ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 6 de abril de 2014

ANAEL E A CAMINHADA!



 Sou Anael com você nesta semana de caminhada. Direi que alguns de você, no momento da Ascensão, mas torna-se Guardião e Guardiões do quê, de quem?


Guardas, por definição, Amados, são seres que se Encontram nas Dimensões Intra-Terrestre. 

Dada a Recente Decisão de Encurtar a Fonte, por assim dizer, a Experiência da Terceira Dimensão separou os povos dos Guardiões serão aqueles que serão capazes de Gerenciar Vibrações Existentes em Sistemas Intra-Planetários para Permitir a Expansão da vida na Terceira Dimensão que será chamado, desta vez, "Unificado". 

Não haverá nenhuma partição, estritamente falando, entre os Guardiões e os que você tem hoje.

 Ou não povos humanoides.Não haverá mais separação dos Guardiões. Seu futuro, dependendo de sua Ascensão é, Obviamente, diferente Dependendo da sua Origem Estelar, dependendo de sua Origem e de acordo com sua Função. 

Assim, todo Mundo vai seguir o seu Caminho, todos vão voltar para sua Morada e Assumir suas Funções que são dele. Assim, as pessoas que são chamadas Intra-Terrestre, Guardiões, Guardiões será uma vida de Superfície Chamada Terceira Dimensão, também, mas não separada.



É importante saber a sua Origem Estelar É. Mas Apocalipse, Amados, fazer isso na Hora Certa, no Momento Certo. Vocês todos têm um Parentesco Estelar. 

Você todos os Quatro Herança Espiritual que pode se Misturar, ou Diferenciar, com o seu Origem Estelar. No entanto, isso não está me permitindo ao Apocalipse. 

Esta é uma Revelação que ocorre no Declínio de sua forma, em um momento Específico e de cada vez Selecionado, o que Corresponde a uma Oitava Vibracional Chegar e que faz essa Revelação. Apocalipse seu Parentesco Estelar, a Revelação de sua Âncora Herança Espiritual em você uma Nova Vida e Nova Dimensão. 

No Entanto, não há nenhuma Curiosidade ter, no sentido intelectual. Você Provar que você Pertence a tal Linha ou uma de suas Linhas é que não trazê-lo tanto quanto você não vive vibração Apocalipse. 

Portanto, não há maneira de Revelar, além de si mesmo, que você está em sua Essência Estelar ou sua Herança Espiritual.


Um  exemplo por que você sempre teve medo de cobras e seu Eu esta incomodado por ouvir Cérebro Reptiliano.  Esta é a parte mais Profunda da Memória Celular que é o seu Corpo que você vive hoje. 

Na Verdade, você manter todos Enterrados mais ou menos Profundamente, essa Noção de Medo de Répteis. 

Onde é que ele vem? Ele vem, é claro, a sua queda inicial nesta Dimensão, desejado e causada por povos Demiurgos e Reptilianos. 

No Entanto, é preciso compreender que, antes de este fenômeno da Rebelião, se você pode Chamar assim, pessoas Reptilianos e, Especialmente, aqueles que você Chama os Dragões, as Pessoas Eram Extremamente Avançada, muito mais do que o que você é Hoje, pouco além de sua Dimensão Estelar. 

As pessoas foram Chamadas Dragões Mestrado Geneticistas, da mesma forma que os Seres de Sirius, e Especialmente Delfinóides Povos. 

Ambos os Povos eram Originalmente Múltiplas Experiências dentro Multi-Universos e Multi-Dimensões. 

Eles Permitiram a Implantação de Vida em várias Dimensões e em várias Direções, até que alguns dos Dragões, imbuídos de seu Poder, decidiu Criar uma parte Separada da Matriz de Origem. 


Assim, não é, Portanto, Escrito em você, independentemente da sua Estelar, qualquer que seja sua Origem Herança ou seus Pilares Espirituais Inscrito em algum lugar em você, que o medo. 

No Entanto, é Preciso Admitir que alguns de você tem pilhas ou Herança Espiritual em Relação a essas Linhas. O que é o Serviço Hoje deve entender o significado da palavra "serviço". 

Serve, o que é? Usado pode ser visto como um dom de si. Mas é importante para discriminar: a quem você dá? Quais são os seus servos? Você foi criado nesta Dimensão para servir os seus Deuses. No Entanto, isso é uma ilusão. O Serviço não é o Amor. 

A Radiação não é o Serviço. A Radiação é o Estado de Ser. Você deve gastar serviço que está sendo. 

E quando você está em Ser, neste momento, você serve naturalmente. 

Mas se você usar sem saber sendo que você é, então você Entrar em uma Relação de Dependência que não é uma Libertação. 

As Palavras usadas são muitas vezes dupla face. Esta noção de dupla face é extremamente comum em todos os Ensinamentos Espirituais. 

A Forma mais importante para os Seres Humanos, é fazer você acreditar que você está Trabalhando em seu lançamento na direção do Serviço. 

Bhakti Yoga, como é Chamado no Oriente, você está entre aspas oferecidas ou vendidos, como Forma de Alcançar a Iluminação. 

Isto é em parte verdadeiro e em parte falso. Você pode passar a vida inteira a serviço de uma causa, em um culto na capela ao serviço da paternidade sem atingir a Iluminação. Assim, não é verdade e não é falsa. 

No Entanto, a partir do momento que você descobre a sua Dimensão Fundamental do Ser Multidimensional, a partir do momento que você se Conectar ou Reconectar à sua Dimensão Estelar, a partir do momento em que você ligar o seu Patrimônio Espiritual, você está necessariamente em Serviço.

 Mas o Serviço não tem a mesma forma que o Serviço que é imposto a você, onde você está convidado, onde você espera Encontrar a Iluminação através do Serviço. 

Assim, deve Entender que há muitos Serviços e forças de bad boys sempre jogam neste noção de dualidade das palavras. Os exemplos são numerosos. 

Por exemplo, quando você fala sobre Nações Unidas, em Inglês, A, 1, é uma Paródia, é Claro, da Unidade. A Nova Ordem Mundial é uma Paródia da Unidade, as Forças de separação, dicotomia, você se apressar nesta Dimensão sempre Reverter o Processo Qualquer. 

Assim, o Serviço de palavra, que na mente humana, é um sentido de dedicação, dando de si mesmo, é falsificada no sentido de servo, que não é exatamente a mesma coisa, que você o Confessar. 

Assim, você pode juntar-se Ensinamentos Relacionados, por exemplo, o que você chama de algumas Caixas Oficiais e aderindo a essas caixas, você coloca a serviço deste hospedar. 

Mas o hospedar em si, que é usado? 

A questão é Fundamental. 

O que mostra além das palavras e além de desenhos ou filosofias Implementadas e antes que a Energia que você fornecer no sentido de Serviço para estas lojas, servirão de Fonte? Fonte perguntar nada. 

Fonte pede-lhe para ser Unidade. E a partir do momento que você percebe a Unidade, o Serviço Estabelecido de Forma Espontânea, sem Esforço, sem qualquer Compromisso, que é, admiti-lo, 

Profundamente Diferente Sentido de Serviço, tal como Proposto, por se não for Vendido por Certos Ensinamentos.

Se a Unidade pode trazer Abundância, a Abundância pode levar a Unidade. Cada caminho é diferente e você precisa Entender que a Abundância é diferente, dependendo da Experiência de cada um. 

Alguns Seres são Encontrados em Abundância e Unidade em Abundância. Alguns outros seres Encontra, através de privação, e, por conseguinte, a falta de Abundância, a Unidade. Não existe uma Regra Absoluta. 

A Abundância não pode conduzir sistematicamente à Unidade. A Abundância pode levar a dualidade e separação. Não existe uma Regra Absoluta. A Abundância é parte da Unidade, por contras. Mas o que a Abundância estamos falando? 

A Abundância material não é Abundância Espiritual. A Abundância Espiritual, e não a pobreza, mas satisfazer as suas necessidades de acordo com a Inteligência da Luz e não de Acordo com sua própria Vontade. Por ser, a Abundância pode simplesmente tem que comer todos os dias. 

Por outro lado, a Abundância pode ser capaz de mover-se livremente em um Carro Particular. Para outros ainda, a abundância é ter uma conta bancária bem abastecida. 

Para algumas coisas, ele vai aproximá-lo à Unidade, e para outros, vai mantê-lo longe, de modo que o peso certamente muito mais grave, a sua Unidade, e vai levá-lo na dualidade. 

Portanto, não é a Abundância relativa, forma única. Todo Mundo Reage de acordo com seus próprios Impulsos e suas próprias Experiências, tanto em termos de Encarnações no nível da alma. 

No Entanto, a Abundância Espiritual não tem nada a ver com a Abundância Material, Abundância Espiritual, mesmo que isso às vezes resulta em vida pela Abundância Material. 

Mas não se esqueça que quando você tocar e Encontrar a Unidade em você, tem uma Importância Relativa Abundância no que diz respeito à noção de Abundância de Vibração e muita Experiência da Unidade, que é de suma importância. 

Neste momento, o Resto segue, e Suavemente segue sem Esforço. Esta é a diferença entre a Abundância que você Procura para se Proteger, a Preservar as Desvantagens de Vida. 

Isso é Profundamente Diferente da Abundância que ocorre a partir do momento que você Encontrou o seu Aparelho. 

Vou dar um Exemplo muito simples de Entender: Você tem um problema para Resolver, que requer um investimento, uma certa quantidade de dinheiro que você chama. 

Ou você tem dinheiro ou você não tem. 

Se você está na resistência, você vai fazer esforços, mais ou menos fácil, dependendo da sua forma de adquirir o que você precisa como dinheiro. 

Sendo que vive na Unidade não surgir a pergunta ai. É em abundância, de forma Espontânea, Reconectando a sua Fonte. 

Neste momento, ele emite uma ideia e Abundância irá se Manifestar de uma Forma, é claro, muito diferente Caminho que é usado pela pessoa que utiliza os Canais de dualidade. E, portanto, de resistência. 

Em um dos casos, houve resistência para adquirir abundância, no outro, há abundância de Abandono que vem. Isso não era de todo a mesma conotação ou a mesma finalidade, embora, em última análise, chega-se a própria meta. 

Mas há um caso em que você tem o objetivo Restante na Unidade, e no outro caso você estiver longe da Unidade. 

E sobre pessoas colocando-se a serviço de causas humanitárias Seres que se envolvem em um ato de Serviço, Senso Humanitário, através de um Número de Organizações Envolvidas , Inexoravelmente, apesar de sua Vontade de Manter a Dualidade. 

É muito diferente de Prestar Assistência em forma de alimentos, como cuidados médicos, esta é uma ajuda, este é um serviço, mas este serviço mantém dualidade. 

O importante não é ajudar, é importante que o outro em si ajudar. A única maneira de ajudar, Verdade e Unidade, é mostrar a qualidade de Vibração. Os bandidos têm entendido plenamente o princípio da dualidade, uma vez que são eles que criaram. 

Tendo Criado este Princípio da dualidade, funciona desta forma, em todas as áreas da vida. O que dizer? Isto é muito simples e você vai entender bem rapidamente. 

Imagine que você cria um problema, também é necessário para fornecer a solução, depois de deixar a vagar humano este problema. 

Tudo foi Criado neste Planeta, tanto no Mundo Industrial Moderno que você vive, desde Tempos muito Antigos, esses seres. Há esta noção, a bondade Man. Esta bondade, é claro, quer manifestar no ser humano pelo fato de fazer o bem. 

Mas fazer o bem sempre leva a mal. Da mesma forma, você deve fazer a Pergunta Certa: como você explica que, apesar de a Lei do Carma, as pessoas que fazem o mal não sofrem do mal? E você disse que eles sofrem em uma vida futura. E se eu te disser que nunca vai sofrer o mal que fizeram? 

Porque, é claro, eles são protegidos contra a sua ação / reação. Agora, se você faz o bem com um sentimento de Profundo Amor, como foi o caso para algumas coisas, e você faz toda a sua ajuda e dedicação em qualquer Serviço, se eu lhe disser que você vai manter e manter dualidade, o que você vai me responder? 

No Entanto, é verdade. A ajuda principal não é fornecido no fornecimento de medicamentos, alimentos ou medicamentos. A contribuição mais significativa para fazer está no lançamento da sequência para a dualidade do bem e do mal. 

Assim, você pode Trabalhar na direção do Absoluto Serviço Fonte em ser você mesmo em Ser e acima de tudo. 

Ser Trazido pelo significado do seu Sacrifício, um bem-estar para os seus arredores, largos ou menores, dependendo se é um santo ou uma mãe de família que tem como dedicado toda a sua vida pelos seus filhos. 

O Senso de Sacrifício não é o sentido de Libertação. Sacrificar-se, você se torna um servo. Ser o servo de outro, você desistir de seu controle. Isso não significa ser totalmente na indiferença, mas deve primeiro procurar o Reino dos Céus  e o resto se seguirá. 

A partir do momento que você Encontrar a Unidade e hoje é cada vez mais verdadeiro, você vai ser obrigatório no conceito de serviço. 

Isso é diferente de sentir Empatia e servir no sentido de emoção, ou afetar, ou crença, você não acha? Assim, todas as agências humanitárias têm sido Criada por seres humanos neste humanidade pertencem às mesmas Forças que as Forças de Poder que Regem a você. Sem Exceção.


No contar sobre as letras do alfabeto Inca Incêndio e sua Utilidade de Letras do Alfabeto Fogo Inca estão diretamente relacionados com o Alfabeto Maya, Alfabeto Acado-Sumério. Esta é a mesma origem, naturalmente, desde Viracochas que visitou os incas e também visitou antes de os Maias têm a mesma Origem. 

O utilitário está agora a Trabalhar com você mesmo. Naturalmente, as ferramentas são muitas. Há muitas. Utilizando cristais aqui. A água pode ser usada. A música pode ser usada. Alfabetos sagrados podem ser usados. 

Exorto-lhe, particularmente neste momento, e dependendo de qual Derramamento Vibratória sido seu Sistema Solar para Conectá-lo ao que é o mais Simples. 

Ensinar não é uma Transformação. A Transformação é, contra, professor. É a sua Transformação de vida e isto pode ser conseguido, ou pelo menos facilitado pela utilização de certas técnicas, certos protocolos. 

Mas, no Entanto, e, finalmente, a coisa mais importante é a sua Abertura Abordagem Coração e Nada tem a ver alguma Técnica. No Entanto, Entendo que, dentro da Consciência Humana, é necessário observar uma série de Rituais, porque é Registrado em você.

Se alimentam exclusivamente de prana é um desenvolvimento relacionado à Unidade a primeira parte da resposta, se alimenta de prana corresponde ao Controle do Prana. 

Corresponde ao futuro da Humanidade no seu Tradução Dimensional, já que as Dimensões Chamados Quinta Dimensão e além, há mais comida no sentido de que você dizer isso. 

Você Alimenta, na Verdade, Éter e as Forças Presentes na Luz. Não há necessidade de Ingerir qualquer coisa. No entanto, em sua Dimensão, esse Controle de prana não é prova de Unidade. 

No Entanto, algumas coisas que, na Verdade, já não precisa, realmente, na Unidade, comer, mesmo dentro desta Dimensão. Mas tenha cuidado para não fazer uma Regra Absoluta. Você pode estar em Unidade e comer. Você pode Estar em Unidade e Fazer Amor. 

Pode estar na Unidade e não Amor. Você pode estar na Unidade e não precisa mais comer. Vibração se Encaixa. Vibração seguirá entre aspas suas necessidades. Suas necessidades e vai se ajustar à Vibração. 

Assim, algumas Necessidades vão desaparecer e os outros não desaparecem. 

Assim, não há uma Regra Absoluta a esse Nível. Isso não significa que tudo tem que ser Capaz de viver o Prana está na Unidade. Da mesma forma que você as Pessoas com bulimia que estão na Unidade.


Há muitos seres humanos na Terra que se alimentam apenas prana
Isso não está no nível de sua humanidade. Você tem alguns. Alguns têm dominado, eu diria, prana e as Forças prânicas podem realmente se Alimentar de prana, porque eles têm dominado a determinados Critérios, nesta Dimensão, o que não é a prova da Unidade. 

Lembre-se, você pode ter todos os Poderes do Mundo. Lembre-se que São Paulo disse: "Você pode mover montanhas, você pode ter fé para mover montanhas, você pode se comunicar com os anjos, se você perder o Amor, se você Perder o Fogo Amor, você não é nada em tudo. " 

Você pode Adquirir todos os Poderes nesta Dimensão. Você pode adquirir os poderes mais precisos de premonição e autêntico, sem ser em Unidade. Precisamente, a Unidade não tem necessidade dessas Manifestações Sobrenaturais. A Unidade é um Estado de Ser independente de Eventos Externos, sejam eles quais forem. 

No Entanto, em alguns casos, a Unidade também trata de Eventos Externos. Mas você não deve deixar-se ser Enganado por Eventos Externos, sejam eles quais forem. Este não é o que deve orientar a sua participação ou a sua não Adesão. 

Novamente, Eu Encaminhá-lo para si mesmo. Que deve orientar a sua adesão é a sua Capacidade de Vibrar no Coração ou não, e nada mais. 

Enquanto você está Focado em Reconhecimentos Externos Relacionados com Escritos Relacionados com Experiências, mesmo os Santos são, você se Move mais longe do seu Caminho. 

Algumas coisas que você disse em um Ponto que ele teve que matar todos os modelos. Ele só está matando todos os modelos que você se tornar você mesmo. 

Contanto que você use a sua Crença de fora, você está aderindo a um modelo e, Portanto, você está em um Estado de Servidão.


 Quando você entra na Unidade, mande que se viver longe desta Unidade, é claro, o desejo de Comunicar o que você vive, de modo verbal, escrito assim, ou assim emocional ou emocional, é bastante lógico para os seres humanos. 

O Ser Humano é um Comunicador de Animais nesta dimensão, é claro, não estou me referindo à sua Dimensão Estelar. Dentro desta Dimensão, que você vive, você quer se Comunicar. O problema é que Expressar o que você vive, você sair da Unidade. 

A Unidade é algo que é Comunicado por Radiação. Basta estar neste Estado de Presença para o outro sentir. A partir do momento que você deseja colocar em palavras o que você já experimentou, ou o que você vive, você se afasta do que você está enfrentando, de modo inexorável. 

Da mesma forma, quando você está Convidado a não julgar, que você Entenda o Significado do julgamento, torna-se um aprendizado importante, porque você vê, porque você sabe muito bem que esta ou aquela pessoa, que tal situação é totalmente falsa. 

Mas, no entanto, não é para você denunciá-la, porque, se você denunciar, você cai no Nível onde você Denunciar para que você vá Embora, como Certamente da Unidade. 

A saída deste Mundo de dualidade pode ser feito em Ser e Ressonância do Ser. Ela só pode ser alcançado por viver Unidade, e por simplesmente Ser os Transmissores da Luz, e as palavras do Arcanjo Miguel, a ser Semeador e Fundador sub produto. Isto não necessita de Palavras, isto Requer uma Vibração, que não é o mesmo.

É Verdade que as Aves são Descendentes dos Dinossauros
Aves pertencem a diferentes Dimensões, digamos assim e diferente daquelas Linhagens de Dinossauros. Gostaria de lembrar que alguns dinossauros adultos como você chamou algumas aves não eram aves, mas os mamíferos. 

E, para alguns, eles eram répteis, também. Não há Correlação ou Adequação Possível entre Animais Peludos ou Escamosa e Animais Cobertos de Penas. Penas invariavelmente se Referem às Dimensões Etéreas, não tem nada para fazer.


Sim poder falar sobre o Elohim e Nephilim. Isto é extremamente preciso. O Elohim são Seres de Cristal Pertencentes à 11 ª Dimensão e se Aproximando o seu Estatuto como o Dimensional 18. 

O Elohim são os Agentes Criadores, eles são o que tem sido comumente chamado os Deuses Criadores ou Mestres Geneticistas também para alguns. 

No entanto, eles participam da Inicialização de um Ciclo e uma Criação Especial. 

Os Nephilim são Seres pertencentes a Dimensões totalmente Diferentes. Eles não pertencem aos seres Dimensões de Cristal, eles vêm de Dimensões Localizadas em relação a Sirius e sim com a Dimensão 18. 

Os Nephilim são seres que podem Assumir um Corpo de Carne. Eles não são esses Seres negativos têm sido descritos nas Escrituras. Claro, a Bíblia falsificada tudo o que o Nephilim. 

O Nephilim eram os Grandes Seres de Luz que foram chamados os Titãs e Giants. Eles são os únicos que Construíram os Círculos de Fogo dos Veteranos. Eles são os únicos que estavam vida na Terra neste momento. 

Eles fizeram uma série de Experiências relacionadas com as Criações de Origem quando a Irrupção dos Dragões foram forçados a retirar-se, de modo a não Entrar em dualidade. 

Antes de se aposentar, e em Comparação com a abordagem desses Seres de Grande Mergulho, eles foram Capazes de Criar uma série de Estruturas, por sua Visão Extremamente Ampla, se Preparar para o Retorno da Luz que você vai viver agora.

 Qual foi a data de Criação do Elohim. Criação a palavra deve ser equilibrado, não é uma Criação Literal. É uma Contribuição Criativa dentro de uma Criação Existente, o que não é a mesma coisa. 

O Elohim não tem a Capacidade de Criar um Mundo Inteiramente. Da mesma Forma Geneticistas Sirius não têm a Capacidade de Criar um Mundo inteiramente. O Mundo deve ser apoiada por uma série de Forças, Chamados de Elementos. 

Estes Elementos estão se Sustentado, por Ha Kodesh Hayoth ou Querubim. Assim, para Criar um Mundo ou para Criar uma Dimensão deve ser um número de conhecimento, uma série de Vibrações, de um Certo número de Capacidades está Associada. 

Elohim não Criou uma Dimensão, Acrescentaram, em uma Dimensão, uma Dinâmica Especial. Eles são, no entanto, Chamou Deuses Criadores. 

O Nephilim si não criou nada, mas desenvolveram uma Experiência que foi Criado por seres com os quais foram Associados, digamos assim, e que eram Seres Delfinóides Sirius 18 Dimensão. 

Os Criadores Reais agora, neste Mundo são aqueles que fizeram Matrizes de Cristal, muito antes da Existência do que você chama as corridas. 

Estes Seres que fizeram Recordações de Cristal e Ressonâncias de Cristal para Sustentar a Vida em Múltiplas Dimensões e em Múltiplas Direções Dentro deste Sistema Solar, pertencia aos seres que estão no Limite do Antropomorfismo. 

Eles Eram Grandes cobre Golfinhos Sirius, mas outro Sirius. E o que aconteceu lá 20 milhões de anos.


Consciência experimentou com diferentes veículos físicos na Terceira Dimensão, para passar fase humanóide. É uma Criação dos bad boys. E existia antes, bem antes da Chegada dos bandidos ou bandidos, nesta Forma de Densidade de vida humanóide, mas que não têm o olhar que você tem hoje, porque, obviamente, há 20 milhões anos.

 Consciência Encarnada em Dimensões Extremamente Elevadas, tendo Trazido nesta Terra e derretido em algum lugar, em alguns Estados e Consciência de Matrizes Cristalinas não matrizes vida relacionada bad boys eram formas humanoides Delfinóides natureza. 

Estes Delfinóides fosse um Cruzamento entre humanos e golfinhos. Moveram-se no Ar e não na Água, e como você. A primeira vinda, a Precipitação em uma Forma Humanoide, já existia, é claro, antes do Episódio dos bandidos, já que o Nephilim existia aqui 300 mil anos. 

Mas eu não tenha Especificado a duração pré-existente nesta Dimensão. Há agora Esqueletos existentes de gigantes encontrados em várias partes do Mundo e cujo Namoro poderia mostrar que existiam aqui milhões de anos. 

No entanto, apesar de terem a Forma Humanoide, eles não eram humanos. No entanto, com esta forma humanóide, eles não eram do mesmo tamanho que você. 

Também deve ser Entendido que a maioria das Estrelas Sementes encarnados hoje em um Corpo Humano, tem sido desde o último ciclo. 

Para alguns de você, alguns estão ai há vários ciclos. Então ele vai voltar até 300.000 anos. Precisamente 320 mil anos.


Existe uma ligação entre a civilização de gigantes e gigantes das Ilhas Canárias Totalmente. Os gigantes foram distribuídos em diferentes Partes do Mundo. Eles viviam no topo dos picos e perto do mar.


Pergunte que os esquizofrênicos vivem. Eles são como posseiros de 
qualquer entidade humana pode ser de cócoras em algum momento de sua existência. 

No Entanto, eu não acho que a maioria dos casos, as quedas chamada esquizofrenia. Os esquizofrênicos têm um pé nesta realidade e um pé, ou parte da sua Consciência em outra Realidade. 

O que você Chama de sofrimento, você, do lado de fora, para você, não é uma dor para eles, porque eles têm Acesso a uma Dimensão que você não tem Acesso. Então, mais uma vez, mais uma vez, tudo depende do que Chamamos de Ponto de Vista. Seu ponto de vista está relacionado com a falta de comunicação com essas formas de vida chamados esquizofrênicos. 

No entanto, estas formas de vida têm as suas Utilizações. Da mesma forma que um pai teria um filho Chamado Down, vivem algum tipo de Sofrimento, mas, no Entanto, através deste Sofrimento, não é a Resolução de uma série de coisas, bem como para o Pai Experiente e da Criança. 

No Entanto, nunca sequer considerar um Esquizofrênico ou um Down que Inferior a você. Eles são na Maioria das vezes muito Superior a você, o Nível Vibracional. A explicação, em seu idioma, é Multifatorial. 

Existem fatores genéticos. Existem vários fatores que interferem. Mas em qualquer caso, você não pode Misturar Elementos tais Entidades Estritamente no sentido de que você está falando, ou sendo agachou. 

Isto não é absolutamente a Regra, e muito menos uma Obrigação, o que não Exclui que, em Determinadas Fases de delírios relacionados a Certas faltas podem Manifestar Certas Entidades. Da mesma forma que para um meio.


Qual é o próximo depois que a planta mineral, animal, humano
próximo passo não é, ao contrário do que você acredita, Super Homem, porque você não é Homem, o sentido humano, é por isso que Precisa de um número de Material Genético, de modo que lhe é Revelado, em uma Densidade diferente,

 Certamente mas, no Entanto, um particular biológica e Corporalidade , mais uma vez, o verdadeiro Estágio Humano, ou seja, que a Humanidade não dissociada e Sem Corte da Fonte. 

Obviamente, a Evolução é Constante, geralmente na Criação. Quando eu digo que, em Feral, é que existem linhas que eu chamaria Estabilizada. Assim, os Arcanjos estão incluídos. 

Somos os Guardiões da Dimensão 18. Nós fornecemos alternativo Consciências Fluxo e Informações entre a Fonte e as outras Dimensões. Assim, deve permanecer em nosso lugar. 

A Fonte, ele pode ir todas as Dimensões. O Ser humano, quando ele já não dissociado pode Procurar um número de Dimensões situadas para além Antropomorfismo. Perda de Antropomorfismo significa mover-se para um Nível de Consciência, isto é, no momento, o seu Nível de Consciência, Impensável, Inacessível, de uma Forma ou de outra. 

A Evolução do homem é, naturalmente, para o Anjo. O Anjo não é necessariamente o que você pensa. Existem muitas variedades de Anjos nas Dimensões. 

Assim, o Exemplo que eu tomaria: aqueles que são chamados Anjos do Senhor, os Végaliens, Unificaram Corpo de Terceira Dimensão. Eles são chamados de Anjos de Lordes e na medida em que você pensa que são com asas? Absolutamente não. 

Eles Antropomorfismo que está muito perto de você, com Profundamente diferentes Medições. Os Anjos não são, necessariamente, Consciências Aladas. 

Lembre-se também de que nós mesmos, os Arcanjos, em nossa Dimensão, embora Eu possa me apresentar como eu fiz que eu me Importo e que Eu Continuo neste Estado Vibracional sob a forma Antropomórfica Especial não é a Realidade do que Eu Sou. 

No Entanto, quando Eu Recebo quando Eu Manifesto a minha vibração na 5 ª Dimensão, não posso Apresentar o Evento que eu na minha Dimensão Originária. 

Assim, um Elohim, quando se Manifesta na Terra e é baixo para o nível de vibração, é claro, o Corpo de Cristal já não existia. 

O Corpo de Cristal já foi realizado e poeira que é Coberto por uma Pele. É mais uma vez o Corpo Humano e o Corpo humano, no Entanto, não Passou através da Geração de Costume. 

Da mesma Forma, quando a Fonte está tomando Forma e quando se Materializa um Corpo, ele é Obrigado a Causar algum tipo de Gestação Dimensional para gastar sua última Terceira Dimensão. 

E este Corpo, no Entanto, tem os atributos que todos têm em Comum. No Entanto, a Consciência que Habita não tem nada a ver com a sua Consciência. E ainda é o mesmo Veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário