ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

AIVAINHOV O PROCESSO COMEÇA AGORA!

Queridos Irmãos e Irmãs, Estou OM Aïvanhov, Recebem todo o Amor e o Fogo da Assembléia de Anciãos. 

Bem-Vindo ao Coração de Fogo, Bem-Vindo ao seu Coração de Fogo.

Hoje Eu voltar a Recebê-lo e Entreter nesse Período Intenso, tão Rápido que Começar a Viver Junto.

 E, incidentalmente, também vai falar para tentar Encontrar uma Reconciliação de tudo o que foi dito ao longo dos anos. Primeiro vamos Acolher a Assembleia de Melquisedeque entre nós.



Conselho Cuidados Foster ... de Melquisedeque ....



Você vê o Trabalho Micaélico que tem sido Levada a Cabo nas últimas semanas atingiu seu Clímax no Final do seu mês de março, e no dia 2 de abril  foi capturado pelas Câmaras dando a todos a oportunidade Através do Face to Face Situar na Verdade do seu Coração ou no medo e na dualidade. 

Desta vez, trata de Testar, você pode dizer, já que tudo é mostrado em você e do Exterior, que faz uma coisa, mostrar-lhe você mesmo se a Instalação na Vibração do seu Coração, a Unidade foi definido ou não . 

Se você ainda Dupla Forma como você Reage a cada Situação que ocorre agora totalmente fora do seu rápido, também Inesperadamente e Causando algumas falhas.

Então se você está bem Instalada na Unidade, se você estiver devidamente Instalado em seu Coração, a Verdade de tudo que Acontece vai ser facilmente demonstrado, sem Nuvens que vêm a Interferir com a Percepção Limpa e Clara do que se desenvolve. 

Se você não é o Caso e você não são Esclarecido a partir do Interior, então você vai ter mais Dificuldade em Perceber a Verdade e a Realidade do que Acontece, Trazendo-lhe a Desempenhar Esquemas de Duplos, tanto em você e no seu Ambiente Imediato.

Como Maria Cristo e Miguel já disse, não é mais Tempo para Brincar com a Luz, não há mais Tempo de se Contentar e Apoderar os da Luz, fica Sabendo; Impede este Jogo, porque você se Instalar na Luz ou se Instalar em Personalidade. 

Neste Caso, a Luz vai Cortar, pois tem o Arcanjo Miguel, a pedir-lhe para ser Quente ou Frio, por isso não Permanecer Quente sem ser Posicionado em sua Verdade.

Também Eu venho para fazer uma Chamada de Atenção por causa de onde Estamos, podemos ver que em um Nível Conceitual, Nível de Experiência da Luz Vibracional com a Chegada e Manifestação de seu Corpo, Ele Criou um Véu de Interferência na que é a Experiência simples e humilde de Luz. 

Então Eu venho para Esclarecer, no Sentido de que muito de você Começar a fazer Perguntas sobre se o que você quer ao vivo foi a Personalidade ou do Ser, ou o Absoluto, mesmo Planejado o seu Gosto ou Necessidade de ser Instalado em um ou o outro, 

Assegurando-lhe um lugar que você Considera mais Adequado, mas isso está Longe de Realmente Experimentar esse Estado.

Da mesma Forma todos os que me foram Expressos em Relação ao Absoluto, em Relação à Liberdade e Autonomia, em nenhum momento, foi com a Intenção de você se Separar da Luz Vibracional e Luz Unitária, e é isso que Temos Observado que muitos Irmãos Acreditaram Liberado, seja .. 

Livre de quê? 

Podemos dizer-lhe mais para ir para o Absoluto, a Paz Suprema da Morada, muitos têm ido Diretamente à Personalidade Absoluta. 

Isto levou alguns a Acreditar ainda mais Alto do que a Oferta e isso se Assemelha um pouco, Ele Começa a se Parecer com o Processo que levou aos Mundo que Estive dentro da Dualidade e Lúcifer Experimento.

Portanto, este é um dos Principais focos de Chamadas para muitos de você que, mesmo quando Enfrentando o Absoluto, ou Estado de Consciência antes da Criação, não Acaso, em qualquer momento, diferente da Criação e da "Responsabilidade" entre Aspas a Experiência Absoluta.

 Porque não deve Esquecer que esta aqui na Terra em um Corpo Físico em um Momento Crucial de Ascensão Planetária e se você está aqui é para fazer algum Trabalho, não é? 

Não por Estar aqui e de Repente querer estar além de toda a Criação. Você tem que ser um Pouco lógico em Relação a isso.

Espero que seja para muitos, esta Chamada de Atenção, com ouvidos para ouvir ouça, com olhos para ver que você vê, então por que você está aqui Irmãos e Irmãs.

 Para Instalar a Luz nessa Dimensão, para hospedagem e tal como já foi dito por Gabriel a Jerusalém Celeste, a Merkabah que se Funde aqui na Terra.

Bem, então este Precisa de sua parte, Inclusive sendo lançado a partir de uma Determinada parte e Trabalhar em Conjunto com as Forças da Luz, alguma Observação de seu Recipiente Físico, o que tem sido Chamado de Templo ou mesmo Demitir, mas ainda é o seu Carro na Terra.

Portanto, tome Cuidado e Estime-o Ame-o ser Facilitado a Absorção, Integração de Frequências de Vibração Luz neste Corpo, não ser Liberado que significa que você pode fazer o que quiser com o Corpo Físico e que isso não terá impacto .

Portanto, neste Processo que se Abre a Partir desta semana de abril deste ano e, como Disse, pede-se para Ser a Luz , ir além Estrutura Conceitual Refere-se à Personalidade :


 Ser ou Absoluto. Será é o que ser Instalado o que pode Chamar o Momento como a Presença Galáctica, ou seja, a Presença que é você em Essência Cristo na Quinta Dimensão ou Dimensão que é. 


Isto é o que Agora é possível devido à Presença de Luz Vibracional da Terra, que a sua Galaxia Encarnaste Consciências Aqui e Agora para Irradiar o Planeta e os seus Irmãos, o que Facilita Enormemente a Incorporação das Dimensões, o que facilita muito a Entrada para a Luz a seus Irmãos e Irmãs ao seu Redor.

Os Tempos não estão para seguir qualquer Autoridade sobre a Orientação Interna de seu Coração, onde o seu Espírito do Fogo Revela e onde Somos todos Irmãos e Seres de Luz Interior que o Acompanha nessa Transição.

Acho que em Breve uma Intervenção de Melquisedeque que vai lhe dar alguma Orientação a Respeito da Integração no Presente Corpo Físico do Corpo de Luz. 

Isto é Absolutamente Necessário Durante este Período, o que facilitará a Estabilização de sua Consciência Eterna Aqui e Agora neste Avião de volta para Mim e todas as Estrelas e Arcanjos que participam nestes Meses de Celebração Acompanhar, estes Meses de Reuniões Entre Você e a Eternidade.

Então, caros Irmãos e Irmãs, Recebam a minha Calorosa Saudação, Eu Estou em você, a cada Instante, Acompanhando o Trabalho aqui, na Superfície da Terra, aportando-lhe o Fogo, a Alegria e o Humor.


Assim, então, Irmãos, Reencontramo-nos muito em breve, na palavra.

Sejam Abençoados no Fogo da Verdade, no Fogo de Cristo, que se Revela dentro de você.

Um Abraço, de todo o Conselho dos Melquisedeque.


Até muito em breve!




Vejo vocês em breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário