ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOJE DIA 21!



Dia 21 um Grande Alinhamento!

Foto: Dia 21 um Grande Alinhamento!


Esta Será a Comunhão de Luz que se Transformará no Corpo Eterno de Luz e em quem será Conhecido da Irmandade de Luz.


Portanto, não se apeguem às inversões espirituais da Luz na matéria, da vida em morte, mas desperte a Visão de você com a Luz e o Amor e a Graça da humildade perante o Magnífico e o Beneficente da Paz Eterna.

Isto significa que todos os Doze Centros de chacras devem inicialmente estar operando em Perfeita harmonia e completamente alinhado com o molde de Luz, o Oitavo Chacra, o Elo de Conexão com o Eu Superior que Opera com o Corpo de Luz Crístico. 

E uma vez que você tenha ido além de suas limitações fisiológicas do ego e deseje somente servir a seu próximo na Criação e ao Pai - Ele Purificou-se de suas Predileções Carnais e Manifestou Amor Suficiente para Receber a Vestimenta de Luz.

Com a primeira chegada da Pomba o Espirito Santo  às pirâmides foi usado como pontos de Iniciação para os Veículos da 'Pomba' - aqueles que Reinam com a Irmandade de Luz. Portanto aconteceu o alinhamento das piramides que ligou as Energias da Terra com as Energias vinda do Universo.


Foto: Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de  tecnologia não-energiza no Planeta.

Portanto, o Retorno da 'Pomba' hoje é dirigido aos Pontos Anterior de Iniciação que foram Construídos ao longo de Malhas Piramidais Hoje será alinhado com a Cruz da Nova Criação. 

Quando a Humanidade puder Encontrar Internamente o Israel Espiritual e Externamente o Conhecimento isto nos 132 dias e com o Alinhamento da Grande Pirâmide, poderá ser colocado a Pedra de Topo da Liberdade Espiritual sobre as Fundações deste Novo Mundo.

Em todas estas áreas ao Redor do Mundo, tecnologias de Luz virão do Comando Galáctico em Órion com Instruções para Ajudar os Multidimensionais a trazer Paz para a Terra.

Eis que um Grande Sinal lhes será dado, o qual será a vinda da Pedra de Topo Piramidal da Luz Crística nos Céus, que pousará sobre as Bases Piramidais dos Justos para Estimular o "pó vivo" da Luz aprisionado gravitacionalmente a se tornar uma Nova Terra.

E você Vestirá a Coroa de Luz, porque você se tornará o Cordeiro que tem Conduzido com Fé a Cruz da Criação para a Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário