ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de abril de 2014

ANAEL O GRANDE MÊS!


Eu sou Anael, Arcanjo, o Emissor da Radiação do Planeta Vênus.


Bem Amados Filhos da Luz, Filhos da Unidade, Sementes de Estrelas, Criador de Luz, Recebam as minhas Bênçãos, Receba a minha Radiância em meio às suas Estruturas.


Os Mundos da Luz são os Mundos do Agenciamento, os Mundos da Vibração e os Mundos da Cor. A Cor é forma, a Cor é Vibração.
A Vibração é Luz, mas todas as Luzes não são Vibrações.


Assim, pouco a pouco, Revelam-se em você as codificações Vibratórias da Luz não Alterada. Nós, Arcanjos, tendo presidido a Criação desta Dimensão, em Tempos Imemoriais.

 Tendo de Confiar esta Esfera de vida a ser evoluídos que assumiram o Encargo da Criação da vida nas oitavas inferiores da Manifestação, nós Retornamos hoje a você a fim de esclarecer-lhe e Revelar-lhe, em meio mesmo às suas Estruturas, a Potência e a Radiação da Vibração de Luz.


Ativa-se em você, e para toda a humanidade, uma série de Manifestações e de Potenciais Novos, Estando diretamente Conectado com a sua Reconexão em meio à Essência, em meio à Verdade, e me meio à Fonte.


A Fonte Unitária, Pai / Mãe, é aquela que Permite, Literalmente, a vida de você e, no Entanto, no Caminho da Experiência desta vida, você se romper voluntariamente a fim de permitir, em você, Secretamente, na Alcova do seu Peito, fazer Frutificar a Luz.


A Vibração Revela, Hoje, na Superfície do seu Mundo, pelos fenômenos chamados, pelo Arcanjo Miguel, de “desconstrução”, uma Modificação do Agenciamento e de Formas de Vida.


Essas Modificações do Agenciamento e de Formas de vida consistem em Moldar e em Polir o que deve sê-lo, a fim de que a Luz se Revela, em sua Majestade e Potência, mesmo em meio a esta densidade.


Dessa maneira, uma Nova Vida vai aparecer, e já apareceu, no Interior, mas deve agora Manifestar-se no Exterior.


Para isso, uma série de Vibrações Novas, Cinco Novas Vibrações ligadas à Autenticidade da Luz não mais espelhada, mas diretamente vão lhe permitir se sustentar e alçar voo, pois se trata realmente de um voo, não Abandonando esta Terra, mas Transmutando-a, Possibilitando, a ela também, Revelar o seu Potencial de Luz.


Nisso, Miguel os chamou de Criador, de Transmissor, de Portador da Luz. Da fase de criatura, você se torna Criador. Isso é importante.


Há Mudança de Ponto de Vista, Mudança da Consciência em meio a uma Nova Verdade, muito maior do que aquela na qual você vive.

Eu Sou o Arcanjo da Relação, aquele que permite, em meio mesmo ao seu Plano e em todos os Planos, Estabelecer Ressonâncias.


Essas Ressonâncias que não serão mais ligações, mas colocados no Amor. O que você construir nesta Dimensão, através dos vínculos seja no nível das famílias, seja no nível das religiões, seja no nível das crenças, contribuiu para que Luz fosse Encoberta, desviada.


Hoje, você deve Passar da Ligação à Ressonância, você deve passar da Condição de Prisioneiro à condição de Ser Livre.
A questão é: Vocês quer ser livre?


Então, se a resposta for “sim”, você deve estar pronto para Sacrificar, no Sentido mais Nobre, o que fez o seu passado, o que fez a sua vida, até agora.


Você deve voltar-se Inteiramente para a Luz, mas não unicamente se voltar, mas Avançar e ir para Ela.


Ir para Ela não pode ocorrer se, em você, existir densidade pertencente a esta Dimensão que são Ligações e freio ao voo de você.


Você deve optar pela Vibração Escolhida por você, ali onde você deve ir. Compreenda bem, querido Ser de Luz, que, durante todo esse Tempo, você estiver livre em meio mesmo à sua Prisão, mas, hoje, a própria Prisão não existe mais.


Assim, o pássaro que viveu na gaiola não pode conceber que a gaiola não existe e, no entanto, é o que está Prestes a ser Revelado aos seus olhos Espantados e que irá se Revelar, cada vez mais, não aos seus olhos, mas em meio mesmo às Vibrações da Essência e da Fonte, despertando e se Revelando em você.

Conforme a Fonte lhe disse, você desperta para a sua Verdadeira Identidade que não é aquela que vocês acredita ser.


A Identidade limitada que você percorrer deve desaparecer a fim de dar o lugar à Ilimitada, a fim de dar o lugar à Verdade.


A Verdade nas quais você Acreditar pelo Passado, a Verdade às quais você aderir Referente à sua História, Referente às Certezas, aos Contexto da vida de você, vão Estilhaçar-se, não para a destruição, mas para a Liberação.


Nada disso deve assustá-los.


Assim como Miguel repetiu longamente a você, a partir do momento em que você Estabelece uma relação privada de contatos com as outras Dimensões, você se revela a você mesmo e você permite ao outro Liberar-se e Livrar-se das Ligações nas quais você o mantiver, a fim de Trabalhar, juntos, para e pela Luz.


O Espelho, a falsificação da Luz, fica doravante exposto.
Pouco a pouco, você irá penetrar em meio ao seu veículo de Eternidade, Denominado Corpo de Estado de Ser.


Este Corpo de Estado de Ser é um Veículo da mais Pura Luz, sem Sombra, sem Mácula.


Este Veículo de Estado de Ser apresenta diferentes aspectos, diferentes Dimensões.


O veículo de Estado de Ser é aquele que irá Entrar em Conjunção no Período Anterior à Translação Dimensional.



Nesse momento, você vive o aprendizado. Aonde você quer ir?
Para a densidade mais Pesada ou para a Densidade mais leve?


Então, como você quer ir para a Leveza se você mantiver, em você, o peso, os apegos e os relacionamentos que são Sombras do seu passado e que os impedem de Encontrar a Eternidade do Estado de Ser, em meio mesmo ao Eterno Presente?


Do que você pode ter Medo?


O Estado de Ser, esse Corpo de Eternidade que lhe é Prometido, Espera por você há muito Tempo.


Você o deixar, como um hábito. Ele esperava por você.


Hoje, é isso que você Encontrar Novamente.


Evidentemente, esta Reconexão pode firmar, em você, uma série de processos denominados Resistências.


A Resistência é Atrito, a Resistência é o que Provoca uma Reação, a Resistência é o que existe na sua Consciência Nova e na sua Consciência Antiga.


Você não pode continuar com a Consciência Antiga e com a Consciência Nova.


Foi Proposta a você, pela Própria Consciência, a Capacidade para Explorar, para viver, para Escolher.


A Consciência Nova nada tem a ver com os seus hábitos passados.
A Consciência Nova é Pura Vibração, Vibração da Luz Autêntica e não Desviada pelo Corpo da Personalidade.


Essas cinco Novas Frequência se Revelam a você. Elas Entram em Ressonância, em meio mesmo às suas Estruturas. Você viver uma abordagem Durante as Núpcias Celestes.


Pouco a pouco, gradualmente e à medida que a Gestação e a Graça fizerem a Junção, em você, das Vibrações das Novas Chaves Metatrônicas, você poderá Entrar em Ressonância Harmônica com esse Corpo de Estado de Ser.


Alguns de você já vive isso por Intermédio da Relação.
Sendo o Arcanjo da Relação, Eu Sou aquele que, pela Vibração Rosa ligada ao Cordão Celeste. 

Constrói em você a Eternidade, constrói em você a Ponte denominada Antakarana entre a sua personalidade, no seu Corpo, e o seu Estado de Ser, no seu Corpo.


É isso que vocês vive hoje, que você tece e constroem.
Você tece e constrói esta Promessa da Eternidade.
Isso é agora.


Observe, em você, as Resistências, mas não há o que fazer dessas Resistências.


Os acontecimentos que ocorre na vida de você, seja eles quais forem, algumas vezes com força e violência, não são Manifestações da Sombra, mas, sim, Manifestações da Luz.


Não há uma Pedra de substituição. 

Esmeralda é a Pedra que Rodeava a Frente do Arcanjo Lúcifer. É a Pedra do Conhecimento. Pedra da Lei não é uma Esmeralda. O Santo Graal não é Esmeralda, é em uma variedade de pedra Chamada Espodumênio Verde. 

É uma Pedra que foram Gravado na Tábua da Lei, é uma Pedra que tem sido Moldado no Santo Graal é uma Pedra em que a Luz é Refletida, sem ser alterado. 

Esmeralda Guarda Luz. A Pedra que Eu falo Transmite Luz. Há aqui um Grande Mistério Ligado à Luz. Como a Luz é mantida dentro de sua Casa, debaixo do alqueire, e as palavras de Cristo, você não está no Amor. O Amor é a Livre Troca de Luz. Amar é dar a Luz e nada mais.

Dar Luz, em Exercícios que você pratica em ser humano no Processo de Conscientização de seu Veículo Requer o Estado de Ser certos Rituais, Protocolo que você pratica, por exemplo, aquele que foi Transmitido, que você passa a sua vez. 

No Entanto, no Mundo que Separava você olha de Novo, através de suas Atividade Sociais, como você chama, você deve ser. Ser, é focar sua Consciência no Coração, o Foco de sua Consciência no Coração não é uma Palavra, mas é uma Vibração. 

Uma série de Rituais, Protocolos, Técnicas Recebidas, a fim de Estabelecer a sua Consciência no Coração. Ao estabelecer a sua Consciência para o Coração, os Espaços Exterior para a Meditação ou Contemplação ou Oração, vai permitir que você seja no Ser. 

Estar em ser, você será capaz de Brilhar através da Transparência e do Perdão. Você vai para Irradiar de forma não intencional e sem fazer a vontade, o dom da Luz. Isto é o que se pede de você agora.



Trata-se, de trazer Luz em seu Coração Principalmente, duas lições foram dadas: 

A primeira pelo Sr. Ram com a qual estou filiado, obviamente, uma vez que c ' é o Regente do Planeta Vênus. Mr. Ram lhe deu, no Final do ano anterior, uma Consciência protocolo extremamente simples para desbloquear o que ele Chamou as seis Chaves ao Coração. 


Que você controla a respiração através de sua própria Consciência, abrindo a boca, e disse Sri Aurobindo, e trazendo a sua Consciência no Coração, ao mesmo tempo que ritmo respiratório que flui através de sua boca. 

Você vai, com sua própria Consciência, respiração aberto este alchimiser com Consciência na Boca Chacra do Coração e muito rápido, e você pode Conseguir agora, você vai achar que Batida Coração dá lugar a Respiração do Coração.

A chave seis abrir a Porta do Coração, isto deve ser feito, deve ser feito no seu Espaço Interior. O objetivo deste é Perceber simplesmente a Consciência de Coração, apenas chamando-o pelo pensamento. 

A partir do momento que você Chega para construir a Consciência do Coração, apenas pensando, dizendo para si mesmo "Eu coloco no Coração" e perceber a Vibração, você não precisa de rituais, porque a sua Consciência Construiu bases para a Expansão do dom da Luz em você e na Transparência da Luz em você. 

Esta é a Rendição à Luz como já definiu, no mês de abril. Você tem um protocolo que tem sido dado pelo Intra-Terra aqui já chamado de "Sua compreensão Essência" e que liga o intra e extra-terrestre Terra Fonte em você para Transformar a Consciência Coração. 

 Então, é o Símbolo do dupla fúrcula Entrelaçado com o Selo de Salomão, o que Corresponde ao Piso Cardíaco. No entanto, a influência da Luz não, Estritamente falando, o chacra do Coração, mas o próximo ponto mais Alto correspondente a Nona Lâmpada. Brilhe e dar a Luz, e Perdoar a Luz é viver Samadhi.


O que você perdoar Luz. Luz Perdoar é o ato que vem após a Rendição à Luz. Eu deixo a mente mestre se expressar acima, esta tarde. Esta palavra é importante. Perdoe a Luz "dar mais sombra."

Há algum Tempo, foi Recomendado a usar um olho de obsidiano Celestial. É este Relacionado com a obsidiano disco de Ativação.
Há uma ligação entre o que tem sido Chamado por Miguel e corresponde à Realidade, aos sete discos de Obsidiano Celestiais. 

Os sete Discos de Obsidiano Celeste, que foram Relacionados com o Presente agora estão soltos, o que significa que os eixos de Ressonância de seus sete chacras principais, que são os sete centros iniciais são finalmente Revelados e divulgados para Luz. 

Obsidiana Celestial Olho é uma variedade Particular de Cristal de Rocha de Silicato de Cristal. Este Cristal de Rocha tem a distinção de luz difusa e refletir a luz. Esta pedra estava Escura dentro do Templo Comando Atlante. 






Permitiu Elohim que dirigia, então, Templo, de volta a Comunicação, mesmo para além da Falsificação da Luz, com o trono e com os 24 Anciãos, Chamado 24 Melquisedeque. Somente o Sumo Sacerdote tinha Acesso a Ela, em virtude da Conexão e a seqüência das sete lâmpadas que materialidade. 

Hoje, é isso que tem sido levantada durante a última Etapa do Casamento Celestial e você Encontrar, pouco a pouco, nas últimas Semanas e Ele vai Crescer em seu Tempo, na sua Unidade de Tempo-do-Chão nas Próximas Semanas. 

Obsidiam é uma Pedra que ajuda a Meditar e agora permite que você volte a Ligar e Desfrutar da Luz, antes mesmo de sua falsificação, por isso é a Luz da Fonte. 

O que vem é Luz. A melhor Analogia que eu posso achar que você vai ser o que eu vou te dizer: Você tem um olho, o Olho permite que você veja a Luz. Pergunte a si mesmo por que você gosta de sua Pupila aparece preto quando é ela quem vê a Luz? 

E isso significa ver a Luz? Repito o que o Mestre Omraam lhe disse: "A Luz é Principalmente uma Vibração e não uma visão." A vibração é Acompanhada por uma Alteração na Compreensão e no Arranjo de Luz, como o Espectro Visível vista por sua mente olho. 

O Olho que Tudo vê é o Olho da Luz, é a falsificação da Luz. Falsificação de Luz está Relacionada com o que é visto e não Vibrou. 

Vibrar Luz corresponde a passar para além da Luz, tendo em vista a difração da Luz, na sua ilusão desta terceira dimensão dissociada. 

Assim, a Analogia entre o Olho Celestial e Olho de obsidiano e sua pupila é Eloquente. A maioria do que eu tinha a dizer em Relação ao Vibrar e não Vibrar Luz, Unidade Luz e Luz Refratada parte da Explicação. 

Junte-se à Luz juntar a Vibração Primordial. Onda Galáctica vibração é. Não Espere que, independentemente dos Sinais Celestiais descritos por Arcanjo Miguel ver uma bela luz que atinge os olhos abertos. 

Luz é Vibração, Ele vai literalmente, assim como as palavras de Cristo, decide seus olhos. Sua Pupila Negra vai se tornar nenhum Aluno. Não haverá mais filtrar a Luz. 

É por isso que a maioria do Ser de Luz, e de ter um Corpo de Carne Dimensão Unificada da Quinta, e se Manifestará dentro de seu Urso densidade Diante de seus Olhos Marcas Particular que são realmente filtros Extremamente obsidiano propósito, que lhe permita Identificar e Separar a Luz Verdadeira da Luz difratada.


 Este é o caso Végaliens sim. Bem volto amanhã para continuarmos nesta importante explicação a que chegamos. Qual será seu Anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário