ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de abril de 2014

AIVAINHOV TODOS LIVRES NA MESMA ENERGIA !

Bem, Caros Amigos, estou Extremamente Feliz em reencontrá-lo. Eu vou tomar a palavra para algumas palavras. Sou Aivainhov. 

Isso é muito Importante quando as palavras já não vem da Cabeça, quando há o Silêncio do Interior, as palavras que você fala pode realmente vir do Coração. 

E quando você sabe que palavra ou frase vem do Coração? Você disse tudo ele Vibra o Coração. Se você está na Verdade e de acordo com você mesmo, você não tem nada a Esconder, se Esconde e se Esconder para outro. 

Neste Ponto, a Vibração do Coração começa a levantar-se e aparecem. O que está Acontecendo neste momento? O Coração se Abre. Então, obviamente, é muito fácil, você sabe, a Ressoar com um Arcanjo a Abordagem, mas você tem que Demonstrar que é só você que não pode fazer é a Verdade. 

E a Verdade é Alegria. Porque isso significa que, naquele momento, você olha, não como você pensa que é, mas como você é. 

E nesta simplicidade, humildade, vem a Verdade da Luz. Então, muito obrigado por isso e Espero que, ao longo e através das coisas que permitiram que você monte de Vibração. 

Vibrações por tudo que você viveu com um Amigo, com Maria, com os Arcanjos, etc. etc, o mais Importante foi o de Revelar-lhe a si mesmo. 

Acredite em mim, é você quem tem feito isso e ninguém mais. 

Isso é o que eu tinha a dizer e não tenho nada mais a Acrescentar a não ser que você tem algumas perguntas para mim.



 Sento-se regularmente a sensação de que o Coração tem como falhas. Isso corresponde à Ativação do 9 º Corpo, Então: dor no peito, distúrbio do ritmo cardíaco, ou até mesmo parada cardíaca ou Explosão do Coração.



Durante a operação do Arcanjo Gabriel, sentiu inspirar, mas não ser capaz de respirar cortes, pressão no peito, alterações no ritmo cardíaco percebido e a Respiração, são muito lógica. Já foi dito, parece-me perfeitamente descrito por um Amigo e Sri Aurobindo, a Passagem da Respiração no Pulso do Coração. Este é exatamente o que é experiente.

Lembre-se que quando não há Acesso à Vibração do Coração e já também, quando ele tem Acesso à Coroa Radiante da Cabeça, há uma série de Mudanças que Ocorre a Nível Fisiológico. 

Há uma Redistribuição do Sangue e Energia mapeamento de Irrigação que pode passar por Alterações na Freqüência Cardíaca, Freqüência Respiratória, a Impressão de que quando você Respira, o Ar não vai para os Pulmões, mas, no Cérebro. Isso é algo que é normal. 

Isso é normal e Visão pode Mudar, na Verdade. Há questões que são da ordem da fisiologia lá, porque você quer, a todo custo, você sabe, tentar ter a certeza sobre as Mudanças Físicas. Mas a Iluminação é uma modificação de um número de parâmetros, fisiológico, bens: 

Ou Respiração, se o Batimento Cardíaco, quer como os órgãos dos sentidos trabalhar com o toque em ouvidos, com a Pressão na Cabeça, com a Modificação da Percepção Visual e do Olfato. Mas tudo isso era normal.


 Isso significa que há uma Atração à Carne. Vibração do Coração se Espalha a Luz, e para além da Luz, para todo o Mundo. Quando um Coração está Aberto, simplesmente Emitir a Vibração, a pessoa afetada. 

Então, obviamente, se é outra coisa, não vai sentir, no momento. 

Há um problema com Atenção, sem Concentração, mas a Consciência de Atenção e Intenção, também, para aquele que emite. 

Entenda que não é nem Dualidade nem Unidade. É uma maneira de se expressar, simplesmente.



Se passar de uma Consciência Limitada a uma Consciência Ilimitada, isso significa que não há uma Evolução da sua Consciência não é uma evolução, é uma Transformação, não é bem a mesma coisa coisa. 

Quem disse que a Evolução diz algo longo e progressivo, não é, seja em que Tempo ou Dentro do Mundo Unificado. A transformação é outra coisa, não uma Evolução. 

Da mesma forma um Arcanjo que Passa sua forma 5 ª a dimensão dimensão 18, e não uma Evolução, é uma Transformação. A evolução envolve Mudanças na Forma e Antropomorfismo que são profundamente diferentes. Qual foi a pergunta?

Com Certeza, você não vai Encontrar-se Semente de Estrela, amanhã, é isso? Semente da Estrela, mas não Estrela. Então, obviamente, que este Nível há uma Noção, vamos dizer, escalável. 

Deve diferenciar o que é a Passagem de um Estado a outro o que é uma Transformação, na maioria das vezes instantânea, violento, brutal, um desenvolvimento que é algo muito mais lento. 

Além disso, a maioria dos seus Cientistas queriam fazer você acreditar que você estava em linhagens dentro da matriz. O que está errado. Quando você estiver na prisão, você está na prisão. 

Pode dizer que você vai mudar o celular, mas é sempre a prisão não é? E se você está dito que é uma Evolução, você acredita? Contanto que você fique na prisão, não.

É simplesmente uma Inversão precisamente o significado de Energia. A sexualidade é uma forma Mágica, que existia em Grandes Iniciações, para Acessar alguma coisa. Isto é descrito, por exemplo, em alquimia taoista. 

Também está Escrito no Oriente, é Claro. Mas, as Estruturas de Energia, a partir do Momento em que há uma Verdadeira Abertura, Vibracional, a Energia da Kundalini, ele vai para cima em vez de para baixo. 

E na volta, o ato sexual em si não dá um gozo no sentido físico, mas um Gozo de Coração, e Gozo de Coração é um Fogo que pode parar o Coração, literalmente. 

Por isso, pode ser perigoso para algumas pessoas, especialmente se os dois realmente acordado, ao mesmo Tempo, a Kundalini. 

Por contras, se você tem uma mulher que despertou a Kundalini e faz Amor com um homem que não despertou seu Kundalini, ele será Capaz, Realmente, de Chamar a sua Shakti, porque ele vai Desencadear uma Mutação no Homem. 

E, inversamente, se você tem um homem que tem o despertar Kundalini que iria fazer uma União com uma mulher que não tem nenhum despertar da Kundalini, a mulher vai subir, como você diz, as cortinas, pois o Fogo que penetrará, naquela época, não tem absolutamente nada a ver com prazer, no sentido sexual. 

Mas se ambos têm a mesma coisa, o Fogo ao Fogo e pode causar a Combustão ou parada cardíaca, é bem verdade.


Se o importante não é se mover, mas para ser Transformado por Rendição à Luz, o nosso Pequeno para a Frente seria uma Satisfação do Ego. Em outras palavras, é Útil para Rastrear a frente para se tornar uma Borboleta a Lagarta, primeiro avanço não se tornar uma Borboleta, ela pára.


 Mas é o que ela precisa para progredir, Avançar nessa Direção
Nós tentamos mostrar, a um e outro, a partir do Casamento Celestial, através de vários canais, desde que você está sujeito a ilusão de progresso ou avanço, você não é. 

Você está na ilusão de progresso ou avanço. Este é o mesmo Princípio de Rendição a Luz. Então, é claro, você pode imaginar que você tem trabalhado, mas o único trabalho é Encontrar, eu diria, o Impulso para Encontrar a Rendição à Luz. 

Quer se trate de um Cristal, uma Frase, uma Palavra, um Arcanjo ou qualquer coisa. Mas lembre-se que lhe sempre disse que você não pode dar esse passo para você, qualquer que seja a Energia que você pode Viver. 

Seja na Coroa Radiante da Cabeça, isto é, para alguns, a Kundalini. Estabelecer Vibração no Coração, não é um aumento, é realmente a Transformação da Consciência. E isso não é só você que pode fazê-lo, mas você só pode fazê-lo aceitar Ser e isso é tudo. 

O Problema vem da Dificuldade que a Mente quer que você acredite que o Ser não existe. Ou ele tem uma Concepção Completamente Errada do que é Ser. 

Seja, é isso que acontece quando você vive Vibracionais, por exemplo, que você Transmitir ou Uriel um Amigo ou um Arcanjo. 

Isto é, quando o Silêncio caiu dentro de Você. Este é o Tempo, como alguns dizem, que o Coração pára, onde a Respiração pára, onde a Luz vem sobre Você. Mas esta abordagem não, o passo final, há apenas você que pode fazer isso acontecer. 

E temos de estar Consciente de que a Consciência limitada vai fazer nada para Impedi-lo de Aceder a este, porque marca a morte. 

E você sabe que não é a morte, você já teve a Experiência, Agora, através das Respostas para as Perguntas que você deu e que você tem experimentado no Coração, para alguns . 

Mas tente explicar isso para a sua cabeça, não é a morte, ou que não é o mar para beber. Este é o mesmo Princípio. A dificuldade está aqui. 

Sem isso, Lembre-se que a matriz é derivado de um sistema de crenças. Estas crenças se tornem Realidade. Para você também, em todos os Níveis: social, emocional, pessoal, fisiológico. 

Então você está bloqueado. Agora, como acreditar em alguém que está preso por um longo tempo, uma vez que não é uma crença, mas como ele pode vivê-la da prisão sabendo que não podemos ir para a cadeia. Você que pode sair da prisão. 

Portanto, não tem Sinais Vibratórios, Palavras, Consciências que vêm para você e se Expressar. Essa Interface é Chamada de 4, 5 ª Dimensão, que lhe permite sentir e viver alguns Estados. 

Já é grande, seria, por Exemplo, para viver a Coroa Radiante da cabeça, ou o Corpo 12. Y é de 30 anos, que viveu? Pessoa. 

Ninguém falou sobre isso, eu acho. Você nos textos antigos do Yoga Sutra. E eu, é que na minha vida eu falei sobre chacras, é que eu falei sobre o modo vibracional? 

Eu fui forçado a apelar para as Funções de Simbolismo. Mas, na época, viveu, seria que na década de 80, a vibração de Corpo 12? Pessoa. Então, isso já é algo extraordinário. 

Mas o último passo, ir para o Coração do ego, ou o Coração Espiritual, o mesmo Princípio, não existe só você que fazer, ninguém mais. 

Então o ego irá dizer-lhe: "É um trabalho, é um asceta, é muito longo, é muito complicado, não é possível, eu não posso fazer isso." 

E, no Entanto, nós garantimos que você você pode assinar um contrato, se você quiser ele está ai, é em você, e isso é agora. Mas pode fazer melhor em relação a isso. O que você acha que nós fazemos.

                      
 Com certeza se o Ego e a Mente são a partir da Matriz ... a dissolução da matriz vai ajudar a dissolução do ego e da mente.


Caro amigo, se fosse assim tão fácil, seria Perfeito. Mas o que vamos fazer com todas aquelas almas que perderam um corpo e se recusam a voltar para o Espírito, porque eles não sabem o que é, no Nível de Vibração, e são Incapazes de Acesso Esta Vibração Estado. 

Nós vamos ser obrigados a Fornecer uma Estrutura de Carbono e o Reencarnado mas Conectado à Fonte. Esta é a Unificada 3D. 

Agora, há pessoas que são muito bons, Unificada 3D. 

Mas o Propósito da Alma Humana e do Espírito Humano, não é isso. 

Não é, no Presente, 90% Humano, Encarnado. 

Destes 90% que já dormem, para que se Sentem nem a Coroa Radiante do Coração, ou a Coroa Radiante da Cabeça ou qualquer coisa, e estão Obcecados com o Metrô, Trabalho, Sono, Sexo, Sucesso e ganhar a vida, como você diz, estes 90%, a Grande maioria têm Almas e Espíritos, com um Corpo de Essência. 


Nós, todas as Soluções Intermediárias, como o pé-no Enviados como Portais Orgânicos exclui Naturalmente, etc. etc. 

Falamos da Alma Humana. Imagine que, durante a noite, e é isso que vai acontecer, a matriz desaparece. 

Mas você criou um sistema de crenças, para essas pessoas, não há mais nada. 

Suas Vibrações são assim, mesmo dentro da alma, pesada, densa, teremos que dar-lhes um Corpo Material. Eles vão dar-se em outro lugar. 

É por isso que é importante para aqueles que estão no Caminho para a Iluminação e eu quero dizer sobre o Caminho para a Iluminação para parar a Vibração do Coração. Além de sua função para si mesmo, há também uma função de despertar a humanidade. 

Imagine que quando a matriz vai desaparecer, essas crenças são cristalizadas, eles não são de forma abstrata, elas estão em forno, em Vibrações. 

À medida que destruiu a matriz astral, e se dissolve, ele quebra destas ondas ai, eles serão transportados por quê? 

Estas Ondas há sombras. Eles não podem voltar para a Luz, eles não têm lugar na Luz. Quando dissolver completamente, quando a Luz e Fogo irá Banhar a Terra, o que será das Sombras? 

Não vamos deixá-las Explodir e Dissolver. Liberdade de estas Almas e estas Sombras é continuar o que elas chamam a sua própria Evolução. 

Você realmente acredita que aqueles que esperam, de uma forma ou de outra, dentro de um sistema religioso, o retorno de uma Entidade de Luz que vai fazer o trabalho para eles, você acha que eles ai eles vão se mover quando o Fogo vai acontecer? 

Você acha que eles vão Penetrar no Estado de Ser? Não, eles vão dizer: "Este é o Fogo do Inferno é a Punição." O que você quer fazer Contra ele desde o Incêndio, em todas as Tradições, quando falamos do Fogo do Inferno, quando se trata do Teste de Iniciação em que você tem que Atravessar Fogo é algo Terrível. 

Enquanto o Fogo é Amor. O que você quer que façamos? Nada mais do que conseguimos até agora. Você não pode fazer melhor. Arcanjos não pode fazer melhor.Sim  para as pessoas que estão no Processo de Acesso à Luz, será mais fácil com a dissolução da matriz.


Todos aqueles que Abriram a Coroa Radiante da Cabeça, é claro que vai ser mais fácil. Será muito mais fácil para aqueles que irá travar literalmente em seu próprio Mundo Ilusório que não existe mais, simplesmente. 

Mas eles ainda estão presos em algo que não existe mais. Você pode imaginar? A mente é a matriz. Este é o sistema de crenças mentais, é o sistema de controle humano, que foi criado por forças gravitacionais. 

Se há mais de matriz, não há mental. E mesmo quando você morrer, você não tomar a sua mente, mesmo mantendo-se dentro da matriz. 

Você traz as suas emoções e anexos. A mente, é Reformada, logo que você tomar Corpo dentro da Matriz. 

Mas quando você está no seu Veículo, Chamado Astral ou Alma, você ainda está na Matriz. 

E é aí que as coisas ocorrem que são mesmas pessoas que vão fazer Experimentos nos Portões de Luz. 

Foi-lhes dito: "Você não pode ir na Luz, temos de voltar." Ele faz você acreditar que um dia você vai ir para a Luz, mantendo a alma. É Impossível. 

Isso é o que ele está Enfrentando. Entenda que se a Luz tinha sido capaz de Estabelecer aqui um longo tempo, nesta ilusão, seria. Mas há uma lei que nós respeitamos, dentro do Mundo Unificado é liberdade, mesmo a ilusão. 

Portanto, se a ilusão de uma alma eu não estou falando de um sistema é continuar a Experimentar a ilusão, o que podemos? Absolutamente nada.

 Deve simplesmente observar a sua Programação Emocional ou Mental e deixar a Luz dissolver alguma forma. Você tem isso, meu amigo. Em seguida, fazê-lo.



Absolutamente existe uma maneira de promover a construção de Antakarana Absolutamente. Tudo o que está Respirando. Tudo o que é Amplificar a Vibração em Respirar. 

Tudo o que é Meditação sobre o Som ou o Silêncio, dependendo de onde você está. 

Tudo o que é Acionado em Ação Vibratória chacras Superiores e de Nível, Especialmente, as Novas Lâmpadas (ou 8 º, 9 º, 10 º, 11 º ou 12 º corpo) que Tem Especial Ressonância, por Energias de Circuitos pertencentes ao Estado de Ser Presente em suas Estruturas Físicas. 

O Antakarana se desenvolve assim. Mas a maneira mais direta, mais uma vez, fomos informados que não apenas antes que seja Entrega a Luz. O que eu acredito é que nada tem derramado muita tinta e perguntas do que Entrega a Luz.


Tempo, uma vez que existe nesta Dimensão terão que ser mantidas. A Estrutura de Carbono Vibre com uma Frequência, Amplitude, máximo. 

A dor virá quando até mesmo o fato de que, mesmo que não mais predação, mesmo que não mais Sofrimento no sentido físico, doenças e outros, em algum lugar você está ai e você ver onde você quer ir. 

Mas você tem uma Densidade tal que você não pode ir, e ele precisa de Tempo para Agir e Agir Luz, não Instantaneamente, desta vez, mas dentro de um Ciclo. A dificuldade está ai. Mas vai levar Tempo. 

Lembre-se também que existem seres que estão destinados a querer ficar em Estruturas de Carbono. 

Da mesma Forma, no Nível de Vegalianos você tem Végalianos em muito, Dimensões muito Elevadas estiveram ai falando com pessoas, como na Terceira Dimensão Unificada. 

E eles foram por ai por um longo Tempo. 

Mas é o seu Papel. 

Seu Papel como um Ser Humano, qualquer que seja sua Herança Espiritual, não é o mesmo que um Vegaliano. 

Isso Explica que existe Vegaliano Passagem, mas eles não têm nada a ver com este Mundo.



Apocalipse Refere-se a um curto ciclo de 1000 anos do ciclo de 1000 anos, ou seja, o Reinado de mil anos é Simbólico, é claro. 

O Reinado de mil anos, o que é Relatado, isto é para aqueles que permanecem dentro do Unificado 3D, mas esse Reinado de mil anos, e não 1000 anos. 

Diz-se 1.000 anos, como um conceito de Ciclo.

Não, porque não haverá Ciclos de todo o mesmo, em Sistemas Solares que serão Plantados. 

Mas, novamente, você não estará sujeito ao Retorno da Luz, Ciclicamente, por isso, não haverá destruição. 

É o seu Próprio Nível de Vibração que vai decidir quando você pode Acessar, por crenças desprogramação, seu Veículo Existência em todo e livre. 

Então você não vai ser submetido a algo script. Funcionará apenas, mais uma vez, suas habilidades sua energia você erradicar o Mundo de suas próprias crenças.

Mas já não há o mesmo Significado, porque, na estes Mundo Unificado que são Múltiplos, 3D, existem aqueles que podem viver 200 anos, outros 20 anos. Tudo depende dos mecanismos vitais a Serem Implementadas.



 Se o timo está localizado no Chacra do Coração, ativando o Chacra do Coração vai Promover a Ativação e Modificação do timo este é o caso, pois a maioria dos Seres Despertos, por 15, 20 ou 30 anos, ou mais Recentemente, observar alterações significativas no seu sistema Imunitário. 

Mas lembre-se que os Órgãos e Glândulas que você tem nesta Dimensão não tem nada a ver com as Vibrações que existem em outras Dimensões.


E como é possível a Abrir seu Coração se entregar ao máximo. É isso que ele é chamado, um Amigo, chamado dissolução. Miguel também chamado de dissolução. A Dissolução da matriz é Acompanhada pela Dissolução da personalidade dentro do todo.

Então, Queridos Amigos, Eu quero vê-lo em breve. Eu enviar-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e digo-vos em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário