ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANEAL ESTÃO ACENDENDO A LUZ?

Bem caros amigos, Estou Extremamente feliz em vê-lo e ver que temos Belas Luzes que  começa Aceder. 

Vejo que todos têm boa Limpeza que Precisava ser Limpo, e que agora não há nada que impeça a Luz Crescer cada vez mais. 

Então, Eu Arcanjo Anael enviar-lhe todas as minhas bênçãos e para aqueles que me Conhecem, sabem como eu faço isso e para aqueles que não me conhecem, bem, é muito simples, você vai descobrir muito rapidamente. 

Então, Eu te amo, Eu te Enviar todo o meu Amor e, claro, estou Aqui para sua Passagem. O que se sente ao ouvir a Vibração palavra como "Ressurreição", Bem Vindo a sua Morada" e ao sentir sua Presença.


Então, caro amigo, em Geral, como foi dito, Creio Eu, a Arcanjo Anael, não há muito Tempo, estamos mais perto de sua Consciência. Para muitos de você, ela Começa a Amplificar: 

A Percepção de Vibração Consciente da nossa Presença. E entre vós muitos seres que seguiram o Casamento Celestial ou Ler o que dizer, tem a Capacidade, agora muito Real para sentir nossa Presença. Como vão as coisas? 

Você sabe que você Habilitou para muitos de você aqui, um número de Vibração e Corpo Relacionada de Essência ou de Luz Funções do Corpo. Uma das Principais Funções é Colocá-lo em Comunicação e em Linha com a sua Própria Vibração do Corpo Eternidade. 

Este Órgão tem a Distinção de Eternidade agora para Construir, de alguma forma, direta por Partículas Adamantinas, em sua Estrutura Física. Ele dá a Percepção de Vibração para muito de você, mais sensível, mais Visível e mais e mais Concreto e Real. 

Nesta Construção, é claro, temos a Oportunidade, Arcanjos, como alguns Antigos e outros, outros que não fazem parte de suas leituras, se aproximar de você e fazer você vibracionalmente sentir nossa Presença. Você também deve compreender que quando estamos nos Planos da Unificação da Luz, não se Comunicar com uma pessoa, é claro. 

Nós temos a capacidade de Estabelecer, ao mesmo tempo, inúmeros contatos Vibracionais. É como se Estivéssemos à Frente de um Painel de Comando e Estabelecer Comunicações com você. 

Então, é claro, mais e mais de você, com o tempo, sentir a Presença, meus como os outros, assim, de alguma forma, incentivá-lo Vibracional e, na Verdade, fazer Contato. Esse Contato é Real, não é a mente, é a Verdade Estrita. Este é um Arcanjo, ou um dos Anciãos, uma das Estrelas ou outras Entidades de Luz do Mundo Unificado. 

Esta Comunicação vai se tornar, para muitos de você, mais óbvia e mais Conscientes. Isso quer dizer que, a Princípio, pode ocorrer à noite, nos momentos de meditação e depois, pode cair em você assim, como você diz, de Repente, de alguma forma, porque construção de seu Corpo Estado Ser reconstrução, se você preferir também é Estabelecida pelo Antakarana, ou seja, a Ponte de Luz entre Você e a Alma e o Espírito. 

Portanto, o Espírito se Manifesta em si e no Espírito, não há Separação. Isso quer dizer que você vai Ouvir mais e mais coisas, ver o que é Possível, mas o mais Importante é ouvir e sentir o Contato. 

Este é Exatamente, Caro Amigo, que você viveu. Por algum Tempo, ele se Manifestou, em primeiro Lugar, Gradualmente, uma vez que o Sol se liberta da Terra esta no Centro Livre Lente. 

Pontes de Comunicação Entre o Sol e a Terra são mais importantes e, portanto, você tem uma Capacidade de mais Real, Estabelecer Comunicação e de Intercâmbio Consciente Vibracional Consciente com Unificado com os Planos. 

Eu também Lembrar que Vegalianos estão cada vez mais Presentes em sua Atmosfera e que alguns Navios-Mãe não Frota Mariana, mas alguns navios-mãe Mundos Unificados começam a aparecer em seus Céus, é Verdade Estrita.

Então, caro amigo, nós vamos para o mesmo tipo de Processo. Você vai Notar que você e os Outros, que Durante suas Noites, você também terá Informações que virá na forma de sonhos. 

Existem dois tipos de informações que Chegam, que não estão Traduzindo sua Polaridade, mas são a Realidade do que está acontecendo, agora, neste Planeta, sua Atmosfera e do Sistema Solar, que é, em primeiro lugar, para a Chegada da Luz. 

A Chegada da Luz, você pode vê-lo de diferentes maneiras. Algumas já Capturada no Planeta Grade, isto é, a Chegada dessa Luz Extraordinária, que gradualmente se Enche todo o Espaço. 

Outros vão ver as Partículas de Luz que parecem toque. Com efeito, é cada vez maior a Quantidade de Partículas Adamantinas que estão Presentes na mesma Atmosfera da Terra. Outros, também, vai Explorar o outro lado, eu diria que, de cada lado da Borboleta, mas a Inclinação da pista. 

Então, o que vai Acontecer naquele dia em diante? Aqueles fará sonhos mais vezes, tsunamis, sonhos, sonhos de água de fogo, sonhos de Transformar a Terra. 

Este é Realmente o que você está Recebendo, além de nossas Presenças no que está Acontecendo, de Fato e Concretamente nesta Terra. 

E nós poderíamos ter exemplos a partir daqui, muito, muito muitos. 

Assim, o único significado final, é para lhe dar vislumbres da Chegada da Luz e Transformações vividas pela Terra, mas também se manifestam de diferentes maneiras, os contatos que você faz com os Unificados Mundos. Y tem alguns, é Comigo. 

Outros serão visitados, eu diria, por Végaliens de iniciar o Trabalho que já foi o caso no ano passado, mais especificamente, as suas estruturas físicas. Você sabe, o mês de dezembro, eu disse que era um mês, quando você está vivendo períodos extremamente importantes do tratamento. 

O Arcanjo Uriel expressou, era a Passagem da abertura da garganta e da boca. Agora, os obstáculos, Resistências que estavam Presentes em você, para aqueles que fizeram a escolha consciente de Render-se à Luz na Íntegra, Recolher, Classificar, os Frutos desta Entrega total à Luz que se Manifesta por Contatos, por Vibração.

 Mais duro é as Percepções de vezes mais intensas e longas, na Unidade de Atravessar, ou seja, quando a Lagarta, de alguma forma toma Consciência da Realidade da Borboleta e sua Consciência Acontecendo nesta Borboleta. 

Então, alguns vão sentir fadiga, para os outros, eles vão se sentir uma sensação de expansão e já não estar ai. 

Deve ser, você sabe, Prestar Atenção ao que você está Enfrentando, porque é nesses momento que as Partículas Adamantinas que são sujeitos a Ciclos, Ciclos de Terra, mas os Ciclos que vós estais Limpos, para Cada um dos de você que irá Aglutinar, Aglutinar em suas Estruturas e deve aproveitar esses momentos. 

Depois, há aqueles que têm a oportunidade de apreciá-lo sem estar em um Trabalho em Ocupações. 

Portanto, muito cuidado, porque esses momentos são momentos de alguma forma Abençoados para você se aproximar de sua Eternidade. 

Casamento Terrestre está no Processo de Viver. Para aquele que sustenta, citações, Conscientes das coisas Reais, você sabe que há também a Radiação Emitida a partir da Terra. 

Agora os Raios de Partículas Adamantinas, os Cientistas chamam de Raios Gama. Os Raios Gama veio do Céu, mas eles também vêm agora à Terra, porque a Terra é despertada e ela juntou-se aos Mundos de Luz. 

Esta é a Ascensão da Terra. Então, é claro, ao seu redor, você sempre tem pessoas que dirão: "Eu não vi nada, então nada acontece." 

E essas pessoas até o final, infelizmente, vai continuar em seu "nada acontece", porque eles não fazem nada para viver o Interior si. 

Uma vez que você começar a viver no Interior mesmo, Mecanismos que são Extremamente poderosa Transmutação no Trabalho Hoje, é claro, você se tornará mais Claro sobre o que está acontecendo Mundo. 

Mas aqueles que estão Dormindo, até o último Minuto só vai perceber absolutamente nada. Tudo é uma questão de atenção, intenção e que você sabe.


Caro amigo, através das perguntas que você faz, e uns aos outros, você percebe que você ainda vive coisas particulares, em comparação com antes. 

Para muitos de você, você Fenômenos de Fato Luz, Regeneração, Transformação e Contatos que ocorrem cada vez mais. Então 8, repetido 3 vezes, 8 vezes 3, se eu posso contar é 24, é a Energia da Luz Unificada. 

Também é 6 vezes 4, mas é 8, 8, 8, 8 sendo ligado ao Batismo e à Transformação ou a Transfiguração ou o Renascimento ou a Ressurreição de sua Eternidade no Corpo. Nós alcançamos o mesmo simbolismo que as perguntas que foram feitas anteriormente sobre suas experiências noturnas. 

Muitos de você, além disso, Perceber que as noites não são mais as mesmas. Alguns de você têm um monte de dificuldade em Encontrar um citações de sono normal. 

Mas porque, quando a Consciência da Unidade Começa a Chegar, o Sono já não tem o mesmo significado que quando você está Completamente dissociado em 3D. 

Você Começa, a maioria de você começa, Realmente, ir na 5 ª Dimensão. São aqueles momentos em que você está participando deste Mundo. É daqueles momentos em que você se sente desconectado. 

Este é o momento onde você mora Contatos ou Contatos de Comunicação Vibracional com o Plano Unificado. 

Veja: através das perguntas, que são mais Propensos a viver, porque nós não temos esse tipo de problema antes e é de fato um Processo para muitos de você, mas não não, no Entanto, uma Generalidade todos, comum a todos. 

Mas é um Processo que vai envolver mais e mais Iluminado Ser que abre chacra, mas é Bastante Normal. É assim que, para muitos de você, você vai passar da fragmentada Consciência para Consciência da Unidade, até que um dia você vai se tornar totalmente Borboleta. 

Ou sob a Influência da Luz e da Onda Galáctica, ou a Radiação Solar e o Segundo Sol que vem, ou sob a influência de Radiação da Terra, ou em vários e variados Processos que irão Colorir a Terra e suas vidas este ano. 







Enfatizo novamente: o mais importante, na medida em que você vive, dia e noite, é viver não é para derivar significado. 

O Significado Dei é Real, eu lhe dei. Então, depois, há um outro que vai ver 9, 9, 9, este é mais um Simbolismo. Mas o que é importante é a vibração Experiência. Este não é o Significado ou Interpretação, porque é a Mente que vai querer se agarrar a alguma coisa. 

O Importante não é o Significado. O Importante é Viver. Lembre-se bem, é o que é fundamental. Mas Lembre-se, a Chave agora não é apenas o que é visto. 

O importante não é até mesmo aulas. O importante é a sua Experiência e Vibração do Coração. Se não houver nenhuma Vibração no Coração que você vive ou que você segue, entre aspas, é que você não está no Coração. É tão simples como isso. 

Muitas Pessoas têm dificuldade em Compreender que a única saída é o Coração, o Coração de Vibração. Quando falo da Vibração do Coração, Vibração é uma Viragem Real, ela não é uma Visão do Espírito. 

É por isso que eu uso a palavra, as Bicicletas que se Transformam, porque muitos estão Perdidos na Interpretação, na técnica, ao invés de viver a simplicidade do Coração. O importante, como eu disse e como Cristo disse: ". Nós julgamos a árvore pelos seus frutos" Quais são os seus frutos? 

E sempre que você vive alguma coisa ", o que é que eu sirvo? ". "Eu sirvo a Luz da Unidade, o Cristo, ou não? ". 

Tudo se Resume a isso. O Restante ainda será como Construções. Assim, as Construções podem ser Certo ou Errado, mas não tem importância. 

O importante é o momento Presente e sua Vibração, sua Capacidade de viver do Coração, mas não o Coração / mente, a Vibração do Coração. Tudo o Resto, Eu diria que é desnecessário, é divertido.


 O que fazer quando meditando boca aberta faz com que o excesso de salivação. Isso significa que ela é muito gananciosa. Salivação, isso não é um trocadilho. Salivação, quando você engole ou engolir a Partícula Adamantina é porque há uma Delicadeza de Luz, como quando você vê algo que te faz salivar. 

Agora, o que você faz deste saliva nesses casos? Ou ela vai, ou por ingestão. Você decide. Mas é um Processo Normal. Da mesma forma que disse que poderia alimentá-lo Partículas Adamantinas, você também pode alimentá-lo esta Salivação não é saliva. 

Além disso, se você tem um gosto, Citações, esta Saliva, você vai ver que você não é uma saliva de Costume, é um pouco doce, porque ele também está Relacionada com Secreções Sagrado néctar fluindo de volta o Palácio. 

Por isso, é melhor Engolir o lance, hein.

 Então, na Verdade, o Arcanjo Uriel  e Arcanjo Anael e lhe tinha dito que a Passagem da boca s ' Acompanhado quer por Cristalização ou por Remoção e deu certo, de alguma forma, ao contrário do Processo normal. Isso é normal, pois há uma inversão. 

Para muitos, é Eliminado pelo Organismo, no Pescoço, a Garganta, o Nível de Infecção de um sintoma que está relacionado com o chacra garganta. Por contras, Cristalização, ele vai traduzir a nível psicológico, mas isso não significa que ele está perdido. 

Significa, simplesmente, que a Luz coloca Luz que continua a superar. Então, se não tiver sido Experimentado pela Passagem da Garganta e Boca, ele é colocado em Luz. Ou seja, verifica-se que ela é detectada. 

Basta conectar ainda mais a Luz e deixar essas Cristalizações dissolver. O problema, por exemplo, as emoções ou a mente, é que o que isso significa? 

Isso significa que, ao Nível da personalidade não completamente Transmutada, ainda há uma Identificação do ego personalidade, emoções e mente. 

Mas não são as emoções e mente. 

Além disso, você se sente, porque como você mencionou, disse que você começa a vê-lo, vê-lo claramente, mas o que você vê, isso significa que ele não é mais parte de você. 

É tão simples como isso, mesmo que ele ainda está ai, mas tem sido Luz. Isso significa que surgiu na forma Cristalina, mas cabe a você agora decidir não se Identificar com isso, mas a sua Vibração e a vibração da Existência, as Partículas Adamantinas. 

Esta é uma Transferência de Consciência a partir de um ponto a outro, é tão Simples como isso. Por contras, se você quer ser em 3D dissociada de costume, antes da Chegada da Luz, você vai fazer o quê? Você vai dizer: "Eu quero me livrar disso", mas você vai fortalecer emoções ou mental, em comparação com o que você quer se livrar. 

Toda a dialética, Eu diria que, a este Nível, é Confiar na Luz e pedir a Inteligência da Luz para dissolver o que deveria ser. Mas não é você que age, é a Luz. 

Hoje, mais do que nunca, qualquer situação em sua vida, você vai aprender durante o ano, essa Capacidade que você tem ou não, você se Rende Completamente à Vontade da Luz e não jogar o seu própria Vontade pessoal. 

Isto é onde nós ver se você é Capaz, na Verdade, para Remover qualquer e Receber a Luz, na Íntegra, que ocorrer no momento do que eu Chamado Mundo Grade o, ou antes, por outro no momento de Perturbações Geofísicos. 


Mas isso é com você, é claro, uma vez que está Aceso, deixe as sombras se dissolvem. Você não está nas sombras. 

É por isso que eles vêem mais do que antes. Você não é suas emoções ou sua mente ou seus pensamentos. 

Você é a Vibração do Coração, A Dimensão da da Eternidade. Tudo o resto é uma ilusão. Então, enquanto você está identificado em algum lugar nesta ilusão, você não pode viver por episódios ou toda a Consciência da Borboleta. 

Mas isso é o que está sendo Estabelecido. É pessoa que perdeu nada. Y é simplesmente que, como você diz, um Pequeno atraso de Ignição, não é? 

E outros que não conseguem passar do 5 º, mas ela virá.

É muito diferente em cada caso, não há uma regra geral. Mas de qualquer forma, está tudo em lugares Unificado. De qualquer forma, você tem uma doença de Alzheimer ou você não quer que a Luz, você vai viver, de qualquer forma, a Luz, porque não há outra alternativa, não é ? 

Assim, em última Análise, como vai? Mas não há problema, porque a Transição de um Estado para outro, você que é, você sabe, Chamado, por Miguel, o Semente de Estrela, a Ancoragem da Luz, que Passaram esta Luz para o fora, como disse Maria, agora tem de Irradiar esta Luz. 

Mas aqueles que se Recusam a Luz ou aqueles que não têm Consciência porque a consciência está em outro lugar, como a doença de Alzheimer, o Processo será o mesmo, porque você vive toda a Luz, você goste ou não. 

Agora, é claro, dependendo da sua Capacidade de deixar ir, dependendo da sua Capacidade de Abortar a Luz, há algumas almas que se Recusam a Luz por medo. 

Elas vivem pelo Retorno da Luz, o Mecanismo, mesmo Transitória, de Rendição para a Luz e eles vão fazer isso de qualquer maneira, neste Momento, a Escolha Lúcida e Consciente para ficar no Carbono Mundo Reencarnar em outro lugar, ou para se juntar ao Mundo Unificado. 

Mas, na verdade, essa Passagem, o que é muito curta, para alguns, não todos, será experimentado com uma noção de choque, como disse Sri Aurobindo, mais ou menos, dependendo do trabalho feito. 

Mas de qualquer forma, quem se importa? Porque quando se trata de choque aqui, uma vez que você está do outro lado, há um mecanismo específico que é chamado quando você Reencarnar, o Esquecimento. 

Você não vai se Lembrar das Circunstâncias em que morreram em uma vida passada, não é? Mas agora é o lançamento da matriz. 

Você vai deixar este Mundo falsificado Comprimido Transformado. Então, ou ele irá produzir um Nascimento se você quiser Extremamente rápido, para outros será uma Entrega pode ser mais difícil. 

Mas de qualquer maneira, tudo que você Entregar, isso é Certeza. Simplesmente, os Mecanismos dessa Passagem será profundamente diferente na Capacidade que você teve que deixar ir e se Render à Luz. 

Então, é claro, aqueles que não acreditam na Luz, dificilmente se pode falar de Abandono à Luz, em primeira Instância. 

Mas, durante o Choque, alguns vão ir mais rápido do que outros. Também, então não se preocupe. Lembre-se, como eu sempre digo, a sua Vibração. 

Porque é sua Vibração que você vai Enxame e não por perguntas: "como é que vai acontecer isso ou aquilo? ". 

Na melhor das hipóteses ele vai acontecer com você, na melhor das hipóteses, será fácil para toda a humanidade.

Mas a Terra Ascensionado, a Terra não é mais Ascenso no mesmo Dimensão. A 3 ª Dimensão será sem vida, porque a Terra não é mais nesta Dimensão. Se você quiser, é como se você estivesse Assistindo Hoje, Eu Sei, Eu, Saturno ou Júpiter ou Marte: a superfície parece sem vida, não há vestígios de vida. 

Quer isto dizer que Marte é Morto? Não. Há outros Planos Vibracionais. Portanto, a Consciência da Terra e seu Translado de Consciência, para alguns, esta Nova Terra Ascenso, e outros, ela Translado na sua Origem Estelar ou total liberdade Corpos Existência ir vagar onde ele quer. 

Você será mais preso em qualquer lugar. Então quer dizer que não haverá vida na Terra? Sim, mas na Nova Terra, não na velha Terra, mas é a mesma Terra que se livrar de uma carcaça, de alguma forma. 

A lagarta se torna uma Borboleta, mas ela Abandona o que? A Carcaça da Pista. É a mesma coisa para a Terra e para você.



Um ser de Luz, quando perguntado sobre quem ele é, ele foi obrigado a responder? Será que ele pode possivelmente mentir?

Demônios mentir sistematicamente. Eles vão te dizer que eles servem a Cristo. 

Então, como você distinguir entre Aqueles que são Verdadeiros e aqueles que Mentir?


Com o Coração.

E bem, bem, você tem todas as respostas.


O desapego pode ser Acompanhada por Problemas de Atenção na vida diária. Como lidar com isso quando você tem que dirigir um carro? Caro amigo, como e quando você deixar ir e se Render à Luz, como e quando você vai para a Luz. Então, nesses momentos, o mais simples é montar uma lambreta, não é? 

E que ideia de levar um carro quando a Consciência não está ai. Isso parece lógico, né? O que você quer? 

Se você está no Abandono à Luz e viver Problemas de Transferência de Consciência no Estado de Ser, você não pode, ao mesmo Tempo, conduzir ou decidir fazer qualquer atividade que Requer sua Atenção da Consciência Fragmentada . 

E a Luz, não vai dirigir o carro para você, embora em alguns casos ele pode ajudá-lo a evitar um acidente, mas não deve fazer uma generalização, não é? 

Condução não deve fechar os olhos e dizer: "Eu deixo a liderança Luz." Você vai ter problemas ai. Compreender que a Luz está Chamando mais, isso é Exatamente o que você descreve o outro. 

Então, quando é Noite, é Perfeito, você está na cama, mas se você está fazendo alguma outra coisa, o que você faz? Você mantém alguma outra coisa ou lhe Boas-Vindas a Luz? É para você saber e só não me diga que é mais importante fazer isso como a Luz. A você sabe o que é mais importante.

Mas muitas coisas foram falsificados. Cristo veio trazer, por meio de seu Sacrifício, a Liberdade e sua Capacidade de que você vive Hoje Perceber o Estado Cristo ou Estado Ki-Ris-Ti. 

Não há nenhum Salvador Externo. Você tem Bela Oração a Cristo, se você não é em Si uma Dimensão de Coração, Cristo não veio para salvar você. 

É você quem Salvar sozinha, porque Cristo está dentro de você. A partir daí, todas as Referências Históricas Exceto, é claro, caro amigo, se você tem a Memória de sua Experiência.

 Neste Momento, Exato, todo o Resto são meras Crenças e, como qualquer Crença eles não têm qualquer Peso no que diz Respeito à Realidade Vibracional. 

Você não definir a sua Realidade Vibracional pela Existência de uma Crença ou de Outra. Jesus Ressuscitou no terceiro dia, ele terminou sua vida na Caxemira ou no Egito ou em outro lugar, que importância tem em seu Estado Vibracional Interior? 

Hoje, mais e mais agora, Eu Insisto sobre a Utilidade de saber isso ou aquilo. Será que saber que Cristo Ressuscitou, sei que ele foi Crucificado pelos Pulsos ou Mãos, vai mudar alguma coisa para Indicar o seu Interior? 

A questão está ai. A Resposta, é Claro, não é. Então, se Maria Madalena era uma Sacerdotisa, se Cristo Realmente tinha Filhos e foi, o quão importante é em Relação à sua Vibração? Será que isso vai Elevar suas Vibrações Coração de Sacrum ou na Cabeça? 

E bem, claro que não. Por isso, é a mente que vai questionar porque ele precisa definir a sua Realidade Atual em Relação à Realidade Histórica. Esta Realidade histórica é, para cada ser humano Presente na Terra, uma Crença. 

Ou porque você leu nos Escritos Sagrados, ou porque outras Regras que você tem dito, e porque parece aceitável para a sua mente. 

Jesus tinha olhos azuis ou castanhos, o que isso muda o seu Estado Interior? Nada. Hoje em Dia, o que realmente tem a Agregação de Partículas Adamantinas, compreender que esse tipo de questionamento não vai Avançar, como você diz, avançar na mente, não é? 

É o Coração que se move. De fato, Atualmente frases codificadas que você Chama, nós Chamamos as Parábolas. Estas Parábolas, eles são Essenciais porque eles são atemporais e não tem nada a ver com o desenvolvimento histórico da vida de Cristo, não é? 

Parábolas são Vibração. 

Mas a história de Cristo e da história de sua `Papelada, nossas Escrituras foram tão Transformada que não faz sentido para tirar as referências ao passado. 

Nós dissemos que a Solução é Vibracional e é no momento em que você vive. Então, como você considera que há um Salvador externo, você está no seu Caminho. 

Por contras, se você acredita que Cristo é um Padrão Vibracional que você deve imitar, como ele disse, "o que eu faço, você vai fazer muito mais ainda", "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida "Você não tem que segui-lo como um cão. 


Você tem que tornar-se-o. Isto é como os Místicos são tão Identificados com Cristo que se tornaram Cristo. 

Assim como na vida de Aivainhov na sua vida, ele se Identificou com o Sol: se tornou o Sol, e ele Carreguei a Vibração de Miguel. Este é o mesmo Princípio, Hoje, você tem que viver. 

A identificação vibracional, além da história, é fundamental, porque o coloca na vibração na Ressonância e a Verdade do que você está Experimentando. 

Você deve aceitar que, cada vez mais, a mente vai ser o seu pior inimigo, porque ele vai querer, sempre, mantê-lo afastado da vibração e sem vibração, você não pode viver ai e que é a única Verdade Vibração do Coração ou a Capacidade de ligar o Coração da Cabeça, Coração e Sacrum. 

Todas as Referências históricas, se quiserem, de importância para a mente, mas não importa em comparação com o que você tem para viver. 

A Realidade é Vibracional. Quanto mais você vai sair da ilusão, mais você vai Entrar na Nova Vibração e Consciência. É este Processo que é Fundamental Hoje. O resto são apenas perguntas que eu descreveria como, cada vez mais, supérfluo, porque você longe da Vibração. 

Aqueles que vivem Vibração e viver essas Passagens em Unidade de Consciência, Compreender o alcance das minhas palavras, porque ele está além das Palavras. Ou você é a Vibração, ou você é uma Ilusão. Como você sabe.



Então, Queridos amigos, fiquei muito satisfeito me Comunicar com você. Eu ainda vejo que cada vez mais, na Verdade, montando Luz e está cada vez mais Presente. Isso é o que permite desagregar o resto da matriz. 

Isto é o que você vê em todos os lugares na Superfície da Terra. Que aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, veja. 

Os outros não ouvem nada e não ver nada e dizer que tudo está normal. 

Tudo é normal, sim, porque a Luz volte. Mas não há Continuidade, há um Fenômeno de descontinuidade que está atualmente instalando-se na Terra e vai ser cada dia que passa, a cada semana que passa, mais e mais óbvio. 

E lembre-se de que não é amanhã, não é 21 de dezembro de 2014, mas é agora e tudo está Acontecendo Agora. Mais você se Concentrar no Agora, no seu Presente, quanto mais você viver a Luz. Não há alternativa. 

Na Chefe Crosta Envia todo o seu Amor e todas as suas Bênçãos. 

Espero que, com Certeza, amanhã, eu acho. Vejo você em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário