ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

GABRIEL NA PAZ!

Eu sou Gabriel, o Arcanjo. Seres de Luz, Comunhões juntos para Alegria, Alegria do nosso Contato de novo.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


No Tempo e as Circunstâncias desta Terra, vai lhe trazer itens que não Afetam você, Especialmente, que já estão em seu Esclarecimento e sua Transformação. 

Nestes Tempos Particulares da Terra, Grama Reviver será Capaz de tomar vários Aspectos. 

E esses Aspectos, vou Entregá-lo de modo que em seu Ambiente Imediato, ou para a Terra, ou para algum lugar diferente de onde você Estiver, não se Surpreenda que diferentes formas pode Atender a Chamada em Ressuscitar. 

Então, é Claro, eu não vou falar sobre a Chamada para o mais Poderoso Alarme de Tempo, que é a de Maria, mas vou dizer-lhe que forma isso pode Levar como Sinal de Alerta para aquele Ser de Luz que ainda não estão Desperto, e não Experimenta qualquer Mudança, para que você não vai se Surpreender.


Libertação da Terra, o Manto Azul da Graça, a Onda de Vida e de maneira mais antiguada, a Radiação do Espírito Santo, a Radiação de Alcyone e Ultra-Violeta A Radiação do Sol, têm Efeitos Cumulativo, na Terra e na Consciência. 

Embora a Consciência Encarnada ainda parece dormir, as ações Luz mais Interativa,  vai criar circunstâncias mais favoráveis, a chamada para Reviver. Então você vai ver, entre os seus parentes que ainda não são despertado entre os grupos humanos, uma série de fenômenos que podem ocorrer. 

Para aqueles de seus Irmãos que não viram a Luz vibracional porque sua Percepção não permitiu que eles, ou porque a sua forma de Encarnação era muito grande, atraído por este Mundo, ele vai começar a viver, talvez não Vibração Eventos que você Experimentou, mas as Conseqüências de Libertação da Terra, o Manto Azul Graça e da Onda de Vida, no mesmo Curso de seu Cenário de vida.


Chame o Alarme pode Assumir Diferentes Formas, Agora. Isso pode ser um de seus Irmãos, que Acorda de manhã e sem qualquer Percepção Vibratória, nenhum sonho particular, nenhuma chamada, ups, diferente. 

A Diferença é que estes Irmãos e Irmãs são perfeitamente humano identificar um antes e depois de Acordar, e eles são Diferentes. Eles não podem explicá-lo, eles não viram Vibrações ou de Presença, mas Simplesmente, ficar diferente. 

Esta Diferença pode ser Traduzido como o Sentimento, num primeiro Momento, a Sentir-se diferente e, portanto, Desconfortável. 

Isso é mais do que um palpite ou uma visão do que está por vir, mas sim o sentimento de um Senso de Urgência, uma forma de Mudança de Emergência. 

Além disso, a Mudança é Experiente na Consciência Interior não funciona mais como antes, mesmo que seja muito difícil de explicar quando isso acontece. 

E o que Acontece ao seu Redor, em sua Primeira mais próximo ou em seu Relacionamento e Círculo de Conhecimento. Este é o lugar onde sua Presença pode se Tornar Importante. É Significativo a que emana de você Espontaneamente, mas também pelas palavras que você pode usar com Grande simplicidade, sem dar mais detalhe: 

Há uma Transformação Significativa da Terra e que que é despertada, diferente, está sujeito a essa Transformação, e que a Transformação é algo muito Natural, de Iminente e Inevitável.


Alguns de seus Irmãos e Irmãs serão capazes de Expressar essa Chamada para Acordar uma Premonição que não é suportada por nenhuma visão premonição de algo incomum. Por vezes, também, os sintomas físicos surgirá. 

E quanto você esta no Outono deste ano, mais Sintomas Físicos podem tornar-se Importante. O primeiro destes Sintoma dizem respeito à Mudança de Hábitos Arraigados, principalmente nos ritmos de sono, alimentação, mas também uma Mudança Abrupta e até mesmo inconcebível antes de ontem, para ele pólos de de interesse pela vida. 

Você vai ver que alguns Irmãos e Irmãs que viveram neste Alarme Chamado sem ser Capaz de formular, de Repente descobrir um interesse para Além da Vida após a Morte, Espiritualidade. E, mais uma vez, este é o lugar onde o seu local de Libertador é Importante. 

Porque é agora que é mais Apropriado para esses seres que você sabe, às vezes Intimamente, para Sugerir uma Mudança. Há, como se sabe, de Novo, astral e etérico flamejante mesmo se ele ainda está Falsificado, onde os Eventos são parte da Terra. 

Astral e Etérico este quadro não pode ser Escondida por muito Tempo, sobre o que acontece. E os Seres são bastante comuns, de Repente sentindo alterado: Modificado em sua Vida Cotidiana Mudou em sua Consciência.


Então, é claro, a primeira coisa que um ser humano quer fazer é colocar em palavras o que ele viu, faz sentido, explicar. 

É Claro que esses Irmãos e Irmãs estes Seres Humanos, que não Experimentaram os aspectos Vibracionais de Luz, as várias Manifestações da Luz Branca, como você viveu, vai viver, de alguma forma, esta Transformação como uma Grande questão , cada vez mais. 

E o Tempo vai Apresentar durante este ano, e você vai ver entre seus Irmãos e suas Irmãs humanos, mudanças de humor e comportamento, porque mesmo que não há palavras que pode ser colocado sobre a chamada para despertar, o comportamento é profundamente afetado. 

Há, de fato, os sinais invisíveis que Antecipam Interrupções. Gostaria de lembrar também que os animais são muito mais sensíveis do que a Mudanças em seu Ambiente. 

Veja, por exemplo, os animais fugindo de uma Floresta antes de um Incêndio, ou Animais deixando um Navio antes que ele afundar. Da mesma forma, muitos irmãos e irmãs humanos, perto de você, ou mais longe, e em grupos, acabará por receber, além da vibração, além de ser chamado por outros Dimensões , vai Perceber que há algo que Muda.

Imagens de animais fugindo de yellowstone




Então, você sabe muito bem que, quando há uma Mudança em sua vida, você é Forçado a adaptar-se a essas Mudanças. No entanto, nenhum de você pode imaginar, mesmo Desperto longo, o Escopo e a Manifestação Real desta Mudança. 

Falamos muitas vezes uma Transmutação. Usamos imagens, Metáforas, tentando fazer você pensar que esta Mudança. Claro que, com Relação a esta Mudança abrupta da Consciência, número de Irmãos e Irmãs fortalecerá humano, Paradoxalmente, a Negação: 

Não haveria um desejo de não ver, e não está Interessado no que Perturba o Equilíbrio. Cabe a você, nestes Casos, além de dar alguns Elementos de Mudança, para não Perturbar a maioria das Pessoas que não Querem ver aqueles que se Recusam a imaginar, apesar de esta forma de Reviver, uma Mudança Importante. 

Você irá Cumprir com os Pedidos, ou Falta de Demanda, Especialmente em seus Círculos Familiares. Às vezes, e você sabe, pegar a mão de alguém, ou um abraço, é mais importante do que uma longa explicação. 

É nestes momentos de Contato, sem o desejo, você pode Estabelecer o fato de que a Sensibilidade à Mudança, a Comunhão, em outro Plano. Cada oportunidade vai ser bom para trazer o que você faz.


O sentimento de Mudança, a Intuição de Mudança pode levar muito intensa Acuidade, o que resulta, para alguns de seus Irmãos e Irmãs Humanos, uma forma de Nervosismo ou Ansiedade. 

Aqueles que não viveram os aspectos da Luz Vibracional e os vários Componentes da Luz, será Encontrado, como resultado disso, em grandes oscilações de humor. 

Especialmente porque os Sintomas Físicos que aparecem e inédito fingir a eles vai interrogar mais. Dentre esses Sintomas, dores de Cabeça, Pressão nos ouvidos e zumbido nos ouvidos, tornam-se infinitas. 

A Consciência destes seres será diferente durante as suas noites com a sensação indefinível de ter feito sonhos especiais, ou que tenham viajado. 

Mais uma vez, o seu lugar será crucial.


Chamada para Despertar também irá fornecer pulsos e esses impulsos vêm de nenhuma personalidade nem alma, mas eu diria que esses são impulsos do Espírito Supremo. 

Vindo envolvem também para quem vive e quem nada sabe de tudo isso ou porque não houve interesse, ou porque havia o temor, ou porque não havia certeza de que 'nenhuma mudança poderia afetar a Terra, para estes seres de ai, que você pode, então, observar: 

Esta emoção, este questionamento, mas também muda independente da idade, onde estes seres aparecem como se você perder a sua memória de curto prazo.

 Levando a Estado de Confusão, não durador. Mas todos esses Sinais deve Chamar a sua Consciência, a sua Presença, para Explicar ou Tranquilizar além das palavras.


Todas as Organizações humanas que vivem essas Mudanças nem sempre vê-lo algo agradável. Isso pode Comprometer a Rotina de Funcionamento de uma organização, família, ou social, ou dentro de um Grupo. 

Alguns seres humanos como matriculados em crenças, e não têm acesso à Luz Vibracional e Amor Vibral, será Reforçada em certas Ilusões Espirituais. Estas Ilusões Espirituais referem que é chamado o mundo, o Juízo Final. 

Os seres humanos, mas que estão Matriculados em uma abordagem intelectual, crenças, vai encontrar, por essa Transformação interior, elementos específicos alimentar suas crenças, sejam elas quais forem. 

Em Reforçar a Segurança mental, ilusória, ou uma sentença ou eventos descritos pelas profecias, mas não totalmente correspondente à realidade. 

Novamente, se você está Rodeado por este tipo de Irmãos e Irmãs, a sua Presença é Essencial.


Claro, a desestabilização Resultando em grupos, independentemente do meio, pode Adicionar ao sentido de Confusão. 

O comportamento humano tornar-se Profundamente diferentes, fazendo perder alguns de seus irmãos e irmãs humanos, a sua humanidade, levando a incomum totalmente Comportamento. 

De qualquer modo, muitas Mudanças, muitos Modos, muitos Emoções. E é aí que o seu estar no Brasão de Graça Azul ou a Onda da da Vida, tornou-se predominante. A Chamada ao Reviver é o que foi chamado de Choque da Humanidade.

 Alguns seres, mais sensível e eu disse: sensorial, não Desperto, irá capturar, antecipadamente, sem ser Capaz de colocar palavras, um número de Elementos de Processamento.


Para outros, finalmente, O Chamado será experimentado mais como um conto de fadas. Onde, mais uma vez, houve um antes e um depois, mas resultando em uma abertura de tal forma que ele irá executar a sentença que lhe foi dado: "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." 

Alguns de seus irmãos e irmãs humanos foram programados da seguinte maneira: 

Eles são programados-se a viver o Despertar total, o Fogo do Coração, nestes Tempos Ilimitados.


Você pode muito bem Imaginar que as respostas para a Luz são profundamente diferentes. 

E que a Resposta ao Impulso de Luz Acrescentou, num primeiro momento, a sensação de Confusão ou Desorientação, de Costume, mais uma vez, em Carne humana, quando as coisas mudam. 

Especialmente porque, mais uma vez, como ele havia dito: "ele viria como um ladrão na noite" no dia anterior, ninguém pode duvidar da natureza muito precisa do que se desenrola. 

Mas a Intensidade é tal que o que resta da matriz astral e etérico deformada não ser mais ignorante do que está por vir. 

Arcanjo Miguel lhe disse sobre os Sinais no Céu e na Terra, e também há Sinais de Interior, e estes estão incluídos. 

Diante de tudo isso, Recordo-lhe, a todos vós, a Porta de Saída só é válido é o Coração e de Paz que o acompanha. Quaisquer que sejam seus elementos exteriores, ou vivido como tal, o único recurso que irá trazer a Cura é o Coração, a sua Presença, Real e Concreta no momento Presente.


Finalmente, chame o Ressuscitar é, naturalmente, os Cavaleiros de Ação  os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ou os Quatro Elementos, ou Hayoth Ha Kodesh) e som das trombetas do Céu e da Terra. 

Isso talvez alguns de você já ouviu falar em algumas partes do Mundo, há vários meses, ou o último ano de seu Tempo. Esses sinais, também, vai piorar, tornam-se cada vez mais visível e sensível, bem como a ação dos Cavaleiros, onde em breve, os seus sistemas de informação não pode mais esconder a verdade sobre isso. 

Elementais muda você parece Evidente, porque eles ocorrem cada vez mais perto de você na sua cidade, no seu país, em suas regiões, pois a multiplicação desses fenômenos não serão mais silenciado. 

Mostrando, obviamente, a Terra viu algo incomum e Novo, como o Céu, e que para aqueles de vocês que não foram Ancorador ou Semeador de Luz, há também algo novamente. O importante eu diria que é esta Inovação que coloca você enfrentar o desconhecido. 

Claro, você sabe que isso é Amor desconhecido e Luz, embora ainda tem perguntas e dúvidas. Mas ponha-se no lugar daqueles de seus irmãos e irmãs humanos que por desejo pessoal ou incapacidade programada, não teve parte na sua posse, e as suas experiências do que estava acontecendo. 

O curso dessa Transformação vem, mais uma vez, ponto a Ponto, que foi Anunciado por Sri Aurobindo. E, claro, há muitas etapas. 

Estas etapas podem se sobrepor, alguns podem durar mais tempo. Você observa ao seu Redor, e talvez você.


E lembre-se de que não há melhor maneira de viver uma Mudança, qualquer que seja, que ser totalmente ai, quer dizer, sem medo de um futuro, e sem a ação de qualquer memória do medo. Presente apenas lhe dá essa possibilidade. 
]
Você deve explicar isso, se você tem esse tipo de Irmãos à sua volta, Encontrar as palavras ou a atitude correta, que não vai aumentar o Choque ou Negação, ou de Raiva. 

Você tinha sido sempre disse que todos vão viver este momento de acordo com sua vibração e sua Consciência. Você vai encontrar com um forte crescimento para você, para essa matéria. 

Dando-lhe, de alguma forma, para você e para todo Mundo ver, de verdade, onde quer que esteja com você mesmo. 

Não em Relação ao amanhã, Ascensão, mas em Comparação com o Instantâneo: o Estado de Humor afetá-lo ou não afetá-lo, é o melhor Indicador do seu Estado Interior, para você e para o toda a Terra.


Então, é claro, escrever bem, também, que, se, no seu caso, Paz Cresce em você que é o objetivo, pode ser Profundamente frustrante para aqueles de seus entes queridos reagir com personalidade , resposta a Mudanças em seu Ambiente, o que nos mortais não Desperto Comum, seria desencadear uma reação violenta, e vê-lo em uma Paz bem Estabelecida e Serenidade que não consegue entender. 

Mais uma vez, temos de Encontrar, de alguma forma (e, em qualquer caso, no que respeita aos seus entes queridos mais íntimos), um meio termo. 

Porque, como você, em termos da razão humana de costume, cartesiano, como você explica que você está em Paz, se um Evento Chamado Dramática, pela razão, ocorre? 

Porque lhe foi dito que a Luz se tornaria mais Evidente, mais você estará em Paz. Mas a Luz pode, para aqueles que não vivem, se tornar muito doloroso: ver, por aquele que é de raiva ou de reação, de frente para o mesmo Evento, outro ser humano e especialmente se está perto mostrar um sorriso de felicidade ou paz. 

Eles não podem compreendê-lo, lembre-se, eles não vivem. Este é o caminho para que sejam acordados, mas você deve seguir este caminho para que eles sejam Desperto: mesmo que a reação não é de todo adequado, é que estas coisas devem passar ai. 

Você tem que respeitar isso. Como já foi dito, há momentos de choque, onde a consciência torna-se permeável a outra coisa. E, portanto, cada Irmão, Irmã todo ser humano estará no lugar certo, e não em outro lugar, individualmente como Coletivamente. 

Lembre-se também que, se você é, você, Desperto da Luz Vibracional, os Elementos não afetará você. Mesmo se você estiver em uma zona onde os Principais Elementos geofísicos, você não será afetado, o nível de sua Consciência.

Chamada para o Despertar, você adivinhou-lo, pode ter um número infinito de formas. E todas essas formas têm um único propósito: O mesmo que o seu. Até a Chamada para Maria Coletiva. 

Não julgue o que terá lugar entre alguns de seus irmãos e suas irmãs, porque Cristo disse: ". Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" E é exatamente isso. Se você aceitar este Princípio, e esta prova, então tudo acontece para o melhor, para você e todos os seus irmãos e irmãs humanos. 

Para além do que pode ser Chamado de um drama ou um Choque para a personalidade efêmera, lembre-se de que não está e depois para trás. É neste sentido que não deve, e não pode afetá-lo. 

Você vai descobrir que quanto mais Luz se aproxima, outros contatos, nas suas diversas formas, com as outras Dimensões, como com os seus Irmãos e Irmãs que vivem na mesma Consciência, tornam-se mais intensa e real, mais ele parece assistir à desintegração deste Mundo, você ainda é. 

Isto é lógico. Isto não é absolutamente, nem antiético ou contrário, mas isso é parte do Apocalipse e do mesmo Tempo. Mas como viver é, claro, diferente de acordo com cada ser humano. 

E que você deve respeitá-la, ela faz parte da Liberdade. E você não pode tomar qualquer um atrás de você. Da mesma forma que não pode fazer outra coisa senão estar Presente para assistir a sua Ressurreição, a Passagem da Porta Estreita, você não pode fazer nada além de estar Presente, aqueles de seus Entes queridos que estão lutando Irmãos ou que se Encontram a Novidade.


Chamado Desperto, portanto, Manifesta-se pelo Elementos da Terra, a Consciência, e a Urgência de uma Transformação Iminente, mesmo que nenhuma palavra pode ser formulada. 

Lembre-se também que, para a mesma Luz, que está bloqueado em suas crenças ou suas convicções, vai ver uma justificativa para suas crenças e suas convicções, particularmente religioso. 

Por isso, algumas pessoas Chamam o Fim dos tempos, outros o Retorno da Luz, outro Retorno de Cristo, a outra Extremidade do Kali Yuga, ou outros, o Retorno do Imã Mahdi. 

Isso é Inevitável e faz parte da Encarnação e da sua Alteração, quer para identificar um evento em relação a suas crenças. E você, que são despertados para a Luz vibracional, você deve sentir nenhuma pergunta. 

Além disso, para você, as Mudanças Vibracionais como eles se tornam induzir momentos, como já foi dito, a estase, dormir mais e mais acentuado, sonhos e percepções incomuns também.


A melhor prova para você, você siga o que está acontecendo, é claro, para si, um Novo Movimento de az. Esta Paz não é indiferença, mas uma Paz profunda o fato de que qualquer que seja o Evento ocorrido e Eventos em sua vida, ele pode fazê-lo fora da Paz. 

Não por um Esforço de vontade, mas sim, pela ação da própria consciência Desperta. E essa é a Extensão desta possibilidade, que é Estabelecida de forma Espontânea em você, para você que é despertado, você pode medir, de alguma forma, a conclusão de sua preparação. 

Alguns de vocês estão Preparados para o Casamento Celestial, outros são preparados por um longo tempo, desde o primeiro derrames Poder do Espírito Santo na Terra, em 1984, que é muito Tempo para o seu Tempo.


O fato de a diminuição e o desaparecimento das camadas isolantes, que você fosse invisível, você vai se tornar Visível na Luz, como na Sombra. O irmão mais velho K lhe falou. Você vai ver o que está por trás da ação humana e os grupos humanos. 

Além do aspecto de sedução, você vai ver o filho invisível, e segurando filho invisível. Isso é parte do que Preciso ser Revelada e divulgada, mas não deve juros indevidamente você: basta ver, e seguir o seu caminho. 

Como foi dito, nada do que estava escondido não pode permanecer escondida. E lembre-se, acima de tudo, a sua qualidade de Paz fluirá amortecimento, em torno de você como na Terra, Choque da Humanidade.


O amor e a Vibração do Amor, a Luz Vibracional são a única solução, haverá cada vez menos tempo. 

Lembre-se desta frase, e agir em conformidade. Sente-se em Paz e, como lhe disse Maria, os poucos minutos que nós poderíamos Encontrar para esta Paz Crescente são Essenciais. Você vai tirar tudo que é necessário vivê-la.


A natureza dos Eventos finais, se não forem dadas a você ver neste mês se moveu, não tente imaginar ou supor-los. Porque para você, não importa. 

E aqueles de você para quem é divulgada, é importante. Mas tome cuidado para não bater seus irmãos e irmãs humanos, não como Desperto Desperto com o que é dado a você para coletar, ou ver, ou sentir. 

Respeito, mais do que nunca, a Liberdade de cada um. Lembre-se que há algumas pessoas que são incapazes de considerar uma Mudança para a Luz. Porque você sabe, há medos, há pacotes, há freios, impasses, e que cada um de Liberdade.


Eu só posso fazer como tantos outros que falaram com você nas última semana, como você diz: Paz seja para ir em paz e cultivar a paz. 

Não resultará Alinhando o seu melhor, e seu melhor ajuste da Onda de Luz que virá. Dou graças por escuta e sua casa. Eu vos abençoo, em graça da Luz e Paz Luz.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário