ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

AIVAINHOV O QUE VOCÊ VAI VIVER!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente feliz em encontrá-lo após Anael. Apresento-lhe as minhas Saudações e Eu dar-lhe todas as minhas Bênçãos. Então, hoje, nós vamos continuar. 


 O que significa "Ser como você é". Então, isso é Principalmente o que você se Esconda. Deve, Primeiramente, Esclarecer a Poeira, por isso que Eu disse. E uma vez que a Poeira está Aceso, não há Necessidade de se Envolver. 

E então, só então, irá Revelar as diferentes Facetas da Verdade da Luz que você é, mas não antes. 

Isso significa que você vai começar a achar que você não é esse Corpo, não só na ideia, pensou, mas Tri Vibração. Você vai Identificar, Vibracional e Consciência, para cada uma das suas quatro Linhas e também com base na sua Origem Estelar. 

Mas a primeira fase,  foi como eu já disse no mês passado, foi Aceitar a Poeira. E, uma vez que haverá mais Poeira, a Morada será limpa, como disse Cristo, desta vez, quando os últimos Chaves Luz Vibracional vai fazer a Fusão na Terra.

 Neste momento, você pode ver a si mesmo como você é, e não como você Retornar a Imagem do Espelho. Isso quer dizer que a verdade será sobreposto ao Nível Vibratório, com a ilusão. 

Também é parte do que foi dito, ou seja, Partículas de Luz Vibracional que Começam a Acumular-se dentro de sua Estrutura Física, dando-lhe um pouco de dor nestes chacras, em lâmpadas, e também a Vibração que você vê em seu Corpo. 


E haverá um belo dia quando você vai olhar no Espelho, você vai ver mais do que o Corpo Físico que você é. E quando você vai olhar para dentro de você, você vê a mesma coisa. Você vai ver animais engraçados. 

A dificuldade é Especialmente para aqueles que serão assim identificados na forma, que foram convencidos a manter esta forma na Verdade. 

Nós sempre dissemos que você não estava neste Corpo. Ai, você vai descobrir que esta é a Verdade Estrita. Na verdade, você é um outro corpo. Aqui, é bicicletas assar qualquer maneira, hein.


Como vai se manifestar o que vamos ver, mas nós não queremos ver que você vai se manifestar na forma de Visão, como dito Olhos Não, o que você é, ou seja, você gasta, gastamos todo o nosso Tempo quando estamos Encarnados, para projetar uma imagem externa. 

E nós estamos Confiantes de que a Imagem que projetamos é o que nós idealizamos dentro de nós. Mas esta não é a Verdade. É uma parte da Verdade. Da mesma forma, você tem a Impressão de que ser honesto, ser bom, ser isso, ser aquilo, bem, não é a Verdade, então uma projeção através da Externalização da Consciência dentro da limitação do que quer que os outros vejam. 

Mas também é o que quer para nós mesmos, o que não corresponde de todo à Verdade Ver. Mas lembre-se, agora, tem sido dito repetidamente por Anael. 

Muitas pessoas, mesmo Nível Espiritual, dentro dos grupos, dentro do batota vida. Eles enganam na Crença de que os outros não vêem a Fraude. Mas, mais os Aumento de Vibração, mais você vai ver quando o outro está Traindo, e você, você não vai notar que você trapacear. 

Em breve você será capaz de Enganar com os outros como consigo mesmo. Tudo estava Áreas Cinzentas, Poeira, lhe vai aparecer. De modo que, não diz respeito a uma Visão Interna da Visão ou Olhos. 

Quando Eu digo que ele vai aparecer, ele se tornará óbvio que todos os medos que você queria ver, as questões que você quer ver, você vai pular para a figura, como eles dizem. 

Ele já Começou para alguns. O objetivo não é Trabalhar, porque, como, qual é a causa e tudo isso, mas a Aquiescer, para ver, para Aceitar que a Luz Mostra Isso. 

Chama-se ser Autêntico Consigo mesmo, porque dentro da Vida, que é aquele que nunca Escondeu nada, suas ações, seu comportamento sobre a Imagem que você quer ver do lado de fora? 

Bem, tudo isso, vai ser possível. 

No Mundo Unificado, você não pode Esconder nada, nem mesmo os seus pensamentos. Eles espalharam no Universo em sua Totalidade. 

Você não pode, por Exemplo, pensar em uma Entidade, algo, Escondendo-o, porque Instantaneamente, onde quer nas Dimensões, ele irá Receber. 

São Amortização mais Relacionado com o Material. Então você não pode esconder nada.


 A Conscientização de um problema simplesmente deve aceitá-lo dentro de si. Você sabe, na evolução do ser humano, por anos, muitas coisas são eliminadas. 

Claro, nós Entendemos as coisas, Especialmente na Jornada Espiritual. E depois há coisas que você colocar de lado porque nos recusamos a vê-la ou porque você se sente bem com isso. Não é uma questão de ter a culpa é simplesmente a aceitar a visão. 

Isto é Profundamente diferente. Uma vez que este é visto, este deve, é claro, em alguns casos se quebrar alguma coisa, ele tem de ser fisicamente. 

Se há dor física, deve agir como Energeticamente. Mas a Solução definitiva quando é Descarregado no Corpo, ele também deve Concordar em Evacuar na Consciência. Todo Mundo não tem que passar pelo Corpo. 

Quando ele sai, de modo violento, assim, seja por meio de choque, fratura, é que é Urgente Resolver o Problema em questão, uma vez que Envolve, Especialmente em Seres Espirituais, o Acesso ao Estado de Ser.

É o mesmo Processo de Integração da Luz. Alguns vivem com dificuldade, e outros facilmente. E outros não vive em tudo. Se a Cabeça se move, isso Simplesmente Significa que a Energia não pode passar através da Porta da Garganta, e ele não consegue se Estabelecer no Coração. 

Isto é, explica as Percepções Extremamente Poderosos na Cabeça. Como a Energia não pode fazer o seu caminho no Coração, em relação ao que foi dito, na Garganta, só agora. 

É parte de sombras e poeira que bloqueiam o Caminho da Luz dentro do seu Corpo. Para alguns, será a garganta. Para outros, será menor na direção a Montante da Energia, etc, etc.


Sente-se para não avançar. Tem alguma Recomendação? Sim. Apenas seguir em Frente. Não mover ou sentir que não se move está Relacionada com o medo de avançar. 

Deve Aceitar a Avançar sem saber o que o Amanhã trará, sem ele, não Avança. Você não pode, você sabe, fingir para a Luz, a Pretensão de viver Estados Espirituais, e se recusa a se mover. 

Imprimindo para não avançar é muitas vezes relacionada com, você sabe, um medo que está dentro, o que muitas vezes é o medo do desconhecido e seguir em frente. 

Atacante, como você Concebe-la para Frente. E você pode imaginar que temos de ir para a frente, como eu disse. Mas acima de tudo aceitar Ser, porque é na Capital, a Chamada Rendição à Luz, nós podemos realmente avançar. 

Assim, o medo de seguir em frente, é o medo do Desconhecido é o medo do Abandono à Luz. 

Porque se não houver Rendição à Luz, não há Criação de Alegria e de Samadhi. Se não existe a possibilidade Alegria e Samadhi, o que isso significa? 

Isso Significa que a Luz não pode se Estabelecer no Coração. Porque se for Estabelecido no Coração, pedimos mais uma vez a questão de saber se Avançamos ou não. 

Estamos na Vibração da Alegria. Assim, o fato de não ir para o Coração, quando Abrimos as Energias da Cabeça, reflete, na verdade, uma dificuldade de se Render à Luz. E é isso que permite que o progresso. 

Em outras palavras, você se sente a Coroa Radiante do Coração? O que ele não se Instalar? É você, não é, que Perceber o fato de que ele Instala ou não, você sempre disse. 

Então, se ele está indo e ela caiu, isso significa que há uma dificuldade em se Estabelecer nesta Unidade. O que é, se não é o medo do medo Luz e Unidade? O medo da morte, se você preferir, o medo da dissolução. 

Muitos Seres Iluminados que Preferia ficar no Topo, porque mantê-lo? Controle. Sente-se para manter o Controle e Domínio. A dificuldade está ai para todos. 

Assim, chama-se algo que se manteve em toda a Garganta, ele é chamado o medo do amanhã, é chamado de medo da falta, o que for. 

Mas ainda é o mesmo Processo. Porque de outra forma, se y'avait nenhum Obstáculo, você estaria Constantemente Samadhi ou mais vezes, ou à Vontade. Se você não fosse de uma forma com aspas Espiritual como Citado, a Questão nem sequer se Coloca. Mas todos os que estão aqui, têm a percepção de vibração na cabeça, não é? 

Então, o que Impede que ele se Estabelecer no Coração, à vontade, ou mais frequentemente, se não temer? Eu diria, o terror de ir ao Coração de forma permanente. Porque, você sabe, esta etapa de Instalação não dessa maneira às vezes em rajadas, mas permanentemente é a dissolução, que eu liguei e outros me chamam de pequena morte. 

O que não vai morrer, se não a mente e o ego? Em seguida, após o ego é bom dizer "não, eu não Entendo, isso não é Verdade, Eu Sou a Luz". Ele pode dizer o que quiser. Mas é Problema de Encanamento. 

Então, se a Válvula está fechada, não culpe outra coisa senão a torneira. Novamente, a questão não se coloca para aqueles que não têm sequer a Vibração na Cabeça. É chamado, que também, aceitar a ver a verdade na cara. 

E também de aceitar que todos os seres humanos e eu também estou estive ai, de modo que nós queremos ir para o Coração e você vê a Energia que vimos Experiências, muitos difícil de Aceitar que é o Ego que se recusa. 

Tendemos sempre a projetar para o exterior, dizendo que "a culpa é do meu marido", "a culpa é da minha vida", "isso é culpa da minha dor", "é falha não tempo ", etc, etc. 

Há justificativas, que são apenas misérias escondidas, porque eles não vêem que é o ego que impede. 

Lembre-se que o Ego não é sempre o que faz com que o fanfarrão e vai para a frente do palco. Há também o ego que eu chamo de "falsa humildade". Ou seja, que pensa e vê-lo falsamente tão Pura e tão Acordado, não Entende por que a Coroa do Coração não está Instalado. 

Mas a Coroa do Coração, só cabe se você capitular completamente. Sem isso, isso Significa que ele é o Ego que o mantém indo. 

Ninguém mais que o mantém indo. E vai se Manifestar com um forte Tornando-se mais Forte para todos, para todos acordados. Também faz parte de concordar em nos ver como somos, sem culpa.


 Lembre-se que o Triângulo não é uma linha, é um Universo Dimensional, além de uma Origem Estelar. Linhas Estelares, ou sua Origem Estelar não tem nada a ver com o Nível Dimensional. 

Dentro da mesma Estrela, você tem várias Dimensões. Em um Planeta de uma Estrela, você tem várias Dimensões. Said Triângulos Civilização não está Existindo dentro de um Universo Específico, como Ha Kodesh Hayoth. 

Eles estão em todo o Universo. E em todas as Dimensões, sem ele, haveria vida. As visões que você tem sobre as suas linhas são Confirmações Internas. Em qualquer caso, uma Explicação externo virá a consolidar ou negar-lhe em sua percepção. 

Além disso, a visão de uma linha não é uma imagem que é assim, é algo que é impresso de forma sustentável, e não na visão, mas na Qualidade Vibracional que está ligado a esta visão . 

Então, Imagine que você tem 200 animais que passam por trás de seus olhos fechados. O que você conclui? 

O Evento de uma linha é muitas vezes uma visão, percepção, de vibração que é Recorrente. Só não ver uma vez uma coisa a dizer que você é dessa linha, ou não havia esta linha em você. 

A Revelação é um modo de vibração e existe uma Identificação muito precisa ocorre neste Momento. Não pode haver qualquer dúvida ou questão. 

E, Novamente, as Linhas são só Revelou quando você entra na Vibração do Coração, não antes, e uma vez que as 12 Estrelas de Maria, ou pelo menos a primeira 9 são Ativadas na Íntegra. Então, às vezes, você tem uma visão, vamos dizer Astral de uma Verdade que irá definir algum tempo depois. 

É por isso que sempre lhe disse que não poderia dar-lhe suas linhas fora sem ela, não faz sentido. Ela leva você para a mente e ele te leva para longe do momento Presente. 

Mas a Revelação das linhas é feito apenas no momento Presente, ou seja, em Hic et Nunc, cruzada com o Alfa e o Ômega, o que dar-lhe a Verdade sobre o que você é, através das sílabas sagradas 4 que permitem que você sentar no meio dos Pilares da Criação.

 E, portanto, neste Tempo, a Revelação do que você e sua Morada. Se você não seguir este Princípio de Vibração, você pode deixá-lo embarcar em Visões Exóticas, que vêm até vós como aquela.

Águas subterrâneas nem sempre vêm de dentro da Terra. A água subterrânea Intra ainda é subterrâneo, por definição. A definição é a Origem da Água. A Água subterrânea pode ser estabelecida ao longo de falhas ou movimentos chamados de rios subterrâneos, que são os locais de Manifestação de certas Formas de Vida. 

Você, por Exemplo, tem a Água da Chuva ou do Rio passa por baixo de uma casa, o que gera Campos Eletromagnéticos que podem ser extremamente perigoso para os seres humanos. 

Agora, se for um Intra Água Terra, ela tem sua origem na Terra intra, que é Extremamente Profundo e Ressonante com Intra Terra, seja através de sua Fonte Direta ou Cristais por onde passa. A água subterrânea Intra pode em nenhum caso se tornar patológica como um simples lençol freático, uma vez que é Portador Vibrações da Terra Intra.



Pensar que tinha largado de medos e ele falou novamente ontem por exemplo,  é porque muitas vezes é assim, você tem medos atrás de medos atrás de medos, medos atrás. Para o medo Primordial. Por isso, é uma questão de Revelação Gradual. 

Um ser humano que Manifestam medo, então esses medos vão ilustrar em sua vida, você pode criar o que você projetar. E, é claro, nesta matriz foi utilizada a temer: 

O medo da doença, medo da morte, medo de este, o medo de que, não faz sentido. Isso é o que faz a Essência da matriz. Se você quiser, isso é medos Aninhados assim você vai descobrir o primeiro a levar a medos de Envelhecer até atingir o medo final. 

E Entrega para a Luz ocorre somente quando não há mais medo, o que resulta na Instalação da Coroa Radiante do Coração.

Houve quente ai que são frios, há alguns que têm queimaduras, não estão vibrando, ai tremendo, há alguns que têm uma dor de cabeça. 

Por que você quer uma explicação? 

Significa simplesmente que a sua Forma de Integrar as Energias que Manifestamos quando falamos, quando nós a Efusão, traduz, para você, para isso. 

Mas com a mesma Consciência que se Manifesta em uma Aura Fria, outra Aura Quente. É óbvio que se você tem arrepios de horror, é melhor ir para fora, não é. 

Mas, independentemente disso, o Importante é a Qualidade vibracional que Surge uma vez que o Metabolismo da Consciência e Energia Entidade está Presente, é Revelada a você. Mas ainda há interação. 

A primeira Fase da Interação, Ele vai dizer Exatamente como você reage, mas não o efeito Profundo da Interação. Tão importante, o ideal já está sentindo, independentemente da Qualidade de Energia, é sentir essa Presença. 

Esta Presença, sempre vem à mente mesmo para uma Sombra Entidade, mas, em seguida, há um Sentimento Diferente, é claro, é a Plenitude é algo que você Alimentou e não levá-lo alguma coisa. 

Agora, a Primeira Reação Traduzida, na maioria das vezes, a forma como você Reage ao que poderia ser Chamado de uma maneira como de outra, uma forma de intrusão.

 Porque, através do Contato de Vibração, com o Unificado ao Universo, há, na Verdade, tem esse tipo de Penetração da Consciência e Energia dentro de suas Estruturas. 

Por isso, pode Provocar um Sentimento Especial. Pode dar-quente para o frio ou assim, quando você tem uma Presença que está no Fogo como o Arcanjo Miguel, você pode sentir o Fogo e, ao mesmo tempo Frio. É bem possível. 

Mas é Necessário ter a Certeza Absoluta de suas próprias Percepções, antes de tirar qualquer Interpretação que você Colocar na Vibração Cardíaca Ocorre quando uma Entidade ou mesmo quando você está na frente de alguém, mesmo este plano.

Qual é a diferença entre sentimento e emoção. Sentimento está ligado ao sentir que está Relacionado com uma Emoção que é experiente em um Nível Emocional mais sutil. 

Por exemplo, quando você tem um sentimento de Amor, você não sabe por que você ama. Pode ser um Reconhecimento físico, tátil, vibratória, emocional cármico. 

O sentimento é parte da Unidade, Participou dualidade, como Emoção. O Sentimento é uma Mistura de Vibração em Relação à Experiência de um e outro é que não existem elos perdidos ou química. 

Esses elos perdidos que podem existir em um Nível Cármico, o Nível de Vibração, ao Nível Químico através de odores, nível Espiritual através de Missões, por exemplo, mas não pertencem ao Mundo da Unidade. 

Em resumo, pode dizer que, dentro da Existência, não há nenhuma emoção ou sentimento, ou mental. Ai é o Amor e o Amor não Humano. O Sentimento muitas vezes Resulta em uma Emoção. A Emoção pode levar ao Sentimento.

O Derrame de Luz é Geralmente Transmitido pela Entidade Consciência. Radiancia está ligada a uma série de Unidade de Consciência Consciência.



Pode assumir que o Amor está no Amor do Estado de Ser impessoal
é todo o Amor Curto, é Verdade. Na Verdade, o Amor Livre de qualquer noção de pessoa. 

Nunca se Esqueça que o que todos nós Chamado de Amor, até mesmo no Sentido Humano da Humanidade, é apenas o Reflexo do que é Transmitido, Inconscientemente, por suas Experiências em seu Relacionamento Emocional de pequeno da infância e também suas vidas passadas. 

O Amor sempre leva um Colorido por Cima. 

O Amor permite que lhe para explicar, de forma muito simples, o Nível de Vibracional, por exemplo, por que o Ser que apanha quando criança sempre se apaixona e luta por Amor. 

É uma Ressonância. 

Mas esta não é a Lei da Atração e de Ressonância do Amor. Este é o Espelho distorcido de Amor que vai levar a uma Imagem Distorcida. 

A Dificuldade é falar a Palavra Amor e é por isso que temos substituído vibração de Luz, porque assim que você diga uma palavra e também a matriz é baseada sobre isso é que uma palavra na matriz falsificada Carrega uma Energia que se Refere ao que existe dentro da matriz para que dentro da dualidade. 

O Amor é o oposto do Ódio. Bom tem um oposto que é o mal. Dentro dos Mundo Unitário, ele não existe. Então, quando você diz que o Amor, lhe estará sujeito, na matriz, o Amor e o Ódio, opondo-se ou bom e o mau, se você Preferir. 

E você estará Sujeito ao que você é Engrama e você viveu nesta vida como em suas muitas vidas. Portanto, é uma Ressonância que vem diretamente da Matriz e não a Verdade que está fora da Matriz. É a mesma coisa para a Luz.

Isso mesmo este é um amor pessoal. Fonte Ama você pessoalmente. Então você vê, caro amigo, quando você Pronuncia a palavra amor impessoal está em contraste com o amor pessoal colorido por afetar. 

Digo-lhe que o Amor, é a Fonte e ama você pessoalmente e não tão impessoal. 

Então você vê como isso é muito confusão. Ele também é pessoal: a Fonte te ama pessoalmente cada um.

O objetivo era Transferir o OD, que está ligado a Cristo Corpo, no segundo chacra. É uma bela falsificação da língua vibracional Original. Quando você repetir OM, você Ancorar a Respiração, estamos de acordo. 

Isso é ótimo para Ancorar a Respiração, ajuda a Construir a Energia, mas é outra coisa para Vibrar OD de vibrar OM. OM Refere-se às regiões mais baixas do Corpo, isso não significa que os mais baixos da Vibração, mas Inferior do Corpo. OD refere-se ao Corpo de Cristo.



 A Nova Vibração de Luz, ela sempre se sente no Coração
pode senti-lo pela primeira vez na Cabeça. Mas não o Vibrar Luz que Vibrar no Ar, em vez de a Luz vibracional, também se sente na Cabeça. 

Haverá apenas Quando ela Desce ao Nível do Coração, mas torna-se vibração vibrato Luz fora de você, também. Luz Descendo a Luz Trina, ela pode ser usado tanto para o bem e para o mal, como a unidade ou dualidade. Tudo depende do que você está fazendo. 

E, de fato, a Única maneira de Estar na Unidade é colocar no Coração, mas o Anfitrião do Coração.


 OD ER IM IS AL pode ser usado como um mantra para se conectar à Fonte. Ao todo, a linguagem de Vibração e Vibral.

Mas, é claro, que há uma Diferença: Vibração. Quando ela é mental, a vibração continua na mente. Quando é falado pela língua, com as sílabas, você entra na Palavra Criadora. 

Esta é a primeira parte das Chaves Metatrônicas que foi Revelada. Isto é o que Colocou em Operação imediatamente após o Arcanjo Uriel, ou seja, Transformar e Vibração da 11 ª Luz. 

Últimas Chaves Metatron você vai Abrir a Boca é para dizer língua impessoal no Mundo, por Ativação de Circuitos muito Específicos entre o 10 e 12 de Corpos. 

Então, digamos, dentro de si, Silenciosamente ou Vibracionalmente com a Língua, não tem nada para fazer. 

No final do ano, nós Substituímos por posturalogias, se você seguiu tão Cuidadoso, porque seu Corpo foi Impregnado com esta Luz Vibracional e será então Possível, pela Posição de suas mãos, seu Cabeça ou no Corpo, Provocar a Luz Vibracional, sem dizer o OD ER IM IS AL. 

Isto é o que você vai viver com a Postura por exemplo, a Postura da "Reunificação do Novo Corpo". Isso vale para todos. 

Você pode, se quiser, ainda cantar o IM OD ER IS AL. 

Agregado leve, dependendo da Posição de seu Corpo e seu Mecanismo de Pensamento, porque Chaves Metatrônicas, desde o ano passado, tiveram Tempo para Estabelecer-se na Terra do Fogo pela Penetração de Fogo no Céu da Terra.



Então, Queridos amigos, agradeço-lhe. Vejo você em breve. Vai com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário