ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

AIVAINHOV DOS 132 DIAS ESTES 60 SÃO OS MAIS IMPORTANTES!

Bem, Queridos Amigos, Olá. 

Estou como sempre muito Feliz de que Encontrar-nos juntos para as Entrevista em um dia muito especial, que eu espero vai ser Extremamente Rentável para alguns e para outros. 

Na Verdade, temos muito nessa Conversa. Mas, primeiro, antes de sair do chão, eu vou dar-lhe uma série de coisas no Curso de que Eu Chamo de Linha do Tempo, se você quiser, essas Mudanças Vibracionais que estão em andamento e que correspondem a uma parte em sua gravidez.

 A cada um de você, mas também para a Gestação do lugar, mas também a Gestação total do Planeta que está em Andamento, como você sabe , a Revelação da sua Santidade.


A Santificação do Mundo, que é algo coisa muito importante, o que é Esperado uma vez que muitos dos Milhares de Anos. Então, primeiro de tudo, saber que ontem entramos no Período dos 126 dias agora após do período de Páscoa. 

Esses 126 dias que eram 132 são Extremamente importante, Especialmente este Ano, mais do que nunca, porque, de fato, que Entrou em um Período onde o ser humano será Capaz de decidir se vai Aumentar ou Decidir ficar na redução desses Níveis de vibração. 

O Impulso de Elevação Energia Vibracional da Terra será mais Intensa durante este 21 de abril o do alinhamento da Cruz de Salvação. Nós Entrarmos em vigor como o Período do solstício em 21 de junho, nas três semanas anterior correspondente ao advento do inverno, o Surgimento de Nova Coerência Energia e Ascensão da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão. 



Solstício de inverno é um fenômeno astronômico usado para marcar o início do inverno. Ocorre normalmente por volta do dia 21 de Junho no hemisfério sul e 22 de Dezembro no hemisfério norte. Esta data também era de grande importância para diversas culturas antigas, que de um modo geral a associavam simbolicamente a aspectos como o nascimento ou renascimento.

Energia Pressão será cada vez mais Forte. Resistência relacionada com forças involutivas também vai ser mais restritiva, razão pela qual os Eventos de que falei na queda estará mais Presente e irá Gradualmente Invadir sua Inteiro Espaço Vital.


E como sempre, o que Acontece do lado de Fora também está acontecendo ai Dentro. Isso significa que, no prazo de 60 dias que virão, você vai Experimentar Lutas Internas, as Lutas entre os Antigos que não querem morrer Completamente e Novo e só Esperando para Nascer e você não deixe Crescer. 

Esta é Parte da Rota Normal, Regular, completamente objetiva e bastante lógico para subir para a Quinta Dimensão, onde tudo velho deve morrer para dar lugar ao Novo. 

É uma luta a cada momento que não Requer Resistência não para lutar, mas precisa deixá-lo ir, deixe os velhos morrem, deixando-o fora do que não é mais Relevante, este que já não está na Luz a caminhar mais facilmente, eu diria que a esta Nova Dimensão. 

Se você tiver raiva, você não pode sequer imaginar ficar com raiva. Se você fosse preguiçoso, você não pode sequer imaginar estar na ociosidade. 

Todos os Excessos que eram Característica da Personalidade que você dirigiu a Este Período, qualquer que seja a sua idade, irá Gradualmente dar lugar ao desenvolvimento da alma. Algo que será extremamente Crucial para Adesão à Dimensão Divina a que você tem Direito a Reclamar, por sua Essência, por seu Nascimento. 

Isso é Extremamente Importante para Entender. Aqui está o que nós estamos Dentro.

Então, obviamente, os Resistor na Forma que você vê. Você teve Modificações Elementos que Continuam em outro lugar. As chuvas Torrenciais que estão devastando muitos lugares. Você tem o frio que está a devastar toda a Europa de Leste, que vai lutar para Reviver na primavera. Você tem o Elemento Fogo e você tem outros itens que são postas em movimento em todos os continentes. 

O Elemento ar tem uma importância formidável. É como se todo o Vírus Astral havia Retornado ao evento. Eles são, na verdade, esses Vírus, a Resistência Externa do Homem adesão à sua Divindade, porque o vírus provoca uma desintegração da vida. 

Isto implica, em particular, que ocorre neste momento. Veja o que acontece com o vírus que você chama de "gripe das aves". Ele impede de respirar. 

Animais, os seres humanos e todas as Raças serão afetados. Eles impedem você de Acessar o que você realmente é. Olha o que você chamou a doença do mosquito, o Dengue como você diz. Assista a esta doença. Ele impede que as pessoas em movimento. 

Ele Congela você no passado. Ele impede que você indo para sua Dimensão Divina. Procure vírus que chegam. Procure vírus eu mencionei que vai tocar as Linhagens. Ele vai levar a um enfraquecimento do poder da alma que o sangue é a Alma.


Entenda a Ressonância, a lei de Analogia, afinidade, entre o que está acontecendo do lado de fora e o que se passa no interior. Isso não é algo que deve ser considerado com medo, ainda que com cautela, com cuidado. 

Você não vai comer as penas das aves que têm a doença. Mas, no entanto, independentemente de que, se você está na Certeza de sua Santidade, na Certeza de que você vai Subir para a Dimensão Divina, nada vai acontecer com você, ou sua Mente ou seu Corpo Enquanto você vai em a direção da evolução. 

Você vai na direção do Sagrado que você está Acompanhando a Terra em sua Ascensão Vibratória. É extremamente importante compreender isso. 

E, apesar de todas as Precauções Externas e Internas, mesmo se você pegar esta Doença, tudo será feito, claro, para que você não sucumbir e o Corpo não trespasse esta infecção. 

Mas se infelizmente você estava pegando essa doença, isso corresponderia a uma resistência que está em você, que é um Acesso de Resistência para a Quinta Dimensão. 

Mas nenhum de você aqui Presente, e ninguém realmente se engajar em um Caminho Espiritual, não vai morrer, a menos, claro, sua alma decidiu Entrar na Quinta Dimensão, mas acompanhar esta subida com o Corpo. Isto é Extremamente Importante. 

Aqueles que se Recusam a Consciência Sagrada Planos serão "eliminados".


Na verdade, a Doença não pode estar Presente quando a Terra será totalmente Concluída sua Ascensão, como um Ser humano não pode Acessar qualquer uma Quinta Dimensão com qualquer doença. 

A Dimensão Cinco é uma Dimensão de pureza onde o jogo de sombra e luz já não existe, só existe onde a Criatividade da Luz, a forma mais Verdadeira da Luz e a Manifestação mais Autêntica da Luz . 

É por isso que você deve Retornar para você. Os trabalhos sobre o Coração, Trabalhar no Estado Interno é algo extremamente importante. 

Você não deve Esquecer que a cada minuto que impulsiona sua Respiração. Com cada Expiração, e cada Inspiração, você diz "Eu Sou", "Eu Sou", "Eu sou Deus", "Eu Sou o Mestre", "Eu Sou a Unidade", "e Eu Sou tudo que se Manifesta em a Realidade da Unidade. " 

É extremamente importante para Entender. Este é o capital em comparação com o que está vindo em sua Direção. Tenho falado. 

Agora, vou contar sobre as raízes da materialidade da Encarnação
deve separar os três níveis: 

O Físico, o Astral e o Plano Mental. O Plano Etérico, eu coloco no Corpo Físico é o mesmo. 

As pessoas agora estão Trabalhando apenas no Plano Físico Etérico para descer uma Energia Enraizamento de Raiz, use a ferramenta mental, visualização, use também as emoções, por vezes, Criar esse Movimento de Energia Resultando em uma Atração total dos Componentes do Ser no Corpo, Alma, Espírito nas Profundezas da Terra. 

Esse Enraizamento há uma Raiz que não é Total. Torcendo está Essencialmente Relacionado com a maneira de Gerenciar sua vida, isto é, é que você é Capaz, os Voos Espirituais não, mas é o que você é capaz de ser no aqui e agora.


É fácil dizer "Eu estou enraizado" ou dizer que "Eu estou enraizado", uma vontade mental, intelectual e Manipular as Energias que descem, quando, por exemplo, onde há um gasoduto ou Trabalho de Energia . 

Mas Enraizamento é um Ato Consciente que ocorre a cada minuto de sua vida, sabendo que você é um Sopro, Consciente de que você é um Corpo, Consciente do seu site que você tem e você mantém Entre o Céu e a Terra. 

Este é o lugar que você tem, a Lucidez, a Unidade que você é. Não há controle, controle também o Enraizamento. Torcendo uma Energia que agiria quando Acontece alguma coisa é Enraizamento ilusório. 

Não há absolutamente inútil. Há seres que não falam a língua ou Energia intelectual, digamos, e que estão na Intenção da Encarnação e a Intenção de Enraizamento.


O perigo está perseguindo você todos querem Acessar a Quinta Dimensão, como é que a Igreja Católica: denegrir, esquecendo-se do corpo, enquanto o corpo está sujo, o corpo está preso, o corpo  não é um Instrumento Divino. 

No Entanto, Cristo disse o Tempo todo: "Mantenha sua própria casa, porque você não sabe quando Eu virei bater à sua porta. "O Corpo, o Templo é o mesmo. Jesus não falou sobre a Alma ou Espírito, que significava o Veículo Físico. O Veículo Físico é tanto o apoio Vibratório a Causa e a Conseqüência da Divindade. 

Lembre-se isso muito bem: O Corpo físico é simultaneamente uma causa e conseqüência da Divindade. Não há outros caminhos alternativos em seu caminho evolutivo relacionados com a terceira dimensão. 

Se você Esquecer o Corpo, você não está na Luz Verdadeira. Você está na Luz Equivocada, que Estabelecem que queria Lúcifer e seus anjos rebeldes. 

É extremamente importante compreender isso.


Agora, se o discurso diz: "Eu enraizada com esta ou aquela técnica", e se na minha vida todos os dias, eu não estou na bênção da vida doméstica que se manifestar através de refeições.

 Aproveito, através do Contato com os meus pés com a terra, com as plantas, com os animais, com tudo o que vive em torno de mim, eu não estou enraizado, é um erro acreditar nisso. 

Agora, a Encarnação é parte do Processo. Obviamente, não há qualquer diferença. Se falamos de materialidade, é um mau termo. 

Quando dizemos "isto é material! "Mas, felizmente, você são materiais, caso contrário você não teria a oportunidade, estar aqui, para Acessar a Quinta Dimensão.


A Quinta Dimensão é uma Transubstanciação de celular em todo o seu Físico e Etérico. É extremamente importante para Entender. Se você desassociar-se da sua Estrutura Física e Etérica no pretexto de enraizamento você usando essa Estrutura e Físico-Etérico sua ferramenta intelectual para enraizar e na vida cotidiana você não está enraizado, que acontece ai? 

Ai distúrbios, danos ai. Não há Ressonância e Equilíbrio. Há desequilíbrio total. Muitas pessoas falam sobre o Enraizamento. Mas o que está Torcendo?


Torcendo é simplesmente estar ciente aqui e agora na vida, na unidade que você é através da Inalação e Exalação de vida e de estar em Contato com tudo o que vive. 

Se você diz que está Enraizado e você passar a vida a fugir em quimeras, onde está a Raiz? Você pode passar anos dizer que você está enraizado, como você pode passar anos a Recitar um Rosário. 

E você está sempre em ilusão, completamente arrancada. É extremamente importante para Entender. 

A Era que existia no Início do Cristianismo, onde os seres necessários para Alimentar essa Dimensão Transubstanciação que estava Relacionada com a Presença da Energia de Cristo era um passo necessário para que os seres humanos ter se Retirado do Mundo.

 Para cultivar um Veículo muito mais Etéreo, muito mais Brilhante para voltar mais Tarde na vida para Realizar o Caminho de Elevação, mas em Qualquer caso, Hoje, é-lhe perguntado isso.


Você animador, treinador como você diz, que vão em Estados Emocionais que você tem em certos tipos de Reuniões, como por exemplo que não existe no meu tempo, mas que é extremamente difundido, especialmente a outro lado do Atlântico para os Estados Unidos, América do Sul os Carismático. 

Líderes buscam em vez de decolar, em nome de Cristo. Este é um erro fundamental. Na verdade, existem curas, mas a alma não é? O que se torna de Lucidez? O que é a Consciência? Neste ponto, você tem as pessoas que estão no Amor de Cristo, mas é um Amor de Natureza Emocional. 

Eles perdem totalmente o Controle sobre o que são, a Realidade da sua Divindade, e eles chamam a sua Divindade para estar fora. E, no entanto, eles foram Curados. A Cura é nada. Ele pode curar muitas coisas. O importante é o Efeito. 

Qual é o objetivo? Qual é o propósito do que está sendo feito? E por que isso é feito? Mas para você, assim como em grupos. E isso é extremamente importante.



Como não entrar em resistência inconsciente é muito simples: não entendo a resistência, você tem que aceitar o que vier. "Pai, seja feita sua vontade, não a minha" sem julgamento. 

Sozinho você não pode chegar ai. Você se torna Mestre de si mesmo quando você aceita a deixar. Entenda o trocadilho. Não é porque você deixá-lo, você se torna alguém que vai deixá-lo. 

Deixe-o no Espiritual que você é. Naquele Tempo, estando no desapego de seu desejo de pouca personalidade, vai dar lugar ao surgimento da Energia da Alma, a Alegria Interior, para o despertar dos sentido Espiritual. Agora, se você me perguntar como deixar cair resistores com a mente? 

Isso absolutamente inúteis, a mente não pode fazer nada sobre isso. Não é apenas o Ato de Abandono à Vontade do Pai para a cumprir. 

Agora, se você me perguntar como fazer a vontade do Pai? Eu não respondi. Isso não passa pela mente. Esta é uma compreensão imediata, não intelectual ou lógica. 

É uma Compreensão da alma, ou a alma não precisa de palavras.

Agora Perdão envolve obviamente Amor. O perdão exige foco em detrimento do amor e da tristeza à custa do passado, ou seja, é algo que está ligado no momento e, possivelmente, para o futuro, mesmo que refere-se a um evento que é no passado. 

O perdão exige uma visão clara para o Passado, para considerá-lo como algo existente e deve ser deixada como um pacote volumoso e que devem ser retirado antes de Acessar qualquer outra coisa. 

Mas, muitas vezes, a maioria das pessoas que têm dificuldade para atualizar o perdão no cerne são as pessoas que os usam em uma culpa violenta. 

E, claro, estar em culpa, eles não podem perdoar uns aos outros porque não Conseguem perdoar a si mesmo também. Sente-se culpado.


Lembre-se da história das crianças que viveram coisas abomináveis e de perdão. Eles realmente não perdoa, eles levam a culpa de quem fez a escritura, seja o que for em outro lugar. 

E, de fato, é isso que deve entender é que ele deve superar. A culpa deve ser completamente eliminada. De modo que não há um pingo de culpa sobre si próprio ou em relação uns aos outros, não pode haver o perdão genuíno. 

Primeiro, houve a formulação de perdão e então não há Abandono de culpa. Culpa rende através da Conscientização da Divindade que você é. Como você acha que a culpa, como você vive a culpa, enquanto você viver o medo, você está na personalidade. 

A alma não conhece o medo. A Alma não sabe mais culpa. A alma é totalmente livre, porque é Essência Divina. Se você Revelar a você através da viagem que é sua Elevação, Subida, desenvolvimento de energia e níveis de consciência, você vai entender que você não é tão assustador. 

Você vai entender que você não é culpa, mas ele adere a você pelo esquema que você construiu, com o que você experimentou. Mas o que você experimentou era experiente.


O que você é, é algo diferente do que você experimentou. O que você é, é imanente, o que você é, é a Transcendência. O que você é, é claro. O que você é, é a Divindade. 

E quando você se Encontra com toda a Energia da alma no Espirito, ele não pode ser culpado. Não pode haver medo. Portanto, não pode resolver o problema de culpa por trabalhar na culpa, como não pode resolver o medo trabalhar no medo. 

Só se pode distanciar-se, em parte com porque pertence a nossa personalidade que não somos nós. Isto é onde você descobrir as coisas. Não há trabalho a fazer sobre a culpa. Não é para fazer qualquer trabalho no medo. 

Esteja ciente de que essas coisas, como eu disse anteriormente, por medo, não são relacionadas a você, mesmo que seja você quem os expressar. Isso não lhe pertence. Você está além de tudo isso. Você tem que ver isso como algo fora de uma coisa. 

Enquanto você faz Corpo e que você considere essas emoções pertencem a você, você vai ser viciado a essas síndromes, você será dependente de suas fobias, você vai ser dependente de seus impulsos, as suas tristezas, as suas tristezas, suas perdas, etc. .. e suas desistências. 

Mas você não é isso. É você quem se identificar com isso. Este não é o mesmo.

Mas não ligue para a sua alma. Quando dizemos "eu ligar para a minha alma", o que dizer? 

Este é o Carácter de Novo. Eu sou a minha alma, eu sou Deus. Se você disser "eu estou ligando para a minha alma", isso significa que você não é a sua alma. 

A mesma língua que você emprega é o mesmo Reflexo deste distanciamento entre você colocar o que você viu e o que você é. 

Você expressa através de suas próprias palavras a distância entre sua alma e você. Há uma diferença essencial. 

Quando dizemos: "Como faço para conectar a minha alma? "Isso significa que eu não sou minha alma. Agora, se eu sou minha alma, eu não tenho nenhum problema de Conexão. E eu vejo o medo, o Abandono, a Culpa que as coisas que estão ai e não a mim.


Isso corresponde, se preferir, algumas meditações budistas muito antiga. É possível observar o surgimento do pensamento, a emergência de emoções e vê-lo como algo que estava ai. E como e quando identificamos as emoções que estão ai, mas é a emoção, vemos que há uma emoção. Vemos que há um pensamento. 

Vemos que há um sofrimento, mas, ainda assim, não está ligado, mas ele permanece em sua alma. Naquele momento, a emoção, a dor, o pensamento perturbado, só pode eliminar longe porque não tem saída. 

Isso é o que é importante.


Este período de Renascimento da Páscoa. Estamos bem no Simbolismo. 


Lembre-se,  havia também Jesus no deserto por 40 dias com todas as tentações que você conhece. Ele queria dominar o Mundo? Ele queria estar Longe do Mundo? Ou ser o Rei do Céu? Isto é o que é exigido hoje. 

Você tem que levantar o Material a sua Transcendência ou você quer dominar o campo e ser um Escravo? Estas são duas coisas diferentes. 60 dias você vai viver combiná-lo com todos os eventos relacionados com a força em você e fora de você.


O Período de 60 dias é um Período Probatório. 

Este é um momento em que o ser humano, a Terra, onde cada indivíduo estará Enfrentando seus medos, a sua mais profunda duvida de sua culpa, o que faz com que a sua personalidade de alguma forma está Envenenada por desejos, pelo passado, pela vida vivendo. 

Durante este Período há um face a face com você mesmo. Este é um período de introspecção. Este é um momento em que você deve decidir a aceitar a Divindade. 

Isto é o que Jesus fez Durante os quarenta dias de Intensos de Reflexão sobre si mesmo, meditações intensas.


Depois de 60 dias, nós Aceitamos a Missão que Dura mais até completar o 132 dias Exatamente é ser Filho de Deus, em todos os Sentidos do Termo, Irradiar Divindade, para Suportar o Peso da Divindade. Este não é um peso Leve. 

Paradoxalmente, o que Chamamos de Ascensão é um Processo de Prestação de Contas. 

É um Grande Fenômeno, nem Restrições, mas a densidade Pesada da Luz, Pesada Responsabilidade, Transformações Pesados que Resultam em muito Profundo como você vive aqui, uns aos outros e a si mesmos. 

É Extremamente Importante Compreender que 60 dias é uma Vibração Extremamente precisa.


Quando o ser humano morre, ele geralmente passa 40 dias em Dimensões Intermediárias onde é mantido, onde é Convertido para ser Reciclado em cursos d'água Encarnação de Novo, ou seja o Acesso a outras Dimensões Superiores. 

Esses 60 dias ai, que são experientes após a morte que correspondem em outro lugar na tradição católica em massa 40 dias, este é Exatamente o mesmo que você tem que viver agora, este ano, mais do que qualquer Outro, para preparar o que você vai ser no final de 132 dias por libertou o que não é em si um ser libertado de seus medos.


É o que você estará em seu Próprio Corpo, sem Costura, corpo imortal, o Corpo de Luz. Ele é exclusivamente seu. Essa é a Escolha a fazer e Trabalhar para fazer. 

Atualmente não há métodos. Este é um conhecimento, auto rosto para si mesmo, olhando introspectivo, para observar o que está fora de si mesmo que você. Você não é seus medos. Você não é sua culpa. Você não é o que você acredita. 

Mas você é muito mais do que isso. É a ilusão dos 50 últimos anos foram 000 mil necessários para completar alguma forma de Transcendência.

Não é bem um problema de identificação. Este é um problema de Aceitação. Não há por meio dessa identificação. Como você se identifica com um papel, como você se identifica com uma emoção, você deixar o que você é porque você vive a emoção, porque você vive no passado, porque você vive neste ou naquele. 

Não há nenhuma técnica em si. Não é que no trabalho de introspecção que vai estar ai em 20 dias, em algum momento você vai Encontrar-se lidar com você mesmo, Enfrentar a Luz que você é, depois de passou um número de passos. 

Para alguns, será Entendido que os seus receios não são deles. Para outros, será entendido que a culpa não esteja, e assim por diante e assim por diante. Cada indivíduo é diferente. Mas neste Período que é necessário para Rodar para dentro.


Olhe para dentro, este é o famoso introspecção o que corresponde a 60 dias no deserto, pelo menos durante os primeiros 20 dias. Isto pode ser feito por trabalhar. 

Não se trata de parar de fazer tudo e esperar por ele para vir. 

Energias que trabalham nesta direção, as Energias do inverno chegando, as Energias que estão ai todas ao seu redor, no trabalho. Basta estar atento. 

Não há técnica específica. Este não é um despertar de isto ou aquilo. É simplesmente uma Consciência, focado no que acontece que vai determinar o que será o fim desses 20 dias, 60 dias, e estes olhar. 

Tenho falado.


 Será que um Transcendental exclui arte emoção pode contar com emoção, mas o objetivo não é emoção. Esta é a diferença. Pode jogar a emoção para provocar a falta de resistência, para assegurar que o ser humano, que ouve um som, uma vibração, que é algo que significa algo que se sente algo, latas de cada vez dado não controla o que acontece. 

Mas isso é o que é experimentado através da Experiência Emocional. Mas a Espiritualidade está além do Emocional. Isto significa que, em algum momento, mesmo que esteja Consciente de que esta é uma maneira que irá ajudar a Abrir alguma porta a qualquer momento, deve ser o objetivo. 

Emoção é uma Chave que Abre a Porta. Mas esta não é a porta e não especialmente não é segundo o que há. Assim, pode reproduzir a emoção de cada vez mais. Mas a arte que chamaria isso de brincadeira com o Registo Emocional e, em seguida, fazer nada é uma arte oco que não tem qualquer significado no Plano Espiritual. 

Não faz sentido apenas em termos humanos. Faz todo o sentido em termos de personalidade. A arte Transcendental é algo que vai levar a Consciência como um primeiro passo da Divindade, e, incidentalmente, ser totalmente Transformado. Basta dizer que, por enquanto, não foi muito Existiu na Terra.


A partir do momento em que a palavra arte é pronunciado, não é a palavra emoção está ligada, é claro. A técnica foi considerado na terceira dimensão, como uma maneira de abrir as portas. Era uma Chave. 

Mas a Chave não é a Porta de Novo. Portanto, o Transcendental da arte, arte em si requer emoção. Mas não use a emoção como algo que vai ser só emoção. 

Precisamos de emoção Permite o Acesso a algo que está além da emoção. Caso contrário, permanecer em um nível horizontal. Mais uma vez, repito. 

Esta Noção de Arte Transcendental é algo que, talvez, foi abordado um certo período de humanidade, mas que nunca foi totalmente Revelado. Sem esse o destino de toda a humanidade teria sido alterado, o que não era o caso. 

Certamente não foi o Iluminismo.


Certamente, havia escritores, artistas, tipos musicais que contribuíram para essa abertura para a Espiritualidade e Autenticidade. Mas, no entanto, não foi até o fim. 

Houve uma abertura da porta com a chave certa, mas ninguém entrou pela porta, porque o Tempo não havia Chegado. E agora os meios de comunicação que têm sido implementadas não têm nada a ver com o passado artes musicais, mas deve contar com a criatividade do artista a acontecer.

 Para não Transmitir emoção, mas em qualquer Se habilitá-lo, através da Emoção que ele viu passar em modo de vibração muito mais Elevada do que a emoção. Isso, novamente, é muito difícil de fazer, mas o Período de presta-se completamente.



A emoção é o que põe em movimento. No entanto, notei que a Divindade não é um movimento. É um Estado, um Estado total de alinhamento no Tempo, parar  Tempo. Dito referido movimento de deslocamento no Tempo e no Espaço. Mas Deus não está em movimento, mesmo se ele está se movendo. 

Você Seres humanos, você deve Encontrar a Deus tempo de parada, parando Emoção. Estas são as técnicas de meditação budista, oriental também, se você quiser, onde buscamos neste Tempo Interior parada Espaço. 

De fato, muitos místicos têm dito que, se paramos o Tempo, Deus estava instantaneamente, como na morte de cada ser humano Encontra a Luz.


Agora é uma questão de traduzi-lo, e não pela emoção, mas por meio de uma vibração que não é emoção. Emoção a acreditar que se está vivo. 

Há seres, e especialmente artistas, que acreditam que há mais emoção, mais eles estão vivos. 

E mais do que essa emoção é, mais eles se sentem aberto. 

Sim, mas em algum momento, quando não está maduro, ele deve entender e aceitar que o objetivo não é emoção, mas é apenas uma Chave de Acesso à Divindade um do outro.

Uma vez que você colocar a chave, abra a porta, mas você também chegar ao outro lado. Então, na Verdade, havia Artes Transcendentais que dão Acesso a essa Dimensão. Este é basicamente instrumentos de Música sacra que existiram e existem hoje no Planeta.


Mas hoje, esta música sacra, feito com ferramentas primitivas, não tanto papel. Mas, na verdade, considerou-se que o ritmo preciso da Terra causaria abertura de chacras e, assim, permitir que o ser Encontrar Dimensão Transcendental. 

Houve realmente utilizar uma chave, a abertura de uma porta e a outra parte lateral. A Arte Transcendental poderia ser o limite de Arte primitiva, no melhor sentido, e certamente não na época do Iluminismo, muito menos o que chamamos de arte moderna. 

Mas a Arte Transcendental é algo que é despojado de emoção, é claro. A maioria das coisas que você usou quer os grandes compositores, grandes pintores, escultores ou grandes têm apenas Traduzir uma Dimensão Divina para reduzir a Dimensão da Estética e da Beleza, mas também uma Dimensão de Harmonia através do som. 

Mas em qualquer caso, eles foram capazes de levar o público a uma Dimensão Transcendental arte. Eles Revelaram que tinham recebido a Divindade em um Componente musical visual, ou de outra forma, um modo de Terceira Dimensão. 

Eles não têm os meios para levar os outros nas Dimensões onde eles tiravam sua Inspiração. Hoje, está se tornando possível. Então eu não posso dar um exemplo.


Só posso dizer grandes músicos que você conhece, é claro, eram muito Inspirado. Meu Mestre Benca Deunov tocava violino. O violino foi definitivamente o mais próximo, pelo seu tom de voz, a emoção que levou a Divindade Divino. 

A Emoção do violino é realmente mais perto do que levou à Divindade. De fato, quando seja veio o momento da morte e sobe através das Sete Etapas no Tempo de 40 dias, se for suficientemente limpo, é capaz de subir para uma Dimensão onde ele ouve o Coro de anjos, ou seja Milhares violino tocando juntos. 

E isso é realmente o som de violinos. Esta é a última etapa é chamada a Música das Esferas, que é jogado por Ha Kodesh Hayoth. 

Quando eu digo "jogado" não é jogado, que é o que eles são. Eles são a Vibração do Violino. É por isso que Benca Deunov tocava violino. Isto é extremamente importante. 

O violino é, certamente, o instrumento, que é a mais próxima, por meio de som, que é Emitido a partir do som Espirituais. Então, é claro, existem outros Sons.


Falei de instrumentos primitivos foram capazes de abrir as portas. Pode-se dizer, em Resumo, Arte Transcendental de hoje seria um que iria combinar o Coro de Anjos seja, a música Angelical o coro mais Puro que correspondia ao que é chamado de vez o "castrati"

 Associado com o Som do Violino e o Ritmo binário associado. Por exemplo, um instrumento Musical que é soprado como digerido, onde você realmente tem algo que se Aproxima do Céu e da Terra. 

Você tem o Ritmo da Vibração da Terra. Você aspiração da voz Humana à Divindade e você tem o Som de Ha Kodesh Hayoth. Está perfeitamente Realinhado por esse Caminho. Alguém que seria capaz de combinar estes Três apoios de Vibração, seria na Arte Transcendental. Isso nunca foi feito.

Você quer que eu faça uma lista? E muitos continuam a viver, tentar ser mais no momento. 

Tente ser mais Autêntico Consigo mesmo e também com os Outros. Tente ser Humilde, na humildade, na Simplicidade. Isto é extremamente importante. Você tem que ficar neste Fluidez. Aqui está o que podemos dizer simplificar, nada mais.


Agora, se você não se importa eu vou te dar todo o minha bênção e, conforme Acordado, todo o meu Amor. 

E voltamos à nossa Respectiva Alteração Planos. 

Eu vos saúdo e eu Transmitir a vocês tudo isso ainda é Verdade Luz da Ordem de Melquisedeque. Seja abençoado e até breve queridos amigos.