ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de abril de 2014

ANANDA ÚLTIMOS MECANISMOS!

Estou Ananda Mayi Ma. 

Irmãos e Irmãs, deixe-me apresentar-me a você, ao seu lado, e um momento de Comunhão e Graça antes de Eu Expressar o que eu tenho a dizer, para Declarar a você.


Don ... Compartilhando a Graça ...


Vou Colocá-lo itens que se Seguem, como Estrela AL, que eu dei na Liga da Alma, que se afastam da visão e visão para Transformar a Alfa e Omega, com o Significado de sua Origem, o Significado de sua Eternidade para Revelar, talvez, os últimos mecanismos estão no Trabalho em você, agora.

A que às vezes lhe pode Agitar, às vezes pode ser um Desafio. 

O que está Acontecendo neste momento, é Exatamente o que você Maria Repetiu em várias ocasiões, bem como outras Irmãs: A Escolha entre o Medo e o Amor. A Alma neste Mundo, foi Modificada, Era Atração.

 A Alma foi levada para pedir uma Visão Externa, um Olhar Distanciado, onde cada Ponto de Vista que se Refere à sua própria identidade, uma partição, um confinamento. 

Esta Alma viveu por muito de você, inclinar múltiplas vezes, a voltar Reencarnar. Número de Experimentos levaram você a viver Estados Individuais que Contrastavam Fortemente com a vida que você leva todos os dias. A Vida Comum da alma, sujeita a visão, visão à ação, o reação para o bem e o mal. 

Inclinar em alguma alma e algumas voltas alma o Levou a ter Experiências que lhe trouxe para Experimentar a Auto e, talvez, para alguns de você para ser Absoluto. 

Você deve ter Notado que havia várias Oscilações entre o que você faz, quando você está Perfeitamente Alinhado, e os momentos em que você Interage e Interagir com os Itens que você Chama de Vida. 

Há, de fato, o número de Pacotes: Todos de você tem uma história que você possui, com suas feridas, com as suas experiências felizes ou infelizes com seus desafios.


O que é Hoje, e você já vive para muito de você, nos últimos anos, a Conscientização tem levado a alguma outra coisa. Essa outra coisa, além de toda crença, além de suas aspirações, apareceu e deu-lhe para viver outro Estado, outros Estados de Consciência que têm sido Amplamente Explicado. 

Experiências de Unidade, as Experiências de Existência, a Experiência do Eu, Samadhi, estavam meio que você oferecidos para a sua Alma, a sua Pessoa pode Entender, de alguma forma, que não outra coisa, que sua Consciência não é Necessariamente linear.

 E pode, Durante as Meditações, por Ocasião da Experiência, Entrar em Espaços cada vez mais Fundo, onde as Vibrações Ocorrem, Paz, Samadhi . 

Hoje, a Luz está Chamando você. Maria Chama. Temos todas as chamadas para back-up, total e Completamente, na Eterna Verdade, muito além de qualquer Experiência deste Mundo, como suas Experiências Interior. 

Esta Comutação Final, Lançando o Jogo Final, como já foi dito, a Liberação e Liberdade. Claro que, como foi Anunciado, muitos de você pode ter Grande dificuldade em Conciliar o que você é, a Verdade, e o que você está Projetando no Mundo. 

Todo Mundo vive suas Próprias Experiências, todo Mundo vive sua Própria Vibração, todos vivem seus próprios Estados ou não-Estado e Ver que, para cada um, há, Apesar de Circuitos Comuns, Estrutura Comum, Vibracional, Diferença de Percepção, as Diferença Compreensão, além do Intelecto. 

Você vê Claramente que há diferenças. Essas diferenças se expressam apenas Contanto que você em algum lugar, sujeito à sua própria Personalidade, seus próprio julgamento, sua própria visão e sua própria discriminação.


O que vou falar é Sobre esta Lançando ao Ilimitado, não necessariamente Aquele que é não-Estado do Absoluto, mas que vai Estabelecer-se na Unidade do Ser.

 Tornando-o Ser Unidade Permanente, e não por Experiência, não por Alinhamento, não por meio da Meditação, mas este Ser e Tornar-se Estado Completamente Natural. 

Agora é Realmente possível, e mesmo desejável, para sentar-se na Alegria Eterna neste Estado de Paz Suprema, independente de quaisquer Circunstâncias Externas ou Internas. 

Isto é para você, a melhor Prova de que você Realmente viveu e Transcendeu o que foi Nomeado esta Transubstanciação, que irá Permitir-lhe viver, de Verdade, Paz, ao Vivo, Realmente, o que está além de um Estado além Flutuação e além da Experiência, a Assinatura para você, o Retorno Final da Alma para a Verdade.


Há muitos Véus que obscurecem a Verdade. Estas Velas são nomeados Corpo Sutil. 

Elas foram explicadas, ao logo por um dos Anciãos. Estas Velas dar-lhe ver em um Filtro que é a Pessoa que é o que vai Sistematicamente e Independentemente de sua Consciência, Refere-se a Experiência do Passado, a sua História, neste Mundo. 

Como você está sujeito a isso, você não está Livre. Ser Livre, é Abandonar, como já foi dito muitas vezes, Contam com a Luz, e não apenas para Transformar sua vida e fazer algo mais leve, mais agradável.

 Mas se esta é sua Intenção Ardente de Encontrar você Liberdade, Realmente, tudo o que fez o Peso, como as Alegrias deste Mundo. 

A Experiência de minha Encarnação com lhe que era possível para Manter os Espaços Shantinilaya em Tempo Extremamente longo, Permitindo que o Corpo para Sobreviver, e até mesmo deixar de ser o Centro Principal de Interesse de sua vida . 

Só então é que o Corpo se torna Receptáculo Cheio KI-RIS-TI, como lhe chama, a Luz do Brahman, o Parabrahman, mas também faz de você um Liberto. Não há para fazer perguntas. 

Não há Técnica, como você sabe, que fazem você passar esta Porta Estreita. O que você tem que viver hoje, quaisquer que sejam os Elementos deste Mundo.

 Seja qual for os Elemento de sua vida, você é Capaz de Instalar esta Unidade do Ser, para ser um Ser Unidade que não é Afetado por Qualquer coisa que seja, no Entanto, até agora neste Mundo. 

Isso só é Possível se você tiver tomado, se o sentido de Sacrifício fez você Seres Humilde, Simples, Transparente, juntando-se o Primeiro Filho  Primeira Criança Inocência.


Então, é claro, como você vê, como você Percebe, como o que você está Enfrentando é a Partir das Contingências deste Mundo Material, você não tem Oportunidade de Estar em Unidade do Ser e que, Estando na Unidade. 

Você já Experimentou, você Realizou algumas Conclusões. Hoje, a pergunta que será feita é: "Você está pronto? Você está realmente pronto? ". 

Mas não vejo essa Noção de Estar Pronto para Mudar alguma coisa, alguma coisa para Melhorar, algo para Limpar, mas, na Verdade: você está disposto a sacrificar no sentido mais Elevado, o que você Acredita Estar em este Mundo? 

O que você Falhou porque tinha sido Cortado Você, trazendo-lhe mais para Reagir Continuamente às mesmas Circunstâncias de sua vida e suas vidas passadas: 

Isso é Chamado de ação / reação. 

E, você sabe que lhe foi dito, e talvez fazer você Experimentar: Ação / Resposta Individual e Colectiva Depende apenas do Indivíduo, Enquanto que Depende apenas de Ação de Graças Eu Ou o Absoluto.


Assim, como você é Afetado por quaisquer Circunstâncias deste Corpo, como você é Afetado por quaisquer Circunstâncias de sua Família, como você é afetado por quaisquer circunstâncias deste Mundo, você não é Livre. É tão simples como isso. 

Ser Livre não Significa Renunciar ao Mundo, mas significa ser muito mais do que o Mundo, porque o Mundo, como você sabe, é uma Ilusão onde todos tem Projetado um Crescimento de si mesmo, Chamado de Pessoa, Chamado de Individualidade Chamada a Alma. 

Então a Alma Acredita que deve Evoluir, a Alma Acredita que Precisa Melhorar e que a pessoa não segue necessariamente porque tudo o que cai sob os olhos, tudo o que é dado para viver.

 Enquanto você Neste Contexto, e neste Recinto, vem deste Mundo, mas não pode vir de outro lugar. 

Tanto é assim que muitos se Acostumaram a Acreditar, pensar e viver, tudo deve ocorrer dentro do Corpo e que havia alguma coisa para Melhorar, Elevar. 

Ora, tudo isso sempre esteve ai. Isso quer dizer que é apenas, na Verdade, onde você Colocou que Determina a ação / reação. Se você Encontrar o Reino dos Céus está dentro de você, então, naquele momento em que você Começar a Experimentar. 

A Alma Começa timidamente e depois mais e mais vezes Interruptor, Retorno ao Espirito, através, também viu os Sinais, uma vez que foram dados a você: 

Isto é a Respiração do Coração, a Resposta do Coração, o Interruptor de Consciência, Percepção e Portas de Estrelas, a Vibração que se Propaga no Corpo, e também a Consciência que também é uma Vibração, um Campo de Frequência, uma Experiência de Campo.


E Então Chega um Momento em que você está Certamente no momento, onde os Estados Multidimensionais são Manifestados com a nossa Presença ao seu lado, Encorajando-o e Estar Presente em sua Passagem. 

Portanto, esta Passagem, é Claro, é Provavelmente a coisa mais Terrível na Alma que Estava Trancada com o Corpo que tem suas próprias Estratégias de Sobrevivência, Perpetuação. 

Veja como você Acredita neste Corpo Imortal, parece que você acha que a Partir de algo Linear, a ação / reação. É muito difícil com este olhar, então, Perceber e Conceber e viver, que ele não Existe, como lhe dizer. 

Não é que quando você fazê-lo sozinho Reversão, total Final Sacrificar o que você Acredita Ser, que Revela a você, a Ilusão. 

É só nos fora da Matrix, através da adaptação de uma Consciência diferente do que é seu, Localizado no Corpo, você Percebe que a Vaidade e a Usurpação de qualquer Noção de Evolução, qualquer Noção de que é Acreditar que algo Deve Melhorar. 

E, no Entanto, toda a Humanidade, independentemente da Visão Exceto um Percentual Especificado não Acredita Responsável por sua própria vida, não Acredita que o Responsável por suas próprias ações, o seu próprio Comportamento. 

Vem um momento em que, na Humanidade e Humanismo Manifestam outras Virtudes, mas que se Permanecer Enrolado e incluído nesta ação / reação, nos quadros que você sabe, todos nós sabemos o que que são a Nossa Cultura, a nossa Educação, nossas Civilizações. 

Esses Quadros são a Educação, a Moral, a Sociedade, o bem e o mal. O Ser Humano é bom e vai Procurar por todos os meios para Melhorar a Propriedade, Ele vai Buscar para se Livrar do Mal: É, Portanto, uma forma de Iniciar uma Busca por Significado, para uma Unidade de Pesquisa mesmo. 

Essas Experiências, ele lhe deu para viver, chumbo, mais ou menos, a um fim. Mas o que é necessário hoje é muito mais do que isso. E é muito mais simples do que você tem feito até agora. 

Mas, claro, o Olhar de Consciência aprisionada não pode vê-lo. Esta Vontade foi Expressa de Diferentes maneiras.


Hoje, temos de Concordar em dar o Salto para o Desconhecido, a Recuperar, como Maria disse, a Divina Providência, não domesticar a Luz, mas você Percebe que você é a Luz. Então, é claro, quando os Elementos da Alma e da Personalidade levá-lo para outra coisa senão essa Liberdade, você está, é claro, sob a direção em que a Alma e o Mundo, em geral, vai levá-lo. 

E vai Sempre levar mais Tempo para a Densidade a mais Opacidade para mais Regras, mais moral, mais embalagens. Descondicionar não é algo Complicado, não há Mudança de crença, não é amor suficiente no sentido humano, mais, mesmo que isso já é um primeiro passo. 

Chega um Momento em que você tem que atravessar a intransitáveis. Chega um momento em que, no Final do Corpo ao longo da vida, vem a Compreensão de que nada é Imortal neste Mundo. 

Aquele Corpo que você tem Mantido o Caminho, esta mente, esta alma que é Encarnação sua e falando através de uma Pessoa, através deste local foi usado para testá-lo.


Mas o que você sabe, realmente, na Verdade e da Luz? Gostaria de lembrar que a Luz não pode ser visto a partir de onde você está, tudo o que pode ser visto seja por que você chama de terceiro olho ou Visão Interior apenas Reflete, mais uma vez, uma Projeção da Consciência.

 Levando-o para outras Ilusões para outras Quimeras para outras Irrealidades, para outras Experiências, às vezes sedutoras, às vezes confortantes, mas não são nada, na Verdade. Eu disse na minha Vida, e eu Repito: o Essencial é Invisível. 

A Verdadeira Visão não é visto com os olhos ou com Interior Visão. A Verdadeira Visão é o que está além da Consciência, a do Observador que permanece Imóvel e Registros, não através de uma memória, não através de uma impressão sensorial, mas diretamente pela Vibração do Própria Consciência. 

Contanto que você vive em um Mecanismo Visual, Contanto que você Permanecer sob a Influência da atração / Visão o que quer que as Experiências são Realizadas na Luz, na Meditação, e até mesmo no Estado de Ser Eixo, você não está Liberado.

 Porque você sabe muito bem que você Experimenta Reações em suas vidas. Se emocional, mental, memorial, não muda nada. 

Mesmo Samadhi Afirma mesmo Alegria Dentro de você ter Experimentado, como se vê, não foram suficientemente feito para lhe permitir Ultrapassar os Limites do Corpo e da alma desta pessoa.


Houve uma Mudança, mas por agora, a lagarta não se torne uma borboleta. Deve Lagarta adormeceu e isso explica a você, as mesmas Mudanças em sua Consciência Comum. 

Isso pode Acontecer, para alguns de você, o Sentimento de não ter memória, o Sentimento de não mais Existem pelo Sentido da palavra , por que se Preocupar? A Sensação de ter Fugido de alguma coisa. 

Não há nada para Fugir, não apenas Olhando para o Coração. E cuidado com o Coração não pode não ser o fato da pessoa ou da alma, mesmo que às vezes a Alma Exprime o Amor. 

Amor de Luz e Amor Você não tem nada a ver com a alma não tem nada a ver com um Corpo, não tem nada a ver com qualquer Projeção da Consciência neste Mundo. 

É Necessário para isso, Renunciar, mas não desistir da Vida: Desistir da Ilusão. Então, é claro, a alma vai Encontrar-lhe muitas desculpas, dizendo que você não está Pronto para lhe dizer que você tem um Carma, dizer-lhe que você tem obrigações, mas estes são todos a Pretensão, sob Pretexto de que falhar antes da Luz. 

Essas Pretensões são Precisamente aqueles Elementos que, durante este Período, podem Induzir Resistência muito Forte: medo, porque a morte é considerada, por si, na maioria dos casos, como o fim e não um problema. 

A Encarnação é Considerada mais Frequentemente como uma Alegria, como algo que é Comemorado, Enquanto a morte não é comemorado em qualquer caso em que você está no Ocidente. 

Portanto, se seu Olho não é o da Pessoa e Alma, você realmente vê que este é Exatamente o Oposto do que você pensa, o que sente, o que você vive. 

A vida é além do Nascimento e da Morte. A vida está além de sua pessoa, a sua experiência, os seus vários Estados. A vida é para ser em Unidade e viver a Unidade do Ser é ser Absoluta, não é ser afetada por qualquer coisa que Acontece em você e ao seu Redor, como neste Mundo. 

Deslocalização da Consciência para fora desta Armadilha da Atração / Visão e você não pode sair até que você não Aceitou totalmente ver a sua vida, para ver todos os outros, ver a todos como é uma das partes que você é, apesar de sua Própria Ilusão, apesar de seu lado não-Eterno Insustentável.


O que estou Descrevendo, em Palavras e Vibrações, se destina a promover, mais uma vez, este Final Lançando a Alma em Presença Infinita e o Absoluto quem você é, para além do papel você acredita segurar além dos dever a que está Acorrentado ou que o Ligam à Responsabilidade, ao Amor, a qualquer coisa deste Mundo. 

Então, é claro, também Estamos Cientes de que muito de você Precisa seguir uma série de Experiência e pode não viver o que se fala por muita semana. 

E, no Entanto, deve dar-lhe, deve fazê-lo Presente em sua Alma, a Possibilidade de que tudo isso é Rigorosamente a Verdade, para que, quando Chegar a Hora, quando a sua alma será Confrontado com a sua Própria Aniquilação, que pode, em um Impulso Deliberado, Voltando-se para sua Eternidade.

 Á sua própria Consumação e seu Retorno que são desde a Eternidade. Mas Contanto que você não tenha Experimentado isso mesmo, parece que, até agora, Enquanto eu diria que é assim, então é tão Simples que, para você, isso é Impossível. 

Porque você tende e como todos nós fazemos quando estamos Encarnado  para olhar para fora, satisfação, busca, através de uma busca ou sentido Espiritual, algo que vai nos dar direção e nos tirar deste Instantâneo de Sentimento e Vulnerabilidade. 

A alma é Vulnerável, a Pessoa é Vulnerável, mas o que você faz, não é. Então, onde você colocar o que você faz? Esta Vulnerabilidade Implica, Necessariamente, Medo ou então na Eternidade que nada pode Abalar? 

E ainda não há nada para subir, não há nada para dar, se não a ilusão deste Mundo. A Luz vem de dizer-lhe isso. Ele vem para mostrar quem você é, ela acabou de Perguntar se você quiser segui-lo ou Renunciar a fazer o que faz. 

E mesmo assim, há uma Liberdade total. Mesmo assim, há um mais de Graça Óbvio. Porque o que você faz, tudo o que a sua Consciência lhe dá Viver, você vai viver, de uma forma ou de outra. 

Simplesmente, nós demos-lhe, por muitos meses, Número de Elemento. Você tem Vivido para muito de você, muito Vibração de Consciência, Número de Estado. 

Presença que ocorre ao seu lado são um Testemunho o mais Forte e mais óbvio de que você não está Limitado ao que você vê, que você vive neste Mundo.


O Perigo é que estas Percepções irá levá-lo para os lados para querer agir neste Mundo. Muitos idoso tem insistido para não fazer nada e ficar quieto, porque é a melhor maneira de não manter Eixo vista / visão, para não Renunciar ao Mundo, mas a Demitir-se do Ilusão. 

Não levar a ações / reações, não mais manter as separações e divisões qualquer. 

Se você Aceitá-lo, você vai Imediatamente Alimentado, por assim dizer, o Coração de si mesmo, onde não há nenhum Corpo, nenhuma Emoção ou Pensamento, ou até mesmo a menor Lembrança da Vida que você está vivo há cinco minutos. 

Isto é o que é, de alguma forma, e não um objetivo porque ele já está ai, mas porque este é o lugar onde você está, na Verdade. 

Tudo sobre esse Corpo, tudo sobre a vida que você leva para o Absoluto, Presença Infinita para isso, não tem absolutamente nenhum sentido, não tem Absolutamente nenhum Interesse e ainda assim você não pode parar por você mesmo, o que não tem interesse em o que você pensa, para alguns, sem Graça e Incompleta. 

Porque ato Contra si mesmo na ilusão, só Reforçaria a Ilusão e não liberá-lo. A única maneira de se Libertar, é Sacrifício. Este Sacrifício Significa dar a Ilusão é Renunciar as Lutas, é se Estabelecer nesta Casa da Paz Suprema, que nada pode alterar a Qualidade da Unidade do Ser. 

Neste Ponto, você está Realmente Liberado. Você percebe que, na verdade, que não é uma Pessoa, que não é uma Personalidade, não havia uma História, mas você sabe que não é Verdade. 

Bidi como dizendo que é um Palco. Como o Comandante dos Veteranos  Aïvanhov disse que é uma jarra ou é uma prisão. Isso Requer não Acredito porque ele não faria absolutamente nada, mas é você quem decide ter uma Prova, por si mesmo, pelo seu próprio Sacrifício.


Todo você sabe que as pessoas que Aceita a sua Morte, que as pessoas, o declínio da doença, vai longe, vêm em um momento em que há uma Aceitação de sua própria Morte. 

E, neste Ponto, é feita a Paz, neste momento, para aquele que têm Acompanhado essas Pessoas, você vai Descobrir que a Pessoa, a Alma é Extraída da Pessoa, dá uma Visão Corpo Físico qualquer doença, que é totalmente em Paz, totalmente descansado. 


Porque a alma é Extraída da ilusão e porque a alma chega hoje nas circunstâncias particulares deste Mundo, o Acesso para além das Velas Astrais além Sensações da Mente Coletiva, além de Velas Causais Confinamento neste Mundo. 

Tudo o que se Prometeu que a partir de hoje no momento em que cessar a luta, o momento em que você parar de lutar, contra si mesmo, contra a Verdade, porque todos são como Resistor, porque, mesmo para além do seu Conhecimento. 

Independentemente da sua Experiência, a Alma e a Pessoa que você acredita ser vai ainda quer trazê-lo para a Luz, ela sempre vai querer olhar para a Confiança Restabelecido nesta Luz. Mas mesmo isso deve desaparecer.


Um dos oradores, além do Círculo de Anciãos, contou-lhe sobre a Refutação, falou sobre Libertar-lhe tudo o que se sabe, tudo o que é o que você acredita e o que você experimentar. Não é e não são trocadilhos, eles não estão relacionados com os jogos mentais, mas esta é a Verdade Estrita. Mas não há só você que pode perceber. 

E assim que você se lembra, você sabe muito bem que nada pode ser como antes, porque você está Liberado. 

E, de ser Libertado, é claro, você vai Encontrar os de seus Entes Queridos que estão em uma Jornada Espiritual e que se, pode ter outras crenças ou não Livres destas outras crenças, e não fez a oportunidade de experimentar o que você está experimentando. 

E essa Oportunidade não é má Sorte, é apenas o fato de não Aceitar a Rendição, não Recebê-Graça, porque se o seu Olhar não é o Olhar dos Olhos, se os seus Olhos não é mais a aparência de qualquer Visão Interior se Absolver todas as ações e reações deste Mundo, sem Fugas do Mundo.

 Ou seja, estar Totalmente Presente para si mesmo, que Tem, além do Corpo, bem, a Verdade vem para a Luz, e você nunca pode ser bloqueado em nada, nem ninguém. Há Liberdade. Há Graça. 

E não é o Desdobramento da vida sob a Graça, pela Graça. Porque, como você sabe e como você pode viver, você é Graça.


Enquanto não está em você, resistores, como há em você teme, você não precisa de identificá-lo, você não precisa saber a história, precisamente para você se libertar, não vendo, não admirando, mas vê-los cara a cara. 

E, nesse Momento, pela Graça que está Presente ao seu lado e você vai Libertar-se. Você Aceita esta Renuncia Final esta tensão para abortar, não só para a Luz, mas também tudo o que é efêmero, ou seja, até mesmo o próprio. 

Então, nesse Momento, você vai Experimentar algo que não pode ser descrito. 

Enquanto muitos poetas têm tentado colocar em palavras esse Estado além de qualquer Estado, mas será sempre uma Tradução mental, mesmo que as palavras às vezes pode por sua Vibração, trazê-lo para mais perto do Indizível, ele não existe só você que pode Ser Indescritível, por si mesmo, em si mesmo, por si mesmo.


Então é claro que nossas Presenças de Confirmar que este Mundo não é o único Mundo. 

Isso permite que você vá além da crença, como Carma. Isso permite que você vá além de algumas Experiências que teve Unidade, Alinhamento, que lhe deu para viver o mais Poderoso que é Possível para um ser humano viver vibração de Corpo de Carbono. Tudo isso você tem vivido. 

Tudo isso você tem Experimentado cada, dependendo da sua história, cada um de Acordo com sua Personalidade, cada um segundo a sua Alma, e cada um de Acordo com sua Consciência. Mas, além de tudo, não há Unidade, há o Absoluto. 

E isso é muito diferente do que é Experimentado em uma Pessoa, é muito diferentes Comportamento que você pode nomear justo, Equitativo ou Amor, na vida, Pessoa que você Encontra, além de afinidade para Além das Crises que Possam Existir ao longo da vida. 

Neste Ponto, e só naquele momento, você se liberta, porque você sabe que você mora e o que quer que o Corpo tornar-se no Momento Seguinte, ele poderia desaparecer, você não é este Corpo. Você não negado, você não sequestrado, mas você acabou de descobrir. 

E você descobre neste momento, nada pode ser o mesmo. Essa é a Chamada de Maria vai Convidá-lo, se não é já. Alguns de você, pelo Brasão da Graça e da Onda de Vida Azul, Abandonar o auto com mais facilidade do que outro. Claro, há sempre o medo de nada, a angústia da perda. 

Mas isso diz respeito somente a alma que ainda é atormentada pela Visão-Visão, que é atormentada com anexos de qualquer natureza, que é atormentada por regras morais, regras de conduta, que se afastam insidiosamente do amor, porque o amor não pode ser bloqueado em qualquer lei, de qualquer moral, em qualquer embalagem, em qualquer história, Porque o Amor é Livre. 

E Enquanto você não projetar e não vive em que o Amor o Conceito de Liberdade, você não está Sozinho Liberto e Confinamento. 

Isso nós tê-lo Conduzido gradualmente por suas próprias experiências, por toda a ação da Arcangélico Conclave por todos Metatron relacionados, por Revelação Sucessiva do Novo Corpo, por tudo tudo que você Recebeu, e você pode ter vivido.


Mas, hoje, você tem que ir muito mais próximo e não muito mais longe, isto é desistir de tudo, desistir de tudo o que o ajudou a crescer ou, pelo menos, dar-lhe impressão de Crescer. As experiências que você teve ou não ter sido inútil, ou útil, ela estava ai simplesmente para Permitir que você veja além dos olhos para ver além da experiência e tornar-se o que você faz, como é não dizer nada Amor e Amor. 

Para isso, tem de ser Transparente. Para fazer isso, é preciso ser humilde. Como  Teresa de Lisieux disse aceitar Ser Estritamente nada neste Mundo, que o Orgulho Espiritual não aparece. Porque o Orgulho Espiritual é aquele que vai te dizer que vai fazer você se duvidar ao mesmo Tempo, dar-lhe a Sensação de Progressão, que Senso de Elevação, este Sentido de Transformação. 

Mas a Transformação não é sublimação, como se fosse ontem, mas também não é Simplesmente uma Mudança dentro do mesmo Mundo. Então, é claro, a Luz que vem dentro do seu Céu em você na Terra de Libertação da Terra e do Sol, não são palavras vazias. 

Aqueles de você que observe o que Acontece e sabe no Mundo Material. A outra, é Claro, nunca mais vai querer vê-lo. Da mesma forma que o Ser Humano não quer acreditar no fim deste Corpo quando ele morre, Normalmente, da mesma forma, a alma não vê o que é efêmero. 

E todo o Princípio do Impulso da alma, à vista / visão é justamente para criar, criar o que pode Persistir através das Crianças, através de Obras, por meio Escrito, através de Pinturas. O senso de beleza, mesmo em si, apenas Reflete o sentimento de incompletude, perda de Luz, a Perda Aparente do Amor que você está.


Todo esse Eixo Atração / Visão trouxe para Experiências de vida. Então, é claro, a alma, o ego vai sempre dizer que é através da experiência que nós progredimos. 

A alma Acredita, e com força e determinação, vai melhorar, vai curar suas feridas, um dia ele vai ser melhor. Isto é impossível. É uma ilusão. Isso pode lhe dar uma sensação, de fato, Alegria. Isto pode lhe dar a experimentar sentimentos de Samadhi. Mas ele não vai Shantinilaya. 

Há neste Final  e a Presença Absoluta que você pode Fazer de Forma permanente na Unidade do Ser. Como já dissemos, toda a gente  Arcanjos, Veteranos e Estrelas, você Conseguiu, ao Ancorar a Luz, para Suavizar o Confronto deste Mundo com o Mundo Real, para que o Ninho , a Interpenetração dessas Dimensões e Resistências que estão Presente, e tem, na Superfície da Terra, para ser suave. 

Agora Cabe a você, individualmente, que é para viver, também, este sem Problemas. Não há nada distante. Não há nada que seja impossível. Ele simplesmente existe Unidade do Ser. Não tem simplesmente o Absoluto. 

Aqueles que já vivem muito bem sabe o que eu estou tentando falar com você. 

E você não vive, se você não vive, é simplesmente porque o Tempo ainda não Chegou, mas também porque há em você uma série de medos de perder este corpo, por medo de perder a sua pessoa, por medo de perder a sua história, por medo de perder tudo o que você espera. 

E, como Existe esse medo, você não é Livre, você não é o Amor, mesmo que você diz Amar. Você está em um Amor vago, que de emocional, de um amor velado, que as Convenções morais no amor velada, que é o de Comportamento social. 

Mas você não é nada assim. Se Concordar com esse arquivo, então o Resultado vai levá-lo. A Onda da Vida irá levá-lo para a Liberdade e você vai ver o que está além de qualquer olhar, Simplesmente Consciência Torna-se Inconsciente de si mesmo.


Verdade, só Existe Uma. Um Arcanjo lhe disse, que os anos de verdades relativas de Verdade Absoluta. Não é uma Verdade Absoluta. Mas há tantas Verdades como você Decidir Experimentar, em um Ponto ou Outro. 

E toda a verdade relativa é profundamente diferente. Você tem, de fato, todos, suas experiências, todos, seus ferimentos. 

Mas cada uma é Expressa apenas no que é limitado. Você quer ser Ilimitado, o que você realmente é? Então saia qualquer limite. Você se tranca mais. Por medo e entrar no Amor. Isto não é um cachimbo. Este não é um Caminho. 

Não há distância entre o Medo e o Amor. Não basta ver um lado ou de outro ponto de vista. E isso é o Suficiente para separar o que deve ser: A Eternidade Efêmera.


O Período em que você vive, Durante esta Semana, onde ficava a Última Sessão do Manto Azul Graça e Terça, 15 de Abril, como apresentado Miguel, em seu discurso, você deve dar viver Experiências cada vez mais Fortes de que deve levar ao fim de toda a Experiência, de modo que você Libera. 

Estamos aqui para ajudá-lo a Olhar para Desbloqueio, estamos aqui para Testemunhar, a nossa Ressonância Vibratória, o que você é. Você nos Ignorar por mais Tempo? Você vai resistir por mais tempo? Pense. O que você resiste? Qual é o medo? Não se sinta culpado. 

Não Procure mais do que a si mesmo por causa de nada, porque, repito, tudo o que você pode ver do lado de fora está Presente em você. Se você tem medo de alguma coisa, é algo que está Profundamente Presente em você. 

O que Acontece com você é o Fato de que você tem Planejado. Se acontecer Sofrendo, há apenas você criou. Não há nenhum outro que você infligido. 

Atualmente não há assassino. Não há vítima. Não está jogando apenas papéis deve parar um dia. E se ele tem que parar, isso não é o efeito de uma melhoria em relação ao fato de uma frase, para pagar um carma, porque tudo o que Afeta apenas a Pessoa e Envolve apenas a efêmero, de vida em vida. 

Mas, de vida em vida, você é Efêmero. É só em você que você está Liberando a Eternidade. Então Concorda em vê-lo. Aceitar de qualquer papel, para não parar de Trabalhar ou de cumprir as suas obrigações, mas realmente, levá-la para o que é. 

Que este Corpo para Realizar o que ele tem de realizar, quer a nível de trabalho, mas você não é isso. Mude e olha, não é uma crença. Você vai ver por si mesmo que Shantinilaya não é uma meta distante, mas, a partir do momento em que você Realmente Concreta e Efetivamente dispensada, você é imediatamente liberado, você é Imediatamente Livre. 

Mas, como você continuar a julgar as circunstâncias externas, é condenar-se a mantê-lo neste jogo, nesta ação nesta reação. Parar a ação-reação não é uma vontade ou uma melhoria é conceber e viver que este é apenas um jogo, é uma farsa, para usar uma palavra suave. 

Além disso, você é Amor e nós Somos Um no Amor, no momento em qualquer projeção deixa de nada fora do Centro, além da Verdade Absoluta.


Todos os itens que agora estão em Acontecendo em você todas as Presenças que se Aproximam de você, tudo que você Percebe as Vibrações são Projetados para fazer você viver o que você é. Você não está sofrendo, você não é a punição, você não é a interação neste Mundo. 

Amo você, toda a Eternidade. Talvez seja Chegada a hora de viver, de não aceitar, não olhar, não para encontrá-lo, porque, como não há nada para olhar, pois há nada para encontrar. Enquanto não há essa Sensação de algo que procurar, ou algo que se encontra ou de encontrar, você deixa. 

Você não Precisa mais, Especialmente agora, em qualquer coisa que não seja ficar em Aceitação e nesta Morada de Graça. E se isso não Acontece é que há em você medo. 

Não quero saber de onde ele vem, porque ele é comum a toda a Humanidade: É o medo da morte é o medo do outro, é o medo do desconhecido . 

Eles são comuns a cada um de você, como você não é Liberado. Ser Libertado, ele não é mais afetado por qualquer um desses medo, tudo o que acontece com esse Corpo, tudo o que acontece de Ser que você se Preocupa mais em todo o Mundo na Terra. 

Você não é nada assim. 

Uma vez que é Preciso, Realmente, optar por essas crenças, não de novo, deixando outra coisa, fora de você, mas em Abandonar você, você mesmo, o que está ai.


KI-RIS-TI Chega. Alguns de você sente o dobro nas costas. KI-RIS-TI está ai. Outros começam a perceber, de forma cada vez mais Intensa, o Chakra do Coração, sua Vibração, o seu Fogo. Ainda outros, que são a Onda de Êxtase, o sentir-se muito mais Poderoso do que nunca. 

Tudo isso se Traduz em uma Reconciliação das nossas Dimensões, como Luz. "Ele virá como um ladrão na noite", está escrito em suas escrituras. 

Esta é a Verdade Estrita e tem lugar neste Exato momento. Isto é o que eu tenho a dizer, para você, para além das palavras pela vibração. 

Se Existe em você, perguntas, apenas em relação ao que eu Expressei, se eu posso trazer uma Perspectiva diferente, talvez mais claro para você, então eu estou ouvindo. E não há nada de conciliar. Como você pensa, a Irmã, tem que Conciliar o que você vive e no Resto do Mundo, você não pode Encontrar a Paz. 

Porque você Considera que o Mundo existe porque você considera que este Mundo assalta-lo. Isso não é para ser Resolvido. É viver que nada do que tu Afirmar ou Acreditar que Existe. Não há mais pessoas do que você. 

Quem lhe pede para fazer alguma coisa no Mundo Exterior? Onde está a sua Confiança de que você É? É que quando eu fiquei em Samadhi e Intase, Eu estava Preocupado com esse Corpo? É algo que aconteceu com o Corpo? Somente o medo ainda está Presente.


A Chave para tudo isso seria a abandonar e existe a não abandonar mais ou menos. Há Abandonar. Ou não há aborto. Não há grau de Abandono. Isso é Chantagem do Ego.

Irmãs e Irmãos, aqui e em outros lugares, Bem-Vindo, em Conjunto, Graça. Bem-vindo Graça neste Planeta que moldou seu Corpo.


Don ... Compartilhando a Graça ...


Dou Graças por sua hospitalidade, em você e ao seu lado, porque cada um de você me é como eu não sou nada além de si mesmo. 

Amor e Graça. Na Graça do Amor e da Unidade do Ser. Digo-lhe em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário