ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de abril de 2014

AUROBINDO O QUE CHEGA!

Eu Sri Aurobindo. 


Irmãos e Irmãs na Carne, as Primeiras Comunhões nossa Presença Compartilhada e Amor.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Como você foi Anunciado pelo Comandante Miguel Eu tentarei Expressar esta Tarde uma Série de Elemento que entra em que pude já foi dito, que mais de 50 anos, Sobre a Chegada da Super Energia na Terra. 

Porque em Última Instância, todos os Elementos que lhe são dados para viver por um Tempo muito curto, com o Estabelecimento do Supramente na Consciência Humana Encarnada, como na Terra. 

Eu Expressei, é claro, há um ano, uma Série de Elementos a Respeito da Liberação do Sol, a Terra, os Éteres de Fusão no Céu, como no Corpo, mais Recentemente, e, como a noção de Choque da Humanidade.


Aqueles de você que vive Unidade e a Chegada de Supramente e seus Efeitos sobre a Consciência, Perceber Claramente que algo está sendo Transformado a Própria Consciência, Trazendo de diferentes maneiras, a Consciência de um Processo limitação e identificação com vida Limitada, esse Corpo, essa pessoa que você mora tão longe. 

Mesmo no Processo Vibracional que foram Autorizados a Incorporar, talvez e viver, hoje, um passo adicional qualificado final o que vem para Viver e Criar em sua Consciência. 

Você está, de alguma Forma, o Pioneiro de uma Revolução Total na Consciência, o que o levará a Descobrir Inteiramente Novos Espaços, totalmente Novas Áreas, e levá-lo a Posicionar-se de forma Diferente, no que é Chamada vida. 

De alguma forma, você goste ou não, se você aceitá-la ou não, uma série de itens estão a desaparecer de sua Consciência, sendo substituído por outros Elementos. Na minha vida, eu disse que o Supramente iria Transformar completamente a mente do ser humano: 

Era uma Revolução à espera de acontecer e você é muito precisamente submetido. Refiro-me a ele, que eu poderia dizer sobre a Chegada do Supramente, nesta vida passada, bem como alguns Elementos Apresentados no Yoga Integral.


Os elementos que eu não tenho sido capaz de desenvolver no momento por causa que eu dei como parte me foi dado ver na ultra-temporalidade, ou seja, no Acesso à além do Tempo em que eu estava Encarnado no momento da Chegada na Luz, na Íntegra, neste Mundo de Hoje, que você vive. 

Você vive por uma série de mecanismos da qual eu não que permitem que você experimente algo profundamente diferente. 

Este Processo, independentemente dos Nomes, Converge para um Elemento que é Chamado de Libertação e também o que você Chama, é claro, a Ascensão ou Tradução Dimensional.

O Processo mais óbvio é um Processo de Eterificação Consciência e Eterização alguma forma de densidade, Chamado a Carne, o Corpo. 

Tudo é dado a você ver, Perceber, sentir, sentir, tocar, por meio dos sentidos ou mesmo através de Concepções Intelectuais, é agora, de alguma forma Desaparecer da seu Campo de Consciência, de Diferentes Maneiras. 

Você entra em seu Caminho, para todos, em Espaços onde as leis habituais deste Mundo não são mais válidas, onde a própria noção de Tempo e Espaço se torna um pouco relativo e é Transformada pelo Acesso de alguma forma, mais uma vez, para outro Espaço, outro Tempo. 

Este outro Espaço e que outro momento tem a particularidade de não se trancar e não limitar-se ao que é o curso normal da vida humana, até agora. 

Em alguns momentos Especiais que são seus, como Alinhamento ou aqueles que Escolha Claro ou aqueles que decidir por você, que são incentivados a experimentar uma Consciência totalmente diferente. 

Esta Consciência, totalmente diferente, está diretamente ligado à Inteligência da Luz, a Chegada de Supramente e Altera, até mesmo os seus Próprios Mecanismos de Percepção, para Permitir-lhe viver uma Espécie de Deslocalização Espaço-Temporal. 

O que é uma deslocalização espaço-temporal? Além disso, é claro, a Percepção de Luz e Vibração, sua Consciência sai de um Espaço-Tempo para Entrar em outro Espaço-Tempo que sua-impressão, classificação ou sugerir- exige que o Habitual Espaço-Tempo.


Consciência Evolui mais, de forma Linear, Normalmente, já não opera dentro de um Espaço Normal, o que é denominado o Corpo, com os seus limites. 

Mas a Consciência parece, de alguma forma, não se limitar Retorno algo muito maior, mesmo que ainda não está em pleno, para você, Ilimitado. 

A Consciência é perfeitamente clara que ela fica totalmente diferentes áreas de Percepção, Vibração, Experiências de vida, onde a Luz não tem nada a ver com isso dado a ver através dos olhos,.

Onde a Própria Consciência em si já não está bloqueada, mas como um Estado Chamado de Comunhão e Ressonância em Relação ao Universo em sua Totalidade. 

Que este Universo Refere Reinos da Natureza Presentes neste Mundo para o qual você tem algumas Estrelas convidadas a mergulhar, mas também com outras Dimensões.


Além de Intervenções Específicas para Grupos de seres humanos chamados de Intervenções Anjos do Senhor.

 Outros estão Começando a ver mais e mais claramente no Espaço de suas noites ou de seus sonhos, uma tipo de Envolvimento com a Consciência chamada Turiya.

 Ou Consciência de Unidade, onde o que antigamente era Chamado de sonho não é um sonho, mas uma Deslocalização, há também Espaço-Tempo, uma parte da vida normal, tornando-o em quadros de vida para os Menos Surpreendente. 

Temas Recorrentes podem surgir em Conexão com uma Mudança de Rumo. Se a Mudança de Roupa, esta é a Expansão da Consciência em um Novo Corpo.

 É a percepção de completamente nova cor e este é, novamente, a impressão de não saber onde você é. E quando você sair de outro Estado, sem ser Capaz de definir claramente onde estava há pouco. 

Tudo isso faz parte do Processo de Instalação da Supramente em você, e ajuda a Estabelecer-se em outra Esfera de Eventos, Experiências e Vida.


A vida Torna-se de algum modo mais Viva, mais Ampla, não se limita ou localizada em um momento e em um Espaço, mas é, como você diz, Multidimensional, isto é, se Expressa maneiras diferentes, de uma forma Não-Localização, quer no Tempo ou no Espaço de um Corpo. 

Alguns de vocês percebem outras dimensões, quer no Início da Visão Etérica ou Instalação de Estruturas de Luz não tem nada a ver com as Estruturas de Luz visível nas Partículas Adamantinas. 

Mas em um Arranjo de Partículas Adamantinas em particular Estruturas Geométricas, fazendo você entrar em consciência nestas estruturas que evocam, de maneira formal, para você, um outro mecanismo de vida e acesso a outros campos de percepção, chamado outras dimensões. 

Há, de alguma Forma, como já foi dito, uma Abertura da Vida Limitada e Bloqueado, Causando-lhe a Experiência mais Ampla e com mais Frequência e com uma Intensidade de cada vez mais Forte Mecanismos de Consciência. 

Que não está localizado neste Corpo, nesta Vida, neste Ambiente, mas o Coloca em Ressonância com outro ambiente, que não tem nada a ver com este Mundo, que não tem nada a ver com esta realidade que você vive. 

Isso corresponde, na Íntegra, a Imersão no Supramente, por você, é claro, ir além da Mente e Traduzir e esta é também por isso que, no meu Tempo, me foi dado este nome de Supramente, a Princípio, por um Mecanismo de Espírito que vem como sobreposta à mente. 

Em um Segundo momento, há um Sentimento de não ser limitado pela razão, mas que a própria razão não pode estar em uma lógica linear temporal, espacial (ou ligada a uma formação conhecida ou conhecimento conhecido) . 

E você Entrar, em andar nos espaços que parecem totalmente diferente e ainda ter um muito mais tangível do que o que era tangível, até agora, para você textura e uma Realidade. É claro que as regras de funcionamento da Consciência, neste Novo Mundo, você não está ainda Totalmente Implantado e Comprovado. 

Isto é, mais uma vez, individualmente, até o momento em que uma Vontade Coletiva para alguns de você, o que lhe permite Estabelecer em outras áreas de Lugares desta Terra, para Desenvolver Vontade de alguma Forma, essa Nova Consciência, a Ausência de um local do Corpo, Tempo e Espaço, que Era a vida da personalidade, este corpo, seu ambiente familiar.


Então você pode, isto é, se você Aceitar, na Íntegra, a Ação da Luz em vocês e Supramente, para além dos limites da mente. E, claro, como você está em atividade mental, você percebe-se que o Supramental parece mais distante e muito mais irreal. 

E no Momento em que você Aceita a Imersão nessa Nova Consciência, o que desaparece neste momento? É precisamente a mente, com as suas regras de funcionamento, com sua lógica e razão. 

Você Entra em Espaços onde a Consciência não funciona em todos da mesma forma e não pode lhe dar o mesmo tipo de Informação, como você começa, no Sentido Usual. 

Assim, não há o que se Chama o Coração Visão, ou Conhecimento Imediato, que nada tem a ver com qualquer lógica, qualquer razão ou o que você poderia chamar antes disso, qualquer Espiritualidade ou qualquer Crença.


Supramente não se Transformar em outra Crença Crença não é o Estabelecimento de uma "Nova Era", onde tudo estaria no mesma Dimensão, idílica e perfeita, mas como você pode ver por si mesmo mesmo a Instalação de uma Nova Consciência que pinos, Localização, Vibração, Espaço, Tempo, densidade não têm nada a ver com o que Era Anteriormente Conhecido. 

É claro que, naqueles momentos em que você vive, a consistência do que é experiente dá-lhe firmemente que e é só o que você vive pode não ser a verdade, porque, naquele momento, Consciência é descoberta em todos Cheio de Amor. 

É neste Estado que há mais falta, não é uma pergunta, não é mais uma questão, porque é a verdade estrita do que Consciência, quando ela não está localizada no Tempo e no Espaço, quando não é bloqueada nesta dimensão, chamada dissociada. 

Cada vez mais, as experiências que levarão você se posicione de forma mais clara e precisa, dentro do Corpo da Essência, Consciência de Existência ou Consciência Turiya. E, claro, ela é acompanhado por um Estado de Alegria e Paz, absolutamente nada, na Consciência limitada, pode pressagiar, sugerir, mesmo em sua existência.


A dificuldade, é Claro, é Comunicar essas Experiências, porque eles não pertencem ao Registro Conhecido, eles não pertencem ao Registro que é Transferível, de alguma Forma, como Evocação de Palavras ou Tradução, de uma forma ou de outra. 

Então, é claro, algumas almas, Artistas mais Românticas ou mais, será Capaz de traduzi-lo em forma de Visão de Cores, em um avião ou em escultura ou criações de qualquer espécie. 

Sabendo muito bem que o que é Experimentado pela Consciência que você traz um Mapa da Criação neste Mundo não é absolutamente a Verdade, mas apenas um meio, de alguma forma, dando-lhe, talvez, a Capacidade de Conectá-lo a outro, através do que foi Criado, esses Espaços Ilimitado. 

Claro, a mente será cada vez mais alterada pela Supramente, porque, para ela, é claro, da Instalação, Sustentável e, finalmente, a fim de Assinar o Supramental si. 

E, claro, a mente embora, como você sabe, lábil e efêmera não pode considerar seu próprio fim, porque é parte de uma continuidade que tem existência apenas por meio de sua construções próprias, como você sabe.


A instalação do Supramental permite que você Experimente a Alegria, a Paz, o Amor como Vibração, como foi Explicado pelo irmão K. Além disso, há, literalmente, o Eu Chamaria de um Processo de Aclimatação que irá Permitir que você se Acostumar com sua Nova Consciência para o seu Novo Estado e seu Novo Ambiente. 

Como você sabe, este Novo Ambiente não é absolutamente Limitado. Ele não Conhece nem a localização no Tempo e no Espaço, e muito menos a Propriedade. 

Nos Mundos de Luz talvez você já vive é total Transparência: A luz é interrompida por qualquer coisa, por qualquer Estrutura, sem Consciência. Não há separação de qualquer coisa. 

Da mesma forma ele pode ser muito Confuso para a mente para estar de volta em dois lugares ao mesmo Tempo ou em vários locais ao mesmo Tempo e ainda É.

Exatamente, o que você está viver, que às vezes parece não estar Presente ou pode Estar Presente, além disso, em um Sonho, em outra Dimensão, em outro Experimento, ou simplesmente em outra vida. 

Isto está longe de ser uma Ilusão e isso é muito para levá-lo ao delírio e ainda menos para algo que você se Afasta sua Integridade e Consciência de Unidade. 

Isso não pode mesmo que seja Confuso para a mente ser Traduzível por qualquer Consulta. Como você disse, mais você aceitar e entrar nesse Estado de Consciência, mais do que todas as Questões que você poderia Liberar Desaparecer totalmente, porque, nesse momento, você está liquidado em alguns assim.

 Em um meio de Prova que, pouco a pouco, você se Acostumar, como eu disse, vários Estados de Ser, em vários Estados de Consciência, vários Corpos, Múltiplos.

 As medições em várias vezes. Há um Fenômeno de Sobreposição de Sobreposição que é totalmente Incomum para a Consciência limitada e travada que até agora Trabalhou mesmo através até mesmo através de Vibração e Energia do que no Interior do Corpo , num Espaço Interior de projeção, o que não foi Supramente. 

Hoje e todos os dias agora, mais e mais, irá Reconectar na Íntegra, que em Espaços Multidimensionais, você é. 

O Corpo de Essência, como você sabe, é Reproduzido Exatamente por Aglomeração da Luz Adamantina, em você, em todas as Portas, mas para além de agora tudo suas Células, visitando sua Multidimensionalidade e agindo diretamente sobre a Célula.

 Sobre a adição de que você pode ser Conhecido como fitas de DNA que tinham sido Removidas, o fato da falsificação. Isso, é claro, não é sem impacto ou conseqüências em seu chamada vida comum. 

Que você vive, é claro, muito mais Intenso. Hoje, mais e mais, alguns Irmãos e Irmãs que foram surpreendidos um pouco, Entrevistado pela Nova Consciência, começam a viver Processos de dissolução da Consciência no Ser ou Deslocalização, sem Entender o que acontece com eles. 

Ou até mesmo sem Aceitar o que Acontece com eles, porque, obviamente, não é uma Forma, não de Escolha, mas a oposição e antagonismo entre o Eu e o Eu, Entre a Mente e a Supramente. 


Claro que, como você sabe, como dissemos, e você disse o Comandante, que tudo seja cumprido. 

Resta Consciência. Resta mostrar na Íntegra, e é Exatamente isso que está Acontecendo, fazendo com que você Ultrapassar, de longe, as Leis de Confinamento, mesmo Intuição ou na Memória de qualquer Em Relação a este Mundo. 

É como se a memória do Mundo desapareceu e isso é realmente o que está acontecendo: que quer dizer que a memória de vidas passadas que poderia existir, a memória do que você fez momento antes se o dia anterior ou os poucos minutos anteriores são simplesmente dissolvido por sua própria dissolução da Nova Consciência, não limitada, não localizada.


A Instalação do Supramental permite-lhe Criar, para si e para a sua própria Experiência, a Realidade e a Verdade do que você está passando. 

Claro, as Testemunhas foram Vibracionais. Você tem certas pessoas que começam a viver, mesmo sem esta deslocalização, para o momento, ser capaz de viver ou verificar por si mesmo, o Estado Vibracional. Isto irá Instalar para eles na última vez antes do Estabelecimento do Coletivo ao Invés de Luz Individual. 

Dentro desta Nova Consciência, você é claro sobre a sua Incapacidade de trazer alguém em que você vive. 

Embora Exista uma Comunhão, que estava com outras Dimensões, com a Natureza, com os Outros Seres Humanos, você sabe que aqueles que não vivê-la para o momento e para as suas próprias razões absolutamente não pode Entender nem Integrar ou Sequer Suspeitar que tal Mecanismo é Possível. 

Lembre-se também de que nós dissemos-lhe que quanto mais você se Estabelecer nesse Novo Estado, mais o seu Trabalho além de qualquer controle, além de qualquer desejo de Luz.

 Para fechar ou mais distante a Estabelecer-se, porque a Inteligência da Luz é uma Verdade que você pode Encontrar em sua vida, a partir do momento em que Manifesta a Graça, a partir do Momento em que sua Consciência começa a Mudar.


A Unidade Fenômeno hiper sincronicidade ou de liquidez vai se tornar cada vez mais Evidente, então você Reforçar o Princípio de Abandono à Luz e na Experiência do Abandono à Luz, facilitando ainda mais para você individualmente, mas também para a Comunidade, a Passagem na Nova Dimensão. 

Como alguns de vocês nos disseram, o Tempo dos profetas foi largamente reduzido porque uma vez mais importante para os seres humanos, vivendo em uma consciência limitada, descobre o Ilimitado e se é movido, de alguma Forma, pouco a pouco, de modo muito mais Fácil do que Era Imaginado pelos profetas de considerar ou ver. 

Então, você está, na verdade, na referida Previsão de Tempo Luz Reveladora final. O choque da humanidade está em andamento para você. 

Agora, coloque-se no lugar desse, Irmão ou Irmã, nunca se interessava por nada, Espiritualmente, e considera que a vida está inscrita na íntegra, de forma permanente, entre nascimento e morte, entre a criação de uma família de procriação. 

Simplesmente colocado dentro de uma Estrutura definida por um sistema de crenças que seja, ou de adesão a regras morais e sociais, sem ser capaz de escapar esses pacotes. O que vai acontecer? 

Bem, esses seres vão Experimentar um Choque Enorme. Isso vai Chocar a Consciência que Descobre Ilimitado, sem ser capaz de viver a versão completa, pela primeira vez, o que é, de alguma forma, uma Mudança na Visão que vai fazer as várias Etapas  Descrita neste Choque de Humanidade. 

Mas Lembre-se que você também está ai para ajudar seus Irmãos e suas Irmãs, e não por qualquer intenção.

 Mas você está fazendo com mais facilidade, e assim cada vez mais intensa nesta Consciência não localizada você vai Permitir que a Terra para Realizar a sua Ascensão Coletiva e Preocupação, neste momento, com toda a Humanidade.


Os inícios foram dadas a você. No nível individual, você é Reforçado a cada dia com o que você está enfrentando no estabelecimento desta Nova Consciência, neste não-localidade. Mantém-se, é claro, o passo coletivo para atravessar. 

Algumas Referências foram fornecidas. A Fusão dos Éteres, Percebendo-se no Céu como na Terra e você Acionar o mecanismo de Sons do Céu e da Terra, chamado de Trombetas. 



Da mesma forma, a Mudança Perceptível, os aspectos visíveis do Céu e da Terra na Terra, a Crosta, torna-se cada vez mais evidente, cada vez mais perceptível. 

Você tem a Oportunidade de Realizar por si mesmo, a sincronicidade entre o que você vive no Interior de si mesmo neste Nova Consciência não localizada e que viu a Terra, mesmo em Preparações que permitirão o Acesso a este Estado que eu lembrá-lo, é decidido por si só. 

Tudo isto é apenas uma questão de Tempo, muito curto, em que a Erupção da Supramente tornar total na Dimensão Isolada, mesmo por um Curto Período de Tempo, devido ao Rasgo parcial, Isolamento tal como nela e na Terra. Tudo isso acontece em você e a Terra. 

E mais, você vai Encontrar uma Sincronicidade, mais preocupante, entre o que acontece em você, em sua Consciência, em sua Vibração e o que Acontece no Sol, o que Acontece na Terra, em vulcões em terremotos, tempestades, sobre como havia sido dito, que por um longo Tempo, pelo Comandante  Aïvanhov. 

Nenhuma Região da Terra da mesma forma que nenhuma parte do seu corpo não será mais livre dessa Transformação, porque é total e abrangente, embora ainda não seja Coletiva. Tudo isso está em preparação intensa. 

Tudo isso será Anunciado pela Instalação, individualmente, Novos Sons Coletados no Antakarana, ou seja ouvidos. Os sons Transformar internamente como eles se Transformam e aparecem mais e mais freqüentemente, mesmo que ainda não é de forma contínua, e em todos os Lugares da Terra.


Esteja Ciente de que você vive neste Corpo, porque mesmo se você sair pela Mudança, lembre-se que esta Transformação da Consciência vive no Corpo e o Corpo é, de alguma forma, a Testemunha e Templo. 

E os Sinais de que você está vivendo um dos Melhores Elementos ou Termômetro, se você Preferir para tirar a Temperatura do Processamento Coletivo. Coletivo e último da Terra. 

Lembre-se, como também o Comandante disse que não há Tempo para olhar, porque tudo é realizado. Este é exatamente o que você está enfrentando em sua Consciência, de forma individual.

 No momento em que a Terra é o Tempo da Terra, mas ele vai aparecer em sua Consciência. Este será o momento em que você vai ter mais e mais difícil de sair do seu Estado de Supramental Alegria, Paz e Tranquilidade. 

Apesar de ter sido chamado de estase, isso vai acontecer no momento certo, embora já, alguns de vocês vivem momentos de estase e seu próprio indivíduo, Prenunciando, Também, e Antecipar o que Acontece com a Dinâmica Colectiva da Terra.


Lembre-se que a melhor preparação é agora bem-vindo e aceitar o que lhe propõe Luz, quando ela se Mudou para você. E você também tem a opção de, por si mesmo, para Amplificar esses momentos com seu próprio Abandono à Luz e Renúncia. 

E você Percebeu, talvez, de que você é mais provável que seja capaz de viver nesse Estado de Comunhão e Graça em você, como também com o Resto das Dimensões e alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, como Resto do Mundo. Nada disso é uma ilusão. 

Como que você vá em frente no Processo de Consciência e Supramente, você desistir, cada vez mais, mental e preocupações relacionadas à saúde mental e que faz parte da vida ordinária. 

Esta não será uma ilusão, porque você viver na Verdade, mais e mais, e assim como, talvez, você já viu cada vez mais fácil e mais fácil. 

É neste Estado onde o Supramental se desenrola, onde a Luz se desdobra e em que a Vibração se propaga, quando você está localizado, seja no Tempo ou no Espaço, você percebe que a própria Essência do Amor é a sua Consciência e não pode existir neste Amor, não falta, nenhuma imperfeição, nenhuma incerteza.


Este Processo de Aclimatação ou Eterização Aquecimento é Liderado agora por sua Presença e com a nossa Presença, combinada. Isso explica por que muitos de você começa a ver-nos em seu Canal de Mariano em suas Noites em seus Sonhos, suas Visões, mas também bastante lúcido ainda. 

Não, você não está Sonhando. Estamos realmente com você e lembre-se que nós mesmos somos Multidimensional, isto é, não estão localizados em nossas Comunhões com qualquer um dos seus Irmãos e Irmãs de sua Encarnação.

 Mas pode ser Contactado Diretamente, no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo o que já não pertence a este Espaço e desta vez, com Milhões de você ao mesmo Tempo. 

Isto não é uma ilusão, mas a Verdade é que você Reforça que você vive, só assim você, também, pela Experiência que você faz, você se Contentar, então mais Sustentável na Supramente na Unidade, no Ser, no Amor e Alegria. 

Porque neste Estado que você pode ver e você vai ver, se ainda não é o caso, não pode haver falta, não tenha medo, não há dúvida sobre qualquer coisa ou pessoa Ser. 

Amor, a Unificado sentido, é e nada mais. Enquanto outros Amores são um Componentes Fragmentários desse Amor que, mas que é construído, é claro, com a Falta comparada ao medo. O que é totalmente o oposto do que você vive, ou vai viver, na sua Consciência, na Experiência da Unificação da Experiência de não-localidade Espacial e Temporal, que está Aberto para você, agora pela Fusão de Éteres Individuais deste Corpo.

Irmãos e Irmãs encarnados, então vamos viver um momento de Comunhão de Coração a Coração. 

Eu Trago o meu todo Azul, Luz Fusão de Éteres, nesta Área Específica de Comunhão e de Fusão Éteres. Esta será a minha maneira de dar Graças. Então, vamos Graça. Juntos.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Irmãos e Irmãs em Graça, Eu digo a você muito em Breve.