ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

GEMA SEU RETORNO AO ESTADO DE UNIDADE!

Eu Gema Galgani. 

Irmãos e Irmãs em Cristo, com a maioria das minhas Irmãs, Revelou qualidades irá ajudá-lo a se Preparar, e para Saudar a vinda de Cristo. 

Neste Tempo de Graça, Iremos Juntos as Últimas Fundações e os últimos Passos que irão ajudá-lo a Alcançar sua Unidade e sua Essência, e Conhecer Cristo em Unidade e Verdade.

Receba, antes de tudo, de todas as Minhas Irmãs e eu, nossas bênçãos. Vamos Juntos Construir essas Fundações e montar esses passos, Aquelas que Estabelecem a Nova Jerusalém.

 O Seu Retorno ao Estado de Unidade, você Refazer as Criança do Uno, além dos véus, in- Além das Sombras, além da Dualidade. 

Vou deixar nesse Dia, entre cada frase, Resolver densidade da Luz Una, de modo que você está Imbuído da Água da Vida, a sua Presença. Posterior Cruz tem, pelo Caminho da Criança Interior, Inocência, a Inclinar-se para trás e Inclinar Sua Presença. 

Por Unidade e Profundidade, você tem permissões, você prepara o Receptáculo de Sua Vinda. Então, pela Precisão do eixo Unidade Cruz e Prior, você está Inserido na Sabedoria, na Permanência de seu Abandono à Luz, para Identificar e Traçar as Linhas, para frente e para trás, Definindo os Fundamentos da Nova Vida e Nova Dimensão.


Resta agora a desenhar nas outras duas linhas, Aquelas que permitirá Ponto de Viragem finalmente ER e a Coroa Radiante da sua Coroação, Nele e através Dele. 

Assim, dois Machados, entre Unidade e Clareza, entre Profundidade e Precisão, atrairá Bases Globais, que serão Inseridos na Realidade Multidimensional, Tornando-o fora do Confinamento, de forma Permanente. 

Estes Quatro Pontos de Vibração definir os ângulos de seu Novo Evento. Uma história que nunca vai ser bloqueada por qualquer Curvatura, para qualquer desvio de sua própria Unidade, a sua própria Integridade. 

E para muitos de você, Ser Semente Estelar e tornar-se, Ele Continua a Atravessar esta Porta Estreita. Você ainda tem que sentar-se na Unidade, na Luz, na Unidade de Cristo. 

Revelar, de Certa forma, toda a sua Presença, toda a sua Presença, Estados e Livre. As Quatro Linhas que acabei de mencionar, usados ​​para o Centro do Coração, entre Atenção e Integridade no Aqui e Agora que Estabelece, em sua Morada, ou que não há sombra, nem sofrimento, nenhuma ilusão, sem dúvida.


Pacientemente, a um e outro, de ter Construído as Fundações e andaimes sua Nova Dimensão. Percebendo a em você, a Terra Executa. Dirigido você, porque é um Trabalho Coletivo. Este Trabalho vê a sua Conclusão. 

Alguns anos atrás, um dos Arcanjos do Conclave havia discutido várias obras foram realizadas. Durante uma de suas Primeiras Ações, neste Canal, que ao longo de três anos, ele havia lhe dado as várias Obras de Alquimia que lhe Permite viver a sua Metamorfose e sua Transformação, a sua Simbiose com Unidade. Este Trabalho é o Trabalho da Luz Branca.

 Branca Implementado Desdobramento a partir de agora, agora, na cronologia do Tempo Terra durante este mês, que é Aberto, há dois dias. Temos muitas vezes disse que a Luz é a Resposta para tudo, porque é a Inteligência Suprema, está Organizando-se, sem Resistência. 

O Mundo da Terra tornou-se aqui um longo Tempo, um Mundo de Fricção, a Concorrência, o Sofrimento. Isto é o que a Luz é denunciado por seu Retorno, Cumprindo, assim, as palavras de Cristo, proferidas há 2000 anos atrás, Percebendo a Promessa da sua própria Unidade, a sua Própria Ressurreição.


Levou Maturação. Esta Maturação levou quase uma geração de Tempo da Terra. Esta Gravidez chega ao fim. A Implantação da Luz, através de suas Diversas Manifestações, seus vários sons, é também uma oportunidade para você completar a sua própria Metamorfose. 

Vocês é chamado a Tornar-se seu Próprio Criador, muito além dos limites impostos pelas leis da resistência deste Mundo. Manifestar essa Função Criação nas Imediações da Unidade, e em Cristo. 

Muitos de você entre as Sementes de Estrelas, Acordar de um longo Sono, pela Vibração de Consciência, para a própria Consciência, Redescobrindo sua Própria História de Luz, além das histórias do Mundo, de histórias deste Confinamento. A Luz é o objetivo. 

Muito de você estão Começando a Perceber os Contornos, e viver de Forma Intermitente ao Fazer a Tarefa muito mais Simples na Construção e Fundações do Templo para se Tornar o que ele espera de você desde 2000 anos, e que Agora Percebem.

Agora você vai ser Chamado para Atender a sua Luz. Em Resposta, a sua Própria Luz e seu Próprio Coração, Finalmente Lançou suas Incerteza, Medo e Crença Construída sobre este Mundo. 

A Canção da Alma e do Espírito é Elevado. A Canção da Terra, a Canção do Céu Ascensão, Anunciando formalmente e Convincente, a sua Ressurreição, e Retorno. Instalação da Graça se Desenrola, em você e ao seu Redor. 

Nós não podemos Enfatizar o Suficiente o fato de que o que está Chegando, o que está Claro, o que se desenrola é Completamente Natural e não exige de você uma Aquiescência, um Abandone-se nestas peças Personalidade compartimentada e limitada, para viver a Plenitude. 

Uno ER Ponto de Ignição, Chacra do Coração Lâmpada de Coração, sua Coroa Radiante é projetado para fazer você gastar seu Dimensão Verdade, Eternidade e Ilimitada. Isto ocorre ao mesmo tempo, o número de Sementes Estelares. Quaisquer que sejam os Acontecimentos, Vibrações, agora há mais perguntas a fazer, porque todos da Luz apoia Instalá-lo. 

Há apenas, de alguma forma, deixar Investir na Íntegra, da Luz, para Identificar, em Conjunto, Ela e Ele. Não requer nenhum esforço em contrário. Ele acabou de ligar, de fato, a Consciência. Dentro Certeza de que Você É, e nem tudo o que foi jogado na Ilusão. 

Cada vez mais Entre você Experimenta momentos de Graça, momentos de Totalidade e Unidade, que estão se tornando cada dia mais e mais Real, mais Palpável. Você vive, você sente isso. 

E para aqueles de você que ainda não experimentar o Início, ele irá se Manifestar Agora. Penetrando o que eu falei, e minhas Irmãs, estes dias Humildade, a Simplicidade, Interior Criança, contando com as Virtudes, Contando com Clareza e Precisão, você vai Configurado para Vibrar Sol o Uno, a Canção da Fonte. 

Como Escreveu o Amado João, cada um de você será chamado para atender. Anjos do Senhor são Aqueles que precedem a sua vinda, e permite que você Alcançá-Lo. Cada Mecanismo de cima será diferente para todos. 

Como já lhe disse, não se Preocupe com os seus Filhos. Da mesma forma, digo a você hoje, não se preocupe com o Amanhã, porque ele já está Registrado, e Conseguiu, na Eternidade. Há Realmente apenas para Atingir a Consciência Total deste.


Alguns Elementos no Interior de você as últimas sombras, ou do exterior da embalagem da vida, vai tentar atraí-lo para a densidade, peso, a temer. 

Saiba que a Luz é o seu Refúgio, e o Antídoto Absoluto para qualquer medo, interior e exterior. Hoje, mais do que nunca, você tem a Oportunidade Real de Verificar por si mesmo, o Abandono à Luz e seus Efeitos sobre o Desaparecimento de medos, sobre a dissolução de anexos, e a aparência mais ou menos durável, e mais intenso, a sua própria Alegria Interior. 

O Estado de Paz é experimentada pela Luz e a Luz. O Estado de Alegria é o total Abandono à Luz, quando a Identidade Temporária deste Mundo, a personalidade não pode desenvolver qualquer argumento e nenhuma Resistência à Luz. 

Foi nessa época que  vivei até aqui sua Consciência balançou mais em sua Verdade. Mais, se você Concordar,  agora as coisas Tornam-se mais Simples, mais Óbvio, mais Claro, mais Profundo, mais Preciso e mais Unidade . 

Alegria vai Crescer, Paz também. Nenhuma Circunstância deste Mundo não vai mais Interromper ou alterar a sua Consciência. Neste momento, a Fundação, por sua vez Reforçar o seu Templo. Cessar Confinamento. 

Você pode Removê-lo da Ilusão e diferenciar o que é o Fim da Ilusão e pedir o que é Jeová. Isso não vai Duvidar de você, como e quando momentos, momento que você vai gastar em Paz e Alegria. 

Lembre-se também que, Quando a Luz estiver Instalada, você também tomar Consciência de que não há nada a olhar para fora, ele não pode fazer nada existir de satisfazer algum desejo que seja, porque tudo está escrito. 

Na Origem, nela, e a Luz Branca. Na realização deste Trabalho. Este não é apenas útil, mas, na Verdade, tentando viver agora, no Coração.


Enquanto, que no Coração do seu Ser, você também estará Promovendo a Descida de Cristo, Permitindo o Surgimento de sua Consciência na Nova Dimensão, a Terra, ou o seu e sua Descendência Espiritual Dimensional Original. 

Luz nunca pode ser Fechada para você. Então, o que você vive, agora é a sua Libertação Total. A única condição é determinada pelo quadrado, esse suporte e estes ângulos, no qual é definido por Cristo. 

Você vê agora, cada vez mais Frequentemente em seus dias e noites, as outras Dimensões são muito mais Real torção, muito mais forte do que as Leis da Ilusão, literalmente, que lhe permite alternar Gradualmente na Eternidade da Alegria.


Lembre-se das Palavras-Chave, aqueles que temos desenvolvido, minhas irmãs e eu. Primeiro: humildade e simplicidade. Palavras Silêncio. Instalação em um Estado onde tudo é a resposta, tudo está cantando, tudo é Don, e tudo está Unificado. 

Mais do que nunca,Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs em Cristo, com a maioria das minhas Irmãs, Revelou qualidades irá ajudá-lo a se preparar, e para saudar a vinda de Cristo. 

Neste Tempo de graça, iremos juntos as últimas Fundações e os últimos Passos que irão ajudá-lo a alcançar sua Unidade e sua Essência, e Conhecer Cristo em Unidade e Verdade.


Receba, antes de tudo, de todas as minhas Irmãs e eu, nossas Bênçãos. Vamos juntos Construir essas Fundações e montar esses Passos, aquelas que Estabelecem a Nova Jerusalém, o seu Retorno ao estado de Unidade, você refazer as Crianças do Uno, além dos véus, in- Além das sombras, além da dualidade. 

Mais do que nunca, você vai Encontrar o Significado e a vibração que ser Ki-Ris-Ti. Mais do que nunca, você vai Encontrar o que está sendo Filho da Lei de Um, a Lei da Graça. 

Mais do que nunca, as Palavras de um amigo, sobre a Consciência e a Vibração se tornar a sua vida, se não é já o caso. Permitindo que você se Aproximar, cada vez mais, a vinda de Cristo, e a Criação de Cristo. Agora você Entrar no Campo da Criação Consciente. 

Você sai nas áreas de falsificação. Você sai esferas de sofrimento, a resistência, para inserir as esferas da Alegria, para Entrar o que é chamado as Mansões de Paz Suprema. Esta Residência onde possam existir apenas a Unidade para permitir a Ser, e mantê-lo fora da ilusão.


Enquanto o Barulho deste Mundo, e as suas lágrimas, vai se tornar importante. Mas elas também são um apelo para a Libertação no final da Ilusão. Somente o medo, só a Ignorância da Luz, pode representar, para essas Circunstâncias e para estes seres, apesar de obstáculos efêmeros, antes que o Fogo do Amor. 

Cada dia e cada Respiração, a cada minuto de tempo, este tempo ilusório, vai ver a sua Mudança de Consciência, a Expandir, alcançar momentos de Graça Total. Esta imersão em momentos de Graça, você vai com toda a Lucidez, mudar mais facilmente em sua Eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário