ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

AIVAINHOV MANTER A CALMA!

Bem, caros amigos, estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo. Você sabe que está em um Período muito Importante. Sou Aivainhov. 

Deve Permanecer Alinhado. Temos de manter a calma, que é a única forma de vida que vem até você. 

Lembre-se que o que vem até você é a Luz. Mas o problema, porque ainda há um pequeno problema é que nesta Terra, há muitos que não sabem o que é que a Luz e não quero tudo o que Luz, isso acontece. 

Então você pode Imaginar que aqueles que não estão Prontos para viver a Luz, e que são totalmente Contrários à Luz, não vai ser Acariciado no sentido do pelo, é claro. Eles terão certas reações da Natureza, Eu diria, Alérgica. 

Então, eu queria Chegar a esse Ponto, independentemente de dizer Olá, para dar-lhe todo o meu Amor, é claro, também para Avisá-lo: 

Próximo Período é um Período de Intensa Luz, mas onde as Revoltas das pessoas ir muito no acontecer agora pode induzir Eventos que Resultarão, no que você chama os restos de Onda Astral.

 Se Preferir, que pode Prejudicá-lo um pouco; Então a Única maneira de ficar Alinhado e Centralizado, será para ficar em Casa e em Ambiente que propicie a Paz e Serenidade. 

Eu te avisei, não aqui, mas algumas pessoas que me leem, que ia ser um pouco de Confusão neste Planeta. Eu não sabia na Época, há três / quatro meses com o Casamento Micaélico,  isso começou acontecer antes do verão ou final do verão e estamos no outono. Podemos dizer que sem dúvida as coisas vão muito rapidamente em todas as direções. 

Você vai ver os Eventos se desdobram diante de seus olhos, em todas as áreas de sua Vida, que vai mais Rápido e mais Rápido, e você, você Precisa ir mais Devagar; isto é, independentemente da Agitação que pode ocorrer do lado de fora.

 Mas também de seus Entes Queridos, é claro, você deve ser daqueles que dar o Exemplo, a sua Serenidade, Calma e Capacidade de manter a Luz e o Coração, aconteça o que acontecer. 

Lembre-se que você vai ser Ajudado, a Luz de Metatron vem a Revelar-lhe o dia da Festa de Maria e você terá um Grande Passo em Relação à Luz, o que certamente é o dia mais importante, o que será 29 de setembro. 

Então você tem Sete Semanas até o final de maio para se preparar para viver, na Totalidade, a Vibração do Coração, quaisquer que sejam as circunstâncias, que terá lugar em seu exterior. 

Então você, e como Eu disse, e Repito, agora oficialmente, prepare-se. A Preparação é, evidentemente, em Primeiro Lugar, no Interior, esta é a mais importante: Encontrar o Centro, fique Alinhado, aconteça o que acontecer. 

A Segunda maneira é Oferecer algo para fazer isto é ter coisas para fazer em Relação a coisas leves e agradáveis, mas, em seu lugar, não é, e isso é um Anúncio de Capital, Eu não estou brincando em tudo. 

O que esta acontecendo agora o Tapete vai gerar, no Planeta, uma Cacofonia sem nome por alguma razão é muito simples: 

Os Seres que se Opunham à Luz, e de Cabeça Caboche adivinhou, Esperou um Cenário muito Planejado eles acreditavam que durante milhares de anos, o que lhes daria Tempo para Instalar um Planejado, forma Ordenada, eles queriam Instalar. 


Mas, por causa da desordem Introduzida e Instalada pela Luz, será um pouco inquieto e vai ser o que eles chamam e nós ligamos e será o nome que damos, o Grande Confusão Mundial. Esta é suas Portas. 

Este não é um ano, não é em seis meses, isso vai Acontecer de forma Inevitável e Inexorável Gradualmente no Final de Setembro. Então, você tem que levar tudo o que você tem que tomar durante este período. 

Esse é o Anúncio mais importante que eu tive que fazer, afirmando, mais uma vez, que é Inútil para Alimentá-lo com Medo de Nada.
Só o Coração traz Paz e Serenidade. Mas, no entanto, não deve acreditar que você permanecerá no Coração em Êxtase, durante algum Tempo, sem a Necessidade de ter as Necessidade Comum, não é, mesmo que Essas necessidades serão diferente após o Pulso Luz Metatron até 29 de setembro. 

Você Receberá diretamente, Interior, se você Precisa para se Preparar até ai tem que estar Preparado, e se Eu te dizer que eu não Ser Aberto o o Tapete, é um Aviso, e Amem a todos, mas Extremamente importante em Relação ao que está por vir. 

Por isso, é inútil dizer que aqueles que não acreditam em você, porque eles vão rir de você. Até o último minuto, eles vão te dizer o que acontece no Céu não é Verdade. 

Eles vão te dizer que você vive, e cada vez mais, que não existe, e é normal, é bastante lógico. Você não tem nada para Provar para o Exterior de você, Exceto você mesmo. 

Você Concorda com a Luz e seus Impulsos que vêm do Interior da Luz, ou assim, você ainda quer jogar alguns jogos relacionados com esta Dimensão? Alguns de você aqui Presente entender, eu diria, Bem a Tempo, e Percebeu o que tinha que fazer para a época. 

Outros Entre você, não acredita em nada, não importa o que eles vivem. Eu só queria avisá-lo e não podemos dizer que ninguém lhe disse, não é isso. 

Isso é o que eu tinha a dizer, mas se eu te disser que é para que você não acabar em difíceis seres vivos. É claro que nenhuma dessas coisas externas, desagradáveis, não desliga a sua Luz se você estiver Conectado à Realidade, a Verdade, a Luz, mas Garanto-lhe que pode ser mais Confortável para se sentar em uma cadeira que permanecer entre duas cadeiras, como se costuma dizer.


Isso, Caros Amigos. Então, se você tem alguma dúvida sobre isso, não vamos falar sobre o que todos os Arcanjos de ter falado, ou de outras pessoas sobre o Coração na Verdade Vibrações sobre a Língua Silábica Original, tudo o que , você vive em seu corpo e você vai continuar a viver em sua carne. 

Agora, vou tentar, mas dar-lhe os Elementos Principais e Formais, porque você tem que sentir por si mesmo o que vem ... 

Mas eu queria Avisá-lo em Relação a datas. Datas hoje e somente hoje tornaram-se muito Importante. Lembre-se, eu já disse, às vezes sentimos que não havia nenhuma equação entre o Tempo da Terra e Tempo Espiritual, algumas coisas eram móvel e pode acontecer ou não. 

Hoje, posso garantir-lhe que elas chegam. Aqui, então, se você tem sobre ela, perguntas que eu tenho o direito e a oportunidade de responder, eu responderia.Poderia elaborar sobre eventos futuros
só estou dizendo que haverá um estar acontecendo agora que vai durar algum tempo. 

Tempo que aqueles que acreditam em nada Acontece Perceber o que está acontecendo. Tempo do que Assistindo a TV e quer ouvir mais nada, perceber que as coisas estão acontecendo do lado de fora. 

Tempo se Percebe que as coisas acontecem do lado de fora que a Mudança Profunda e Permanente Funcionamento Sustentável da Consciência Humana, você pode Imaginar a Cacofonia. Vai levar algum Tempo.


Você classificaria como um Período de muitos meses, então há todo o Mistério, mesmo para você. Nós temos uma Linha com um Cronograma Inicial que você recebeu, o que corresponde de forma muito precisa a Eventos que não Dependem de Humano, mas vêm de Fora do Sistema Solar. 

Vem aí uma das chuvas de meteoros que é visível no Brasil. Dias 21 e 23 de Abril de 2014 poderá ser o pico da CHUVA DE METEOROS LYRIDS.


Foto: AVISO

Vem aí uma das chuvas de meteoros que é visível no Brasil. Dias 21 e 23 de Abril de 2014 poderá ser o pico da CHUVA DE METEOROS LYRIDS. 

Não percam este espetáculo!

A CHUVA DE METEOROS LYRIDS COMEÇOU DIA 16 DE MADRUGADA, MAS SEU PICO SERÁ ENTRE 21 A 23 DE ABRIL.

A qualquer momento poderemos ver uma estrela cadente nos céus entre 16 a 23 de abril de 2014. É uma questão de pura sorte...

Em 2014, o Espera-se que o pico da Chuva de meteoros Lyrids seja em 23 de abril. Devido à lua ser uma minguante vai tornar mais difícil para os observadores para verem a chuva.

A chuva de meteoros Lyrids acontece entre 16 de Abril a 25 de abril de cada ano. Ele tem seu pico em torno de 21 de a 23 de abril.

É a mais antiga chuva de meteoros conhecida, o nome desta chuva vem da constelação de Lyra. O ponto luminoso da chuva - o ponto no céu onde os meteoros parecem emergir - fica perto da estrela Vega, uma das estrelas mais brilhantes no céu durante esta época do ano.

Esta chuva de meteoros está associada com o cometa Thatcher, que leva cerca de 415 anos para orbitar em torno do sol.





O Modelo do iswa.gsfc.nasa.gov mostra uma ejeção de massa coronal (CME) em direção da Terra, portanto geoefetiva. Essa CME foi produzida pela erupção solar M7.3 de hoje, 18 de abril e provavelmente chegará a Terra entre 22 e 23 de abril..








Que você Entender que agora você não pode mudá-las. Mas, no Entanto, essas Mudanças externas são feitas para induzir a Transformação do ser humano, aqueles que devem concluir o seu caminho daqueles que completaram o seu Corpo de Luz ou aqueles que tenham concluído a sua volta e longe da Luz . 

Isto é variável, é claro. Mas, é claro, as Reações Humanas ocorrerá por algum Tempo e Eu acho que isso pode levar algum Tempo, se não, pelo menos alguns meses.

O que você deveria fazer  eu nunca responder esse tipo de pergunta. As coisas são claras. Eu informá-lo de algumas coisas, mas eu não posso te dizer, individual ou coletivamente, o que você tem que fazer. 

Você deve seguir a Voz do seu Coração; mesmo a voz da fonte, apenas a voz do seu coração. E além da Fonte diria que você nunca faz nada em Relação às Condições Externas de suas vidas, eles não têm mais importância. 

A Palavra desconstrução foi usado por Miguel não é uma palavra vã. Miguel nunca disse uma palavra mais ou menos do que o que seria dito no Casamento Celestial. 

Muitos Seres do Planeta têm dificuldade em acreditar que o Arcanjo pode ser Expressar desta forma e dar datas e horários. 

Muitos seres Viveram Efusões de Energia e, apesar disso, continuo a dizer que as Palavras nem sempre são Justas. E bem, você verá que cada Palavra que está Escrita a cada vez que lhe foi dado, e cada local é a Verdade Estrita, na sua Dimensão. Não há quase nos Mundos Espirituais.


Se é apropriado para Divulgar o que lhe acabei de indicar ou não
não tem nenhuma importância, porque, de qualquer maneira, as pessoas não vão acreditar. 

Assim, você pode, é claro, porque aqueles que deveriam aderir à sentirá em seu Coração e em seu Estado de Ser. Enfim, depois de 15 de Abril em que a Vibração aconteceu, eu acho que você vai Entender muito mais facilmente, e não com a cabeça, mas no Coração, o que significa. 

Aqueles que não conseguem Entender, me desculpe, é o seu caminho. E Repetir, este não é o fim do Mundo. Este é um período de Internalização do Novo Mundo. Alguns não vão querer Interiorizar. Você pode imaginar que aqueles que têm medo e acho que o interior, eles vão tentar ir mais longe, é claro. 

Já Imagino, seria esse ser humano que é Removido a sua TV ou Jornal.
 Santa Teresa tem almas Escolhidas. Ela escolhe Afinidade Vibracional, em Comparação com o que ela Chamava a si mesma, a forma como a Infância. 

Você redescobre agora para a Infância e Simplicidade que você Aceitou com Alegria e Felicidade, mesmo que, às vezes, as circunstâncias ambientais nem sempre são as mais fáceis. 

No Entanto, eu não posso dizer que Santa Teresa do Menino Jesus ser o seu Anjo da Guarda, mas ela é a única que você acompanha e leva você ao longo da Descoberta deste Caminho de simplicidade, a infância e a humildade. 


Santificação já é a simplificação interior. Qualquer coisa que perturba o seu funcionamento, apenas alterar a sua Alegria, já é mais Complexo. A partir do momento que você entra na Sincronicidade da Luz na Fluidez da Unidade, e, Especialmente, em relação ao que está por vir, desta vez, as coisas devem ocorrer com muita facilidade. 

Tudo o que é Complicado de ser dado um Chute na bunda, é muito simples. 

Então, sim, há uma Simplificação, e não há provas.

Sim as mudanças afetam o corpo físico, mas será diferente de acordo com cada pessoa, dependendo da capacidade que você tem que estar de acordo com o Corpo Vibracional da Essência. Quanto mais você vai estar no Corpo da Essência será revelado e você será menos no Corpo de personalidade, quanto mais as coisas serão fáceis. 

Então, é claro, você é um Ser e que alguém irá dizer-lhe, mesmo entre parentes, o que é essa merda de Corpo Existência? Porque eles se sentem, eles vê-lo e eles não vivem; é a sua maneira de Ser.



Isso  não é impossível, não necessariamente sem a Vibração. 

O Princípio da Vibração de Luz; Vibração está Provocando a Transformação. Não pode haver DNA Transformando e, portanto, o Acesso à Eternidade, sem viver a Vibração, mas como afirma o Arcanjo Miguel. 

Alguns vão vivem-lo para os últimos momentos. 

Portanto, não podemos Acelerar, isso significa que o Corpo não pode Acelerar e Consciência não pode Acelerar.


 Quando o Corpo de Essência veio, você está a  Receber a Verdade. Esta é uma Visão do Espírito é a Verdade. Por enquanto, para aqueles que vivem fases de Casamento Celestial, simplesmente Vibrações que foram Anunciadas.

Sim para aqueles que ainda não estão iluminados, o Protocolo chamado Merkaba / Salomão é o mais adequado. Não vale a pena fazer Protocolos que foram dadas com, por Exemplo, as pedras dos Arcanjos, se alguém ainda não sabe o que é um Arcanjo. 

Para os Contras, o Protocolo Merkaba / Salomão corresponde a uma Realidade Vibracional na Terra, como é Explicado por, Ramatan logo logo.


Então, caro amigo, agora que eu tenho respondido todas as suas perguntas, e antes de me aposentar e desejo-lhe todo o Amor possível do Mundo e todos os possíveis Luz do Mundo, nós podemos ajudá-lo a beneficiar da livre Circulação , em sua Presença na Quinta Dimensão, a Energia de 24 Anciãos. 

Então, Eu simplesmente pedir-lhe para Hospedar, será o seu caminho para Cumprimentá-lo e dizer-lhe muito em Breve.


Efusão de Energia ... ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário