ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

MARIA JÁ ESTA EM SEU NOVO ESPAÇO?

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz e Filhos Amados, deixe-me levá-lo Individualmente a minha Bênção. 

Deixe-me Colocar-me no seu Canal em um momento de Comunhão e de Amor.


Dom ... Compartilhando a Graça ...


Estou aqui para Anunciar uma série de Elementos e Eventos, Interior, para o Período atual de seu Tempo. A Pomba na Cruz da Salvação!

Numa Altura em que Miguel por sua Penetração de Chuvas de Meteoritos em seus Céus e da Terra, Preparado, de alguma forma, Chegada na Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre, em Navios-Mãe que são nossos, e através do Canal Mariano Canal Coletivo: 

Dias 21 e 23 de Abril de 2014 poderá ser o pico da CHUVA DE METEOROS LYRIDS. 


meteoroscaindo

Canal Mariano na Terra, Canal Representa a União da Terra e do Sol. Viemos até vocês, não só em seu Espaço Interior onde já temos, e não apenas no seu Canal Mariano, mas Começamos o que eu Chamo uma Descida Dimensional. 





Esta Descida Dimensional é possível, a uma Multidão de Embarcações Mãe, Invisível para os seus olhos, no Entanto, com Exceção de Alguns meios Modernos de Observação do Sol. 

Esta Descida Dimensional nos permitirá Reinvestir e Re-Fertilizar, forma Total e Completa, a Terra, porque a Terra, também Implanta sua Merkabah Coração e para cima. 


Foto: A verdade não resulta do número dos que nela creem. 

Galileu Galilei




Seu Coração para Cima, que é o Núcleo Cristalino e a Camada é mais Elevada, estão em Expansão: Expansão Dimensional seu como o de hoje. 

Isso nos Permite Localizar o mais Próximo do que é possível na Inauguração e no Cumprimento da Luz na Terra.


Vamos Participar, é Claro, de onde estamos, na Inauguração da Luz e com a Chegada da Luz na Terra. Esta Chegada, Franco e Maciço e Cheio de Luz, muito de você vive na Instalações Diferente Maneira que temos levantado com você. 

Luz vai Chamá-lo mais. 

Estes Momentos Especiais neste Confinamento, o que era seu, desintegra-se gradualmente, até mesmo para o mais íntimo de seus Envelopes sutis resultados Efêmeros para você, a nossa Percepção, mais Aberta e mais Real para você. 

No Tempo em que Miguel realiza seu trabalho, mais Especificamente, para Passar a Tocha para o Arcanjo Uriel, Preparando o Retorno da Luz, Total.


Estamos mais Perto da Terra no Plano Dimensional, onde você espera, perto de você. Todos os Eventos que vivem em seu Corpo e em sua Consciência, como as Estabelecidas no Absoluto, fará com que você a viver Concretamente agora, as duas realidades simultâneas: 

A Realidade do que você sabe em neste Mundo, em sua Vida e a realidade que lhe aparece. 

O Mundos sem sombra, o Mundos do Amor onde pode existir nenhum Confinamento onde nenhum Particionamento pode afetar a nossa Qualidade de Eternidade. 

Este Tempo é aquele que precede o meu Apelo, tão perto, muito perto. No entanto, isso não deve colocá-lo em espera, mas, sim, na Celebração dos Nossos Contatos e Nossa Abordagem.

 Elevando o seu Coração cada vez mais Alto e mais Profundo para os Espaços onde o Amor é Livre, onde Amor é Luz são um só, onde tudo é Paz e tudo é Transparente e sem Sombra.


Algumas das Minhas Irmãs Estrelas deu-lhe coisas que lhe é Capaz de Facilitar que deve de alguma forma descontar o Corpo Físico e todas as suas Estruturas Sutis, tais como a sua Consciência. Como você sabe, a Terra está pronta. 

Estamos Prontos e mais de aqueles de Vocês que Precisam estar prontos É. Há apenas, de alguma forma, para sintonizar todos os Eventos que vêm por seus Céus, e Manifestações da própria Terra. 

Em um Curto Espaço de Tempo se com os sinais do Céu e da Terra ninguém pode ignorar ou rejeitar o que está acontecendo. Como viver, para cada um de você, depende apenas da sua localização. De que lado você está? 

A maneira como você Vive seus Contatos, agora você pode obter algumas Respostas. Para aqueles de você que nós, ou de uma forma ou de outra ver, e que nem sequer vive Processo de Ascensão, eu digo a você, fique em Paz. Não há Preocupação de fazer. 

Não há dúvida de levantar. 

Porque a Luz, quando se está ai, que tudo está Rigorosamente em seu Lugar, e cada Criança da Luz, também, Estritamente em seu lugar, o que ele viveu ou não viveu neste Período Antemão. 

Porque, para todos, sem Exceção, está gravado em você mesmo que, por enquanto, isso não faz parte do que é Revelado está gravado em você, de modo que este Reconhecimento e essa Conexão com a Luz . 

Eu diria que você pode Entender que o que você Expressa em sua vida, em sua Vida, em suas Missões no seu Amor, em sua Pesquisa que o seu Sofrimento, que esta era apenas a manifestação privação da Luz Total. 

E, claro, ai, a Compreensão de que você será capaz de não julgar ninguém, e que todos, até mesmo o seu sendo o mais caro em sua vida neste momento, ir para onde ele deve ir.


O Fim das Linhas de Predação da Terra, como a sua, a Ação do Manto Azul da Graça, o Inter-dimensional Merkabah Coletiva e Pessoal, tem como você individualmente fazer Corredor Temporal e Espacial entre a Terra e o Sol, mais Acessível. 

Porque ele, também, foi Alinhado com Adamantina Luz, Radiação Ultravioleta de, Partícula você Chama Cósmico. 

Então, o Nosso Encontro em um Plano mais Sensível e Visível já é Anunciado, em seus Céus, a Presença dos Anjos do Senhor em algumas grandes cidades. 

E também pelo Trabalho hoje de Miguel. As Condições são agora realmente todos Juntos para Experimentar o que alguns de vocês já sabem desde o Nascimento, mesmo que eles não poderiam colocar as idéias específicas. 

Desta vez é Esperado, ou Temido por toda a Humanidade. 

Lembre-se que você forneceu como Trabalhar com a gente, ajudou a amortecer o peso e Choque dessa Revelação. Qual será, naquele momento de Revelação, todos podem, mais sereno se assim posso dizer viver sua Escolha e Liberdade.


Você vai Notar durante este Período, que o mais fácil você dar algumas dúvidas poderiam Permanecer ou alguns medos, o mais fácil da Luz vai estar ai. 

E como já tinha dito, o que Acontece é simplesmente a resistência entre a Luz e o que ela pode permanecer na Inclinação de Monitoramento do Sistema de Controle da Mente Humana em evolução, como você sabe, agora, de forma independente, mesmo em caso de quebra. 

Para alguns, talvez, pode ser um pesadelo ou um pesadelo, mas que, naturalmente, não se preocupe, todo Mundo Acorda. Alguns vivê-la em Êxtase Absoluto, porque a resistência e o efeito sobre ele do Sistema de Controle da Mente Humana, não é mais existente. 

Esses seres, esses Irmãos, as Irmãs já são livres, mesmo neste Mundo. Durante este período, como minhas irmãs já lhe disse, encontrar tempo para que você possa pedir-lhe para ser com você mesmo, para estar conosco. 

Tanto Quanto Possível, ficar longe de fofocas, fofocas. Fique longe de qualquer coisa que diz Respeito a uma Sentença, ou uma Necessidade de Enfrentar, e medir-se com o que Resta da Autoridade daqueles que mantiveram o Sistema de Controle da Mente Humana. 

Lembre-se que é na Paz e Alegria que é a Luz que é Necessária para sua Felicidade, porque é de fato isso. 

Quanto mais nos aproximamos, quanto mais próximo estiver de nós, mais você vai Encontrar se já não estiver a Paz Interior como nenhum outro que vai muito mais Profundo, e muito Além de todos os Prazer neste Mundo. 

E é Precisamente neste Estado, você vai tirar tudo o que é necessário. 

Nos momentos em que parece que você, talvez, cambaleando sob o peso do Mundo, e sob o Peso do Ambiente, lembre-se que é no Centro de si mesmo que é o que é necessário, e para todos os Setores e todas as Funções de sua vida, até mesmo na Terra.


Eu vou voltar, Provavelmente, um pouco mais desta forma antes nosso Contato é finalmente Estabelecido entre cada um de você e para mim. 

Este momento será um momento que você pode Qualificar-se para mover-se, e que Eu Chamo de Grande Alegria. É como encontrar algo que existiu mas foi perdido há muito tempo, que a memória é vago ou ausente. 

Nestes primeiros cliques e esta primeira abordagem tão visível e vibração, para muitos de vocês, você vai Encontrar o que é necessário, o que você preenche. 

Porque é isso que você é.


Durante esse Período, independentemente da minha Presença, e Especialmente a de Miguel ao seu lado, em seus Alinhamentos, você também vai descobrir que algumas irmãs se aproximar de você, algumas Irmãs Estrelas. 

Lembre-se, quando você se aproxima esta Consciência, não é só a Identidade que falou com você que lhe disse a sua Encarnação, ou algumas coisas hoje, mas, ainda mais, a qualidade vibratória de cada uma das Estrelas, a partir de sua Virtude.

E se tal ocorre Irmã você é que esta Virtude é, para você, básico e importante durante este período. Da mesma forma que os elementos lhe ocorreu, em uma ordem Específica, é o mesmo para as nossas Irmãs Estrelas. Porque são portadores de uma determinada qualidade, que é uma qualidade que é útil, você.


Às vezes, quando lhe vai parecer, talvez, hesitação, ou alguns passos para trás, ou ser absorvido por questões desse Mundo, então lembre-se também que ocorre neste Tempo, mais e mais, após Miguel vai Arcanjo Uriel. 

Ele é capaz de fornecê-lo com esta Passagem. Ele é capaz de ajudá-lo a seguir em Frente e não para trás. Lembre-se que. Mas, mais importante, para você, além do Nosso Amor é, acima de tudo, Cultivar a Paz. 

Isto é, Acima de tudo, Assegurar que Reagem sob Mundo Reagir menos com o meio ambiente. Isso não significa isolamento. Isso não significa deixar nada além de agitação. Esta é a única maneira que você tem de ser Alimentado, de ser Amado, de ser Amor. 

Isto, como você Percebe, com Extrema facilidade. Você vai identificar eu diria, de forma cada vez mais evidente os momentos em que você está submetido novamente à sua personalidade, e os momentos em que você está, na Verdade, Livres.

 Distinções e não apenas Quando Possível Passagem entre o que os antigos chamavam o Ego e o Self, mas, ainda mais, o sentido de saber onde você está, onde você mora, agora que você tem que viver mesmo independentemente de qualquer meditação, qualquer alinhamento. 

Você pode Surpreender nos momentos em que você realmente está Alinhados Faça o que você, seus Mecanismos da Vida simplesmente não são a mesma coisa, não tem você menos perguntas, menos perguntas, menos dúvidas, temores por dentro. 

E há, por fim, a Paz que se Instala, de modo mais durável, levando à Morada da Paz Suprema, ou a sua Final Presença. Tudo isso vai aparecer mais óbvio. 

Isso vai ser como, eu te disse, para Encontrar alguém que tenha sido perdido de vista há muito Tempo, você não tem notícia. 

Lembre-se o que foi dito por minhas Irmãs Estrelas, que quando os Cavaleiros posto em movimento para você, estes são os elementos que os implementam, e que nada pode acontecer, porque quanto mais você Entrar em sua Eternidade menos efêmero não pode tirar sua Consciência, menos efêmero pode retardar ou Impedir a Luz. 

Estes Momentos de Paz, de modo que eles se tornam cada vez mais Intenso e Profundo, desencadeando se já não estiver a sua adesão, total, que você muito mais do que aquilo que nós dissemos-lhe, uma vez que anos. 

Essas são as coisas que Eu vos Anuncio e seu Novo Estado. 

Eu Abro com você, se Houver dúvida, deste Espaço para respostas. Se não há dúvida, passamos algum Tempo em Paz.

Portanto, neste Espaço, em seu Templo, Instalemo-nos um momento nesta Paz tão Especial.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Eu sou Marie, Rainha do Céu e da Terra. Saúdo-vos no Amor que você faz. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário