ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

AIVAINHOV HORA DE CONSTRUIR O CASULO!

Bem caros amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo e trazer-lhe todo o Coração e Comunhões Fogo Juntos.

 Coração de Fogo. Tudo bem, então talvez você saiba, Sri Aurobindo é aquele que Carrega a Palavra de Melquisedeque, não é importante?. 

Ele deu-lhe uma série de Elementos importantes sobre o Retorno da Luz, uma vez que já faz algum tempo. Ontem, Ele Completou tudo o que ele tinha dito já desde o momento em que ele começou a falar sobre a Luz Azul, não é isso?. 

Então, eu vim Hoje para Continuar o que peso você possa Perguntar em Relação a isso e em Relação ao que Poderia dizer que a Nossa Amada Maria, não é isso. Porque Ela é o nossa Amada, também, não é como Somente sendo Sua. 

Qual é será o seu papel, quando o Impacto do Choque da Humanidade. Além ir para dentro, dentro do seu Coração, não. De qualquer forma, não haverá Escolha. Ou você participar do que está acontecendo do lado de fora, ou você participar do que acontece com o Interior:

 Unidade ou Dualidade. 

Assim, a partir do momento da Radiação Ultravioleta, Partículas Adamantinas, também afetará onde você está, também, esse tipo de atordoamento, que é a mente e a pequena moto, ele vai fazer girar em qualquer direção e em qualquer velocidade, ou você será capaz de voltar para o Interior de você e Estabelecê-lo em seu Coração. 

Será que vai haver outra alternativa. De qualquer forma, você não vai ter uma Escolha, você vai fazer isso. Tudo o que você pensa, você sabe, hoje, ocupar sua vida, as suas preocupações, as suas obrigações, quando tudo isso vai desaparecer, você não tem Escolha, não é?

Mas, caro amigo, Você é Tudo, sem Exceção, neste Planeta, durante a Transição. Este, que é claro. As circunstâncias de suas Transições vai depender do seu Estado Vibracional, mas não o Estado Vibracional do Corpo, mas seu Templo Interior, isto é, a Vibração do seu Coração. 

Isso é o que vai ser Condicionado para que você possa Entrar na sua Essência ou não. Então, por que você acha que foi o Casamento Celestial? 

Porque você acha que tem havido quase Trinta Anos de Preparação? Mas Trinta anos de Preparação a Nível de toda a vida. 

Lembre-se que o Retorno da Luz foi preparado por dezenas de milhares de anos, porque ela não é um Processo que pode ocorrer assim, com uma Varinha Mágica. 

Se você olhar para a Analogia, antes da Abertura da Nova Radiação, ou seja, antes de 1984, os seres seguiu um Caminho muito, muito difícil. Ele foi limpo algumas coisas tinham que purificar o ego, que tinha que ser um asceta, ele teve que fazer uma pesquisa, e tudo isso, demorou vida. 

Então, não Acredito que o Retorno da Luz que é assim, sem preparação. Novas Dimensões da vida exigem a desconstrução e a dissolução total da Ilusão. 

E não é em dois minutos, não é? 

Da mesma forma, quando você vai viver, você mesmo, em uma vida passada, suas Transições exceto acidente, mas no geral, houve a instalação de uma doença, não é, que permitiu, em um mais ou menos longo, para permitir a passagem, ok? 

Passagem para a Humanidade, tem vivido Coletivamente, Durante este Inverno. Este, foi mencionado e que foi criado pelo Arcanjo Uriel. 

Você ou não Realizados. Então, agora Entendo, como nós dizemos, e uns aos outros, você está em uma ilusão, esta não é uma ideia. 

Então, como você Alcançar a Verdade se você continuar a se juntar a Ilusão? Pergunta, Ele está ai. Levou uma Preparação. Era o Retorno da Abertura dos Primeiros Portais, em agosto de 1984, foi muitos Eventos, foi, Principalmente, o Processo de Inicialização do Casamento Celestial e agora a Dissolução total desta Dimensão. 

Não é de dois minutos. Alguns são mais Avançados do que outros, em termos de pessoas, dependendo de onde você está. E de qualquer maneira, você está vivendo a Dissolução total das Faixas.

Grande Cruz Cardinal foi Alinhar nossos Cosmos, nesta terceira semana de abril no dia 21.


 Esta Terceira Semana começou com um Eclipse Lunar Vermelha e termina no Domingo de Páscoa, no primeiro dos Princípios alquímico de Áries sendo Transmitidos para o Planeta e a humanidade começa sua caminhada. 

A Primeira Etapa da Ascensão Espiritual de Áries e o tema alquímico são Purificação e 'Assar' pelo Elemento Fogo, o que está relacionado com o Despertar da Kundalini Fogo

Eu não sei como devo dizer-lhe. Eu já disse durante um mês e cada vez que eu devolvê-lo. Mas se você quiser, é claro, muitas pessoas se recusam a ouvir, mesmo entre aqueles que vivem Vibrações, porque eles não podem concordar. 

O Cardeal da Grande Cruz é um Evento Astronômico que descreve Quatro Planetas que fazem um Quadrado e um Ângulo de 90 graus Preciso do outro, formando assim uma Grande Cruz em nosso Céus Celestiais. 

Foto: Dia 21 um Grande Alinhamento!

Quando isso Acontece, os Planetas são Opostos um ao outro, o que Empurra o Mundo Força de uma Grande Transformação, Abrindo o Acesso de Trânsito e Saída do Ser, e o Surgimento de Reinos Inéditos para maior visibilidade.



O Choque da Humanidade, que é. Você se Recusa a ver a Verdade na Cara. E em algum momento, você vai ser obrigado a ver a verdade na Cara, de se opor a esta Verdade. 

Depois de Negociar com esta Verdade. 

E, Finalmente, a Aceitar esta Verdade. Assim, qualquer pessoa hoje, mesmo tendo vivido Coroa Processo Vibracional, como você não são instalado no Coração, você pode estar em total ignorância e rejeição total desta dissolução. 

Por contras, assim que você Entrar no Coração de Vibração e você Começa a viver Condições Existência, Estados de Samadhi, Alegria, pouco a pouco, você vai extrair Ilusão. Não é de dois minutos. 

Este não é um Dia eu Estou nessa Peça é o Corpo e, um Dia, Eu me juntei a minha Existência, sem Ela, não havia nenhuma Razão para Realizar uma Preparação, que teria sido feito de uma só vez, a um. 

Portanto, há uma Penetração da Luz, que, literalmente, se infiltra, que tece e espalha-se nesta Dimensão. E isso leva algum Tempo. 

Leva algum tempo, justamente porque a humanidade é a Resistência. Há tantas mentiras que foram inseridas, tem tantas ilusões de que a humanidade se juntaram em sua Totalidade, para Acreditar que você iria Chegar à Perseverante Luz neste Corpo e nesta Ilusão. 

Mas você não pode tocar e segurar o Ilusão Luz. Isto é o que eu Chamei de "O Rabo Entre as Duas Cadeiras." 

Você não pode Reivindicar a Permanecer na Luz e Ilusão. Você Escolhe. Quando nós dizemos que este é o Fim, é o Fim. Você deve expressar como?


Total existe uma relação entre os impactos físicos e impactos globais. O que acontece no Sol, vai em você. O que está acontecendo na Terra está Acontecendo dentro de você. 


Mas isso não vai Acontecer com todo Mundo no mesmo lugar, isso depende de sua Força. Se você Resistir a ela, se você não tem nenhuma Resistência, o que Acontece? 

Personalidade dissolve e você Entrar em Samadhi e do Ser. Se hoje você não vive Samadhi, o que isso significa? Isso significa que você ainda tem a resistência não deve fechar os olhos. 

Luz está ai, só para ver os Resistores e não virar a cabeça para não ver. Então, todos de você é Semente de Estrela: a partir do momento em que uma das suas Coroas estava Acordada, mas mesmo entre aqueles que eu já expliquei, há Fogo de Ego e Fogo do Espírito. É um ou o outro. 

Ou você está Identificado com a ilusão do corpo, a ilusão da personalidade, ou você identificou que você é, na verdade, mas você não pode Ser ao mesmo tempo menos e menos. 

Impacto da humanidade, mas também o impacto da personalidade com a Luz. É também o Choque Final foi Descrito por Sri Aurobindo quando era St. João. 

Quando todos serão levados para o Céu, de Frente para a sua Verdade e sua Própria Luz, você vai ver a Diferença entre o que você queria manter a Força e que você é, na Verdade. 

Não deve se Iludir, quer, você tem um monte de coisas que são, como se Costuma dizer, uma Abordagem Espiritual. Mas está tudo bem, desde que eles mantêm a sua ilusão, não é? 

Mas Hoje, o Choque, ele está ai. Você vai concordar em se tornar uma borboleta? Tudo se resume a isso. 

Ele ferve, agora para decidir a vivê-la, vivê-la, de seguir esse Caminho, outra maneira de fazer tal Viagem, deixando sua Profissão para Permanecer na Profissão. Há uma pergunta e cada dia vai passar, você vai ver por si mesmo: 

Você vai Concordar em não ser mais uma lagarta? Ele vai aparecer, Eu diria que, a cada dia, mais e mais claramente, mesmo se você ainda Resiste e a Moto Começa a virar e Rua da Personalidade em Maca, mas você não pode Evitar Isso. 

A Preparação que Realizou e que a Terra tem Realizado, está destinado a viver este momento. Caso contrário, mais uma vez, foi bastante Luz está Presente tudo de uma vez e acabou. 

Mas o seu Futuro depende do que você está Identificado. Se você Identificou essa Materialidade, bem, você voltar a este Materialidade. 

Se você deseja identificar, e você não tem mais Resistência à Luz, você se Tornarão Luz e você vai Chegar a sua Essência. Mas você não pode tirar a Lagarta à Borboleta para trás. 

É muito Pesado. 

Porque isso, o que Acontece? Se você Chegar a Superar até mesmo que alguns Momento a sua Condição de lagarta, você vai viver de Expansão. Aos poucos, você vai ter um gosto a esta Expansão. 

Você acredita que os seres humanos que viveram Samadhis no passado, por exemplo, amigo ou Sri Aurobindo, eles viveram durante o processo de meditação, e eu em uma meditação particular, o acesso a Ilimitado. Mas depois que ele teve para baixo e brincar com as outras faixas, não é? 

Porque eu ainda tinha um Corpo e que Eu era como uma Lagarta. Mas eu tive a oportunidade, a cada manhã, me conectar com o Sol, a Reviver a borboleta. 

Então você vai oscilar de um para o outro e essas oscilações será mais rápido e aos poucos você vai ter um gostinho do que? A Borboleta. 

E você vai deixar a pista. De qualquer forma sincronia com a Terra ou com Antecedência. E é, para outros que querem viver e a borboleta, que não pode ser borboleta porque precisamos deles Novamente. 

Agora, mais uma vez, aqueles que acreditavam que a Luz voltaria ao seu Corpo e eles continuariam suas vidas pequenas em silêncio e continuaria seu trabalho com um grande sorriso, que tudo acabou, é uma ilusão . 

Todos aqueles que te ensinei que você foi atraído para evitar que você se preparar. Você vai Entrar? Agora é hora de Chutar o seu traseiro, você mesmo, hein. 

Como Ele disse, Amigo? Digite você Coração para você Perceber que isso é Verdade. E a única maneira de se Tornar uma Borboleta, é para Consentir a Vibração Fenomenal que você Recebe e todos os dias. 

Sri Aurobindo disse que então eu disse a você também vai ampliar, ampliar, amplificar mais mais. Você será Inundado de Luz, de perder o próprio sentido de sua identidade, de perder o mesmo senso de quem você é, a perder até mesmo o sentido do corpo. 

E esse é o objetivo. Este Corpo é um Templo, que usou para construir o Estado de Ser. Mas aqueles que acreditavam manter a individualidade neste mundo, você está muito errado, muito pesadamente. 

E lembre-se que são as Circunstâncias de seu despertar que estão em jogo e foi dito. O Choque da Humanidade, é como se, foi Anunciado que um ser humano vai morrer. Primeiro, ele se recusa: 

Isso não é Possível, não lhe diz respeito. Em segundo lugar, ele vai negociar, ele vai dizer que não, não agora, algum tempo. Depois, ele irá definir as condições e depois, ele vai fingir aceitar, veja de novo, se ele não funciona na outra direção. E então ele vai aceitar. 

É como que é, para toda a humanidade e é assim para todos. A única maneira de aceitar que é estar no Coração, porque a vibração de Consciência Existência irá levá-lo para a Unidade e para a dissolução. 

Mas se você manter padrões de trabalho da dualidade, se você segurar a resistência, se você não acreditar, bem, o que você quer que eu diga? Você só tem que me chamar de mentiroso e seguir o seu caminho. 

Se falamos assim, e por alguns meses, para que cada vez mais brutal, é porque é brutal. Isso é Maravilhoso, mas é brutal. Vai ser ainda mais brutal do que você Resistir. Este será mais Maravilhoso se você Concordar.

Mas porque já faz anos que são Preparados pela Luz. Mas não é o peso de anexos à cultura, nas mesmas condições da sua vida, independente de qualquer noção de carma ou qualquer outra coisa. Como se preparar? 

Mas é muito simples, Bem-Vindo a Luz. Puxe o que você pensa quando você está, porque muito, ainda, uma vez que o Casamento Celestial, Viveu Transformações Relacionadas com a Luz. Luz, mas depois, se você não é deixado para a Luz, o que acontece? 

É agora, como já dissemos, é tempo para procrastinar. É o Fogo do Ego ou o Fogo do Espírito. Mais antigas você Retornar ao Fogo do Espírito e Ananda Mayi Ma vai falar dele, na melhor das hipóteses você vai limitar o Fogo do Ego. 

Então o que é o Fogo do Ego? Isto é, em primeiro lugar, aqueles que não querem ver, porque está em um projeto de vida, um Projeto que ele disse: 

"Eu vou fazer isso" e Ignora o que viu. Ela Existe. 

Em seguida, o Fogo do Ego, será o quê? Será a Bicicleta pequena que você vai querer fazer coisas que não têm nada a ver com a Luz e que vai monopolizar a sua atenção para ficar longe da vibração. Isso é Exatamente o que está Ocorrendo. 

E então você tem alguma, que são capazes de Retornar ao Samadhi com extrema facilidade. E quanto mais você Avança, mais você será o Fogo do Ego ou mais você vai ser o Fogo do Coração, ou seja, o Fogo do Espírito. 

Mas você vai ver isso Claramente. Você verá Claramente as suas Próprias Forças. E não Acusar ninguém além de si mesmo, não é? 

Não há dúvida da culpa, não há dúvida de culpa, porque também há egos manipulativos em você, que irá dizer-lhe que isso não é verdade, eles vão te dizer que não é culpa sua, mas você também vai se sentir culpado, ainda mais, Transformando a moto ainda mais, o que irá Dizer-lhe: "Oh la la, Eu curvar-me e eu não vou fazer", 

E você vai mais curvar-se. Procure a Luz. Olhando Vibração. Tudo o mais e todos os dias que vai passar, Esqueça. Então, é claro, eu posso já Ouvir as Motos que se Transformam e vai Dizer: 

Sim, mas eu tenho essa, sim, mas eu tenho isso, sim, mas eu tenho que terminar algo, sim, mas eu Eu ainda tenho que acabar com isso. 

 É que quando você deixar um Corpo e você Morrer, você ainda tem Tempo para fazer o que você quer fazer, porque é isso que quer fazer? 

É o Ego, como de Costume. 

Manter alguma consistência, alguma continuidade a algo que é Efêmero. Este Corpo é Efêmero. 

Sua Personalidade é Efêmera. Este Mundo, esta Dimensão é Efêmera, mesmo que o Tempo foi muito longo, Eu vejo isso, para muitos de nós.

Como faço para saber por que você se sente Cortado da Vibração
Já existem duas palavras: 

Como é do Conhecimento. Mas você não pode ser e saber. Você não pode fazer e ser. Então, nós temos que parar a moto. Como você se fazer a pergunta de como ou sabe, você não está em Ser e estar no Ser, não se sabe e o que não é feito. 

É preciso saber parar e parar de fazer, uma vez que a Luz está ai, nós já te disse mil vezes. Por isso, é a mente que constantemente se referem a como. E "Eu quero saber." E "Eu quero entender." 

Mas a Vibração, ela não é nada. 

Se você conseguiu Silenciar "Eu quero saber" ou "Como" você deve viver o seu Samadhi Instante. Assim, o único obstáculo é você mesmo. Mas isso é verdade para todos, é claro, certo. 

Chama-se a fazer o Silêncio, é Chamado de Meditação, é Chamado de Alinhamento, Ele é Chamado o que quiser. Mas isso não é feito e o que não é conhecido é apenas parar de fazer e parar de saber. 

Portanto, em outras palavras, ele se juntou a humildade e simplicidade. 

Como você Experimentar "Quero entender", "Eu quero saber" ou "como" não é o Ser que fala, é a personalidade. E é obrigatório. 

É sempre a pessoa que queira Entender, Compreender com o intelecto, a Compreensão de Vibrações com um Pêndulo, que quer Entender a Astrologia, que quer Entender tudo, tudo, tudo, esperando chegar a Luz. Mas você não pode tocar na Luz assim. A única porta é o Coração. 

E não é só você que pode abrir, temos também sempre disse. Mas, novamente, você dizê-lo e dizer-lhe e dizer-lhe, dizia-se em todas as direções. Mas como já foi dito por milhares de anos, parece-me. 

Enquanto há milhares de anos, era muito mais difícil, porque as circunstâncias não eram as mesmas. 

Agora, o que estamos assistindo? Luz está em toda parte. E Bicicletas novamente e ligar os aquecedores ainda estão Presentes. É claro, o caminho da Revelação da Luz, Coberto por 3 anos, é enorme, enorme. 

Mas se eu falar assim, é Realmente comprometer-se a tomar essa última Etapa, porque você vai ver que, quando lhe disse: "A Atenção para o Fogo do Ego", que muitas coisas, e entre você aqui têm usado essa Luz para Alimentá-lo? 

Seus Egos e não tornar-se Transparente. Como você se torna Transparente? Assim foi dito. Deixando a Luz, deixando-o na Luz e Tornar-se Luz. Esta é a Verdade. 

Esta não é uma invenção da imaginação, é uma Experiência. Este não é um Conceito, que não é uma projeção, pode acontecer que a forma. 

Então, é Claro, havia coisas que não poderia, independentemente do Ego, vivem da Vibração do Coração do Fogo, porque se ele se tinha ido embora, viver, ele teria ido Direto a Suite. 

Isso explica por que hoje, agora, por um curto período de tempo, você tem pessoas que, durante a noite, notícias ao vivo e ao vivo Coroas início do Coração. 

Mas agora, se você é, você sabe, um Veterano, que tem uma Pesquisa Espiritual Antiga, que viajar um monte de Estradas que passaram em todas as Direções e Experimentar a Vibração, mas não são ainda em Paz, se fazer a pergunta. 

O que você não quer deixar ir? Mas, claro, é o seu Corpo, sua personalidade, o pequeno identidade ego. Porque apesar de você, você está totalmente identificado com ele. Mas você não pode entrar no Estado de Ser, o Estado de Ser vivo, desde que você cumpri-lo. 

Isso não significa que ele deve matá-lo, isso não significa que você deve cometer suicídio, porque aqui você não entendeu nada. Isso significa que ele deve lançar algo para o aparecimento outra coisa. 

Mas você não pode reclamar tanto. É a ilusão do ego para mantê-lo acreditar, tudo o que faz, por milhares de anos. 

As leis do Espírito não são as Leis da Matéria. A lógica da questão não é a lógica do Espírito. Você pode Receber o Espírito pelo material.

Em um sonho você pode recorrente, vendo acontecer Onda Galáctica, e você concentra em um Ponto no Seu Coração e Seu corpo começa em pequenas Parcelas no Universo. É uma realidade?
Sim, isso é exatamente o que vai acontecer. 

É um Gritante, Eu o chamei o Planeta Torradeira, forma humorística, mas é exatamente isso. O que você quer? Como é que você vai gastar na Luz? Explique-me. Será o teste escrito. Oral ainda.

É este o estado de ser? Sim, totalmente, mas parece-me que todos os Seres Iluminados de ter falado sobre isso. Toda manhã, quando eu olhei para o Sol, eu dissolvia. Voltei porque não era o momento, mas agora é hora. Você não tem para onde voltar.

Caro amigo, é isso que Eu fazia todas as manhãs na minha vida. Eu olhei para Sol cara a cara. Você, você Percebe a Radiação, que você vê com os seus olhos e você vê e você Recebe as partículas no Coração. Essa é a dissolução. 

O problema é que nem sempre é o suficiente para saber que isso é o que acontece, porque se, depois de ter vivido isso, você continua a tomar medidas que vão no sentido da densidade, peso do corpo.

 Você terá belo que isso é o que Acontece, você terá Belas Experiências vividas, por vezes, essa Dissolução, mas com o Tempo, na Verdade, e Fisicamente, a sua Vibração, talvez não Suficiente para Acessar esta Dissolução. 

A diferença existe entre aqueles que viverão na dissolução e o Estado de Ser que a resistência, vai experimentar algo diferente. De qualquer forma, esta é a Liberação para todos que você conhece. 

Mas o seu destino vai depender exclusivamente da sua vibração no momento. Por isso, a Preparação.


 Uma Grande Alegria pode ser um Marcador desta Vibração. Isto é o que vem a acontecer na Condição de dissolução e movendo no Espírito, ainda que Temporariamente, porque se você começar a viver Vibração e você Resistir, Eu Garanto que você não vai estar em Alegria. 

Isso é o que eu disse, parece-me, e nós somos dois ou três de você disseram, haverá Dois Estados Possíveis: o medo e a dor de um lado, a alegria do outro. 

Haverá sem meias medidas e assim é toda a humanidade. Então o que você está fazendo aqui, com coisas diferentes que você faz, é para que você monte de Vibração. Mas esta Vibração não é suficiente, porque a Palavra-Chave é a Chave famosa, o famoso Abandono, a famosa Passagem. 

Este é o início brutal ou gradual, dependendo de sua personalidade, de um Estado para outro. E quando você vive esta versão, é claro, você está na Alegria. 

Como pode ser de outra forma? Mas, é claro, que você não tenha vivido, você está com medo e que, você vive tudo no momento, acordado ou não acordado. Em seguida, são aqueles que não se importam, porque eles, vão dormir. 

Eles viverão o embate com a cabeça no buraco, você sabe, como o animal, então a avestruz: ". Não é verdade, não é verdade, isso não é verdade" Eles vão estar do outro lado, eles ainda dizem: "isso não é verdade." 

É por isso que nós conversamos um monte de crenças, abandonar tudo crença, a experiência. É por isso que houve ao longo destes anos, compromissos Vibrações do Arcanjo Miguel e outros. Ele tinha apenas um objetivo: Preparar.



Então, caro amigo, há pessoas que são capazes de colocar em silêncio mental, parar a mente, o hábito de meditação ou o exercício, mas isso não significa que eles vivem em Vibração. Isto é necessário, mas não é sempre suficiente. Tudo depende anexos. 

Você Ser, por exemplo, em Esportes, que são muito bons em parar a mente e melhorar o desempenho, por exemplo. Esta é também a forma como eles Conseguem mostrar um desempenho excepcional. 

Mas é que um atleta que usou para dominar sua mente, vibra em Estado de Ser? Lá vem um monte de outras coisas, e, em particular, anexos e crenças. Assim, você pode totalmente fazer um silêncio mental e estar cheio de apegos e crenças. 

Vibração não vai subir até o momento, mesmo que a Luz está ai. Mas hey, é verdade que para muitos de você, se você puder, para aqueles que experimentam um Coroa Radiante, se você pode fazer o silêncio mental, a Luz apaga mais. 

Mas para aqueles que não Abriu nada no Recebimento da Luz, mesmo se ele pode fazer o silêncio mental não é por isso que vai vibrar.



 Vibração estão ai, mas, não obstante, a mente ainda está muito Presente. Sim, o que é que isso significa? Que há resistência, eu disse no início. Ele Ilustra perfeitamente o que eu disse, você tem pessoas que vêm para o silêncio mental, mas eles encerraram-se no ego e não há Vibração. 

E você tem pessoas que têm Vibrações porque experimentar a Energia e Vibração, mas eles ainda estão cheios de crenças e anexos, é por isso que temos de ver claramente, hoje ' Hoje. 

Porque se há qualquer Vibração e é Acompanhada pela alegria, neste momento, você viu a Borboleta e você não pode ser ligado a seus próprios Acessórios. Eles desaparecem por si só, essa é a solução.


E como determinar, vibracionalmente, se estiver perto o suficiente
é muito simples, a sua Capacidade de Entrar em Samadhi ou Alegria e sejam quais forem as Circunstâncias Externas, mesmo se eles são os mais violentos no Espaço um momento para ser capaz de alinhar-se, Centrando-se a si mesmo e Mudar Vibração e Consciência. 

Sua Capacidade de ir de um a outro, mais rápido e mais rápido. E então há algo que nunca falha, a partir do momento em que a Vibração passa por todo o Corpo, onde a Respiração torna-se celular ou Coração neste momento, você entra em diferentes Estágios de Interior Alegria.

 Quando você vive Interior Alegria, você é Íntima Convicção Absoluta de que é a Verdade, e nesse Tempo, você vai Provar para Retornar a ele, você vai ser Investido pela Luz, sem o Conhecimento do seu depois é Próprio Discrição. 

Este é também o Abandono à Luz é que você está fazendo alguma coisa, e de Repente, a Luz vem, nada pediste, você não está em fase de Alinhamento, você tem que Parar o que está fazendo e colocá-lo em Luz. 

Então, agora, até mesmo no que diz respeito a Este Processo, aqueles que têm uma Mente muito Forte e um Ego Forte, eles vão querer continuar a Trabalhar no que eles estavam fazendo. Neste momento, a Alegria não pode Instalar. 

E o que vai Instalar, é Resistência. Em resumo, pode-se dizer que você é testado pela Luz, pela Inteligência da Luz, para ver se você é Capaz, quando Fluir, no Amor com ela ou não. 

Se a Luz vem, você sente que vem na Cabeça ou no Coração, e então você diz: "Eu não tenho outra coisa para fazer." Chama-se como essa? Resistência. 

E aqui você não pode viver Alegria, mesmo se você sabe o que é. Cada vez mais, o Apelo da Luz será Premente e Urgente, porque, na verdade, não há mais tempo a perder com qualquer coisa que não seja a Luz. 

Novamente, isso é o que você vê o que você Escolheu e você vai ver por si mesmos que você Escolheu. Luz poderia ser esperada antes do Casamento Celestial. 

Agora, a Luz é de Espera. Lembre-se de que não é você quem decide, mesmo que individualmente você pode. É a Terra de quem decide e Terra decidiu, você vê ao seu Redor, em todos os lugares. 

Então, é claro, o Ego ainda se recusa a ver a Verdade na Cara, especialmente quando se trata dele. Mas lembre-se de que o Fogo do Espírito, ou se alimenta seu Espírito ou é desviado pelo ego, é um ou o outro. 

Então, quando a Luz vem, se Você Resistir a Essa Luz, ela vai para o Fogo do Ego.


 E se o Fogo é sentido durante atividades como passar roupa.
Pode ser perigoso para queimar a camisa de seu marido, na verdade. 

Mas o Chamado da Luz vai ser mais alto, como você vê. Às vezes, você não pode Resistir à Luz, o que você faz, e eu digo, o que você faz. É agora, uma vez que não é em poucos meses. 

Personalidade, ela participou da Ilusão: Passe uma camisa, isso é uma Ilusão. O Corpo em que vive é uma Ilusão, de modo que o Marido é uma Ilusão também, por isso não tem nada a ver com a sua Camisa. 

Este é Exatamente o que você disse Luz. Dito isto, chegará um momento em que o Abandono à Luz foi tão total que você pode estar em Êxtase ao passar a Camisa de seu Marido. Mas, por agora, a maioria de você sente o descompasso entre a vibração que cai sobre você e o que você estava tentando levar ou fazer. 

Mais uma vez, nós não podemos Fazer e Ser. Depois, quando você vai bater na totalidade, o Ser e quando você tem o Coração, em Pleno, Aberto, ou seja, o que, se tudo Aberto no Coração? Sente-se Constantemente do Coração do Fogo, então, nesse momento, você pode fazer o que quiser, porque mesmo não afeta a qualidade de sua vibração. 

Mas para isso temos de ter o chacra do Coração, a Coroa Radiante do Coração que vibram de forma permanente, quase permanentemente.


Calor permanente no Fogo do Coração é a vibração do Coração
Sim, a percepção de cada um é diferente. Se você está no Ego, você vai se sentir uma Vibração que preenche-lo com uma sensação de morte e rejeição. 

Se você Começa a Aceitar, nesse momento, você vai se sentir um Calor em todo o Peito, Formigamento, às vezes. Se tem Ser em Alegria e União durante determinadas atividades e em outras atividades, esta Alegria é Ausente. Deve parar essas atividades ai?
Mas você já tem sua resposta, querida. 

É a sua própria Resistência que o faz a pergunta, porque você não quer aceitar. É tão simples como isso. Vibração é o seu Guia, nós dissemos. 

Então, se às vezes você se sente como Unidade, Alegria se foi, o que isso significa? É que já não estão em Alegria e você não está na Unidade, mesmo que o seu ego irá dizer-lhe: "É importante que eu mantê-lo", é claro. 

Mas você está todo o aprendizado que a Níveis diferentes, é claro. Lembre-se que te disse "o que você quer que sua vida ou Direto permite Direcionar a Luz e Inteligência?". Este é exatamente o mesmo. 

Você não pode Reivindicar uma Vontade pessoal porque o indivíduo não irá funcionar nas mesmas estruturas e reivindicar o Estado de Ser. O Estado de Ser é tudo menos um desejo pessoal. 

É para se Recuperar, na Totalidade, a Luz, para direcionar toda a sua vida e não apenas quando convém, porque é a resistência do ego. O ego está tentando se Render.

 Sri Aurobindo falou do palco 15 de abril de relacionado a Incorporação de Éteres e da Abertura da Boca da Terra. Será que ela traz como uma Nova Oportunidade?


Fusão nuclear Coração Humano. É mais Calor ou Formigamento, o Absoluto do Fogo. É a penetração em Novas Áreas, Samadhi possível. 

Isto é, quando é Ilustrar, para muitos de você, neste momentos de ausências dessa Realidade, cada vez mais Profundo. E torna-se possível para o derretimento de que será totalmente concluída Éteres, Naquele momento do Equinócio.


Será que vai ser o Suficiente para Elevar a sua Consciência apenas no Coração, ele se tornará mais fácil e é por isso que você tem a última parte do Yoga, que é dada por um Amigo, que é em geral, em que. Haverá, com Efeito, uma Vibração chamada cada vez mais Poderosa para Entrar no Coração. E Entrar no Coração, está fora da prisão.

Então, queridos amigos, eu vos Envio todas as minhas bênçãos e boas vibrações. Lembre-se que a Chave é a Vibração que a Chave é o Coração, tudo o resto é supérfluo, agora que, ele irá verificar com mais facilidade. 

Você terá menos palavras precisa, você vai ter menos necessidade de explicações, você terá menos necessidade de agitá-lo para fora. 

Chegou a Hora de Construir o Casulo, na Íntegra. Vejo vocês em breve. 

Tchau.