ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de abril de 2014

AIVAINHOV RESISTIR OU ABANDONO?

Bem, caros amigos, estou muito feliz em te ver. Por isso, estou agora à sua Disposição e Como Aivainhov vamos pedalar.



O que fazer para Trabalhar melhor Superar os bloqueios. A palavra trabalho não é adequado, porque, como você sabe, você está em Tempo Extremamente Reduzido quando Chaga a Luz de Cristo a Luz . A Luz é Ativa. 

Ela Enfrenta Resistências de fato, mas uma vez Resistor são visto, ele não Precisa ser visto nos Mecanismo de a Primeira Causa. 

Eles não Precisam, necessariamente, ser visto em um Nível psicológico, às vezes o Corpo você Chamá-lo de Eliminações. 

Portanto, não só tem de deixar Claro o Trabalho. 

Mais você deixar agir por você, a Vibração, mais ela vai ser fácil. Porque, o que você é, e seu Casulo de Luz, há uma Vontade de agir por si só. Luz, mas não pode agir nessas Condições. 

Ele só pode agir se houver uma Transcendência da vontade de agir. É claro, os seres humanos, mesmo Nível Espiritual, por um longo tempo, sempre tentou, por exemplo, quer viver bem para Remover o mal. Ao Tentar apagar o mal com o bem. Tudo isso faz parte dos mecanismos antigos. 

Você não pode Entrar no Novo, mantendo a idade. Este também é o mesmo para os modos de ação. Sensibilidade é algo que está ligado a uma outra Esfera. Claro que, como eu disse, ainda há uma história pessoal que tem de explicar por que isso é assim. 

Mas no Final, tudo isso é mais Importante. Deve Elevar a Vibração para se Estabelecer no Coração. Tudo o resto deve Ceder à Majestade da Luz. E isso não é um trabalho.

Disse Função de Energia Permanece. Função psicológica e continua a ser a Função Espiritual. Felizmente.


Absolutamente o Centro da Coroa Radiante do Coração é o Centro da Tri-Unidade do Triângulo


 É exatamente a Energia de Cristo a meio Caminho entre o que é Chamado de chacra Centro do Coração e do Ponto de ER Coração. 

Além disso, todos os Seres que têm, digamos, visões para não dizer outra coisa de Cristo, muitas vezes visto com Raios saindo. Eles não vêm do órgão do Coração. Eles não deixam o Centro do Peito. Eles só vir. Isso é o Equivalente, se você preferir, o que é chamado de Corpo, o Nível do Timo.



É Sempre a Cabeça que faz a pergunta. Porque se você é, você mesmo, Centrado no Coração, esta questão não pode sequer tocar. 

É, portanto, uma projeção em algum lugar, mente. Lembre-se que a Luz, ela irá, em algum momento, tornar-se Plenamente visível para todos, não é isso. 

Mesmo aqueles que não querem vê-la, eles vão fazer Bonito na Cabeça no Buraco, a Luz vai estar ai também. É claro que, dependendo da sua capacidade de entrar em Ressonância com Luz e Ressoa em Interioridade, se você Preferir, ou a Nova Dimensão, é o mesmo, o que vai acontecer. 

Você vai Entrar nesta Nova Dimensão. Outros que vão querer Reagir, mesmo através de uma vontade de propriedade ou qualquer outra coisa, isso significaria o quê? 

Isso vai significar, simplesmente, que eles não estão no Coração. É tão simples como isso. 

Mais uma vez, ninguém sabe a data e hora, porque, como você sabe, na Verdade, a Luz que vem de lugares diferentes, mas tudo depende da questão da Terra, onde você está, até prova em contrário . 

Quando a Luz vai ser maciçamente Presente, existe, é claro, pessoas que Ressoam com esta Luz Princípio da Atração e Entrará em Samadhi mais total. 

Aqueles que não entram em Samadhi, o que isso significa? Eles estão em dualidade simplesmente e não podem entrar em Ressonância com a Luz. 

Portanto não à pergunta: O que eu vou fazer se eu vi isso ou aquilo? Porque se você está no Coração do Coração e da Vibração não falo do coração da cabeça, hein, desta vez, tudo vai desaparecer. Você é Transcendente. 

Olha o que você descrito por Ananda Mayi Ma ou Gema Galgani ou outro. Mas isso é Exatamente o que você vai experimentar. 

Claro, toda a humanidade verá a Luz, sem exceção. Mas isso significa que toda a Humanidade vai voltar para a Luz? Será que vai haver resistência. Portanto não à pergunta. 

Ou você está na Atração e Ressonância em Comparação com a Luz, e você se Torna Luz. Ou você está na resistência e oposição. Neste ponto, você vai em reação ao que é uma casa que desaba ou qualquer coisa. 

Por isso, é a Consciência que decide isso não é a mente, a consciência de que você definir esse Tempo, preciso. Portanto, é muito, muito claro. 

Tudo isso foi explicado pelas Estrelas e por outros presbíteros que há entre nós. E é estritamente isso. 

O que você quer mais? Este é o período anterior em que você voltou. Desde março, eu lhe digo que é a Ascensão. 

Mas cada um é um Grau variável de Ascensão por justamente sua Capacidade de vibrar o Coração e Entrar na Alegria Inefável do Samadhi. Mas não é você quem decide entrar em Samadhi. É a Luz que decide de acordo com sua permeabilidade precisamente Luz vibracional. É isso aí. 

Em Resumo, pode dizer que, ou Existência Viva e Unidade, Totalmente, você vai sair totalmente ilusão. Muito simplesmente, a sua Consciência não será mais, como eles disseram, projetada para fora. Será totalmente na Luz. 

Como você se Prepara Externamente, é que você não está dentro, ou não o Suficiente. Mas isso não é algo que é decidido na cabeça. É o Chamado do Espírito. 

É o Chamado do Espírito e Vibração de Luz é cada vez mais Presente em você ou ele não está ai. Mas se não é, o que é que isso significa? Isso não significa que você não está pronto. 

Significa, simplesmente, como foi dito por Teresa e outros que há muitas Moradas na Casa do Pai. Por que você quer que todos vão para o mesmo lugar? É como se alguém decidiu, em um país, por exemplo, no ano que vem está tudo em férias no mesmo lugar. 

Mas se você não gosta do Mar e da Montanha que você odeia, o que você faz? A Luz vem privá-lo de qualquer coisa. Ela simplesmente faz o que você é. Nada mais. Nada menos. 

Se você está em Espírito e Unidade, você vai Experimentar o Espírito e da Unidade. Se você precisa de um corpo de material Carbonáceo, ele vai fazer você Exatamente de acordo com o que você é, ou seja, de acordo com a sua vibração. 

Tudo que eu digo aqui, como e quando as Semanas, ele vai te mostrar com mais Clareza. 

Não vale a pena, você sabe, para ansioso desde o choque é um Mecanismo Íntimo. 

Mas uma vez que o Mecanismo Íntimo é Revelado, assim que fará com que a Luz, que é Necessariamente de Acordo com o local onde você está e não onde você quer ser. 

É um Mecanismo, quando é Explicado com palavras como essa, isso soa muito complicado para a mente, mas é terrivelmente simples. 

Todos nós dissemos que havia anexos precisam ultrapassar. 

Tudo isso foi expressa em tantas maneiras que eu não vejo como você pode dizer isso melhor. 

Agora, se você estiver Conectado, bem permanecer em anexo, se for o seu prazer e alegria para ser anexado.

Agora, se ser anexado e qualquer coisa, quero dizer, que você tem um problema, então deixe a Ação da Luz. Não pode ser de outra forma.


 Quais são os indícios de que a vibração. É muito variável entre os indivíduos. São pessoas que estão apenas, sentir a Vibração entre AL e ER Unidade, outros vão sentir o Triângulo Tri Unidade, os outros vão sentir o Fogo no Coração ou pressão no Coração  e os outros vão sentir a Coroa Radiante. 

Estes estágios, se você quiser, dizia-se, não por mim, mas eu reconfirma é como os Sons nos Ouvidos. Há 7 Sons. Há 7 Samadhis diferentes. Há sete Estados vibracionais diferentes de Luz. Então, y não é aquele que é melhor que o outro. 

Simplesmente, é a Vibração que Decide mais uma vez, a este nível e a vibração vai lhe trazer ou levar um dado, simplesmente Nível vibracional. 

Mas é claro que, sem qualquer Espaço Interior em sua vida, em sua forma mais simples, o que você faz limpeza, pratos, trabalho, qualquer que seja, se você estiver em Unidade mesmo se você não se sente neste momento, a mesma Luz quando você está dentro, há uma característica importante e que todos podem saber. 

Não há necessidade de perguntar se "é o que Eu Sou da Unidade, é o que eu sou Dualidade? "É a mente que faz a pergunta. Basta olhar como você está. 

Você está em Alegria ou será que você não está em Alegria? Aconteça o que acontecer na sua vida agradável como desagradável, você não pode enganar com a Alegria. Você é, ou você não é. 

É claro que se, por exemplo, você tem um problema que incomoda, mas não é o Coração que o Aciona. O que é isso? Isto é, evidentemente, a parte inferior do corpo, em aspas, ou seja, o corpo de desejo, o corpo da personalidade. 

O Coração não sabe nada disso. Este é o Estado do seu Ser, essencialmente, que não é deste Mundo. Eu acho que, durante anos, temos dito, uma vez que, de muitas formas. Não há nenhuma razão, neste período, você não vai estar no lugar certo. 

De alguma forma, todos os Elementos chamá-lo de carma da alma, todos os Elementos do Espírito e da personalidade, estão Convergindo para um Ponto Focal. 

E ai está você nos Estreitos que conduzem ao Ponto Focal. Então você está apenas em seu Intestino você, que esse gargalo é uma bola ou Alegria. Você não pode enganar.


 Se a Luz veio para toda a humanidade, será internamente, é que haverá também um Evento ao Ar Livre. Claro, porque ele também está fora. Você acha que as Pessoas que não podem voltar para o Interior deve ser Mostrado em algum lugar. 

É um Processo de Precisão, o que Remove o Interior / Exterior Ressonância distinção. Então, é claro, no momento, são pessoas que vivem nesta Luz Interior o Fogo Interior e este Estado quase Samadhi, mas, em determinado Momento como temos sempre dito ele vai estar em toda parte.

  É uma Reação que evoca a sensibilidade relacionada com emoções. A Consciência é uma vibração de Amor. Ou é o nível neutro, Térmica, ou seja Calor ou Fogo. 

Frio simplesmente não Traduzida um desequilíbrio, mas não uma adequação total do Processo, com o Corpo de personalidade. 

Aqueça se Expande e se Expandir. Os contratos frios. Então, é claro, mesmo quando você tem alguns Arcanjos para baixo, você pode, por Reação medo ou retirada, sentir o frio, mas se você Receber o Fogo e Amor de Fogo, você não pode estar com frio . 

Pode haver uma Sensação de frio, mas dentro da Epiderme, que está Fervendo ou Quente.


A Noite Escura da Alma é Experimentado uma vez ou você pode viver mais de uma vez. Isso varia de pessoa para pessoa. Você viveu o primeiro Entusiasmo da Luz. Sim, mas o quê? 

É necessário que a personalidade, ela desaparece diante da Luz e que é, como você diz, "uma história diferente." 

Assim, você pode viver em um Tempo, você pode viver em um Processo Extremamente Intenso e Único ou então Reproduzem por Pequenos Acidentes Vasculares Cerebrais Sucessivos. É diferente para todos.


Foi dito que em um Ponto, o Céu vai Rasgar. Ela Corresponde à Abertura de um Envelope que Envolve a Terra  eles vão ver o Céu como ele é Realmente Negro

Este é também o Envelope do Coração, mas a Luz nunca é Preta, é Branco. É você quem vê preto. Você está Invertida, não se Esqueça.


 E, Portanto, neste momento, vai ver o Céu Branco . Tudo Branco, exceto aqueles na dualidade. Eles permanecem na tinta e preto preto, mas em algum momento, tudo vai ficar Branco, mesmo para aqueles que só vê preto.


 Incapaz de Dormir ou não Dormir ou Dormir menos, parte do Processo. Para alguns, sim, têm menos necessidade de Sono. Além disso, é descrita em todos os Textos ou Místicos Orientais que falam, porque quando a Consciência vai para a Unidade, para a Luz Vibracional, tem menos necessidade de dormir. 

Mas, para alguns, será o oposto. Você vai passar em episódios onde você vai dormir 20 horas, 30 horas. De acordo com as fases de adaptação, vamos dizer.


E quando não dorme à noite, que se sente como hiperativo
É chamado de distúrbio do sono. Não tem nada a ver com a Luz. 

Luz Fato Vibracional, se você está Acordado, Consciente e Lúcido sem hiperatividade, onde você começa a ver o que tem sido chamado de o Quadro Etérico e Luz Vibracional em seu Teto. Mas sem nenhum problema, em Paz Absoluta.

Você envio todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor, e desejo-lhe muito Boas Vibrações de Luz e Cheio de Alegria em seu Coração. E eu digo a você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário