ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CAROS LEITORES EM TRANSIÇÃO....

Preparem-se para algumas Transmissões serão Surpreendentes nos dias imediatos à sua frente! 

A Luz Inundando o seu Mundo em um fluxo cada vez mais Contínuo e se Fortalecendo está derretendo o Véu entre o Mundo Espiritual e o Mundo Físico Ilusório. 

O Período pelo que estamos passando é quando  Gaia, a Mãe Terra está se Elevando em Vibração  até a Luz. Este Processo esta quase concluído. 

O Fim desta Etapa Especial será de Anúncio formal de Maria em 132 dias. Por isto este blog silenciará durante os 132 dias.

Lembre-se suas Experiências na Nova Consciência para completar a sua Ascensão. É vital que o Plano Divino se Manifestar, e se Manifeste Agora!

Este Trabalho traz para você um Contato com a flora e fauna dos Dois Reinos, o que lhe permite descobrir as diferenças e semelhanças surpreendentes entre os Dois Mundos e, assim, como o Equilíbrio ecológico será mantido. Nesse tempo, os reinos vegetal, animal e humano Acumularão Luz na imagem e similitude, como era possível nos Mundos anteriores a este Mundo.

Esta criação é uma das tarefas primordiais da Nova Sociedade.Uma vez que você está plenamente Consciente, que é Unidade  todos os Animais e as Plantas podem falar mentalmente com você e você com eles e explicar o que eles necessitam para viver e Prosperar.  Não levará muito tempo para se tornarem Guardiões da Verdade de Gaia e de todas as formas de vida que nela existe.

Você vai aprender em comunhão com seu Espirito sobre como os Planetas são criados ocos, e isso vai fazê-lo Encontrarem uma nova física planetária, dando início a um paradigma científico completamente novo  para a sua “nova”sociedade, que Combina o Espírito e a Matéria (o masculino e o feminino)  em equilíbrio. 

Quanto mais Amor vibrar essas Energias de alta frequência elevam nossa Estrutura nuclear a um Novo Continuum Ondulatório Holístico baseado em uma Nova Força de Luz Galáctica.


Isto Elevará o Homem Espiritual que você é a uma Existência na Quinta Dimensão. Estado de existência em Processo de Purificação entre Campos Estelares.Está Restaurada através da Luz Crística que Penetra o Carnal, e da Luz Divina que Penetra o Eu Superior para que ambos os Corpos Aperfeiçoados, o Espiritual e o Físico, possam se Unificar diante dos olhos do Pai.
 

Estas Novas Ciências físicas levarão você para ter novas idéias sobre as Origens da vida e da natureza do mundo físico, o que lhe permitirá entender melhor o que estamos trazendo para suas vidas. Este conhecimento científico e filosófico revolucionária.

Que a Nova Criação seja conduzida através das  suas Vibrações Acústicas da Luz Espiritual, e que o Amor sustentador pelo seu Coração Fogo seja transmitido sempre.

A incontável Fonte e a Prosperidade sem fim do Céu são realmente seus agora! Agora falta muito pouco. Que assim seja! 

Se algum leitor desejar se manifestar tem um e mail estarei em comunhão com você! Fiquem na Paz do Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário