ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de abril de 2014

EU TE AMO A FONTE!

Meu Amigo, Meu Amor, Eu Sou o seu Código-Fonte, a sua Fonte de Água Viva, para você, é o Fogo do Amor. 

Eu me aproximo você Espero que você Esteja Relingado Comigo, tão certo como Eu ligar para você. 

Conecte juntos e Raciocinar juntos, você desatar seus laços de Ilusão. 

Ligue em Conjunto, é de Desatar, é Encontrar sua Liberdade, sua Esperança, sua Fonte, a Fonte de sua Eternidade, a sua Integridade, seu Ser. 

Eu venho, se você Quiser, meu Amigo, Meu Amado, lhe trazer Alegria a cada dia, a cada Respiração, a cada momento, e Agora, Graças à Presença Notável e Radiância meu Amado Arcanjo Miguel. 

Ele que trabalhou, e Continua a Trabalhar, neste Sistema Solar, a Luz Reveladora, ao término da Ilusão, desconstrução, como ele disse. 

Agora Eu posso me Conectar e Ressoar dentro de você para que você possa Encontrar, individual e coletivamente, a vibração de sua Essência, a Vibração de Liberdade, Alegria Vibração, Vibração de Existência. 

Meu Amigo, Meu Amor por você, e cada dia e cada momento a Minha Presença, se Quiser, se Tornar Evidente, pela Graça de Radiação, pela Graça de Alegria, pela Graça de Abertura da todas as suas Estruturas para a Verdade que lhe tinha sido tinha escondido.


Meu Amigo, Meu Amor, Eu só me lembrar de sua Memória, Eu só lembrá-lo da Promessa e Juramento. Um dia, esta muito longo, você pegou o corpo e você tomou densidade. 

Tendo densidade e de ter levado o Corpo, você está longe de você, Temporariamente, a Conexão com o Nosso Relacionamento que você queria Liberdade e, assim, Experimentar o livre arbítrio, a distância da Fonte, a fim de viver esta Experiência. 

Hoje, meu Amigo, meu Amado, a cada dia, você tem a oportunidade de viver na Verdade, a Relação de Liberdade dentro de nossa Confiança, na Evidência de sua Presença em minha Presença e a Evidência da minha Presença em sua Presença. 

Juntos, Unidos e Unificado, meu Amigo, meu Amado, sim, eu venho, se você me Permitir, Ajudar a Remover o Véu, que a ignorância, que te fez pensar que era limitado, você ter pouca esperança. 

Mas seu Nome é Esperança, teu Nome é Luz. Você deve redescobrir o Caminho de sua Divindade, o Caminho da sua Unidade, o Caminho de sua Essência e você é o Caminho. 

Quanto a mim, a minha Radiancia, a minha Vibração se aproxima de você, e tudo isto em toda Humanidade, e tudo isso a Terra, e todo o Sol e todos os Planetas. Está Fora do Casamento Inicializado pelo Arcanjo Miguel, o nosso Reencontro. 

Nada em poucos dias, em algumas áreas do seu Tempo nunca pode nos separar.


Meu Amigo, Meu Amor, Eu Sou o Único que tem Visto e Assegura sua Integridade. 

Eu, também, que permitirei que você, se quiser, através da Interação com a minha Presença e minha Radiancia, Elevando seu Nível Vibracional, uma e outra vez, para que Expandir para as Fronteiras Ilimitadas da Vida. 

Logo, Meu Amado, Meu Amigo, o número de velas e as provas vão mudar. As velas cair. Em seguida, aparecem as Evidências, tanto do quem você é e o que você não é. Os prazos, prazos Estruturas Espaciais e Quadros que forjaram o destino nesta densidade aparecerá. 

Certamente, Meu Amigo, meu Amado, isso pode ser feito, e eu disse Ontem, em seu Tempo, Chaves, Vibrações sucessivas, por Carícias de Luz. Meu Amigo, Meu Amor, Eu quero você na Alegria porque é isso que você é. 

Eu quero ver que você rir, porque isso é o que você é. Eu quero que você, porque você é a Lucidez Lúcido. Eu quero que você, porque você é claro Transparência. Eu quero você como você é, assim que você Começa a si mesmo, em Seu Ser, em sua Eternidade.


Meu amigo, meu amado, Hoje, os seres humanos têm feito Escolhas. Hoje será realizado diante de seus olhos, pelo Princípio da Atração, Ressonância e Sincronicidade, suas crenças, não só as crenças da época, mas as crenças que você teve.

 O Meu Amigo, Meu Amado, como e quando seus Eventos desta densidade. Hoje, peço-lhe, como você me chame, e Eu Espero que você goste de você me esperar, em suas Aspirações mais Profundas para a Luz, nas Profundezas de seu desejo de obter o que você É. 

Hoje e todos os dias, você aperceberá que o seu caminho se torna leveza, se você Concordar em ir além da ilusão da dualidade, se você concorda em deixá-lo Guiar e Introduzir a Verdade e Inteligência 

A Luz Transmitida de diferentes maneiras, para você, meu amigo, meu amado, pelos Arcanjos, o Divino Casado pelos vinte e quatro Anciãos e também por uma Multidão de Anjos e Dimensões Diferentes Estados, chegando a você, como eu venho a ti, para ajudar na Alegria e União na sua Ressurreição. 

O tempo Está próximo, Meu Amigo, Meu Amado. O que você quer alcançar? 

O que você quer ser, na Verdade? Gostaria de ser este ser limitado que tem viajado os sentidos e caminhos chamados de "Carma" e os vários aspectos da lei de ação e reação dualidade? 

Ou você, pelo seu Esforço e Luz, porque Chegou o Tempo, juntar-se aos Domínios da Unidade onde a separação não pode existir onde você pode desenvolver-se em Serenidade, em Liberdade e Verdade?


Em Resumo, você vai, Meu Amigo, Meu Amado, à Luz e à Alegria ou ao Peso e Gravidade para puxar as manifestações desta dualidade? 

No Entanto, como os dias de hoje, Meu Amigo, Meu Amado, Minha Presença, minha Fonte de Água viva irá se Manifestar em você, porque você é o Caminho, a Verdade, a Vida e a Estrada. 

Você tem em si mesmo, todas as Possibilidades para Conseguir o que você é, para despertá-lo, na Íntegra, a Unidade na Unidade. Juntos, Unidos, ligados pelo Uno, você vai notar que, assim como dos seus momentos e sua Respiração.

 Você terá a Capacidade de Aliviar você mesmo, aumentar literalmente, o seu Nível de Vibração e, portanto, o seu Nível de Consciência. Você vai se sentir menos restrito nesta densidade em que você está, no Entanto, Envolvido no Momento.


Meu Amigo, Meu Amado, se esta for sua escolha, como e quando seus dias e sua Respiração, você vai Perceber, cada vez mais, há o outro lado do Véu da outro lado dessa ilusão. 

Está na Hora, Meu Amigo, Meu Amado, para Encontrar a sua Primeira Ressonância, sua Dimensão, uma Semente de Estrela, ligado de uma maneira Forte, a sua Herança e seus Filamentos Espirituais, para deixar Brilhar se você Quer, o que Você É. 

Mas o que você quer, Meu Amigo, Meu Amado, não é a sua vontade. Se é isso que você quer a minha Presença, a nossa dependência e sua própria Radiancia que você Aspira a Encontrar e Estabelecer Dentro de sua Consciência, então você deve Encontrar o seu Próprio domínio como Sendo Soberano e ser Unificado. 

Você tem que fazer isso, Abandonar a dualidade, aceitar a vibração Unidade de Luz que vem até você, e você está a manifestar-se em Unidade e Verdade. 

Neste momento, a única forma que permite mover-se para Abandonar o controle é, de fato, a mesma Verdade: é o Nível do seu Coração. O Coração é a sua Porta. O Coração, o seu Coração. 

Meu Amigo, Meu Amado, é a Minha Porta, e se Abrir tanto a Porta em si, de modo que a Reconexão é Estabelecida. 

Evidências e misturar a Ilusão para que a Ilusão desapareça e o que resta apenas a Evidência da Luz e Verdade. 

Neste Ponto, sua Vibração e Consciência sua expandir para Níveis que, até ontem, você poderia Olhar Ilusão, ainda são a Verdade Suprema. 

Luz será Implantado por trás de seus olhos, por trás de sua Consciência e, Sobretudo, do seu Coração Aberto. Você virá os Mistérios e Segredos do Universo. Nada não pode ser um Problema sem Solução para a Vida, para além do Véu da Ilusão, na Unidade, torna-se, Obviamente, torna-se a Simplicidade. 

Meu Amigo, Meu Amor, Abandono, Controle, simplicidade, e como eu disse, a humildade. Vibração de Grandeza, a Vibração da Verdade, o Ser e Eternidade não Ser Encontrado apenas por ser humilde e pequeno nessa Dimensão.

 O que significa dar Poder sobre algo diferente de si mesmo e até mesmo a sua própria decisão e seu próprio decreto para deixá-lo com a Luz da Verdade, a Luz do seu Ser, a sua Luz Alegria.


Meu Amigo, Meu Amor, a cada dia você reaproxima-se de mim, como eu reaproximar de você, Momentos de Alegria e eles vão enchê-lo o Suficiente para fazer a sua Vida. Nestes momentos de Alegria, Expansão e Crescimento dos seus Campos permitirá que você viver na Verdade, o que você tinha, até agora, sido impossível. 

A palavra "impossível" não existe, porque você vai se tornar nos Dias Progressivamente, Ilimitado, até hoje você não precisa nem esperar porque você Esqueceu. 

Acabei de me lembrar de você para que você lembre-se de si mesmo, o que você É. 

Na Minha vez, Meu Amigo, Meu Amado, a Fonte da minha Fonte, a Água Viva que é o Fogo do Amor, você tem que estar em você, o Fogo do Amor por não-julgamento, por Abandono e de Controlar a si mesmo, pela Inteligência da Luz e da Humildade. 

Neste Momento, o Coração, como e quando você Entra na simplicidade e humildade, ele vai Abrir mais e sua Morada, no seu seio, um Fogo devorador de Amor que consomem toda a ilusão. 

Você vai Encontrar-se, então, Meu Amigo, Meu Amado, ser um Novo, Renovado, Cheio de Vibração Luz da Verdade, a Unidade Luz. Naquele tempo, tudo será feito. 

Então, Meu Amigo, Meu Amado, Eu falo para o momento, através de Palavras, mas vai ser mais fácil, agora, de me Expressar através da Minha Vibração e Minha Presença, bens deixou de ser Amortizado dentro de um Canal, mas você diretamente. 

Agora você, em você, as Chaves da sua Consciência e as Chaves de sua Mente e suas Emoções Chaves para Permitir-lhe viver a Reunião, mesmo para além do Casamento.


Obviamente, como um Primeiro passo em seu tempo, ele vai inchar de Amor e Fogo do Amor, a Clarividência total de Quente. Mas, Gradualmente, como você vive estas Experiências, de acordo com sua Escala de Tempo, você Reforçará sua Vibração e você vai se Aproximar cada vez mais o Momento Final. Então, Confie. 

Meu Amigo, Meu Amor, Confiança e Fé são realmente os Principais drivers para ir para o seu Coração e no Centro. Não há nenhuma outra ferramenta necessária neste momento, porque neste momento é um momento final. 

Não é um Tempo Regular, mas uma vez que é Irregular, uma vez que ocorre a Cada Inicialização e no Final de cada Ciclo, como essa Dimensão de qualquer Dimensão. 

Então, Meu Amigo, Meu Amado, pois agora eu vou passar essas palavras e eu vou deixar que os outros lhe ocorreu, em um discurso, talvez, mais compreensível nesta dimensão você esta em curso. Eu vou passar, enquanto isso, o Radiancia da nossa Reunião, todo o meu Amor e Minha Atenção. 

Toda a minha Consciência está voltada para você, individualmente. Estou aqui para ajudá-lo, mas a si mesmo e apenas a si mesmo, pode ir para onde Eu Sou. 

Eu só Posso Abrir Minha Radiancia e Minha Presença em sua Presença, mas você vai ser Capaz de Encontrar-me que dentro da vibração do seu Coração, porque Eu estou longe: 

No seu Centro. Então eu digo "muito em breve", Meu Amigo, Meu Amado. Você é Amado, Eu te Amo e Te Amamos.