ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 6 de abril de 2014

MARIA PRONTO PARA COMEÇAR ESTA NOITE!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, ação, antes de tudo, uma Presença Espaço e Amor.


Compartilhando ... o Dom da Graça ...


Eu venho a você neste primeiro dia da semana que antecede a próxima semana, para dizer a Verdade está ai. 

E esta Verdade que você tenha Experimentado os Eventos já, por causa da sua Abertura e sua Capacidade de Viver, Perceber e sentir os Espaços de Encontro entre nós, a sua Capacidade de Perceber a Luz que agiu em seu corpo durante esses anos que você acabou de experientes. 

O Brasão Graça Azul lhe permitiu Refinar e fazer, de alguma forma, mais Tangível, nossas Reuniões. A verdade é que não há resultado direto da Presença da Luz em você e se Reunir com toda a Luz da Terra. 

No Entanto, esta Verdade apesar dos sinais abundantes de Céu e da Terra, será sempre Recusado ou Negado uma Lua Vermelha não é nada por todos os meus Filhos que ainda estão Matriculados nas limitações de suas vidas e Ocupações de suas vidas. 

Especialmente porque muitas Lições e Informações, que foram Fornecidas nesta Terra nem sempre foram as mais adequadas para se Preparar para o Mês de Abril.


Você sabe, quando você Alinhamento esta noite, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo Passagem e Anjo da Última Hora estará com você.

 Será com você e em você, a Adição de uma maneira Forte, o que você é, este Corpo está aqui na Terra. A Proliferação de Sinais Relacionados aos Elementos.

 Como você vê na Terra Chegará a um Novo Nível de Desenvolvimento está Diretamente Relacionado com a Nossa Presença, é claro, a sua também, Especialmente com a Aproximação da Radiação a partir da Fonte. 


A imagem mostra o Buraco Coronal Hoje, 06 de abril às 18:16UTC ou 15:16h (horário de Brasilia). Esse buraco coronal não é dos grandes, mas observe o tamanho da terra em comparação com o buraco coronal. Um fluxo de vento solar esta fluindo desse buraco coronal e provavelmente chegará à terra dentro de poucos dias, devido a sua localização o imapcto na nossa magnestosfera não será intenso...


Claro que, com você, todos você têm Irmãos e Irmãs que não vêem nada do que está Acontecendo. E como eles puderam ver, na medida em que muitos Elementos da vida foram dispostas de modo que, nunca, estes Irmãos e Irmãs estes Ainda não são capazes de Abrir Suspeitar que a Verdade está ai. 

E, no Entanto, haverá um momento em que essa Verdade é o mesmo para todos. Estabelecerá, em algum momento, tão amplamente visível. 

Mas, mesmo Durante estes Tempos, os dos nossos Irmãos e Irmãs, meus Filhos, que não querem ver, verá. É neste Sentido que o meu Anúncio não faz Distinção entre cada um dos meus Filhos.


Arcanjo Uriel vem durante seus Alinhamentos, Permitindo que você ajuste o mais Próximo Você, dando-lhe a viver de Novo e de Novo sobre os Eventos no Corpo, que refletem os Elementos de Mudança que você possui é. 

Atualizando Elementos ou, se preferir, a sua conformidade com a origem, antes da amputação Resultará em seu Corpo, uma grande Ampliação do Canal Percepção e Mariana Canção que está Vinculada. Muitos Sinais terá lugar em seu peito, eu não vou passar por cima. 

Ao mesmo Tempo, os Sinais de que a Terra e sua Entrega se tornará cada vez mais Evidente, mais Poderosa e mais Verdade Gritante.


Nossas Aparições em seus Céus se tornará uma Legião. Todos os Elementos da Terra, através da Ação do Cavaleiros também se Multiplicam, dando Demonstrações na Terra, mais denso e importante. 

Da mesma forma que se Desdobra em você, a Verdade é que você não pode mais Escapar para você que já vive. Está entre dois Mundos, abrangendo Dois Estados. Este é exatamente o que a Terra, também, vai Criar.


Libertação da Terra, o desaparecimento de linhas de Predação permite que tudo o que está Ocorrendo. 

A Verdade é que não é para você, é Claro, todos, sem Exceção, mesmo que, por enquanto, apenas aquele de você que vive intensamente o nosso Povo, os nossos contatos, a Onda de Vida e o Manto Azul da Graças está ciente do que está Acontecendo. 

Todos os outros, para o Momento, não consigo imaginar nenhuma Mudança Significativa, porque eles não vivem, simplesmente porque o seu Caminho teria, até ao Limite. 

E Eles não têm Conhecimento de o que eles realmente são e ignorância de nossa Presença. 

Mas, durante o mês de Abril, tudo isso vai mudar, por isso cada vez mais Evidente e Atraente para todos.


Pela Ação dos Elementos, você, Através da Implementação de seu Coração para cima  e praticando a Merkabah da Terra, pelo Indivíduo Canal Mariano e que a da Terra, é colocar uma Transformação da Terra. 

Esta Transformação é uma Nova Terra formação, levando Terra Vibrar em outras oitavas de frequências que não têm nada a ver com o que você sabe. 

Claro, você que também vivem em você, na sua Carne e sua Consciência mesmo que nem sempre você começa a colocar as palavras certas, você sabe que a amplitude dos vários Eventos que temos Proposto e Descrito, e que você vive, se encaixam logicamente nesta Mudança Particular, essa Metamorfose. 

Sua Transformação e Metamorfose da Terra, Portanto, acelerar Hoje. Foi dada a você para ver o que tem sido notável para você, você desde o desaparecimento de linhas de predação é um gosto da ação dos Cavaleiros. 

Gostaria de Lembrar que a Irmã da Estrela Neve que você havia descrito a Ação dos Cavaleiros. Ela também disse que, se você é "Tranquilo", se você está Ciente de Vibração que conduzi-lo, em seguida, os Cavaleiros participar você esta Abertura Máxima, de alguma Forma, a Conclusão de todo o trabalho que tem sido realizado. 

Irmã Estrela Neve voltar também para lhe dar algumas informações sobre os Cavaleiros, os ativos que você mais, como na Terra.
Gostaria de lembrar que, Durante este Período, você vive, você possui, mesmo que você ainda são mais propenso a viver as mesmas coisas, para Coletar o mesmo Atendimento ao Reconhecê-lo, e viver Estados Importantes de sua Consciência . 

Mas Lembre-se também que muitos Irmãos e Irmãs ao Redor de você, não ter a Oportunidade de experimentar o que você está enfrentando. 

Usá-los num Ápice, sem Comparação. E simplesmente ser o que você é, ao seu lado, você Ilumina, que deve ser. Isso não depende de você, mas só do Novo está ai para você.


Tempo em Abril deste ano é um Conjunto de Preparações. Preparação que irá levá-lo para a nossa Nomeação e vão, já, dar-lhe Sinais, Óbvios e Evidentes, de Estar em outro Lugar, o que está além do hábito de suas vidas. 

Já a Divulgação de suas Linhagens, os Sonhos que você faz, o Amor que você não está ai para reforçar qualquer crença, mas fortalecer, na Verdade, uma forma de Enraizamento, Enraizamento na Multi-dimensionalidade e Verdade está ai. 

A Verdade é que todos os Artifícios do Mundo se tentou Esconder até o Último Minuto, porque é claro, e você sabe disso o medo faz parte da vida neste Mundo onde você está. 

Mas Lembre-se de que o seu Reino não é deste Mundo e que, precisamente, é o que vem a seu Mundo e seu Reino. E lhe diz respeito, acima de tudo, você e só você, porque há muitas Moradas na casa do Pai, porque você não vem tudo do mesmo lugar mesmo que você são feitos da mesma carne. 

Então, é claro, em Relação a isso, há a questão da Tolerância que vai surgir: Para que todos viver o que Ele tem de viver de acordo com a sua Liberdade no mesmo Respeito por suas Crenças. 

Porque as Crenças são parte do Confinamento e porque as Crenças pode trazer alguns Irmãos e Irmãs para se afastar da Luz e ver a Luz como um perigo, como algo que acaba alguma coisa e isso é realmente o caso. 

Mas pense sobre aqueles de você que não quer essa outra coisa, porque seu desejo não é o mesmo, porque suas convicções e crenças levam a nada além de Liberdade, mesmo que sejam Liberado. Então deixe-o viver este tempo de forma independente. 

Basta Manter a estar ai. Basta manter a ser Amor. Basta manter viva de que, você tem que viver. A Ação da Luz própria Vontade para eles em seu Tempo e seu Tempo.


A verdade é que é Extremamente fácil de viver para aqueles que vivem, porque a Verdade está Cheio de Amor, com Amor Imensurável e que não tem nada a ver com o que você já experimentou em Neste Mundo, mesmo nos prazeres mais intensos. 

Mas aqueles que não Conhecem esse Amor existe, é normal que eles não vêem a mesma coisa que você. Lembre-se que muitos de vocês têm a Visão Etérica, a Visão do Coração, a percepção de vibração: 

Um Conjunto de Elementos que você tem em algum lugar juntos, já que o Casamento Celestial e, talvez, mais Recentemente. Mas todos aqueles que estão Presos pelo Medo, em suas próprias vidas, que fecharam Contentores à Luz, também, ainda deve viver este Encontro, este Juramento e esta Promessa, da mesma maneira que você faz. 

E a Adaptação à Mudança Climática, adaptação para essa Transformação e Transmutação que às vezes pode ser doloroso no início. 

Porque Efetivamente como um Irmão ou Irmã está no lado do gabinete, viver a Luz é Doloroso, porque implica de fato muitas Mudanças e Agitação para que, em qualquer caso, que ainda está ligado a que ele Chama de vida e anexos, muitas e variadas, a partir deste Mundo.


A Alegria é um Novo Dia: A Alegria mais Intensa, ainda mais Intensa do que o que você pode Ser Capaz de viver. O conceito de Casa da Paz Suprema ou Estado de Ser, vai se Tornar mais flagrante e, mais uma vez, isso pode ser um Problema em Relação aos Irmãos e Irmãs que não vivem tudo isso. 

Portanto, seja humilde. Viva o que você tem que viver. Não se esconda, sem mostrar muito. Afirmar a sua Luz, mas a afirmação da Luz não está Pedindo a outros para ver o que ele pode ver, pedindo-lhe para Experimentar o que ele não pode viver para o momento, até o meu Anúncio. Seja o conteúdo a ser tão pacífica quanto possível.


Quando a Luz se deleita você em Êxtase, banhar-se neste Êxtase. Quando a Luz, ou Uriel, ou a mim mesmo, para estar mais perto de você em seu Canal Mariano, viver o que você tem que viver neste momento. 

É nestas Reuniões que se tornará mais evidente, como eu disse você vai Encontrar toda a Força necessária para realizar essa Transformação, a sua como o de todo o Sistema Solar. A verdade é que é preocupante, especialmente para tudo sobre a personalidade, especialmente quando essa pessoa optou por não o da Metamorfose, mas a Escolha de uma Perpetuação de uma ação judicial, linearidade . 

Mas isso faz parte da Liberdade de estes Irmãos e Irmãs, que podem, se assim o desejar embora ele se tornará cada vez mais difícil, quando eu Chamo, se voltam para a Luz. Não há nada a julgar. Eu não estou aqui para julgar. 

Como meu Filho não é julgado: ele acaba de Acolher aqueles que bem-vindos. E lembre-se que esta Casa não é uma crença, não é uma certeza, não uma Projeção para o Futuro, mas decorre diretamente a partir do que você vive ai agora.


Então, ser indulgente e ir onde você precisa de se mover, ficar Calmo Possível e Paz. A Verdade é que não será certamente Transformá-lo mais. 

Novos Eventos irão surgir. Mas o mais importante continuar essa Alegria Indizível que o Avanço mais, se este não for o seu caso para Estado de Ser. Um sentimento como nenhum outro que vai além de todo sentimento humano e torna-lo a descobrir a imensidão do que você faz fora deste Mundo. 

Tudo isso se Materializa no Momento. Tudo isso é visto neste momento. 

E tudo o que vai viver neste Tempo, para aqueles que Receberam a Luz, de uma forma ou de outra, e Concordou em contar com Ela.


Chamada de Elementos em que você vai se tornar cada vez mais Evidente, mas vou expressar a detalhes Neve Irmã Estrela. Siga o Elementos, seja por você ou eles estão localizados na área onde você vive, ou perto de você. 

Manifestações de um Elemento na Terra, onde você está, como em seu Corpo, como você verá a si mesmo, ser sincronia. 

Se o Elemento Ar está Presente em seu ambiente seja por uma tempestade, uma tempestade, ou qualquer outra coisa relacionada com o vento e Ar, você se sente, é claro, na sua carne, Triângulo Elemento da Coroa da Cabeça, e a área do seu Corpo que é. 

Neste momento, será Importante para Integrar, de certa forma, este Elemento, deixar o trabalho em você. 

Lembrando e Recordando que o Elemento não pode fazer nada, e quer, acima de tudo, nada contra você, mas você acabou de fazer bom o que é necessário para o grupo que está no lugar onde ela ocorre, especificamente como você, também para a Passagem do Iniciador.


Quando os Quatro elementos são ativos em você a respeito de onde você está na Terra, então foram cumpridas todas as condições para que eu vou Salvar o meu Anúncio. Portanto, tenha cuidado, não com ansiedade, mas com Alegria e, além disso, você estará em Alegria, a partir do momento em que os Quatro Cavaleiros tenham Implantado eles devem fazer: 

Não levam a um movimento de Fusão entre eles e é essa Fusão que acompanha a Implantação de seu Coração para cima, e levá-lo a sentar-se em Êxtase, para Mergulhar no que você está, realmente, muito mais. 

Então você vai ver por si mesmo se você ainda não percebeu e experiente nos bastidores. Você vê, realmente, o que é a sua vida, este Corpo, esta pessoa, e o que está ao seu redor, no que diz respeito à verdade está ai. 

E você vai ver, por si mesmo, onde você está em Relação a tudo isso, e não como uma Expressão do desejo, mas como um resultado direto e conseqüência direta da ação dos Cavaleiros em você.


Lembre-se que a Solução para este Mundo não é em uma reação, mas é no Acesso a esta Definição. E isso, só a Luz pode fazer. 

Apenas os Cavaleiros em sua Ação Final e Arcanjo Uriel, nesta Passagem, e Eu, é claro, e todas as Presenças que estão ao seu redor e a Terra estão ai. Já há algum tempo atrás nós dissemos-lhe que nós atendemos, e gostaríamos de ver o seu Nascimento, o Renascimento ou a sua Ressurreição. 

E esses Momentos são Agora Presente. Então, é claro, muitos Irmãos e Irmãs que não estão Despertos para a Verdade, isto é, não haverá nada, ou se Recusam a Ver. 

Eles sempre vão Explicar que, na Verdade, Lembre-se, Representam apenas seus Próprios medos, eles não Confessaram-se ligado ao Desaparecimento do Efêmero. 

Então, ser Indulgente. Sem Olhar para Convencer Ninguém, porque nem a Luz Consegue Convencer Ninguém. Pode Ser Simplesmente mostrar que ele está ai, e cada Irmão Irmã Terra que dita a sua Vibração, não Desejos.


Como nos Dias do mês de abril irá para a frente, estar atento aos seus itens. Siga as Poucas Instruções sobre sua Comida, você deu à Irmã Hildegarde. Porque, se este não for o caso, você vai achar que você vai ter mais e mais Difícil de Operar como antes deste Corpo. 

Porque nesta Superposição fase da Nova Dimensão e a velha, o Corpo mudou Dramaticamente. Muita coisa vai ser obrigado a mudar ainda mais Rápido em seus modos de Operação: 

Até você se adaptar. Isso será muito fácil se você seguir o que o Corpo lhe diz e pede. Todas as Necessidades serão totalmente alterada. E eu lembrá-lo, uma vez que o Intervalo de Tempo entre a Vida Útil restante e o Tempo Final que Resta para viver nesta Dimensão.

 Ela se tornou tão curta, a melhor Preparação é Simplesmente como os Antigos já lhe disse, não fazer nada, para mantê-lo calmo, faça o que você tem que Fazer no Desprendimento e Alegria. 


Mas Esteja Ciente do Chamado dos Elementos, porque se um dos Cavaleiros liga para você, então Ele vai caber ai, e Rapidamente, de modo a não oferecer Resistência à sua Ação por você. 

É assim que o Veículo será para Cima Perfeitamente Eficaz e Eficiente, no Momento da Minha Chamada, ou, por vezes, que são diferentes, dependendo do que você tem de conduzir durante esta Metamorfose.


A Verdade é que há uma Grande Alegria para quem vê, uma vez que é, e não da Pessoa que ocupa neste Corpo. E essa Grande Alegria pode ser um terror para o Instalado no Medo e que é Instalado na Vibração e contatos de não vivo para o momento. 

Mas mesmo isso não vai durar. Porque no momento Eu vou Revelar como Presença, para toda a Humanidade, e digo-vos tudo, ninguém pode Duvidar de que Eu Sou. E você não pode, tampouco. Você duvida. 

Embora, no Momento Anterior, a sua Condição de vida não foi o mais Feliz, bem, isso vai Mudar.


A verdade é que não há nenhum Sinal do Céu e da Terra é o nosso Atendimento ao teu Lado, e Agora é Especialmente Intensa estas Transmutações que vão Acontecer em você. A verdade é que coloca você na Alegria do Momento que você Vê-lo, e, Especialmente, onde você Mora. 

E você vai ser mais propensos a viver. Mas "mais e mais" deve fazer você Esquecer de que uma Proporção significativa da Humanidade ainda está Dormindo, ainda está no meio de sua própria Sobrevivência, a sua Própria Embalagem e tudo o que Criou a Esquecer o que você realmente é.


Eu vou voltar, é claro, você vê, durante o mês, mas sem, contudo, dar-lhe a Nomeação Formal, porque como já dissemos, a um e outro que adaptar o Funcionamento deste já acontecerá no céu dia 15, e o que acontecerá agora na Terra. 

E seguimos com você, e nós Vivemos com o Andamento do que está acontecendo. E isso é claro, como você sabe mesmo se matriculado em um Limite Astronômico pode flutuar mais ou menos, dependendo da Resistência ou não de Frente para a Luz em seu Caminho para a Terra, como você . 

E tudo isso, é claro, o próprio Fato de Mudar o Espaço-Tempo como é agora evidente, seja através de Mudanças nos Resíduos de Três Camadas Isolantes, como Movimentos da Terra, bem , a Terra se adapta e se ajusta. 

Você se adaptar e ajustar. E nós, nós nos adaptamos e nos ajustar. 

Também como parte do Calendário Astronômico, mas é claro que, dependendo da Resistência ou a Facilidade com que ele ocorre, você, como a Terra.


Até agora, nós sempre dissemos que a Terra Escolheu seu momento. Terra tem Escolhido, uma vez que é Liberado. Então, ela vive neste Exato momento, como lhe Especificou sua própria Ascensão. 

E esta Ascensão Limpa, como a sua, é Realizada por uma Espécie de Impregnação de Novos Paradigmas de vida e Mergulhar sua Consciência comum por Superconsciência, que é Amor. 

E tudo isso é feito em seu Próprio Ritmo, como o Crescimento da Flor que as Circunstâncias locais, as Circunstâncias da Terra, do Sol, Água, Luz e Vento Solar. Tudo isso é exatamente o que você está Passando, e uns aos outros. 

Mas Lembre-se que algumas Plantas ainda não estão fora da Terra, porque o seu Tempo de Amadurecimento e Maturação é mais importante. 

Lembre-se que isso não é importante. Curso de Ação pode parecer Cavaleiros, e você Olha, Desproporcional. Mas isso não é nada. 

A partir do momento que você vive Estado de Ser, onde a Alegria é Ampliado em você, você vai ver que só Alegria Apresentará apenas a Aparência da Borboleta Estará Presente. O Olhar da pista parecerá vez mais distante e desaparecendo à medida que mais e mais. 

O momento, é Claro, você não Entrar em Resistência e Oposição. Mas tudo isso é para se viver. Eu só queria preparar o meu próprio Caminho, mas é você quem vive, cada um à sua maneira, de acordo com a sua Dose de Amor, não o Amor, como você sabe, os sentimentos de nível humano , mas esta Luz Vibral Amor que se instala. 

Se você se tornar Transparente, não haverá resistência.
Quanto mais você Acolher e Aceitar os Itens e que acontece, mais você vai Concordar com eles, e você vai estar perto da Morada da Paz Suprema e Sat Chit Ananda como dizem as Minhas Irmãs do Oriente, esta Paz Total. 

Você vai, aliás, surpreendeu no Primeiro Tempo, para ver, para si mesmo, que, Independentemente do que acontece onde você está, você manter esse Estado de Felicidade e Alegria, não há problema. 

Isso, é Claro, não foi o caso, ainda há poucos anos. Tudo isso será um Sinal de que você Chegou com Segurança. E o que resta a ser feito para você, é uma Formalidade: Choque sua humanidade será digerido, mesmo se ele não Estiver no Nível Coletivo, porque, ele não pode ser digerido que quando eu faço o meu Anúncio, não antes. 

E foi Durante este Período de Implantação e Fusão Elementos em você, como neste Mundo e meu Anúncio de que é para as lagartas, um Período de Problemas significativos. 

Lembre-se, nestes momentos, que a Dose de Luz que você Recebe e que você faça, irá Resultar em uma Intensa Alegria, até que o Estado de Ser que fará com que esses Elementos são experimentado por você e ao seu Redor, com maior Facilidade. 

Você vai notar, além disso, que quanto mais você Estiver Aberto, ao ambiente mesmo entre aqueles que estão na resistência tornam-se mais leve. 

Porque estes Irmãos e Irmãs que Encontram a si, e que, talvez, não Estiverem abertos para a Luz, pode Ser Capaz de Abrir, por causa de sua Presença Amorosa e Radiante.


Agora é a hora de olhar atentamente para todos os Conselhos que lhe tem dado os Antigos, Estrelas e Arcanjos, para o mês de abril. 

Porque é durante este Período da semana quando Uriel oficia ao lado do Corpo e sobre a Terra, a Capacidade de Experimentar o Êxtase e Felicidade é o mais importante. 

A intensidade, para quem vive a Onda da Vida, vai se tornar mais Espetacular. Refiro-me você em outro lugar, então, para o que tinha sido dito por alguém que é Nomeado Bidi há apenas duas semanas, onde ele lhe disse para Trazer a Consciência em seus Pés e sob seus pés. 

Porque há um Mistério de Alegria e Felicidade. Enfim, vamos nadar neste Amor, deixá-lo nadar com os Cavaleiros, porque contribuem para a Libertação. 

Embora o Ponto de Vista do limite, Ele é Chamado de outra coisa que não uma Libertação, mas você sabe que não é assim, porque você vive outra coisa.


Não tenho mais nada a acrescentar sobre este dia. 

No Entanto, se você tiver quaisquer perguntas sobre o que está acontecendo agora exceto, é claro, os elementos, porque, depois de mim, vai se irá explicar algumas coisas muito simples em comparação com isso, mas se houver tem-lhe perguntas, por isso estou à sua disposição.


O que diz que o tempo é uma Função da Resistência que vai atender a Luz, mas apenas no Nível Coletivo, parece que essas resistências são importantes. Nenhuma resistência pode atrasar a Luz. Ela vai falar com mais violência, mais intensamente, mais forte: 

Não é uma questão de tempo. O Curso, sim, podem ter diferentes tipos de clima, mas isso é tudo. Resistência, na maioria das vezes, não são um fim à Oposição Luz, mas resultam e resultam simplesmente do confinamento e da ignorância. 

Eu disse que a força de que falo não é um Ato Consciente, a não ser, é claro, para aquele que têm sido chamado "bad boys". Para a maioria dos meus Filhos, é simplesmente uma ignorância. 

Esta ignorância, em si, cria uma resistência à Luz. Portanto, não é a oposição de Resistência Ativa, mas, bem, encontrou resistência física pela Luz, por Causa do confinamento e das crenças que existem. 

Esta não é uma Ação de Consciência, a não ser, é claro, para algumas mentes, mas está longe de Representar a maioria da humanidade.

Amados Filhos, deixe-me cobri-lo com o meu Manto de Graça. Este será o meu Caminho a percorrer hoje.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Eu sou Marie, Rainha do Céu e da Terra, e eu digo, Provavelmente no meio deste Período, sem Especificar o dia. Que todo o meu amor é seu. Em muito, muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário