ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de abril de 2014

AIVAINHOV PREPARANDO O ENCONTRO!

Meus Amigos muito Queridos, estou Extremamente Feliz neste dia 15 a nossa Conexão Aberta. Em Encontrá-lo nesta Festa e ver, mais uma vez, aqui há Pessoas que não Conheço. 

Então, Primeiro obter todo o meu Amor e para Aqueles que não me conhecem, e também para Aqueles que me Conhecem, Eu lhe digo Sou Um Amigo que a minha Maneira de Levar com você é tentar Responder suas perguntas e ajudá-lo tanto quanto eu puder, em sua viagem e suas dúvidas em relação ao seu Caminho. 

Então, Eu sei que com os Personagens Envolvidos, talvez eu ainda sou, como você diz, muito pé no chão, mas às vezes é necessário para ajudá-lo a Chegar a algumas Verdades muito mais Elevada. 

Então, Espero Contribuir para isso é a minha Modesta Contribuição aqui. Então, claro, você vai Retransmitir as minhas Intenções. Sou Aivainhov.

Portanto, temos de Entender que, como Afirma o Arcanjo Miguel, você é entrou, mas o mais Forte na desconstrução diz respeito a determinada partes do seu Mundo. Até agora você já viu e você Entende que em Diferente países, as mudanças e manifestações de elementos fará com que uma série de inconvenientes. 

Isso se Aplica tanto a Água do Fogo, do Ar e da Terra, e de Novo, eu diria que você ainda não viu nada em Comparação com o que acontece. 

Com relação às Inúmeras Falhas que ocorrem em seus meios Mecânicos de Ar, em seguida, ai, é claro, há uma Interferência direta Entre a Eletricidade Veiculada pelo Ultravioleta e o que Acontece na Atmosfera Superior, o que leva, naturalmente, muitas perturbações na atmosfera superior e a atmosfera ou mudar seus aviões. 

Na Verdade, se você Olhar com o seu meio moderno o número de Incidente que ocorre no Ar, eles são Extremamente Numeroso. Então, sim, obviamente, tem uma relação direta com a Radiação Ultravioleta, que causam Mudanças significativas fraldas, como lhe chamam, a Eletricidade, que estão no Ar e que, ele perturba severamente circuitos aviões elétricos e eletrônicos.

 E aqui também leva a que você observa na Terra através da Multiplicação de Precipitação, Especialmente trovoadas e granizo, que se tornará cada vez mais violenta. Existe uma relação, é claro, simples.


 Neste Plano, havia pessoas que foram, ouso dizer, o Plano Gomado, porque eles Poderiam Prejudicar a Humanidade
Por isso não funciona muito bem assim. 

Pois, exemplo, quando você tem terremotos, você tem muitas almas que deixam. Como você sabe, os Planos Intermediários foram excluídos de alguma forma, para que as almas boas ou más, entre aspas, é claro, dependendo de sua forma, estão a ser, como eu disse, em uma Espécie de Estase Energia e Consciência até que o neste Tempo vão Ressuscitar desejado, no Momento, como Eu diria que, em última Instância, a sua Evolução nesta Dimensão. 

Isto Corresponde a uma Realidade. Agora não podemos dizer que o avião que sumiu foi alvo da Energia Micaélica, é claro, mas, no Entanto verifica-se que a aeronave foi atingida pelo Derramamento do Ultravioleta. 

Na realidade, é bem verdade. Da mesma forma que muitos seres humanos podem ser, neste momento, vários e diversos desastres e eles vão onde eles precisam ir, ou para subir sem o Corpo, ou a Processos em Estase Enquanto se aguarda a resolução destes conflitos Terceira Dimensão.

Caro amigo, você nunca teve a Intenção de que a Terra continuasse a ser no sentido de que você ouve, ser viável. Isso nunca foi discutido. Quando falamos de Consciência, parece que o homem, em algum lugar, é culpado. Você é Culpado por seus Pensamentos, mas você deve Entender que o que você Chama de Perturbação Climática é um Fenômeno que é completamente independente do homem. 

Mesmo que não havia homens na Terra, a Terra viveria ele tem que viver o momento, porque todos os Planeta do Sistema Solar está experimentando um fenômeno muda quase idêntico. Mas, como os outros planetas não têm terceira dimensão separada, você observa apenas reações nucleares, como é o caso, por exemplo, em Júpiter. 

É possível observar a Mudança de Pólo que já ocorreu para os Planeta mais distantes do Sistema Solar. Você também vai cobrir o Sol voltou, depois de um Silêncio Anormal no Início do ano, em Erupções Solares absolutamente Fenomenais. 

A Chance que você tem é que as Ejeções de Massa Coronal, por agora, não fique no Plano da Eclíptica da Terra e você Escapar do Calor do Sol. Mas o Fogo do Sol não é Acionado por seres humanos da mesma forma, não é Verdade, que os Planetas Trans-Saturno mudaram seus pólos, não estão sujeitos ao delírio dos homens, é Não faça isso. 

Então você não Deve Acreditar que o Homem é Responsável, apesar de seu Desmatamento, apesar do Petróleo, tudo o que Acontece na Terra. Esta é uma Transformação que está Ligada, acima de tudo, no Fim de um Ciclo. 

No Entanto, o Fim de um Ciclo Envolve também no homem e o homem, em geral, algum tipo de destruição, pela exposição de certos poderes sobre as ordens que você chama de negativo, Illuminati, etc . etc. 

Mas isso, também é Parte da Dinâmica Celeste, Dinâmica Planetária da Mecânica Planetário. Assim, Tomando a coisa mais importante que você precisa fazer Consciência, é, obviamente, sobre incômodos que você causou à Terra, porque estes são perturbações reais. 

Eles estão ligados, sobretudo, à maneira de pensar e de operação do que você chama de recursos. Mas o homem não é responsável pelo que acontece. Teria acontecido de qualquer maneira, mesmo sem o homem neste Planeta.

 Obviamente Radiação Solar está diretamente relacionada com a influência de sua consciência. Quanto mais alto você vai para a Luz, o Sol é mais conteúdo. E é uma verdade. A influência dos tipos elétricos, eletromagnéticos e diferentes de Radiação que existem no Cosmos Radiação, e os Planetas são Capturados diretamente pelo homem. 

Não é por nada, se você quiser, você tem um número de Planetas, uma série de Vibrações, uma série de chacras. Isto é totalmente consistente. 

Agora você sabe que há uma série de Processos que estão Prestes a acontecer neste Sistema Solar. Você viu acontecer algo que eu já havia dito, em primeiro lugar, a Chegada de um Planeta que é extremamente preciso números descritos em escritos, em particular Sumérios, que foi Chamado, há pouco tempo, Marduk em Sumério, que também foi chamado Hercobulus ou Nibiru. 

O que quer que você dê nomes. A influência Gravitacional deste Planeta é em parte responsável pelas Mudanças Climática observada em todo o Planeta do Sistema Solar e toda a Radiação emitida pelos Planetas. Esse é o primeiro passo. 

O segundo passo é que você fez, eu diria que, no final do ciclo de 52.000 anos, ou seja, quando você entra, sob a influência, como afirma o Arcanjo Miguel, a Radiação da Radiação Divindade ou Alcyone. Esta é uma das meninas dos Plêiades é o Sol Central de todas as Galáxias. 

 É Agora, uma série de Processos vai começar a se mover dentro do homem dentro do animal no Interior do Planta no Interior do Planeta, dentro Solar, e que é independente do sistema, eu diria, besteira fez homem. 

Mas o homem também fez merda fez também estão relacionado com a necessidade de Conscientização de que deve respeitar o meio ambiente, deve respeitar o lugar onde você vive, é claro. 

Isso, sim, é a Conscientização. Mas agora, como afirma o Arcanjo Miguel, você não voltou para o Potencial de Eventos Elementares. Eles vão começar muito em breve e quando eu digo muito em breve, não no próximo ano é este ano, é claro. 

Infelizmente, sua Informação, pelo que sabemos, estão mais focados em assustá-lo e não assustá-lo com algo que poderia fazer você pensar que está a dizer, especialmente com os outros Planetas Especialmente com o Sol, porque sem você aqui perder de vista que você é o líder. Nós queremos que você desfrute com os funcionários, na Íntegra, do que está acontecendo na Terra. 

Aqueles que sabem têm interesse em o que é isso, é claro, e para infundir o oposto do que Miguel, o oposto do que os Conclaves e Conselhos seja Aberto o seu Coração , fazendo com que você Experimente momento de Alegrias, Momentos que você faz a Experiência de Intensa Espiritualidade e não pesar para através do medo. 

É por isso que ele não deve dar lugar a esses Conceitos. Por causa da Crise, com o Clima, com as Doenças também, queremos colocá-lo no medo, é claro. 

E o medo é absolutamente ao Contrário do que acontece no seu Coração e seus Chacra Superior, é claro.



Você pode contar sobre a influência dos Planetas em humano, mas desta vez com o Nascimento sentido mais amplo, ou seja, eu não sou um Astrólogo. Eu sei que a influência, é Claro, cada Vibração Planetária no Corpo Humano. 

Por exemplo, para dizer que Saturno age como Chronos é no Tempo e no seu Sétimo chacra, Mercúrio está no chacra da Garganta e da Presença de Mercúrio de acordo com um local específico no Céu, você tem uma influência sobre seres humanos. 

Mas o que você perdeu de vista, e isso é muito mais importante do que a Astrologia, no sentido humano, é o fato de que os Movimentos Planetários têm uma influência direta sobre o que está acontecendo na Terra é a que um lugar que é afetada, por exemplo, um Terremoto é Extremamente Preciso Aspectos Planetários, Planetas forçar Projeção que Chegam na Terra. 

Foto


Você sabe que você também tem uma série de alinhamentos específicos que devem ocorrer. 

Estes alinhamentos precisos foram identificados nos Calendários dos Maias, por exemplo, e vai levar você a experimentar uma série de fenômenos muito específicos. 

Assim, a Influência dos planetas, é muito real, e não apenas a psicologia humana, mas também, e acima de tudo, sobre o planeta e com base em onde você vive. 

Veja também na Terra, número de pessoas, matança, suicídio e fenômenos que ocorrem na Consciência humana, porque os seres humanos não podem mais suportar a Pressão da Radiação Ultravioleta e como eles não são capazes de receber esta energia pelos chacras superiores, ele vai penetrar mais e mais pelos chacras inferiores, desencadeando mecanismos de loucura, literalmente. 

Mas essa é a Vontade do Pai não é negativa, pois estas almas não são feitas para resistir a isso. Em seguida, eles saem pelas portas de saída que não são consistentes com relação ao que deveria ser, mas, no entanto, são as portas de saída.

Vem da Energia de Pressão acontecendo agora. Ele também vem como inconsciente e subconsciente, adolescentes e crianças especialmente aqueles que você chama as crianças índigo, cristal e diamante estão em total Rebelião contra que deseja criar.

 O que você Chama as Elite da Terra por Relação ao clima de medo, Violência e Agressão que está ligada a ambos os aspectos Planetários, tanto a Radiação do Sol Central, tanto no final deste ciclo em que você vive, mas também consideravelmente amplificado pelas forças que governam a você. 

Como você sabe, como lhe disse, o Arcanjo Miguel, você vai de um Governo Humano um Governo Espiritual, o que significa que todas as forças opostas da Luz ter por muito mais tempo. 

Assim, ele deve resistir, mas a resistência não está lutando, não é? Como dito pelo Arcanjo, precisamos de você centralize em seu Coração, você Encontra Essencial, como disse o Sr. Carneiro, que a Paz e a Serenidade interior. Existe apenas como você pode limitar a influência de quem sabe eles perderam o jogo.

A única maneira de ajudar a todos é Irradiar a Luz. Como você já disse várias vezes Arcanjo Miguel, mais e mais você é dezenas de milhões na Terra Irradiando a Luz que você recebe, você é. Isso é um enorme sucesso e temos de continuar. 

E o número está Crescendo dia a dia e você vai ser, mais você estará na justiça. Assim, mesmo se você sentir que seu lado, as coisas vão de mal a pior, eu garanto que eles estão ficando cada vez melhor. 

Porque mais e mais pessoas estão Acordando. Mais e mais pessoas foram capazes de Despertar a sua Luz Interior e, assim, evitar literalmente jogos forças que você chama as forças da Sombra. Eles nunca vão impor o que eles querem impor a você. Eles só podem assustá-lo e isso é tudo.


 Uriel é o Arcanjo que falará mais precisamente após o Arcanjo Miguel. O Arcanjo Uriel tem um papel importante no homem e natureza, é fazer com que a Inversão. 

Reversão de Consciência, mas também Inversão dos pólos, é claro. Ocorre antes de Uriel Arcanjo Metatron, para se preparar para o Novo Mundo, promovendo o fim da antiga após a limpeza foi feito pelo Arcanjo Miguel. 

Isso faz com que a Reversão em você e a Terra, uma vez que já tem causado pela abordagem Progressiva na maior parte do Sol.



O Sol tem um papel específico nas Plantas na planta rasteira o Papel, mas o Despertar da planta corresponde à Emergência da Consciência de plantas em sua Realidade. Isso quer dizer que, hoje, você tem a possibilidade de Entrar Conscientemente em Relação às plantas e, especialmente, com Árvores. 

Se você se conectar, cotações, gráficos sobre a sua Consciência, você pode contatar a árvore. Isso é uma Verdade. Arcanjo Uriel assume núcleo global. 

O arcanjo Uriel dirige Alcyone Energia, não como o Arcanjo Miguel, para os Elementos, mas diretamente no núcleo de planetas que causam o reajuste e, portanto, o revolta que você Chama os pólos.

Durante a revolta dos pólos como é o Animal, Vegetal e Humana.
Na realidade você sabe que eles existem Simplesmente mais. Mas a melhor analogia que podemos encontrar é Borboleta, Lagarta, em um determinado momento, Percebe que ela tem tudo o que ela comeu e Consciência. Isso eu já disse na minha vida, apesar de tudo. 

E quando a Lagarta é a Percepção de que ela destruiu a planta, o que ela está fazendo? Ela pensou, ela se volta para dentro, ele forma um Casulo, isola e borboleta Renasce. Então, o que a lagarta chama a morte, a borboleta é chamado de Nascimento. 

Portanto, não deve estar preocupado com o fenômeno da mudança de pólo, porque você resolver através de sua consciência física 3D, isto é, "Meus pólos Deus irá mudar, isso significa que todos os é inundado. " Mas isso não é o pior, se você quer pensar em ciência 3D, porque, é claro, o que vai acontecer? 

E que foi Anunciado em todos os lugares, é o Retorno do Novo Sol. Você gasta Quinto Sol em Sexto Sol. O que significa isso? Isso significa que a Terra vai se casar com Sol. Como a Terra pode se casar com o Sol? Você acha que isso vai passar e ir no Sol? Não, nem um pouco. 

É o Sol que virá até você, ou seja, haverá uma ejeção de massa coronal fenômenos são totalmente Transmutar o que acontece na Superfície da Terra. Mas você não tem que ter medo, isso não é um processo que vai queimar você, no sentido de que você pensa com seu cérebro limitado. 

É um processo de Transmutação Alquímica.



 Poderia chamar a torradeira processo ... Esta é a grelha do Mundo. Mas isso é visto com crescimento 3D. Porque o que é visto Arcangélico visto com Energia, é o Nascimento e Ressurreição da Terra. É chamado de Tradução Dimensional. Isso quer dizer que a Terra, como você vê hoje, não existe mais. 

E um observador, digamos, um observador externo, que seria o que acontece na Terra, só vê o que se tornou como Marte ou Vênus como. Porque a Vida Real acontece mais nesta Dimensão. Isso acontece em outra Dimensão. Mas, por enquanto, pode ser complexa para você entender porque você está tentando entender como isso pode ser feito. 

Mas isso vai acontecer naturalmente. Não há temor ou esperança. Porque, como e quanto os seus níveis de Consciência vão subir, em Como você vai Descobrir, e alguns de você já descobriram esta noite que além do Corpo Físico que você tem outro Corpo que Espera por você, onde você já viajar à noite. 

Na verdade, é o Corpo de Luz. Para alguns, é mesmo o Corpo de Cristal. Para outros, muito mais raro, o Corpo de Diamante. Estes Corpos Espirituais são construídos. E, Consciente ou Inconscientemente, você pode, por vezes, de Transferir sua Consciência para o Corpo. 

Isso é, do mesmo modo, para as plantas. Para os animais, o problema é diferente, porque algumas categorias de animais irá experimentar um processo chamado de individualização da alma. 


Especialmente para os Processos para os animais, você chama seus animais de estimação, é cães, gatos e você também tem algumas variedades de animais selvagens especialmente como o cavalo e como ele é ' aquele que pede orelhas grandes, então o elefante que vão encontrar-se alma individualizada. 

Eles vão fazer orelhas grandes, eh, não se preocupe, e também  não vai dar errado. Por isso, não precisa se ​​preocupar sobre tudo isso. O mais importante, como você disse todas as partes interessadas recentemente eu não me importo em ajudar você com o seu problema nesta terceira dimensão é o que você tem que viver dentro, porque a porta de saída.

 Esta grade planeta é o Coração e em nenhum outro lugar. Então você vê, quando falamos sobre mudanças climáticas que são gerados pela Purificação Micaélica e Arcanjos, é assim que você diz, não há uma Palavra para isso é Tripe comparado a torradeira em mundo grelha. 

Mas o Planeta Grade não é algo dramático, a atenção é algo Maravilhoso. É o encontro Consciente com a Luz. Ok, eu sei, 3000 graus é muito. Mas quando eu acho que você sabe que existem idiotas que são Espirituosos para enterrar 700 metros de profundidade, em bases subterrâneas, porque eles escapam para a Luz ... se soubessem onde irão encontrar depois ...



É óbvio que existem outras Fontes de Energia que são amplamente utilizados pelas elites através de sua Propulsão significa que você não tem sequer ideia . Mas, no entanto, não deve se preocupar em relação ao petróleo em comparação com alimentos, em comparação com o aquecimento em relação a tudo o que torna a sua vida hoje. 

Apenas Certifique-se de afirmar-se em seu Coração e eu lhe asseguro que tudo vai ficar bem, você rir, mesmo. 

Mas com a Condição de estar neste Estado de Espírito Novo e seu Ser Interior na Paz e Alegria nesta como você disse o Prefeito Ram, é claro.

Então, por enquanto, tem causado problemas em recheios, não é que está a dizer para o metal levar e há uma boa chance de que no final do derramamento do ultravioleta você começar a ver distúrbios nos Circuitos de sílica ou seja na Eletrônica e, portanto, em Computadores mas ainda Intermitentemente. 

E gostaria de lembrar que, no Final da Intervenção do Derramamento do Miguel Você  tem doze Efusões que correspondem a Iluminação das Graças 12 e 12 Estrelas de Maria que você tem, então você tem Miguel disse em código, ao longo de dois meses e meio na verdade quatro meses até que Miguel e um passo intermediário que é o período de Maria, isto é, o Período de hoje 15. Depois de 28 de setembro e 29 de setembro de coisas nunca mais serão como antes.

Ela ainda existem há algum tempo. Você vai distúrbios que estão relacionados não à rede Planeta, mas pequenas queimaduras, vamos dizer, o Sol, mas não para Remover todos os circuitos. Portanto, a operação será Assegurada por um Tempo, você não precisa se ​​preocupar com você, mais uma vez, por isso.

Absolutamente. Entre 21 e 24 de junho você tem um monte de Processos que foram Anunciados pelo Arcanjo Miguel, particularmente no Processo de Luz, o que ocorreu em locais específicos do planeta, mudanças em massas de nuvens também. 

Mudanças nas massas atmosféricas terá importância e um Relevo muito maior em todo o Planeta, a partir dessa data, na verdade.

Então, o que podemos dizer é que a Lua sofre, também, a pressão da Radiação de Ultravioleta hoje. Isto aumentou a chamada tensão interna da Lua, que resultou em fenômenos de Ignição de Luz Associado com a Ejecção do Gás contido no Interior da Lua. 

Isto se manifesta por Luzes visíveis na superfície da Lua e pode, pois, visto aqui, causa Mudanças nas formas visíveis na Lua. É uma realidade. 

Para que todos possam ver um Símbolo particular, é claro. Assim como nas formas das nuvens, porque não. Esta é uma realidade. Mas é Limpo de pessoas, países, lugares onde é observado. Os fenômenos luminosos também são variáveis. 

Isso nem sempre é o mesmo Processo Luz são visíveis em diferentes lugares. Você também tem um aumento no que você chama de objetos voadores não identificados que ocorrem em toda parte, mas não tudo o que você chama de extraterrestres, é claro. É também fenômenos luminosos muito específicos.

Falo fenômenos luminosos visíveis a olho nu. Eu estou falando, por exemplo, Muda de cor no céu. Você tem muitas coisas que mudam em seu Céu. Também estou surpreso que, exceto talvez algumas pessoas, muito poucas pessoas falam sobre mim. 

A Lua, por exemplo, não é de todo a mesma inclinação. O Sol não nasce em tudo no mesmo lugar. Os Planetas não estão todos no mesmo lugar e ninguém fala. É ainda surpreendente. 

Tenha um deslocamento em Relação ao ano passado, em comparação com o que vemos, nós no Céu, mais de 20 º a partir do sol e 30 º da Lua. 

Ninguém disse e vamos falar contra os desastres relacionados a vírus habituais, crise econômica etc. Assim, distraí-lo, na Verdade e concretamente, os Processos reais que ocorrem em seus Cosmos. 

Porque sem ela, nas mentes daqueles que estão no poder, eles acham que você vai temer. 

Embora, é claro, seria um importante instrumento para a consciência de decisão.



Não é deslocado,  o Sol sim, cada vez mais para o que você chama o Norte.

 E que é precisamente o desenvolvimento do trabalho.Este é o início do processo de Torneamento.
Pergunta: isso significa que esta é a inclinação da Terra começa a mudar?


Então eu vejo que temos pessoas inteligentes aqui. Claro, o que você quer que qualquer outra pessoa, não é o Sol se moveu, certo?


Você sabe que o Arcanjo Miguel está Envolvido na desconstrução desde o ano, a priori, em maio 2010 e termina hoje. Você tem a Intervenção do Arcanjo Uriel. Isso significa que você não precisa mais fazer as suas contas. 

Dito isso, o giro e o pólo mudança não é apenas relacionada com a ação Uriel, mas também a Intervenção de Metatron que deve colocar novas formas de vida útil. 

Isto significa que a data mais provável não é absolutamente o que lhe foi dito em todos os lugares, 21 de dezembro de 2012 embora a duração do Apocalipse, entre 25 de Março de 2009 e 21 dezembro de 2012 corresponde a que foi Anunciado na Bíblia, mas isso pode acontecer no Final de outubro de 2014 que sinal, muito precisamente, o fim da Precessão dos Equinócios, que começou em 50.731 a C

Isso Significa que pode Começar a Festa hoje à Noite. Então eu Recomendo que você, se você quiser fazer as coisas, bem, fazer. Não se prive de eliminar o que em você está satisfeito, porque é importante para Encontrar a Luz. Obviamente, se é para matar o vizinho não vale a pena. 

Não diga que eu não me contou. O que é importante é compreender que a Preparação está dentro, é claro. Você vive, durante este ano, com as Efusões do Arcanjo Miguel e Arcangélico Conclave ainda é algo extraordinário, ou seja, observa-se, a partir de onde estamos, de ignição francamente Terra é absolutamente lindo de se ver, é muito bonito. 

Em seguida, o resto não importa. Mais você Retornar a esta Energia, a menos que você vai querer fazer as malas. Em vez disso, você vai querer Reduzir em todos os pontos de vista. O que será dos animais e crianças, você não precisa se ​​preocupar, porque as crianças podem ter absolutamente nada, seja qual for o seu destino, é garantido. 

Você não tem que se preocupar com animais, porque alguns animais não são esperados para ir para a Quinta Dimensão. Poucos animais podem viver na Quinta Dimensão. Alguns, sim. No entanto, muitos animais vão viver um complexo processo de individualização da alma. 

Isso não lhe diz respeito. Mas nada será destruído, no sentido de lhe dizer que, apesar de aparentemente Consciente no que diz respeito à terceira dimensão, você poderia chamá-lo de destruição. Repito, a este nível, o exemplo da lagarta e da borboleta. 

Assim você não precisa se ​​preocupar. Este é o seu ponto de vista e como você olha hoje em dia que pode fazer você acreditar que há destruição de algo. Mas o que é destruído é apenas ilusão e nada mais.

Quem disse que subiu? Estou morto, é claro, antes deste o Processo de Ascensão que ocorre hoje. Então eu tive a chance de tocar o que é chamado de Maha Samadhi não Samadhi, mas a Paz que é um pouco antes do Grande Samadhi, que Confere a Imortalidade do Corpo. 

O Antes não se tornou uma chamado imortal. O Verdadeiro Imortal você tem apenas Um na Terra, com o Corpo, e pode se Materializar à Vontade é você. Há apenas um e nunca haverá um. Este é um dos 24 Anciãos que te segue desde a Criação deste Mundo e nesta Dimensão. 

E o que você chama de minha de minha ascensão não é uma subida. Eu bati um Dimensionalmente mas sem meu corpo. Então eu fiz uma subida, se você quiser, sem o corpo, não tem nada a ver com o Aumento que lhe Prometeu no Planeta Portão.


 Lembre-se do que eu disse. Muitas pessoas começam a ver um Corpo diferente do Corpo físico em que se encontra, às vezes. Isso é chamado o Corpo de Luz agora. Este Corpo de Luz ou do corpo de Cristal, para algumas outros, ou para alguns mais raro, o chamado órgão de Diamante é o Corpo futuro. 

E essa é uma Oportunidade Incrível, que é dizer que você pode viajar diretamente para Experimentar este Novo Corpo é construído, que está em Outra Dimensão. E quando a grade de mundo, você vai gastar neste Novo Corpo. É isso aí. Esta não é uma morte. 

Esta é uma Tradução de Consciência em outro Veículo. Alguns de você será capaz, permanecendo até o fim deste Planeta, depois de ter sido Preparado por algumas Entidade Específica, eu não Prefiro Chamar Alienígena, mesmo que seja. 

Mas a Palavra Extra é Conotações muito Terrenas em relação à sua Realidade Tridimensional. No entanto, eles são seres que vêm de outro lugar, mas eles não vêm de outro lugar no Espaço. 


Bem, obrigado por me ouvir. 

E eu espero que você não vai ter pesadelos de torradeira toda a noite, não é? 

A coisa mais importante é o seu Coração, pois seu Coração é a Porta de Saída na Glória e Luz. Não há outra saída, você repete e repete o tempo todo. Você deve dar-se à Luz. Você deve Render-se à Luz, porque a Luz é Inteligente e sabe o que fazer para você. 

Seu cérebro não sabe. Você não está enfrentando experiências de Vida Normal ou de onde você usou o seu cérebro, por exemplo, para aprender a dirigir um avião, um carro ou uma moto. Você está em circunstâncias em que você está convidado a aprender algo mais. 

E isso absolutamente não pode passar pelo Intelecto. Isso só pode ser feito através do seu Coração. Porque a Luz é expressa pelo Coração. A Luz não fala a linguagem da razão. 

Ela fala a linguagem do Símbolo e da luz e da Cor. É o que eu tinha a dizer. Então, queridos amigos, Eu Enviar-lhe todo o meu Amor e Eu digo bom Encontro com a Novidade de Miguel Matatron e de Uriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário