ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de abril de 2014

ADAM OS SINAIS!



Saudações Sou Adam!

É um Verdadeiro Prazer para mim e para a Minha Equipe para passar o Tempo com você em seu Campo de Energia,  preparatório enquanto você lê as nossas palavras. Nosso maior desejo é dar o Coração de um Maior Entendimento das Leis Divinas e sua Aplicação para Você. 


Amado, o Primeiro Acesso ao Estado de Ser a assinar uma forma de Revolução da Consciência. Consciência que vive pode duvidar de um bilionésimo de um segundo do que viu. 

É Chamado de Brilho, porque dura um bilionésimo de segundo, ele dura e ocorre regularmente, o Primeiro Acesso ao Estado de Ser Assinar o termo definitivo da sua Forma de Contrato com esta densidade, mesmo que Alguns dos você deve mantê-lo, algum Tempo.

Amado, tudo o que dizem Respeito a todos de suas Crenças . Em contraste com as Energias em que nadar aqui  no treino , o Retorno para o exterior pode ser um pouco difícil.


Há, Amado, a este Nível, a Aprendizagem. A Partir do momento que você Experimentou o que você Chama Consciente, ou Vibração Vibração Luz, a Partir do Momento suas Lâmpadas despertaram para esta Dimensão da Unidade, cabe a você Mostrá-lo no que você Chama e Meio Ambiente Exterior, independentemente da dificuldade do mesmo. 

A partir do momento que você Estabilizar em que a Vibração Interior e este Estado de Consciência, como você vive, você vai se tornar cada vez mais fácil manter-se, seja qual for o Meio Ambiente. Este é o objetivo. 

Isso Requer desaprender e ambos supressão de todas as crenças. Em geral, o ser humano, quando ele se depara com um problema ai fora, vai fornecer soluções guiadas por suas próprias crenças e convicções, guiados por uma série de comportamentos e ações que estão todos relacionados com a dualidade. 

Viver em Estado de Ser, não é. Viver em Estado de Ser será para deixá-lo em você, Vibração e Conexão para a Unidade. A partir desse momento, para Chamar a ação correta que não vai ser uma reação, mas muito mais uma Ação da Graça.
Pergunta: 


Qual é o lugar do Silêncio Interior neste Processo deve ser cuidadosamente distinguido correspondente à Ausência de Sinais mentais, emocionais ou ambientais forma estabelecida do que você chama de meditação, que é diferente de Silêncio Interior ocorrendo Silêncio Interior depois de Atualizar a Nota Se e lançando Refletindo o Acesso ao Estado de Ser. 

É dois silêncios não são idênticos. No Entanto, o primeiro silêncio permite, a partir do momento em que você Vibrar ao Som de Se e sua Conexão com a Existência, que se aproxima da Consciência que Muda dentro do Estado de Ser.

Amado, a Vibração é Percebida, sentida e vivida, dentro de seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis nesta Dimensão, é uma ilustração do que há para viver. 

A partir do momento que você em solicitações de serviço, você está no controle remoto e você Desligar a Vibração. Ele pediu-lhe para viver e Amplificar e não Encontrar Significado. Isto está relacionado com a atitude mental e nada mais. 

Como tu queres dizer, com palavras ou o que você Chamam de Explicação, você Saciar a Vibração. Pedido de vibração para o Corpo com a Consciência. Ela não pediu para ser apropriado pela mente, a fim de ser qualificado por uma referência que pertence a este Mundo e esta Dimensão. Então você tem que perder o hábito de querer a todo custo para servir e qualificar. 

O significado da qualificação é a marca da dualidade e absolutamente nenhuma Unidade.

Amados, é Importante viver Vibrações. As Vibrações são Reais. Eles Participam de nossa Presença dentro de sua Dimensão. Alguns seres não têm a Capacidade de, no momento, a Viver Percepção. E, no Entanto, eles são Reais e Ativos. 

Então, há uma Noção de Tempo e Tempo, pode Precisar de alguns Caminhos da Alma. Não há, nem se Preocupar nem, mais uma vez também, a Acreditar que não há nada ver, nada vê na Unidade. 

A Humanidade Inteira, mesmo aqueles que nunca ouviram falar de Casamento Celestial, ou até mesmo a Noção de Consciência ou Energia que vive em um momento que se Encaixa a sua Alma e seu Espírito. Não se esqueça, e é uma frase que muitas vezes eu usei "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." 

A Irrupção da Luz, como lhe Definiu Senhor Metatron, dentro de sua Densidade é uma Verdade e uma Realidade que você vê em breve, os efeitos na matriz e também no interior sua própria matriz.

Será que, de sua perspectiva Arcanjo, um aspecto importante do conceito de Essência que não conseguiu Resolver ou você parece Importante Abordar

Parece-me que Nível Vibracional, você já viveu, Essencialmente. Obviamente, o Nível de qualificação humanos, poderíamos acrescentar uma infinidade de conceitos, palavras. 

No entanto, Eu quero lembrá-lo de que as Três Palavras de Ordem para o Acesso à Existência são: simplicidade, humildade e serviço. Não há nenhuma outra.

Matriz em que você opera é Privado, Literalmente, de Luz. O que se vê são apenas Reflexos de Luz. A partir do momento em que a Luz se Transforma em Verdade é, a Matriz não pode existir. 

Esta Matriz e disse Metatron, assim como muitos Oradores disseram, é uma Ilusão Total. Isso não existe no Mundo da Luz.


Eu acabei de dizer de suas crenças eram o Principal Obstáculo para o Estado de Ser. O que seria o meio mais eficaz para dissolver.
A melhor maneira para além humildade, simplicidade e serviço é a Ressonância Relacionada com a frase Pronunciada por Cristo: "ninguém pode entrar no Reino do Céu, se ele se torna como uma criança. " 

A criança não tem crença. É no momento e na Íntegra, no momento. Sua Ação não é guiada, muitas vezes tão arquetípicos por uma Reação, mas muito mais pela vida do momento. Penetrar o momento é uma experiência que leva ao Estado de Ser. O momento é despojado crenças. O momento é despojado de filiação de sua mente, suas emoções, em um ou em um esquema de aprendizagem particular. 

No Entanto, as Três palavras que Proferiu: humildade, simplicidade e serviço são as Chaves Essenciais para se aproximar de sua Unidade. No entanto, você também tem que aceitar que eu definir, em numerosas ocasiões: Render-se à Luz. Abandono à Luz é um ato tornou possível hoje. 

Trata-se, de Novo, o que foi alcançado por Cristo na Cruz, quando disse: ". Pai, eu entrego o meu espírito em suas mãos" Isto é o que está no plano esotérico, em sua dimensão, que é chamado a crucificação antes da Ressurreição. 

Hoje, toda a humanidade chega a Transfiguração que é a Revelação da Luz, mas a Transfiguração não faz Ser você Unificado. Isso faz você ser Chamado. Chamado a se mover a partir do Unificação.

 Requer a viver a Crucificação e a Ressurreição. Ou seja, a Entrega à Luz, o Abandono total da personalidade, mesmo por um momento, para ter Acesso à Consciência ou Ressurreição Consciência de Existência.

Há um silêncio, no sentido usual, que é onde você aprende a cessação de todos os sinais externos: ruído, posição do Corpo, a Cadeia de Respiração para o Corpo e, em seguida, a Cessação de Sinais a partir de seu Mundo mental, suas criações pensamentos, criar as suas emoções, tentando colocá-lo no momento. 

No silêncio das palavras, no silêncio das emoções, pensamentos em silêncio, no silêncio da Vibracionais, qualquer que seja, você Estabelece uma qualidade de silêncio. Dentro desta qualidade do silêncio, pode descobrir o que tem sido Chamado de vazio ou o Silêncio Interior. 

Silêncio Interior, que está além, é aquela que ocorre depois de mostrar o Som Se assinar a Reunificação com a Ligação do Espírito, mas que, no Entanto, não é o Espírito. A partir desse momento, deve Restabelecer o Silêncio é Vibração. 

O Silêncio Interior, Eu Mencionei em Primeiro Lugar, é, na Verdade, um Silêncio que é a mesma Vibração que às vezes pode levar, mas isso é Excepcional na Vibração. O Silêncio Interior Vibral é quando tudo o que é sinaliza a personalidade fora, mas depois de ligar o Poder do Espírito Santo por meio do Filho Se Correspondente à Ativação de Antakarana.


 Se o Filho não se Extingue, Estritamente falando. É próprio Transcender, e não o Estabelecimento de vibração Coração dispara o silêncio Vibral. O som pode, então, desta vez, até o ultra-som. 

Ela Pode até mesmo Conter o que é Chamado no último o máximo em Contato com Antakarana e Fonte, nada yoga ou seja, a ciência do som que Conduz à Iluminação ou Coração Celestial Anjo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário