ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

COM AMOR FRATERNIDADE!

Eu vim para você com uma Série de Lições e Informações Sobre a Fase de Preparação Ativa que viu o Mundo da Superfície de 132 dias e você viver, é claro, também. 

A Hora Atual é propício para a sua Reunião, a nossa Reunião. 

Reunião Referem a um número de Planos Interligados Interpenetram Hoje. Muitas coisas são Reveladas, e será Revelado antes de entrar em uma série de importantes dados históricos sobre de onde você vem e para onde você vai. 

Eu quero dizer como Assistir o Trabalho feito, modificando uma Série de Aspectos de Vibração dentro de suas Estruturas ocorrendo concomitantemente, o Nível de seu Coração, sua Cabeça, mas também no Núcleo Cabeça de Cristal e Núcleo Solar Cristalino, deve dar-lhe uma série de Novos Elementos para essas Transformações. 

Quanto a mim, eu vou falar Principalmente a Nível de Informação sobre as Mudanças que Ocorrem no Momento que você Chama de seu Cérebro.


Implementação de Certas Vibrações, Luzes e Códigos de Luz, em seu Cérebro já estão em Andamento. Dizem respeito, em Primeiro lugar, Atualizar, Atualizar Certos Códigos de Consciência e de Novos Circuitos Neurais que Operam. 

Hoje, a Revelação da Luz Ganhou um Fato, mas Revelou que a Luz deve tomar forma durante a Explosão de Luz na sua Densidade será Realizada no momento Oportuno e Valioso Tempo, na Íntegra, pelo Arcanjo é o Senhor Metatron. 

Este último, aliás, é Responsável por Estimular e Iniciar em você os Novos Códigos da Vida na Nova Dimensão. Esta Integração é Contínua. 


A Nova Matriz, Relacionados com a Liberdade da alma e Liberdade da Fonte, está a ser Implementado de Forma Gradual. A primeira Abordagem desta Luz é tão Disforme, mas Criada. 

Alguns Seres Humanos têm que e Capturou esta Luz. Eu sei que no meio de vós e nomeou em andar onde Eu estou, um método de Luz, a Abordagem Luz, Chamada de Luz de Deus deve se Manifestar em você, em Seguida, ser Capaz de Organizar . 

A Organização foi Confiada, em todos os momentos, desde toda a Eternidade, e em todas as Dimensões, Senhor Metatron. 

Nos Tempos Antigos, o que você Chamou Enoque foi instruído a dirigir uma série de Nova Luz Código na Humanidade, seu Tempo e seu Tempo. 

Hoje em dia, é o mesmo. Senhor Metatron disse, um Número de Canais, as Tarefas Específicas de Integração e Revelação de Novas Chaves ativadas dia 15. 

Hoje, lhe Chama a Luz, e isso é bom, mas deve então ser colocado em forma e preparar a sua Formatação. Há uma série de lições relacionadas com a ortografia da formatação da Luz em uma Nova Dimensão. 

Esta missão foi Confiada, há um Relativamente a um antigos dias de sua Humanidade, que 20 anos, um ser humano de ser nomeado nesta Encarnação, Jim. Esta é a Emanação é a Essência, é a Reencarnação, se Preferir, o único que tinha sido Chamado, nos Tempos Bíblicos, Jacob. 

Escada de Jacó mostra, Passo a Passo, os Graus de Luz e do Grau de Formatação Consciência da Luz dentro de sua Humanidade de Hoje.


Esta Instalação do Arcanjo Metatron, Senhor Metatron foi bem após a Intervenção do Arcanjo Uriel em seguida de Miguel, quando o surgimento de uma Nova Vida em uma Nova Dimensão. 

No entanto, é Possível Hoje para conseguir isso através da formatação da Luz no seu Cérebro. Mudanças no seu Cérebro são Essenciais à vida na Nova Dimensão. 

Seu Cérebro tem, atualmente, uma Tri Unidade enquanto a nossa Constituição, como as pessoas Delphinoïde, Absolutamente não obedecem à mesma Organização e Estrutura. Isto é devido ao muito Criação da sua Dimensão dissociada, que vem de tempos antigos. 

No Entanto, a Estrutura do seu Cérebro passou por uma série de perigos imprevisto que leva a registrar em seu Código, eu diria, de Luz Falsificada, foram destinadas, que cinco mil anos de chumbo onde você está , isto é, na ilusão. 

Estes códigos foram introduzidos pelo poder de certos seres em relação ao que nós Chamamos, nós, os Arcontes. Os Arcontes são deuses, assim como você, mas esses deuses decidiram Remover o seu Coração. 

Estes deuses se Manifestaram em sua história em momentos diferentes. Eles são extremamente ativos hoje, mas não tem muito mais Tempo. 

No Entanto, estes não são os Únicos que nos interessam, mas a marca que você Impuseram dentro de seu DNA dentro do seu Cérebro. É essa Marca Chamada Marca da Besta no Apocalipse de São João, o que o mantém prisioneiro dentro desta ilusão. 

Arcontes têm, Portanto, Favorecido dentro de suas Estruturas Cefálica, o desenvolvimento das Chamada Estruturas Arcaicas, tendo tido, no Momento, o Objectivo, para mantê-lo em Cativeiro e Roubá-lo de sua Luz. 

Eu não me debruçar sobre as Circunstâncias históricas desse trabalho foi parcialmente compensado de uma maneira Forte, através da Encarnação do que você e nós Chamamos Cristo, mas também, a seu modo, pelo Arcanjo Lúcifer . 

Estes dois Princípios de Luz Rebateu, de forma eficaz, Estabelecendo que queria que esses seres Chamados Arcontes. 

Hoje, você está no momento da Libertação total do Cérebro e Engramas Genéticos desses Implante, lhe diria que você tem se mantido na Separação da Fonte. 

No Entanto, a própria Fonte permitiu ajudar você a Atingir a Autenticidade da Luz. 

Acredite em mim, não foi um teste inútil, mas, pelo contrário, e para o desespero dos Arcontes, esta foi a Oportunidade para que você Possa Encontrar agora uma Nova Liberdade de Luz em uma Oitava acima do que você deveria saber. 

Nós somos, Portanto, agradecidos sempre. 

O que é essa Escravidão que Percebeu os Arcontes? Eles induzida por Mutação Genética dentro da Humanidade, Escravização. O servo é mostrado durante a história Recente da Humanidade, através da submissão do ser humano a uma série de dogmas e regras. 

Esses dogmas e regras foram Onipresentes na história Recente da humanidade seja a Religião, o Poder Político, e qualquer Encenação de uma disposição de seu poder e seu controle a um poder fora de você. 

No Entanto, este Eneagrama, este Implante foi realizado em você há mais de Cinco mil anos, é de alguma forma deslocado.

 E Despachou um Conjunto de Circuitos e Redes Existentes no seu Cérebro, que Envolveu a Multiplicação desses Eneagramas Relacionado Arcontes. 


Isto Permitiu-lhe Escapar, de alguma forma, para a Singularidade do Implante que tinha sido imposto. O Implante é fragmentado em um número de implantes com uma potência muito mais baixa do que o implante original pretendia pelas Arcontes. 

Cristo veio para lutar, através de seu Sacrifício, a aderência dos Arconte sobre seu Destino. Seu Sacrifício tem, pelo seu Sangue, na Terra, para limitar a Influência das Entidades Externas a si, em si mesmo.


Você vive Hoje, mas o Cheiro, mas estes Traços estão prestes a ser completamente Apagado da sua Consciência, o seu DNA e, especialmente, o seu Cérebro para que você possa Revelar a Luz de Cristo, na Íntegra, em seu Coração. 

Assim, Senhor Metatron ocorrer após o Derramamento do seu Casamento Celestial, Conduzido durante vários meses pelo Arcanjo Miguel, Refletindo Hoje de Forma Real e Indiscutível, a Efusão Solar de Outorga Celeste e Derramamento Cósmico vindo em sua direção, permitindo o surgimento de uma Nova Luz no Unificado Consciência da Humanidade. 

Este Caminho e desta vez para Anunciar que será mais fácil como e quando você descobrir que você se move mais e esses Implantes. A principal maneira de Fugir desses Implantes é, naturalmente, aceitar a Luz de Deus, a Luz da Fonte e Agendar a Luz da Fonte dentro de você, dentro do seu Cérebro, para demonstrar a Nova Luz em sua Eternidade e seu Coração. 

O Tempo, como o Amado Cristo e Miguel disse, é agora. Você percebe isso. A Programação Rodada dos Arcanjos, Correspondendo aos sete Esferas Radiância Luz Visível em sua Humanidade, está no lugar. 

Como lhe disse que os Arcanjos, Eles Imprimiram e deram seus selos à Divina Maria. Ela está se preparando para Anunciar a Boa Notícia. No entanto, você está sobre você, em Gestação. Grávido de seu Novo Corpo, a sua Nova Gestação Consciência, que está sendo Ativado para Crescer e Provar para você. 

Tudo, Absolutamente tudo, agora segue uma Ordem Divina. Até Recentemente, não tínhamos a Certeza, que nos anos de 2005, 2006, pudessem Realizar esse Despertar da Humanidade. 

Este é Agora, e Agora uma Certeza. Não pode ser de outra forma. 

A Sombra é Renderizada. Somente os Seres humanos, ainda Imbuídos dessa Matriz Relacionada com os Arcontes, e Arquétipos Pervertidos, Ainda Acreditam que o Curso dos Eventos podem ser alterado. 

Não há nada disso. O Estabelecimento da Luz, para a maioria dos seres humanos, está em Andamento, de Acordo com a sua Escolha, de acordo com a sua Maneira e de Acordo com seu Destino. Nada disso, nada pode ser Interrompido. 

Portanto, solicita-se a Formatar a Luz que você Recebe em seu Cérebro para Remover Permanentemente arquetípicos pontos Fortes Falhas Relacionadas com Arcontes, também Chamado de Anunaki. 

Estes são o que você chama de Nephilim em sua Bíblia, aquele que se opõe a qualquer Eternidade.

 O Elohim, na Criação de Atlântida. Hoje, o Elohim ganhou a Luta.


Hoje, não há mais luta, é a Realização de sua Essência. Amados irmãos de Superfície que você está indo para se juntar ao Campo da Eternidade, nós te agradecemos, Individual e Coletivamente, pelos Esforços que você forneceu. 

Nós participamos em nossa própria maneira, Derrame Micaélico, permitindo-lhe ampliar as Radiações Terrestres Grades Magnéticas em lugares Específicos do Planeta para Ancorar a Nova Densidade Dimensional dentro de sua Densidade Dissociada. 

Isto está em Progresso. Isso é feito sob seus olhos. Você deve ficar fortalecido dentro de seu Luz. Elementos que parecem difíceis de viver em diferentes áreas de sua vida, devem ser eliminados completamente. 

Somente o Trabalho Consciente de Construir a Luz em você deve ocupar a maior parte de seu Tempo. O resto é ilusão. 

Repito: o resto é ilusão. Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano é uma ilusão em Comparação com o Amor de Deus que vem até você. 

Você deve Permear todos os seus Movimentos comer, dormir, trabalhar, amar o ser humano desta Função Divina, caso Contrário, perde-se em seu Trabalho o Tempo de Luz. 

O Arcanjo Miguel lhe disse: você está penetrada, e você entra em um nível, no Tempo ultra-reduzido. Estes tempo ultra-reduzido deverá permitir o Acesso a mais de seu Caminho para a Essência da sua Verdade e construir o veículo de Eternidade que alguns de vocês já Percebem e em que alguns de vocês Entrar já. 

Este é o Caminho que eu ofereço. Se você tem, agora, os seres humanos superfície de perguntas sobre isso, vou tentar dar-lhe algumas respostas e algumas luzes sobre ele.



Irmão humano, Eu pertenço a uma forma de vida que Chamamos Delphinoïde porque somos de golfinhos. Nós criamos a Consciência Unificada, que mais de 300 mil anos, em outros Ciclos deste Planeta, em um momento em que nem sequer estavam Presentes durante a maior parte de você. 

Golfinhos, golfinhos e da Chamada é a Chamada para alcançar a Consciência da Unidade dentro de 24 Consciência Unificada. 

Isto Requer Chamada Golfinhos realizar, em vós, a Unificação da Consciência, mas, é Claro, para se Unir com outras 23 mentes para Conseguir o que eu Chamo de Consciência Golfinhos 5 ª Dimensão. 

Golfinhos, embora um Corpo de Carne em sua Dimensão dissociada, são a todo e Representação dentro do Elemento Água, uma Consciência feita na 5 ª dimensão. 

Você, como um Ser Humano, participar da vida no Ar e no Mundo de vibração. Sua 5 ª dimensão, para a maioria de você, será realizada e continuará a se Desenrolar no Ar e não na água. 

Outras pessoas se deslocam de 3 a 5 ª dimensão e vida útil do Elemento é o Fogo. E para outros ainda, é a Terra. 

Cada Forma de Consciência está longe de ser a Fonte do Criador, e para Chegar mais Perto já que, assim, é o Destino de cada forma de Consciência Participa da Experiência da Consciência dentro de um Elemento Privilegiado que é o seu Elemento de Vida.

Percepção e Discernimento, é muito mais Importante do que a visão externa. Isto está em e o que se Encontra fora do mesmo e são uma coisa, diferente consoante o ponto de vista. Assim, a Percepção Interna vai levar você para a percepção externa. 

Quer saber, o que faz com que o Interior é um Pequeno mau uso e má Compreensão dos Mecanismos Evolutivos. Basta Encontrar o Interior para o Exterior ocorrer. É o mesmo no Processo atual que você vive, e descrito pelo Arcanjo Miguel em sua Casamento Celestial. 

Não olhe para fora de seu Veículo Multidimensional, embora de forma Eficaz e Concreta, ele foi Separado de você. E, portanto, em outro Espaço. 

No Entanto, o Acesso para a Chave e que é para dentro e não para fora. Existe, Portanto, uma Distância de Visão. Sem Perspectiva de fora lhe Permitirá Encontrar a Verdade e a Chave, porque, como lhe ensinou muitos Mestres Presente no meio de vós, é só no Interior. 

Quer a visão externa Requer Visão Interior, sem que isso, é uma projeção de um desejo.



O que Deus deu a Moisés Novas Tabelas de Lei, para as Reações de seu Povo, é o Ponto de Separação Chamado de Partida. Ele Recolheu os Códigos de Vida do próprio Senhor Metatron aquele que lhe disse:

 "Eu sou quem Eu Sou." Senhor Metatron é a diferenciação da Fonte.  Fonte mais próxima. Foram coletados, em seguida, os Códigos de Luz para Servir a Humanidade.

 Mas, é claro, os Arcontes estavam assistindo também. Pelos mesmos meios de Irmão de Moisés, que Perverteram os Ensinamentos de Moisés.

 Moisés foi assassinado para que ele Pudesse Continuar o seu Trabalho no que Era então a Terra Prometida. 

Separação Remonta a bem antes, mas dizem que foi organizada a partir do momento. 

Vários Experimentos foram realizados para permitir a Restauração da Verdade, já que o Rei Akhenaton, através de Moisés, por meio de Cristo. 

No Entanto, a Educação sempre foi desviada e desviada pelos seres a serviço dos Governantes que moldaram a Lei para que a Revelação Divina, seja qual for, foi Transmutada em Servidão. 

Todas as Religiões, sem Exceção, mesmo Origem Divina porque eles são todos, sem exceção foram desviados e enganados pelos homens para seu Próprio Benefício.


Sim desta vez vai ser Restaurada em sua Totalidade. Não pode ser de outra forma, tendo obtido a Fonte, a Rigor, em frente quase total Rendição às Forças de Luz. 

Repito: 

Somente persistem as Entidades humanas habitadas pelo medo e pela noção de Escravidão destes Implantes que Permanecem ativos e manter a Ilusão da Matriz. Arcontes que estejam relacionados com esses Reptilianos chamados eles são os reptilianos e eles são sua parte reptiliana enxertada em você, no que você Chama de Cérebro Arcaico.


Os Códigos de atualizações de Consciência isso vem acontecendo já, muito Tempo. Não há, por enquanto, a Revelação da Luz, uma vez que já várias Décadas, mas Hoje a Luz ficou em Forma e Preparou a Manifestação do Senhor Metatron. 

Uma vez que esta Luz será em Forma na Nova Matriz de Liberação, seu Corpo não terá Razão de Existir nesta Dimensão.


A partir do Momento dessa Transformação é Alcançada, a Ordem Divina Reinar. Não só Ordem Divina, mas, Acima de tudo, sua Conexão Divindade Consciente. 

Seu Plano foi separado da Fonte. Ele foi criado para fins de experimento, precipitar e inicializado pelo próprio Lúcifer. 

A Fonte, por meio de Lord Metatron, se opôs à esta Criação, Estreia e foi Rapidamente Convencido de que esta Experiência foi útil para a Luz. No Entanto, em que foram gravados e assistentes, pelo Princípio da Afinidade, atração, algumas raças que operam fora, por um longo tempo, a influência da Fonte. 

Eles foram os Criadores Deuses. 

Estes induziram Toda a Humanidade, em seus genes,  pelas funções sempre de servo, mas esta conclusão agora se aproximando. 

Então, sim, o Acesso à Nova Dimensão, e a vida até mesmo dentro da Nova Dimensão, se Inscrever para Conexão Permanente na Consciência com o Divino. 

No entanto, o Caminho é longo. Como você sabe, há muitas Dimensões. Nós mesmos por ter Completado a Consciência Unificada e Conexão com a Divindade, que mais de 320 mil anos, nós somos os Guardiões da Terra desde então. 

Temos Acesso a Divindade porque vivemos apesar da nossa Presença em um Veículo da terceira dimensão, como os golfinhos, a Unificação da Consciência, pela nossa localização, mesmo dentro do intra- Terra. 

Então, nós sabemos, de modo que se Conectar com diferentes densidades do Mundo da Unificação da Divindade, você chama os Mundos Galácticos.


Toda a humanidade terá Acesso a essa Evolução da alma humana, mas cada Alma Humana tem um Caminho e um Destino Diferente. As almas humanas Precisam Reviver Ciclos, outros não. 

Então, tudo está em seu lugar. Toda a alma vai para onde foi decidido, com Base no seu Potencial Vibracional. Você vai chegar ai ou ter Acesso com base em sua Vibração: a Vibração do seu Corpo Vibrações físico e sutil ou não a Nova Vibração de Corpo de sua Consciência. Ninguém pode ir para onde ele não pode ir. 

Assim, cada alma humana vai cair no lugar. Não há que lidar com aqueles que vão mais longe do que você, não há que lidar com aqueles que vão para outros lugares do que você. 

Apenas Certifique-se de Seguir o seu Percurso. Cada alma segue seu curso, não tenho nenhuma dúvida sobre isso. 

Você não tem que levar uma alma a esta Dimensão ou de outra Dimensão, porque você iria roubar, indiscutivelmente, a sua liberdade de alma. 

Então, todo Mundo cuida de si mesmo no Serviço e no Esplendor da Luz. Qualquer outra Abordagem seria a de Obrigar uma alma para seguir a Luz ou Sombra, seria um Erro. 

Tudo o que não é para ir para a Luz. Muitas almas precisam de Luz Perfeita.

 Sobre a forma de Implementação Relacionados com a Escravidão, há mais de 5.000 anos. Mas houve outro há 75.000 anos e 300.000 anos . Ciclos que a humanidade da Terra, e outras Ciências Humanas são, no momento, na terceira dimensão dissociada 52 000 anos. 

Houve, por Conseguinte, correspondente a 6 ciclos de cinco diferentes sóis. Logo que você entrar na Era do 6 º Sol. Cada ciclo tem visto o surgimento de uma Nova Consciência. Somos parte, para nós, delphinoïde pessoas, as pessoas mais Antigas desta Terra, que Realizou a Unificação da Consciência. 

Em cada Ciclo, Inaugurada Destruição na Acepção Micaélica e Reconstrução, com a Adição de Novos Códigos e Novos Códigos de Revelação. 

O Ciclo de 75 mil Anos não quer dizer nada Específico, porque é um Inter-Ciclo. Estes Anéis sendo Tempo da Terra, a 50 000 anos, eles Acabaram de uma forma sistemática e por Razões Místicas que não posso Revelar, o que você chamá-lo, no final do seu Calendário, o mês de Maio. 

Maio e Outubro é o mês da Revelação do Fim e Renovação.

Eu Disse que Novos Ciclos Inicializado, na Revelação da Luz, no mês de maio. 

O Ciclo Anterior foi Inicializado 50.731 a C em um lugar Chamado Tehotiuacan México. 

Este Ciclo Terminou com a Destruição da Mata Atlântica, em outubro do ano 10 740, há mais de 12 000 anos. 

Quanto seu Sistema Solar e ao Advento do Novo Sol, nós esperamos Concluí-lo em 2014. 

Maio 2014 Marca a Chegada de um novo Arcanjo dentro de sua Densidade e Consciente a Chamada de Maria . 

Em outubro de 2014, vai Ocorrer até o Final deste Sol. 

Caso Contrário, será Concedido um Período Probatório de 11 meses.  

Atualmente houve outros Períodos de Manipulação para a escravização da Humanidade.


Isso foi feito, repito, desde 5.000 anos. 

A Criação da Atlântida, e a Criação de Consciência Dissociada dentro de Individualidade, um Novo Impulso foi destinado a promover uma maior Conscientização dentro dos Mundos da Luz, quando o Propósito de um Ciclo. 

Esta não era uma Manipulação oposta às Forças de Luz, mas muitas Forças de Luz que se opõem, Durante um Tempo, a Própria Fonte

Amados Irmãos da Superfície, por isso vou oferecer minhas Condolências, meu Amor, minha Bênção e eu Retransmitir Bênção da Consciência Unificada Geodésica sua que me permite falar hoje. 

Vou deixar este Corpo e voltar para o meu Espaço. 

Temos Realmente muito a fazer neste Momento e estamos, também, se Alegrar. 

Seja Abençoado e ser Agradecido por sua Presença neste Mundo de Superfície. 

Com Amor, a Fraternidade, a Humanidade.