ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de abril de 2014

DIA 15 METATRON LIBERDADE!

IHiT. Asher. IHiT.


Eu Sou Metatron.

As Pessoas Adoraram a Caminho de Liberdade, Receber Saudações de Amor. 

E  o Fogo e do Sol.


Estou aqui para Entregar as últimas Frequências de sua Liberdade. Trabalhando em você pela Porta, Abriu este ano: KI-RIS-TI. 

Hoje, o Tempo se Fez, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando-o para a vida, além de todas as Fronteiras e todos os Limites. 

Nestes Abençoado neste Tempo de Graça, Terra Livre Obra em você, pela Onda de Vida, indo para a Eternidade do Tempo de Vida.

A Rodada de Sete, definido por um dos Guias Azul Sirius termina, abrindo na Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão Cristo, KI-RIS-TI. 

A Hora da Chamada e o Tempo das Trombetas está em seu Coração, Abra o Fogo de Verdade e de Graça. Santíssima do que a sua Liberdade e a sua Eternidade. 

Tempo Amado pelo Uno, Amor e Verdade em sua Morada da Paz. 

Chame Resultados em seu Corpo, e Ativado por vários Ativos, dando-lhe Ar, além de todas as Aparências, é Necessário e Suficiente para lhe dar a melhor Experiência. 


O Ciclo termina Abre o Ciclo Interminável de sua Ressurreição, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

No Absoluto, no Ser, que são, neste momento, ouvindo o seu Ser, ouvindo o seu Coração e Maria, bem como todas as Forças que participaram Acorde seu dar para Viver, Perceber e Ouvir o Apelo à Liberdade na Verdade. 

É Tempo de Amar e não medo. Tempo de Alegria e Paz Eterna Abre. Eu trabalho em você, a Porta KI-RIS-TI, e a partir desse momento até o último momento para que a sua Liberdade ser Restaurada de acordo com a Promessa e o Juramento, dada aqui há muito Tempo, por Seres de Luz Pura.


Tempo Liberdade abrir os Céus e a Terra Abertura. A Onda da Vida e da Onda de Adamantina Perceber cada um de você, que é se você está disponível para a Verdade, que estará disponível para além de qualquer medo, para a Consciência Suprema, que leva você para a Morada Eternidade. 


O Tempo fez, Coletivo e individualmente, para dar-lhe criar a sua Verdade. Sinais óbvio, visíveis, como Interior têm lugar no mesmo Tempo. 

Nossos várias Presenças no Canal Mariano são todas as Ressonâncias para Começá-lo para a Ressonância e Vibração da Eternidade do Amor e da Luz.


Neste Momento Eu Desbloqueado na Terra como no Céu, Acesso Completo e Ilimitado ao que você é. Você vai se Atrever a Cruzar o limiar do Coração, a Porta de Cristo, levando-o até o Fogo do Amor, Fogo da Graça, à Luz da Eternidade, dando-lhe Ser, para além de qualquer ataque, além de adulteração. 

Onde quer que Esteja na Terra, independentemente de suas Circunstâncias de vida, Eu Permitir que através do meu Radiancia e minha Presença no Sol como você Experimentar essa Liberdade, se você Concorda e se você Bem-Vindos. 

Escolha o Amor é Erradicar o medo e a dúvida.


Filhos do Senhor, momentos de vida, para você, vai estar Presente e Ativo. Som, vibração, Consciência e Inconsciência são o seu Reino que lhe são devolvido. 

Da mesma forma, o Arcanjo Miguel lhe dirá, eu lhe digo por minha vez me ligar em seu Coração e Eu Estarei ai, para todos, a fim de Entregar o Fogo da Liberdade, Fogo da Eternidade. 

Não tenha medo, pois além de todas as aparências, é a Evidência da Liberdade, Libertação. Exorto-lhe a não Resistir ao Amor, sua Essência, sua Natureza e da Verdade.


O Templo do Coração está Pronto para KI-RIS-TI. O que quer que sua vida exige de você, as Ocupações deste Mundo, atender a Chamada quando isso acontece. 

Você é amado além do que você pode Imaginar ou Suspeitar. Somente o medo lhe deu a Impressão de ser Cortado. Isto é Concluído. A agonia da Ilusão Fortalece, Liberando Alegria. A Terra será lançado em seus espaços Interior Realizado. 

Alinhamento como sono, Samadhi como Absoluto, você vai experimentar, para Estabilizar a Verdade.


Filhos do Um e da Liberdade, eu Selado em você, neste  momento, a Semente de sua Eternidade, em seu Templo, dando-lhe, se você Concordar, a Certeza de que você faz. 

Só isso é Importante, o que lhe dá a viver o Serviço e o Dom do seu Ser. A qualquer Consciência da Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim ampliar e completo, dando-lhe Chegar ao Éter.


Eu sou Metatron Senhor, mais próximo da Fonte no Fogo do Amor, Restaurando em você a Verdadeira Lei é a Liberdade e o Amor. O lugar onde você está na Terra e no Corpo Recebe, na Passagem do Tempo, a sua Eternidade e sua Beleza. 

Durante seus alinhamentos da sua hora escolhida, o Casamento da Onda de Vida e Luz Adamantina, bem como o possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a Evidência mais Absoluta e Conclusiva de que ocorre  o "acompanhamentos". Exorto-lhe a se fundir, você dissolver em Cristo a Luz, para que de sua Eternidade, sem dúvida, e com Confiança, permitindo que você seja Absoluto e Liberto vivo.


Separação Artificial de Dimensões é Concluída. Sua experiência e sua experiência são a Prova Formal, dando-lhe para fora do sonho deste Mundo, dando-lhe entrar Cristo, na Verdade Eterna. Estamos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Presentes no seu Céu mais Próximo. 

Anjos do Senhor, feitas, também, ainda mais perto de você, em seus Céus, Aguardando o Sinal e Sinal da Terra e Maria e a si mesmo.


Eu sou Metatron, Arcanjo do Fogo, abrindo tudo o que pode ser e deve ser. Alegrai-se. Além das palavras Ditas, eu Convido você a ser, convido-lhe a nossa Fusão no Morada da Paz Suprema. 

Não olhe para mim em outro lugar do que seu lado, fora de você. Eu já estou ai, a partir desse momento, onde quer que esteja, a partir do momento que você deixou-se qualquer medo para o Amor de Morada da Paz Suprema. 

Eu sou Metatron, e você É o Amor Fogo. 

Dou Graças a seu trabalho, sua Presença e sua Constância.


Filhos do Um, Metatron cumprimenta-lo e Ciclo de fechamento e sua intervenção neste Sistema Solar. Vejo você na Eternidade e Amor. 

Antes de Eu me Aposentar, Eu Ofereço Bênção, Comunhão, aqui e agora.


Comunhão ......


Agradeço, em nome de todos, em Nome de você, Abrindo a Porta a quem vier do Céu. Comunhões do Éter de Vida.

Comunhão ......


Saúdo a sua Graça, sua Presença e sua Constância. Eu me aposentei na Salvação da Luz.


IHiT. Asher. IHiT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário