ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de abril de 2013

AIVANHOV VOLTOU PARA O SILÊNCIO !



Eu venho a você para continuar a ensinar de onde parei através de palavras, através da Luz através do Silêncio e Plenitude. Estamos indo hoje à noite, em Endereço, mais Profundo, uma série de Conceitos relacionados com o Silêncio. 

Como todas as tradições desta Terra têm Reivindicado e Silêncio demonstrado é o ato Essencial que acompanha os momentos Especiais Chamados Iniciações Espiritual. 

Qualquer forma, qualquer divulgação, qualquer Transformação, pode viver apenas através do Silêncio. Para além desta simples palavra, quais são as idéias que são transmitidas pelo fato de Silêncio e aqueles que não o são? 

A primeira coisa é entender que o Silêncio é Total. O ruído é a falta de Plenitude. 

Palavras, música, pensamentos, as relações são parte do ruído. O ruído é feito para manter um Estado. 

O Silêncio é feito para Transformar e mudar de um Estado para outro. Isso significa que, para ir de um Estado para outra Densidade Vibracional maior ou Denso, que terá de parar com o Barulho da Dimensão Correspondente. 

Na concretização da forma onde o ruído é composto principalmente de suas palavras, o barulho de seus pensamentos, suas ações e tudo que mantém a dualidade. 

Todos os ritmos de Forma e Encarnação são, em Essência, Duelos. Eles participam na manutenção da dualidade. 

O Ruído é Bicombustível. Silêncio participa, entretanto, Unidade.

Para Silenciar é o primeiro passo para acabar com um Evento a preparar uma Unidade de Passagem. Chamado Mundo Espiritual são definidas pela Presença de Luz e a Presença do Espírito. 

O Mundo e do Duelo ou do Duelo Mundo é caracterizado pela Ausência deste Silêncio na Dimensão Específica.
Isso significa que o Mundo Espiritual é Silencioso? Não. Requer Passagem contra o Silêncio. Você vive a nível individual, a nível coletivo, um momento de Passagem. 

Passar do tempo extremamente importante em matéria de Acesso a uma Forma e manifestação da vida localizada além da dualidade. A passagem pode ser feita de Silêncio. Você deve aprender a Cultivar o Silêncio. 

O Silêncio é a força motriz e Desencadear a Transição. Você deve procurar ativamente o Silêncio. Eu diria que você tem Espaço de Reposição de Silêncio. 

O Silêncio não é a Meditação. O Silêncio não é a Oração. Algumas meditações são concebidas para ir para o Silêncio. O Silêncio é Interior é algo que deve ser criado e desenvolvido. 

Criar Silêncio vai primeiro passar pela Realização e Implementação de momentos onde nada existe fora ou fala, ou gesto, ou pessoa ou objeto. Ou atividade. 

É um Tempo particular Associado a uma Inversão do Exterior para o Interior. 

Este momento vai durar, é claro, além de uma Única Respiração. Este tempo e esse tempo é altamente variável dependendo Ser. Deve durar muito tempo, porque é no Silêncio que ocorre a Revelação, Realização, Iluminação. Iluminação, Fusão e Ascensão. 

O Silêncio é um componente de Acesso e Motor importante para a sua Divindade. Isso pode ser chamado de uma pequena morte. Você tem que morrer temporariamente para seu negócio, seus companheiros, seus relacionamentos, seus pensamentos. 

Você precisa ouvir em Silêncio a Vibração mais elevada. O Silêncio é um fato essencial que lhe permite alcançar sozinho. Devido a circunstâncias especiais situação coletiva vibracional propícia para a Iluminação.

É por isso que, através da minha Presença e Plenitude que eu ofereço-lhe abordagem, apesar das palavras de Silêncio. É por isso que a minha resposta por palavras, mas também pelo Silêncio. 

Você vai descobrir que se você se aproximar o Silêncio, Transformando sua Consciência Interior, torna-se muito mais fácil parar o turbilhão de pensamentos e mente. 

Quando você decidir entrar no Silêncio, a mente passa por seu próprio negócio impressionante, porque a mente é o ruído que mantém você em Encarnação. 

A Forma em que você é uma Criação de sua mente antes de uma experiência de Criação Especial. 

Esta Criação só é possível pela atividade da mente, porque não há emoções fora do corpo. 

Por contra, existe uma Mente a partir do corpo. 

Mente que se encontra dividida em duas partes:

Uma parte extremamente vibrante, vibrando para além dos limites da Encarnação, que é a Representação do Espírito. 

E outra parte relacionada à adesão às crenças particulares que irá precipitar explodir em sua forma. Essas crenças que se apressam para o ruído da encarnação são nomeadas: Reencarnação é nomeada: experiências vai ter o nome: o Desejo de ajudar os outros. 

Essas Crenças e não uma lei ditada pelo Espírito. Você identificou suas crenças. Isso explica a sua Presença na Forma. Qualquer Forma de Encarnação é o resultado de uma crença. 

Você materializar-se através da Forma em que você, através de morfologia que você é e que você dá para ver a Encarnação plena de suas crenças. 

Encarnação vida, da experiência da dualidade é também uma crença de que você está longe, o quanto o Silêncio, mas inexoravelmente, como um elástico que Estica e Retorna ao Ponto de Partida, você vai voltar para Silêncio. 

O Ruído de tensão, a Passividade é o Silêncio. Não consegue encontrar sua Eternidade no ruído.

Mesmo se você tiver a oportunidade de viverem alguns momentos brilhantes correspondentes a Iluminação, o encontro Consciente com a Luz, isso não significa que você chegou ao final do experimento. 

O Encontro com a Luz é o começo de outra experiência para ser concluída até o desaparecimento da Forma e do Conjunto de Crenças.

A melhor maneira de eliminar crenças certamente não é para parar porque eles acreditam que será imediatamente substituído por outras crenças que são característicos de qual o nível de evento onde está essa crença. 

A crença é uma Emanação da Mente. A Crença é algo em que você acredita e ela pode até fazer você acreditar na sustentabilidade da forma se ela é sua, em qualquer caso, a durabilidade de uma montanha, uma pedra de todo um Reino.

E, no entanto este é apenas o véu que cobre o Pensamento Mental. O passo coletivo que você vive exortá-lo a retirar-se dessas crenças. A única maneira de chegar ai é o Silêncio, o que, repito, o nível de iluminação que você tem vivido independentemente da Forma como ele saiu e feito, você não está tão longe chegou. 

No entanto, a experiência do Silêncio que você se aproximando rapidamente da meta. Recordar que isto é devido ao tempo e o momento em que operam. 

O Silêncio é Plenitude. Este é um lugar onde a Luz pode encontrar obstáculos. É um lugar onde a Luz se torna de alguma forma preencher fixa e imutável. 

Você deve fazer um esforço a cada dia para relaxar em Silêncio. Na verdade o Silêncio é a Regeneração. O Silêncio é Luz, Plenitude e Refrescante. Assim, proponho, antes de abrir um espaço, preencher o nosso espaço para evento em Silêncio. 

Vamos viver agora, antes que eu os entrego para falar mais. 

... Efusão de Energia..


Agora vamos quebrar esse Silêncio para acolher seu silêncio.

Deixe-me começar com a resposta do Silêncio 

... Efusão de Energia...

A resposta das palavras é ainda mais fácil se você aprender a gerar Silêncio em Silêncio torna-se extremamente fácil de Encontrar o Silêncio no ruído. Isso requer treinamento extremamente modesto: desfrutar de momentos tranquilos de calma para viver o Silêncio. 

Depois de ter experimentado a Reversão, que acompanha a Transição do ruído ao silêncio, em momentos pequeno ruído será muito fácil Encontrar este Estado, independentemente da agitação do Mundo, independentemente das restrições imposta pelos artigos pessoas. 

Agora vem a Resposta da Luz.

... Efusão de energia..

Isso não é necessário, mas pode ser necessário para algumas pessoas, especialmente aquelas que usaram para acompanhar as palavras com os movimentos da face, músculos, braços. 

Isto é visto em alguns temperamentos, onde não pode haver palavras sem ações. Agora, se você ficar sem gestos, você pode ser convidado para expressar pensamentos que o levam longe de Silêncio. Portanto, esta é uma questão de circunstâncias pessoais. 

Agora eu dar-lhe a plenitude resposta.

... Efusão de Energia...

Palavras de resposta: o Silêncio é Transcendência. Silêncio é suspenso medos e sofrimentos. Se você treinar o suficiente para Silenciar a dor vai desaparecer, independentemente da causa. 

Para as pessoas que sofrem este é um guia valioso que permitirá que você saiba quando você tocar o Silêncio, porque, naquele tempo, o sofrimento não pode manifestar-se em sua Consciência. 

Aqui está a resposta de Silêncio e Luz ao mesmo tempo. 

... Efusão de Energia...

Verdade Esta em viver na Alegria e Plenitude é completo. Silêncio associado à Reversão é o lugar onde você pode experimentar os Estados mais Autênticos místicos que são. Samadhi, o Êxtase, Intase é um momento de intenso Silêncio. Aqui está a resposta. 

... Efusão de Energia...

Outra pergunta.

Ao longo dos vários acontecimentos que começam a experimentar a Transição do ruído ao Silêncio e Silenciar o ruído. A intenção é fazer você perceber os mecanismos internos e trabalhos que podem se mover de um para outro e para outro. 

Há um fenômeno muito real de aprender em Silêncio. As mesmas variações na intensidade de respostas por parte das palavras, a Luz, o Silêncio ou Integridade colocar sua Consciência e seu Corpo no fenômeno da aprendizagem na realização de Silêncio. 

Esta é certamente a parte mais importante do que eu dar a você e enviar-lhe. 

Claro, isso é parte do meu brilho e minha Orientação para você. Lembre-se do que eu disse hoje de manha sobre incutir em você a gota de Cristal, que conecta você a minha Essência. Esta não é uma ilusão, mas uma verdade Essencial. Vou ajudá-lo com isso, ir para o Silêncio e Plenitude, como é para o único propósito aqui na Terra. 

Procurando Primeiro a Luz, então Despertar, e depois Concretização. Isso já é surpreendente em si, especialmente neste Mundo da Forma e da dualidade. Isso mostra o poder e a tenacidade do que você é. 


Além disso, você deve Reconectar com sua Fonte, a sua Origem, a sua Filiação e sua Filiação.

Isto é possível pelo Silêncio que permite que a Alegria, Plenitude, Aumento na Vibração e a Essência que você é. 

Então, eu sugiro que você vive agora, nem Silêncio, mas a Comunhão de Silêncio, porque no Silêncio, como é a abolição da distância entre as consciências, tanto entre suas consciências individuais entre todas as suas consciências com todas as outras consciências viviam muito fora como você.

Então já vive e já digo Paz, Amor e Fraternidade. Vivemos este momento antes de eu deixar você para este Tempo. 

... Efusão de Energia...

Recebe Minha Paz, Receber a Graça e Receber a Plenitude. Abrir para Silenciar e eu digo a você muito em breve.

ELES JÁ ESTÃO NA QUINTA DIMENSÃO!




Foto do pôr do sol em Umuarama, na região noroeste do Paraná, em que o céu aparece dividido em claridade e sombra. Ele batizou a fotografia de “Cortina do Tempo” devido ao efeito que, segundo ele, “separou os últimos raios de sol e a sombra”. “Achei interessante porque de um lado ficou totalmente a claridade e, do outro lado, a penumbra.




O começo do mês de maio reserva mais um espetáculo para quem é fã de chuvas de meteoros ou das populares "estrelas cadentes". Para o próximo final de semana, está prevista a atividade máxima da Eta Aquárida ou Eta Aquarídea, que tem o radiante localizado na constelação de Aquarius. Este ano, o auge do espetáculo será na noite do dia 4 e na manhã do dia 5 de maio, quando poderão ser observados até 20 meteoros por hora.


TDiH graphic

AIVANHOV COMO PASSAR PELA PORTA!



Bem, caro amigo estar neste momento de Grande Energia extremamente feliz em ver você. E então eu vejo que Outros seres se juntarem a nós. 

Então, primeiro de tudo, deixe-me dizer que eu apresento a você, como de costume, todo o meu Amor, todas as Minhas Saudações e o meu Afeto.

O Essencial para compreender, caro amigo, é que você não desfazer algo em que está localizada é dizer que você não pode removê-lo eu chamaria de uma emoção por outra emoção. 

Você não pode retirar a mente, a mente. Somos obrigados a usar o que eu chamo de um Nível Energético, um Nível Dimensional ou Nível de Vibração, chame do que quiser que esteja localizado logo acima. 

A Dissolução de um nó, ao invés de o descongelamento é a palavra mais apropriada devida descristalização significa que era algo Cristalizado, foi Descristalizador.

Mas chama-se a mesma Forma, em seguida, que a dissolução é um processo que utiliza uma maior Consciência que permitirá Transcender, eu diria os limites de Espaço e Tempo para o seu Corpo e sua Forma. É muito importante. 

Então, como Jesus disse: "Buscai o reino dos céus e o resto deve ser adicionado a você". 

Lembre-se que você entra em um momento, como disse o Arcanjo, onde estão em Confronto Cheio. Este Confronto é entre você e o resto do mundo. É também dentro de você. 

Portanto, para superar este Estado deve Retornar não resistência. Não-Resistência é a Aceitação. É deixar de fazer é deixar ir. Este é sempre o que eu disse em Relação ao Controle.

Quer Controlar pelo Controle é inútil, porque é uma ilusão. Por contras, deixar que o Espírito a Verdade e a Luz em você, que é a Solução. 

Assim, em relação a algo que precisa ser desenrolado, como e como você usa a sua Consciência sobre o nó que é bom para Identificar tudo o que e você sabe muito bem. E que você teve respostas diferentes de voz sobre a Origem do seu Problema.

Então, agora não é porque você sabe a Origem do que vai desaparecer, enquanto trabalhava no mesmo nível. Você tem que trabalhar muito mais da noção de Confiança e deixe infundir essas Energias em seu Casulo de Luz. Porque só eles são inteligentes. 

As Energias que você tem algum tempo estão relacionadas, como lhe disse Arcanjo JOFIEL  a Noção de voltar-se para a Noção de Confronto e isso também estão relacionadas a este movimento acontece dentro de você. 

Ou seja, é necessário que, se você quer uma Entrega Total para a Luz e que entornar e infundir dentro de você. Há apenas gosto que você pode dissolver, de alguma forma, o último nó e os obstáculos que são. 

Então, o Resumo é deixá-lo ir, aceitar e concordar plenamente a esta Luz que desce e, especialmente, não desviar a Luz, dizendo: Aqui, eu vou usar essa Luz para iluminar o que está acontecendo levantado e cristalizado, porque ele não funciona bem assim. 

É a Consciência de que, através da Aceitação da Luz, irá permitir que a Luz funcionasse. Mas não é a própria Luz vai dissolver essa massa é, é a Consciência, a sua própria Consciência Aceitou a Luz, não é bem a mesma coisa. 

Você está Convidado a entrar nesse Agora. Isso quer dizer que, até agora você tem uma tendência a acreditar que a Luz ia se livrar de todos os seus problemas se o material, psicológico, familiar, emocional, etc, etc...

Até Certo Tempo que Era Verdade, e que poderia ser assim, mas não mais, porque você Retorna Energia muito Especial que poderia ser Absorvida, se quiser, para a Quinta Dimensão. E, portanto, outro tipo de Aceitação. 

Palavra Mestre é Aceitação. Isto é o que Jesus disse na cruz. Nós Abandonar-nos ao Espírito na Cruz: Vai, basta! Tua será feita, não a minha.

Em seguida, a dissolução por isso e todos os exemplos que você (e eu posso nomear uma ou mais) pessoas, que finalmente Aceitar algo porque lhe parece, você sabe irremediável, e caramba, eles vêm em Aceitação. 

Isto é o que acontece, por exemplo, quando você morrer e você sabe que não há mais nada a fazer. 

Então, você vai primeiro em rebelião, então você quer lutar contra alguma coisa e depois vem após um período de Aceitação. 

Aqui, não há dúvida de haverá morte, é claro, mas é exatamente o mesmo princípio acontece: Você está em um período em que você tem que Aceitá-lo.

E, se concordar, apesar do medo, apesar do que lhe disse mental (que irá dizer-lhe, especialmente, não se mover), e você vai ver que as coisas vão se dissolver. 

Barreiras que existem deixará de existir, porque é você e mais ninguém. Então, para lutar contra algo, você não deve lutar. 

Isso significa que temos que Aceitar à Luz da Consciência e irá trabalhar diretamente com Consciência, porque a Consciência está focada na Luz e Consciência focada na Luz não pode deixar o Corpo em qualquer doença que seja. 

Ou talvez seja uma doença que é própria ligada à Transformação, que é outra coisa.

Impedir a respiração do Fogo. As queimaduras de Fogo, o Fogo sobe e sobe menos na Respiração, que é um ritmo binário é necessário. 

Em algum momento, o nível de experiência de Iluminação ou de Realização, que ocorre mais tarde ocorre Processo de parar de Respirar. O que está respirando? 

É inspirado parada, e expire, dependendo de como ele é considerado: Um ritmo Duplo ou Triplo, mas de qualquer forma, na maioria das vezes, é um ritmo binário que você lembra que você está na Encarnação, na Forma e Dessa Forma, ela incha e esvazia. Ele sobe e desce. 

Então, o Fogo ao vivo é mover a Unidade de Calor e Fogo, ele queima o ar, o que é bastante lógico. 

Em um Ponto no Encontro com o Fogo Final (o Fogo é o que chamo de Ha Kodesh Hayoth, que é o fogo dos Querubins e Tronos), naquele tempo, pára de respirar. 

E isso não é visto como um incômodo é uma Transcendência. E você está no Estado e quando há Confronto entre o Fogo e sua Respiração. Este é o passo final, onde você tem que aceitar totalmente não respirar esse ar passa sobre um ritmo diferente. Mas ele deve viver para fazer. 

Então a única maneira é não tentar respirar, não buscar o ar, é Abandonar seu Fogo respiração, porque o Fogo Consome o ar e vai queimar respiração. Este é outro passo.

Esta é a Integração de Fogo na partícula especial, chamada de Partículas Adamantinas, ou se você quiser Glóbulos Espiritual chamando o Espírito. Estes adamantina ou partículas de diamante estão relacionadas com a Reunião do Fogo e do Ar e o Fogo queima o ar, é claro. 

E é este passo que é experiente em que é chamado a Fonte de Cristal (que está localizado acima do corpo de sua consciência acima da cabeça acho que minha Cabeça, ela chamou Noggin décimo terceiro Corpo). 

É a Unificação de todo o trabalho Alquímico e Elevação como você faz. Você está na junção, quase, para alguns, a Reversão Final.

Então, não é um Som, querido amigo, há vários sons. Há sete sons diferentes que estão associados com a ativação de um determinado plano, e em especial Chakra o Chakra do Coração e do Centro Ajna. 

Estes Sete sons correspondem a uma gradação particular. Quando o som é ouvido (e quando se trata da pontuação perfeita que é um som cristalino, que corresponde mais ou menos, eu diria, no violino, com uma nota especial se), isso significa que, naquela época então você começa em total Alinhamento: Corpo, Alma, Espírito e que todo o Espírito está tentando despejar no corpo e na alma e personalidade. 

O Som que você ouve (que pode chamar os coros celestes) simplesmente reflete um determinado Nível de Consciência que você assimilar algumas vezes Samadhi ou Êxtase, mas que na realidade corresponde ao atrito entre o Corpo, a Alma e Espírito, porque após este Som, é claro, o Silêncio da Chamada.

Então, o Som é importante, ele deve passar através dos sete sons e quando você veio para o sétimo, quando você alinhar, que irá produzir uma Reversão do Fenômeno. 

Isso quer dizer que o seu Perfeito vai se Transformar em muito mais desagradável, quando todo o Espírito invade sua Alma, talvez não o Corpo, mas, em qualquer caso, a Alma. 

Neste ponto, apenas a experiência de Fusão total ocorre, em Silêncio, porque não há harmonia e não há mais distância entre o Espírito e a Alma. Portanto, esta é uma fase preparatória.

Espírito Santo é a Luz, mas a Luz é muito mais do que o Espírito Santo. Luz é Amor, Luz é a Totalidade, a Totalidade de Deus. Luz permeia todas as Dimensões. 

Luz, mas Real, Verdadeira, Autêntica só existe a partir da Quinta Dimensão. Você está em um Mundo sem Luz Espiritual. O Único reflexo da Luz Espiritual, que é você, o titular e a Estrelas, o Sol, são claro. 

E a Luz é o que você precisa encontrá-la. Então o Espírito Santo é uma característica especial de Luz cuja Função na Encarnação é despertar sua própria Luz. Mas a Luz é o Espírito Santo. Mas o Espírito Santo é a Luz.

Isso é ótimo porque vejo que você obtenha mais na Expansão de seus Casulos e menos Luz que você tem dúvida, isso é maravilhoso!

Então a Luz, primeiro, tem como objetivo primeiro Transformá-lo e Queimá-lo, mas você acorda. Mas a Iluminação é realmente a palavra que melhor se adapta a realidade da Luz. Você sabe, nos tempos antigos, e em minha vida, os seres humanos passaram vidas, dezenas de vidas, de procurar a Luz através da meditação, através de uma série de técnicas que passam a Consciência do Ego ao Coração. 

Mas você tem uma Chance de Ouro para 20 anos, mais de vinte anos a Luz vem a você: o Espírito Santo é o famoso que estava falando antes. Então, qual é o papel da Luz? Este é você ligá-lo é Transcender e Dissolver você. 

Para dissolvê-lo? Todas as partes de você que não são Luz que está a dizer um monte de coisas, é claro, na carne, mas também para garantir que você vive nesta área, também, veio à tona como é dizer para montar o Nível Vibracional do DNA, os Centros Celulares e sua Consciência, bem como a sua Consciência. 

Quando a Luz bate, ela afeta sua Consciência em primeiro lugar, mesmo que vá fundo na célula, porque a sua Consciência está na cela, não é local, como que, em algum lugar na Cabeça ou no Coração: é Onipresente, sua Consciência. 

Lembre-se que antes de ser o que você é você é Consciente. Mas a Consciência é Sensível à Luz, é muito importante. 

Então Luz está aqui para despertar. 

Mas se você não quer acordar, se você não quer virar, o que vai acontecer? 

Bem, você Rejeitar a Luz, você não vai mesmo ser capaz de colocá-la em algum lugar e aceitar. 

Mesmo o ego haverá, naquele momento, algo terrível, porque se você colocar a Luz em alguém que não quer que a Luz, assim, ser uma mancha total que você tente fazer. 

Por isso, requer não julgamentos, mas é preciso fazê-lo em Silêncio para dizer que Transmitir a Luz torna-se uma oração, esperando que o outro simplesmente aceite um dia de Luz e você pode fazer qualquer coisa mais.

Caro amigo, se você tinha Abandonado a Luz, que já tinha feito, não é?

Portanto, não é assim tão fácil. 

Em seguida, Abandonar a Luz que necessita para Silenciar uma série de coisas e, novamente, este não é o fim direcionar a mente para acalmar será silencioso, é não requerer a fim de acalmar as emoções que vai se acalmar, muito pelo contrário. 

Em seguida, Abandonar a Luz é um ato de Abandono. O Abandono, deixar ir, também, se você preferir, é um domínio, mas lembre-se isso não é algo que nós controlamos. Este é um Controle Absoluto, não tem nada para fazer. 

Entreguem-se à Luz, também exige Confiança. A Confiança não é uma palavra vazia. Há pessoas que vão dizer "Eu tenho Fé Cega", mas assim que acontecer um pouco dolorido perdem a fé ou eles gritam com Deus, isso é problema deles. 

Mas deve entender que a Rendição, acredita que é fácil, mas exige o Abandono do trabalho, este não está trabalhando em desistir porque não é assim que funciona. 

O Abandono é aceito, ele é, como eu disse, balançando a cabeça: "Seja feita vossa vontade, não a minha." Uma vez que você tem um pingo de vontade pessoal, neste momento, há mais liberdade, é claro. 

Então, as pessoas estão com medo porque dizem: "Eu não quero entregar para a Luz, não quero desistir de algo que eu não sei." Mas isso é estúpido, porque você tem que viver esse Abandono. 

Isso não significa que você vai ser Abandonado depois como (mas não uma coisa muito suave se for negado) uma personalidade que será completamente maleável e modelada por Eventos Externos. Ela não é tudo isso. 

Em algum ponto você tem que aceitar o Abandono Rendição, enquanto vivia ai depois que você será capaz de Retornar a algum tipo de Luz que cresceu, cresceu a Força Convincente. Para fazer o que você tem que fazer. Mas primeiro é preciso concordar em liberá-lo é dizer que você não pode concluir algo como a mão é apertada. Necessário liberar primeiro de preencher, obviamente. E assim é o Processo de Luz.

Assim, para alguns, será o que de lançamento? Para alguns, ele será Abandonar o trabalho, para outros será abandonar crenças. Em geral, você sempre vai esperar na floresta, o que isso significa? Você acha que tem o caminho que quer dizer que você acredita que Abandonar tudo e chegar à última etapa. 

Tão grande quanto o nariz em seu rosto, como você diz, você tem exatamente a coisa que você não fez. Porque para você era tão grande e tão óbvio que você completamente obscureceu a Consciência e você pode rir depois.

Coisa como Abandonar externo e não se render. Isso é extremamente importante. Abandonar um emprego, abandonar um companheiro, dar-se alguma coisa, uma situação, não se render. Você não pode deixar tudo para deixá-lo. A Rendição é dar-se à Luz. Em suma, você abandonado dentro e fora abandonado. 

Então, há situações externas que provocam as Energias de Confronto (como você começa a viver agora em um tempo muito curto) que foram anunciadas pelo Arcanjo e você vai encontrar-se Enfrentando. 

Então, obviamente, você já deve abandonar curso confronto externo (por exemplo, de trabalho, por exemplo, companheiro ou parceiro) para mudar para outra coisa.

Mas depois de cair ai dentro, também, porque o Confronto não é só do lado de fora, também é com você mesmo, é claro. 

Primeiro confronto fora que vai revelar as suas próprias fraquezas e do poder de suas crenças sobre como abandonar e o dinheiro, em comparação com padrões em relação à sexualidade, em relação às suas necessidades versus a sua lacuna. 

Mas tudo isso ainda está fora é um Reflexo. Depois disso, há o Abandono Final: Se aceita que a Luz vai ser feita em você. E nada pode lhe faltar.

Portas estão todas relacionadas, sem exceção, para Limiares de Energia Dimensional. 

Para passar de uma sala para outra você tem uma franquia um limite e você abre uma Porta. É o mesmo em todas as Dimensões. Deve ouvir o que eu lhe digo: para Abrir uma Porta se fecha o que é preciso? 

A Lógica de Chave. 

É o mesmo Nível Espiritual: há portas que se abrem com facilidade, há portas que se abrem depois de procurar muito tempo e a Chave há uma Porta a esta última categoria é o lugar onde você está agora. 

Essa Porta deve atravessá-la, você concorda? Como atravessar? 

Você está à procura de uma Chave, mas não há nenhuma Chave. 

É Porta você passo diretamente através porque elas são específicas para seu Nível Dimensional. 

Isto é o que você chama em sua Porta Dimensão. 

Todas as Portas se abrem com as Chaves na procura e, em seguida, há uma Porta que se materializa, parece intransponível. O Abandono.

Além disso, não há nenhum bloqueio, não existe que pega, e sim, porque esta porta deve passar, simplesmente. 

Temos que parar de olhar para a alça e fechadura, não há. A única maneira é através dessa porta para chegar e sair, o que faz para obter através de uma porta? 

É Transparência e é Montada de modo a Vibrar em si dissolver e remontar o outro lado. Deve ser montado em Vibração.  Vibração Luz é Amor.

Isto pode ser feito de diferentes maneiras. Como é que se Ascende em vibração? 

No seu caso, será que eu chamo de privação. 

Privação de quê? Portanto privação material de alimentação. Você tem comida, você tem classificação de alimento que você se alimenta esse aumento, você também alimento que alivie é sabido, eu acredito na Tradição Indiana. 

Em seguida, selecione alimentos que aumentam as Vibrações apenas. Você vai olhar no seu instrumento tecnológico (computador), é bem sabido que, eu sei que muito. Eu sabia que na minha vida, mas é tão longe de mim.

Então, queridos amigos, eu trago todo o meu Amor, toda a Bênção da minha vinda e eu espero vê-lo em breve tempo. 

Receber minha Eterna Gratidão por ler sem se cansar. Eu digo há você muito em breve mesmo.