ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ANANDA SOMOS UM!

Estou Ananda Mayi Ma e Eu te Amo. 

Irmãos e Irmãs, Eu venho entre vós, e vós, como a Estrela Vibração AL. Eu completar a meu modo, pela Vibração da minha Presença por você, e para alguns de você, em eu Canal Mariano para Reintegrar e Vibrar, em você, o Papel da Grande Estrela.



Este AL Estrela, Eu estou Usando Vibração está em você Implantação no Porta AL, que é Quando a Luz da Encarnação é substituído pelo Fogo do Espírito. 

A alma, neste momento, se Transforma de Funções limitada de vida, Abandonar e Permitir a sua Crucificação e Ressurreição em seus Mundo de Alegria, Amor e Verdade.


AL é também uma das 5 Chaves Metatron. AL é a Conclusão da Passagem do Ego ao Coração que Permite Viver a Verdade na sua Totalidade, a Viver o Casamento Místico com Luz Branca com Cristo. 

Momento e Passagem correspondem precisamente ao momento que você não precisa levar as idas e vindas entre o Chamado Consciência Turiya Comum e Consciência ou Percepção de Existência. Neste momento, a alma é consumida na Alegria e no Fogo do Amor, dando-lhe a viver o que eu expressei em minha vida: 

Um Êxtase o mais bem Sucedido e mais Completo, bem-Aventurança Consciência mais Maravilhosa pode viver no momento do Lançamento.


Este Fogo que muitos de você estão se aproximando muito hoje através de sua Imersão na Luz do Amor, através de suas Escalas de Serviço e através de seus Espaços onde a Luz Branca leva você e te leva, na Consciência e Verdade na Luz. 

Estes são momentos em que nada mais Existe que Luz. Estes são os momentos em que todo o Senso de Identificação desaparece. Este incêndio da alma é quando a Terra vai-se viver, a sua Chama de Luz. 

Estão todos Convidados, sem exceção, para Vivê-la. Hoje mais do que nunca, em termos Terrestres, você não tem muito a fazer, só porque ele seja "Justo", na Verdade, é Realmente a Única Verdade. 

O Fogo do Espirito, o Fogo  da alma: desta vez que o Amado João chamou o Corpo Causal desaparece, expondo a Alma e o Espírito, é um momento que vai, de fato, Marcado com uma Pedra Branca, por assim dizer, na História da Consciência.


O que Marca o Fogo do Sol que se volta para o Espírito esta Conflagração da Alma é Alegria. Alegria e um Crescimento apenas Derreter tudo o que não é a Alegria. 

Este é o Momento quando você está Conduzindo Experimento em seu próprio Ritmo, é a Queima de todo ai onde há uma Invasão total da Natureza da Consciência na Luz, com a sua Luz. 

Este é o Momento Final Transporte Alma, no Êxtase mais Absoluto, que viu o que Alguns de nós Estrelas como outros livros descrito como o Maha Samadhi. 

Este é o Momento do Absoluto, onde não há mais brecha para dúvidas Plenitude, para outra coisa senão Alegria. 

Este é o Momento em que a Consciência Encarnada viu sua Transcendência Absoluta e onde nada pode existir que a Transcendência total dando ao vivo do Fogo da Alegria. 

O Fogo que Queima em tudo, tudo o que não é o Senhor, que Consome em tudo, tudo o que não é em Si mesmo. Nós lhes dissemos que o Ser Era Alegria, que o Amor é Alegria e Vibração Luz é Alegria.


Se você está ai, e se você me ouvir, é que de uma forma ou de outra, você tem vivido a Abordagem e, Especialmente, a Verdade. Resta Estabelecer Isso. E esse momento é importante porque você vai construir para Coração a Coração. 

Comunhão neste momento como foi apresentado a você se tornar Perpétua e Eterna. Isto é, quando você não pode ir e vir, este é o Tempo que tem sido Chamado por alguns de nós, a Dissolução no Único, na mesma Fonte de Alegria. 

É um momento de Reencontro Acontece Palavras. Também é muito difícil falar sem vivê-la. E, assim, para falar, só pode trazer-lhe próximo, com a minha Presença dentro de você, neste Estado.


Eu tenho o Privilégio de Acompanhá-lo no Alinhamento no Final do meu Discurso. Você vai ver a Luz e Comunhão são a única Consolação que é Verdadeira, Real. Este é o Único Elemento que é Suficiente para Satisfazer toda a Consciência. 

Veteranos como você disse e como nós, Estrelas já lhe disse, tudo foi feito, tudo foi Emitido, tudo foi dado. Qual é o Caminho se você pode chamar assim é Alegria. Não é nada além de Alegria. 

Na melhor das hipóteses você vai Acolher, melhor você dar, melhor você será preenchido pela própria Natureza do Amor. Você Amor, Chamado de muitas maneiras, é a Própria Essência da Consciência.


Ponto G está Ligado, também, como você deve saber, quando a Transcendência da dualidade, um Retorno ao que tem sido Chamado por falta de outras palavras nesse idioma, Androginia Primordial. 

Este é o momento em que, com Espanto, a Consciência descobre que ela é, ela própria, a Totalidade, do Todo, ele não é mais limitado por nada deste Mundo como outros Mundos. Esta Alegria é absolutamente comparável a qualquer outra coisa. 

Até mesmo o maior dos Prazeres que podem Existir na Encarnação é Absolutamente nada Comparado com o Incomparável. Essa Queima da Alma é uma dilatação no Infinito, o Coração e Consciência, onde, com Espanto, todas as barreiras, todos os limites e todas as velas irá desaparecer. 

Tudo o que você viver por um Curto Período de Tempo ou por muitos anos, para alguns de você, só tinha a Intenção de preparar, o melhor é possível para você viver esta Andrógino Primordial. 

Isto é, quando você Mergulhar na Unidade, na Íntegra, e que não pode existir qualquer dualidade. O Corpo Causal Alargado. Isto pode ser como um Prazer mas um fator Incomensurável Multiplicado e, Especialmente, não se limita a qualquer coisa ou qualquer outra causa, ou a qualquer objeto, ou qualquer objeto. 

Lembre-se que, desta vez, você não tem que procurar por ele virá para você, o momento Escolhido pela Terra. Será Anunciado, porque os Filhos de Alma e Espírito Fundir-se com os Filhos do Céu e da Terra. 

Isso pode ser Confundido com Absolutamente nada, porque o Coração está no Fogo, porque o Corpo Físico estará em uma vibração Incrível e Especialmente a Crescer Alegria, momento a momento. 

O Corpo não pode se Mover, você será a Luz, na Íntegra, a Luz.
Você vive, e uns aos outros, mesmo que você às vezes parecer difícil, é a sua Preparação, o mais Adequada, para Amar, para você. 

A Queima da Coroa do Coração da Cabeça, Sacro, permitindo que todas as Portas como foram ativadas para você, a maior parte da Cabeça Estrelas ou alguns delas, estes mecanismos de vibração que facilitam você.

 Casamento Celestial, Marcha, O Casamento de Luz: todos esses Elementos, você tem Experimentado, talvez em sua época, ou agora, são um Convite a Viver um em Verdade seja. 

As Estrelas estão com você. Você sabe que você só pode ter a Porta, mas você nunca está Sozinho. Muitos de você estão começando a Ver, de diferentes maneiras, a Luz da Unidade, Unitária Consciência.


O Andrógino Primordial é quando você Confia em que não tem Parte Inferior ou Superior. Torne-se todos se tornam esta Alegria, sem começo e sem Fim, viver Êxtase e Intase o mais bem Sucedido, é o Destino de cada Um. 

Claro que, depois, como você sabe, todo Mundo vai ser liderado por sua própria Vibração, para a sua área de Eleição e Escolha. 

Viver o fim da limitação é um momento que vai permitir que você Encontrar a sua primeira Essencia, um Zero da Experiência em Mundo de Carbono, alterado não podia dar ao luxo de levar o seu mandato. 

Desta vez, a Luz Branca vai se desdobrar em todo e não apenas no Céu ou na Terra, mas Brasão sã Consciência é um Momento Único.


Sua Preparação é, para este Único, embora, é claro, o outro, nós dissemos-lhe sobre o Novo Corpo, Estrela, Portais, como Testemunhas e Marcadores de Processamento de sua Consciência. 

Agora que você chegou ao limite da Dissolução do Corpo Causal. Você está Convidado a Cada à sua Porta, sua Vibração. Você é levado, por si mesmo, para viver o que é Coração de Fogo, Integrar. 

Diferentes nomes que deram Arcanjos, irá Corresponder na Íntegra, que você Mora e Vive.


Momentos de Graça Comunhão e que foram propostas estão agora a melhor maneira de Atravessar a Porta. Você vai viver, cada vez mais, o Mecanismo de Elevação e dissolução das velas, o que vai lhe trazer Riso, sem fim, porque o Coração é um Riso sem fim. 

Tudo Arcanjos, já que o Casamento Celestial, lhe já disse, tudo Estava Preparado e Anunciado pelo Comandante dos Anciões, como alguém que estava ai antes. 

Intervenções e Aivanhov e Aurobindo  não foi Indicado e Anunciado para fazer você Esperar ou Esperança, mas, ainda mais, para se Preparar para este Compromisso que foi gravado bem antes de Precipitação Voluntária, Consciente ou não  neste Mundo. 

Fonte Nomeado este Juramento e Promessa. 

Você volta para esses momentos Especiais que você vai Chegar Fora do Tempo. Lembre-se também que, neste momento, você está Exatamente em seu lugar para viver. 

E Gradualmente à Medida que o Abandono à Luz, a Confiança na Luz, é Estabelecido e Trabalho em você, Como você Percebe a Verdade Absoluta de que nós.

 Temos Disse porque você não Acredita em nós, mas Porque você vive em e os vivos, você faz a sua esta Experiência, porque é a Única Verdade. 

Luz leva você além de todas as Ilusões, faz você voltar para a Totalidade. Fogo que te Consome, Consome apenas Supérfluo e Descobre Estando Ciente, o Ser Absoluto.


Como já lhe disse, Estamos ao seu lado, e também em você. Então, você se Abre para nós, já que estão Abertas para você, porque nós Somos a Mesma Realidade, a mesma Unidade. 

Eu vivi em minha vida Passada, você vai viver. Muito de você estão Começando a Duvidar e verificar fora. Este não é Inacessível, não é muito, mas é Registrado na Época. 

Desta vez não Data porque ele se Aproximar mais perto de você, todo Mundo. Como já disse, você é a Criança da Una, os Filhos do Um, você é o Filho da Luz, a Semente Estelar. Todas estas palavras, quando são vividas sem a vibração e fora, não significam nada, tomar hoje seu Significado em sua Vibração. 

E é o prazer, a Única Alegria que não depende de nada além de si mesmo. Na Conflagração de Coração no Andrógino Primordial, você Percebe que a separação é uma ilusão. 

Em última análise, quando falamos sobre este Mundo como ilusão, era a Absoluta verdade e somente a visão limitada da pessoa, personalidade, poderia duvidar. 

O Parto da alma Restaura você, você mesmo, em sua Unidade. E isso de Novo, Repito, cada ser tem a oportunidade de viver, porque não há sofrimento, não há punição, nenhum deus vingativo fora, nenhum salvador. 

Não é só você e você mesmo. Só há Liberdade para Finalmente ser Livre, Liberdade para, Finalmente, ser um Recurso, Reunificação.


Talvez no meio de vós, há alguns Consciências que Percebe que, quando vir diretamente para você ou sua lista de Convocados Agora, a Consciência Abre mais do que nunca. 

Ele Transporta para Morada de Alegria e Eternidade, não pode Existir onde há falta, nem sofrimento, nem oposição e contradição, porque é a nossa Casa Comum, porque é a Nossa Verdade Comum. 

E em outro lugar, a vida após a Morte, e não em outro lugar e para além de o Interna do Coração cada um, cada Consciência. 

Quando nós dissemos-lhe, a Voz dos Arcanjos, nós Estávamos na Aurora de um Novo Dia e à beira de sua Dimensão, você Perceber hoje e todos os dias, mais do que nunca a distância não quer dizer nada, que a separação era que só porque você tinha esquecido.

As palavras que eu dirijo a vós, vire para a alma e da Comunhão dos nossos espíritos. Minhas Palavras são Colocadas porque Permitem, neste Momento de Comunhão, para Experimentar esta Alegria. 

Então talvez você possa ver que não há Necessidade de Colocar uma Distância, use uma Ferramenta: Não só tem que ser no momento. 

E que, neste Instante é Escrito todos os Tempos e toda a Luz. Que o Fogo do Prazer e da Verdade do Coração, pois os Anjos e Arcanjos estão todos em nós, porque a Fonte é ai, porque a Alegria está ai. 

Assim, a Consciência se Abre, cada vez mais, para a Verdade que é Comum para nós. Assim, a Vibração se Move naturalmente no Coração do Ser em sua Presença e minha Presença em nossa Presença comum.


Amado pelo Uno, esta é a Prova da nossa Comunhão. As palavras se Tornam Música, Eles se Tornam Canção da Alma e do Espírito, Uma Verdade. 

Beleza é o da Consciência. Nestes momentos, como vivemos, não há nem a matéria nem a pesquisa, porque a alma em Chama, o Fogo do Espírito Revelam a Natureza Ardente de Consciência.

 E nestes tempos aqui nós Somos Um, Somos Parafraseando um Amigo, de Coração a Coração, o Coração do Coração de Todos Um e Um Coração de cada um para o Outro. 

Alegria torna-se óbvia apenas esperando para tomar todo o lugar, porque não há Espaço para outra coisa senão a Vibração de Alegria, Amor, Luz. 

As Primícias da Ressurreição, o Estigma da Ascensão, é viver hoje e todos os dias a cada Respiração. 

Nós nos Comunicamos no mais Íntimo de cada um e Todos os Dias você Receber a Comunhão no mais Íntimo da Estrela, Veteranos, Arcanjos e todas as Força Unificada em Unidade.


Alegria é a Solução para o Barulho do Mundo. A Alegria é a prova de resposta, a falta, o medo, a separação. Cada um é Chamado, à sua Maneira, para Estabelecê-lo, agora, na Verdade. 

O Tempo da Terra ou o Tempo Coletivo Sincroniza o Tempo todo, porque todo Mundo Converge para a Mãe Terra. Sol responde. O Coração em Chamas. 

A Alegria é Bálsamo. Alegria é a Única Verdade. Fogueira e Fogo do Espírito são Um. Naquele que rasgou todos os véus de suas próprias ilusões, como o Mundo, não há nada a perder: 

Ai está agora Aumentando. Não há nada para construir, também. Não é simplesmente a aceitar Ser o Comunhão e Fogo. Quanto mais você estará Vivendo-o a sentar-se no mesmo, mais você comunicará com a Nova Dimensão para a Terra. 

Mostrando-lhe a sua Alegria, dando viver seu Amor e sua Alegria, mostrando-lhe, de alguma forma, você Concorda com a Conflagração. Assim, pode, por sua vez porque é ela quem decide, mas é sensível a todos e a cada um, decide se Estabelecer em Alegria. 

A Nova Aliança será Consumido e Estabelecido.


Nós sempre dissemos que o Coração foi a Resposta. Não há outra resposta. Coração que Era a Porta, porque não há apenas uma Porta. Então, nós sempre aproximar sua Consciência. Estamos, você, alguns de você e muito de você. 

Alegria é o que vem e Comunhão. Não há dúvida, no Espaço da Vibração do Sagrado, porque Naquele momento você está Cheio e Saturado Alegria. Os Espaços e Tempos de Medo e Dúvidas Existem Simplesmente mais.


Amados Irmãos e Irmãs, Lembra-lá: Em poucas Palavras, no Espaço de Comunhão neste Espaço de Alegria e Fogo. Você decide: 

Você será Alegria? Será que você não seja Possível Expressar o medo e a falta? Você quer Realizar e Finalizar a Verdade de sua Consciência? Você quer seguir a Vida Verdadeira? Quer ser o Templo de sua Presença? 

Quer Tornar-se um com Todos Uns, em Dimensões que não há qualquer outro, em Dimensões ou Existe Nenhuma Exclusão, sem Sombra e sem Sofrimento?


Nós Estendemos nossas Mãos e Corações. Nós fizemos o que foi feito. Você tem feito quase Inteiramente, o que Era para ser feito para Encontrar a Essência da Liberdade e sua Alegria, o seu Ser.


Amado pela Uno, no Momento da Comunhão de todas as Consciências da Terra veio. Então é Amanhã? É depois de Amanhã? Não, não é agora, porque é você quem decide e, assim que você tiver decidido sobre o Tempo da Terra para você não é mais uma distância ou uma expectativa. 

Você é dependente do Tempo da Terra, você é dependente de nada, exceto sua Consciência. Então, não importa o Tempo, porque tudo é feito para você. É possível Hoje. 

Muitas Estrelas batendo na Porta: A Porta do Coração, é claro, mas também a Porta do Espírito.


Amados Irmãos e Irmãs, se manter em Silêncio e com a Comunhão, mesmo quando os nossos outros Irmãos e Irmãs, aqui e em outros lugares na Terra como qualquer Dimensão, vai Reunir-se no mesmo Coração, em a mesma Canção. Então, estamos nos preparando para Ser mais Conscientes da Alegria.

Concorde com o seu Coração, mas as minhas palavras, continuando a Vibração de Alegria de uma em cada um. 

Eu lhe amo. Nós lhe amamos.


Vejo você em alguns momentos para a Comunhão, mais amplamente, Graça, à Unidade. 

Estou MA e, Especialmente, Eu Sou Um, porque Eu sou Você.