tempo. A importância desta distância, esta separação está apenas relacionada com a importância que você, o que resta a ser feito na Entrega para a Luz e Abandono ao Pai.

Assim, mudando a maneira como você olha você vai tomar o pulso de Luz. Todos, sem exceção, que participam ou não, conscientemente, a Transmissão de Luz, cada ser humano na Terra, viu tensões destes antagonistas fenômenos. 

Quando você participa, desde a época de tantos, em volta da encarnação, nesta dimensão dissociada, às vezes é difícil de interver, para acreditar, para participar de um mecanismo de libertação. 

Ao nível comportamental, este é o mesmo princípio que o pássaro que foi enjaulado desde o nascimento, e chamou-lhe a liberdade e o dia em que ele deixa sua gaiola está tão aterrorizada da verdadeira liberdade, que ele entra novamente na gaiola. 

A imagem que eu escolhi no cérebro que eu mantenho, está completamente cheio e que você vive. Está tudo tão grande e tão brilhante que te assusta.

Coração está esta região chave do seu ser, toma uma Nova Importância.

Novos Circuitos, através de impressão, as Novas Chaves, que são oferecidos e aposta. Uma série de alterações relacionadas com a Fonte de Radiação e a Radiação Ultravioleta que passamos Reativação de sua Luz Interior. 

Isso não significa que cada alma humana irá beneficiar da abertura para a Luz. Lembre-se, a Luz oferece, mas não o faz. 

Percepções diferentes e você podem viver em seus fenômenos torácicas por tonturas, por fenômenos de buracos por fenômenos. Fenômenos plenitude de calor, vibração, frio (a gama de percepções e sensações que um ser humano pode sentir), não refletem a aproximação da Luz. 

A Radiação Ultravioleta pressão penetrou através dos chacras acima e, gradualmente, investiu o lugar que representa a sua estrutura física e sua Luz Vestidos. Isto implica uma redistribuição do pouco de Luz que tinha em você para uma Nova Morada. 

Isto corresponde a uma Mudança de perspectiva e uma Mudança de Consciência. A base da sua vida não vai ser o corpo físico, mas do Coração. 

Existe, portanto, uma Tradução, já, entre o impulso vital dimensional e pulsação, o benefício do impulso cardíaco. 

Estamos facilitando e, em toda a humanidade, seja qual for à escolha deste último, levantamos o bloqueio de alguma forma relacionado com o primeiro Chakra  ou Chakra da raiz, o que permite estabilidade e imobilidade destes estruturas da vida que você criou. 

Desconstrução para o equivalente de seu Chacra Raiz no Planeta. Todas as construções humanas, todas as construções sociais foram erguidas pelo princípio vital do primeiro Chakra. 

Hoje, a fundação de sua mentira. Nova Vida no Coração e não no seu menor Chakra. 

Isso explica os ajustes completamente diferentes vividas e percebidas dentro de suas estruturas existentes.

Você pode esclarecer outro por palavras, você pode informar o emocional do outro, você pode iluminar o outro por meio conectado a sua dimensão. 

A única maneira de Iluminar o outro é para agitar em você o Fogo da Luz, a agitar a tal ponto que, em algum ponto de seu Coração irá Transmitir o Fogo, e naquele Tempo, a outro pode aceitar ou rejeitar. 

Este é o papel que nós oferecemos para aqueles que vivem na Consciência e na Verdade, as Efusões de Ultravioleta. No entanto, para reforçar o que eu disse anteriormente, hoje, a situação em que você está (social, emocional, profissional, física e espiritualmente) é que você tem de viver em relação com a vinda da Luz.

Agora, todo ser humano, todos os seres humanos encarnados, será consciente quando chegar a hora em contato com a Fonte e Maria. 

Reconexão e o reconhecimento será instantânea, mesmo para aqueles que dizem que não sabem disso. 

No entanto, muitos seres humanos não vai querer realmente seguir e aceitar o que vier. 

Tradução Dimensional (que não é de hoje, em minhas palavras, lhe fala) irá resultar, em última análise, apenas uma Tradução da Consciência e do Corpo (ou corpos e, em alguns casos) diretamente baseado no princípio da Atração, aonde irá melhor atender a sua experiência de desejos. 

Não há necessidade de se preocupar, mesmo que de um irmão, de seus pais, em seus descendentes, alguns têm feito escolhas diferentes das suas, é a sua liberdade inalienável. 

Você pode Forçar com a Luz, especialmente se você receber. Você só pode propor Radiação. Nenhuma palavra, mais uma vez, nenhum discurso, nenhuma emoção, vai mudar de ideia outra alma. É ela, e somente ela, para viver as suas escolhas. 

O que podemos dizer é que Hoje você é e são muito numeroso. Esperamos cada vez mais e este é o caso, em níveis que você não pode sequer conceber. 

No entanto, em última análise, cada alma é livre. O Pai, a fonte é o Amor e a Liberdade Total.

Como você quer que obrigue a alma de interromper ou suspender a dualidade experiência? Humildade, simplicidade da própria Fonte, porque não requer uma alma para voltar ao seu peito se ela não terminou viu em condições de continuar. Luz não julga, nunca.

Sempre Consciência viaja novos espaços ou territórios novos no universo Multi- e dentro Multidimensões, cada tradução é acompanhado por um processo tridimensional, é claro, o equivalente a ela. 

No entanto, na experiência da terceira dimensão denominada dissociada (ou seja, com a Fonte de desconexão), enquanto não são mundos de terceira dimensão sem cortes com a Fonte, portanto, eles são chamados terceira dimensão Unificada.

Você, você, terceira dimensão dissociada, há, como eu já disse, um Nascimento e Dimensão objetiva em que você vive. Esta dimensão nasce um Novo Impulso desejado, em termos históricos, por um Arcanjo que foi chamado Lúcifer. 

Fonte oposição ao fato de que suas criaturas, criadores de si mesmos sofrem de falha de comunicação e confiança. 

No entanto, esta experiência teve lugar, você é o produto. 

Neste, não há, no sentido mais elevado, um princípio de Redenção extremamente potente, extremamente forte no enriquecimento da Luz que você é. Assim, os experimentos foram terceira dimensão dissociada inicializado em outros lugares extremamente raros universo múltiplo. 

Não são para me desenvolver ainda mais esses princípios. A Chave, mais uma vez, nos próximos dias, nas próximas semanas... lembre-se que o Arcanjo Miguel desconstrói o que deve ser. 

Uma vez que você está fora do poder fora que você criou nesta dimensão (potência relacionada, acima de tudo, que vocês chamam de dinheiro e da economia), quando isso vai ser desconstruído, você vai viver, já. Cada vez mais, no Coração. 

Então, sim, você vive a experiência é muito rara e é ótima, agora sabemos.

Ela já existia, foi demonstrado, quer através da arte pictórica, seja através da arte musical, ou através da música. Número de músicos, sem saber, foram e são literalmente investido pelos Anjos quando eles jogam, é uma realidade. 

No entanto, lembre-se que as dimensões que entram, a vibração da língua deve ser passado pela Radiação. É claro, um pouco de arte faz parte da linguagem da vibração, alguns instrumentos musicais são, em particular, o reflexo do que existe em outras dimensões, sem instrumentos e sem tecnologia. 

Estas Vibrações e Radiações são emitidas espontaneamente por alguns seres. Estas vibrações são os meios de comunicação, no sentido próprio do Universo. 

No entanto, neste período de Transição, o mais importante é transmitir a Radiação, bem como muitos de você percebe isso nas Efusões de Ultravioleta. A Transformação é a este nível. 

É no silêncio das palavras, no silêncio da entrega técnica e total à Vibração e Amor.

A Sombra nunca inviabiliza a Luz, a Fonte não pode permitir isso. 

Sombra e seu nome nesta dimensão podem absolutamente nada contra a vinda do Luz. Ela não pode alimentar esse medo e da dualidade. 

Absolutamente nada pode falhar e não pode fazer o que vem. No entanto, lembre-se que a liberdade de alma. Se uma alma decide negar o que é, bem, isso será feito de acordo com a sua Fé, para que ela vive uma Transição e voltar a viver as escolhas que ela expressa. 

Neste, o seu caminho é tão respeitável quanto o seu. Lembre-se que quanto mais você persistir nestes mundos de separação, mais sua Luz cresce e, portanto, estas almas (a grande maioria) que optam por continuar a experiência da dualidade, não deve ser estigmatizado ou julgado porque essas almas há mais do que você.

 Acenda uma vontade, mas ela é atrasada no tempo em relação ao seu tempo / espaço. Então, tudo está bem em seu idioma. Não é não julgar, não há de condená-lo. E a não olhar, não estão querendo assumir ai e simplesmente ser irradiados. 

Dentro desse brilho que você vai se tornar, tudo ficará claro, tudo se torna simples e Verdade. Mas eu pergunto a você escolher qual jogo você quer jogar. 

É este o jogo de Alegria e Leveza? 

Ou será que é o jogo de peso e separação?

Chamada dimensões superiores, dentro do multiverso são múltiplas formas de vida, como as manifestações da consciência, também. A vida está constantemente criando, nada é fixo. 

Novas formas de vida (em vários reinos e até mesmo os reinos Angélicos), conceitos são criados, brilho novo para criar, para criar novos perfumes. E a Luz, o Princípio, a Fonte, o Pai está envolvido em cada uma dessas criações, não pode ser de outra forma. 

Não é que dentro das dimensões Fonte separados nos prometeu, durante o seu sacrifício, espera em silêncio, o seu Retorno. Ele não podia entrar em suas vidas, caso contrário, teria sido ao contrário do que se decidiu e que tinham sido decidido alguns casos. 
Então, Ele deixou você levar experiências de separação, esperando em Alegria, um bom momento para voltar, se esse é o seu desejo.

Aqueles que não estão dispostos a continuar a viver o seu sacrifício. A promessa do Pai não é absolutamente negado, mas espera, como sempre, da boa vontade e que você concorda em devolver a liberdade dos mundos passado.

Acho que o Mestre RAM apresentou um você que é extremamente importante, e então, antes da vinda do Ultravioleta, é claro que participar este é, em si, um perdão concedido ao mundo e a si mesmo. 

Você não tem de perdoar, de fato, porque você está perdoado.

Então, compreender que cada Revelação, cada livro, cada contato com dimensões além da separação em que vivem, tem um significado. Mesmo o que hoje pode parecer, em seu duplo, contraditório, é para você, mas não vai ser para outro. 

A alma humana pode encontrar pulso de Luz privada para a Luz dentro do catolicismo, ou no hinduísmo na religião muçulmana. Tudo está em seu devido lugar, não há nada de contraditório em relação a qualquer outra coisa exceto uma perspectiva e uma questão de consciência. 

Quando você abraça o ilimitado, quando sua consciência até Reino expandira do Pai, que está dentro de você, você vai ver que tudo o que possa parecer, a partir do seu ponto de vista, como comparar e contrastar ou contraste, não tinha qualquer significado para você, baseado em seu Próprio Caminho, sua Própria Verdade.

Então, falar sobre a escrita ou o Evangelho de São João ou do Mahabharata ou do Corão é exatamente a mesma coisa. Todos os envolvidos em diferentes graus, a confiança de cada um. 

Mas Hoje, a verdadeira Confiança é você mesmo. A grande novidade, a grande Ressurreição é a este Nível. Luz deve chegar ao Coração, se você hospedar o esplendor a este nível, as próprias questões desaparecer porque a este nível de consciência é qualquer prova. 
E é prova de que você reconecta dentro de sua dualidade, que vai fazer a sua missão será completamente cheio. Transmutado, você iluminou os mundos da dualidade.

Nibiru é uma realidade. Eventos que você observa em sua consciência sobre a superfície deste planeta onde vive como em todo o Sistema Solar, é apenas em parte e em parte devido a conhecer o seu Sistema Solar com o Sol. 

No entanto, não se esqueça de que, em paralelo a isso está em uma viagem de todo este Sistema Solar à sua Fonte. 

Nomeação muito mais importante do que a causada por Nibiru. Número de eventos que ocorrem dentro de seu Sistema Solar. Lembre-se que tudo o que acontece do lado de fora é um reflexo de tudo o que você vive dentro. 

Você deve girar cada vez mais para dentro, porque todas as soluções estão ai. No entanto, você não pode ignorar o que está acontecendo sob seus olhos ou em suas informações. 

Isso é verdade nesta realidade, mas não a realidade da Luz. É uma desconstrução de seus mundos, desencadeada pelo Arcanjo Miguel, apoiado pelo Conclave Arcangélico que eu lembrá-lo, abriu os sete selos e deu o Poder de Radiação que você chama Maria. 

O que vai acontecer diante de seus olhos, e da forma como você vive, terá apenas uma coisa: a sua capacidade de mantê-lo centrado no Coração, ou recebê-lo com o que você chama de seu intestino ou com sua cabeça. As implicações e consequências serão, obviamente, não é a mesma para todos. 

O mesmo evento, a simultaneidade de todos esses eventos, resultando para cada um de maneiras diferentes e de um futuro diferente. Você deve integrar você que escolher a liberdade ao invés de livre vai integrar bem como o Respeito e Amor o Caminho do outro.

Recepção de Luz tem oitavas diferentes são, em parte, com base em seus próprios vazamentos, colocado por si mesmo dentro de sua densidade. 

Luz, em sua forma mais elevada, irá traduzir além da Alegria, especialmente Real e contato íntimo com o Pai, a Fonte. 

Isto Sela a Reunião neste momento. 

É claro, a parte reencontro da Alegria, da mesma forma que uma Mãe que não viu seu Filho e descobriram que, após dez anos, vai sentir uma sensação de Alegria e Emoção Extrema. 

Da mesma forma, o Retorno à Unidade na Verdade assinar o contato real com a Unidade, com o Uno, com O Um com a Fonte ou outro nome que você gostaria de aplicar. 

Por esta fase, a Pressão de Radiação Ultravioleta neste mês (o que é uma característica do Ultravioleta) vai manifestar-se por fenômenos de compressão e de expansão na cabeça e depois para chacras localizado inferior, especialmente no Coração. 

A percepção é uma percepção consciente de seu efeito. 

Portanto, a minha Radiação (o que eu regada por 20 minutos) é uma Radiação eu percebo como Rosa. 

No entanto, dependendo de seu filtro, ela será colorida diferente, claro, mas tem apenas um propósito (o da minha Radiação como outras entidades que mostram) para Casar com você o que você é, se você assim o desejar. 

Em seguida, a forma. 

Lembre-se que a Unidade, o Princípio Fonte, o Pai, é simples: a simplicidade da Luz, a simplicidade da forma.
Radiação ou a Vibração da Luz assume uma forma direta e direita. 

Estas são as linhas simples. 

A linha, raio, círculo, triângulo, formas quadradas e geométricas são a Unidade perfeita perfeição manifestada. 

Quanto às palavras: Vibração e Radiância, eles combinam, você adivinhou, uma polaridade e polarização da Luz, dependendo da Consciência que carrega. 

No entanto, o Pai, a Fonte está além deste aspecto de polarização, para que a Luz entrando em sua Unidade está além da forma, além da cor, além mesmo da Radiação. 
Está na Consciência Pura, que não precisa ocorrer tal for exigido pela polarização da Luz através de uma forma específica de Luz.

Almas encarnação humana, trago novamente a gratidão do Conclave e eu trago você de Novo, mais uma vez, minha Radiação, antes de participar em uma noite tranquila muito no que vem a seguir. 

... Efusão de energia...