ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ANAEL O DIA DE SELAR A ALEGRIA!!

Agora vamos Selar o Dia de Hoje, Selando-o em sua Reliança com Alegria toda Alegria à Divindade, para a Unidade. 

Para isso, vamos Cristalizar-lhe o Princípio da Respiração Sagrada, em Conexão com o Brilho da Rosa Luz, Radiancia da Alegria, Radiancia foi Criado e ligando ao Coração e a Unidade. Analisar, em sua Consciência, na Verdade, se você estiver disposto a Realizar a Reversão, da dualidade para a Unidade. 

Você está Pronto para Experimentar a Alegria, Você está Preparado para viver a Nov Reliança, no Fundo do seu Coração, na sua alma, na sua Essência, em sua personalidade. Cristo disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se torna como uma criança." 

Pura, como uma Criança, com o Olhar de Inocência, com o Coração Aberto, com a Paz de Espírito de quem vê ninguém, mas ele, Cristo. Nunca se Esqueça de que Cristo disse aos seus discípulos: "O que você faz para o mínimo de você, sou eu que você faz." 

O Juramento que você fez na sua Descida para a Densidade deve ser Acompanhado pelo mesmo Juramento, na Direção de Retorno. Você não pode, e você não pode ver no outro, pelo Princípio da Confiança e Alegria, algo Diferente de Cristo. 

Palavras, palavras, pensamentos, indo contra o Princípio da Confiança, você Condená-lo longe da Luz. Isso não é uma advertência, uma vez que a Alegria é parte da Luz e a Sombra pode ir para a Luz. 

Assim, Alegria Ilumina sua alma, Alegria Ilumina os Mestres que você é, Mas não deixe que a sua Personalidade ir contra isso, porque, neste caso, você se Condena. 

É Fundamental que Nenhuma Exceção alguma. Se você não pode ver, o outro o Princípio Cristo em Ação, ainda há Tempo para dar-se ao Abandono. 

O Compromisso é Exigido de você e você Precisa tomar um Novo Juramento é o que lhe permite Entrar sem um Trabalho nos Reinos de Luz nos Reinos da Unidade.


O Princípio da Inversão, e Transmitida pelo Arcanjo Uriel Irradiado permite nenhuma Ilusão, sem sombra alguma. Pense, em sua mente, em suas palavras, em seus pensamentos. 

Sombra não vale a Pena Sacrificar uma densidade Ciclo todo. Nós não Encontrar para você o seu Caminho. Mas é um fato da Consciência que se Imagina. Lembre-se que ninguém vai julgá-lo, a não ser você mesmo. 

Neste, Eu Recomendo Vivamente que você Manter a Alegria, para manter a Unidade, para manter a humildade e simplicidade. Estas são palavras que têm sido usados ​​repetidamente. 

Lembre-se que a dependência Abre as Portas para a percepção de que você não pode sequer suspeitar. Se você Recusar você condena, nestes casos, tão certo, para si mesmo, que o Sol está em seus Dias. 

Exorto-lhe a pensar através de sua Consciência, a sua mente, que se compromete, por sua Eternidade, o seu Futuro, para a sua Luz e a Luz de outros que não são você em outro momento. 

Esta Frase não pode estar ai, para o momento, nem Entendido nem explicado. No Entanto, quando Cristo disse que as frases que eu falei para você, que Reflete a Verdade Rigorosa em sua densidade. Deus, a Fonte, o nome que você dá a ele, os Arcanjos, a Mãe Divina, nunca Condenar. 

Não é só você, você se Condena por suas Palavras, pelo seu Comportamento. O Erro nunca é um Erro. Por contras, jogar o jogo de sombra enquanto você participou da Luz, você condena automaticamente a si mesmo. 

Alegria deve ser Assumida, Alegria deve ser Revelada. Reconexão corresponde a uma Vibração Especial que foi Criado, o que os torna Adequados, Aqueles que aceitá-la, para Perceber além da aparência que você mostra. Nunca se esqueça disso. 

Queime no seu Espírito que o que você faz para o outro não é, em última análise, uma sombra que você faz para si mesmo, se você acreditar, se você Caluniar, se você rir. 

Você deve Amar uns aos outros como a si mesmo. A única maneira de Amar é respeitar, sem julgamento, Aceitando em sua densidade e suas Diferenças também estão Presentes em você. Nunca julgue a Luz, a Luz nunca Condene.


Luz Protege e Incentiva todos os Experimentos, Especialmente no Mundo da Dissociação onde as almas experimentação Voluntariamente Sacrificaram e Privados de Luz para Transcender este Material. 

Lembre-se também esta Frase: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo." Nestes Tempos de Verdade em Tempos de Emergência, Nestes Tempos de Revelação, é Preciso uma Particularmente Agudo. 

No Entanto, Estou Absolutamente certo de que se você viver em Alegria e se você vive na Confiança, como as Crianças, nada de ruim, nada Oposição à Luz não pode Acontecer com você. 

Amados Mestres da Luz, e Falo em Nome, da minha parte, as outras Cinco Arcanjos que se desenrolaram-se e Revelou o seu Esplendor, a sua Presença. 

Desejamos-lhe, se esta é a sua Oportunidade, um Bom Retorno nos Mundos Unificados nos Campos da Alegria Eterna, onde não há sombra, onde não existe penalidade. 

Desejamos-lhe um Retorno Glorioso em sua Morada da Paz, a sua Eternidade. Esperamos, Sinceramente, que as Vibrações de Consciência que lhe Enviamos, em várias ocasiões, permitem que você Conseguir isso, Fraternidade com Cristo. 

Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e o Caminho. Isso exige, é Iluminar-se. A Confiança que eu lhe dei é um alívio.


Luz pede apenas uma coisa é para ser Cultivada em seu Templo Interior. 

Você pode jogar o jogo e a Sombra jogo da Luz. Este tem sido o caso, pelos jogos da Encarnação, desde Tempos Imemoriais, para alguns de vocês. 

A Era do sofrimento acabou, a Era da Alegria floresce. O que se sabe sofrer é o que se opõe a Alegria. Alegria não pode Compartilhar Sombra. 

Alegria é a Expansão e não Contração. 

A Alegria é a Leveza e Pureza. Esta Pureza, você precisa mantê-la em palavras, em pensamentos, emoções, ações. 

Isso pode ser Chamado teu Dever, se você Aceitar o Último Brilho do Arcanjo Uriel. 

Minhas palavras são Solenes porque Alegria não pode ser desprezado, não pode ser Reduzida, uma vez que Nasce. 

Ser Encarnado no Corpo desta Dimensão Dissociada que Descobre a Alegria Interior, que se Manifesta em sua Consciência, que Escolheu a Luz. Resta fazer isso em Plena Luz. dia 15. 

Eu falei com você em várias Ocasiões nos Últimos Dias e Semanas, a Rendição à Luz. 

A Rosa Radiancia Luz da minha Celebração à Fonte Agora.

 Como parar o mental na Alegria, a Licença de Dependência, de Verdade, parar os pensamentos que Eu descreveria como oposição à Luz. 

Não há dúvida de parar todos os Pensamentos, mas para parar os Pensamentos que não têm lugar para ser Comparado com a Luz. 

Esses pensamentos que não têm lugar para ser Comparada com a Luz são aqueles longe da Luz. 

É por isso que eu Enfatizou fortemente dentro de sua Densidade, durante estes dois dias, Contra a Entrega da Luz. 

Queimaduras Luz dentro de você, Literalmente, as áreas de sombra e pensamentos que eu descreveria como oposto à Luz. Você não pode ir para a Luz e deixe este Estado de dependência Resolver Pensamentos Contrários à Luz. 

Ao Contrário do que os Pensamentos de Luz são aqueles ligados e em sintonia com o julgamento de outras pessoas. 

Essa Aprendizagem da densidade não pode ser feito, por o mesmo Princípio da sua dualidade. 

Mas Agora, entre as Efusões de Radiação Ultravioleta entre a Presença do Espírito Santo, entre a Presença de seu Anjo da Guarda, entre a Presença de seus mesmos Reliancia uns aos outros e Céu, os pensamentos que têm sido seu hábito não podem coexistir. 

Não há como Fugir é a Alegria ou Medo. Resta apenas aplicar. Lembre-se das palavras de Cristo: "o grau em que você julga, você julgar a si mesmo" e da Luz que é muito rápido. 

Luz é Alegria, Luz está definido, desde que você Aceita totalmente. Repito a frase: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo." 

O compromisso é com você, o compromisso de volta com a sua Multidimensionalidade, o seu Patrimônio Natural, só pode ser feito se você é capaz de viver no Coração e em outros lugares. 

Insistimos, longo e, em Grande parte, com Base em sua Nova Vida na Nova densidade. 

A sede da sua Nova Vida é o Coração e não é o ego. Você não pode deixar esses dois mestres diferentes persistem em você. Entenda bem isso, integrar-se bem. 

Alegria, para Expansor e você viver, não pode ser alcançado, não pode viver a partir do momento que você observá-lo. Você é tudo, mesmo se você não sabe, a partir da mesma Fonte. Você todos são, nas Palavras de Cristo, Irmãos e Irmãs na Eternidade. 

Você não Pode Anunciar e Servir à Sombra Luz. Você não pode Proclamar Sombra e Servir a Luz.


Luz é usada para dar Gravidade, ao pesado, julgamento, tristeza. Servir a Luz é um Caminho de Luz. 

Se, apesar de a Visão da Luz, para que, Apesar da Experiência da Luz, Continua a ser muito peso, você pode Reduzir o que deveria ser. 

Ainda é necessário que você mesmo, por suas ações, seus Pensamentos, suas Palavras não sendo Carregando pelo peso que deve Evacuar. 

São essas Condições de Vibração, Originais, você pode Retornar no Prazo de Eternidade. 

Lembre-se de que a Eternidade é Alegria, que a Eternidade é o Amor, além do Amor você sabe, além até mesmo o Amor que você pode Sonhar ou Esperança. 

Portanto, antes de Finalmente Retornar à Luz, pesar os prós e contras. 

Obter a Escolha da Alegria, ou a Escolha de Novo, da Dissociação e Separação? 

Você está Realmente como também Foste Chamado por Arcanjo Miguel, Transportador e Transmissor de Luz? 

Se não, você pode Carregar e Transportar Sombra em Palavras, em Verdade, em partes. Esta é a Única Escolha Possível. 

E você, Neste Tempo, neste Tempo, a Graça do Espírito Santo, a Pressão da Efusão da Radiação Ultravioleta, você sabe o que você faz, de Consciência e de Verdade.


Faço Notar que o Arcanjo Uriel, por meio de sua Sétima Radiação, Fornece o Nível de Consciência Chamado de Inversão. 

Faz-lhe Princípio Criativo, pela Palavra. Assim, sua Fala e seus Pensamentos estão sempre de Acordo com a Palavra. 

Também Lembre-se estas palavras de Cristo: "a pessoa a quem é dado pouco, vai ser pouca demanda Àquele que será dado, muito será exigido"..


Você também deve Incluir o Seguinte: o Nível de nossos Mundos Multidimensionais, quer no nosso Arcangélico Vibração, seja para os Mestres Ascensos, seja por Entidades que operem em outros Planos, vemos em você, Lemos em você, Livro Aberto, Coração Aberto. 

Sabemos e Reconhecemos seus Esforços, bem como para a Luz que Continua a ser Transmutada. Agradecemos, nós Conclave e outros Cenáculos pelo seu Justo Valor, os Esforços para a Luz, para o Alívio, a Alegria, você faz. 

Mas você não pode e não será Capaz de Enganar a si mesmo. Luz, a sua, que você deve viver e Luzes que Iluminam a Totalidade do que você é. Sua Luz Aceitar suas próprias Áreas de sombra que ainda não estão na Luz, mas se você Alimentar suas áreas de sombra, como você quer que a Luz para florescer? 

Esta é uma Regra geral que podemos Aplicar e Aplicar dentro de Mundos Separados da Terceira Dimensão já no Multiverso. O Princípio é sempre o mesmo. Mesmo em Outras Dimensões, e até mesmo no nosso, alguns seres, em determinados momentos da história isto é, se se pode falar de história no nosso Nível, tentou afastar-se do Luz. 

Foi Necessário para isso, Começar uma Jornada de Redenção muito longa, muito longa, não em Termos de Tempo, mas muito Tempo em Termos de Ascensão. 

Assim, a Confiança e o brilho que eu sugeri, você clarear. Estas palavras que eu falei foram necessárias para Polarizar sua Consciência, no Estado de Confiança sobre o que poderia se opor a esta dependência. 

Ninguém além de você mesmo é Responsável por si mesmo. Ninguém além de você mesmo é Responsável por suas Alegrias, as suas Tristezas, seus Sofrimentos e sua Ascensão. Estamos aqui Conclave, Entidades Espirituais, e Cenáculos Diferentes Círculos, que pode ajudá-lo, mas não podemos fazer o Trabalho para você. O Trabalho está a ser feito por si mesmo.


A Vibração da Fonte, e o Nome dela, e a Vibração da Alegria, parte da mesma Essência. No entanto, é diferente da Pressão de Radiação de Ultravioletas. Pode-se dizer que a pressão da Radiação do Ultravioleta é a desenvolvedora do Amor e o desenvolvedor da Alegria. 

O Amor é uma Frequência de Consciência que você deve divulgar, pela Vibração percebida, Experiente, Materializada ao Nível do seu Coração. As palavras Amor não é Amor. Ame a atenção não é o Amor no sentido de que você está falando. Serviço para outro, sem Amor, não é Amor. 

Sirva a humanidade, por Obra e em Verdade, para servir a seu Irmão em Obras e em Verdade, Precisa ser Espiritualmente Iluminado, sendo uma Vibração de Amor. 

Como lhe disse algumas coisas que você pode Meditar para a Vida, você pode Rezar para a Vida, você pode Proclamar os Louvor de Amor pelo Criador, você pode ter uma Fé que Move montanhas, você pode falar Língua dos Anjos, você pode fazer Milagres, mas se você não tiver a Vibração do Amor, você não é nada, mas um tilintar dos pratos, ao vento. 

O amor não é mental, O amor não está nas Palavras, o Amor não está no Comportamento, é mais do que isso. O Amor é Alegria, Amor é a Vibração Real e Concreta, mesmo dentro de sua Densidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário