ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

AIVAINHOV O ASCEDER!

Bem caros amigos Estou feliz em vê-lo. Então, Eu estou aqui.

Isso é o que essa Teoria de Alma Gêmeas ainda um Pouco de Lama que você Acredita que Precisa Estar com alguém para Conseguir Estado de Ser? Você não pode Alcançar o Estado de Ser que Só. Há Chamada Família de Almas, é Bem Verdade. 

Há Chamada Alma Gêmea, mas não tem que não seja o tipo de Projeção como essa Implicação, você quer Encontrar uma alma Gêmea. A Chama Gêmea, é apenas a Primeira Saída do Espírito, 

Criação da Alma no Mundo Unificado Multidimensional, mas pára por aí. Isso nunca foi dito, em qualquer lugar, que pode Ascender, pois Encontra sua Alma Gêmea. 

Por outro lado, o Encontro Interno com uma Alma Gêmea não tem Especificidade de Autenticidade, porque a Vibração de Chamas Gêmeas é uma Reconexão pode ser feito de uma forma particular, mas em qualquer caso, não suscita qualquer Possibilidade de Estado de Ser. 

Eu sei que você tem uma mania especial em teorias como essa, ele deve Encontrar a sua Alma Gêmea, ele deve encontrar a sua Alma Gêmea, você deve Encontrar um Salvador, de alguma forma, ser Capaz de se Salvar. Mas eu garanto, você não pode salvá-lo sozinho. 

Há muitas coisas que, aparentemente, foram Escritos sobre este Conceito então. 

Mas muitas Projeções foram feitas sobre ele. Há uma Realidade Espiritual de Almas Gêmeas que podem Passar pela Vida Declínio. Em seguida, com a Revelação de que Emerge e Percepções Vibracionais são Refinadas.

 Podemos efetivamente Conhecer sua Alma Gêmea, o Nível Vibracional, mas há Alguns que são de 20 ou 30 Chamas Gêmeas, você sabe o que quero dizer. 

Eu não estou dizendo que a alma gêmea não é Verdade. Eu digo que as Conclusões tiradas a partir dele são falsas.

E quando as pessoas fazem rituais para aumentar a taxa vibratória de um lugar, quais são as Implicações que isso possa ter em relação com os desenvolvimentos corrente e eu responder que depende da Intenção de cada pessoa neste grupo. Simples assim. 

Se o Grupo que seja, independentemente do número de pessoas que decidiu Aumentar a taxa Vibratória e que isso é feito para Elevar a vibração, sem Esconder atrás de alguma coisa, eu, por que não dizer. 

Pode até ser muito bem Caber a Taxa Vibracional, mas parece-me que todos nós a tentar dizer-lhe que a única coisa que você tem a fazer é montar a sua Taxa Vibracional para você. 

Porque, por força de projeto algo de fora, mesmo em um lugar ou alguém, é que você tome conta de você? 

Parece-me que você sempre disse que a partir do momento que você se Contentar em ser, no Coração, neste momento, o seu Nível de Vibração alcançou o Super mente e tudo acontece em torno de você está em Conexão com esta Vibração Elevação. 

Agora, e ele também é Ponderado pelo fato de que, o que é o objetivo? É aumenta a freqüência vibratória de ver? É o que é levantar um lugar vibracionalmente? O que atualmente trás? Especialmente a partir do Ponto onde não há Conceito de Grupo. Deve ser claro sobre o propósito da coisa, não é isso. 

Você tem muitas Meditações que foram criados no século 20, Especiais, supostamente fornecendo a Luz. Isso é algo muito louvável e muito Esperado, não é isso. Mas onde está essa Energia, onde é essa Vibração que Aumenta? É sempre a mesma coisa: 

A melhor maneira de ter Certeza de nada, é estar no Coração de Vibração e Nível de Vibração para Cima. O Perigo com isso é você se Concentrar quando você ainda não ter despertado a Coroa Radiante do Coração em Coisas Externas e você nem sempre sabe o que dar a sua Consciência e Energia. 

Isso é diferente, por Exemplo, em Relação a onde o Casamento Celestial Arcangélico Conclave Derramado Energias em você. 

Ele não pediu-lhe Energia. Não, nós lhe demos. 

Ainda é um pouco diferente, parece-me, certo? Você vai Entrar na Sombra? É Dimensional. Em um caso, nós trazemos-lhe a Consciência e Luz Vibracional. 

Em ambos os casos, você Alegando a Luz Vibracional e sua Consciência e Energia. Simples assim. 

Ele ainda requer uma Grande Dose de Confiança para saber como estes serão utilizados Vibracional, essas Energias, esta Consciência. 

De modo que quando você despejar sobre a Energia, você sente por maioria de você, os efeitos sobre o Nível de Vibração e o que ela pode fazer por você, não é isso. 

É como se eu tivesse, como anteriormente, a pedir-lhe para me dar a Energia que vai dar lá em cima. Você acha que isso é Necessário? É preciso um pouco de lógica. Quem precisa de Consciência e Vibração? Quem precisa surgir? Como se diz, um pouco de língua Castigada? "Este é o hospital que cuida da caridade." 

Desculpe-me, mas isso é para Chamar a atenção para alguns Mecanismos de Energia que começam a pôr em marcha em todos os lugares do Planeta. Entre aqueles que querem orar ou dar Vibrações para a Terra sobe, outros querem dar Vibrações que a Terra fica onde está e os outros dizem que você precisa fornecer-lhes Energia. 

Ainda é um pouco especial, certo? 

Portanto, Preste Atenção ao que foi chamado de Boa Vontade

Boa Vontade é algo que ainda é usado por aqueles que não são da Luz Vibracional. 

Ele vai apelar para o seu senso de Carisma, o seu Sentido de serviço, vamos Recorrer, Eventualmente, a sua Empatia e dizer-lhe que é para o Bem da humanidade. 

Você vê como as coisas podem ser Transformadas porque o ser humano é um Ser de Serviço e do Ser Humano, que está em um Caminho Espiritual, ele quer voltar para o Serviço. Ele quer tornar-se útil. 

Assim, sempre que há uma Chamada para alguma coisa, faz sentido que ele quer fazer alguma coisa, mas não deve Reverter as coisas. 

É a Luz que lhe traz algo, não é você quem vai trazer algo para a Luz. 

Ainda é um pouco diferente, não, você não acha? 

Pense nisso desta. Isto é muito importante.

Este novo Impulso de Luz Chegando.

Isto foi demonstrado pela Explosão  o ombro do Gigante, como é Chamado que seja, esta Estrela, do Sol, que se tornou uma Supernova. 

E a Radiação de Supernova já Chegar na Terra muito antes do Tempo de Transformação, quando eu sei mais, mas em outros países que viram Luzes como que por várias semanas. 

Então, se você quiser, é Claro, há uma Mecânica Celeste que Corresponde a Chegada Vibracionais muito Específica. Esta da Lua Vermelha.


Há também os Movimentos Solares do Sistema em sua totalidade e será colocado em um curto Espaço de Tempo, sob a influência da Radiação Galáctica Onda Galáctica vindo de Alcyone nas Plêiades, hein. 

E você também, Regularmente, outros Impulsos Relacionados com Supernovas ou Radiações Gama de Emissões que chegam no Planeta e tem objectivo prioritário para Transformar a Consciência do Ser Humano. 

Então você tem várias Fontes de vibrações e Luz Radiação. Você sabe o que tem sido Chamado de Ultra Violeta ou Partículas Adamantinas é a Influência, se quiser, do Arcanjo Miguel, que Conseguiu o Primeiro a Entrar no Sol. 

É, aliás, a Principal Missão de Miguel que foi perfeitamente descrita por Steiner, que é Cristo, Missão. É por isso que muitas vezes ouvimos de Cristo e Miguel e da Nova Tri-Unidade, onde Miguel é muito Presente com Maria.


Quando lhe digo que Miguel foi o primeiro a ser capaz de Penetrar o Sol ... Como Entidade fora do Sistema Solar, sem ser preso pela matriz.


E qual foi o Papel de Miguel em relação ao seu Corpo de Essência, Agrupado sob o Sol foi para Libertá-lo: isto é o que ele tem feito até agora, através da desconstrução. 

Lembre-se também que foi dito, todo o seu DNA e sua Consciência tem um papel significativo, se não o maior, Correspondendo a Codificação Vibracional DNA Arcangélico e Mariana e também as suas Linhas . 

Então Miguel foi capaz de Penetrar o Sol e Criar, ao Final do ano, eu acho, e depois da Intervenção do Arcanjo Jofiel, um Grande Arco de Comunicação entre a Terra e o Sol. 

Isto é o que tem permitido a Introdução de Casamento Celestial, e, portanto, a Chegada da Frota Mariana em torno de seu Sol. As Frotas de Dimensões Elevadas não pode passar os Chamados Portais Intra-Terrestre, eles são limitados a seres de 3 ª e 5 ª Dimensão. 

Seres de Dimensões Superiores são obrigados a Entrar pela Porta do Sol, que havia sido Fechada pelos bandidos, não é isso. 


Então, é Miguel que reabriu a Porta do Sol, é a Verdade Estrita. E preparado, Portanto, o Retorno de Ki-Ri-Sti. Ki-Ri-Sti, Mestre da Luz, ou Cristo, é o Logos Solar, ou seja, Inclui todos os Veículos de Estado de Ser. 

Então está tudo Indo, neste Material Carbonáceo em que Você Mora, um Impulso Genético, Relacionado a Maria, que criou este Universo e também o Pulso Cristo que foi Mantido, apesar da falsificação. 

Cristo Programou esta Missão por um longo Tempo. O Sol está diretamente ligado a esta Porta Multidimensional você é, você, também, é claro. Era necessário Estabelecer uma Conexão e Reconexão com o Sol. 

Eu já lhe disse que, quando eu era jovem, eu tive o meu Encontro com o Fogo através da Meditação de Frente para o Sol. O Fogo é o que me Acordou, Literalmente. Eu Era capaz de Estabelecer, mesmo que Eu não poderia ir desta vez, a Comunicação com que eu não Sabia na Época, para ser o Corpo de Essência, que Acionou o Alerta. 

Então, se você quer que o Sol tem um papel importante na sua história, pois é, ao mesmo Tempo, você, no Mundo Unificado, mas também é a Sede de uma série de Reações Eletromagnéticas Resultado de Confinamento Gravitacional, o que explica a Sensação de Calor quando você está em um Corpo de Carbono que não há Absolutamente mais quando você está no Corpo de Luz ou Corpo de Cristal ou Outro Órgão.


 A Presença de Maria no Interior do Coração pode nutrir o Corpo. E, a longo prazo Absolutamente. Pode ser possível, dadas as Circunstâncias de que há Energia, no momento, se você é capaz, realmente, de Engolir essa Energia. Não há nenhuma razão para que você perca nada. 

Há seres que passam meses sem comer, sem jejum, simplesmente porque a alimentação de Vibração. Também falamos sobre o néctar dos deuses, não é isso.


E nós de alguma forma, acho que é muito gratificante. A dificuldade, se você Entender, é que a Revelação do Corpo de Essência é, afinal, bastante Recente. Você foi, como lhe disse Amigo, esta Tarde, que foi Chamado o Corpo Espiritual ou o Corpo Divino. 

Como você teve descrições do Corpo Etérico, o Corpo Astral, como você Percebe que você não tinha Descrição possível do Corpo Espiritual ou o Corpo Divino. 

Tibetano falou de gotas vermelhas e brancas gotas. Isso mostrou a sua Incapacidade Real e até mesmo na minha vida, para Entrar no Corpo de Essência. Você não tinha nenhuma definição. Você teve palavras poéticas. 

Você Era Corpo Imortal, o Corpo sem Costura, Corpo da Fama. Alguns têm mesmo ido tão Longe a Ponto de Representar, de Iconografia, bem como Judaico-Cristã Nova Era, com um Corpo de Luz ao Redor. Esta é uma visão do Espírito, porque ninguém sabia o que era. 

Então, Hoje, você Percebe o Desafio. Estamos, através de vibração, fazendo com que você tem que fazer você passar por liminares, pelo que dizemos, o que você vive para si mesmo, para algo que você é Completamente Desconhecido. 

A melhor Prova de que você tem Acesso a este Estado de Ser é a Capacidade de Estabelecer-se na Vibração do Coração e Alegria, porque, a partir daquele momento, sabemos que, quando Chegar a Hora, Atingir o Corpo de Essência. 

Mas, você sabe, na Terra, Infelizmente do nosso ponto de vista, mas não do ponto de vista desses seres, não, não é lamentável, é a sua escolha no momento em que eu chamei Mundo da Grade, quando todo o Corpo de Existência Retornará à Consciência limitada.

 Há aquele que Força de Vontade, Vibração através de uma Merkabah ou Através, por aquele que tem manter esse Corpo Biológico.

 Os Anjos do Senhor e os Vasos de Luz Forças Végaliennes, tipo, fundir se Ele pode ser Chamado de uma Fusão, é sim uma dissolução e da Própria Consciência Plenamente neste Novo Corpo. 

Mas haverá também os Seres Espirituais que Iluminavam o alto da Cabeça, o que vai ver o Corpo de Essência, mas não têm o impulso vibratório suficiente para mergulhar. 

Mas Lembre-se que o 3D Dissociada não deve existir é dizer que o Corpo da Essência e do Corpo de Carbono serão Transportado para locais de 3D ​​Unificada muitos em Vega de Lyra, além disso, que têm uma vasta experiência com estruturas de carbono. 

Neste momento, não será um tipo de aprendizagem ou reaprender a capacidade de vibrar o estado de ser. A grande diferença é que não haverá mais dor, porque o corpo de essência não vai mais cortar da Consciência, dentro da experiência carbonáceo. Da mesma forma, quando um amigo lhe disse que, por exemplo, um arcanjo está em sua forma antropomórfica Dimensão 5, e quando ele passa dos limites que vão em seu tamanho original, é fornecida na forma de 5th Dimension desaparece? Não. Este é o princípio do holograma. Consciência de Michael, pode ser de milhares de locais ao mesmo tempo, tanto na quinta dimensão e em outras dimensões. Há mais de separação, não mais cortes, então, mas não haverá trabalho a fazer, a fim de encontrar a verdadeira liberdade seja capaz de acessar as declarações multidimensionais. Então você tem os outros, por contras, que não vai abrir qualquer coisa. Estes, também vai ter de colocar para o seu corpo de essência, mas o trabalho vai ser muito maior. Reaprendizado será mais longo, mas, novamente, ele não será mais em tais noções como você o conheceu, tal como a conhecemos neste mundo.
Pergunta: Após a fusão com o corpo de essência, qual é o próximo passo?
que deseja. Não há mais qualquer restrição à forma e dimensões. Você pode ir para os seus sistemas solares domésticos. Você pode visitar seus vários pilares. Tudo é de fácil acesso.
Nós temos mais perguntas. Obrigado.
Caros amigos, s desejo-lhe uma boa noite, e boas vibrações, muito belos sonhos e eu digo a vocêmuito em breve. Nós cuidamos de você. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário