ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ANAEL E SEU ANJO!




Eu Sou Anael, Arcanjo.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei do Um, Bem Amados Libertador da Terra, que a Paz, o Amor e a Luz estejam em você. Como combinamos aqui.

Estabeleçamos, em primeiro lugar, um momento de Fusão, de mim para você e de vocês para mim, na mesma Consciência, na mesma Unidade e na mesma Presença.


... Compartilhando a dádiva da Graça ...

Em o Corpo, você Estará lidando, no próximo dia 15 também com um Anjo do Senhor. Agora, em se seu Caminho é Viajar pelo Mundo da Dissociação, seu Anjo será um Dragão Signalman, Anteriormente em suas Tradições, Baphomet.


Switcher Anjo que Começa a se Aproximar sua Radiancia em você. O Radiancia às vezes pode ser visto de uma Forma Especial no Plexo Solar, como uma Sensação de Vazio, uma Sensação de Mal-Estar e ser como alguns aqui já usou, muito além de Desconstrução, um sentir. Será uma Forma de Óculos,  das citações.


Sim, esses Seres de ai, falando de dentro de sua Dimensão como de que os Anjos do Senhor, Anjos da Guarda, Anjos Tin, diferentes tipos de Anjos envolvidos nos momentos de Escolha de Referência, a Ascensão  ou de sua Descensão.

 Anjos da Luz, uma vez que, necessariamente, deve ter um Corpo denso para intervir. Este Corpo denso pode vir da 5 Dimensão, como a Segunda Dimensão. 

Os da Segunda Dimensão não mostrará Proteção em seus olhos. Então, há alguma Dragons, então é ai reptilianos que também não possuem um aluno, mas uma abertura para aluno Rodada. 

Seres de Luz, a partir do momento que eles estão em seus Corpos de Carne em relação aos Anjos do Senhor, o Anjo Tin e outros Anjos, também são seres que, inevitavelmente enfrentam em seus Olhos, Concha Olho Celestial Obsidiam para permitir-lhe para não ser Enganado, por sua vez, pela ilusão de Luz.



Tin Anjos são diferentes dependendo do seu Caminho e seu Caminho. Se o seu Caminho e seu Caminho é de preocupação o aumento das Dimensões além da Quinta Dimensão, você terá de enfrentar o Anjo Chamado Anjo Elohim. 

Planners  ( avião) são os Anjos da Fonte da Fonte. Se o seu Destino é ir para as Dimensões Relacionadas com os Mundos além do Mundo dos Arcanjos ou seja para além da Dimensão 18, seu anjo será um Signalman Sirius Anjos Azul. 


Se o seu Destino é manter a Terceira Dimensão Unificada, seu anjo vai ser um Anjo do Senhor. Se o seu Destino é ir para a 5 ª dimensão, com ou simento demolição. 

Isto pode ser Acompanhado por um Processo que será extremamente breve e foi descrito perfeitamente, em muito real, por um ser que viveu toda a sua vida e foi Chamado de São João Da  Travessia, que Escreveu a "noite escura da alma. " 

É este Processo, mas como você vive de modo muito rápido.Como a Fonte, em sua Imensa Gratidão e Imensa Graça, permite que você, até que o Céu se fechará Novamente para Escolher. 

Não é uma Graça e a Graça deste Princípio é que a Fonte Pai / Mãe A Esperança, para a Última Extremidade, mesmo a Entidade que você chama o mais Negro possível Aceder à Luz. Isso faz parte do princípio do Perdão.

Claro que não, porque se colocar os mesmo Óculos Obsidiam , eles se Tornam cegos. Eu especificar olho cego, mas cego para a Vibração e, portanto, as Ondas Mentais.


Qual é o uso de Auto obsidiana ... Não proteger o Dragão. Vibração, Só a Paz Vibracional, você vai escapar do Dragão. Pedra Null, senão dar-lhe, perdoar-lhe e dar-lhe a Luz de Proteção. Esta é a única garantia de sua Ascensão. 

Contanto que você não deu nada, e as palavras de Cristo, você não pode seguir. Não há, no momento, um Grande Mistério e também um Grande Destaque. Que você não dar-lhe, ou fora, você vai cadeia, tão certo como o resto. 

O que você pode ser ambos os bens externos como bens domésticos. O que são bens domésticos? Trata-se de anexos que você criou no certezas, às religiões, aos seres, até mesmo eles devem desaparecer. 

Você pode acessar a Luz sem ele. Parafraseando, eu diria que a melhor maneira de conhecer e casar-se com a Luz da Luz e Experimentar o Abraço de Cristo. Se fosse possível fazer uma analogia com certos seres deste Planeta, eu diria, que você deve ser como um sadhu. Um Amar.

Qualquer ato, repito, absolutamente qualquer ato, é material. Este significado pode ser tomada em uma construção mental, mas também pode se referir ao Mundo dos arquétipos. 

Em última análise, até mesmo o que parecem cair de uma construção mental, uma construção simbólica, é ligada inexoravelmente ao Mundo dos arquétipos. 

Não ver isso é tornar-se mal, que é o inverso de ser Simbólico. Costuma-se dizer que um ser é o mal que seja, ele se recusa a ver o conjunto de signos, símbolos e Vibrações. Mas, da mesma forma, existem as simbólicos. 

Estes Seres são Seres simbólicos que conectam diferentes Eventos dentro desta densidade, a sua Origem Celestial. Totalmente e, internamente e externamente, podem ser ligados a uma análise por isso feitas. 

Então esmagar um lagarto é um primeiro passo para mover o dragão. Não Confunda o ato que estoura através da Interação de Luz e sombra em seu próprio Evento e fazer um Ato Consciente de caça. Faça um Ato Consciente de Caça retorna ao opor-se à sombra e, assim, cair-se na dualidade.

Escorpião é nas Profundezas de Energia. Abismos destruídos, os Planos da Ilusão da segunda dimensão, o submundo, e, finalmente, divergem de distância da terceira dimensão em que você vive agora, e mais de 5 ª Dimensão em que você vive. 

O Escorpião deve ser abandonada. Ele vai tentar, é claro, picar você e fazer com que a sua parte, uma reação. Isso faz sentido, isso faz parte do jogo de Sombra e Luz. É de sua responsabilidade, Individual e Coletivamente, para Concordar com a Luz. 

Aquiescer à Luz é Render-se à Luz. Muitas coisas que lhe falou sobre a Inteligência da Luz. Inteligente Luz não é uma Visão do Espírito. 

Coordena Agência Luz e construído em você, que deve ser desconstruído e em você, o qual deve ser. 

Então, vamos Trabalho de Luz. Obviamente, Falsificação de Luz tentou fazê-lo pensar que era útil, e tem sido por algum Tempo para trabalhar em você. 

Trabalho em você foi importante durante um Tempo, mas agora o Trabalho não é feito por você. Acredite que é você que faz com que seja ainda é uma Falsificação Relacionada ao ego. 

Esta é a Luz que há em você e não você que age em você. Se é você que está agindo em você, você substitui dentro da dualidade e do ego, porque, ai, ai trabalha, o Confronto, a Oposição e dualidade. A Unidade Luz. Coloque-se sob a influência da Luz é realmente e, no sentido pleno da palavra, deixe o Trabalho de Luz. 

Em outras palavras, seja em Unidade é ver apenas a Luz. Como você vê uma sombra em você ou em torno de você, como você se sente em você ou em torno de você, você faz parte da dualidade. 

Assim, Cristo lhe pediu para não julgar. Esta não é a falta de juízo que já falei longamente, mas, no entanto, a partir do momento que você sente. Meios de julgamento discernir. 

Discernir significa classificar o que é sombra e o que é da Luz. Colocá-lo na dualidade do que é Sombra e da Luz que era, no entanto, necessário tempo extremamente longo participar na  Manutenção da Dualidade. 

Hoje, a Sensação de Abandono faz sentido. Se você quer encontrar sua Essência, cair e ir na Direção sua Essência e sua Unidade é tudo o que você exigir a Luz. Você não e você vai ver por si mesmo, a Verdade destas palavras.

O que você quer dizer com Vibração? Como ela ocorre e como diferenciar com Manifestações Físicas e Fisiológicas Básicas da Terceira Dimensão. E Vibração não é Sentida, a Vibração não é quente e frio, Vibração não Pertence a esta Dimensão . 

Vibração é algo muito mais Rápido do que você está Acostumado com o Feltro, e as Energias Éter. Vibração que falo é Pura Luz, mas não se vê. Este é Chamado o Plano do Cita vibração seja mapa mentais acima. 

É, Portanto, uma Vibração que pode ser Assimilado, e eu digo, ser Equiparado a uma Corrente de ar fresco, uma vibração que, por efeitos sobre o corpo dá sinais e percepção. 

Mas a Vibração não é a Percepção, é a Ressonância e a Interação de Vibração com o seu Corpo Físico. No entanto, existem vários vibração. 

Vibração que falo é uma vibração que impacta diretamente sobre os chacras Chamado Sahasraha e Ajna chacras e estabelecer-se, e fazer o assento, o que o coração é chamado, dando a percepção de vibração rotação do chacra do Coração. 

Vibração qualquer Percepção para outro lugar é a Falsificação da Luz, no Entanto, é parte da Realidade da Luz, mas é difratado por seus sentimentos e até mesmo suas altera própria percepção. 

Então, quando Ele pediu-lhe para se concentrar, Alinhar-se e viver a Luz, o que Corresponde a Três Etapas: 

Recepção da Luz no Ajna chacra chamado Chacra Sahasraha. Houve, em tempos antigos, e até poucos anos atrás, a necessidade de ir para baixo esta vibração para o topo da sua coluna e por todo o Corpo para Acordar o que é Chamado de Kundalini. 

Hoje, em quase todo o Trabalho deve ser feito através do Coração, porque é no Coração que são a base e os alicerces de Cinco Novas Lâmpadas. 

Então Vibração Vibração é, no mais amplo sentido arquetípico. Não é nem de Calor ou Frio, que pode ser, opcionalmente, uma Corrente de Ar que dá uma Sensação de Alargamento discreto, é Vibração.

 Vibração de Luz pode ocorrer, por exemplo, agitando sim, mas isso não é mais a Vibração, o Tremor no Corpo da Resposta. 

Por que se sente várias vezes apertado no meu Corpo com o desejo de ir geralmente considerada tanto apertado na terceira dimensão e este Corpo Físico Corresponde ao Retorno nesta Densidade, o que significa que, antes de Recolher Estreiteza, que estava fora de seu corpo, em seu veículo astral.

 É apropriado para se debruçar sobre a Vibração do Coração  deveria Render-se à Luz. Há uma coisa que você deve entender e viver e experimentar: 

Sombra pode Manifestar Vibração em Diferentes níveis, tanto acima como abaixo, mas ele não pode penetrar o seu Santuário Sagrado. Assim, a vibração do Coração é a Luz e a Luz não adulterada. 

Não pode ser de outra forma. "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma criança." A sombra não pode entrar no Reino dos Céus, o Reino dos Céus está dentro de você e é seu Templo Interior e é o Coração. O Coração não pode ser suja de forma alguma, a vibração.


 Como e, portanto, está no Coração de Vibração e não é reconhecer porque, quando está Colocado no Centro, que se refere apenas a partir da Luz. Portanto, não há esforço para fazer o reconhecimento, Sombra não pode ser, por Essência, o Cerne. 

Este não é o fato de saber, é o fato da Vibrar. Esta não é uma sensação, que não é uma percepção, mas é uma Vibração Real. Você sabe, todas as vibrações do Plexo Solar de ter vivido durante os dias de angústia durante os dias de aborrecimento durante o dia com raiva. 

Isso é algo de um lugar que você pode localizar, seja raiva ou simplesmente ter medo e defecar em si mesmos, ele sempre começa a partir do mesmo lugar. 

Agora, a Vibração da Luz, quando ela Chega à Cabeça, você não tem como saber se ele for violado, ou se ele é leve. Por exemplo, muitos seres são Atraídos pela Luz que eles recebem na cabeça. 

Receber uma Vibração na Cabeça, que pode ser tomada com a Luz Branca nas Dragons Plano Metatron Luz Negra. Não há nenhuma maneira de saber. 

Só o Filtro do Coração, que é, de fato, o lugar onde a Luz se Revela, vai garantir a Autenticidade da Fonte que você vive. Então, basta se dizer que cadeia ou médio que Percebe Vibrações na Cabeça, é de modo algum Certo para Receber a Luz. 

A Única maneira de ter Certeza é o Coração e, assim, a Vibração do Coração é uma Vibração não sei. Compressão de impressão ou enfarte do mais ansioso, sentida no Centro corresponde à vibração do Coração. 

Esta Vibração pode Entrar e sair. Penetrar, ela Comprime. Quando ela sai, ela Libera. É o ir e vir do Perdão de Luz.

A partir do momento que viu a Transmutação do Coração, a Luz que penetra você, qualquer que seja a Origem, que vem da Fonte ou mesmo uma Luz Negra, o seu Coração é capaz de Transmutar em Luz Retificada e, Portanto, Autêntica. A garantia está ai. 

Encontra-se no Coração. Número de seres foram manipulados pela sombra acreditando Transmitir Mensagens de Luz, porque eles sentiram que seu chacra acima. 

No entanto, eles nunca foram Capazes de Derrubar esta Luz no Coração. O Coração em Paz é a Garantia de Autenticidade. Lembre-se das palavras de São João: "Haverá muitos são chamados, mas poucos escolhidos." 

Recrutas estão Marcados na Testa. Eles Recebem Energia e Vibração pelos Chacras Superiores. Hoje, você está Convidado a Integrar a Vibração do topo, em seu Coração. 

Aqui é o garante da Autenticidade e Cópia Correta da Luz. Isso também corresponde ao que Cristo disse quando Ele curou as pessoas e ele disse-lhe: "Seja feito segundo a vossa fé." 

Este é o jogo de Sombra e Luz Porque ao que tem fé, e que é colocado em seu Coração, mesmo que Recebe a Luz Negra, Transformar-se em Verdadeira Luz. O que é importante não é o Terapeuta é aquele que Recebe.

 Luz Branca faz parte da Esfera Sephirótico Binah é Luz Negra, mas a Luz Negra que deve ser Transmutado pelo Coração. Assim, não há diferença entre a Luz Negra e Luz Branca, só o seu Coração pode fazer Unidade da Luz. 

Portanto, não importa, em última análise, o que você Recebe, porque isso é o que você é Capaz de Transmutar em Luz que Trabalha em você. Então, na Verdade, a um outro Nível da Verdade, Luz Negra Luz Branca é apenas um outro Nível de Revelação, só a sua Capacidade Vibratória ao Nível do seu Coração, pode fazer a Luz Branca.


 Por outro lado, a Luz Branca pode se Transformar em Luz Negra, fechando o Coração é isso que o Sombra últimos 300 000 anos.

A Operação do Coração físico é a Operação de Coração sutil. Não há nenhum traço de cicatriz, mas Aberto para a Luz. Doença Cardíaca abre o Coração.

Emoções vêm de um Plano Vibratório acima da mente, mas essas emoções, onde elas vão? Elas são ou no Corpo ou elas vão alimentar o que Sri Aurobindo Chamou a Franja de Interferência. 

Esta franja de interferência é alimentado emoções que vêm do mapa mental abaixo, mas, por seu movimento, eles se deparam com o Supra mental e, portanto, a Luz. Elas são nascidas em um avião e voltar em outro Plano, ou elas descem para o Corpo, se elas sobem além da Mente. 

É por isso que, quando João lhe disse sobre aspiração, aspiração é um movimento, como a emoção, por isso a sucção irá levá-lo sobre a interferência da franja, mas sendo uma aspiração da Luz ele irá ajudá-lo a alcançar o Supra mental. 

Assim, a emoção pode ser para baixo e se cristalizar, ou para cima e Próximos na época, representa o que é Chamado o Confinamento de sua Dimensão nos Mundos Astrais.

 O Isolamento da Terra, de tal forma que ela estava Presente. Miguel veio dissolver o Plano Astral e que lhe Anunciou. O plano astral planetário é tão limitante seu confinamento.


Se o plano astral foi dissolvido  as emoções têm menos controle sobre você não. 

Emoções em que você vai ser dissolvida a partir do momento que você vive a Efusão do Planeta responsável pelas emoções ou seja, o Sol. 

Há uma Junção e uma Conexão óbvia entre as suas Emoções, sejam elas quais forem, e o Sol, em, claro, mas principalmente Coletivo Individual. 

Se toda a Humanidade era o seu Pensamento para o Sol, o Sol iria baixar o seu Pensamento Você.

Então, Eu Acabaria como João disse: Faça-se um favor e estar em Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário