ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de abril de 2014

ANANDA EU SOU O QUE VOCÊ É.....

Estou Ananda Mayi Ma. 


Caríssimas irmãs, queridos Irmãos, se dignou a aceitar a Graça, Graça a sua Presença e minha Presença. Eu venho a você para ir junto nas profundezas do que é possível continuar a vibração da Semente das Estrelas AL. 

Como um Portadora desta vibração, vamos tentar juntos para descobrir os fundamentos dessa vibração e o que é nos momentos em que você vive. 

Mãe de todos nós, como disse hoje, você tem pé-na madrugada dos últimos dias para levá-lo a Encontrar e Expressar a Consciência de que é seu para além dos véus da ilusão.


É agora quase 30 anos de Vibração e Consciência do Espírito Santo volta a Entrar no Terra. É agora dois anos desde que a Radiação Ultravioleta também penetra na Terra. Esta Penetração é de alguma forma levando a fertilização o mesmo que a afirmação de que é a maternidade. 

Externo ou Interno Maternidade. Água e Fogo. Ponto de Vibração Al é a Vibração de Silabário Nativo, Matriz, não adulterado, Referindo-se ao Sumério Original e referindo-se a tudo o que pode ser expresso através do L. 

Com Efeito, a Vibração do G é a mesma que a Vibração Lá, EL LÊ, OL ou UL em diferentes Oitavas. Luz veio fecundar esse Mundo, para se Estabelecer ai, para Restabelecer a Verdade da Unidade. 

A Minha Presença neste Mundo, que em algum momento foi uma oportunidade de trazer para a Consciência da Humanidade, o papel e a Função da Água e do Fogo Transcendidos. Eu fiz, na época, que fazer o que eu era.


Hoje você estão todos voltados para Ele: Para os Reinos da Unidade ou permanecer dentro dos domínios da dualidade. Entenda que não há nenhum juízo de valor ou a classificação em relação ao seu caminho que é limpo e os seus. 

O Fogo é de vários tipos como tem sido desenvolvido. Há um Fogo Chamado Ego Fogo, Matriz do Fogo, cuja Característica é Essencialmente o Mundo das Emoções. Há um Fogo do Espírito que está além das Emoções, Resultando na Alegria inefável da vida Sat Chit Ananda. 

Luz foi proposta pelo Casamento Celestial, a toda a humanidade. Muitos seres humanos Acolheram essa Luz, usou-o e ainda não experimentou este total Abandono, lhe falou Arcanjo, para a Luz. 

Abandono à Luz não pode viver como se não houvesse Transparência. Abandono à Luz não pode viver como se não há humildade e simplicidade. Disse em outras palavras, em outros momentos, por meio de Cristo, ele dá: "todo aquele que irão surgir, será reduzido. Aquele que se humilha será exaltado. "


A Notícia desta Terra, Espiritualmente, é Marcada por uma série de Eventos relacionados ao precisamente isso. Um número de pessoas tentaram subir ao posto de Divindade na Terra. 

Na Índia, ele é chamado no meu país de Origem, deuses ou deusas mulheres dos homens de ter vivido Luz, Responsável por esta Luz é o apropriado e são apresentado, aos olhos humanos. 

A Deusa ou como Deus, provocando um Mecanismo chamado culto Fogo do Ego, ter absolutamente nada a ver com o Fogo do Espírito. 

A notícia desta Terra, Espiritualmente Hoje demonstra os perigos de tal dualidade, porque todo ser humano Encontrar a Luz, tornando-o sua, sem tornar-se Transparente, está em risco como o amado Venerável Comandante  Aïvanhov tinha chamado o Fogo do Ego. 

O Fogo do Ego vai fazer você fora de Alegria para que você digite a exaltação em emoção e adoração, distância você mesmo. Você Chegar a esse Ponto, no que é Chamado de Maternidade Externa Fenômeno, Anexando-lhe, Através do Abraço, no Coração da Ilusão. 

O Coração é a Liberdade e a Libertação, ele nunca vai adorar qualquer forma Humana de Cristo. Contanto que você Ama, você não pode se tornar o que você adora. 

É um mecanismo de Projeção, com Base na Emoção, em Conexão com uma Falha Interna em Relação ao Precisamente o que é Proposto por aquele que Alega Ser Portador da Dimensão de Mãe ou Pai Divino. 

Este Maternidade Exterior resultará em Associação formal, que se Manifesta por Estados Distantes do Serenidade e Paz proporcionada pela Alegria Interior de Liberdade. 

É uma Maternidade Exterior Referindo-se ao jogo da sedução e da dualidade perpétua. Então, é claro, nesse Mundo falsificado, que existiu por um tempo muito longo Processo Chamado de Iniciações. 

Número de Chamada Segredo, e, especialmente, nas empresas ocidentais têm tentado Convencer os Seres Humanos que eles iriam para a Luz praticando rituais, ritos. Não há nada mais errado. 

Unidade chamado no meu País Advaita Vedanta ou o monismo em sua Tradição, em nenhum caso pode ser sobreposta a esse engano.


Interior Maternidade é outro Processo, um Processo de Maturação, o que, como afirma a Fonte, quando ela pegou Emprestado um Corpo ", o Salvador está dentro de você. "Contanto que você é dependente de uma imagem externa, apoiada por um ser humano, a adoração vai desencadear um mecanismo de falsificação de distância de sua própria Luz e dando-lhe a ilusão de Luz. 

Eu estou dizendo isso porque, no momento, muitas almas, em todos os países do Mundo, propriedade da Luz que está sendo convencido a Seres Divinos ou de Pais Divinos ou Mães sejam os únicos capazes a descer, como se costuma dizer, o Supra Mental na Terra.


O Inteligência da Luz não Precisa de Inteligência humana para se Manifestar. É de toda a Eternidade. Faça você mesmo, hoje em dia, você está Convidado a tornar-se humilde e simples. 

Como Ele existe, através de si mesmo, uma Projeção ao ar Livre em um outro ser humano, você não pode tocar a Verdade do que você é. Você gasta um Mecanismo de Maternidade dentro para fora. 

Interior Maternidade Corresponde ao Nascimento de Cristo Embrião. Ele permite que você perceber a sua Divindade Interior através da Transparência, através da humildade, simplicidade. 

Cristo também disse: "Nós reconhecemos a árvore pelos seus frutos. "Os frutos do Interior Maternidade Sempre será a humildade e simplicidade. Os Frutos da Maternidade exterior serão sempre a emoção, emoção e afastamento do Coração. 

Não pode ser de outra forma. 

Cristo advertiu-lhe: "haverá muitos profetas, que vêm em meu nome ou em nome da Luz, que é o mesmo. Você acompanhar. " Não há nada para fazer durante o tempo que você siga um outro ser humano, você não seguir-se. Neste momento, você se envolver em um Caminho sem volta para a Unidade.


Unidade, a Abertura do Coração, não pode viver por si só para si mesma, ela não pode ser Conferida por qualquer Autoridade que seja. A maior Armadilha da Iniciação é a este Nível é a tranca na ilusão Luciferiana que com a minha Presença como Estrela Ananda Mayi Ma e AL, foram autorizados a voltar. 

Jornada AL - AL existente entre a Ponta do seu Nariz e a raiz das sobrancelhas, é uma Ilustração dessa Reversão, permitindo-lhe superar a dualidade e que lhe permite penetrar além do Ele e Ela, além de culto Externo, na Compreensão e Experiência que você é, ao mesmo Tempo, e Ela e Ele, percebendo que, neste Mundo Falsificado.

 Você só pode estar na humildade, na simplicidade, depois parar pelo Conjunto das Projeções, o Jogo de Culto, o jogo Semeando uma Personalidade Exterior como Transportador de Energia, você está Procurando, o que, de fato, sempre e para sempre será que o Interior mesmo.


Muitos Seres vão surgir neste Período final da humanidade, como salvador. Muitos Ser irá apresentar, em todos os países, como Portadores do Espírito Santo, trazendo a Energia da Mãe ou Pai. A partir desse momento, eles travestir e levá-lo em Trilhas Dualidade e da Perda de sua Unidade. 

Temos habitava em Comprimento, e uns aos outros, como Encontrar o aparelho que depende apenas da luz e nenhuma autoridade externa faz Fusão mais Brilhante. 

Disse em outras palavras, a maioria dos mais Velhos e mais Estrela que viveu no século 20, estão desencarnado desde a Chegada do Espírito Santo, de agosto de 84, por uma Razão Simples é que o mestre exterior era a desaparecer em favor do Mestre Interior. 

A emoção humana é sempre uma tendência a procurar a complementaridade fora de si. Esta é a partir da falsificação da matriz, a dualidade dos sexos, não tendo nada a ver com a Unidade e pode ser uma Unidade de simulação.


João disse, sob o ditado de Cristo: "haverá muitos são chamados, mas poucos escolhidos. "Muito muitos seres humanos foram chamados, mas poucos são eleitos. Acabei de falar sobre isso que você entrar no mês de abril. 

Este mês de abril é o mês final da Redenção, aquela em que você precisa para Silenciar todas as ilusões que Anima você tem os meses finais onde você pode Retornar a sua Unidade, seu Coração e o Fogo do Coração não o Fogo do Ego. 

Há, na Humanidade, por causa da Eclosão da Luz, um número de pessoas que pegou esta Luz, tendo mantido e que, assim, permitiram um Escurecimento da Luz, porque a sua não-Transparência. 

Essa Transparência não é a sua escolha. Os seres humanos entram em Ressonância com esta Falta de Transparência, Chamado de excitação ou emoção nada tendo a ver com Alegria ou Fogo do Coração. 

E são, necessariamente, sob a influência da Força longe de sua Unidade, de sua Integridade e se você, e continua a crescer, a sua Realização. Awakening, Realização não é algo que pode ser, de alguma forma, fora de si mesmo.


Todo o Ser humano hoje, Proclamando investiu uma Luz e querendo Retransmitir esta Luz, não pode, em qualquer caso pertencem às esferas da Unidade, isso é impossível. 

Maternidade Interior pela Porta da humildade, pela Porta da Simplicidade. Você pode ser neste Mundo, algo diferente de Portador de Luz, outra coisa que não Semente Estelar. Quer jogar um papel, querer ser uma pessoa que você longe do Estado de Ser. 

Você não pode ser uma Pessoa e estar em Ser. Você não pode manter a dualidade e Unidade viva. Unidade requer, como o Arcanjo Anael lhe tinha dito, um dom total de si, fazendo mais uso de dados humanos. 

Como Cristo disse: "Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo." Outros Veteranos já lhe disse, e eu poderia também dizer-lhe que este Mundo é uma Projeção total, a Relacionada com a visão e ligada ao Confinamento no Triângulo Luciferiano Chamado também Promethean Fogo. 

Este Promethean Fogo é o Fogo do Desejo é o Fogo que disfarça o Formulário do Coração de Sensualidade, Abraço, nada tendo a ver com o Coração, mas Fingindo ser o Coração. Isso nunca vai levar você a alegria e união.


A Unidade não pode achar que você mesmo. Cada um dos outros e temos fortemente que argumentado. Várias advertências foram feitas, o que lhe Permite Recuperá-lo Dualidade e retornar à sua própria Unidade, que é Plenitude, Completude. Foi nesse momento que você pode servir a humanidade, e não antes. 

Torne-se Semente Estelar, Ancorando a Luz não requer nada mais nada e, especialmente, nem mesmo Reconhecer qualquer Autoridade, até mesmo as minhas palavras, as palavras de um Antigo ou um Arcanjo, porque c é você mesmo que descobrir a si mesmo. 

Não só você que pode abrir o Templo de seu Coração para o verdadeira Dimensão da Unidade, e não a ilusão de Unidade, feita de sentimentos humanos.

 Atração humana, jogos de sedução é onde o Coração não é o seu lugar. Os seres humanos têm muitas palavras travestis Amor e Coração, através do que poderia ser chamado de sedução, posse e, especialmente, a aniquilação de existência.


Você está agora nestes Tempo,  de ser confrontado entre si e, não para si mesmo, mas para os outros, seja em sua família, se em sua família entre aquele que siga Unidade, Unidade de vida e aquele que permanecem na dualidade. 

Cada um dos outros e estão em total oposição. Em seguida, a Unidade não tem necessidade da Dualidade, não tem nada a ver denunciar jogos Dualidade porque Elevando Ponto AL ou seja, Retorno, Menosprezar, como tem sido feito pelo Triângulo Luciferiano Fogo.

O  Fogo de Éter, resultando em humildade, simplicidade, Cuidado Ética, Integridade, Aqui e Agora, você sempre afastado sobre o Ilusão e Chamada Visão. Visão Clara. Isto foi explicado na última parte de Integrativa Yoga por um Amigo. 

Toda a Ilusão deste Mundo, seja através da Religião ou através dos Conceitos da sociedade, tem sido sempre a afastar-se de sua Unidade, fazendo com que você busca Segurança fora.

 Quer um parceiro ou de uma Organização Social que irá protegê-lo e impedi-lo e manter uma falha em humano, associado a uma falta e projetando fora essa falta como de Encontrar, do lado de fora, sua própria Integridade. 


Você não consegue Encontrar nenhuma Integridade como seu olhar é do lado de fora, para Encontrá-la. Existe apenas um Conjunto de Espelho de projeção, Ilusão Ilusão, fortalecendo-lo no Ego e você ainda afastado mais de sua própria Unidade.


A Inteligência é a Luz, que lhe disse, e uns aos outros, e uns aos outros. Essa Inteligência é suficiente em si mesma, ela não requer qualquer Processo ou Iniciação ou acima de outro ser humano para que você olhe por ele durante o Tempo que você olhar para o Ai Fora, você pode ver a si mesmo. 

Contanto que você Ama ao Ar livre, você não pode Entrar na humildade e simplicidade do culto da Luz. Não pode ser uma personificação da Luz. A realização do Coração Fogo é exatamente o oposto. 

É a dissolução da personalidade na existência, conferindo a capacidade de viver Samadhi, em seus diferentes níveis, a Alegria Interior, em Paz, em que Eu Chamei Sat Chit Ananda. 

Tudo o resto relacionado com outro ser humano, seja ele qual for, é um travesti distância, sempre e ainda mais de sua própria Unidade, levando, inexoravelmente, a Promethean Fogo, Fogo de desejo, a Posse de Fogo, Sedução Fogo, Reforçando a dualidade do homem - mulher, ele ou ela.


Você é chamado a tornar-se AL, ou seja, você subir Acima de sua condição, masculina ou feminina. Você é chamado a tornar-se Luz, Andrógino Primordial, bem além da dualidade jogos existentes na humanidade hoje. É um ou o outro. 

Em outras palavras, como você gostou do Comandante da Melquisedeque disse, você não pode permanecer um e outro, você não pode ficar em cima do muro, você é obrigado a ir hoje, francamente e, finalmente, para a pista de existência  ou para a Borboleta. 

Transmutação, ou Metamorfose Final que viu a humanidade começa em poucos dias, como Anunciou Maria. É durante este mês que vai jogar a separação das duas humanidades e será completa. 

Novamente, não é para você, pois não nos cabe julgar o Caminho de um ou outro, mas só para Esclarecer, quando possível, a diferença Essencial e importante entre o Interior Maternidade que é o único verdadeiro, levando você para o Coração.

 Para o Nascimento de Cristo, o Embrião localizado no Ponto OD, e permitindo-lhe exprimir ER, ou seja, o seu Éter, sua Eternidade, sua Divindade , além de toda dualidade. 


Ou Escolher manter confinamento. O gabinete usa uma complementaridade exterior, ele usa insatisfação, devido a uma Plenitude não-Interna de Luz, fazendo com que você sempre encontrar uma Luz fora de si mesmo.


Viver dentro de Maternidade está disposto a estar além dos véus da ilusão da personalidade, o que em última análise, a Eternidade. Não há Iniciação para que não há trabalho, não só tem que ser o que você é, e isso só pode ser feito através de sua própria Aquiescência à Luz. 

Muitos Ensinamentos, Casamento Celestial, não estão ai para serem integrados ou ser digerida intelectualmente, mas estão ai para ser experimentada além de toda crença porque eu digo assim, contanto que você acredita em algo fora para você, você não pode acreditar em si mesmo e você não pode Expressar o Amor. 

Você só pode Expressar emoções semelhantes ao amor, mas não amor. O Amor é um Fogo. O Amor é um Fogo devorador, mostrado pela Vibração da Coroa Radiante do Coração, a Fogo Manifestar no prazo de 3 lareiras e Estabelecendo-lo em Plenitude em Alegria na Unidade e, especialmente, na humildade e simplicidade. 

Humildade e simplicidade, onde você se torna totalmente Transparente, Somente a Luz torna-se o que você é: você não é nada, mas Luz. Isso é chamado, na minha tradição, dissolução Brahmanismo. 


Enquanto você está Pendurado sua personalidade ou outra personalidade, você não pode vivê-la. Havia na armadilha de uma série de lições chamada Iniciação,.

Aqui Hoje e Presente desde tempo fortes antigos, mesmo dentro Religiões, apresentando-lhe um padre, um monge, como um intermediário entre você e a Luz, você apresentar Cristo como algo que virá, e vos salvará. 

Ninguém te salvar, exceto você mesmo. Nenhum ser humano pode fazer por você.


Vivendo Dentro Maternidade é ponto de Viragem G é juntar o Andrógino Primordial, tornar-se ele e ela para criar seu próprio e ir além dele e ele precisa. 

Enquanto houver investigação externa de qualquer forma, Luz, você não está em sua própria Luz. O que vos digo é o período que se abre para você, onde seus olhos vão descerrar, como foi Anunciado por alguns de nós. 

Muitas pessoas hoje despertar ao vivo do 12 º Corpo e Manifestações inerentes a esse Resultado despertar na Percepção Mundos Etéreos de Unidade. Alguns de você ver o Sol de sua Nova Cor. Alguns de você pode ouvir o som da Terra e do Céu, enquanto outras pessoas não ouvem. 

Eles vêem Claro, Eles vêem além da Aparência da Ilusão, que vê além da Aparência dos jogos de sedução e atração para restaurá-lo a si mesmo, se tal é a sua Decisão, durante o mês que se abre.


Ir para a Conclusão do seu Interior Maternidade é o Nascimento de Cristo Interior não está à procura de um salvador ou qualquer ressonância fora de si mesmo, porque, neste caso, e, finalmente, você vai trouxe para a sua dualidade e, portanto, personalidade. 

Novamente, não há nenhuma pergunta ou para julgar ou condenar qualquer um que joga na personalidade, ainda deve estar Lúcido e Consciente desses jogos que são jogados. 


Então, é Claro, alguns dos Irmãos e Irmãs têm esta Capacidade Incorporada pelo acordo de Seu Céu da Terra e, pela Elevação e Abaixamento do corpo 12, o Andrógino Primordial, de ver além aparência e ilusão. 

Claro, ninguém pode Convencer ninguém, porque aqueles que estão na Fé, qualquer que seja, afastar-se da sua Experiência da Unidade. A experiência é o oposto da crença. 

A crença é uma forma de Maternidade externo fazendo com que você jogue, e novamente, fora de você, que a sede da Luz, embora seja sempre você. 

Maternidade Interior, não é do domínio da crença, é o domínio da experiência e faz você experimentar a totalidade e Unidade, independentemente de qualquer Autoridade Externa, ela Fusão mais Amor em Linguagem Humana. 

O Desafio neste Nível porque, é claro, os seres humanos colocam como Deuses, Deusas, homens ou mulheres são capazes de atrair Multidões Consideráveis. 

Algumas coisas têm drenado durante suas vidas, dezenas de milhões de fãs que seguem os cegos, para negar a própria Existência de alguns totalmente oposto aos eventos leves, sendo em torno de o que chamo de a ilusão mais sutil e mais profundo. 

Há, por isso, não julgamento, mas simplesmente a Experiência que está a ser feita, com respeito a cada um e todos que é no próprio Interior.


Você não precisa de nada além do que a Luz, e certamente não um intermediário com Relação a esta Luz, porque quem quiser se apresentar como um Intermediário da Luz vai se Tornar opaco à Luz. 

E isso não pode, é claro, não levá-lo para a Luz, mas apenas sob o domínio da emoção, emoção e, em última instância, a destruição. Cristo disse: "aqueles a quem muito foi dado, muito será exigido". 

As lagartas, como você os chama, que não têm nenhuma ideia e nenhuma Consciência do que a Luz, porque o confinamento nas crenças, o confinamento na ilusão, era muito mais forte do que a vontade da alma, o poder do Espírito Santo para Manifestar a Luz que você tem a chance de viver através do Casamento Celestial. 

Lembre-se também, Cristo disse: "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros", porque eles acordam durante a noite, de um minuto para o outro e ir para a Luz. É por isso que você foi Convidado para não julgar e respeitar cada Caminho, desde que, no Entanto, claro, para ver você. 

Mas hoje, muitos Semente Estelar ver mais claramente na ilusão deste Mundo, a ilusão de alguns comportamentos. Então, o que ele deve fazer? 

Deve afirmar o seu Interior Maternidade e show, com um Coração Amoroso, o que Maternidade ao Ar Livre que longe de Cristo. 

Agora, depois de ter mostrado suficiente. Não há nada a fazer cumprir, porque a maioria dos seres presos em crenças siga estas crenças completamente. 

Eles não vão maneiras psíquicas fora deste Mundo e crenças do Mundo da ilusão. Luz é Transparência Total. Ela pede-lhe para não ser qualquer coisa aqui para todo o ser em outro Mundo. 

Este é o Princípio, eu diria, um vaso Comunicante. Um dos Veteranos lhe Expressa perfeitamente o Conceito de humildade e simplicidade, o Mestre Philip de Lyon para quando você conheceu durante sua vida, de como ele poderia fazer tais milagres.

 É precisamente porque foi o menor aqui, mas o maior no Céu, tendo ai, de alguma forma, as palavras de Cristo. Ou, se você não é nada aqui, como você pode passar a Luz? 

Há, a este Nível, uma questão-chave que todos devem perguntar. 

Você pode, é claro, de Ressonância, Implementar formas de Yoga, mas entendo que o que passa você é Luz, e não qualquer vontade pessoal. 

E, além disso, que é Atravessada, na Verdade, pela Luz, que recebe tanto quanto ele dá, mas a partir do momento em que há uma Reivindicação, há propriedade. 

Propriedade personalidade do aluno e diminui a Unidade: o mesmo Princípio dos vasos Comunicantes. Este jogo entre o Fogo de Prometeu e o Fogo do Espírito é ilustrado por Ponta do Ponto AL, localizado na Linha do Cabelo, e descendo até a raiz das sobrancelhas. 

Havia apenas quando essa Conexão e essa Reversão é realizada, o Caminho AL-AL pode implementar e obter a Visão de Éteres, a visão da Unidade, a visão além da ilusão , não tendo nada a ver com o Mundo ou com a Matriz Astral. 

É mais do que clarividência, é mais de uma visão do terceiro olho, mas a Percepção Íntima Real, pelo olhar do Coração, esta é a Verdade e o que Ilusão.


Para você decidir, lucidez, onde você quer ir, mas você não pode pretender ser a Unidade de aderir a qualquer dualidade. Você decide. O Interior Maternidade não dar todos os mesmos frutos que a Maternidade Exterior. 

Interior Paz subsídio de Maternidade, Equilíbrio, sem emoção, falta de juízo, um Estado de Equanimidade que ser, com toda a humildade e com total Transparência, sei que não há nada aqui, porque é em outro lugar. 

Então como ele pode Reivindicar qualquer status neste Mundo? Maternidade Externo irá desenvolver a Promethean Fogo, desejo, preciso sentir a mesma necessidade não Vibrações Vibrações de Fogo do Coração, mas a emoção do coração, não tendo nada a ver com o Fogo Aether liquidação no Coração Radiante da Coroa, dando a ilusão. 

Então, é claro, você define Internamente, o que você está Experimentando. Isso corresponde, na Íntegra, a Sentença tivesse pronunciado São João, sob o ditado de Cristo: "Haverá muitos chamados e poucos os escolhidos. "

As chamadas serão marcadas na Frente, sim, como aqueles que viveram a Iniciação Luciferiana, mas que permaneceu trancado, aceitando e concordando em uma hierarquia ou predominante em sua autoridade externa. Como você sabe. 

Para que você possa viver. Ou você Acredita. Você não pode viver e acreditar, ao mesmo Tempo.


Levantando ponto AL é Menosprezar é ir além do Ele e Ela, para ser o Alfa e o Ômega, pode dizer neste momento: "Eu e o Pai somos um "e não" Eu sou o Pai ". "Eu e minha Mãe Somos Um" e não "Eu sou a Mãe." 

Mesmo que você seja, em última análise e fora deste Mundo, todos, um fragmento da Fonte, e todos da Fonte. Mas certamente não nessa ilusão, mas além da ilusão deste Mundo. Qualquer matiz, e é de dimensão, está localizado neste nível. 

Procurar o Alfa e o Omega, tornando-se o Caminho, o Caminho, a Verdade e a Vida, só pode ser feito quando há Abandono de toda Pretensão e toda a Ilusão, neste Mundo. Isto foi ilustrado pelo Cristo durante seus 40 dias de deserto, onde o próprio Satanás ofereceu-lhe o Reino. 

Esse é o seu Reino está dentro ou é que o seu Reino está fora? Em outras palavras: Você vive sua Interior Maternidade ou você acredita em uma Maternidade ao ar livre? Isto irá resultar em seu Futuro Vibratória. 

Ela será feita de Acordo com a sua Fé. Ela será feita de acordo com a sua Vibração. Torne-se independente, como disse o Irmão K., é isso. Você não pode manter qualquer dependência de uma crença em um ser e tornar-se autônomo, que é impossível.


Então, se você estiver indo para si mesmo, você deve Abandoná-lo na Íntegra, e parar todas as formas de projeção, o que seja, fora de si mesmo. 

Isto, naturalmente, não se Limita você em Contrário, mas Liberta-o. Ainda deve Aceitar viver. Deve ainda Concordar em ir para ai, a fim de se Estabelecer ai. Assim, como, sim, acima de tudo. 

Quais são os seus Frutos? Será que Eles se encontram dentro de um culto pessoal ou eles Encontram-se na Adoração do Único Luz, além da Ilusão deste Mundo. Não há Escolha e essa Escolha é o que você é chamado para liderar, durante o mês de abril, que abre em breve. 

Essas são as palavras que Eu quero Desistir e que fui designado para lhe dar. Se, é claro, não é, e espero que as perguntas em relação a isso, vamos tentar juntos para ter mais Vibração e mais Elementos que nos permitem compreender e viver juntos. 

Vamos Amadurecer as questões, deixe-os limpar com a consciência, ser Transparente. Durante este Tempo, lembre-se que, ainda, vida, mesmo dentro da Beleza este Mundo  porque é muito Bonito, mesmo que tenha sido forjado pela Consciência Humana, você ainda terá de Enfrentar sua própria culpa: 

É o Princípio da lei de Ressonância e Atração. Assim, se houver, em você, uma falha Emocional, vai apresentar uma Emoção a partir da Ponte e dando-lhe a ilusão e reforçando a ilusão de que falha. 

Então, se você Descobrir o seu próprio Aparelho, a sua própria Integridade e da Eternidade, neste Momento, não falta nada para o Interior que você é porque você se Tornou, na Íntegra,Transparente à Luz. Você fez a Dimensão KI-RIS-TI ou seja Ardente Filho do Sol. 

Será que a Sol precisa de algo diferente de si mesmo para ser um dom? Enquanto as perguntas de volta, a palavra foi usada Maternidade Propositalmente porque se Refere a Mensagens instantâneas, ou seja, o Mistério. 

IM tem a mesma Raiz que UM, AM e OM. O material de matriz, o evento, Maternidade, referem-se à mesma Vibração. Maternidade de fato pode, como a Matriz, olhar para si próprio ou Recorrer à Unidade. Isto é exatamente o mesmo Princípio é no Trabalho.


Como é que um menino que não tinha Amor Materno, pode ser Superior a este Aspecto da falta, sem buscar toda a sua vida com uma mulher. Amado Irmão, capitei a falta pertence precisamente à Ilusão. Se não houver uma Identificação com a falta que ainda não foi experimentado no passado, é que não há, neste momento, como você diz a si mesmo, uma falha. 

Esta Falha não pode ser preenchido no Presente, porque ela tem um passado. Neste, não pode haver solução para algo que pertence a um passado ou futuro. Totalidade, a Integralidade, a Unidade só pode ser Encontrada no Presente. 

Enquanto houver procura externa para preencher uma lacuna, não é um comportamento que vem da dualidade. Então, é claro, de toda a humanidade, uma vez que não Encontrou sua Unidade, opera dupla: ação / reação. 

O que nós dissemos-lhe, é de Ação de Graças. Ação de Graças Revela o momento em que você acordar para assistir a sua própria sombra, o seu próprio falhas oposto. 

Vê-los na cara, eles vão Transcender a Inteligência da Luz, Presente em você, e eles são preenchidos, na Verdade. O Princípio não é encher um vazamento garrafa caso contrário, deve ser preenchido constantemente. 

A ideia é parar o vazamento. Agora, como a Luz parar o vazamento? Basta aceitar a Face do relógio. Este Mundo é um Mundo de ilusão. Personalidade, sua Presença neste Mundo é uma projeção em uma ilusão. 

A partir do momento que você descobriu que o Ser, não pode haver qualquer ilusão de que pode se Espalhar ou Crescer. Você é a Luz do Nundo. Você é o Todo. Você é Uno Não há nada fora do que você é. 

Reentrada na Unidade e o Estado de Ser é uma personalidade Abandonado e volta a Manifestar-se o Self. Você não é nem culpa sua, você não é nem sua privação. 

Você não é nada assim. Você é um Filho da Luz e da Criança do Uno. Como um Filho de um pode estar incompleta, se não por uma projeção nesta ilusão? 

Você não é o Resultado de seu passado. Você é o resultado da Graça. O mesmo Princípio da Maternidade e falo, desta vez, não Maternidade Interior ou Maternidade Exterior, o Princípio da Descendência Segundo a Carne e Sangue, Cristo veio para quebrar este círculo vicioso, introduzido , isso é muito tempo, para linhas de células não-humanas, chamados de laços de sangue, não têm Existência nos Mundos da Unidade. 

Filiação, como você vive, neste Mundo, através de seus Pais, seus antepassados ​​e seus descendentes, não existe no Mundo Unificado. Você é Eterno, a Eternidade. Você é Infinito de Tempo Indefinido. Não há nenhuma Limitação. 

Limitação Experimentado neste Mundo limitações induzidas, as lacunas e falhas, mas que não são essas lacunas ou essas falhas, já que não são deste Mundo. 

Enquanto não há uma identificação com um dos seus defeitos, que é dizer que você dá peso a essa falha, você dá peso ao passado e que o passado invade seu Presente como remorso, tristeza como como uma falta, como uma falha, mas você não é isso. 

Você é o Self, você é a Fonte, você é o Único. Você é uma parte do Um, você é o Arcanjos, você está em mim, você é a Fonte. Então, por que você iria limitar uma pessoa qualquer? Por que limitar-se a falhas realmente presentes nesse Mundo? 

Ir além da falha, ele não é, mas veja, isso é apenas o Ponto de Vista, é precisamente a Transcender, não Enchendo uma Garrafa que é Perfurada, mas Aceitar que você não é contêiner, mas o Conteúdo. 

Esta Etapa, que é a última Inversão  o Ponto de Comutação G localizado na raiz do Cabelo na Raiz das sobrancelhas é a Inclinação final. 

É aquilo que é acompanhada, como foi Anunciado por Sri Aurobindo como o Choque da Humanidade, e isso é agora. 

Isso pode ser Expresso por um filósofo, conhecido no Ocidente: você vê uma sombra em uma parede e você tão observou que a sombra que a sua Consciência é projetada para a sombra e na sombra. 

Tem uma Luz ao ar livre que Ilumina a Parede, mas o que você está acertando e criando uma sombra ainda maior na parede. Você vê a luz ao seu redor, mas você está procurando a luz a qualquer momento, você acha que assistir Luz. 

Você fica olhando para a Parede. Mas você não é nem a parede, nem sombra, você é a Luz. Há apenas a personalidade, Promethean Fogo, que quer que você acredite o contrário.


Neste Maternidade Interior, qual é o papel e a função da complementaridade no Ponto G, você é ele e ela. Embora não haja uma pesquisa ao Ar Livre, ela Fusão sexual, emocional ou espiritual, não pode haver Complementaridade em você. 

Este é um Condicionamento fazendo você acreditar que há uma necessidade de Encontrar Eterno Feminino. Na linguagem da Nova Era, foi chamado alma gêmea ou chama gêmea. 

Se houver Irmãs ou Chamas gêmeas almas, elas existem, mas nunca foi disse que não havia necessidade de se encontrar fora de si. A partir do momento em que os Arcanjos estão Presentes em você, a partir do momento em que você Aceitar que você é um Enredo e todas da Fonte.

 A partir do momento que você Começa a Experimentar a Consciência de si e Samadhi, ele n "não há Complementaridade Externa para Procurar você está Completo e Inteiro, por si só. 

Acreditar que algo externo à coisa leve, mesmo levando a Luz vai lhe trazer Complementaridade, é uma Ilusão. Há apenas a personalidade que se sente incompleto e vai construir cenários, dentro deste Mundo, onde vai aplicar as leis da matéria como a lei do Espírito. 

Mas as Leis do Espírito não são as leis da matéria. As leis da Unidade nada têm a fazer ou ver, perto ou longe, com as leis da dualidade. Dualidade é baseada na falta, devido ao bem e o mal, e fechado dentro do triângulo luciferiano, tornando-o sempre, mesmo dentro de sua Estrutura Cerebral, posicionar-se sobre algo tão bom ou mau . 

Bem-estar a este Nível, o oposto do mal e o dano adicional. A Unidade não é bom nem mau. É tudo o que Transcende e supera o bem e o mal. Graça, no Mundo Unificado, não polaridade, como você concebe, como, por Exemplo, complementar macho / fêmea. Existem polaridades. 

Arcanjo tem uma polaridade que você descreve masculino. A Estrela tem uma polaridade que você descreve feminino. Mas, nos Mundos da Unificação, ele não tem o mesmo alcance, ou o mesmo valor ou a mesma Representação como aquilo que é seu, deste lado do véu. 

As leis da matéria não são as leis do Espírito. Lá, em você, sua feminilidade. Quando você Primordial Andrógino, AL Ponto botões, seja em frequências Metatron, seja em Estrela de Maria, dá Exatamente a mesma percepção. Quem vive o Acesso à Unidade não é nem homem nem mulher. 

Isso não significa que você deve ser privado de qualquer sexualidade, mas se trata, naturalmente, para, tendo vivido Integralidade do Interior, todos os jogos da dualidade são eliminados de forma natural e espontânea. 

O que é, naturalmente, não é o caso em Promethean Fogo, onde, naquela época, independentemente da idade e das condições em seres humanos como em mulheres, isso irá resultar em necessidades especiais não ter nada a ver com a Completude Interior. Para um homem para viver sua Feminilidade Maternidade Interior porque é exatamente o mesmo Processo, é de Aceitar seu lado feminino, Integrar e Demonstrar. 

O show dá, na época, uma deficiência ou incapaz de expressar qualquer polaridade masculina ou feminina como essas duas polaridades, então Transcenderam.


É lógico a partir do momento onde a Maternidade é Escopo, ou seja, desta vez, fisiológica, não necessariamente a criação de um link. Está, no Entanto, ainda Encarnada e estas ligações são, certamente, entre os que foram criadas, entre os mais fortes. 

Agora vamos levar as coisas de forma diferente. Você pode me dizer quem é o Arcanjo Miguel é o Filho?

Ao todo, não uma Mulher. -Se, você é o Filho de que?

Amado, a Resposta é falsa. Biologicamente, neste período de tempo limitado, esta vida, você é o Filho Biológico de seu pai e sua mãe, agora um nível Estritamente biológico, você é o Filho de Maria. Em termos de Espírito, você é o Filho da Fonte.

O ego, quando está Cheio de Amor, terá amor propriedade . O ego nunca ficará satisfeito. Só o Ser é Feliz porque ele não reivindica nada, é Transparente e passa a Luz, ao contrário do ego vai possuir. 

Eu também poderia chamá-lo de Exteriores e Interiores Maternidade. Maternidade Externo é uma projeção da Consciência na Ilusão. Maternidade Interior não é uma Projeção da Consciência sobre si mesmo, em seguida, faça o login para si e nada mais na Ilusão. 

Para continuar com relação a isso, quando o Comandante lhe disse sobre a lagarta e a borboleta, pode haver melhor imagem, melhor representação e melhor Verdade. Você ainda é uma lagarta em que o casulo de pulso e crisálida Nasceu, para alguns de você por algum tempo. A lagarta tem uma Escolha para ficar lagarta e recusar-se a tornar-se uma borboleta, mas você não pode ser ambos. 

Da mesma forma que você não pode ir no que você chama este Mundo, no outro, e manter o Corpo Vivo. Mas então o que acontece é a sua Libertação não é o mesmo que se deslocam de vida para a morte. 

Ou seja, Eu prefiro passar a vida em Morte. Lembre-se que você está em um Mundo Invertido, e que o que você chama de vida, que chamamos de morte. 

O que vem é realmente uma Ressurreição ou Renascença. O ego ou personalidade é muito difícil de aceitar sua própria morte. Ela havia sido desenvolvido pelo Amado Sri Aurobindo, que muitos meses.


Aceitar olhar através de suas falhas, é essa Transparência
por todos. Também não é de Aceitar a Luz, deixá-lo passar, porque quanto mais a Luz passa através de você, você se torna mais Transparente a Fim de alcançar uma situação que poderia ser chamado de um Prisma pode decompor a Luz que passa Luz. 

Mas a lente é completamente Transparente. Se você concorda em ser um Prisma, neste Mundo, isso significa que você não está mais na personalidade.


O que significa o termo reter a Luz . Salvar a Luz significa simplesmente não se Manifestar Sat Chit Ananda, isto é, a não ser em Êxtase, porque quando você não Consegue mais Segurar a Luz, então, Neste Momento, você Expressar a Felicidade Manifesta ou Samadhi.


E não são todos no Samadhi, isso significa que mantém toda a Luz
Sim, caso contrário você não estaria ai. Isto é exatamente o que está acontecendo e vai acontecer, mas você deve, contudo, ser aprender. 

É muito simples: 

Se você não reter qualquer Luz em tudo, você seria Samadhi Permanente. Em seguida, Exorto-lhe a ler o que aconteceu comigo em certos momentos na minha vida em que eu poderia passar semanas ou meses no mesmo lugar no mesmo local, sem comida, sem dormir, sem se mover.


Dentro da Criança pode Manifestar-se como uma imagem de uma criança, no verdadeiro sentido. Criança Interior é uma dimensão particular da alma. Maternidade Interior dá à Luz Cristo Interior e não a Criança Interior. 

O Insite Criança é um Passo em Direção ao Cristo Interno, que, portanto, o precede. Abandono à Luz Interior Alegria e dá Acesso ao Coração de Fogo.


Este é um passo na direção. O Interior Criança é a Vibração da alma.O  Interior Cristo é a Vibração do Espírito.

A Alma é dissolvida completamente. Não é Cristo, e nada mais.

Alguma Forma. Cristo Interior é chocado, foi dito a você por Maria ontem, uma vez que Cristo será visível em seus Céus.


O que você quer dizer com "Cristo aparecerá em nossos céus?"
aparecer no seu Céu Interior. Cristo voltará como ele foi, como ele disse em seu Navio da Luz, uma vez que tudo foi Purificado, que, Parece-me, ainda não é o caso, já que a Purificação ou dissolução total da Matriz começa dentro de alguns dias.


A vida amorosa D'e não uma Imagem, porque mesmo o Corpo que você esta emprestado uma Imagem, como você vive em uma Imagem. Esse órgão, que as Consciências estão Ligados, este Corpo humano, é Composto de Terra, e nada mais. A Alma e do Espírito não são deste Mundo. 

A Terra é o único que decide que temos dito, e uns aos outros. Terra também é uma Mãe. Amar a Mãe Terra é Amar a vida, além da aparência e para além da Obliquidade da Luz.

Irmã Amado Caro e a Terra decide liberar. Imagine que você está agora em um local Específico onde a Terra decidiu liberar e, portanto, onde o chão se abre sob seus Pés ou a Água invade o lugar onde você está: 

Você é muito dependente Terra. O corpo não é uma representação da Terra, o Corpo é uma representação de Perfeição foi bloqueado, é claro, mas a Representação da Perfeição. O corpo é uma densificação de arquetípico Representações a partir da Fonte, por meio do Hayot Ha Kodesh, Arcanjos e todas as Dimensões Intermediárias. 


Para este Corpo, Ilusório, é o Templo onde Cristo deve acordar Interior. O Corpo é de Terra, na sua Estrutura, mas não na sua disposição. Terra tem sido Fertilizada ou Semeada matrizes Cristalinas feitas aqui mais de 20 milhões de anos. 

Esta Semeadura por matrizes de Cristal permitiu o desenvolvimento da vida Consciente, além até mesmo a Consciência da Terra.

Querido irmão, alguns de você já estão vivendo o Brilho da Luz. Você deve Entender que não é o suficiente para querer exercer qualquer Controlo, em Relação a isso, mas também deixar, também, mergulhe a Luz. O que está acontecendo nestes momentos? 

Alguns de vocês já estão vivendo, é momentos em que o Fogo Envolve você, onde nada de sua personalidade que são, por vezes, alguns de você vai dormir ou viver Estado de Samadhi. 

Mas não é com você, mesmo se você for solicitado, com efeito, para acolher aqueles momentos em que eles ocorrem porque, na verdade, eles não são determinados pela personalidade, mas são um reflexo do pulso Alma ou Impulso do Espírito, para vivê-la. 

Há, nesta Terra, uma Multidão de seres humanos que oraram toda a vida, sem ter encontrado qualquer Luz.


O que significa para adormecer, por vezes, estas áreas alinhamento lendo.Isso corresponde ao que tinha sido desenvolvido por um Arcanjo sobre a Consciência Turiya. Há uma Consciência desperta, uma Consciência de Sono, falta de Consciência e Turiya. A falta de Consciência, chamado de sono ou sonho, mas na maior parte do sono, é a Porta que Leva a Turiya.

Querido irmão, Especialmente porque não lutar contra o sono, usa personalidade. Renda-se a dormir, é parte da Consciência Supra, porque quando você não está ai, a Luz funciona muito melhor quando você está ai.

Este é apenas o Primeiro passo. A Terra será Regenerado pelo Fogo, o Fogo do Espírito, mas é claro, aqueles que estão na personalidade chamam o Fogo da destruição. 

O Fogo é, na Verdade, destruir a ilusão já que tudo é projeção da Consciência, dentro deste gabinete. Aquele que está Pronto para viver sua Transmutação final e despertar a todo o seu Estado de Ser nunca pode Chamar esse desastre, mas lançamento.


 Samadhi pode viver em qualquer circunstância. Em tudo, é completamente independente das Circunstâncias externas. É o ego e sim, todos nós temos que passar por isso, que acredita que, porque ele vai trazer, ele será facilmente viver Samadhi. 

Quando eu estava preso em meu Samadhi, pode ocorrer em qualquer Circunstância, e não porque eu tinha decidido. E eu gostaria de dizer, Especialmente porque eu não tinha decidido.

Irmãos e Irmãs bem Amados, eu acho que as poucas palavras que eu te dei te fez vibrar alguns Elementos que ajudarão você a Experimentar o que é viver agora. 

Sua Presença e minha Presença aqui juntos, estão Cheios de Ação de Graças. Eu sou o Alfa. Eu Sou o Pulso. Eu Sou Ele e Ela. Eu sou o que você é. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário