ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

ANAEL PREPARANDO AMANHÃ!

Eu Sou Anael, Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz, Libertador Amado, que o Amor e a Graça são o seu Tabernáculo. Eu venho a você para  suas consultas sobre o que você vive e do Tempo que você vive na Terra. 


Amado, Eu volto a Este no que tinha sido Expressa, há alguns anos, e para a tensão de Abandonar, pela Estrela Hildegard de Bingen . 

Na Verdade, você deve desejar, ter desejo ou uma expressão de impaciência, o que for sobre a Natureza Efêmera deste Corpo, não é um lugar, mas um vazamento esta tensão para Abandono. 

Tudo é possível. Especialmente os links, em comparação com o efêmero, como você sabe, relaxar, para muito de você. Suas Experiências, Estados, sua Capacidade de viver Certas alterações na Consciência comum, Posiciona-se como uma forma de distanciamento e não outra coisa o que é efêmero em favor da Eternidade. 

No entanto, essa necessidade de viver essa tensão, desejo, terá de enfrentar inevitavelmente, para a realidade da produção do efêmero. 

Só então é que você pode, de alguma forma medir se fosse, para você, um vazamento ou uma Realidade. 

Eu diria que, em suma, que isso é diferente para cada um de vocês, mas há uma proporção relativa dessas duas coisas, cada um de você. Para que você possa determinar o conteúdo e a participação relativa. 

Mas Lembre-se que o Aumento é jogado Aqui e Agora. O Aqui e Agora você descobrir a Verdade Absoluta, e, portanto, longe da verdade relativa. 

Mas, para isso, tem que ser um Processo Natural e não um mecanismo para que você evite Problemas ao vivo ou o que eu Chamo e que se pode chamar)uma fuga da realidade. 

A Única Solução não é, em Última Instância em ver uma necessidade relacionada com o Ego, ou ver uma tensão de Espírito para abortar esta, mas, ainda mais, experimentar o que você tem que viver, então. Luz, através de sua Inteligência Abandonar o seu Eu, percebe isso, sem questionar.



Considere que existem medos para Evacuar, é uma e outra vez, uma Visão da própria personalidade. Então, você se coloca, a si mesmo, como o proprietário de seus próprios medos: Você da entrevista, assim, a Resistência. Tudo o que você se opõe está aumentando. 

É por isso que o termo "Abandono de si" foi Escolhido deliberadamente. Da mesma forma que eu tinha, em seu Tempo, amplamente comentado e explicado 

Abandono à Luz. O que a sua personalidade nunca vai acontecer a entender é que no momento em que deixa de agir e interagir com as circunstâncias deste Mundo, a Inteligência da Luz, Vontade da Luz, Primazia da Luz vai Orientar a sua vida, sob a influência da Graça, de Providencia, e um Estado onde nada pode interferir com a Light. 

Interferência com a Luz vem, para sempre, você e só você sozinho. Não me Refiro, é claro, considerações Coletivas relacionadas com o sistema de Controle da mente humana, mas seu sistema pessoal de medo. 

Contanto que você acha que precisa para responder ou lutar contra algo que você não pode viver o Absoluto. 

O princípio da ação / reação (qualquer que seja a expressão e manifestação) será sempre um reflexo da dualidade e mecanismos da dualidade em ação. 

Então veja os seus medos é uma coisa. Quer lutar contra seus medos é outra coisa. 

Pois o que sempre lutará a personalidade que está sempre incluído sob o princípio da dualidade, ação / reação, carma, doença ou saúde. Trata-se, em qualquer coisa, o que você é. 

O primeiro passo é ver claramente essas barreiras e Entender que não são esses obstáculos e que nada lhe É não pode ser alterado por esses obstáculos, de qualquer forma. 

Exceder ou Transcendência do medo não pode ser uma reação. É bastante lógico que quer apagar ou Transcender esse medo, medo ou outro, mas será sempre a ação da dualidade, do efêmero e personalidade. 

Para ficar decididamente diferente dentro do Absoluto, é imediatamente desaparecer medo. 

Mas, para isso, temos de passar pelo medo Primordial de sua própria morte. Mas isso não lutando, não faz resistente: 

Isso é feito por Abandono. Contanto que você acredita levar uma pessoa, a vida, a Luz pode levar você. Medos são manifestados na consciência, por meio da ação da Onda da Vida. 

Se a Onda da Vida nasce, ela conhece o bloqueio existente nos dois primeiros Centros de Energia ED: 1 º e 2 º chacras e, em seguida, os temores Relacionados com o Indivíduo vai se Manifestar. 

Portanto hastes medo da Liberação de Onda de Vida e sua Ascensão ao longo de suas Estruturas. Não há cara-a-cara com os seus próprios medos, fundamentalmente, como a Onda de Vida não Cumpriu a Consciência, eu diria, os dois primeiros centros de energia do corpo.

Isso não é normal nem anormal. Isso corresponde a posicionar o seu "cavalo", eu diria, entre um Estado e Outro. Gostaria de lembrar que a Estabilização ou Estabelecimento, dentro de uma Consciência ou Inconsciência Chamado de Consciência, só pode ser feito quando há Abandono de si. 

Como o Abandono de si não é plenamente vivido na verdade, pelo despertar da Onda da Vida, cruzando os dois primeiros centros de energia, ou o depósito integral do Manto com Azul sobre os ombros , você está sujeito a essas Oscilações e Flutuações. 

Só quem passar Absoluto sem problemas, de um Estado para outro, sem qualquer dificuldade, sem qualquer alteração do que Médio.

O Som do Absoluto é simplesmente quando o Antakarana é totalmente forrado Partículas Adamantinas, percebendo não só o indivíduo Canal Mariano, mas especialmente a Conexão com Grupo de Canais Mariano. É neste ponto que pode ser o que é chamado de "Filho do Absoluto."

 O Absoluto isso faz esses sons. Os sons refletem a vibração Elevação, Relacionada com Nada Canção da Alma, traduzido por Antakarana ou Corda Celestial e Canal Mariano. 

Ser Absoluto com forma não libera esse tipo de sons relacionados com o Estado de Ser.


 Amado, o mesmo tipo de Som. Da mesma forma, há alterações na orelha ou cérebro, ou Vascular resultando no aparecimento de sons patológicos, o Filho Nunca é Isolado na Parte Vibracional: 

É acompanhado, embora Claro, pela Percepção pelo menos da Coroa Radiante da Cabeça. 

Ele pode ser Confundindo com seu isolado, ligado a uma Doença. Seja qual for o caso, aparentemente causal, se for acompanhada pelas Flutuações Habituais Mudanças nos vários ciclos da Terra, e dia e noite, e meses,

E se acompanhado por uma Percepção Clara a Coroa Radiante da C abeça, independentemente do Acidente Inicial e Causal fingir que está Relacionado com a Abertura Vibracional. 

Se não houver tais percepções Vibracionais relacionados com a Coroa Radiante da Cabeça, ou um dos Eventos que é conhecido por você, então não tem nada a ver com sua alma. 

A diferença é muito simples de fazer, entre a referida doença, e seu Vínculo para abrir. 

Sinais de acompanhamento são extremamente Presente na sua vinculado a L'Ouverture, que não é o caso em seu devido a um acidente ou uma doença.



Amado, dizia-se, o Alinhamento Coletivo, de amanhã você tocar ao vivo ou Também pode ser Acompanhado por qualquer forma de Alinhamento: Quando o Luz está chamando você, ou quando você chama o mesmo, com alguma Luz Entidade qualquer. Apenas durante o grupo Alinhamento, você foi Convidado para Chamar, mais Especificamente, Maria Miguel.



 O meu papel específico na Ascensão, isso nos leva a uma Apresentação, muito antiga, tendo Iniciado, de minha parte, antes do Casamento Celestial.

 E, Portanto, antes do Conclave Arcangélico. Em vez de cada Arcanjo resumindo e simplificando é uma Vibração Especial que está Presente no que você faz, porque estamos em você, da mesma forma que estão em nós, mas você esqueceu. 

A Ressonância do minha Radiancia e minha Vibração, Trabalha na Obra do Coração para cima especificamente, durante este período qual é a minha Função Arcanjo do Relacionamento e do Amor. 

Então, eu Permitir que Através da minha Presença dentro de você, a fim de Facilitar a Implantação de Ascendente do Coração neste Período. 

Da mesma maneira que Eu Era o Embaixador do Conclave Arcangélico, como o Arcanjo da Relação, cada Arcanjo vibra em você em um Tom Específico, o que Corresponde a um dos Chacras, mas também para o uma das Portas e uma das Estrelas, assim como Novo Corpo. 

Convido-isso a isso para não ir muito longe na minha resposta, para Ler o que estava Escrito no Princípio da Conexão com os Arcanjos 

Revelação / Conscientização da Luz : Jofiel é o Arcanjo da Luz e do Conhecimento. Sua função é a de revelar os desenhos dimensionais. Ele permite a conexão consciente com o Anjo da Guarda e da Fonte.

Rafael Reparação : Arcanjo da cura de memórias.


GABRIEL Ad / comunica a Vontade de Deus : Mensageiro, Gabriel Prepara o Coração humano para viver a Fundação do Coração como a Nova Dimensão de vir. Seu embaixador privilegiado é o Ram venerável.

Eu Anael Atração / Reliança ao Amor : Anael sou o embaixador do Conclave e Coordeno o Trabalho do Padre. Sou mais próximo em sua Compreensão dos Mecanismo da 3 ª dimensão dissociada humana, eu trabalhei na ligação, em todos os sentidos da palavra


Uriel Voltar à Unidade : Uriel ocorre pouco antes de Metatron. Como Regente do Campo Magnético e elétrico de Sistemas Solares, ele permite a inversão e a reversão de polaridade de todas as Consciências de um Final Dimensionalmente do Evento. Sua Presença é Precedida pelo Anúncio por Maria.

 Metatron Construção da Forma : Príncipe dos Arcanjos, Scheduler e montadores de forma Construção da Efusão e a Nova Dimensão da vida, a Radiação é a última a Implementar. De fato, sendo mais próximo do Pai, não pode Aumentar a sua Função na Transformação do último passo.


Miguel Luz - Luz contra Sombra : Miguel Anuncia Cristo Pessoal e desconstrói vida obsoleto dentro da Consciência dissociada padrões.


O que  significa "Onda da vida não tem que ser Estabilizada a este nível. Prazer Êxtase é, de fato, o Encontro entre a Onda da Vida e, Especialmente, o Primeiro chacra, dando Percepções Bastante semelhante ao Êxtase ou Prazer. Mas Lembre-se que a onda de vida não tem que ficar ai. 

Diferentes pessoas, ele vai ficar aqui mais ou menos longo. 

Hoje, aqueles que experimentaram a Onda da Vida, desde os primeiros dias da Liberação da Terra, não pare isto porque Onda Êxtase vida Surgiu e se Fundiu com o Coração, com Bindu.

 E Alcançou dentro do Canal Mariano e através de Ligações existentes entre a Cabeça Estrelas Cardinal e Pilares do Coração, a descida do Pessoal Interdimensional Merkabah no Coração. 

Assim, a Onda de Vida, através do Êxtase do Primeiro chacra, é um passo, mas não um fim. Isso Reflete nem bloqueio nem uma estabilização, mas um passo.

Amado Semente Estelar, Amados Filho da Luz, Libertador Querido, por favor, Aceite gentilmente a minha Bênção, as minhas Saudações pelo seu dia e digo-lhe: a próxima vez.


Dom ... Compartilhando a Graça ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário