ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

GEMA SUA ESCOLHA!

Eu Gema Galgani. 

Irmãos e Irmãs, você se Dignou a Receber todo o meu Amor. Eu venho a você como um relé Azul Graça Brasão e vou tentar expressar através de minhas palavras e minha Presença, ao mesmo tempo, por você e por seu lado, que esta Expressão simples: 

O Êxtase em Ação. Vou tentar agarrá-lo pelas palavras e Consciência, o que é o Êxtase, em si, é, certamente, a Ação sobre o Mundo de ser o maior de sempre. Como foi dito e talvez você se lembre, Existem atualmente Encarnados na Terra, Três Estrelas. 

Isto tem Existido em qualquer momento da história, uma Série de Estrelas Encarnadas e um número de Anciões Encarnados, e mesmo quando a nossa Presença não era Conhecida no Mundo, e o Nosso Trabalho, a Nossa Presença e nosso Êxtase, mantido em algum lugar da Conexão com a Fonte e da Luz, não só para nós, mas, é claro, para toda a Humanidade. 

Isso é um longo Período de Tempo, durante a Criação de Atlântida, foi Necessário manter esta Ligação. 

Então, é Claro, o Irmão ou Irmã que observa Êxtase fora, se é que pode dizer no que diz respeito à razão, com a Consciência da Personalidade, haverá na maioria das vezes especialmente s "não há percepção da energia de vibração e consciência, uma perda de tempo, uma pessoa que está encarnada em outro lugar. 

E ainda, se você Pudesse ver o que Acontece em termos que são Invisíveis para os mais altos Éter da Terra, você veria por si mesmo que essa Ação de Êxtase, em si, tem Literalmente, para Banhar-se no Éter de Luz Invisível.


Êxtase nunca viveu para si mesmo. Ela tem ainda um maior Envolvimento na Manutenção, de modo que a Ligação à Luz, e Permitir que a Luz de estar Presente no Éter da Terra, mesmo que seja Invisível para a Personalidade, Invisível a Olho Nu. 

Claro, a Consciência, o Normal e Comum, a Encarnação, então pode Capturar a Ação de Êxtase e Personalidade sempre tende a ver uma fuga da realidade, uma perda de tempo ou pelo além disso, um Processo que não vive sua vida. 

É, obviamente, bastante diferente, para aquele cuja Consciência já não estiver instalada na personalidade, mas está Presente no Ser ou Absoluta, porque naqueles momentos, a Percepção de Energia torna-se Clara. 

Há, além disso, e Especialmente em nossos Irmãos Orientais, oportunidades de Cerimônia para fazer esta Comunhão de Êxtase a todos os Irmãos e Irmãs que Frequentam, mas além da Assistência, a Ação da Êxtase é muito mais importante. 

Ela Situa-se no Éter da Terra e Aumenta a Consciência KI-RIS-TI. 

Êxtase Reforça essa Conexão, essa Conexão com a Luz e mantém este link. Assim, em que, talvez, você Realizou como Ancoragem do Papel de Semeador de Luz, e agora Libertador da Terra, sua Ação mais básica é o que ocorre sobre os Planos que você é Invisível .


Então, é claro, Êxtase fornece, como já foi dito, a Alegria, o Estado de Graça, Shantinilaya o Samadhi. O Êxtase mais Puro é aquele que não envolve qualquer Percepção de algo diferente de si mesmo Êxtase. 

Êxtase, onde não há Visão, não há Percepção, não há nada, mas o mais Puro Amor, independente de qualquer Visão, qualquer Memória e qualquer Identidade. 

É este, em seguida, Êxtase seja na Presença Infinita ou o Absoluto, que tem a maior e mais Importante do Éter da Terra. 

Claro, existem Efeitos Interior de Êxtase, mas se este foi apenas o Interior de fato, não seria, de alguma forma, na Verdade, neste caso, a Visão e o Estatuto Pessoal que não tem Interesse para o Resto da Humanidade. 

Os juros, se assim posso dizer, Êxtase, não é tanto para viver, é claro, o próprio, mas sim para Criar esta Luz no Éter da Terra. 

Efeitos Perceptíveis, para quem a vida é, obviamente, importante, mas eles são muito mais para a Terra. 

O Conjunto de Benefícios a Humanidade, mesmo que ela não se importa, mesmo se ela não receber, mesmo se ela se recusa, porque no Éter da Terra, até mesmo Forças Lançamento Astral do Confinamento, é Importante Entender que o Éter da Terra foi alterado ainda não conter toda a Luz que deveria ser, como no Unificada no Universo.


Se as Estrelas, Anciãos ou Estado Místico de Êxtase não é, estritamente falando, uma meditação ou um desejo, mas precisamente o mesmo desaparecimento da intenção de meditar, o desaparecimento da pessoa si. 

E este Desaparecimento é precisamente o que permitirá a servir toda a Humanidade, muito mais Importante do que qualquer outra ação. 

Então, é claro, desde que a mente ainda está Presente e não foi, de alguma forma. Enviado pela Supra Mente, pela Luz, por Cristo, isto pode representar, mesmo para aqueles que vivem, um sentimento inutilidade. 

E Limpeza de Êxtase, também é que ele Cria algum modo uma forma de vício em si. Esse vício, como talvez você pode ver, convida-o para Reproduzir o Estado de Êxtase. 

Então, pela Primeira vez, Êxtase especialmente quando ele se torna cada vez mais Importante, Penetrante, poderoso, mesmo pode resultar quando desaparece, por um sentimento de falta. 

Shantinilaya viver, e quando ele passa para trás da personalidade, pode deixar na primeira vez, um sentimento de falta, e às vezes tristeza. 

Você não tem que se preocupar com isso.


Reforçar os seus momentos de Ausência, fortalecendo o que está acontecendo em seu Corpo e em sua Consciência, pode deixá-lo, por vezes, quando se desvanece e desaparece, uma sensação de vazio e falta, então, traduzindo duvidar, pelo início da razão. 

Essa parte, eu diria, um Processo Normal. E essas Mudanças de humor, essas oscilações da própria Consciência, essas Passagens são entre a Personalidade e o Eu e se ela é vivida entre o Eu e o Absoluto, permite-lhe precisamente  do além do humor quando ele desaparece, percebe-se por si mesmo, a sensação de Plenitude total de Manifesta em Êxtase. 

Mas a coisa mais importante não está ai. Porque o Trabalho do Serviço mais importante é, definitivamente, o que está acontecendo exatamente no Éter da Terra e não apenas para você. 

A ação do Êxtase é primariamente, portanto, fortalecer a própria vibração, a Quantidade de Partículas Adamantinas e a Capacidade de abrir, eu diria, alguns Canais Interdimensionais que todos os nossos Irmãos e Irmãs! pode desenhar. 

Há, portanto, um efeito cumulativo, e como você ter notado, e como já dissemos, e uns aos outros, o que você tem feito Reduziu o Tempo da Tribulação. 

Foi uma Grande Bênção. E como você disse Maria, que há poucos dias o dia 15, mais Tempo dura, mais você deve se Alegrar, porque dá a oportunidade de Encher a Terra Éter mais e mais Luz, para responder à Onda da Vida por seu próprio Estado, e isso é o mais importante. 

Isto é o que Permite que um Número Crescente de Irmãos e Irmãs para se Conectar a Supramente para Conectar no Coração.


A Ação do Êxtase não é passividade, isto não é uma retirada do mundo, isso não é uma fuga da realidade, mas o Estabelecimento de uma Nova Realidade. 

O melhor de Serviços a este Nível. Então, é claro, você mesmo, quando você sair se você onde mora sua Presença, além da nostalgia do Êxtase que estava ai alguns minutos antes, pode Manifestar mau humor ou uma Atividade Mental que tenta para dizer: "para quê?". 

E justificando assim o fato de que você tem atividades, tarefas a serem realizadas, as obrigações a cumprir. 

Mas quanto mais você Crescer em Êxtase, mais você pode fazer o que você tem que Perceber, no mesmo Estado. 

E alguns de você já pode agora ou muito em breve, você vai Perceber que o Êxtase não pára em deixá-lo de alguma forma, e que os efeitos, benefícios para você e para todos os seus irmãos e suas irmãs, onde quer que sejam serão reforçadas. 

Você vai Observar que neste Estado, você é capaz de fazer e realizar suas atividades com um Grande desprendimento, e colocar nenhum Esforço, sem colocar qualquer Estado mental negativo ou chateado. 

Aprender Êxtase, a sua própria Repetição é Certamente para você e para a Terra e todos os seus habitantes, as ações mais poderosas que podem existir, mas mesmo se você é Invisível Fora . 

E é também o seu trabalho para Ancoragem e Semeador de Luz que, de alguma forma Resolvidos os Problemas, que, de alguma forma, que as coisas, por agora, mais tranquila do que o que os profetas haviam Anunciado.


Êxtase em Ação, é a Vontade da Luz não é mais sua própria vontade. E a Vontade da Luz é Inteligência, porque ele sabe o que ele consegue, como se, em algum lugar, foi a própria Consciência de Luz: A Consciência Ativa, a Consciência Ativa. 

E, além disso, aqueles que afetam estas declarações e vivem, sabem muito bem que além oscilações ocasionais de humor, mecanismos gerais de sua vida são diferentes. 

Isso ajuda a Estabelecer-se na Postagem, o que lhe permite ver mais claramente sobre os prós e contras deste Mundo, como todos os seres humanos com quem você está em contato.

 E qualquer que seja o Contato, mesmo ele agradável ou desagradável, esta clareza, esta Transparência, é como se você estivesse Assistindo e de outra maneira que você Percebe de outra maneira o que está Acontecendo em você gosta do que Acontece ao seu Redor, como no Planeta.

Êxtase é Viver não é um Vazamento, ou uma Meditação. Ao vivo Comunhões nos permite Elevar o que você é e Elevar a própria Terra. 

É neste sentido que os Antigos lhe disse para ficar Quieto. É neste sentido que Convidamos você, nós, Estrela, para Contemplar os Efeitos do Manto Azul Graça, suas Declarações de Êxtase em sua vida. 

Porque, Lembre-se: a Inteligência da Luz será sempre o que é Manifesto, sem Resistência, como Óbvio. Esta Prova, em seguida, Transforma a sua Vida e Transformar mais. 

E mesmo se você não tem a Consciência, por causa de seu Negócio na Presença Infinita onde às vezes você sente sono, dormir, para não estar ai, você está totalmente ai. 

E é precisamente a sua Presença, Plena e Completa, aqui, mesmo no que se pode Chamar de Êxtase ou Sono, que afeta o mais importante em sua vida e do Éter da Terra.


Assim, a Ação do Êxtase, é Acima de tudo, para Promover, nos Irmãos e Irmãs, o Estabelecimento da Comunhão e Possíveis Fusões. 

Estas Comunhões e as Incorporações além de Mostrar-lhe que estamos mais perto de você e estamos Chegando mais perto a cada dia um pouco mais, é Perceber o Céu na Terra e Acabar com a ilusão. 

Uma vez que você Concordou em não Apresentar sua mente, personalidade, ou o que sobrou, a Ação da Luz será cada vez mais Urgente, Contacto em seu Canal Mariana vai, também, mais mais para a Frente e Poderosa. 

Êxtase é a mais Bela Ação e mais Pura de Luz para a Humanidade. Se você Aceitar o que Eu digo, não para torná-lo uma Crença, mas simplesmente para viver, talvez mais facilmente, você tem que viver, em Comparação com o Êxtase, você terá uma visão clara dos efeitos sobre sua vida. 

Porque Êxtase Resultará além de si mesmo, ao longo da vida comum em sua Forma mais Simples, como as Tarefas mais Complexas. 

O Êxtase irá Resultar nesta Plenitude e Alegria que este Especial vai passar mais Profundamente e cada vez mais constante. Êxtase não é preciso mostrar ou demonstrar, porque é a demonstração da Luz. 

Eu diria que não pode Ser, Realmente, Luz sem Samadhi sem Paz, sem Êxtase muito mais importante do que apenas nos momentos em que você decide. 

E, além disso, a Prova de que nós fizemos-lhe algumas das minhas irmãs e eu já Expliquei, de alguma forma, que, assim como Êxtase se Estabilizou, torna-se ainda mais fácil para obter informações, não neste Mundo, mas Verdade da Luz. 

E Trabalhou Irmã Hildegard de Bingen, por Exemplo. Então, é claro, para a personalidade, não pode ser e não pode existir. Aquele que tem uma Visão Externa não pode duvidar por um segundo o que acontece nos Planos Sutis da Terra. 

No Entanto, esta Ação, como eu disse, é o mais importante que você seja possível demonstrar.


Êxtase, além disso, não pode durar, Continuar, como você já deve ter Notado que o Momento em que a Mente não está envolvido, ou que você não está Tentando Encontrar uma Explicação que é Experimentado. 

Êxtase e onde não há Visão, não há Percepção, Exceto que a Consciência vive Shantinilaya é Certamente a coisa mais importante para a Terra, para você, para todos os Irmãos e Irmãs da Terra. 

Viver Êxtase também lhe dá viver fora de si mesmo, um sentido mais preciso do que está ao Redor da Luz ou Não. 

Não quero ser crítico, mas qualquer coisa precisamente porque, tendo vivido o Êxtase, você sabe que do Arrebatamento Acontece no Silêncio, em Áreas onde não há palavras, onde há mais sem vontade, onde não há interação com os Irmãos e Irmãs que, eles próprios, não seria ai.

Êxtase é um Trabalho, um Trabalho Importante na Terra, porque termina como tudo o que é Efêmero da natureza humana, sem que isso seja um vazamento. 

Centro de Troca de Êxtase de Interesse, ela Muda sua Visão, ela se Expande seus Olhos, ela Transforma seu Corpo, ela muda a sua Relação com a Luz, e isso é Perceptível, mesmo para você. 

Êxtase não é, Portanto, o Processo Passivo que se pode imaginar, ou ele é a Personalidade totalmente passiva pois é o Início de tudo o que é Luminoso, Eterno, não Sujeito ao Tempo e à Espaço. Este é Realmente o que é Importante. 

Não é tanto a ter Visões, para Lembrar um Passado, seja ele qual for, não é observado como a Luz que se Manifesta, por vezes, por trás de seus olhos. 

Ele não depende de um ser humano diferente de si mesmo. Êxtase leva você mais Perto de sua Própria Ascensão, a Testemunha é o Mecanismo de Êxtase, onde o seu Corpo Realmente Parece desaparecer, onde os pensamentos não precisa estar ai para dar-lhe o sentimento de Existência.

 Porque Êxtase faz você viver bem além da Existência, enquanto aqui neste Mundo. Êxtase nunca deve ser Considerado um voo de sua Vida como um Conhecimento Externo. O Amor é Êxtase, como a Luz. 

Algo que nunca vai Conhecer a Personalidade. 

Então, é claro, para aqueles que não vivem e não têm seguido, de uma forma ou de outra, o que temos Comunicado ou, para além daquilo que Comunicaram seu Próprio Casamento Celestial, será para estes Irmãos e Irmãs destes, uma Grande dificuldade, sem Êxtase: 

É a Acreditar que o Conhecimento da Luz Exterior, conhecer as leis deste Mundo, Cria uma Noção de Assim, a Noção de Evolução. 

E essa Noção de Trajetória e Evolução, infelizmente, Reforçar a distância entre Consciência Comum e o Próprio Êxtase. 

Existe ainda a Possibilidade de manter a Luz viver debaixo do alqueire, como uma forma de apropriação, que, naturalmente, nunca será o Êxtase, o Êxtase, porque, como você sabe, é a Transparência. 

Transparência e isso pode ser Mantido, independentemente de sua atividade. Então, é claro, isso não Acontece durante a noite, na maioria dos casos, mas uma Forma de Aprendizagem, onde, como Êxtase, você Realmente tornar-se Consciente do que está em jogo.


A Resposta, é claro, vai depender de onde você está. Mas lembre-se que o Êxtase lhe dará viver a sua Encarnação, não como algo separado e cortado da Luz, mas, na Verdade, e concretamente conectado. 

E toda a vida que se segue vai Mudar muito maior do que o que lhe foi dado para viver Individualmente. Os efeitos do Êxtase se tornar, de alguma forma, mais palpável, assim na Terra como em você e em torno de você gosta. 

Então, é claro, a personalidade vai pensar Ruptura vai ajudar a Preencher, como eu disse, as suas obrigações, o que elas são, mas isso é errado. 

Delicie-se com o Êxtase, não removê-lo a partir deste Mundo, e não para o momento, até que o Coletivo na Chamada Maria. Seu trabalho é Crucial, e não o Trabalho que te Alimenta, mas o trabalho de Êxtase que nutre seus Irmãos e suas Irmãs. Sem vontade pessoal e sem a necessidade ou o desejo de agir.


Movendo-se para o Êxtase e Transparência Aumenta a Luz ao seu redor. Você será totalmente Transformado. Três Lareiras emitem continuamente, dando-lhe um Sabor da Paz e Alegria na tarefa mais ingrata que você pode ter para Executar. 

E se, em sua vida, Elementos que ainda parece difícil tirar isso é tão emocional ou familiar, ou de negócios ou qualquer outro campo, você vê, mais facilmente, o Êxtase vem fácil, até mesmo sua vida. 

Claro, há momentos em que a luz te Chamando para extrair o Mundo, seja pelo sono ou a própria estagnação, experimentado e Percebido como tal. Esses momentos, na verdade, eu não escondê-lo, se Multiplicarão. 

Mas é neste Tempo, se Eu posso dizer que você Reabastecer Luz, não para mantê-lo Seguro em você, mas para a Retransmitir, sem vontade, e Banhar-se da Terra, sua Família e todos os Irmãos e Irmãs da Terra, nesta Perspectiva. 

Êxtase é nada Retirada do Mundo. Êxtase é nada, mas a negação do Mundo, mas realmente é a Espiritualização do Mundo da Matéria. 

Existe a Ascensão, não é em outro lugar. Nenhum conhecimento intelectual não vai ser de alguma ajuda para a Ascensão. Que você pode praticar tais como a oração, a meditação como a arte destina-se, em última análise, para trazê-lo de Perto e Experimentar o que eu disse. 

Esqueça-se em Êxtase é para Encontrar o Amor em seu sentido não-localizado, Encontrar Paz e Irradiar essa Paz, não a vontade pessoal. Apenas neste Gozo Particular de Êxtase onde o que ocorre além de toda Percepção, é a Graça dentro de Consciência. 

Isso vai se tornar cada vez mais Evidente, cada vez mais Evidente no momento em que você Aceitar, assim que você recebê-a Onda de Êxtase. Pode parecer e aparece mais facilmente, bem como a Ação da Onda da Vida, como Canal Mariano e o Manto Azul da Graça, pelo Coração de Fogo. 

Lembre-se, em momentos em que parece cair em você, que há uma Chamada da Luz e o Apelo da Luz vai tornar-se mais premente. 

Mas a negação desta Luz, também, se tornará cada vez mais importante, porque há muitos Irmãos e Irmãs Embalados e Formatados por sua Jornada Espiritual. E que colocam o Início, do Processo em si, mas em uma distância entre Eles e o Êxtase.


Êxtase não depende de nenhum conhecimento, nenhum estudo: ele deriva da Luz Abandonado e Abandono de si. Porque a Luz é a nossa Essência comum, nossa Unidade Comum, e nosso Absoluto Comum, ele pode não Existir mais, Gradualmente ou de Repente, ou seja, a Concorrência para aquele que vive Êxtase, ou seja, uma Hierarquia, ou Conduta fora de uma Organização. 

Luz faz você Descobrir por Êxtase, Espontaneidade e Leveza que não é um Vazamento, mas a Leveza da Vida, onde não há Espaço para o Acaso, onde há mais Espaço para a dor ou resistência. 

Alegria você vai, Portanto, tornam-se cada vez mais Acessíveis e paz cada vez mais Evidente. É esse Fortalecimento da Luz, durante esse Tempo, que, literalmente, para uma Mudança de Polaridade ocorre realmente no Terra, como você faz, você também mudar a Polaridade. 

Isso quer dizer que, mesmo se as atividades forem continuou como antes, você vê mais e mais você Percebe o mesmo Caminho.


Como a Irmã MA lhe disse, você vai ver mais e mais claramente, em você e ao seu Redor, o que é o Medo e o que é Amor, não como Julgamento Externo relacionado com o que você pode ver com seus olhos nem ouvir com as palavras que são faladas, mas mais diretamente de Coração a Coração. 

E isso vai Resultar, ainda, pelo Fortalecimento de seu Percebido no Ouvido. Tudo isso vai mostrar-lhe como cada vez mais Evidente. Mais uma vez, mesmo que há momento em que um pouco antes dessa Evidência, a personalidade só pode se perguntar e de freio. 

E é nesses momento que você deve Reconectar-se a seu próprio Êxtase. E Lembre-se que o Êxtase afeta toda a Terra, muito mais do que o que você poderia fazer com palavras ou ações. 

Êxtase é mais importante do que a Ação Externa, porque ele é o maior. Chamada da Luz irá pedir-lhe para Experimentar a Graça.

 E por Viver com as Contradições da personalidade que podem parecer insuperáveis ​​desaparecer por si só, não necessitando de você qualquer outra ação. 

Não há Graça, não é em outro lugar. A Graça não depende de você, depende da Ação da Luz em você no momento em que Bem-Vindos. 

Toda a sua Vida se Tornará mais fácil, mesmo se os momentos de Êxtase pode parecer difícil de Conciliar com a vida Exatamente Normal. 

Uma vez que os Ajustes e balanceamento feito, você vai Encontrá-lo não faz nada. Sua Vitalidade será Profundamente diferente, as suas Necessidades Fisiológicas também Mudam. Assim, você pode, em seguida, medir, forma muito Real, que em você e da mesma forma na Terra.


Arcanjo Miguel pediu-lhe para todo o Solstício e o Equinócio, para se Reunir, em Silêncio, em Êxtase, sem Intenção . A Inteligência da Luz vai ser muito mais fácil, e sobre a Humanidade, trazendo ainda mais seu Lançamento Final. 

Então, é Claro, Aquele que vê-lo com a sua personalidade não pode ver um vazamento, uma Negação da Vida, porque a Finalidade da Personalidade é Manter e Acreditar que Basta Colocar a Luz onde ela não Existe, as Coisas vão ser mais Agradável neste Mundo. 

Mas o objetivo não é ser bom neste Mundo. 

O objetivo é Restaurar a Verdade, para Restaurar o Reino da Luz, não Imaginando ou Supondo que ao Contrário do que muitos Irmãos e Irmãs acreditar que a Luz vai Mudar tudo e que a Vida vai Continuar.


Quem vive Êxtase, mais facilmente Perceber que a Verdadeira vida não é Aqui. 

Como você já disse em outros lugares que tiveram Experiências de morte sem ser Místico: A morte, aqui está. 

E mesmo que a Visão da personalidade tende a fazer você acreditar que tudo isso pode Mudar, é só o Medo da Personalidade, o seu próprio Desaparecimento, Expressa. 

Quem não ir na outra Margem, como lhe disse Irmão K, pode Entender nada e não pode Aceitar qualquer coisa de Êxtase. E assim, Este Irmão e a Irmã deste que nada pode vivê-la, está registrado no medo. 

E como lhe disse a Irmã Ananda, não há medo ou Amor, o resto é, de alguma Forma, que as Ocupações e Distrações. 

Então, o que lhe diz que sua mente, seu ego, ele vai dizer que é inútil, ele irá dizer-lhe que há muito mais coisas para fazer nas mangas. 

Ele irá dizer-lhe que você não está mais Encarnado, você não pode mais lidar com as Responsabilidades. Mas onde está a sua Responsabilidade? É em relação a este Mundo, ou ela está em relação à Luz? É um ou o outro, também. 

O Batismo de Fogo Celestial, o Fogo do Espírito, apenas mostrar-lhe isso. 

Portanto, não há Opção Melhor do que a Aceitar o Apelo da Luz, do que ser despejado, não em voo, mas na Plenitude da Luz. O restante é mantido por si só. 

Então, quem é Registrado mesmo na personalidade, não julgar, porque ele vai dizer-lhe que assuma as suas mangas, ele deve agir concretamente. 

Mas não há nada mais Concreto do que a Ação do Êxtase. Tudo depende, também, de onde você olha, e onde está sua Consciência. Êxtase faz você mesmo Crescer na Luz, Crescer em Paz, Serenidade Crescer uma vez que os Primeiros Momentos de dúvida e questionamento passado. 

Você não pode negar os Efeitos do Êxtase, tanto no próprio Corpo em todos os Aspectos de sua Vida na Terra. Unidade não impede ação na dualidade de personalidade, mas Transcende. 

Faz Feliz tudo para fazer de tudo para Conseguir. Ele pode levá-lo além da Verdade, que é Absoluto. As Verdades relativas desaparecer: 

As verdades a respeito do que é Tempo, Efêmero, e que não dura. Êxtase coloca você na Eternidade, aqui, na Certeza e Alegria e Muda Completamente o Éter da Terra. Claro, também gostaria de dizer que aqueles que não vivem, não se pode saber, não posso acreditar. 

Ou apenas na vida, já não é uma crença ou conhecimento, é um Estado onde a Alegria e Amor estão em toda parte. Qualquer que seja a personalidade pode dizer o que o olhar olho separado dizer, há, subjacente à Paz e Alegria isso. 

Emoções você deixar a mente desaparecer. Então, é claro, aqueles que começaram a viver este pode se perguntar como eles estão indo para ser Capaz de fazer Cálculos, fazer suas operações em bancos, fazer compras, preparar as refeições. 

Mas isso não é Verdade, é apenas um período Temporário e Interino. Você sempre sai maior, mais Brilhante, mais Amoroso. Só o ego pode acreditar o contrário. 

A Inteligência da Luz não é uma palavra vazia e você vai ver mais em você, porque, como algumas Estrelas e alguns Anciãos te disse Mudar todas as Necessidades. O que parecia vital, anteriormente sob a influência de Êxtase, desaparece como que por mágica, sua vida. 

São os mesmos medos que possam Existir, uma vez que não pode haver Medo ou Amor. E se Êxtase está ai, o Amor está ai. E assim, o medo se foi, ou menos.


Responda à Chamada da Luz quando se trata de você individualmente. Não procrastinar, não coloque outra vez, porque você nunca sabe quando você recorda quando é Luz. É nesses momentos que eu tenho que dizer-lhe: 

"O que é importante? ". O que é importante e Fundamental para que você para a Terra? 

É o que é Chegar em um determinado momento, em um determinado lugar ou é o que é, por Exemplo, tentando a todo o custo para fazer uma Refeição, desta vez, a obedecer as Regras, Limitações aos Quadros que, na maioria das vezes, definir a si mesmo, ou será que isso é Liberdade? 

Luz Chamá-lo para a Liberdade e Realizar seu Próprio. Este não é um Processo ou Egoísta ou Narcisista, mas este é o Verdadeiro Serviço à Luz. Não é em Obrigações. 

A Luz de Serviço não para Cumprir uma Meta que você definiu para si mesmo, porque o Único objetivo que você deve agora Cumprir, agora é esta Tranquilidade, onde a Luz É. 

Cabe a você, como sempre, para decidir se esta é a sua Verdade ou não. Tudo isso é feito Agora, porque esta é a Preparação para a Ascensão coletiva da humanidade. 

Miguel como lhe disse, "os Sinais do Céu e da Terra vai se tornar cada vez mais Evidente." Então, é claro, aquele que se recusa a viver o Choque da Humanidade porque é um, estará em negação. 

Quem não quer ver, e não quer ver, não julgar, porque mesmo que pareça ser Confirmado em sua personalidade, essa consolidação é apenas o medo, o medo de sua própria morte, a sua dissolução. 

Como Eu disse, na Personalidade, a vida para que você está aqui, mas a vida não é a vida Real.


Todos aqueles que foram, como eles dizem, por outro lado, lhe tem como Testemunhado aqui você estava preso, trancado em um corpo, em algo que é pesado, onde não há Luz. 

E acima de tudo, não há Liberdade. 

A Verdadeira Liberdade não é deste Mundo, mas você deve liberar este Mundo e isso Requer Êxtase, ele passa por uma outra Consciência, outro Estado que, de fato mais, você parece quebrar hábitos passado. 

E é aí que ele vai perguntar o que é a coisa mais importante para você? Luz ou o resto, todo o resto? 

E vai Responder bem a esta Equação esse Pedido. Se você deseja Capturar a Luz, simplesmente Polvilhe a sua vida com a Luz, para Esconder o medo, a Luz vai Escapar. 

Se você Concorda com a Luz e o Amor vai encher e encher o Mundo. Este é o desafio que você tem que viver tudo, em diferentes graus e em vários momentos. 

E você também achar que, independentemente da desordem do Mundo, mesmo se você estiver em distúrbios pequenos, Amor, Luz será muito mais poderoso do que todos os inconvenientes do mundo. 

Mas seja ainda a Escolha da Luz, não como um Destino de Eleição, e não como um Destino Final, mas sim no que é acordado para ser vivida ou se recusar a ser vivida. 

Como sempre, você é o único mestre a bordo do veículo, em sua consciência. 

Não dê ouvidos a ninguém, apenas para ouvir o que você disse Luz. Se ela lhe pede para parar na Estrada, faça isso. Se ela pede para você colocá-lo para cama tempo, fazê-lo. 

Não há obrigação de tomar a Verdade da Luz e, em seguida, ele simplesmente significa que você gostaria de ser Polvilhado com Luz e Continuar sua Vida Normal, sem Mudar Nada, mesmo se você Reclamar e Declamar Luz . 

Você está diante de suas próprias Responsabilidades e há o Choque da Humanidade. Balançando a Cabeça Contra a Luz ou você está com medo e negação? 

Não haverá alternativa e cada um é Livre para viver o que veio a esta Terra, neste momento. 

Mas cada vez mais, como dizendo Maria Ananda, você pode sentir Medo e amor. Isto irá ser um ou o outro.


Não se Preocupe como já foi dito e repito agora para aqueles que, no momento, não parece viver nem ser afetado por este Processo. Basta manter viva aquela Luz a pedir-lhe, sendo bem Consciente do seu objetivo. 

Tri Vida  lhe vai Aparecer como não sendo deste Mundo, mas Contanto que você não vive, é Inútil dizer-lhe. 

Assim como Bidi parece Refutar neste Instante já fornece Suporte para Abrir a Porta para a Eternidade. 

Sinta-se Livre para viver mais Intensamente a Luz, sem Restrição e sem freio e, Principalmente, sem medo. 

Você não tem alternativa a não ser resistir ou abandoná-lo, totalmente, para manter uma identidade ou aceitar perder essa identidade, não é à toa, mas para a Completa e Plenitude. 

Isso pode realmente ser um pequeno problema para a personalidade, porque a este Nível, há uma Escolha Crucial: Ressurreição e Ressurreição ou não, aceitação ou rejeição.


Então, é Claro, até agora, era fácil dizer que você está olhando para a Luz, para que você estava em um Caminho Espiritual, você purifica que você chama de carma, você Evolui. Mas a Luz não é uma Evolução. O Amor não é uma Evolução. Como foi dito ontem, esta é uma Transubstanciação: 

A Transição da lagarta à borboleta. A lagarta é efêmera, lagarta, como já foi dito, não sabe a Borboleta. Há, a este Nível, um ato de Abandono a Luz de Liderar. Então, nós também estamos ai, ciente de que, dependendo da sua história pessoal, medos podem ser mais ou menos ai, mais ou menos intensa. 

Lembre-se, em Tempo em que o medo se manifesta ou é assim às vezes quando você duvidar de sua Essência da Luz, e a Luz está muito além desse tipo de inquirição, interrogatório. 

Ligue para nós, vamos Ajudá-lo nesses Momentos. Se os sintomas se desenvolvem no seu Corpo como dor, se visões aparecer, se os Eventos ocorrem no Corpo ou em seu Corpo Sutil, não se preocupe em momentos de Êxtase e Êxtase, ir além. 

Luz sabe o que ela tem de fazer. Fortalecer as Manifestações de Resistência, Dor ou outros.  O Abandono é a resposta. A Luz é Inteligente.

 Abandono de si e a Luz você vai ver muito Rapidamente por si mesmo, se ele vive, que as únicas coisas que podem impedi-lo de vida foram o medo, existem nenhuma outra base. 

Êxtase viver, viver e viver Shantinilaya o Absoluto, você pode realmente ver, por si mesmo, na Verdade, ele sempre esteve ai e só pensava Processo, Mecanismo de adesão às crenças, diversas e variadas, lhe tem impedido de viver e de ver para além de qualquer visão. 

Eu paro aqui minhas palavras. Deixe-me ficar com você em Silêncio alguns Instantes, sem desejo, sem pedir, sem sequer mencionar Comunhão ou qualquer outra coisa: 

Basta apresentar-se, Presente em cada um de nós, aqui.


Don ... Compartilhando a graça ...


E Lembre-se também que todos os Prazeres deste Mundo, sejam eles quais forem, não pode ser Efêmero. O Prazer da Luz Eterna e Eternidade: 

É muito maior do que o Prazer de Satisfação de nada. É uma Certeza, o momento em que você aceitá-lo, porque você vive. Você está aqui. 

Concluo com estas palavras: 

Tudo o que é nascido da carne é perecível e efêmero. Somente o Espírito é o Senhor e Você, Acima de tudo Espírito. 

Prisioneiros em Carne, no Entanto, ele deve trazer, também, a sua Liberdade. 


Eu Gema Galgani Eu amo você. Você está em mim, como Eu Sou: 

Unidade do Amor, na Multiplicidade das Aparências. Unidade da Luz. Alegria e Luz. 

Até a próxima.

 Haja Luz de sua Morada. A Paz esteja com você, a cada Respiração. 


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário