ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

ANAEL E OS 132 DIAS DE APRENDIZAGEM!

Eu Sou Anael, Arcanjo. 


Amados Filhos da Luz, Amada Semente de Estrela, a Paz, Alegria e Amor a sua Presença. 

Permitam-me Estabelecer a Minha Presença em sua Presença. 

Eu venho a você, não tanto para fazer Grande Discurso, mas sim para tentar viver acima das minhas palavras e perguntas, o Processo de Comunhão, Elevando a Vibração de Coração a Coração, para a vida a mais Próxima, e se Contentar com o mais Próximo, a Unidade e a Verdade.


Foi dada a você, Recentemente, ontem uma série de Elementos por Arcanjo Uriel Arcanjo Miguel, Metatron e Maria e, assim como Veteranos e Estrelas em Ressonância Direta com o Processo conhecido como Ascensão:

 A Etapa que você é Chamado a Viver e Sensibilização levanta uma série de desenvolvimentos de Consciência, a Consciência Equidade Muda o Próprio Funcionamento de sua Vida. 

Este Mecanismo, é claro, são Igualmente Interior e Externo. Eles são, como se sabe, fez nos Mapas Multidimensionais. Eles ainda têm agora a Ressoar no Plano de sua Dimensão. 

Isto está em Progresso. A Implantação da Luz, a Instalação da Luz, como Vibração e Qualidade, Permite Hoje a Consciência que é de todos Cheguem como apenas sua Consciência Final Testemunho de sua Torne-se o Dentro da Nova Freqüência, na Nova Vida. 

A Ascensão não é um Fim, mas sim, um Novo Nascimento, quando a Consciência irá, como afirmado pelo Comandante das Veteranos  Aïvanhov, Lagarta à Borboleta. 

Novo Nascimento no Novo Mundo, onde não há Oposição, nem sofrimento, nem dualidade. Onde tudo é só Alegria, onde tudo é que é instantaneamente, onde tudo é um com Relação a esses mecanismo que ocorre, neste momento, em você e fora de você individualmente.

 E, muito em Breve, Coletivamente , então eu venho com a minha Presença e minha Radiancia, tente Responder o melhor que posso, através das minhas Palavras e através da nossa Presença Conjunta sobre as Questões levantadas pelo Mecanismo da Ascensão. 

Amados Filhos das Estrelas, para que Eu ouça em Comunhão o que você tem que perguntar. Todas as suas perguntas chamar um desenvolvimento particular, Ressonância Direta, e em Sintonia com todos os Elementos Comunicante e Comunicado pelo Arcanjo Miguel, Maria Uriel e Metatron.

Amados, Semeando o Chaves Metatron é parte da Revelação das Chaves Finais. Você teve, durante e no final do Casamento Celestial, a Revelação das principais Chaves de Metatron, correspondendo a Vibral Língua Original, além da Linguagem, juntando-se o Princípio da Palavra. 

A Ativação das Cinco Frequências também chamadas de Escala Pentatômica, um Sinal de Reconhecimento dentro do Unificado Universo Corresponde Precisamente à Ativação de 5 Novos Corpos, Existente desde toda a Eternidade dentro da Estrutura da Consciência, pois por isso  esses mesmos Corpos, mesmo na falsificação ficou adormecido. 

Bem começa hoje você em Comunhão com Maria e as Estrelas experienciando estes 5 Passos de Energia, e que Correspondendo à Ativação de Novas Portas, Novas Estrelas Revelação dessas Portas e as Estrelas deve ver a Conclusão da Sementeira Metatron.

 Ao Final dos cinco sábados irá corresponder ao Logos Solar Cristo-Miguel, que Unirá Metatron para Entregar os Novos Códigos de vida. 

Estes são, naturalmente, as frequências Vibratórias para outra Implantação de Luz. Permitindo, também, para Estabelecer a Fundação Vida Nova, nem para o que você Chamá-lo simplesmente o Primeiro Chacra ou Chacra da raiz, mas na Fundação Nova, Chamada Vibração OD, também Chamada Porta Estreita.


A Criação da Nova Vida, Portanto, Requer a Adição, uma vez que o Coração Encontrado em todas as Chaves e Novos Recursos da Nova Vida em seu Novo Corpo Chamado Corpo de Estado de Ser. 

Isso vai Envolver uma Série de Seres Humanos, Algumas Consciências Capaz de Transmitir esses Códigos, para Inocular, para Crescer, para Preencher o seu Destino e Dimensões do Universo e Multiverso. 

Isto será feito simultaneamente com o Anúncio Maria, o que irá Resultar em 132 dias de Formação de Vibração. Ainda não é o Tempo, veio a Revelar-lo, porque não é, naturalmente, uma Revelação Intelectual, mas de vibração. 

Da mesma forma o OD-ER-IM-IS-AL não tem nada a ver com notas da música, mas corresponde à mesma base de origem da vibração além do som, bem para além da cor, para além da forma. 

Resta, portanto, para Energizar se o termo pode ser usado também 7 frequências fundamental na Íntegra, o que, juntamente com a já Elevada  os 5 corpos que constituem a sua Nova Unidade, o seu Novo Estado de Ser e Novas Oportunidades para a sua vida nas áreas de Criação Infinita, sem limitação Dimensional.


É a vez que a sua Consciência levar suas Perguntas, eu vou, por uma Linguagem Metafórica, tentar Explicar, Forma Visual e Vibracional, o que lhe deu a Unidade a Estrela Gema sobre o momento preciso chamado Passagem de forma independente e até mesmo a sua própria torne-se vibratória relacionado com o seu prêmio Consciência Vibratória. 

Foi dada a você a ouvir através de nossas bocas, e ver através de seus olhos, enquanto seus olhos vêem Etérico e para alguns de vocês, a Visão do Coração, Mudando seus Céus sobre o Sol tornando-se Azul. 

Em seguida, ele lhe foi dado observar em seu Céu da Noite, a Chuva Partículas Adamantinas de ter montado em forma Pictórica Nuvens Vibracionais de Luz, adensando dentro de seus Céus e Cobrindo, Pouco a Pouco, o todo Manto da Terra tanto este Corpo é seu, que o Corpo de todas as Consciências Presentes sobre a Terra. 

Deste segue, para os seus olhos, a Visão Etérica e seu Coração, a sua Capacidade de Ver a Luz do Quadro Aparecem em seus Éteres e, Portanto, no Ar. 

Esta Luz quadro e este Arranjo da Luz terá Importante cada vez mais Extensa, o que Resulta se assim se pode dizer pelo aparecimento, em seus Olhos, uma Névoa de mais Brancos, mais Brilhante, mais Vibrante. 

Em um ponto, neste particular Vibração Luz Adamantina dissolver, na Verdade, formas em que está Inserida, o que lhe Permite ver a visão total de Unidade, além da Aparência da Ilusão densidade, além da Aparência de seus Olhos. 

Dando-lhe para ver sem os olhos e Percepção sem significado diretamente pela Consciência, o que chamamos de Unificada Universo. Você vai, nesta experiência, geralmente estar Estabelecido na Nova Unidade, mesmo se a Dimensão de idade vai persistir por 132 dias.


Este Mecanismo será vivido com a maior Lucidez, como parte de Elemento Chamado Face to Face: Reunião com a Luz e se tornar vibração decorrente desta Reunião. 

O Estado de Consciência pode ser, naturalmente, Múltiplos, dependendo do seu Processo de Adesão ou a Recusa do Processo refiro-me a ele para o que descreveu, em geral, a Unidade de Estrela Gema Galgani. 

Sua Identificação com o Nova Vibração resultar o Mecanismo da Ascensão Final. Sua Recusa em Identificar a Luz seja relacionado com o desejo da alma a persistir dentro de Mundo Carbono.

 Se o Receio Encistado e não Completamente Removido, o que, em Seguida, Tomar a Frente de sua Cena será esta Luz da Unidade, Amor o Chamado Fogo do Espírito, será Considerado um Fogo Devorador, que vem Contra a sua Liberdade de Permanecer em um Dimensão que desaparece. 

Será feito, então, Exatamente de acordo com sua Vibração, já que apenas o Estado de sua Consciência: 

Não de acordo com o Estado do Corpo, não pelo Estado de sua Idade, sua Condição, o seu Carma, mas simplesmente, de acordo com o seu Estado de Consciência, e só nisso. 

Este Elemento visual e não apenas Metaforicamente é que podemos encontrar uma melhor Imagem como a Ascensão, na própria passagem.


Este não é, Portanto, uma Passagem Correspondente ao Escurecimento da Consciência, a Hora da Morte, mas um Nascimento, no Ilimitado. A capacidade da consciência individual de se identificar com a Luz, Ressonância e Comunhão na Graça, irá resultar a facilidade de Passagem. 

Esta Passagem jamais mesmo para aqueles que se recusam Luz como uma Morte, mas como um Novo Nascimento, uma total e completa Renascimento Regeneração na Luz. Qualquer Consciência, qualquer que seja o seu Próprio Prêmio vibracional, vai viver o Face to Face. 

Não existe na Superfície da Terra como em todo o Sistema Solar, não Foge à Inauguração da Luz.



Amado, existem como foi dito diferente Mecanismo de Ascensão. Há muitas Morada na Casa do Pai. Voltar para a casa não pode ser Expressa na Direção de uma Casa, como é a Liberdade Total. 

Haverá mais de uma Noção de Escolha de Vibração, Retornando cada Consciência, ou sua Dissolução Predileção em Código Fonte ou em uma Determinada Origem Estelar, ou na Origem Precisão Dimensional. 

Isso não significa Dimensional Confinamento Origem dentro de um determinada Dimensão, mas a Capacidade de Consciência, de viver em um Corpo Multidimensional não localizado, no Tempo ou no Espaço, nem no Tempo, nem nos Espaços. 

Você para viver a liberdade plena, embora inegavelmente maior afinidade vibracional para tal ou tal outro Mundo Mundial, por tal forma ou sob qualquer outra forma para tal Dimensão ou outra Dimensão. O importante não é fazer a pergunta: para onde ir? 

Porque, mais uma vez, o seu Estado de Consciência o levará naturalmente para o que você pensa, o que você é.

Amado, dentro de Cada Universo, como qualquer Multiverso Unificado em Ressonância direta com os Estados Multidimensionais do Ser e da Consciência, há.


 E, talvez, você sabe sobre a Terra e diferentes Sistemas Solares Planetas cuja visão que você tem, é claro, Extremamente fragmentada em Relação com Isolamento da Terra Impedindo você Vibracional, para suas Ferramentas de Tecnologia, ver a Verdade. 

Seu olho é sensível apenas a uma parte do espectro eletromagnético. 

A Consciência também é fechada, em si, sujeita a uma limitação da percepção de frequências. 

Agora você dentro dos Mundos da Unificação, não há confinamento, nenhuma limitação de freqüência. No entanto, existem diferentes Origens Estelares. 

Estas Origens Estelares traduzir as características de montagem de componentes de diferentes Dimensões materiais diferentes, se você preferir, que estão em diferentes proporções.


 A partir de hoje a  Única verdade é a sua Verdade Interna. O que é importante é saber se o que eu digo ou o que a pessoa diz, ou o que o veículo a qualquer outra pessoa dentro de uma escola Abre o Coração ou não. 

Ou seja, se esse Conhecimento é puramente exterior, nunca trazê-lo para o Coração do Fogo, ou se você se aproximar de seu próprio Coração de Fogo. 

Se você não existe no âmbito da educação, dentro de uma palavra de Capacidade de Vibrar seu Coração, não só as suas emoções e energia da vida, então este Curso é a Verdade no Sentido Absoluto. 

No entanto, existem passos que, antes da data, permitindo que a Consciência talvez para chegar mais perto do coração do estado vibracional. Mas lembre-se e isso é uma constante há apenas você e você sozinho em sua Face to Face Consciência, que pode Penetrar no Santuário de Cristo, a Porta Estreita, e viver o Coração. 

Sem Educação, você na Fusão mais Verdadeira como, por exemplo, o OD-ER-IM-IS-AL, pode levá-lo ao Coração, se você não Vibrar Coração.


Assim, o conceito de Verdade Absoluta Verdade se torna relativo e, também, tudo dependendo do que você está exercitando e Vibrar. Quem está no Coração pode viver tanto em um lugar falso durante um Encontro com um ser das trevas, a mais total. 

O que é importante não é o exterior: ele permanece, ainda, qual é o seu ser Interior. À medida que seus olhos querem saber se o ensino é Verdadeiro ou Correto, você não vai viver a Verdade. 

Pergunte a si mesmo as perguntas certas agora: Não, se algo é Verdade ou não, mas se o seu Coração é Fogo ou não. Porque é a única questão que vai determinar, pela Resposta de Vibração, não é, e onde está. Todo o resto são apenas brinca intelecto, Fonte privado e Privado de Luz.


 Se tudo  "está consumado", o Processo de Ascensão parece continuar, tudo é feito em outros Planos. Nós nunca dissemos que tudo foi feito no mapa onde você está, caso contrário você não estaria ai. 

O Processo a ser feito é precisamente esta Passagem de indivíduo para Coletivo dependendo, mais uma vez, muito da Terra, mas, na verdade, tudo é realizado. 

Apenas os olhos da personalidade ainda Presente e pergunta intelectual, você nega, talvez. Movimento direto de que no Coração e já não colocou a questão de qualquer pendente porque tem já alcançado a sua Unidade. 

É ai como dissemos para Enxame Luz, que Irradia a Luz, e permitir que suas Irmãs e Irmãos vivem Graça e Comunhão. Para eles, tudo já está feito, este Mundo desaparece na direção da Luz, como eu disse em um dia, um ano, ou seja o Tempo, porque esses seres viveram aqui a sua Realização: e eles são mais numerosos na Terra que estão na Unidade e no Estado de Ser.


Você está convidado a diferenciar cada vez mais, até aquele momento final da Passagem, o Processo chamado Processo individual e coletiva. Por isso talvez a diferença de opinião que é realizada agora, porque mais uma vez de novo, ele irá retornar para você: 

Com o que você ouve as palavras que eu dou? Se houver vontade e se houver Entendimento, através do filtro da mente, ele não pode ser Vibração do Coração. 

Há muitas Consciências, onde quer que estejam nesta Terra, sem entender o idioma que simplesmente ficar na frente de um texto a vibrar a Quintessência, o Alcance e o Significado além de qualquer inteligência, qualquer análise e compreensão. 

Estes seres existem no Passado Vibração e experiência direta de vibração: eles não precisam de palavras, eles não precisam de explicações, mas eles vivem a sua Unidade.


Lembrar se você juntou-se ontem a Sua Essencia: pode haver lições deitado muito perto da Verdade Absoluta, da mesma forma que pode haver lições correspondentes a nenhuma verdade absoluta. 

O que os diferencia é simplesmente o seu propósito. O importante não é o que é dito. O importante não é o que se entende. O importante é o que é Vibre. 

E se o Vibre do Coração, não há mais qualquer Dúvida ou alguma pergunta, porque a resposta está no Coração. Curso e nós estamos bem cientes, é evidente que algumas de nossas palavras, algumas de nossas palavras não pode ser entendida senão pela vibração do Coração. 

Quem quiser Entender, simplesmente pelo intelecto, sem passar pelo Coração, serão cada vez mais perplexo com as nossas palavras. 

O que é jogado, se não de personalidade? Quem Vibrar o Coração, Unidade, Presença, Comunhão e Graça, não tem interesse em nossas palavras. 

Tem um simples interesse em nossa Presença e nossa Vibração. E apoiar a nossa Presença e a nossa Vibração é tanto uma página escrita em que as nossas palavras são escritas, tanto no que vocês Chamam de internet, em uma folha impressa lhe disse. Quem Vibra já agora com seu Espirito, vive na Unidade. O que é Viver a Unidade é estar conosco.

E esta é a abordagem lógica e da finalidade mais justa da Luz Vibracional, que é fazer com que você vibra para a Luz, porque esta é a sua Essência. Não pode haver outra maneira de Transcender a Ilusão, a outra maneira de tornar-se a si mesmo, Luz, porque é da natureza de toda a Consciência. 

Como o filtro e força mental estão Presentes, só pode gerar medo, incompreensão e dúvida. O Coração nunca pode duvidar, pois é a Certeza Absoluta da Luz, a Vibração do Amor e da Unidade.


 O grão de areia contém todo o Universo. Não há local ou Espacial ou Temporal. A noção de distância, tal como é concebido dentro da ilusão de Confinamento, não tem substância e muito menos a realidade no Sistema Único de Mundo. 

Portanto, não é querer saber qualquer explicação para o que é fundamental é ter essa experiência, mas não procurar incluir uma explicação ou dar uma interpretação específica, a não ser Eu apenas dei. Caso contrário, é bem possível que a personalidade pode se apropriar Experiência da Luz, através do filtro de interpretação, a busca de sentido. 

O Experimento, em si, é a direção. Na época, nem a experiência, mas a propriedade total da Unidade de Consciência, não pode haver qualquer dúvida quanto qualquer outro, então, é óbvio, tudo é atendido. 

A resposta não é feito de uma forma lógica, como você pode perceber neste Mundo, mas uma compreensão mediata, lugares imediatos, imediato, Transcendendo todos os Tempos e de todos, no Espaço Sagrado de sua Vibração Própria. É nesse sentido juntando, por isso, uma das primeiras pergunta, você vai precisar de alguma forma de Re-Aclimatação na Semeadura Metatrônicas Chaves, permitindo-lhe mover-se de acordo com a pensado, de acordo com a vibração, e não pelo intelecto. 

Para o intelecto não vai ser de alguma ajuda nas Unificado Mundo, porque não há nem alto nem baixo, nem de esquerda nem de direita, nem dentro nem fora, nem dentro nem fora. Que a Consciência Cerebral e Personalidade não pode nem conceber nem perto, nem mesmo Entender. 

Dentro dos mundos de Unificação, simultaneidade é a regra: nada está bloqueado, nada é limitado. Você é dependente de qualquer forma, embora diferentes em dimensões diferentes do corpo.

Eu disse e todos nós dissemos que o que passar nesta Terra é para toda a Consciência, uma liberação total de confinamento. Algumas almas criadas pelo Espírito, por causa do Confinamento, precisam experimentar o material carbonáceo em alguns de seus componentes. 

É óbvio que essas Consciências ai têm conhecimento, total e absoluta, de Sua Dimensão Estelar, Estelar sua Origem, no entanto, e indo para a Experiência que você quer levar. 

Então, todo Mundo vai estar ciente desta Dimensão Original, este sistema Solar Original, mas isso depende mais uma vez no seu Estado Vibracional. Ela não é a intenção de que esta é decida a vibração. 

Lembro-me que fazemos uma distinção formal entre a vibração e a Circulação de Energia. O Fluxo de Energia, você sente isso, para a maioria dos seres humanos de hoje, porque é parte da Transformação do Éter, Chamado de Fusão. 

Este Fluxo de Energia, seja qual for o caso, não é a Vibração. Vibração é acompanhada por uma Mudança Instantânea de Consciência, seja em alinhamento, seja na Comunhões, seja em seus momentos de Meditação ou qualquer outra coisa como você Chamá-lo, que permitir Precisamente para a sua Consciência, não se Manifestar durante aquele momento, o desejo ou emoção, ou mental. 

É através da aprendizagem mais ou menos completa, mais ou menos bem-sucedida a Experiências que levam, na Nova Consciência, você terá permissão para viver a diferença entre a Consciência Comum e a consciência Turiya. 

Lembre-se que toda a Consciência deve viver Passagem, que toda a Consciência deve viver Encontro com a Luz.

Amados Filhos da Luz, Amada Sementes de Estrelas, eu lhes agradeço, já, por sua hospitalidade. Amados Filhos da Luz, amada Sementes de Estrelas, a Paz, a Verdade e a Unidade são agora sua.  

Fiquem na Paz e aprendizagem da Nova Consciência terá 132 dias de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário