ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEU AMIGO MEU AMADO LEMBRE-SE!


Meu Amigo, meu Amado, o Dia Chegou. 

O Dia de vigília é um Dia sem fim, onde nenhuma sombra pode obscurecer ou até mesmo imaginar, para perturbar o seu dia sem Fim. 


Na Madrugada de Hoje, Convido-lhe. 

Na Madrugada deste Dia, Somos Convidados a se Juntar a nós. Na Madrugada deste dia, não vai Encontrar a mesma, o mesmo ímpeto e a mesma dança. 

Meu amigo, meu Amado, deixe seu Coração se Alegrar porque Eu sei que o seu Coração. Porque Eu senti que você sente nesta Separação. 

Mas vem o Amanhecer, o Amanhecer, sem fim, onde estaremos se quiser a mesma Vibração e a mesma Essência. 

Você está Convidado porque Eu Convidei. 

Eu Convidei você, pelo meu Juramento que nunca Morreria esta Eternidade, como sempre, apesar do peso e da tensão, nós definitivamente separados. 

Na época do início deste dia tão Esperado, no momento em que o seu Coração sente, e sentir-se mais e mais, o sentido do que somos, Eu e Você, Eu lhe digo e Eu lhe pergunto:

Lembra si mesmo. 

Lembre-se de Espaço Infinito para além do que é feito. 

Lembre-se, a si mesmo. 

No amanhecer deste Dia, nunca teremos mesmo a ilusão, para ser separados.

Meu Amigo, meu Amado, o que o seu Coração sente, eu senti quando olhei para algum Tempo neste momento, onde você está. 

Tomei carne, que eu criei para entrar e experimentar, em seu Coração, o Grito de nossa ausência, o grito da nossa lágrima. 

Então, Eu sei então Eu sei quem você é. Na madrugada deste dia, seja na Alegria. Na Madrugada deste dia, que sobe é a Alegria. Na madrugada deste Dia sobe em você, a palavra ainda se encaixa. 

E nesse Amor sempre Vibre, Vibre Conhecimento. Você me Reconhecer como eu Reconheço. Como pode ser de outra forma?


O Meu Amigo, meu Amado, Eu tirei Carne, Eu peguei o Corpo e Eu sei que no meu Espírito, o que sua Carne. 

Meu Amigo, meu Amado, eu acompanhei, porque, mesmo no Sentido de Rasgar minha Ausência já marcou a Canção da Madrugada deste dia.


As palavras que moldam o meu Amigo, meu Amado, digite a sua forma, para que você ultrapasse essa forma, que é apenas uma peça de roupa, a roupa mascarando sua Verdade. 

E, no Entanto, esta peça de vestuário, eu fiz seu Templo, onde se matriculou no Início, meu juramento e sua Promessa. 

A Promessa de Hoje, o Amanhecer de Hoje.

Afastar o que dói, afastam-se do que você mais pesado. Vire-se para mim.

Virei-me para você. Sinta-se à Chamada. Esta Chamada vai Crescendo Madrugada se aproximando do Dia, sempre. Há em você, tudo é possível. 

Há em você, a data possível. Há sempre foi meu Amigo, meu Amado. Nossa Comunhão, nosso Retorno ai na frente de seu Rosto na frente de seu Templo.

Você não tem nada para Entender que já é seu. Cada dia de sua decorrer do Tempo nos aproxima ao amanhecer deste dia.

Este momento em que você vai Concordar que não há nada a olhar para o que não é já ai, não há nada a provar que você quer já mostrou velado apenas por sua Roupa de Carne.


Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se. 

Lembrem-se, os Espaços de Alegria Ilimitada. 

Lembrem-se Espaços onde pegada de zero hora não poderá pesar nada. 

Este é o feedback que Eu Convidá-lo. É o Retorno que eu convido você para esta Alegria. 

Então banido da tua carne a palavra medo, banido de sua carne faltando. 

Convido-vos a Plenitude. Convido-vos a Alegria, o que nunca é desligado, o que não depende de nada, porque ela é a sua Natureza. 

Meu Amigo, Meu Amado, se o Teu olho não Suporta a Visão do Mundo, então vira-lo para você. Não em um ato egoísta ou negligência da vida tornar-se o seu Alvorecer para sempre, mas muito bem, a fim de Chamar a Alegria Necessária e Suficiente que lhe permite tornar-se a Alegria Novamente.


Meu Amigo, meu Amado, não há nada a temer, não há esperança. Ela acaba de se tornar, na íntegra, o que você é. 

Meu Amigo, meu Amado, os Sinais estão em você, como em seus olhos. E muitos Sinais são para a Madrugada do dia está aqui. 

Não vejo nenhuma esperança, não vê a diferença, não vejo medo, vis-simplesmente a Essência e a Beleza ai. A Chamada, que é feita diariamente, você, meu amigo, meu Amado, traz para o Limiar da Madrugada do Dia. 

E esse Apelo Cresce, invade seu Espaço e seu Tempo. Ele invade seu Mundo. Seu Coração sabe e sente. 

Meu Amigo, meu Amado, o Coração não pode enganá-lo. Os Sinais a partir do exterior como o interior, assinar o Amanhecer do Dia. Com cada respiração, cada inspiração que você toma, a cada expiração, Lembre-se. 

Todos os dias, a cada Respiração, Nasce em você um Amor maior. Ele é maior porque é mais perto de Nosso Amor. Meu Amigo, meu Amado, em breve, juntos, vamos falar sobre a Linguagem do Amor, e não mais o medo da Linguagem.


Meu Amigo, meu Amado, Parafusos Alegria, dane-se, a cada Respiração. Não espere nada, porque tudo já está ai. Não espere nada, porque tudo é dado a você. 
Coloque-se simplesmente pelo seu Templo, basta-se-Centro. A Chamada de Amor está Presente em Você. 

A Luz que veio a ti, que tens Recebido em teu Seio, ou seja, na parte Superior, meio ou Inferior, é o Sinal do Tempo que você tem que Lembrar. 

Porque esse dever está Registrado em você, não como uma Força, mas como uma coisa Natural, que a sua Promessa e meu Juramento nos encontrarem. 

Minhas Testemunhas estão com você. Meus Anjos estão com você e atendê-lo, mesmo se você ainda não Percebe a Totalidade da sua Presença. Eles estão ai.


Tudo está no lugar até o Amanhecer do dia. Não escute aqueles que lançariam medo, porque não há medo em nossas costas um ao outro. 

Só quem não sabe ainda tem medo. 

Meu Amigo, meu Amado, faça Ressoar nossa Confiança, deixe-me ouvir a Música do seu Amor. Meu Amigo, meu Amado, Eu sei que posso Contar com você na Madrugada do Dia.


Meu Amigo, meu Amado, o que dizer mais do que tornar-se lhe, a Aurora do dia, vendo o Nascer do Sol até o Infinito, a Luz do Nosso Amor. 

O Fogo e o Sol, que sobe Primeiro. 

Você, como Ele vai ficar até para o Mundo. 

Neste Mundo. Lembrar. 

Lembre-se que a Porta está Aberta e é por esta Porta que voltar a Porta do seu Coração, porque você não é nada mais do que isso e tudo de uma vez.

Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se. 

Lembre-se o que está além do sofrimento, além de medos. Vou Esperar. Meu Amigo, meu Amado, eu venho a você, Eu Sou Seu, em um ato de Amor e Liberdade. 

Estou Me dando a você. 

Este foi o meu Juramento. Lembre-se.


Meu Amigo, meu Amado, Eu paro aqui minhas palavras, deixando-os a viver em você. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu digo que, no Alvorecer do Novo Dia, que já está em ti em Breve.


URIEL O TEMPO DO UNO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. 

Amados do Um, a Unidade, o Tempo Chegou para Resolver o que precisa ser observado, que, Novamente, nenhuma vela só pode surgir na Consciência.


O Tempo de Presença Una e Tempo é o Tempo que a Unidade está a viver. 

A partir desse momento, eu assumo e tomar o meu lugar, o que é seu em sua Eternidade. No Templo do Uno, que é o Templo de tudo, levantar juntos a Canção de Amor e Unidade.


Presença Fertilizar. Presença e Vibração. Além de todo medo, porque tudo está claro.

Além de qualquer link, porque tudo é Liberdade. Viver a Comunhão. Viva a Liberdade Associada, Chamando Ser Sentado ao Sol como em seu peito para fazer a sua Unidade e Verdade.


Tempo Majestade Glória Tempo, terminando a agonia de qualquer separação. Juntos. Presente na Presença, fazemos isso para nossa Elevação à Canção do Uno, o Radiância do Uno.


Tempo de Alegria, Tempo de Liberdade, onde nenhum obstáculo, onde nenhum medo pode limitar o que acabei de Conhecer, porque você levantar. Juntos.

Unidade e Unificada. Na Liberdade de Consciência. Coração. 

 Aqueça a Natureza de qualquer Consciência de que nada perturbar ou limitar.
Filhos do Amor. Seres de Amor. Transparência no Coração de cada um de você, a cada um de você, dissolvendo os últimos véus da aparência, os últimos véus da ignorância.

Espaço Onde o Trabalho é Realizado em Branco. Novo Modelo. Renascimento e Imanência nas Estrofes da Eternidade. 

O Tempo está Cumprido:

Tempo Imanência sua Presença, nossas Festividades. Cruz do Universo pronta.


Crianças. Unigênito, Finalmente, na Verdade, na Íntegra. Conheça e Magia do Uno, sem artifícios, sem ilusão, sem projetar qualquer conhecimento externo.

Quando só o Coração e Conhecimento e justo Vibracional essa Versão. E na Graça da simplicidade, e na Graça do momento Eterno, Abra o Tempo tem mais Tempo. Abra sem densidade Tempo.


A Queima da Presença no Coração. Queimando e prazer sempre Presente e Sempre.


Acabei de Conhecer e Realizar, como o Mensageiro do Uno. Basta apresentar a sua Presença no Tempo Eterno e a Radiância Una, onde o Arcanjo e o Anjo, onde o Arcanjo e o Homem não pode ser separado ou dividido. Tornando se seu as palavras: Tudo é Um.


Alegria Despertar. Iluminação e despertar, final e final, Consciência. Para Informar sua própria Vibração sua própria Escolha, em total Liberdade e Amor total por quem você é.


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada, entregando a mais Recente Onda de Calor, se Ele já não estiver no Coração do seu Ser.

Amado, amados do Amor, Seja quem você é. Sem Luz, sem limite, sem Ser, não pode impedir a Imanência do Amor, a Imanência da Verdade. 

Dê um passo e Luz em mil vai ter a sua Liberdade e você vai, no Um, no Coração do Ser, de cada ser e de cada Consciência. 

Nada do que você acha que pode substituir a Experiência de quem você é. Não há mais esperança de fazer, porque tudo o que aconteceu. Há apenas Ser.


Além de toda a Esperança na Verdade do momento, no momento em que Amor e Esperança do momento. Não há nada a esperar, porque tudo o que há em todos nós a partir deste dia. 

E é a Consciência da Experiência é a Consciência de que a Consciência, que Chama a Terra, o que responder na hora. 

Quando o Tempo todo os Arcanjos, como homens, como a Terra será na mesma Freqüência na mesma Freqüência e a mesma Alegria.


Este, o Bem-Amado, está disponível para você a partir de hoje e a partir desse momento, sem limite e sem freio. Seja qual forem à idade, as Condições e as ilusões deste Mundo. Consciência é a sua Essência.
Amado, Eu Sou o Anjo Uriel, o Mensageiro de o Novo Amanhecer. Nova Aurora que Nasce em você como em todos.


Amado, vibrar e Essência a Paz viver, que Institui a Morada de Paz Suprema. Isso é o que a minha Mensagem é. Tempo está à Porta do Coração e Consciência.

Eu Sou o Anjo Uriel e dar-lhe a minha Bênção pessoal em nossa Morada Comum da Paz Eterna, na área comum do Sol Uno.

 Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu lhe digo:

Presença. 

Eu Sou o Anjo Uriel e Eu lhe digo:

Desperto. 

Eu Sou o Anjo Uriel e eu lhes digo:

Amor e Liberdade.


A Alegria da minha Presença em você enchê-lo com Alegria. Uriel lhe Ama. O Mensageiro chegou. 

Eu Estou em você e vou falar de Novo com a mesma Mensagem:

A de Amor e Liberdade, uma da Luz, a Graça e Comunhão.

Coração do Coração todo o Uno, em Amor e Amor, muito em Breve. 

Uriel Cumprimenta-lo.


REALMENTE CONSUMADO!

 Terra, Lua, a quadratura do círculo, cruz de Malta XI três constelações:

Foto: Shinox Wotan
Cathars, Templars, Earth, moon, squaring the circle, Maltese cross xith 3 constellations

DE TIRAR O FOLEGO!

MIGUEL AGORA NA LEI DO UNO!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Amados Filhos da Luz, como Resultado de Hoje de sua Morada e a Luz é a sua Eternidade.


Eu venho a vocês como Anunciado e Definido para que a Passagem do Facho de Luz que é Realizado e Formalizado. 


Minha missão, como Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, como Consciência Elemento ter Entrado o Logos Solar, que co-presidiu o Conclave Arcangélico nesta área e no Universo local.

Se reunir com o que já seria teve que ser separado, será capaz de deixar até o Estabelecimento da Unidade e da Comunhão da Graça, na Eternidade a sua Presença se revelar. 


Então eu deixar-se dentro do Conclave, o Arcanjo Uriel da Presença, que Revela e ao Aluno, você Retornando da Semente Crística, Permitindo que a Fonte Una para Vivificar, para Fertilizar e que lhe pertence:


A Liberdade de Seja o que você é.

Sementes Estalares Amadas, pela vibração de um Logos Solar, a Vibração Uma de Cristo e de Eu Miguel pela Assembleia dos Sábios, a Assembleia das Estrelas, pela Fonte e Metatron, esse Mundo viverá sua Comunhão, que termina a Separação dos Éteres e ilusão, bem como sofrimento. 

Amados Filhos da Lei de Um, Ancoragem e Semeador de Luz, Semente Estelar, a Estrela vem e diz que lhe indicar Claramente a Direção da Missão de Miguel que era a minha, permitindo que você se Reconectar Sua Graça, a Fonte de sua Presença, a Fonte de sua Eternidade. 

Filhos do Um, Filhos da Unidade, a Verdade estabelece seu reino, que é seu por toda a Eternidade.


Para que você possa viver o Fogo, você viver o Coração, agora os perigos e as embalagens de toda a personalidade e toda a ilusão. O tempo está cumprido.

Chegou a hora de voltar, se tal é sua Vibração para Éter Unificado Fonte, Continuando a Experiência de vida livre de qualquer impedimento á sua Realeza sem qualquer limite. 

Livre, Totalmente. Filhos como a Lei do Um, nós, Juntos, participaram e Completaram o Retorno da Unidade, Graça e sua Presença. 

Luz, você já ligou ou Chamá-lo nos Tempos que estão Abertos, basta perguntar a si mesmo, se isso já foi feito:

Você é Luz? 

Você É? 

Você está na sua Unificada Verdade? 

Você quer ser Livre, porque é a sua Essência? 

Com a vibração da Presença, pela vibração da Comunhão, a Ressonância da Merkabah.

Merkabah Interdimensional Coletiva com a Terra, agora resta a ser feito na carne, até mesmo dentro da ilusão, todos da Promessa eo Juramento, Revelando-lhe em Consciência e Coração a Verdade de quem você é, a verdade de "Eu Sou".


Terminando, forma final, definitiva e final, com a exclusão, a oposição, sofrimento e tudo o que não é Verdade.
Filhos da Lei de Um, o Casamento do Iluminismo e da Unidade de Casamento já chegou a Terra. 

Então, juntos, Regozijemo-nos, neste momento de Verdade, Alegrem-se, nestes Tempos de União e Comunhão. 

Juntos, nós participamos na última Rodada, o último Círculo, aquele que oferece ao Aluno, anotando tudo o que não é da Lei de Uma de suas Funções alteradas, a fim de viver junta Comunhão em você e através de você. 

Graças a você, Graças à Fonte Um junto neste Dia e neste momento vai Abrir mais do que as Portas do Céu.

Neste Dia, juntos, Congratulamo-nos com a Estrela que permite que a Estrela de vir Unindo o Céu e a Terra em sua totalidade.


Numa altura em que o Fogo da Terra sobe em você, no momento em que as queimaduras Éter Fogo em seu Coração e em seu Corpo, são Hora de receber-Graça. 

É Hora de Celebrar o Regresso a Morada: as pessoas com sua Eternidade, aqueles com a sua Essência. Comunhão. 

O Sol Vibra. Solar Comunhão. Momentos de Graça, Inaugurada em sua Eternidade, permitindo-lhe, por Uriel e Metatron últimos da Realeza descarregada através do Sol e da Estrela, ou seja, como a Estrela que viver a Conclusão de que é ilusório. 

O Retorno na Eternidade, muito Prometeu e Anunciou finalmente xadrezes e Verdade. 

Que vamos viver juntos, seja no Corpo ou Consciência Pura, não importa, porque você não tem a mesma Consciência, separados de toda ilusão. 

Não por qualquer Intenção, mas a mesma Evidência da Luz dentro de seu Ser, de sua Verdade.


Filhos do Coração do Coração de cada um de tudo é hora de Elevar a Vibração da Luz, uma vez que entrou na Canção da Terra e sobe para a Música do Céu.

Você está pronto, mantendo-se prontos para viver o que é viver. Cada um de acordo com sua vibração, cada um de acordo com sua Alegria e sua Eternidade. Bem-vindo. 

Bem-vindo ao Pacificar o que ainda não foi informado e estará em Pleno, a Fim de viver o Final do Casamento, a União Ilimitada. Comunhão. 

Comunhão no Amor, na Unidade, em uma Consciência que não tem nada limitado ou bloqueado em uma Consciência livre para ir a qualquer Tempo e Espaço, n ' qualquer Dimensão, onde nada é distância, onde nada é separação, onde nada é ilusão.


Filhos da Lei de Um, será Aberta neste dia, em geral, a possibilidade de Final de Chamada Porta de Entrada KI-RIS-TI Quem virá como um ladrão na noite, alguns de você viu que alguns de vocês têm Integrado no Âmbito da sua possível e no Âmbito da sua Consciência. 

Crianças Unidade chegou a hora de abrir as Asas, aqueles que fazem o Filho da Lei Eterna de Uno, Unidade Mestre, Mestre de Auto, Transparente e Humilde, Transparente e Simples. 


O Tempo veio à Luz que ainda não está acordado em todo Um só Coração De Coração de cada Um, Coração de Todos. Coração de tudo, o Coração de cada Um. 

A esta Luz Comunhão Magistral, Edificante, cada vez mais, a vibração e o Campo Possível, para Resumir tudo possível e Eternidade possível. 

Neste momento, e desta vez, deixo até o Arcanjo Uriel, então Livre para seguir a Terra como um Sacudir, Monitorar a Terra como um Fogo que sobe. 

Chegou a hora de viver a Liberdade. Não como uma Suspensão no Tempo e no Espaço, mas, como o seu Estado de Consciência, como uma Condição de Vibração, o qual é o nosso, e que é que qualquer sensibilização nos Domínios da Eternidade, nos Domínios da Fonte.


A criança não existe mais de vela para esconder o Coração. Não há mais espaço entre os Corações de todos e cada Um do Coração. 

Isto é o que você Receber a Comunhão, neste exato momento. 

É por isso que todos os dias da sua hora vai Chegar longe o Tempo em que dia para você no momento da Eternidade, onde a distância não pode existir você está em todos os lugares, porque você é Todo. 

Bem-vindo a Efusão do Logos. 

Bem-vindo a Canção da Liberdade dos Céus e da Terra.


Efusão Vibratória... / Comunhão...


Bem-vindo a minha Presença, pela segunda vez como Me congratulo com a Presença de todos os Filhos de Um, sobre esta Terra e esta Terra, no Templo do Um, o Templo da Presença.


Efusão Vibratória... / Comunhão...


Abrir e Estender as Asas da Liberdade. Abrir e Estender neste Templo, a Consciência da Unidade. Basta estabelecido em Uno.

Sejam Presença viva no Coração de Fogo e Amor, a partir do último peso Ether, as últimas Densidades. Amados Filhos da Lei de Um, que levantou a Vibração. Você tem o desafio de devolver o aparelho. 

Você tem feito o que era certo e útil, neste dia, Dar Graças a Canção da Criação, para Recriar a Unidade. A Estrela disse que a Elevação da Consciência. 

Nestes tempos, em que tudo é feito em nossas Dimensões será seu muito em breve, nós bem-vindos, nós Arcanjos, a Graça de seu Coração. 

Nós bem-vindos, nós Arcanjos, Liberdade é sua. 

Nós o saudamos na Consciência Liberada. A conclusão do derramamento de Chaves Metatron, como Derramamento de Luz do Sol, como o Sol Central, o fluxo de Radiação do Ultravioleta, pelo fluxo de Partículas Adamantinas.

Que venha Linha de cada abertura, onde Sombra poderia ainda estabelecer aqui um curto espaço de tempo, ajudou a Unificar os Éteres e realizar Comunhão e Graça, o Coração do Coração de todos os todos.


O trabalho é feito. 

A Grande Obra, e suas diversas fases dados há algum tempo pelo Arcanjo Jofiel, antes da chegada do Casamento Celestial, agora você pode realizar a fase final do trabalho:


Fusão na Luz, Fusão Unidade, Fusão Eternidade. Alegria e Presença. Então, eu, Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, lhe diz:

Filhos do Amor, Elevar, a Eternidade sem fim para as Dimensões e Mundos, sua Vibração.

O Freio Final Ressoou com os medos listados pelo mesmo Princípio da Transformação Envolvendo desse Corpo, neste dia, mais longo, se essa for sua Intenção, se tal é a sua Vibração. 

Tudo é Presente, sem limites. Tudo está Presente neste momento. 

Mais nenhuma cadeia, não há mais ilusão, como você aprender e descobrir mais e mais pode limitar a extensão de quem você é: A Alegria Eterna, Eu e Unidade.
Juntos, Fertilizado e Despertou Natureza Essencial do Ser. Numa altura em que a última Porta é atravessada em sua Passagem Final e sua Flip Verdade Final, você diz, por Experiência e da Experiência, que isso não é um sonho, mas é a sonho de ilusão, que termina, Libertando-o, assim, os últimos apegos e medos do passado. 

Porque a Luz, porque a Fonte eo Senhor Metatron, basta preencher e saturar a Alegria da Eternidade. Você é Alegria, mesmo se você ainda não recebeu, nem tocado. Esta é a Verdade. 

E é a partir desse momento, Acessível na Terra, os Filhos da Lei de Um Ao descobrir a sua Presença neste Mundo, você pode você, e dizer que o show:

Está consumado!


 Ressonante então nas Profundezas do Núcleo da Terra, confirmando, por sua Presença, a sua Concordância com a sua Elevação. Nenhuma resistência pode permanecer na Alegria do Uno. 

Nenhuma resistência pode limitar a Expansão do Sol e da Luz.


Então Eu passar a tocha para o Arcanjo Uriel, cumprindo a Promessa e Juramento.


Não tente Amarrá-lo ao longe.



Aceite sua Liberdade e Concorda Alegria, Paz e Amor, que, lembro a Essência Final de seu Ser, a sua Presença e Consciência.


Eu Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, vibrante em seu Templo, Filhos do Um, do Coração do Arcanjo Coração Ardente e Ardente aos direitos. 

Vibrante no Fogo do seu nome, KI-RIS-TI. Dando-lhe viver, se você der acordo, a Canção do Êxtase, A Canção da Verdade. 


Bem-vindo, tudo, Amor e Graça, e o Único momento em que a Consciência Balançar à uma Música e Canção de Todos. 

Eu deixei em algumas Respirações do seu Tempo para o Arcanjo Uriel, Estabelecendo em cada um de vocês, o Tempo de sua Presença. 

Amado pelo Uno, tudo é Um, porque está terminado. 

Concordo com a Vibração Espaço Conclave dos Arcanjos, que é seu Espaço Interno, o que faz com que o Círculo dos Arcanjos, na Fusão de Coroas, o Coração. 


Saúdo-vos com o Amor da Fonte Una e dá lugar Rapidamente ao Arcanjo Uriel.