ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de abril de 2014

ANNA VOCÊ DECIDE!

Eu Sou uma Estrela Anna. 

No Espírito Espírito de Coração a Coração, Verdade em Verdade, a Luz da Graça com nós e nos Abençoe. 

Como Semente Estrelar e Estrela OD, OM e Eu Sou o Omega, eu sou o OD Yésodh Eu Sou o Fundamento e a Fundação, Eu Sou a Via Láctea, Eu Sou a Inteligência, porque é o que você é. 

Acabei de falar e vibrar em sua área, falar e vibrar matriz e da Terra, a Terra Interna e Externa da Terra, a Matriz  e a Verdade Matriz Falsificada. 

A Matriz é o Local. Dimensão Una é uma Matriz onde Implantar todo o Potencial e Infinito, e que vibra em uma Freqüência em uma faixa de Freqüência. As Dimensões são Interpenetrando. 

As Dimensões são Livres da mais Alta para a mais Baixa Freqüência. Matrix dá ao Corpo e dá Liberdade. 

A Matriz é o Calor, o Calor da vida, a vida acabou, não fechada. A vida que Expressa as Qualidades da Fonte, a Fonte de Qualidade. Entre o Alfa e o Ômega, de um Para o Outro, do Começo ao Fim, e a mesma Ressonância a mesma Liberdade. 

Na Terra, somos todos Livres e Bloqueado. O Confinamento? 

Isto não é possível, sem Liberdade, não mais. Não Liberdade de viver, ao mesmo Tempo, outras Dimensões. A Matriz é uma Verdade Matriz Energética forjada. O Evento, vida, forjado na Matriz, é um Confinamento. Confinamento Prevenção Consciência viver a sua Ilimitado.


A Terra Exterior Carrega nós foi em suas Origens, uma Matriz de Verdade, de modo que foi uma total Liberdade de Movimento, Vibração, Freqüência e, Portanto, a Consciência. 

A Forma Ligada à Estrutura de Carbono não é, em si, uma matriz falsificada. Terra é uma Matriz de Verdade na qual foi colocado um bloqueio. Essa Matriz foi falsificada devido a mecanismos chamados de Externalização. 

A Terra Exterior, em que os seres humanos, como outras Consciências, poderia colocar sua alma, Encontrou-se preso em sua própria Criação. Isto foi Chamado a Queda. Esta Queda deve-se a cair, não tendo nada a ver com o Interior. 

A Limitação jamais foi decretada pelo Ilimitado, mas uma forma de ter Ilimitado queria tentar o Confinamento Limitado. 

Gradualmente, essa Matriz é falsificar. Como a Milênios, criou Novas Regras e Novas Leis Relacionadas a este Confinamento, quebrando sempre e sempre Evitando disso, a Capacidade de se Conectar e Reconectar-se com Esferas Ilimitada. 

Assim, tornou-se a Terra Exterior, a única possibilidade de o Espírito bloqueado nesta Matriz. Terra Interior não podia mais Existir como um Sonho distante, uma Memória Distante, como é o Estiolada.

 Como Eras e Tempo para permanecer simplesmente como um Impulso, muito distante, para Encontrar a luz. O homem, a mulher, tem mantido a memória de seu Nascimento, de modo Confuso e não é Claro, o confinamento de ter sido Praticamente Devido a esta Ressonância de Liberdade e Ilimitada.


Hoje, o Confinamento Termina. Limitada, Consciência voltará ao Ilimitado. Um e um que tenha Experimentado fechado não pode imaginar o que o mesmo na mente como a imaginação é o Confinamento dependente. 

Tudo o que é Exibido pelo terceiro olho, tudo o que é imaginado pelo cérebro envolvida, inexoravelmente, à lei de confinamento ou Ação / Reação. 

Isto termina diante de seus olhos e em sua Consciência, o que lhe permite Encontrar a Multidimensionalidade ou Múltiplos Estados do Ser que Prevalece para qualquer Consciência Pertencente a Liberdade. 

Homem, Mulher, presa por tanto tempo, só manter a nostalgia dessa Liberdade, Liberdade, no Entanto, não faz parte da sua Experiência, o que, no Entanto, não faz parte da sua Experiência. Confinamento na matriz deformada favorecido, com exclusividade, a Terra exterior. 

Terra Interior não está disponível, exceto em forma pictórica, em sonhos ou em alguns Estados, o Acesso limitado ao que é Chamado o Mundo Astral. O Mundo Astral é uma matriz na matriz, uma matriz fechada no interior da matriz fechada. 

O homem e a mulher, colocando este pequeno Casaco Chamado o Corpo, no entanto, manteve-o além Lembrança, Possibilidade dentro deste Próprio Corpo, para Recuperar a sua Liberdade e sua Ilimitada e, Portanto, Refazer a Terra Interior. 

O mecanismo de Confinamento, dentro da Matriz Falsificada resultados da Projeção de um eixo falsificado, como você sabe, depois de ter desviado do eixo AL - OD por um eixo Profundamente diferente, chamado Visão e Bem traduzido hoje em termos de Confinamento, a Vontade de Bem.

 Os seres humanos não podem Conceber outra Realidade, porque este Projeto Chamado a Experimentar a serem manifestados e expressos. 

Assim, o Surgimento de Novas Regras e Novas Leis, já muito velho, tem contribuído de uma Forma Forte, Restringir, cada vez mais, o Acesso a essa Memória, esse Acesso à Memória, o Acesso ao Ilimitado . 

Assim, o ser humano foi encontrado a viver dentro das regras falsificados em uma Terra exterior, onde tem havido uma separação. 

A Separação entre Ele Território Desconhecido Interior e o resto território exterior sob a direção de visão e percepção do senso comum, esquecendo a Percepção Interior, após a Matriz Original relacionado com o Inter-Dimensionalidade e Multidimensionalidade Existente e que se Manifesta pela Vibração Chamado Coração de Fogo. 

Fogo Tornou-se de alguma maneira o Inimigo, porque o Fogo Consome a Forma, Porque o Fogo é limitado a desaparecer, ou Seres Humanos e Consciência é Encerrado em um Corpo. Não há Mundos Carbonados Falsificados, por isso a partir de uma Matriz de Verdade. 

A Consciência tem o Interior da Matriz Carbonáceo da Verdade tem a Capacidade de se Manifestar Simultaneamente no Tempo e Espaço neste Corpo Carbonado como em quaisquer outras Entidades pertencentes às Matrizes de Verdade nos Mundos Formas Multidimensionais ou outros de Manifestação, não e não Relacionada com o Espaço-Temporais.


Hoje, Chegou o Momento de Encontrar este Ilimitado. 

A Consciência Limitada Chamada Consciência do Ego ou Personalidade, se considerava que era separado e foi, na verdade todas as outras Consciências, sendo, portanto, Capaz de viver a Realidade de Tudo é Um Hoje.

 Tudo é Um desenrola, Gira, Permitindo que alguns homens e algumas mulheres, deixando Lucidamente Matriz falsificada para participar Matrizes da Verdade.

 Isto foi Chamado Personalidade do Corpo e do ser Corporal. Corpo de Essência que veio em sua Direção, produzindo a Síntese de um Corpo Ilimitado, Baseado na Estrutura de Carbono, depois de ter sido bloqueado, o que Acabou o termo veio, você pode Encontrar o seu Estado Ilimitado Multidimensional e Interdimensional. 

A única diferença está Relacionada com a noção de Confinamento. A matriz de Carbono é uma Matriz Perfeita, assim como as Matrizes de Cristais relacionadas com a Dimensão 11, bem como as Matrizes Geométricas Existentes na Dimensão 24. 

De um lado para as Outras Dimensões, as Matrizes são Perfeitas, como o Espaço e o Tempo Homogêneo, cuja regra a única regra de Liberdade, Autonomia e Capacidade de viver a Confiança para dirigir todo o seu Corpo e as suas Dimensões totais, uma vez que o átomo o Chamado Carbono do Mundo para a Fonte.


Customização, relacionado ao confinamento, é a identificação com uma ilusão. Essa identificação com as regras ilusão criada e leis próprias, tendo sido aplicado até mesmo dentro deste recinto e ter excluído dos cálculos da ciência tudo o que está Relacionado com o que tem sido Chamado de Humano , o desconhecido, Preto ou não-Existência. 

Tudo é Invertida em uma matriz falsificada: O que é chamado de Sombra, é claro. O que é Chamado Luz é Sombra. A partir do momento em que o olho se Concentra na parte Externa da Terra, ela se move mais e mais de sua Terra Interior. 

Este Mundo Externo é visto como perigoso, isso é o que é observado no Cosmos, em Comparação com o que você Chama a Ausência de Luz: Os buracos negros ou, por exemplo, o vácuo não é vazio porque seu Espírito, então é você que estão vazio, porque você está expulso de algo Real. 

Portanto, há uma Inversão, total Inversão também está bem situado em termos de Espaço e Tempo, que até mesmo o Princípio da Manifestação da Consciência. 

O Princípio de Projeção sobre um Eixo falsificado, tendo sido feito por uma série de Consciência Chamadas Administração tem, de alguma forma, criar condições aplicam-se exclusivamente dentro das Leis de Confinamento. 

Essas Leis, você sabe, elas estão relacionadas com a velocidade máxima da Luz, como observado neste Universo. 

Este gabinete tem apenas um objetivo é manter-se através de uma série de regras enfermantes, limitações conhecidas, chamado, em outras palavras, a gravitação, eletromagnetismo, privá-lo de Graça, isto é, o Acesso aos Mundos Super Brilhantes. 

Os Mundos Unificados são, sem Exceção, Supra Brilhante, mesmo Mundos Carbonos. Existem matrizes de Verdade, carbono, totalmente livre e totalmente independente. 

Você tem um Exemplo, agora, no seu Espaço / Tempo, a Intervenção das Estruturas Carbonadas Végaliennes Matrizes, Penetrando e Perfurando sua Ilusão. Isto é tornado possível por Fusão Éteres, Mecanismo de Penetração da Luz Azul, Restaurar a Continuidade entre a Matriz de Carbono e falsificada e Matrizes Verdade. 


O que era visível dentro de seu Céu, chamada Espiral Azul, chamada Luz Azul é apenas a realização e o reordenamento da solução de continuidade Dimensional. 

O ser humano é Chamado a Passar da Terra exterior para o Interior da Terra. 

Este é Exatamente o que realiza hoje seres vivos que é chamado de Coração Coroa Radiante do Fogo, o Fogo Cabeça Coroa Radiante ou Triângulo do Fogo no Sacrum, para Restaurar em através do que tem sido chamado de Éteres de Fusão a Multidimensionalidade, ou seja, uma matriz de Verdade.


Este Corpo é Chamado como um sistema de projeção induzido por um eixo falsificado chamado Atração e Visão a desaparecer completamente, para colocar um fim à Chamada Matriz Falsificada, depois de Revelar, de viver e Manifestar a Verdade Matriz. 

A Matriz da Verdade, por Definição, não pode Coexistir com uma Matriz Falsificada. Apenas os componentes podem permanecer as mesmas. 

Anjos do Senhor Chamados a Intervir de Forma mais Ampla em seu Mundo, pertencem a uma Verdade Matriz de Carbono. Eles são, por Analogia Vibratória ligada Carbono, Entrar em sua Realidade Tridimensional alterada e perturbada, permitindo-lhe passar da Terra Exterior para o Interior da Terra. 

Esta Passagem da Terra Exterior para a Terra Interior não é Simplesmente um Mecanismo de Visão, mas Respeitar a Realidade da Vida nas Atmosferas Planetárias Mundo Unificado. Você vive Fora do Interior, que vive na Superfície da Terra, mas você não Mora no Interior da Terra. 

Mundo Multidimensional não estão fora, eles são o Interior, o que significa que você vai da Terra ao Exterior e Interior da Terra, seja neste Planeta, em sua Nova Dimensão, ou o seu Mundo Origem Estelar. Isso será feito, exatamente, dependendo de sua vibração. 

Coloque a Terra Exterior para a Terra Interior é a Alquimia que você vive, agora mesmo, e Encontrar satisfação na madrugada do últimos dias. 

A Fusão de Éteres, é a Revelação da Luz Azul, Instalação de Luz Branca e voltar Dentro da Matriz de Verdade.


Junto com isso, a Matriz de Carbono da Terra, por um Mecanismo de Evolução, Chamado Deslocamento lógico a partir de um carbono a um Sistema de Sistema de Siliciosos, sem entrar em detalhes Chamados Química ou Alquimia. 

A Passagem do Carbono à Sílica irá Resultar em Qualidades vibratórias, por Qualidades de Transparência e Qualidades de volta ao Ilimitado, Permitindo que você quer ser uma Consciência nesse Novo Corpo, como Consciência na Fonte, ou Consciência em todas as Matrizes de Verdade, e ir ai, totalmente Consciente e Livre. 

Para isso, é necessário que o Caminho AL - OD, a base, a OM está estabelecido. A Fundação não é mais a Estrutura de Carbono, mas a Fundação vai Silicioso Estrutura deitado e ilustrado por que é Chamado de OD ponto Corpos 8, que é a Transição da Antiga Terra para o Nova Terra  ou, se você prefere a Terra exterior para o interior da Terra, também Chamada de Nascimento de Cristo embrião. 

O Eixo AL - OD Permite que o laço. Ao fechar o laço, ele desenrola o seu Confinamento, Permitindo-lhe Encontrar a Linearidade e a Não Curvatura do Espaço / Tempo em que existia na falsificação. 

Isto é o que está descobrindo a Consciência do ser humano começa a viver sua própria Transparência e seu próprio Retorno à Eternidade. Este foi chamado, em termos Metafóricos, Passagem da lagarta à borboleta. 

Eu Chamo isso de Metamorfose Metamorfose Alquímica, fazendo você se mover de uma forma para outra forma de Confinamento, a Liberdade e a Autonomia mais Completa.


Este Processo ocorre em você nesta Terra Exterior como no Interior da Terra, mesmo que você ainda não sabe, ao Perceber que a Fonte Chamada de Juramento e Promissa, Percebendo que os Antigos, embora antes desse Confinamento, haviam Prometido Realizar, na Parte de Trás da Luz e sobre o Retorno da Liberdade. 

Encontre a Liberdade Requer Acreditar, não como Crença, mas como Suposição: "E se este corpo que eu não era verdade? E se o que eu digo não é verdade, então o que resta? Nada ou algo mais? 

Essa suposição é, de fato, uma pergunta, vai levar você a viver o Chamado Abandono à Luz, porque não é uma Substituição de uma Crença para outra Crença, mas, ainda mais, a Passagem de uma Crença em uma Suposição de que irá levá-lo para a sua Liberdade. 

Deve já Aceitam a deixar morrer limitado, para Encontrar Ilimitado. A Única Porta e a Única Chave é seu Próprio Coração. Estamos aqui para ajudá-lo, a um e outro, o Uns e Outros, todos os meios que Empregamos. 

Se os Vasos da Luz, esta é a Própria Luz Azul, se o próprio Luz Branca, se a Nossa Presença no Canal ou em outros lugares, sempre um e o mesmo objetivo: 

Fazer Dimensional sua Liberdade. Você não pode Reivindicar a Luz e a Liberdade Dimensional, mantendo a forma na qual você está Trancado. Isso exige, naturalmente, por uma Mudança de Estado Vibratório de uma Mudança de Estado de Identidade, uma Mudança no Status de todas as Regras Ambientais a sua Terra Exterior, Permitindo-lhe, para a Desertificação da Terra Externa para Passar, na Verdade, dentro de sua Terra Interior.


Este Mecanismo é para ser tomado literalmente, é uma visão simbólica, mas é a visão real dos Mecanismos atualmente em curso sobre esta Terra, Resultando no Final do Ciclo de Inclusão, desafivelando Terra Explicando que a Terra vai Passar por um Raio de cerca de seis mil quilômetros e alguns mais de 10 mil quilômetros. 

Explicando que o mesmo Confinamento do Sol, dando a visão de um Sol alaranjado, torna-se hoje uma Visão de um sol branco, tornando-se, Eventualmente, após a Transmutação Transitória, no que tem sido Chamado de um Super gigante Vermelho em um Sol Azul, Refletindo o Parentesco do Sol com seu Sol Original está Sirius em Ressonância Direta com a Luz Azul. 

Tudo isto vive em você antes fora ao vivo. 

Lembre-se que você está em uma projeção limitada, limitante e de fechamento. 

Então, o que é dado a ver seus olhos durante este Período Relacionado com Mecanismos de Emergência da Luz Azul, como a Emergência dos Anjos do Senhor, que é inteiramente em seu Interior Revolução descontrair o que lhe permite Encontrar Ilimitado a saída limitada. 

Isto Exige, de Forma Absoluta, pelo desaparecimento total da Terra exterior, porque a Terra é Chamada e respondeu à chamada para se deslocar de uma Dimensão a Outra e deixar a Dimensão de confinamento para Encontrar sua Nova Forma, também. 

É isto que é Chamado de Metamorfose. Se tomarmos o exemplo de passar do Estado larva da libélula a libélula Estado deixando uma carcaça está morta e já não suportar a vida tal como estabelecida no Dimensão espaço / tempo ainda menor a terceira dimensão dissociada é exatamente esse Processo de Metamorfose Relacionado com a Aurora do Novo Dia.

E que você está Passando, o que resulta, por você, pela Ignição de sua Estrela, pela Redenção da Cruz Mutável, e a Ativação da Merkabah Interdimensional, Coletiva e Pessoal, o que lhe permite vibrar em Uníssono com o Uno Luz. 

E até Identificar qual é a Própria Luz Liberdade Absoluta e Inteligência Absoluta, de tal forma que ela se desenrola diante de seus Céus, apesar da falsificação, Chamada Via Láctea, Chamada Inteligência Criativa, em seu melhor sentido.


A Inteligência Criativa leva você Criar um totalmente fechado uma Criação livre. Isto foi expresso de Formas diferentes por pessoas diferentes. Você é Criativo, mas, no entanto, não é porque você acha que para criar uma cadeira, um objeto, que ela ocorre. 


Há um outro Mapa, mas você nunca vai vê-lo aparecer na Terra Exterior. Isso é diferente para determinados impulsos dos desejos e projeções, também, levando à realização de algo como: "Quando eu crescer, vou ser isto ou aquilo", criando, assim, uma intenção para o exterior e resultando na criação e reunir-se com o ideal projetado no exterior da Terra. 

O Processo está Realizando no momento esta alquimia da Metamorfose, é profundamente diferente, porque visa a criação de um Novo Corpo, uma Nova Dimensão, uma Dimensão de Liberdade, a partir, também, pelo Desaparecimento das larvas ou da pista. 

A Metamorfose é Completa, o Organismo no que se refere a tudo o que é projetado sobre o Olho Exterior da Terra exterior. A Terra exterior, aqui, em qualquer caso, é uma Terra sem Realidade objetiva, é um Gabinete com a Iniciativa Privada por esta Privação da Multidimensionalidade, o mesmo Acesso a uma Matriz de Verdade. 

Matrix falsificados devem ser Eliminados como parte de projeção externa, sob a Influência da Visão Interior de sua Terra Interior que não é outro Senão a sua Aparência Interdimensional e Multidimensional. 

É, Portanto, não se Assuste, é, Portanto, não é de Assustar, porque o que você observa de fora durante o mês de abril, vai acontecer, é claro, de forma Síncrona dentro do seu Corpo. Isto significa que se dissolve dentro, vai dissolver no Exterior o que você é ou seja, este Corpo Projetado para através da visão como Realidade Tangível e Intangível tão mal no Mundo Unificado.



O que você está Chamado a Viver e, Portanto, Concomitantemente, Simultânea e Perene: A Metamorfose e Choque. Se o Choque for aceito, a Metamorfose vai Acontecer cada vez mais Rápido, enquanto Libertando-o da Larva ou Lagarta. Este Processo não é estabelecida, de Forma Sincronia para toda a Humanidade. 

Espera-se que terá lugar em um determinado momento, por algum Tempo na Matriz de Confinamento Falsificados para levar a uma Iluminação Progressiva dos Países, Continentes e as Almas, para Transmutar a Consciência ao mesmo Tempo a Terra, esta Nova Terra Chamada Terra Interior. 

Este Processo Enfrenta uma série de Resistências, essas Resistências não são tão Relacionadas com a Resistência à Luz, mas, ainda mais, a Resistência após o Próprio Confinamento com este gabinete Privado de Luz. 

Você não é, e a maneira Responsável Pessoa, ou se sentir culpado de nada. É por isso que não podemos identificar seus pontos fortes, mas simplesmente aceitar a face do relógio para o rosto, não querendo fazê-lo desaparecer, não Querendo Transmutar. 

Mas apenas vê-lo Transmutar -se no Amanhecer deste Novo Dia, permitindo-lhe, em seguida, de forma gradual e progressivamente passar da Terra Exterior para o Interior da Terra. 

Terra Interior não é de todo a mesma faixa de Freqüência que a Terra Exterior. No Interior da Terra, você é Criativo, mas ao Contrário da Terra Exterior, a Criação será, o que você pode Chamar hoje Instantaneamente. 

Você vai Criar, dentro deste Mundo Interior Instantaneamente Transcendendo Tempo e Espaço, sua própria realidade. Assim, você gasta uma criação diferida Fechado e Colocando em um resultado Criativo da Liberdade e da Autonomia. 

Esta Criação Instantânea estará em pleno, concluída antes do final deste ano. Então, você realmente tornar-se o que você criou, se o seu Corpo de Essência ou o que você Planejou, e não fora, mas desta vez, o Interior da Eternidade.


Assim, com o que eu acabei de dizer, Assumir Particular Significado para as Palavras de Cristo no julgamento, na medida em que você pensa: 

Você será julgado como você se tornar Criador de sua Própria Realidade. Torne-se Criador não é uma Visão do Espírito, mas é a Realidade de um Ato Consciente de alguém que é livre e independente, e isso está fora do espaço / tempo, como é conhecido neste mundo. 


Vocês todos são chamados, sem Exceção, durante o mês de abril, para se tornar Criador de sua Nova Realidade. Criar a Nova Realidade é aceitar, acima de tudo, para se livrar de sua Velha Realidade torne-se uma armadilha e Envolvente. 

Você não pode manter uma forma e outra. Você precisa Escolher entre uma Forma e outra Forma. Não há alternativa. Você deve estar Preparado para viver a Ressurreição. Esta Ressurreição não é uma palavra vã, você vai Ressuscitar na Verdade de Luz Criativa, Instante, sua Verdade, porque neste Mundo, você está sujeito ao Confinamento Leis Chamadas Gravidade, Gravitação, e bem mal. 

No Entanto, em Mundo da Unidade, você se Tornar Criador e co-Criador do Universo, Instantaneamente, Imediatamente. Isso significa que você não pode ser tanto um como o outro. Isto é Chamado de Transição. Esta Passagem, eu liguei para a Metamorfose, não é o Caminho para a morte, mas é o Caminho para a Verdadeira Vida. 


É, de fato e isso lhe foi dito, quando você está preso nesta Terra Estrangeira, quando você está Preso dentro desse Corpo, você está Morto. Para os contras, a criação é Perfeita. Desde o início, ela é sustentada e mantida pela Luz, mesmo quando ela é falsificada. 

Isso Explica o que você vê neste Mundo, como você disse que algumas das Estrelas, algumas das minhas Irmãs, como a Neve que fala da Natureza, porque a Natureza é Perfeita, mesmo em seu confinamento, ela manteve a Conexão com a Fonte, o que não é o caso da Consciência Humana e é Perfeito: 

Ela obedece seu Programa de Vida, mesmo em Confinamento. Os seres humanos por si só não pode Realizar o seu Programa de Vida em Confinamento, por alguma razão é muito simples, é justamente a Perda de Multidimensionalidade, a Perda de Autonomia e de Perda da Liberdade resultante de seu próprio Confinamento. 

É, Portanto, literalmente, Puxá-lo para a Ilusão da Verdade. Este foi Traduzido por muitos Ensinamentos, Vividos por muitos Seguidores da Unidade e não seguidores de qualquer pessoa, em várias práticas nos vários padrões Tradicionais e até mesmo Religioso, deste Planeta .


Você é chamado, individual e coletivamente, para acompanhar a Terra, ele passa fora da Terra Interior da Terra, uma dissociado Unificado Terra, Onde o Carbono é substituído por Silício e Sílica Terra. 

Esta Transição Exige uma Mudança de Estado Vibracional, uma Metamorfose, a Passagem de um Estado a outro, um Renascimento, uma Ressurreição. Você está de volta e você vai ficar ainda mais formalmente no Tempo da Ressurreição. Convidamos você, a um e outro, o Uns e Outros, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, para Chegar à Evidência. 

Então, é claro, muitos seres humanos, muitos Irmãos e Irmãs, sabendo que a Realidade e não podemos conceber qualquer evolução dentro dos Limites desse Mundo não Aceitar a Autonomia e Liberdade. 


Não é para você fazer mudar de ideia, você só pode propor, especialmente não com palavras, mas apenas sua Qualidade Vibracional através do Acesso a seu Próprio Interior da Terra, para o seu próprio Acesso ao Fogo Coração. Você vai se tornar, e o Arcanjo Miguel disse, não só Semeador da Luz, mas a Luz das normas e práticas que Permite a Luz Apareça. Não há outra maneira de acessar a Unidade. 

Tudo o mais seria, mais uma vez, uma falsificação e manutenção da Terra Exterior em detrimento de sua Terra Interior. 

E, portanto, mantendo sua Consciência, por si mesmo, no que é Chamado de Matriz de Carbono, ou fechado ou anexando, mas, contudo, limitado em virtude de sua Participação em uma Série de crenças limitantes e enfermantes.


O que vem é Totalmente Novo e Totalmente Novo. Muitos de você não tem Acesso ao Estado de Ser não pode sequer Imaginar o que pode ser a Criação Instantânea e ainda você vive e, repito, antes do final deste ano de 2014. Cabe a você, gradualmente, durante o mês de abril, para Penetrar, cada vez mais, os Mistérios do Interior da Terra. 

Lembre-se: a Terra Interior não é a Clarividência, a Terra Interior não é qualquer Imagem ou algo que pode ser Entendido pela visão Externa. Apenas a Visão do Coração permite, pela Vibração e, especialmente, a Qualidade de seu Humor.

 Para Traduzir a Alegria e o Acesso mais ou menos Profundo obscurecimento de sua Consciência comum, resultando em fases de letargia e sono, o que reflete, de fato, sua Passagem da Terra Externa ao seu próprio Interior da Terra, mesmo se você não tem a Percepção Consciente. 

Número de seres humanos, os irmãos e irmãs atualmente Encarnados já vivem nessas premissas resultantes, em seus dias, por sentimentos de obscurecimento ou não estar Presentes e, de fato, é exatamente isso o que acontece. 

Não mais estar enraizado não significa ser desligado da vida. Não estar enraizado na ilusão pode ser enraizada na liberdade e autonomia. 

Esta é a única maneira que você Procure no seu Interior da Terra e tornar-se o Criador de seu próprio Mundo. Tudo é Planejado, tudo é visto com os olhos, é uma farsa nesta visão de Mundo. 

Tanta coisa e como lhe foi dito por um dos Comandantes da Frota e tropas Végaliennes Manifestada hoje em seus Céus  e a Terra como se levantaram são obrigados para ver você colocar óculos em seus olhos, você, você chama preto, que são, na Verdade, Iluminando óculos para eles, permitindo-lhes ver você na ilusão, porque você está fora de evento e da vida. Você existe. 


Etimologicamente, existir é "ex-olhar", isto é "ficar de fora". Você fica, na verdade, fora da vida e fora da Verdade, mas você é tão acostumados a ele que, para você, tornou-se a verdade do ser, pois é apenas a existência , ou seja, o que se destaca a verdade, que está do lado de fora e não o interior.


Autonomia e a Liberdade pode ser realmente Assustador. Irmão K e você perfeitamente expressa uma vez que o choque da humanidade passado, o que deve ser estabelecida para se tornar o criador do seu Próprio eu e sua Própria Liberdade. OD. 

Eu Sou a Ponta do Triângulo da Terra, zona particularmente ativa porque inclui tanto, nos picos laterais, o Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti e, por outro lado, precisamente, que foi o fator de Confinamento, isto é, a Visão. Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, em você, Convida-o a Ultrapassar a Visão em Novas Bases, Novas Fundações. 

O Novo OM, Estabelecido no 8 º Corpo, também conhecida como a Porta Estreita, no momento em que nascemos, quando Ressuscitar, por meio do Coração do Ego, completando o Alfa  Omega agora. Isto é o que você é chamado, é isso que você precisa para Entrar em Ressonância, se o Coração lhe diz. 

Se o Coração não lhe diz, em seguida, Continuar em seu Caminho, na Existência. Esta é a melhor maneira de concordar com você mesmo. O acordo com a si mesmo acima de Transparência. O acordo com a si mesmo antes de a Verdade. 

O acordo com a si mesmo antes do Acordo com o Self. Experimentando o auto só pode ser feito quando não há acordo entre as Diferentes Parcelas da Personalidade, mesmo dentro da ilusão. 

Ir a Existência do Ser, é passar a Crença na Verdade não é mais aderir a outra coisa que não a Verdade, já não é assumir que não é mais imaginar está se movendo de fantasia imaginar ou ir, se você Preferir, a imagem imaginário, a Verdade do que é Interior. 

Passa a partir do Exterior para o Interior. Passar limitado ao Ilimitado. Alguns de vocês já completaram o Casamento Celestial, viveu Fenômenos despertar vibrações. Alguns a levaram a uma conclusão: 

Eles saíram da Existência de penetrar no Estar. Alguns ainda mantêm a Existência, medo, negligência, falta de compreensão. O marcador da Transição para ser tornar-se, durante o mês de maio, apenas a Capacidade de Vibrar ao Som de Coração e Canção Do Coração, resultando Som Se o Filho do Céu e Filho da Terra. 

É combinando para Criar uma Alquimia Musical em seus Ouvidos e também a Criação, se não tiver feito, a Coroa Radiante do Coração. 

Para o Coração é a Porta de Saída da existência e à existência.
Então, em torno de você, seus entes queridos, é claro, aqueles que não estão no mesmo quadro de referência e experiência que você não pode juntar-se de qualquer forma que você vive. 

Eles vão tentar por todos os meios, sem Exceção, para trazer-lhe os seus pontos de vista e sua visão, porque você representa o pior, isto é Liberdade. Contrariamente às alegações de que a existência do ser humano, isto é, a Liberdade. 

Esta liberdade é algo que assusta, porque a liberdade é infinita, porque a liberdade é perdida que é finito. É Perder a Terra exterior para entrar no Interior da Terra está a perder todos os pontos de referência e construído dentro da ilusão deste Mundo. É estar sem referência. 

Isso é viver e Experimentar essa falta de Referência. Ele está gastando Finito ao Infinito. Ele está se Movendo de Espanto para a Iluminação, é isso que você está envolvido, durante o mês que se abre para você. 

Você, com o que você vai viver no Interior de você como fora de você, os mesmos mecanismo que estará no trabalho. Assista: Onde estão os seus olhos, isto é, se o Conflito entre os seres humanos, algumas partes do Mundo, os seus olhos se voltam para os Ciclones, os seus olhos estão se voltando para a Terra ou ir a Terra que emergem.

Este é exatamente o mesmo processo que eu Chamo de Formação da Terra que ocorre no Interior que o Nível de sua Terra Interior você é. Você está Criando sua Nova Terra. Terra é a Criação de seu Nova Dimensão já nasce em outras Dimensões. Ele simplesmente continua a acabar limitado para acabar com a Terra exterior. 

Isto é exatamente o que está acontecendo. Então, é claro, dependendo do olhar que você adotar, mais uma vez, você pode ser Chamado catástrofe, apocalipse ou Liberação. Você Escolhe, você Cria a sua Realidade. 

Novas fundações dependem de Luz Retificada AL - OD e Aqui e Agora, a primeira Cruz Fixa Revelado aqui vários meses, no ano anterior, em agosto, pelo Senhor Metatron.


Como você sabe, Senhor Metatron agora Retorna em pouco mais de uma semanas de seu Tempo para Manifestar a Nova Terra. É você, você, para manifestar esta Nova Terra, para acolher as últimas Chaves que Representam o Acesso a sua Nova Dimensão, de modo que o Acesso à sua Liberdade e sua Independência. 

O Eixo AL - OD, bem como outros Eixos Presentes em sua Cabeça, vai permitir que você faça este Trabalho Completamente Transparente para a Luz para Criar sua Nova Realidade de Existência para Entrar no Sendo as 12 Estrelas de Maria.

 Mais uma vez, as Crises de Luz. Luz, mas tão desejado pelo homem, é chamado por seres humanos, a Radiação Gama. Estas Radiação Gama, que vem do Cosmos, e várias partículas exóticas chamadas, são agora Manifesto, de modo cada vez mais densa, tanto no último bainha isolante chamado ionosfera, mas também sobre o solo desta Terra. 

A ação desses raios gama, e essas partículas exóticas chamadas na Terra, permitindo a Terra a Cantar. Terra canta, ela vai cantar em lugares mais Importantes nesta Terra, até que esta Canção da Terra vai se tornar Global. 

Sobre toda a Terra, que irá coincidir com a Canção do Céu é diferente da Canção do Sol se Transformando em uma Super gigante vermelha, antes de voltar à sua dimensão Sol em Azul. Isso corresponde ao que foi chamado pelos Maias, a Passagem da Quinta raça raiz na Sexta raça raiz. Sol, a laranja, fica Azul. 
]

Você está Convidado a passar por isso. Nós os apoiamos. Se você não quer viver, então, nesse momento, ficar em sua Terra Exterior. Ninguém vai te julgar, ninguém além de você mesmo vai decidir onde você vai.


Essas são as palavras que eu tinha para falar sobre o OD Ponto, que eu lembrá-lo, é Cercada por Ki-Ris-Ti e Visão. Ki-Ris-Ti, Cristo dentro, Interior da Terra, Chegando a terminar o Processo do olho exterior para substituir Visão por Visão do Coração, como havia sido definido por nenhum olho. 

Cada uma das minhas Irmãs que você sabe que vai falar durante o período em que você vive aqui, dando-lhe todo o Tempo, itens Adicionais para que você possa decidir, com Conhecimento de causa, seu futuro na Existência ou Ser Dentro.

 Um número, não há mais aulas de como eles estão concluídas, mas a capacidade de Ressoar, você mesmo, sua Terra Exterior e sua Terra Interior será fornecido por vários Intervenientes, nos próximos dias, permitindo-lhe uma vez que o Eixo AL - OD está definido para Redefinir Certas Estrelas, por sua Capacidade de vibração, e permitir-lhe viver este modo de vida ao Ser, a Terra Exterior à sua Terra Interior . 

Há perguntas que você tem em relação ao que eu disse?
.
Então irmãos e irmãs, Presentes em nós como no outro o outro é que não sensibiliza, viver juntos, a Graça de nossa Liberdade, nossa Autonomia e nossa Confiança. A Estrela disse que da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário