ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de abril de 2014

MARIA O AMOR E A VERDADE!

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 


Amados Filhos, que é a sua Morada da Graça . Eu venho com você, como Eu Anunciei para Complementar o que foi dado a você pelo Arcanjo Metatron e Arcanjo Miguel. 

Você volta como o Arcanjo Metatron lhe Anunciou em um determinado Período da História da Humanidade. 

Este Período vai ver a Realização da Sede de Amor em você tem sede de Verdade. 

Assim, é nessa Época que tudo deve Revelar isso às vezes abrupta e brutal como sempre Compromisso não pode existir neste Mundo, para sempre Ilusão pode não superar o Amor Verdade. 

Este Processo é no Trabalho, Branco da Luz como o Esperado e agora é Implantado para a Consciência Ordinária é Realizado, também, em cada um de você.


Este Período é um Tempo de Grande Graça, isto é, se o homem, a mulher aceita esta Graça. Este é o momento, também, que é Chamado de face-a-face entre agora e a data do nosso próximo Compromisso Oficial, 15 de Abril, em que você vai Experimentar as Revelações mais Importantes Relativas ao Espírito, na alma e também sobre o que você é. 

Esse Cara-a-Cara, você vai viver com uma Grande Alegria, uma Grande Alegria, um Grande Resultado se você Concorda Transparência, se você Aceitar os Princípios de não-julgamento e Amor, além das Aparições de todas as Embalagens.


Você terá a Oportunidade de viver Completo, Unidade e Luz. Para fazer isso, temos de manter a Calma. Para fazer isso, tenha em você Humildade, Simplicidade. 

Temos de ir em um determinado Estado de Abandono e de Amor. Em um determinado Estado deve Aceitar e Concordar com tudo o que precisa agora deve ser Encerrado. Toda a humanidade tem sido impulsionada pelos valores que nada têm a ver com o Amor e a Vida. 

Esse Tempo se foi para Sempre. Refiro-me, neste, o Primeiro discurso que fiz, este é agora 6 anos, neste Canal, sobre o Valor do Dinheiro e do Valor em Dinheiro, para que você possa Entender além da Materialidade Estrita do Dinheiro.

 Que é o Valor em Cativeiro, e da Ilusão. E, Sobretudo, a falta de Amor da Humanidade. Tudo Termina. Seus olhos, seus ouvidos, seus sentidos na íntegra, vai perceber um fim.


Este Fim não é o Fim da vida, pelo Contrário, mas, como lhe foi dito, o Início da Verdadeira Vida. Um que está Estabelecido no Amor e Verdade, a Transparência na Honestidade. 

E, Lembre-se, meu Filho disse-lhe assim hoje, ele terá o seu valor, vai levar toda a sua nitidez: "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, como se ele se torna um Criança ". 

E uma criança vive agora vive Inocência, não viu nenhuma Reação diferente do que é imediata, por vezes induzida pelo medo, mas nunca se Instalaram na Reação, nunca Estabelecida no julgamento, nunca se Instalaram na Separação.


Então, sim, você deve Tornar-se como Crianças, tornam-se simples e humilde em todas as Circunstâncias, para qualquer ocasião. 

O que quer que a vida Oferece para viver, você deve ir além do Entendimento ou Desentendimento Imediato, porque o que a vida vai chamá-lo para viver, Individualmente e Coletivamente, é Realmente Significou para Cara-a-Cara, esta Revelação total da Luz. 

Ninguém pode Evitar a Luz. Ninguém pode Evitar viver a sua Cara-a-Cara com a Luz. Isto não é um julgamento, se não vem de vós para vos quanto à medida em que você tem julgado os outros, você julgar a si mesmo. 

Esta Regra é Absoluta. O Amor não é julgamento, mas ele é Encerrado precisamente julgamento. E terminar o julgamento é, de fato, Aceitar os julgamentos que seja, que você Colocou.


Assim, este Período Abriu, há poucos dias, é a Oportunidade de Ouro para você Ser Totalmente Claro para Redescobrir este Valor, Único e Essencial para toda a vida, mesmo Aqui: O Amor. 

Porque sem Amor, você não é nada. Porque sem Amor você não pode viver o Amor. Pois, sem Amor, você não pode Esperar qualquer coisa. 

E isso é o que você irá Enfrentar. Então, Meus Filhos, onde quer que Esteja na Terra, Eu Peço que você pesa, pesar bem o que você é. 

Não Julgá-lo, Tampouco, não para Condenar, mas muito mais para Transformá-lo, de Forma Permanente, para a Luz Branca, a Cristo. 

Por esta Altura, Chamado Ascensão, e que Encontra seu Ponto Culminante nos Sinais dos Céus e da Terra em seus Sinais Presentes em suas Estruturas Físicas em sua Consciência e Agora vai vir à Luz.


Chegou a Hora de Dia. Chegou a Hora de Fazer a Paz. Mesmo se, ele deve passar por uma Revolução, mesmo que, para isso deve passar por Gritos e Sofrimento. 

Porque para os Seres Humanos, alguns de você estão Passando por Sofrimento, para Encontrar a Verdade, para Encontrar o Caminho e a Vida. 

Outros Estabelecer desde o Início nesta Alegria na Verdade nesta Vida. É importante que você fique o mais Neutro possível e mais Amor Possível. 

Lembre-se também que lhe disse e meus Anciões, Estrelas e Arcanjos: Você não pode ser muito Grande aqui e na Luz. Isto exige, não para Punir, e não para Castigar, mas Realmente para estar Ciente do que é Essencial nesta frase. 

Você deve realmente morrer para si mesmo, para Renascer no Amor. Tudo o que não é o Amor deve morrer em você, como neste Mundo, na Íntegra. E isso é o que acontece agora. 

Então, é claro, vamos Celebrar juntos, em Comunhão, todos vocês que me seguiram, todos os que me seguirão todos os que vão Entender que nós Queremos que o Amor e Bondade, seja para todos da Humanidade. 

Isso nunca haverá outro Julgamento do Olhar Consciência Separada, o Olhar de sua Própria Mente e sua Própria Adesão aos dogmas falsificados, corrompidos, defendendo o Amor, mas não o Amar.


Há um Amor, o da Verdade e da Alegria. Isso de Equidade. A Unidade. Assim, durante este período, todas as máscaras devem cair, sem exceção. 

Este Período é muito curto, porque, por sua Diligência, seu Trabalho e seu Abandono, que Criou as Circunstâncias para a Implantação, muito mais Suave do que os Profetas haviam Anunciado em Tempos Antigos. 

E, no Entanto, deve viver esse tempo, mesmo que por um breve período de tempo que não tem nada a ver com algo que dura e dura. 

Há, de fato, um deslumbrante aparece agora. 

Este deslumbrante para você viver na melhor das hipóteses. 

Lembre-se também que depende de você e só você. Nenhuma Circunstância Externa não pode mudar o que você vai viver, você, individualmente, enquanto que nesta Classe. Ela pertence a você.
E você realmente vai, como já foi dito, colher o que plantou. 

E você não vai Colher nada além do que o Amor que você semeou. E a quantidade de este Amor que você semear, você vai Colher o mesmo Amor, Multiplicado. Tudo o resto é ilusão. 

Tudo o Resto é apenas Condenação foi Mantida pelo Medo. O único Medo será seu. O Único medo é que o ego tem conseguido interferir em você, e para manter, apesar da Implantação da Luz. 

Dê um Passo em Direção à Luz. Dê um Passo na Direção dela. Será doravante por Cento em sua Direção. E isso não pode ser de outra forma. Por quanto o Amor pode julgar? Amor como poderia condenar? 

Isto é onde você Precisará digitar um monte de coisas em nome do Amor, eram de fato a Negação do Amor, Traição e Amor. Mas isso não é para julgar, porque isso Aconteceu, também, em cada Ser Humano, da mesma maneira que seus olhos e sua Consciência pode ver do lado de fora.


Portanto, não é o momento de manter arrependimentos. Você tem alguns dias antes de Definir Comunhões. E naquele dia, vamos Incontáveis com você para Elevar a Canção do Amor, para que o Reino do Amor que é Estabelecido para sempre nesta Dimensão como em todas as Dimensões que estão por vir. 

É aqui que está fazendo este Trabalho. É aqui que se Realiza em você, na Carne, o Trabalho da Ascensão. E você Percebe agora. Ele é agora Concluída. Então, pegue Claro. Não hesite em ir ao Amor. 

Nada deve Impedi-lo, mas o Amor e a Verdade. Nada deve impedi-lo de deixar esta Alegria e Amor fazer você Entrar, você Transfigurar  o que você É e Reviver. Porque é isso que você é. 

Tudo o Resto é Apenas Ligado às Unidades, com medos, sem consistência para o Poder do Amor. Você decide, a escolha entre o medo e o amor, mas você não pode Pretender ser e viver se você Ama Expressando medo de nada se no corpo, se para um perto, esta é a sua profissão, seja por dinheiro, porque tudo o que vai desaparecer por completo.


Então, o que Eu Corro é uma Chamada para a Preparação Final antes do meu Anúncio vai soar no Momento em que o Pai não sabe a data. 

Mas desta vez é Iminente. Você pode Imaginar. Haverá Sinais na terra, haverá Sinais no Céu e São João tinha Expressado. E estes Sinais estão vindo agora na Terra como no Céu, e você, é claro, Porque o Amor deve Crescer e se Estabelecer Permanentemente. 

No Fogo do Amor que tudo é Queimado. No Fogo do Amor esse medo não pode existir de forma alguma. Se o medo chega e se o medo se Manifesta e é isso, que você ainda permanecem áreas não Transparente, não Nublada. 

Assim, Aceitar a Confiar no Poder do Amor, por isso te faz sua Transparência, sua Unidade, seu Ser e acima permite-lhe sair Completamente, qualquer Projeção existente neste Mundo .


Em 15 de abril, neste canal, Eu vou Falar, depois de uma pausa. 

Porque Metatron, Miguel e, Eu diria, tudo de tudo que é a Luz Vibracional, todas as Partes todas as Parcelas de todos os Seus Constituinte, então Comunhão Contigo através do Conclave Arcangélico, através da Fonte de Radiação, por meio da Radiação do Sol e Terra em Conjunto, através 24 Pessoas Anciões e todas as Estrelas, e todas as Forças que eu não posso nomear porque eles são tão importantes. 


Neste Ponto, você tem feito um Caminho Importante para a Luz. Você tem feito Conscientemente e em Verdade, o peso da ilusão de que você vai livrar você. 

Você Encontrou, como já foi dito, sua Humanidade e seu amor. Porque tudo vai cair desta vez, vai, de alguma forma, menos peso, menos barreiras para Manifestar Amor. Então vá na direção do que está por vir. 

Vá em Direção a dessa Verdade, porque é a Único. Todas as outras são apenas Verdades Efêmeras que foram educadas e mantidas, e criadas pelo medo algum. 

Vocês não é Ser de medo, você é Ser de Amor. Mesmo que a sua vida tem demonstrado que, até agora, mas caso contrário, é completamente terminado. Então, você precisa de Fé. Você precisa de Coragem. Você deve Abortar. 

Você Precisa de uma Humildade. É preciso viver o Amor e ser Penetrado pelo Amor. Cristo vem para você. A Espada da Verdade vai Perfurar você. Em seguida, ele é inútil, porque não haverá lugar para fugir, você não pode escapar-se porque você é Ser de Eternidade. 

Você só pode Colocá-se para longe da Luz. Você só pode Aceitar a Luz fazer você o que você é e não, na Íntegra, Remover todos os medos. Apesar de o Coletivo vai mostrar, é claro, elementos que, à primeira vista, pode parecer terrível, mas não há nada de terrível no amor. Esta é precisamente a Falta de Amor que é Removido tão terrível. 

Amor tudo vai ser Cultivado. Ame tudo o que está sendo Estabelecida em todos. Não há dúvida, não há possibilidade em relação a isso.


É o que eu tinha a dizer. Minhas palavras são muito claras. Eu certamente voltar durante este Período que nos separa de nosso Encontro formal, uma ou duas vezes, sem dizê-lo, apenas para desenvolver o que você está Passando, com base em Eventos, Interior como Exterior. 

Então eu agora Abre com uma área de Comunhão com a palavra de modo que, se houver, em Relação a este Período, Elementos importantes que parecem sem Resposta, eu posso responder. Mas que estas questões dizem respeito todos Irmãos e Irmãs, e não sua pequena pessoa. 

Então, meus Filhos Amados, Eu Escuto atentamente o que você tem que saber. Como já foi Anunciado desde o Arcanjo Miguel no ano passado, ele disse que o todos os Navios da Confederação Intergaláctica mais Perto de sua Dimensão. 

O Navio em curso Chamado Mãe, onde eu estou, não pode se aproximar muito da sua Dimensão sem devastar, porque o Influxo de Luz é muito Importante. Há, dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos de Luz, uma Certa Variedade de Seres. 

Alguns são Chamados de anjos de Senhores e Anjos de Transição. São eles que se Manifestam de maneira especial desde setembro, por diferentes Ondas em lugares diferentes, e conhecer a noite para a sua Salvação e sua Consciência. Estes são os anjos do Senhor. 

Estes Anjos do Senhor está pronto. Eles têm um papel particular no que está sendo Estabelecido e às vezes, quando algum Corpo ou algumas Consciências terão de ser Alimentada e levada para outro lugar em vários outros lugares. 

Não se trata, é claro, a toda a Humanidade. Mas a sua Presença marca o Retorno da Luz e Estabiliza em alguns aspectos de sua própria, dependendo de sua Origem, Energias Vibracionais específicas de Luz. 

Assim, a sua Presença é um Testemunho e um Marcador de sua Futura Operação. É claro que, além dos Anjos de Lordes, existem outras formas de Luz de dentro de teus Céus, Unificados de Luz, pessoas diferentes de estar ai para, também, participar de Tempo, o que é tentando Implantar Forma Final. 

Mas note-se que se você está Observador, pode Saudar estes vasos e eles sempre Respondem com uma Luz. Eles aproximar-se progressivamente deste Plano. Eles percorrem a atmosfera deste Mundo. Eles chegaram a fase final de sua abordagem. 

No Entanto, nem sempre é sobre o que você Chama de Navios-Mãe, mas mais Frequentemente, as cápsulas individuais ou vasos podem conter, por seu Pequena Dimensão, Pequenas Almas. Mas as coisas estão Mudando. Eles participam da Implantação da Luz em sua Própria Maneira com a sua Presença. 

Da mesma Forma que a sua Presença aqui na Terra, você fazê-lo em sua Própria maneira, o Retorno da Luz.


 Quando do Impacto da Luz, toda a humanidade vai viver face-a-face. Cada Vontade, como lhe foi dito, onde sua Vibração esta na Porta. Alguns de você é mais leve do que outros. Alguns de vocês estão prontos para Reviver a Unidade na Íntegra. 

Outros não estão Prontos, porque a sua Alma está sempre voltado para a atração da matéria. Isso não é errado em si, mas cara-a-cara diz respeito a toda a Humanidade. 

Mesmo os seres que se Manifestam todas as formas de Violência, eles também são Afetados pela Tradução. Não há nenhuma forma de vida que é Esquecida. É toda a humanidade que verá o Retorno da Luz, sem Exceção.

Casar significa que em algum lugar Antes da Luz Viva, você acha que alguma coisa fora de você esta é a visão da pista, uma borboleta vem e esta borboleta não é nada mais do que a própria. 

Neste ponto, você se Casar com borboleta. Mas existem lagartas que viveram mais Intensamente do que outra Preparação e eles sabem que já são borboleta. 

Então, eles não têm Nada a Casamento porque ele já está Interior. Mas o Resultado é o mesmo: É a Revelação da Luz.


O que está acontecendo com a Lua agora que irá Emite Reflexos Específico em todos os Céus estão Mudando: 

O Brilho das Estrelas, em vez de Estrelas, em vez de o Sol e a Lua. Todo o Céu será invertido. Luz chega e se desenrola. 

Muitos de você esta a começar lhe aparecer, não só na Forma de Descida ou Viajar Partículas Adamantinas de Luz, mas as Nuvens estão Presente. Então isso significa, é Claro, por esses Sinais no Céu e Sinais na Terra, que estão em sua Infância em relação à Intensidade do que será em poucas semanas. 

Então, Sim, é Claro, esta é apenas a ilusão desaparece e não a vida. 

Então os Céus e a Terra estão Mudando e Grandes Mudanças. É a Libertação. Quando você usa o seu Olhar para o Céu é o olhar dos olhos, é o Olhar Etérico ou o Olhar do Coração, a mesma coisa parece que você é, a Iminência do que é em acontecendo.



 Almas que deixaram este plano há algumas semanas, tem hoje a Oportunidade de participar do seu Corpo de Existência direta ou atualmente existe outro passo para eles. Por isso, depende das Almas mas as Almas que deixar esse Corpo estão totalmente já paga por mais de algumas semanas. 

Agora algumas almas se Juntar ao Espírito e a Unidade imediatamente. 

Outros estão em algum lugar em Trânsito, para Recebê-lo e para viver junto esta Versão. 

Mas, não mais alma que está presa.


Meus Filhos Amados Irmãos e Irmãs em Espírito, então eu vou voltar a falar, mas eu dou-lhe, além das minhas palavras, ir para que isso seja uma Celebração da Comunhão, 15 de Abril, no Tempo que lhe foi dado por Metatron. 

Naquele , nós estaremos nos Reunindo dia 14 ás 15 horas e para o dia 15 por ao meio dia por 1 hora e 30 do seu Tempo a Terra. A primeira vez que Perceber que você já percebe, todos os dias aqui e em outros lugares. 

Mas isso não vai Afetar a Comunhão, só a Luz Vibracional realizada em sua Reformulação Ordem Unidade, mas vamos juntos bem além do Nível Humano Nova Aliança, Aliança de Fogo, Aliança do Amor. 

Nós vamos Estar Juntos, e vocês e nós, Silêncio por 1 hora e eu vou estar Falando no Final desta Celebração. Nesse meio Tempo, o melhor do Amor se desdobra para você e lugar para você. 

Comunhão com as Estrelas e proponho, Imediatamente, depois de um momento de Comunhão. 

Este será o meu Caminho, para mim, antecipando a Celebração do 15 de Abril. Então todas as minhas bênçãos segui-lo e Você, porque eu estou em Você. Então eu digo a vocês muito em Breve.


Efusão Vibratória .......

Eu Amo todos vocês, sem qualquer Possível Exceção de que o Amor. Um breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário