ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

JOFIEL QUE SE FAÇA A LUZ!

As Almas Humanas em Encarnação, meu nome é Arcanjo Jofiel. 


Estou Anjo do Conhecimento e do Anjo de Luz Dourada. Eu falo por este canal por algum tempo para lhe dar algumas informações, uma série de detalhes, mas também uma série de coisas mais gerais sobre a Evolução da Alma humana em Encarnação. Quero hoje falar de uma noção capital. 

Este Conceito Chama a Atenção para a Noção de Urgência e importância. Isso também me Traz o que é Urgente e o que não é importante. 

Em sua Vida e na vida de cada alma em Encarnação, humano ou não, há um projeto, há definições e planos que irão orientar a alma em encarnação em seu caminho para encarnação. 

Neste Caminho, há Eventos, coisas para fazer, para alcançar, que podem ser Classificados como Urgentes, outros pode ser descrito como importante. 

Alguns são Importante e Urgente. Outros são Importantes, mas não Urgentes. Tomemos, por exemplo, o Evento do dia 15, é claro, o muito Importante está Acontecendo quando você está Encarnando alma, este Processo é Chamado de Morte. Este intenso período, o Coração da Rodada de sua vida, que desaparece em uma Explosão de Alegria ...


Obviamente, este é um Evento muito Importante que está em causa, em primeiro lugar, mas você não sente uma necessidade Urgente, pois não é adiada para um futuro que não pertence a uma noção de urgência. 

Isso é algo Importante, mas  Urgente. É Importantes e coisas urgentes, no Entanto. Por exemplo, ter que alimentá-lo. Por exemplo, a ir aliviar a bexiga, como você diz. 

É um Fenômeno que certamente não é Importante, mas que às vezes toma um Carácter de Urgência.


Todos os Elementos que ocorrem em sua vida podem ser classificados de acordo com os dois recursos importantes e de emergência. Certamente, é importante ou muito importante, como você diz, para ganhar a vida. É Urgente? 

Não, você está em um período e, Portanto, não tem um senso de Urgência, mas certamente isso é Importante. Você vê que há cruzes pares. 

Você tem Fenômenos que são Urgentes e importantes, fenômenos que não são urgentes e não importante que você descreva como banalidade. 


Há fenômenos que são fenômenos que são importantes e não urgentes urgente e não importante . Quando eu tomei o Exemplo de sua morte, porque você tem que Entender que você é tudo Encarnação Mortal da Natureza, este é um Fenômeno Importante e que você considera como não-urgente. 

Há Tempos as Circunstâncias da Encarnação, Individual e Coletivamente, que fazem você Mudar as Atitudes sobre a Importância e Urgência. Há Eventos importantes que estão acontecendo na Terra. 

Certamente, eles não lhe dizem Respeito, porque este é Importante, Eu diria, Relativamente longe de você, mesmo que a sua Comunicação lhe colocá-lo em Tempo Real, dentro do Alcance do Olho, Visão, dentro da Escala de Emoções. 

Estes são Fenômenos Importantes, bem como o fim da vida ou da Entrada em Encarnação na vida é um fenômeno importante. 

No Entanto, as coisas Importantes e Urgentes são, por definição, todas as almas em Encarnação, Extremamente difícil de viver, porque o Significado é Acompanhado por tensões, mas, no Entanto, como a mente pode ver isso mais tarde, este Processo de muita Importância, não é considerado o Capital de Urgente ou não.


Alguns Eventos que ocorrem no Presente Momento na Terra, Recordo-lhe, no ano de 2008 viu um ano de Turbulência, você vai pensar em fazer as coisas de forma diferente. 

Uma série de coisas vai se Tornar Urgente, e Entre estes, alguns vão ser significativo. Estes são, Naturalmente, estas Situações Urgentes e Importantes em que você vai Criar o mesmo Sentido de Urgência e de um Sentido de algo que Precisa ser Resolvido em um Tempo Relativamente Curto, e que tende a Colocá-lo sob Pressão. 

Sob pressão, todo Mundo sabe, a alma humana, a menos que ultrapassou uma série de fatores chamado emocional ou mental chamada será confrontado com agitação extrema. 

Então, Eu só peço que você Considere um Evento Comum em cada ser humano, o que eu falei, que é a morte. Este é um Fenômeno Importante porque põe fim à sua Experiência, mas, no Entanto, não é tão Urgente como ele Pertence a um Fenômeno Urgente. 

Assim, a Importância  Urgentes não criou qualquer tensão. Mas se você disse uma doença que envolve a sua vida torna-se urgente e importante e, portanto, coloca-o sob pressão. 

A característica de toda a Encarnação vida está usando um visual idêntico em tudo o que é Importante e Urgente. A Urgência e a Importância que sempre ocorrerá em cinco etapas. 

Os primeiros passos serão a dizer "Eu vi uma pressão, tensão, programa de aceleração minha vida que me faz olhar para as coisas de forma diferente." 

A segunda reação é comum a todos os seres humanos, é a negação, que é dizer "não, não é possível, isso não me diz respeito." 

O terceiro passo é a Negociação que está a dizer, você tentar negociar com a sua doença, negociar com o seu destino, para negociar com o Divino para atrasar a urgência e a importância de que este é o Anúncio da doença e este Morte. 

E, finalmente, vem a quarta fase, a Penúltima Etapa, que é o Caminho para a Aceitação e o Quinto passo, que é, finalmente, aceitando a Urgência e Importância. 

Você vê que há um mais ou menos longo Processo, naturalmente, como seres humanos, que será composto, de alguma forma, para negar, para ver as coisas de frente, especialmente tratando-se da coisa mais importante é a sua vida, é claro.


Você já viu, e você vê todos os dias, que esta noção é pancada extremamente importante. Número de pessoas que vivem nesta Terra viver Processo Doloroso e considerar as Noções de Importância e Urgência com um outro olhar. 

Então, saiba que a atitude ideal, neste, é Aceitar Preventivamente, a Urgência e a Importância de seguir este Padrão. Qual é a vantagem deste conhecimento e estes cinco passos? 

Isto é para permitir-lhe Integrar muito mais rápido a Urgência e Importância. Então, o que-tem-se agora Urgente em sua vida? Se eu te disser, "o Importante é Encontrar a Luz"? Então você diz "Eu tenho toda a minha vida." 

Então você diz "Eu tenho toda a minha vida" se você Acredita em Reencarnação. Então você diz que não há Urgência, mas não houve Evolução não Acontece com Pressa, mas com algum Tempo e por isso não é uma Emergência. 

E mesmo que seja Importante ter nenhuma Emergência, ao Contrário de necessidades para aliviar a bexiga, você vai considerar que o Tempo é seu e você vai adiar a Satisfação de algo que não é um vital priori. 

Então, temos de Admitir que o ser Humano passa seu Tempo negando o que é Urgente e Importante. A Urgência e a Importância é algo que é Característica de toda a vida neste Planeta Durante a sua Encarnação. 

Você está Enfrentando, nem todos à morte, é claro, mas com as Mudanças que são Pequenas Mortes. É Extremamente Ponto importante para Entender e Assimilar o Acontecimento que ocorre no último mês, e que vai Acelerar dia 15 ao longo deste Ano são Eventos que vão fazer você Pensar que a Urgência e a Importância de sua vida , seu Destino e sua Encarnação.


Qual é a coisa mais Importante? Qual é a coisa mais Urgente? É esse o Sentido de Urgência Mudará a Importância Daquilo que você está Enfrentando? 

É isso, você vai Finalmente Considerar as coisas Importantes e não Urgente agora se tornou Urgente? 

Confrontado com esta Evolução da Consciência que criou o Tempo e o Espaço Encarnação você será Solicitado para entrar mais ou menos Aceitação do que é viver. 

Neste sentido, muitas Lições de ter falado sobre o Desapego, o Abandono, o Controle e uma série de Processos que estão a Abandonar a Perceber a si mesmo. 

A primeira coisa é não resistir. 

Não resista, não significa desistir e laissez-faire. 

Resistir não significa não ir na Direção da personalidade, mas acolher a Energia da Mudança, a energia da situação de emergência e que é importante para você. 

Alguns de você Considerem Importante para Mudar de Emprego, alguns de você Considera Importante mudar Companheiro, alguns de você Considere Importante para alterar o local. 

E você não pode resistir ao sinal que lhe Enviar a sua Alma. Porque, na Verdade, o que o faz dizer que o Sinal vem da alma, mas não o ego ou personalidade? Isso é extremamente importante para entender. 

Os Sinais da alma são sinais que podem ocorrer através de diferentes Canais. 

O primeiro desses Canais é o sonho e o sonho de Recorrência. O Segundo destes Canais é um Profundo sentimento de Precisão em Relação às Mudanças da Demanda Doméstica. 

Mas, muitas vezes, as Contingências Sociais, as Contingências Materiais, Contingências Emocionais, vai fazer você se negar, negar alguma forma, isso vai Mudar sua Mente. 

Se você deixar de ir a Importância, Acredito que se tornará menos Importante com o Tempo, neste Ano em Particular? Não. 

Como Gradualmente à Medida que o Tempo passa, quanto e como você progride em direção ao final do ano, você vai ver a importância com um senso de Urgência. E a importância e Urgência, Lembre-se, nada é feito bem. 

Porque na Urgência e Importância, o ser humano está sob Pressão. Pressão distorce e prejudica o julgamento, distorce a pressão e altera emoções, perdem o senso de valores e um senso de prioridades. 

Por isso, é Extremamente Importante para Confiar em seus sonhos, o seu sentimento interior, que a sua alma lhe pede para liberar a pressão. 

E não se Confunda a pressão da Urgência e Importância, com a Pressão da Situação. Algumas almas estão agora confrontados com realidades desagradáveis ​​que requerem atenção especial, exigindo, por vezes, mudanças difíceis, às vezes fáceis.


Mas a Mudança para o ser Humano, pode ser uma Fonte de felicidade,ou  a Fonte de Infelicidade. Muitas vezes, é, naturalmente, Fonte desconhecida, porque você não pode ver as coisas Novas sem Corte com o velho. 

Isso é muito bom para a Evolução da sua alma. 

Hoje sua alma anseia tão Urgente e importante para você Encontrar o Caminho da Luz sua Essência. Encontre o Caminho da Luz não está fora da Encarnação, não é para morrer, mas para despertar a algo inteiramente Novo, uma Nova Forma de vida em que o Primeiro  pode ter lugar. 

O que ontem Era ainda valor para você, é Encontrado sem valor. Qual foi a base de sua vida, sua Pesquisa, sua Segurança, tornar-se totalmente obsoleto.

 Este é um ano onde a Alma Humana, em sua mente, suas emoções, seu Corpo tem de se adaptar. Esta adaptação é Urgente e Importante, porque é um Sinal de que vem das Profundezas da sua alma. 

Este é o Apelo da Luz a sua Luz. Você não pode mais ignorar este sinal. Você não pode resistir. 

Quem disse que a Resistência à Luz, disse doença. Quem disse que a Resistência à Luz, disse o Sofrimento. Quem disse que a Resistência à Luz, disse algo que vai ser desagradável. 

Então basta simplesmente Abrir a Porta para a Luz, mesmo que por um momento para Entender a Urgência e a Importância que vêm para você não é nem punição nem significa que você fora, mas Muito pelo contrário, a Luz que Chega até você para que você possa voltar para sua Morada da Paz Suprema. 

De volta para Morada não significa deixar o Corpo. De volta a Morada, não significa a morte. Voltar para Morada significa, simplesmente, Aberto à Dimensão da Luz e Aceitar que tudo sobre sua vida e Fundamental para ser Transformado pela Luz. 

Então, sim, há algumas desistências que podem ser experimentadas como pequena morte, mas garanto-lhe que essas pequenas mortes são nada em comparação com a verdadeira morte. 

Ninguém quer você morto. Nem Luz nem Sombra não quer que sua morte. O tanto que você fique vivo. Sombra para atendê-lo. Luz também para atendê-lo, mas em um propósito que é, obviamente, diferente. 

Luz quer que você torna-se Novamente Luz, que se Lembra da Luz que você é para despertar a Luz em todo o Mundo, de modo que você se torna um Farol para os seus Irmãos, suas Irmãs e para aqueles que se Aproximando de você por acaso ou provocado. 

A sombra não mais sua, é Claro, que você Explode em Luz. 

Agora a Sombra quer mantê-lo em padrões que ligam no seu estresse em seu sofrimento, para gerar mais sofrimento para gerar mais anexos para cultivar Sombra, independentemente da Luz que você Penetra. 

Então, quem você serve? Sombra ou Luz? 

Alguns Seres Encarnados no seu Planeta já disse, nos Tempos antigos "ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo." E devo dizer que o ser humano em Encarnação, muitas vezes o dom de servir a dois senhores ao mesmo Tempo. 

Infelizmente ou Felizmente, dependendo do seu Ponto de Vista, Hoje você será Solicitado a Escolher entre sombra e luz. Você não pode Reivindicar a Luz e Sombra Crescer. Sombra não é apenas o outro. O inferno é você mesmo.


Não há nada que seja fora de si mesmo. 

Então, se as coisas Parecem Razoáveis, claro em sua vida e você sente que você não se livrar de, é que em algum lugar existe uma Resistência para o Estabelecimento da Luz. 

Lembre-se que muitos seres humanos, como você vê todos os dias em seus meios de Comunicação modernos, têm a sua ordem de prioridade, ver a urgência e a importância de certas Situações, Mudar Completamente a sua Maneira de Entender a vida e a sua Relação com a morte. 

Não Encontra em minhas palavras algo que pode te assustar. 

Meu objetivo não é assustar. 

Não Espere que eu para falar sobre Eventos que podem afetá-lo. Você não precisa de mim para isso, sua Comunicação é Responsável a cada dia. 

Mas, claro, você Adivinhou, sentiu e sentiu Profundamente em sua vida, em seus sonhos, na resistência de sua própria vida: 

Este é o Ano de Grandes Mudanças. 

Então, espere, claro, passar de uma Dimensão para outra Dimensão este Ano, mas este é o Ano em que você se Preparar Completamente o que vai Acontecer.

 Onde você Prepara, como um ser Humano, ou de fazer Escolhas porque as Escolhas foram feitas, certamente, para a maioria de você por muito Tempo, mas o Ano em que você tem que dedicar-se a sua Luz. 

Sei que muitos Seres de Luz que não pertencem às Dimensões Angelicais penso Eu, em particular, alguns professores que foram Encarnados e Morreram estarão ai em breve Ocorre em Massa, quer dizer Massa.

 Hoje em dia, vários Canais, tanto nas Tradições Orientais em Tradições Ocidentais. Eles estão ai para ajudá-lo a crescer o seu Light. 

Alguns vão Trabalhar muito mais para a Terra, eu diria, ou seja vai ajudá-lo a Livrar-se de seus Apegos Mundanos. Alguns Seres irá ajudá-lo a Encontrar o desprendimento Espiritual para matar suas próprias crenças modelos obsoletas. 

A Luz não precisam de modelo, a Luz não precisa de Religião. Ela precisa de você para ser Conectado a si mesmo como um Ser de Luz, sem passar por um Intermediário que você vai vender uma espécie de Libertação, que só existe dentro de você. 

Número de Canais agora Receber Informações de todos os lados, e como você vai Notar, todas as Informações indo na mesma direção. Não há nenhum caminho divergente.


Ambos os Seres Desencarnados, Recentemente, que as Tensões que os Seres Angelicais Intra-Terrestres, que as Hierarquias ainda mais altos localizadas nos desenhos Dimensionais estão na mesma direção. 

Você Entrou, no que é Chamado na Bíblia, o Tempo Reduzido, Urgência de Tempo e Importância. Qual é o seu destino? Qual é o seu caminho? Qual é o seu desejo mais Profundo. 

Você está Pronto para Assumir este Desejo Profundo ou você não está disposto a assumir? Essa é a questão. 

Lembre-se das palavras de quem era o Cristo: "Eu virei como um ladrão na noite, manter sua Casa Limpa." Porque se Eu Sair do Azul da Noite e sua Morada não está Limpa, se você não limpar seus anexos, se você não limpar seus medos não por você, mas por cultivar sua interessante Interior de Luz, naquele tempo você não pode ir para onde você quer ir. 

E o que tem ele mais importante do que ir para onde você quer ir para onde você precisa ir? 

Estou certo de que muitas pessoas têm Profundamente dentro deles, a Presença desta Luz que desperta. O problema é que os seus anexos e as suas vidas, e suas vidas passadas, construíram muros em torno de você para a Luz. 

Esta não é a Vida que o Impede de Encontrar a Luz. Só você mesmo que Impedir que você é Encontrar a Luz . Se você diz que o mais importante de sua vida é Encontrar a Luz, em seguida, fazer o que Jesus disse aos seus discípulos: "deixa pai e mãe e siga-me." 

Porque a questão é: Você está pronto para seguir a Luz ou você está pronto para seguir a Vida? 

A maior situa-se, a este Nível. A decisão terá e Tentando decidir, é claro, antes de a urgência e a importância você coloca tão importante que você não tem todos os Elementos necessários Clareza em sua mente e suas emoções para Escolher sob pressão. 

Lembre-se: a Urgência e a Importância é algo que vem a você, que já está ai, para alguns de você, o que Requer Escolhas, não intelectual, mas prática, em sua Vida Real e não no fato de orar dez horas por dia. 

Porque você não vai Recusar, mesmo através da oração, as escolhas são obrigatórios. Essa é a mensagem, informação, comunicação eu queria dar-lhe a Urgência e Importância. 

Agora, se você tem uma ou duas perguntas sobre este Fenômeno Urgência e Importância que eu quero respondê-la antes de sair por isso que lhe veio seja, Encontrar a Luz e Abandoná-lo com uma Onda de Luz.


Você tem  hoje é Urgência e Importância em seu Caminho
para todos, é uma coisa e que é a mesma: Luz. 

Se você acha que é Importante e Urgente para se mover, eu diria que o mais Importante é a Luz. Deixe a Luz fluindo para você, em primeiro lugar. Não resista. 

Para todos é a mesma. Não há nenhuma especificidade individual. Eu diria que é um Fenômeno Coletivo, que ainda não é Global. Como você viu, existem algumas pessoas, algumas raças que foram afetadas em primeiro lugar. 

Este é apenas o começo. 

Outros Povos, outras Raças se Seguirão. Use os Exemplos daqueles que já se sacrificaram para primeiro para entender as questões deste Ano, em que você chama foi de 2008. Hoje eles sabem o que acontece.

Bem, as almas humanas em Encarnação, Recebam a minha Bênção. 

Antes de Eu me Aposentar e deixar-lhe a sua Cura porque eu acho que é o propósito de sua Reunião. Eu gostaria de Transmitir meu Brilho Derramamento do Arcanjo. Eu simplesmente pedir-lhe para fechar os olhos, descruzar os seus membros e Bem-Vindo ao Espirito. 

Eu poderia dizer a você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário