ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de abril de 2014

MARIA INAUGURANDO ABRIL!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu venho a você, Queridos Filhos para ajudá-lo a Amar a si mesmo, para que juntos revisemos, para que juntos esclarecer, para que juntos nós viemos para Amar sem limitar. 

Para fazer nossa a toda a Criação, para fazer a nossa Unidade. Seja abençoado.

Queridos Filhos, 15 de abril, além de ser uma Eclipse de Maria, já existia muito antes deste Culto que foi visitado. Este era um Festival é um Símbolo da Ascensão do corpo, este Festival é a que caracteriza a Ascensão no Céu, Vibração Elevada no Corpo. 

Enquanto cada ano Civil de mesma data, manifestar estas Energias da Assunção, a Entrada de Energia para o Céu da Matéria e da Alma. 

Num ano em que tantas coisas que acontecem na Superfície do seu Planeta, mas também sobre a Superfície do seu Ser, você está Convidado a Retornar para você durante estes 15 dias, toda a Revelação. 

O que é essa Revelação? Esta Revelação é simplesmente o momento da Verdade em seu Coração, o momento do Anúncio de sua Divindade, a Hora do Alarme de sua Unidade. 

Queridos Filhos, os Evolui Luz seguintes o Número, Mudando a Luz seguindo os Ritmos. Nada escapa aos ritmos e números. Este ano é o ano da Resolução deve Preceder o Ano de Elevação. 

Em dobradiça data este Ano muitos itens são Revelados, como as datas de ocorrer em seu Setembro, durante as Comemorações do Arcanjo gostar Miguel, e em dezembro de poucos dias e hoje após a Celebração da Ressurreição do meu Divino Filho. 

É de sua Responsabilidade para hospedar durante estes Período a Ascensão de Energia Preferencia em você, a Ascensão da Luz em você, o Aumento da Consciência para outros Estrato, para outros Pólos de Realização. 

Veja como estes 15 dias são importantes, 15 dias antes da Assunção três dias depois Páscoa. Este Simbolismo não está ai por acaso. Lembre-se: A luz é número, a Luz é o ritmo.

Querida Criança, haverá muitas crianças que falaram pela minha boca agora  e já falam há muitos anos. E agora? É de mim que está falando? 

Muitos seres humanos têm problemas durante minhas Aparições que se enquadram em um Nível Vibracional diferente do Tubo porque a aparência exige um Gasto de Energia dos Mundos de Luz muito mais intensa. 

No caso de aparecimento, é um face a face e não dando um canal de voz. Muitas dessas pessoas caem no culto do Divino Coração de  Mãe. Esta adoração é continuado para além do que é atribuído em minhas aparições. 

Interesses humanos, em seguida, Assumir e vai Transmitir muitas Informações do que nunca o meu Espírito nem saiu dos meus lábios. 

Em resumo Eu nunca, como Eu estava emprestado proíbe a doutrina da Reencarnação, Eu nunca falei, que não é a mesma coisa. Eu nunca permiti que usasse o pêndulo. Como meu Coração de Mãe Divina, como o meu Coração Divindade seria Misturar isso? 

Minha palavra foi sempre uma Palavra de Amor e não uma Palavra de Divisão. Em nenhum momento eu não posso ir contra o que a Luz olhou para mim como o papel e, em particular, a se desfazer. 

Agora, o que permanece é o ponto de mim. Se sua Alma e seu Espírito sentir a utilidade do uso de  pêndulo sobre o seu destino, em seu Caminho, é obviamente útil.

O jejum é para certas Almas Purificação e Elevação. O jejum é para outras almas que sofrem. Você nunca tem que escolher o caminho do sofrimento. 

Isso sugere a Luz é algo que você sugere para si mesmo. Algumas almas predestinadas foram levados a sofrer, são oferecidos durante o Holocausto para a Vontade da Luz. Mas muitas almas é extremamente limitada. 

Hoje, mais do que nunca, você está Convidado a caminhar para a Luz, para a Alegria. Se você impor penitência, se a Luz não lhe perguntar, então esta será uma vontade pessoal. 

O jejum pode elevar o nível vibratório, é Purificador, mas isso não é uma Regra Absoluta que toda alma deve seguir. É um passo em algumas Estradas. Seu corpo, querida, precisa de comida. A morrer de fome não desaparecer completamente, como você iria desaparecer, muito pelo contrário. 

Gostaria de ver desaparecer não pode desaparecer por meios externos ou técnica. É um problema de Consciência própria face. Isso só pode vir do, querido Filho de fora. Consciência fatos ocultos e vai pegar o que está Escondido, o alimento que lhe permitirá remover o que está oculto. 

Mas em alguns casos, que está Escondido deve ser à Luz, para não Reviver, não para sofrer, mas para evacuar. Há coisas tão escondidos, onde a Luz vinha de uma parede que evita ver, onde a Luz não Transcendeu o que está escondido, mas impediu a sua Revelação à Consciência. 


Mas o Movimento da Luz deve ser um Movimento de penetração e não dissimulação. Nada que estiver suja não pode ser escondido da Luz. Luz deve penetrar completamente. Existem certas salvaguardas para o fato de que a Luz na frente da área suja que sujidade, poeira já não existe. 

Mas isso é uma ilusão de Consciência.



 Como Penetrar a Luz em o que é Confuso ao aceitar. Não há dúvida de resistência, é questão de Rendição bálsamo da Luz. Luz irá Gradualmente Mordiscando para digerir refutar. 

Deve-se Entender que é a Consciência que criou um baluarte contra a sujeira. E a Luz não consegue penetrar bem. O Elemento que vai ajudar a quebrar o Feitiço que impede a Entrada de Luz é Chamado de "Perdão".


Agora o que significa "identificar-se com Cristo" A identificação é uma imitação. Assim, quando o Modelo Disse: "Levanta-te e anda", o imitador olha de fora desta "Levanta-te e anda". Ainda mais Amo esse Modelo, mas Adora se torna Incapaz, pela Distância, que é colocado com ele, diga a ele também "Levanta-te e anda". 

Não tem esse Medo, a Dúvida, a Falha que vem à distância, enquanto o meu Filho nunca quis colocar esta distância. Ele disse que durante a sua vida "que eu faço, você faz, e coisas maiores ainda." 

Então, você se atreve a atravessar a barreira da dúvida, o obstáculo de adoração e culto externo. Torne-se um Modelo e agir como ele, para se tornar um Modelo e estar em seu Gesto, nas suas palavras, os seus passos e não olhar para fora.

Um Templo da Luz, meu caro, é o Tabernáculo da Luz ou seja, o Receptáculo da Luz, o lugar onde a Luz brilha. Torne-se um Templo de Luz está se tornando uma Fonte Radiante de Luz e tornar-se o própria Luz. 


Isto significa que nada tem vindo a opor-se à Irradiação. A Luz não é feita para ser bloqueada, mas para Irradiar. Meu Divino Filho disse que "o que não é dado é perdido", e é a mesma Luz. O Milagre da Luz é que ela Irradia mais e mais ela dá, mais ela se alimenta. 

E mais Templo Brilha, mais Luz ele fica, mais o Templo Cresce. Este Movimento é um Fluxo Contínuo que nada deve desacelerar, nada deve parar. Assim, o Templo foi Construído.


O que é Ananda Mayi Ma realiza sua vibração aqui está um exemplo típico de uma mulher que tenha completado toda a sua Divindade e toda a sua Exemplo Presença. Em qualquer ser que se Revela totalmente, Eu Revelo a minha Presença. 

E, claro, observando Todos Encontrar Maria, isto é óbvio. Eu não estou limitado ao que Eu era de uma só vez na sua história. É difícil Tempo para assimilá-lo e viver com o Coração. Quando eu digo que eu respondo a todas as Chamadas do seu Coração, a minha Consciência abraça todas as almas criadas. 

Isso parece difícil para você em termos de demonstração têm dificuldade para se Comunicar com um ser Encarnado particular. Mas saiba que, além dos véus, é possível realmente estar Presente em todas as almas que o solicite. 

E se toda a humanidade que solicitado, eu me encontrar pessoalmente, individualmente, cada uma dessas almas antes, ao mesmo tempo, no mesmo espaço. 

Não há milagres, não é simplesmente uma realidade da operação de Consciência. Ananda Mayi Ma foi completamente incorporada Presença, a minha Presença.

 Como você sabe se você fez este Chamado Andrógino Primordial que seja, a Integração de feminilidade e masculinidade em si
A partir do momento que não  haverá mais distância entre você e Eu. 

Desde o momento em que não haverá mais distância entre você e os outros, entre você e a  Luz. Quando você pode comunicar-se livremente com outras luzes, significa que a integração das duas partes.


Você pode Associar sua Presença com a Fonte. Eu sou o lado feminino da Fonte. Assim como você está na Fonte. Isso é algo que eu chamaria de base. A Experiência da Encarnação para acreditar que você está longe da Fonte e faz você considerar a Fonte como um objetivo, como algo externo. 

E então um dia, você Entende que a Fonte em você. E então, um dia depois, você começa a viver que você é a Fonte, numa Recepção ou Transmissão de Polaridade. E no dia seguinte você mesclar a Fonte que você está em ambas as Polaridades. Neste ponto, você está feito.

 Encontrar obstáculo em seu caminho para testar sua vontade, a sua Fé para continuar ou nos dizem que este não é o caminho certo. Cada obstáculo é diferente. Em alguns casos, o que corresponde à primeira proposta, em outro caso, atende a segunda proposta. 

Você faz isso por superar o obstáculo que a resposta aparece. Quanto mais vezes um obstáculo é feito para ser ultrapassado, mas você não tem a Origem do obstáculo, uma vez que não seja ultrapassado. Porque se você tivesse que responder, seria um obstáculo, não é?


Queridos Filhos, eu vejo que a distância entre mim e você está diminuindo e, portanto, diminui a diminuição da distância. Então, eu sugiro que você Trabalhar juntos, queridos Filhos, que antes da minha partida o ajudará a identificar mais com a sua Presença a minha Presença. 

Então vamos todos Juntos Irradiar Presença, Irradiar Luz. De mim para você, para mim, mas também uns dos outros. Trago-te já a minha bênção e meu Amor.


E Fazemos isso Agora.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Paz a vós, Queridos Filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário