ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de abril de 2014

A ESTELA GEMA CONVIDA!

Eu Gema Galgani. 

Acabei de me Expressar em você como uma Estrela Unidade. Permita-me, antes de tudo, deixá-lo Expressar e se Expressar, a Graça de nosso Encontro.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


O que eu tenho para lhe enviar poderia ser de alguma forma um Resultado do meu Testemunho Pessoal da Unidade, na minha vida para você dia 15 próximo. 

Vou por as Palavras e a Vibração da minha Presença, e sua, tentar Transmitir o que acontece quando você se sente Ser Uno.  Porque o que acontece em você neste Mundo Esta aproximação entre o MA Chamado Planejado e Amor Consciência 

 O Amor é o seu próprio conhecê-lo, em sua Unidade e sua Eternidade. Claro, há uma série de sinais, que são sinais de recurso, não vou passar por cima se de modificação do corpo, quer o aparecimento de Vibrações e Atendimento ao teu lado, se Seu Som Interno que Muda no Canal Mariano. 

Em Suma, Independentemente dos Eventos e além destes Eventos, mesmo, sensação de ser um poderia ser definido como o Cristo Casamento, Casamento com Você, na Eternidade e do Ser, o Casamento com toda a Criação, Casamento Liberdade e Libertação.


Sinta-se ser um pode Ocorrer tanto em seus momentos e momentos de Comunhão cada vez mais, em seus momentos de Meditação, Oração ou Alinhamento. 

Este é o momento em que vivemos Comunhões, Fusões e também agora as Dissoluções. 



Foto: VERDADES SUPER ESCONDIDAS.

E ainda existem aqueles céticos que falam que nada está acontecendo com o planeta.

Mas tudo está mudando para pior, só não vê quem não quer ver, a diferença disso tudo é que tem um único motivo externo, que é o motivo ultra secreto da NASA, e que mostro a todos na palestra. 

Observem o aumento dos terremotos !!!

Vamos espalhar as verdades escondidas para todos os amigos, familiares e comunidades...

Estes são os links disponíveis nessas informações e atualizações, em tempo real:

Terremotos:
http://www.iris.edu/seismon/eventlist/index.phtml

Vulcões:
http://www.volcanodiscovery.com/active-volcanoes-map/get-widget.html#VW_mCont

Raios Ultravioletas:
http://satelite.cptec.inpe.br/acervo/loop/?id=4002&top=6

Inversão dos polos magnéticos da Terra
http://www.ngdc.noaa.gov/geomag-web/#declination

Anomalia Magnética do Atlântico Sul - em inglês
http://www.earthdoc.org/publication/publicationdetails/?publication=40530



Nos momentos que viram a Terra, esta Reunião é para todos, para todos. Reconhecer nenhum problema, nem é fácil, porque sentindo ser um é Acompanhado por tais Modificações da Consciência ordinária, ele não deixa dúvidas e lugar. 

Não é possível Estacionar para Dúvidas, porque a Comunhão Unidade, Comunhão na Presença a sua, como a dupla, como Cristo como a Luz termina termina Separação sentir-se Isolado e Preso. 

É a Consciência de que, em primeiro lugar, vive sua própria Libertação. Sinais do Céu e da Terra são as testemunhas, também, deste Encontro. Terra juntou a sua Unidade, o seu Acesso Multidimensional, da mesma maneira que você faz.


Sinta-se ser um não é mais dividido, não mais ser separado, não mais Expressa, Expressa ou projeto dualidade. É fora de qualquer sistema de confinamento. 

É Experimentar a Alegria que é Experimentada como um Cumprimento: Cumprimento de Apocalipse, um Cumprimento do que sempre esteve ai, e que foi obscurecido, escondido, por pessoa, e os sonhos e ilusões cada. 

Sinta-se ser um não é mais limitada ou sentir que o Corpo onde você está, ou a sua Consciência, nem qualquer ideia. Isto é, quando a mente já não pode ditar nada. 

Este é o momento onde cada emoção e reação são todos ausentes. 

O Corpo pode ser paralisado, o Filho pode Amplificar seu Canal Mariano, ou uma das Irmãs ou um Arcanjo pode estar ao seu lado. 

Algumas Reuniões Noturnas também são Convites para se sentir Ser Uno. Todos Estes Estados, são necessários todos estes experimentos para aparecer ou para generalizar, e ampliar para todos os Irmãos e Irmãs da Terra. 

Claro, existem entre os nossos Irmãos e Irmãs que já estão na experiência dele. Sinta Ser Um é Espiral fora de embalagem é ver Claridade, sobre tudo, como em Tudo. E é, acima de tudo, não ser afetado pelas circunstâncias, tanto aqueles em seu Corpo onde você está: 

Pode ser paralisado pela dor, sem Consciência é Prejudicado. Até agora, a Consciência do Corpo está Atrelado ao Corpo de modo que toda a dor e sofrimento poderia ser vivido, e foi experimentado como uma alteração da Própria Consciência, nesse Corpo, com Dor. 

Sinta-se ser um não é mais afetado por esta Consciência Corporal. Isso não significa rejeitar este Corpo, porque carrega você faz, mas, devolvê-lo ao seu lugar de direito: Um Estado particular e limitado a verdade do seu ser.


Sinta Ser Um é derreter na Luz, na Luz Branca, onde a maioria qualquer forma é Perceptível, onde nenhuma Limitação pode ser aparente. 

Sinta-se ser um é um momento em um Estado de Plenitude aparece o que é Chamado a ser o lote Diário, se você concordar que você está neste Mundo. 

Sinta-se ser um termina, como em qualquer Processo, qualquer assunto, qualquer Expectativa. Sendo um sentir e expressar esta Unidade é para estar nesta Consciência do Amor, que é Instalada de forma cada vez mais Poderosa. Já não é afetada pela previamente você afetados


Sinta-se ser um é um Estado de Potência total do Amor. Este poder não se baseia em qualquer poder, mas simplesmente na Evidência de sua Natureza. 

O Pulso de Luz, desde a Libertação da Terra, e uma vez que o Desaparecimento total de enfermantes linhas e Libertação, também as Rodas de Energia localizado na parte inferior do seu Corpo, dando-lhe sentir-se ser um , mais frequentemente, de forma mais intensa. 

Misture na Luz Branca, Misturar-se na Unidade, você será beneficiado com essa Inteligência da Luz, que irá Transformar a sua vida especialmente nestes tempos particulares da Terra, o que, se você fosse sujeito a ela, Transformar a ação / reação de Ação de Graças. 

Sua Vida será Preenchida com tudo o que é necessário, você. Além da Satisfação dos Sentidos, além de Toda Compreensão e toda a Ciência, é neste Estado, onde um Sentimento, Sensação de Ser Um, vai se Tornar cada vez mais Poderoso, cada vez mais Tomando por todo o Mundo. 

É Descobrir um Espaço e um Tempo fora do Espaço habitual e Tempo Geralmente, onde a Vida Acontece aqui onde você está.


Sinta-se ser um nutre e alimenta a todos os pontos de vista. Sinta-se ser um deve ser coberto, literalmente, em cada célula, cada parte do Corpo Sutil, a Luz. 

E Luz é Comida de Mudar completamente sua mecânica do Corpo, como os seus Mecanismos de Funcionamento. Esta Luz é Alimento, porque Alimenta você, Realmente. Ela ainda Alimenta o Corpo. 

Isso se Reflete, como você deve saber, e talvez, por Mudanças necessárias para o que se passa dentro do seu Corpo Vivo. Uma das minhas Irmãs Estrelas irá dizer-lhe muito mais do que eu para isso.


O que Eu lhe Pergunto, o que você Convidar Luz e Amor é, muitas vezes, se sente Ser Uno. Não é apenas uma Chamada para a Luz como nós você tinha criado, havia muitos meses, mas é Realmente um Convite, um Convite, Luz para ser a Luz, que é o que você é. 

E este Apelo vai se tornar muito Poderoso. Tanto é assim que, num determinado momento, absolutamente nenhuma Irmã, nenhum Irmão em qualquer Obediência que seja, não pode Ignorá-lo. 

Então, é claro, aqueles que ainda têm Crenças Chamar a Luz de maneiras diferentes, e nomes diferentes, de acordo com sua própria Experiência. 

Mas além da Experiência, além das crenças, que será vivido a impor-se tão óbvio como um Convite, o mais Bonito que pode ser Enviado a você. Ele não é mais apenas uma Chamada para a Luz, um Apelo à Unidade, mas a Instalação da Unidade. 

A Instalação da Unidade Remove em você, dualidade, toda a dualidade. Da mesma forma Ele irá Remover as dualidades listados neste Mundo, todas as Noções que Governavam a vida por algum Tempo na Terra.


Sinta-se ser um não é mais Resistir Amor. Esta não é a Reivindicação, ou Procurar, está Aceitando do Ser, Realmente, além de todas as Contingências de este Corpo, Esta Vida. Luz Transparente faz, fá-lo poderoso, poderoso no Amor. 

Não poderosa em uma Vontade ou a Expressão de que é Limitado, mas Ilimitado em seu Poderoso, este Sentimento, esta Percepção: Seja Uno.


Sinta-se sendo um, isso não é uma Crença, não é uma ideia: Ela é vivida, clara e direta, a Consciência pode Ocorrer como você sabe, Enquanto eu Repetia. Os Sintomas do Corpo, mas que são os Sinais e os Controles. 

Este é o momento em que a Consciência está Redescobrindo, como você disse que o Irmão mais velho K, livre e independente, sem separação e sem divisão, em que você, como com o resto do Mundo.


  O que quer que dá ver e Experimentar o Mundo, você vê além das aparências. O Visual será mais do que uma pessoa separada, mas olha o que você é.


Sendo Uno Sensação é a Unidade Manifesta é o Amor manifesto, este Evento não dependente de qualquer desejo, qualquer decisão ou Qualquer Interpretação. 

É para Experimentar e viver o Amor, como uma Poderosa corrente, como muitos de você já experimentou, através da divulgação de Onda da Vida ou do Manto Azul Graça. E, claro, sentir Ser Um deles, que está além de todos os grupos Religiosos, Fundir o Princípio Senhor. 

Então, como você nomeá-los Krishna, Cristo, Buda, seja o que for, Resta apenas um Nome, mas é principalmente um Estado Indescritível de Natureza Recuperar Profundo e Real. 

É Aceitar que a Natureza, Real e Profunda, neste momento a Terra Coletiva, pode destruir tudo o que foi distorcido tudo Resistência, tudo não era Real, e não foi não Amor, mesmo apoiado por uma Rede de Amor.


Quando você se sentir Uno, quando você se sente sendo Um, o sentimento de Separação desaparece completamente. Isto pode ir, como já foi Expresso, como a Perda Real, o próprio sentido da sua Identidade no Mundo. 

Substituído por que é devolvido para você, o Memoria Galáctica contendo suas Cepas Linhas, bem como, a sua Origem, o seu Encontro com os Mundo da Unificação já, como aqueles que nunca estiveram na dualidade. 


Ele é Justo, mas essas Reuniões não cair Interesse Pessoal ou Social, mas a Reunião, e a Única. Seja qual for o seu Cérebro vai dizer, e colocá-lo em Palavras, será apenas palavras, pelo que senti ser um, que é a Verdade.


Ao longo desse Período, que Precede o Anúncio Maria, é, de alguma forma, para deixá-lo a Aprimorar a Luz. De não só remodelar a ilusão de que a pessoa, mas, eventualmente, fazê-lo desaparecer completamente, em um ato de Dissolução e Ressurreição. 

Metatron disse da Segunda Lua Sangrenta dia 8 de outubro. Até lá estaremos na Luz!

Surrável, que são dados a você para viver esse Sentimento de ser um são bem além de qualquer ideia, qualquer pensamento, qualquer projeção, é claro. 

É Encontrar, Classificar seu Estado Natural, que não é afetado por qualquer elemento que seja, que não é ele. Muitos Eventos são esperados, neste Corpo, e na sua Pessoa, como neste Mundo. 

Sua Capacidade de não ser as Manifestações da Reunião especialmente do ponto de vista da pessoa e do Mundo, mas sim, de ser o ponto de vista da sua Verdade Eternidade e além neste Mundo, será extremamente fácil para você. 


Lembre-se que a Resistência será sempre o medo e sofrimento, e o Abandono à Inteligência da Luz, e o Abandono de si, em si, será uma Grande Luz, uma Grande Paz e, Especialmente, Abrangência um segundo a nenhum deles.


Sinta Ser Um é viver a Unidade, sobreposta a esta dualidade, até que a Unidade, com a Intensidade de sua Luz e o seu Amor, limpe qualquer área de sombra, e todo o Mundo Ilusório. Aquele que Abandona a sua Unidade, que Abandona mesmo, o Ser, viver, cada vez mais frequentemente, o Estado de Graça. 

Onde a vida torna-se óbvia, mesmo privado de tudo, porque a vida é mais limitado, de modo que a Consciência do Corpo ou Pessoa. E que, quando esta Unidade é Experiente quando esta Consciência Amor é Experiente quando o Autonomia e Liberdade, que são Experiente, não há nada no Nível de Consciência.


O Corpo como a pessoa, que pode continuar a  opor-se, ou derivar de nada do que você é. Dentro desta Graça, não pode haver qualquer falta, qualquer anormalidade, qualquer vazio. 

Que vive neste Mundo, sentindo-se ser um é Realmente um Estado de Integridade, total. Este é o Momento em que todas as suas Ilusões, como os de seu Mundo, e outros. 

Sem julgamento, mas em uma Espécie de Compaixão, não é afetado pelas emoções, o homem, que é liberada e, mesmo se Presente neste Mundo, já não é deste Mundo.


A Assembleia da Luz com a Densidade da Terra, a Reunião com a Unidade, com a Presença, e o que você faz, é o Único Elemento que é Capaz de Alcançar essa Mudança Dimensional, sem noção de perda e sofrimento nenhuma noção de remorso. 

Veja Claridade, porque a Realidade e a Ilusão que dá a Unidade pode afastar Ilusão mais Rápido, e qualquer efêmero, porque não há mais desconhecido. 

Portanto, não é a Passagem Conhecida para o Desconhecido, mas esta Transformação que está sendo atualmente na Terra, que realiza este Trabalho. 

A Inauguração Desconhecida, ela pode não estar mais apreensivo deste desconhecido, ou dúvida, ou lamentar sobre o que aconteceu e que desaparece. 

Memória Galáctica é muito maior e uma Grande memória incluído no Tempo de sua Terra, sobre suas Vidas Passadas. A Memória da ilusão, portanto, deu a este Galáctica e Memória Integral, onde a Eternidade está Registrado.


Se você Aceitar tudo o que Acontece neste momento em você e na Terra, se você disser "sim", Retumbante, nada será como antes, para você, como para a Terra. 

O que Acontece em você, como o Mundo é o mesmo. Que a Ação de Elemento que aparece nas Imagens, ou itens de Ação aparecem em você, não há absolutamente nenhuma diferença. 

Ser um sentir-lo, com mais Facilidade, todas as Ilusões, sem pesar, sem dificuldade, sem perda e sem sofrimento. Desconhecido o que ia ser você sabe, se não é já. 

Conhecer o Desconhecido, qualquer que seja o Choque Experimentado, não haverá Possibilidade de se Perder, ou perdê-lo novamente na dualidade, ou qualquer ilusão.


Luz Convida-o, de fato, agora, para ser o que você faz na Eternidade. Ela Convida-o a Reconhecê-lo, de modo cada vez mais óbvio para você. Através do fato de sentir-se sendo Um, e da Unidade ao vivo, através da Alegria, Samadhi, ou Êxtase. 

Quando o Desconhecido será totalmente Conhecido, você vai rir do que você tivesse Conhecido antes, na ilusão. Mas entrar, também, que muitos Irmãos e Irmãs não terá a oportunidade de viver na expectativa, como você. 

E é aí que você se torna Importante. Não querendo ajudar ou salvar ninguém, mas simplesmente mostrando-lhe como você é, a Verdade. 

E mostrando-lhe como você é, a Verdade em sua Unidade, em sua Presença, no Absoluto, no que hoje é conhecido por você, então você vai, de alguma forma, esses salvador famoso da Terra: 

Uma Luz que Brilha no meio da Noite a Noite da Pessoa Ligada a si, a noite do Mundo Conectado a si mesmo, sua história, sua memória. 

Mas a Terra, também, Encontra sua Memória Galáctica e Memória Galáctica tem nada a ver com a Memória Histórica deste Mundo. Sendo Una na Sensação, a Unidade ao vivo, o show é, é claro, ser absorvido na sua totalidade, por esta Unidade. 

E essa Absorção, esta Liberdade, esta Libertação que todos os jogos da dualidade desaparecer de si mesmos, para você, para o Mundo, como eles não podem mais Manter. O que Era consistente, ainda há algum Tempo vai cair em Incoerência Total. 

O que Era Desconhecido, tornar-se Conhecido. Aqui está o Transição. Existe a Crucificação e Ressurreição, o seu, como o de todo o Sistema Solar. 

A Única Apreensão vem da pessoa. A Única Apreensão vem da Consciência do Corpo. O Único medo é Escrito em sua história, mas você não é a sua história na Terra.


É por isso que você está Convidado. Porque este Convite poderia ser Chamado de o mais Belo Presente, mas em Última análise, é apenas Atualizou a Luz. O desaparecimento das Sombras, ilusões, todas as dualidades, todas as ligações, todas as depredações, é realizada por sua Liberdade. 

Somente a pessoa pode ver o Sofrimento, ou Lágrima. Porque ele se relaciona com o que você não, nem afetado ou abrangido por esta Lágrima. 

Luz, Amor, você Chama para Expressar o Amor e a Luz. Expressando Amor e Luz está a Desaparecer a partir de todas as Expressões erradas deste Mundo.


Proponho, antes de deixar o seu Alinhamento, viver compartilhando Graça. Eu Gema Galgani, Estrela Unidade e você.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Eu Gema Galgani. Eu te Amo, e Eu digo-te em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário