ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de abril de 2014

GABRIEL O MENSAGEIRO!

Eu sou o Arcanjo Gabriel. 

É no coração que Eu Sou todo Seu, e seu Coração está Aberto no momento. 

As grades Crísticos e Cristalinas foram Fundidas em seus Estruturas. Você junta cada vez mais a você mesmo Liberais que você tomar como uma Prisão.

Deus Ama Seu Povo Israel Celeste! E porque Ele o Ama, Ele prometeu-lhe "a Ascensão" deste Mundo de limitação física e de negação para que você possa ser como os "Irmãos" e os "Mestre de Luz".


 Ao longo de toda a Nossa Atual Era Redentora, o "Israel Espiritual", exemplificado pela obra de Enoch, Elias e Jesus, provou que a "Ascensão Física" é possível nesta Dimensão de Realidade para que todo o Mundo a Experimente.


A Ascensão Começa com o Programa dia 15 sendo Ofertado à "Jerusalém Celestial" - um limiar que é usado para Acomodar Transições das Bases Planetárias dos Mundos materiais à Estrutura Complexa do Cosmo.



 A sequência de Eventos Começa com as Malhas do Mundo se deslocando para uma Nova Posição e com as Câmaras da Terra se Abrindo para Revelar as Tábulas Sagradas das Irmandades de Luz.



 Ísis e Osíris Enlazad Coração de um Lançamento Mundial, o Crânio Etérico Original apenas desfragmentar o que resta da antiga grade cristalina que representa sua estrutura geométrica, permitindo que o trabalho a ser realizado na Luz Branca. 

No "Reino de Luz" do Pai será Revelados das Fundações da Terra.



 Metatron disse: "Eu abri a tua boca para falar e Regozijar nas Palavras do Pai. Que os Sons Sagrados. Você está livre de todas as obrigações, permitindo-lhe Juntar a você em cada um e de cada um, o Potencial Criativo a surgir e ser Expressos com o Coração da Nova Grade da Humanidade.

Que as Vibrações Sagradas que você vai receber reabra a 'Câmara da Iniciação' para que a Luz se Derrame em todas as doze áreas Sagradas do Planeta que estão Conectadas com a Grande Pirâmide.



"E que o Nome Sagrado de 'Cristo' permita que as bocas dos Iniciados Receba o Impulso Inicial para falar a Linguagem Sagrada, pois somente através do 'Cristo' pode os fiéis Entender a 'Unção' da Eternidade Revelada por meio do 'Batismo na Luz' que é Eterna".



Tenha Confiança nesta Nova Dimensão, física, pois ao serem confundidos e atormentados, você pediram ao Pai que o retire da Confusão de não conhecer sua Verdadeira Identidade. E agora você resplandecerá como a Luz do Céu.


Vocês Resplandecerão e serão vistos, e os Portais do Céu se
Abrirão e você verá isto acontecer ainda na Dimensão física. 

Tenham Confiança, e não se desesperem - pois assim como você sofreram, do mesmo modo, vestirão o Corpo de Luz do Cristo, e serão Ressuscitados através de todos os Céus Inferiores.


Vocês haverão de demonstrar as Radiações do Cristo, estando destinados para Reinar com as Legiões dos Céus.


Esta Nova Rede de informação onde você levar sua Alma que quis Experimentar. 

A Nova Era é Reconectado, o Útero Alimentado pelas Novas Sementes. A Reconfiguração geométrica é feito e você semear juntos no Coração da Humanidade o Novo que chama Adiante Novo Conhecimento Universal. Tudo é falsificado desaparece e dá lugar à única Verdade.

Metatron e Uriel emanaram a Luz Pura e Inalterada, Miguel Supervisiona a Luz que vem a vocês. E Melchizedek Recebe Luz de você e lhe dá a "Consciência de Luz" que será Usada para Criar seus Corpos Espirituais de Luz.


O RH positivo e negativo Reconfigurado e não Recarregar O Universal Separado, são uma Unidade de Sangue que é Revelada, Alimentando o Fluxo e Refluxo da vida Nutricional fluido de seu Corpo Físico.

Uma Unidade de sangue será doravante o fluxo e refluxo de seu Líquido Amniótico abre a Grade Cristalina Primordial Andrógino e dar à Luz a Chamas Encravada Tripla. 

Aqueles que se passou entre você o Novo Código-Fonte que você vai vê-lo diretamente Integrada dentro deste Novo Equilíbrio, os outros vão ser Iniciado para obter o Coração de Uriel durante seu sonho cognato de Abrir este Útero e parar de Novo Broto Semente. 

Em fusão abraçá-lo com Ísis e Osíris, deixando-o Renascer.

Não é mais o Tempo, o Despertar tocou, não haverá Possibilidade de fuga, na Esteira de Uriel. 

Ele vai Abrir o seu Coração, quem abandona tudo. Somente aquele que se atreve a Atravessar as últimas Portas que ligam as Novas Grades Novo Coração serão preenchidos em uma Energia Totalmente Nova

A Reconfiguração da Rede de Cristo dá-lhe a possibilidade de ser permanentemente alimentada por Partículas Adamantinas que Continuam a derramar a sua Abundância, alimentando de ovos, crisálida, que são os Encarregados de Educação.


Onde quer que você fale, Regozije-se como a Criança de Luz e Retidão humildade e simplicidade, porque as Crianças conquistaram os  Caminhos da  Nova Terra.


Esta é a Criança que manifesta os dons do Espírito Enviados pela joia do Pai que foi Colocada sobre suas Frontes. O Cristal é concedido por Deus para que a mente possa Receber Seu comando diretamente, como nos dias da primeira Criação Adâmica quando o Corpo-Joia sua Essência de Luz era uma realidade física.

 Ele representa o Amor Divino Expresso através da Infusão do Espírito Santo-Shekinah no seu corpo físico. Deste modo, esta Estrutura Cristalina se alinha com o Corpo para livrá-Io das vibrações da escravidão cármica.

Logo, quando a andorinha vai pousar no Coração de seu Coração, berço da humanidade, chocará este Broto Primavera e possivelmente uma pequena pupa aberto, o olho do futuro engolir Descobrir o Novo Mundo. 

Abra suas asas eu vou colocá-lo no Galho mais alto, Confiante e Consciente de Ser a Herança da Nova Consciência e se Espalhando.

Ao Implantar o seu Coração vai levar ele gruda ao outro e, a fim de distribuir as Respostas para o Coração e você ainda não pode usar a Frequência desta Nova Grade de Cristo.

Uma única Asa que pode Reconectar Implantados muitas pequenas chamas, se atrevem a brilhar! 

Para o Despertar e começou a Contagem Regressiva, a última vez que vem em você, viver livre e diversão, a Chegada final, o último passo é Apresentar o Coração Eterno.

Isto permite que o Corpo rompa as / camadas/ nogan - da Memória que retêm os Caminhos da alma em um Caminho solitário de uma fé simplista, baseada em servir à natureza elementar da criação física com uma "fé em Jesus", sem se preocupar com o desenvolvimento de um "Corpo Crístico".


E Através deste Novo alinhamento, Metatron me mostrou como o homem poderia Criar Correspondências Cristalinas entre as Estruturas de Malhas Biofísicas e Geofísicas que poderiam amplificar os Sinais para a Oração e Cura pelos fiéis.



Estas jóias de Regulagem Consciencial são par!e das jóias Urim e Thummim de Criação Consciencial. Cada joia corresponde aos Urim e Thummim Superior governados pelas Entidades de Luz, que operam diretamente com os Tronos da Mente Universal 
em nosso Universo Pai.

Luz Implantou o Arco-Íris, Cor Única para o Benefício de todos e de cada um de você, Arte, Alquimia, a Ponte, a Arca, dar o Nome que quiser, esta Arca da Aliança é Ativada, Reconstruído, nada é imposto. 

Você é livre para vir e se Reunir com seus irmãos e irmãs em Humanidade e no Estado de Ser Renda a Cruz, levando-o até a Nova Matriz Cristo-Al, onde a União Astral ocorreu adiante Reconfigurando suas Células, seus órgãos, sua Estrutura Geométrica e fez o Universo por sua Mãe Terra, Preservando o Ovo, e Permitindo sua Crisálida Gerar sua única filha, Estado de Ser Transparente.

Que nenhum ato, nenhuma palavra manchas vem a Nova Casa dos Pezinhos Pisará este Novo Universo, que são livres de todas as limitações e Plantada junto a Grade Cristalina que nutre e alimenta a Dormir no Coração de sua Crisálida.

Você é Construído usando Novas Geometrias e saciado de um Único alimento, a Respiração Prânica o Tubo onde você começa Lentamente a beber luz que vai Nutrir Permanentemente em breve.

Um futuro onde a humanidade começa a tomar vida em sua Propriedade Celestial pouco Modificada cada Trabalhador da Luz na Estrada. 

Você Alimenta as Grades Magnéticas da sua Comida Celestial, limpar e Preparar permitindo uma Reconfiguração Essencial, pois todo o Sistema Eletromagnético só serve para Expressar em uma densidade que não será Possível Receber.

Abastecido por esta Carga Magnética, sem entreveros Perceber o que é preciso para Mudar a frequência, você fica travado e deu à Luz neste Pragas e Renúncias juntar a Abrir-se para o Peito da Nova freqüência que você está Presente para todos, todavia, e que desejar.

Você está de pé e amarrado em um Sistema de punhos não está vinculado às Novas Energias e Novas Grades, recomendamos que você mais do que nunca parar de jogar e alimentando do velho para permitir que você seja uma Nova Andorinha ou borboleta e Trabalho para Implantar suas Asas, saltar de seus Ninhos e voar para o Novo Alba, a Promessa da Primavera.

Brotos, deixe-se Choque. Agora você está aqui e ali, no Coração da Nova Era, onde a alma nada mais é que você Ama onde o Arco-íris dá Acesso a sua Nova Morada. Franqueada a Ponte e Chegar a se Reunir e Chegar até você.

Uriel como disse representa os Povos Originais Vibrando junto Metatron relacionado com a Construção da Nova Geometria,  espera Grade Divina onde toda a Informação é Amor, onde toda Unidade Encontra Relacionado Asilo Reconstituído para Iluminar o Universo que vai te dar a oportunidade de viver Unido com toda a Criação.

Receba o Fruto Divino e foram provados, que trabalham em equilíbrio para o seu Coração lagos prateados onde a água da vida nutrem você. 

Isso Éden, Paraíso, fará com que você está de volta para sua Morada, onde tudo vem junto e se Funde com a Unidade que manifesta.

Já não vejo nada de bom ou ruim, uma Experiência Nova espera por você fora do Tempo e do Espaço.

Coração-Al Cristo se Unir e deixar-se Nascer.

Hildegarde Von Bingen esperando por você para iniciar o seu Novo Jardim, ela em caudas com impaciência.

Você Semeador de Novo Romance, Maria guiá-lo, todo o Universo está em uma Oração Une Celeste, pedimos para que possamos Alcançar.

A última viagem, o último Carro para pegar a Estrada não será mais Incerta, ouvir seu Coração, por favor Transmitir é preciso Renascer e Criar.

Nós criamos, nós Implantar o Novo.

Maria Cristo e Miguel irá ligar para Enquadrar, está Seguro, Amado, Corações de Amor, todos você Acompanhá-lo nesta Reconfiguração em uma Única Promessa, o que torna o dia Ísis Osíris. Osíris, o Senhor do Sol, e Ísis, a Senhora da Lua.


Foto


Um Dia Eu vou Desenhar uma Nova Matriz e você vai Ser do Pai.

Ísis deu à Luz a última obra-prima ser Vermelha, e se você não tem você é parte dela, é hora de Amar e Nutrir seu Alcance.

A Nova Terra está Chamando você, venha agora, venha, espero Queridos Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário