ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de abril de 2014

MARIA VOCÊ ESTA NA ETERNIDADE?

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filhos da Luz, Aqui e Alhures, dou Graças e Estou Honrada por esse Momento vamos Compartilhar no Coração do Amor. 

Agradeça a sua Presença e Consistência. Agradeço a sua Consciência, em diferentes Formas ao longo dos anos e sua vida, lembre-lhe a Memória e Rastrear sua Eternidade.


Então você veio aqui naqueles tempos tão preciso, tão íntimo e tão intenso do que é para viver, para Chegar a sua Eternidade. 

Como muitos de vocês, eu agora posso dizer: "Eu estou com você até o fim dos tempos." 

Eu estou Convosco e em vós, como Mãe, por não ver qualquer Conotação ou Coloração humana. A nossa Filiação nossa Ressonância núcleo Cristalino da Terra, que é comum para nós não é uma Afiliação que você iria bloquear outros lugares, mas, bem, a Chave para sua Liberdade. 

Desde Aquele dia, Eu Convido você a Mergulhar, a Mergulhar na banheira Bem-Aventurança. O Poder da Terra passa agora através de várias Portas de Estrelas e do Sol projetado na Lua. 

Mecanismos em todos os sentidos possíveis para Restaurar sua Integridade e seu todo estão Permanentemente no local em seu Corpo como em todo o Sistema Solar. 

Elementos ação Continua e continuará o Tempo que for necessário, durante este mês, a fim de Aperfeiçoar a sua Liberdade de forma tão Precisa que você é Capaz, cada um para Ver, Realmente, de ser Informado , em Plena Luz do Dia, o que você é, de Ser Informado sobre algo Diferente do que Era Habitual para as suas vidas neste Mundo.


Eu também, de alguma forma, Convidamos você, muito mais Importante do que o nosso Compromisso Neste Dia para ficar onde tudo é Luz, em você se Instala onde tudo é Feliz, onde tudo Depende de nada deste Mundo. Esta é a condição que você está plenamente vivo, totalmente vivo. 

E é essa Totalidade que se Instala em você, mais ou menos claramente, mais ou menos facilidade. Mas você sabe muito bem: 

Qualquer que seja a Intensidade de suas Experiências, Independentemente da Intensidade do que você sente, o que vivemos, nós, em Conjunto, Construído todo o Necessário para atingir, com Máxima Facilidade para este Mundo, para o Conjunto de toda a Consciência desta Terra. 

Um mecanismo que permite, de fato, ele poderia viver para a maioria de você, sem ser afetado por ajustes Luz ou Resistência Sombra. Se você está dentro ou fora de você, você sabe muito bem que este é apenas um Ponto de Vista.


Hoje, a Terra, o que levou a todos nós neste Plano de Existência que foi Libertada, que agora vive um Problema. Esta questão, eu poderia compará-la com o Parto, é apresentá-lo com todos os Elementos que são Necessários para a sua Consciência, como a Terra e que para o que você faz na Eternidade.

 Para Alcançar este Importante Trabalho Alquímico, com suas diferentes Etapas que você tem Vivido mais ou menos Facilidade, com mais ou menos a Esperança, mais ou menos de Acordo com a sua Consciência e o Corpo, que foi Regada na Fonte. 

O Propósito de tudo o que foi vivido já Começou a Implantar uma variedade de maneiras para você. Alguns tinham a Revelação de suas Linhagens. E você sabe o que esta Revelação: 

Não é o Conhecimento como o outro, mas lhe dá de volta através dos Quatro Pilares do Coração, e Ajuda você a Encontrar, Classificar, o Centro do Centro, o Coração deste Coração, que sempre esteve ai. 

Seja qual for passos que parecem ter subido ou fugiu, de alguma forma, a sua Consciência, tudo o que hoje dará lugar, mais e mais, em Certo Sentido, muito Claro e muito mais mais Lúcido, do que está Acontecendo, onde você está neste Corpo e até mesmo em sua vida, em seus Aspectos mais Comum.


O Extraordinário vem ao Encontro do Comum. 

Mas o Extraordinário, você sabe, pode ser Assustador para quem não quer Preparar através do que foi Proposto ou de outras formas, ou cujo Coração não é Inocente o Suficiente . 

A Chave para esse Período, como você sabe, é Abandono, a Capacidade de ficar em Paz, a Capacidade de viver, de modo mais Seguro para você, os Estados de Felicidade, Êxtase ou Samadhi . 

Você vive, de alguma forma, através da Noção de Distorção de Tempo: Para você, o Tempo Parece Esticar para outro, o Tempo parece Encolher. E em tudo isso, seu Corpo está Sob e Reage, por si só, este Influxo de Luz, com a Chegada de Amor. 

O Conjunto de todas as suas Percepções que foram, Hoje, tendem, penso Eu, para Resolver este tipo de Vazio onde tudo é Completo, onde tudo é Perfeito, onde todas as Questões que poderiam Presente, mas você parece agora Supérfluo. 

Guia de Luz: Chegou e leva-lo ao seu Ser Supremo, sem dificuldade. 

A única dificuldade, como você sabe, são Representados hoje pela última Resistência: é o que é Chamado de Sombra, o que está associado a hábitos ou que está Relacionado com tudo ignorância sobre a Verdade Suprema, também.


Ligue para o meu Tempo Chegou, no Entanto, de uma maneira pessoal, muitos de você têm me Recebido ou Recebido a Chamada de uma das minhas irmãs Estrelas ou um dos Anciãos ou, alternativamente, de um Arcanjo. 

Hoje, você está de alguma forma Convidado para este Festival. 

Não é mais um Nariz. Nariz é porque um Momento. E esta Festa, que não está Prevista para durar um Tempo, mas, também, para Instalar-se Definitivamente, Terminando tudo Separado, tudo o que Poderia ser o Sofrimento ou Dor nesta Área, embora algumas Aparições no Mundo vê com o Olhar de Costume, você às vezes o que dúvida que é a hora do Dia. 


Mas quando o Dia está Registrado em todos os Momentos. Simplesmente, o que dissemos é que as Circunstâncias Específicas, para chegar a este Festival seria Profundamente Diferente dependendo da Resposta da Humanidade. 

Arcanjos e como lhe disse se depois ou Casamento Celestial como repetimos regularmente: A partir de nosso Ponto de Vista, tudo é Absolutamente Perfeito. 

Mesmo se você Acha que em sua vida, no Lugar onde você mora, há coisas mais Rigorosas para você, é Simplesmente que a Restrição não Mudou, mas a sua Visão e Capacidade de Percepção é Largamente Ampliado e Desenvolvido. 

O que você vê Hoje, tente se Lembrar: 

Objetivamente, você pode ver que as coisas Evoluíram para apresentar a você de forma muito diferente. A Grande Novidade para a Maioria de você e, Esperamos, mais e mais, agora, todos os dias, é Perceber a Verdade. 

Não a Verdade da história, como se sabe, sempre foi Escrita por aqueles que estavam à Frente de algo uma Instituição ou Grupo de Pessoas, mas nunca, sem história, seja o que for, não vai Substituir a Experiência de sua Experiência. 

E o que você foi levado pela Luz, mas também por seu Coração, ele foi Gradualmente ou de Repente, você percebe por si mesmo, do que a Consciência é, em seus Aspectos Limitado e Ilimitado em seus aspectos. 

Você Percebe que não Importa o que você tem que viver em sua história pessoal, ela nunca vai ser uma história pessoal que sempre depende das Circunstâncias, uma série de Estruturas e limites Específicos para neste Mundo.


A Humildade está se Juntando a sua Humanidade é juntar este Aspecto Sal da Terra ou a Carne da Terra. 

Porque vocês são, precisamente, aqueles Matriculados entre o Céu e a Terra e pode ter Perdido, para muitos de você, este conceito de dependência à Eternidade, que Transcendeu todas as histórias, pessoal como coletivo. 

Você vive, para que a Experiência e, além disso, uma outra Temporalidade: Pessoais chamado de maneiras diferentes com outros Planos, outras Dimensões, que estavam até agora inacessíveis. 

Tudo isso é, se você vê um Objetivo, a Evidência, não poderia ser mais formal, a Mudança que está em andamento. Mas essa Mudança não é uma Mudança simples, como são produzidas ao longo da história deste Mundo. 

Isso é mais do que uma Mudança de Ciclo, uma Mudança de Época, uma Mudança de Estado de Consciência. Voltar para a Multidimensionalidade, aqui na Terra, você pode fazer a sua própria mente e viver a sua própria Verdade. 

Se você Concordar em deixar o Trabalho de Luz como ele vai Trabalhar com mais Força em você, você pode descobrir que, entre a Luz e você, só há Espaço a Ilusão das Crenças este Mundo e sua Verdade, e que quanto mais você Receber a Luz e quanto mais você Entregar a ela, mais ela lhe diz e Revela assim mais justo. 

Nós sempre reconhecemos a árvore pelos seus frutos e frutas, é claro, não são Manifestável e Manifestou apenas por coisas que estão a Adquirir ou Desenvolver seja em Matéria ou Consciência, mas , mais ainda, pela Noção de Filiação. 

Porque essa Relação não é só agora, mas uma Memória distante, Esperamos, a Realidade de sua Experiência, cada vez mais comum e cotidiana. 

Apesar de algumas Oscilações entre a Eternidade e o Efêmero, o Ilusório e o Absoluto, você às vezes parece duro.


Se você está Aqui, Aqui ou em outro lugar, para ler ou ouvir o que eu digo, você não Percebe o que está em você do que o que acontece em seu Campo de Experiência. 

Então, como foi dito há muitos anos, pelo Comandante Aivainhov: Claro, nós sabemos, a partir de onde estamos, não havia prazos e esses prazos eram Astronômicos . 

Mas nunca esta Maturidade projeto Astronômico como um Tempo para Marcar uma Pedra branca ou vermelha, ou seja, um antes e depois, porque o antes e depois não pode Construir, dependendo de sua Linearidade, dentro uma faísca, no Entanto, quando se Trata, será como uma faísca. 

Houve, é claro, uma Série de Resistores, uma série de crenças, uma série de elementos, tanto em seu Corpo e no que Envolve a Terra em seu Controle isto é ou seja, o sistema da mente humana ou egrégoras de controle, a incapacidade de se recuperar na íntegra, Liberdade. 

Alguns de você descobriu. Alguns de você vai viver. Tudo isso nos Alegramos porque temos visto em nossas várias Reuniões com você isso é Minhas Irmãs ou a Mim mesmo ou até mesmo os mais Velhos e os Arcanjos cada um Trouxe sua Pedra para que você possa Encontrá-lo e Encontrar-se, Finalmente, como você está na Eternidade.


Também Estão Plenamente Conscientes pelo menos para aqueles de nós que Experimentaram a Carne da Terra que não são de tal peso na densidade onde você está, alguns obstáculos podem aparecer ainda há poucos anos atrás, dificilmente configurações. 

Mas Eu Convido você a olhar objetivamente: Prestar Atenção ao que você estava, o que você acredita estar ai há alguns anos e, olha, agora, o que você é. 

Não me Refiro, é Claro, as Circunstâncias, sejam elas quais forem, a sua vida, mas eu estou falando diretamente para o seu Coração e sua Consciência. 

Quanto mais você sabe que, no máximo, você vai Aceitar a Liberação dos Últimos Hábitos, Medos, Dúvidas últimos Remanescentes, como a última Resistência Coletiva. Você sabe que por trás disso há esta Morada da Paz Suprema. E nós sabemos que você é mais Provável para Experimentar, para se Estabelecer ai, para ficar ai.


Como eu disse na minha Última operação, o Tempo da minha Chamada está muito Próximo. Canal Mariano Coletivo foi Criado e Constituído: É Operacional. 

Estamos Perto de você. Nós até mesmo, para muitos, Revelado no Interior de você. Portanto, este é um momento de um Dia de Festa, mas que nunca pára. Porque muita coisa neste Mundo, você geralmente oscila entre um Estado e Outro, e Outra a Experiência, Alegrias e Tristezas, como em sua Eternidade, nenhuma dessas vibrações não pode existir qualquer Flutuação pode aparecer. 

Então, é claro, para o que Resta da sua Personalidade, Inserido na sua História ou da História deste Mundo, isto pode Parecer, no Entanto, tão longe, tão hipotética. 

Mas você sabe muito bem, por suas Experiências, as suas Experiências, pelos vários Testemunhos que lhe pode Informá-lo, que todas essas Etapas temos tido e de ter tomado foram medidas Benéficas para Encurtar e Suavizar os Elementos mais desagradáveis, mesmo para personalidade.


Parto e a Emissão irá ocorrer num determinado momento. Mas ele teve tempo para construí-la. Demorou para construir, Reconstruir gradualmente, eu diria, a sua Eternidade. E você fez. 

Aqueles de vocês que já foram Chamados, em um momento ou outro, tem que Instalar mais neste Reminiscência, e mais do que isso, essa Paz, essa Felicidade você prometeu, porque é o seu vencimento. 

Não como algo a ser adquirido: 

É o que você era antes. 

Falo de "antes" como a Experiência desta Encarnação, como qualquer Encarnação deste Mundo. Se suas Linhas estelares, se a ação dos Elementos, se Percepções diferentes Presentes em seu Corpo, você tem de tudo, para um Grau ou outro, se Aproximou, ou Experimentado a Verdade Absoluta do Amor e Luz que você É.


Agora, as Circunstâncias anteriores são todos Cumpridos. Você, como nós, como a Terra, que disseram "sim", espera, agora, sem Impaciência, esta Paz, quando o Limite da Luz como a faísca vai Acontecer Coletivamente. 

Lembre-se, durante este Período isto é antes que Eu chame ou logo após meu Chamado antes deste Momento Famoso, preciso e rastreável. Faça o que você, o que você está Enfrentando, seja por Tempo ou mais Constante. 

Não há mais nada a considerar, ou para se preparar. 

Agora, eu diria que não há nada para se Preparar, não há nada a pedir, nada de Esperar que ai só tem de viver, de modo mais humilde possível, o que agora acontece. 

Sua humildade e sua simplicidade irá resultar, na Verdade, o suporte que você traz para a Luz, para o seu Trabalho. Lembre-se que até Faísca, até este Momento que não é, Repito, por necessidade, Assimilado e Empilhável, com Prazos Astronômicos, isso está ocorrendo ao mesmo tempo. 

Embora para nós, tudo é feito, nós sabemos, é claro, do seu Ponto de Vista, pode parecer algo que Resta a fazer, é claro, que você chama de Ascensão e o que Chamamos com você a Tradução. Mas o que está a ser feito não exige de você, qualquer coisa que humildade, compaixão isso, e esse Conceito de deixar o Trabalho que fora.


Assim, a Partir deste Dia até que eu diria que este Termo Astronômico, iremos, duas de minhas irmãs e eu, mais perto de você, por isso, Preferível, mas não exclusivo. 

Assim, Irmã  Gema Galgani e a Irmã Ananda Mayi Ma e Eu será mais do que nunca, Presente, Evidente durante as suas Listas de Convocados para os outros durante as noites e também Eu diria, como uma Espécie de Lembrete, antes de falar Faísca, que se Manifesta a você, você fala, você fala. 

Eu sei que há entre vós, aqui como em outros lugares, que Eu e com quem trocar ouvir. 

Então, é claro, isso pode Parecer Surpreendente, porque você sempre tendem a pensar que além de nossas Presenças sentidas nas Comunhões ou Sentir a nossa Presença em você, às vezes é difícil Encontrar um Significado diferente Contato ou Troca de outro que a própria Comunhão.


Agora alguns de você são tão Altos, Vibracional e Consciência, não é nenhum problema para nós, realmente, para falar sobre várias coisas que você está limpa. Mas lembre-se que em algum momento eu vou falar com você, em Conjunto, ao mesmo Tempo. 

Desta vez, você não pode saber, a não ser que ele já está atualizado em outro espaço / tempo, em outras Dimensões, e deixa de ser justo, de alguma forma, que esse Coração de Implantação para cima é realizada no todo Coletivo da Terra. 


Porque este é o Tempo que as de nossos irmãos e irmãs e os meus filhos que dormem vai lembrar, o Pulso de Luz Final, o que eles são e o que eles verão de toda a Eternidade. Qualquer que seja a Passagem nesta Terra, independentemente da sua duração, independentemente de sua intensidade e tudo o que os marcadores da Evolução de Hoje, você será solicitado a deixar tudo ser varrido, mais.

 Além disso, pela sua Presença, por sua Presença e, Portanto, a Própria Luz.


Nosso compromisso 19 horas tornar-se cada vez mais Perceptível com a nossa Presença Triplo Feminino, com você e em você. 

Porque é a melhor maneira de Equilibrar, eu diria que, definitivamente, Dualidade masculinidade / feminilidade e permite que você juntar o que foi Nomeada pelo Arcanjo Miguel, o Andrógino Primordial. 

Conheça todos os seus qualquer Duplo seja com KI-RIS-TI com Miguel ou Conosco ou com os Anciãos, tiveram um objetivo: que vos permitir que essas Fusões. Não só com um duplo, não só com o que está Consagrado, mas, na Verdade, esta fusão com a Vida, ou seja, Encontrar esta Relação, a liberdade de Ser o que você quer, o que você gosta onde você está, de qualquer forma, em qualquer Dimensão, qualquer Consciência alguma.


Também tenha em mente que, nestes Tempos muito Específico, pode ocorrer Novamente como você, mas, cada vez mais, no que você Chama de fora, isto é, o Mundo sinais pode ser considerado como o que é Chamado de desastre a partir do ponto de vista da personalidade. 

Mas há Preocupações de desastres que você faz. Muito pelo contrário. E o que é Chamado de ponto de vista, um desastre é uma Libertação, por outro lado. Este não é apenas um jogo de palavras ou questões de definição, mas, sim, o Estado, mesmo sua Consciência. 

Dependendo do que você faz, não de acordo com o que você pensou, criado ou imaginado, ou pensamento, mas dependendo de sua privacidade que é exclusivo para você e onde são encontrados todos os intimidades, na mesma dependência na mesma Filiação, que é o de Liberdade, Amor e Luz.


Ofereço alguns momentos de Fusão, em Silêncio, antes de prosseguir para a segunda parte do que eu tenho para te livrar.


Don ... Compartilhando a graça ...


Agora vou continuar com essas poucas coisas que eu espero que irá ajudá-lo em seu próprio processo de verificação o que acontece dentro de você. 

E Lembre-se estas Palavras: somente o que está destinado a desaparecer medos desaparecem; o Senhor não tem motivos para ser afetada por qualquer coisa.


Nosso Triplo Radiancia Estrelas realizado pelo Gema, MA e Eu, o que é Ilustrado pelo Brasão Canal Graça e Mariano Azul vai agora cruzar um limite. 

Este limite é o limiar de uma Comunicação mais direta mais fácil, mesmo de acordo com seus critérios. Nossas Reuniões Crescer Paz. Datado de nosso Amor. Nós Convidamos você a mergulhar completamente em nossos contatos. 

Você vai Chamar, sem pedir, tudo o que é útil e necessário para este time.For Finalmente, Recordo-lhe, também, em termos de tempo, a Faísca o Tempo de reversão, se você preferir Corresponderá a um Tempo em que não estiver selecionado, ou por nós, por você ou por Terra, mas, bem, o que o nome dela e chamar com você.

 A Origem e também pela Capacidade de Apocalipse a Fonte. A Luz entra você. Ele penetra só agora, para as Estrelas da Cabeça ou pelo Coração, mas a Luz pode Entrar em qualquer Espaço da sua Consciência do seu Corpo. Então, é claro, há os ajustes necessários. 

Mas seu Corpo é um Guia, Perfeito para o que está vivendo agora.
Siga o que seu Corpo lhe diz e não o que você diz que seu Estado de Espírito ou seus hábitos. Isto é onde você precisa ser claro com você mesmo. 

Você está realmente de acordo com si mesmo? Você concorda em pagar o que é necessário e Luz pede-lhe para completar a sua própria Tradução? Este é um momento durante estes dias e algumas semanas, onde você será capaz não só para Posicionar-se, mas na verdade, você Estabelece em Amor e Luz, ou na mente.

No amor, ou qualquer outra coisa. Não haverá mais dois lugares possíveis. Não haverá Escolha entre um lugar e outro lugar. Você não pode abranger duas Realidades, mas você vê, você mesmo, que substitui uma outra Realidade, ou a Realidade de que você sabe que se torna ainda mais Pronunciado. 

Isso vai se tornar facilmente perceptível.


E Lembre-se sempre que o nosso Atendimento ao seu lado e você está de alguma Forma Clara a Evidência de que você está separado, você está mais dividido, mesmo que este Mundo ainda parece separados e divididos. E se você aceitar essa Unificação, a União, o que está em você, então você vai ver muito Rapidamente que, na Verdade, e Concretamente, as Circunstâncias do Efêmero são de modo algum para a Frente da sua Vida, mas longe de você, natural e Espontaneamente, sem Rejeitar nada, nada de lado. 

Mas isso é precisamente o que foi Privado de Luz, que, como você neste Mundo, desaparece por completo, embora em alguns casos, a aparência pode dar-lhe mais imagem que resiste e se opõe. 

Tem um Tempo de existência, que é cada vez mais limitada e menos aparente. Mas, para isso, enfatizamos: você tem que ser mais livre, mais importante, de qualquer crença, quaisquer noções preconcebidas de qualquer projeção. 

Lembre-se que, em última análise, independentemente do que eu te disse sobre o Tempo em que tem lugar nas datas astronômicas ou a Centelha de Tradução, você já está de fora, a partir do momento em que você está parte da personalidade. 

Além disso, você vê, mais facilmente quando são Reconectados à sua Liberdade, você não é afetado por uma história deste Mundo. Qualquer que seja o início ou o fim da história, está na história, mas você está na vida. 

Mas a vida não acomodar-se a qualquer história, qualquer acordo com a mente ou a memória o que você é. Redescobrindo a Vida e Liberdade é Paz Manifesta,  no Amor, Luz e humildade e, sobretudo, a simplicidade. 

Porque há, na humildade e simplicidade, eu diria, a Quintessência da sua Eternidade.


Então, sim, você pode nos, Minhas Irmãs e me chamar da mesma forma Uriel Acompanhado durante estas Semanas. Ele terminou a missão de hoje. 

Da mesma forma como outros Arcanjos ter Concluído, da mesma forma que algumas pessoas idosas ou de algumas partes interessadas que recentemente deixou você, porque eles não têm nada mais a expressar da mesma forma, para você.

 Esta é a mesma coisa que ocorre. Não há adquirir qualquer crença. 

Não só tem que Estabelecer-se sua Eternidade. Tudo, absolutamente tudo o que se segue a partir daí. 

Não há Tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. Não há Tempo para tentar mudar as condições. É realmente tempo para viver Essencia de volta a você para se tornar, mesmo, que são Essenciais.


Então, para ajudá-lo a isso, minhas duas irmãs e Eu estarei com você toda noite, 19 horas ou Quando você chamar-nos. 

Mas Eu vou, também, falar em nesta semana dia 17 e hoje dia 15  entre você, Sempre ao mesmo Tempo 8 de outubro 15-14 horas. É um Compromisso que Eu lhe Dou, onde haverá, como você vai ver cada vez menos palavras, mais e mais Presença, mais da Eternidade, mais Beleza . 

Porque todas as palavras, que era possível dizer, foram. 

Porque todas as Experiências de sua Consciência, que era Possível viver nesta fase,lhe tem sido fornecido. Você tem vivido, talvez tudo, ou talvez nenhum. Mas o que essas Fase, agora eles desaparece-se para a Glória de Luz e Amor, com volta completa KI-RIS-TI.


Portanto, há mais de olhar sinal externo, não há mais a procurar uma data. 

Porque tudo isso, quando você Entrar em sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer Importância. O que você faz não é mais dependente deste Mundo, mesmo que você ainda está neste Mundo. Liberdade e Verdadeira Libertação Verdadeira é. 

Não é em outro lugar. A Consciência dessa é Perceber e viver sua Eternidade. 

É viver este Indizível nada pode ser dito. Isto é especialmente desarmar qualquer resistência e qualquer indício de confronto, mesmo entre os seus efêmero e seu próprio Senhor em você. 

Estes vários mecanismos que você Experimentou e que foram chamados, ainda há uma semana, essa Superposição, essa Justaposição, tornam-se, por vezes, uma tipo de Impressão sobreposta onde Duas Realidades se misturam, onde duas coisas que até agora eram desconhecidas uns dos outros são encontrados. 

Estes são, de fato do Regresso a sua Morada. E como todos os do Regresso a Morada é sempre um Festival. Só que este não é um partido que está Limitado a um Tempo ou um momento, mas todos os dias você vai aparecer como Eterno, Perpétuo e Grande Graça.


Se você ainda não tiver feito isso, você vai descobrir que a Luz e o Amor é a única Verdade, Presente e Registrou a qualquer momento, em qualquer Dimensão, mesmo aqui, onde você está. 

Não como uma busca ou algo do lado de fora, mas, como a própria Natureza do que você é e o que somos. Então, por favor, mais do que nunca ao longo destes anos para ficar realmente tão simples quanto possível. 

Olha, se você quiser, a Ação da Luz e do Amor em Você. Observe o que parece Mudar em seu Ambiente como você. Uma das minhas Irmãs avisou: Agora, a Luz é tal que te alimenta, em todos os sentidos do termo. 

E tudo o que você comeu antes se em trocas fraternas, seja em uma relação harmoniosa com outro irmão ou irmã, seja qual for o seu papel na sua vida, lhe aparecerá como não é Suficiente, mas também como Elementos que eram paliativos, de alguma forma. 

Hoje você descobrir todos são Curados. Mesmo que ele tem, você ainda parece um sonho, um sonho, porque ainda não está estabelecido, para você, e Fixo Permanente, você não pode ignorar esses Dois componentes. 

Você não pode ignorar o que está tocando em você maneira mais tangível, como Reproduzidos neste Mundo.


Fusão de elementos, que tem lugar no ER Éter e apontar sua Cabeça e seu Coração é um momento de Grande Alegria. Este é o momento em que tudo o que se sabe lhe desaparecer este é o Corpo que é o Sentido de Identidade, seja mesmo uma Vibração que pode tornar-se Extremamente intensa, aparentemente Levar o Corpo em outro lugar . 

Em um atrás de todo esse Tempo, não há Paz. E que a Paz não é simplesmente uma Oposição à Guerra, mas na Verdade, a Verdadeira Paz, que Coincide com a Eternidade e que é a Manifestação aqui para você, da Eternidade. 

Encontre a sede da Consciência, a Fonte, o Coração do Coração, é passar de um Estado para outro, de forma fácil e sem apreensão. 

Não é, Realmente, fazer a Distinção entre o que é Conhecido e Desconhecido, porque o Desconhecido é Revelado a você, mais ou menos Poderoso, mas mais ou menos Completamente, no Entanto, com Provas Suficientes para você Considerar o que está acontecendo agora. 

Sua Constância em Paz, sua Constância na humildade, resultará diretamente, a Facilidade com que o Senhor Luz Estabelecer o seu Reino.


É, também, Consciente, e Repito Hoje, que você não tem que convencer ninguém. Só a sua Presença e não através de Palavras, mas através da Qualidade de Transparência que você Mora será Capaz de Esclarecer, na Verdade, não Mente, mas o Coração dos Ser que se Aproxima de você. 

O Amor é Realçado. O Amor nunca será uma Expressão ou um ponto de vista. Esta Prova, que se Estabelece. Eu diria que ela não precisava de nada agora, o seu Efêmero, ao contrário do que, durante estes anos, temos insistido na sua Consciência, as Lâmpadas do Corpo na Cabeça Cruz e tantos elementos que você refinado, de alguma forma, sua Consciência, na sua Capacidade de descobrir o Amor, que é em si.


Tudo isso agora está Ultrapassado, porque você está imerso, cada vez mais, na Luz. Você está imerso mais nesta Paz. Então, é claro, Existem Inúmeros Irmãos e Irmãs que não vivem essa Paz. Quem sentir Medo, Raiva, Negação. Quem se Recusa a ver a Verdade da Consciência. E você não pode fazer nada. 

Basta ser mais humildes e mais Transparente, de modo que o que sai de você está indo palavras, a atitude de ir, vai Procurar. E o que Emana de você é o único Sinal e a única Evidência importante para toda a Humanidade.


Hoje à noite, vamos Estabelecer a nossa Presença em você até que esta Presença se voltará para você, comum e usual. Não torná-lo um hábito, mas que pratiques a Justiça, uma Permanência que nunca se apaga. 

Quando você Começa a vivê-la durante estes dias que decorrem até ao final deste ano, a Terra, você sabe e você sabe que você abordar essa Faísca. Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra que foram tomadas em qualquer lugar da Terra, de forma descontínua será continuado pouco antes de minha Chamada. 

Não há melhor Maneira de Remover que Aparece na Luz. Esse é o propósito desta Faísca, este momento que foi apreendido em muitas maneiras diferentes, desde os Profetas do Velho e Novo Testamento ou as Escrituras Védicas ou do Alcorão. 

Tudo isso foi colorido pela história do momento, pelas personalidades do momento. 

E, claro, essas Circunstâncias mudaram, Graças à Luz, Graças a você. Quando esses Sinais se tornam mais fortes em você, quando você vai desaparecer, cada vez mais, o seu hábito de vida de uma personalidade, quando você deixará de existir como a Luz e você sempre estará ai,

 Independentemente do que o Corpo desta Forma e sua Pessoa, você sabe, Então, que você é a Eternidade e que o Tempo está muito Próximo de que a Eternidade é Estabelecida na Terra, em sua Nova Dimensão da Vida.


Quando os Filhos do Céu e da Terra será Permanente e eu sei que você vive, individualmente, através do Reforço que se Chama a Canção da alma ou o do Espírito em você, quando será Ouvido por qualquer Pessoa, em qualquer Lugar, então Você sabe que poucos dias depois (3 dias) Eu falarei. 

E três dias depois da minha Cirurgia, terá lugar este Mecanismo de Desaparecimento e Aparência, com Excelentes Instalações. Porque este Processo, mais uma vez, é Totalmente natural para a Luz e totalmente contra a Manutenção do que é Efêmero.


Hoje, então você é Chamado por nossa Presença e sua Presença, para Estabelecer-se, de modo cada vez mais Evidente e permanente, no que parece. 

E ir embora sem a busca, tudo o que desaparece. 

E você Percebe que nada é nada apareceu e desapareceu. Só é que você ainda tem de outono. 

Mesmo que, para o momento, estas são apenas Expressões simples, mesmo que o seu Coração vibra para o que eu digo, o que é importante não é dizer "sim" ou "não" para Acreditar ou Não Acredito nisso, mas, bem, para viver, mesmo, em sua Privacidade. 

Isto é o que está acontecendo, hoje.


Nós Escolhemos, é claro, os momentos que são para cada um de vocês, o mais fácil: Alinhamentos de fora, quando você está sozinho, nós Escolhemos os momentos em que a permeabilidade da sua forma é a mais segura para você e para nós . 

Na maioria das vezes, quando adormecer ou despertar, em suas meditações ou suas noites. 

Muitas vezes, você vai notar que seus sonhos são interrompidos e você vai ver, então, o que você citar até um sonho, não é uma deles. E esse sonho não mais tangível do que a sua vida é. 

Não me refiro, é claro, sonhos relacionados a seus sonhos diários, mas que podem fazer você Viver a Luz, bem como a Vibração ou Encontros Místicos. 

Desta forma, você se Lembra ou você vai ver mais e mais que a mesma definição de Realidade não tem nenhum Significado para você e não mais Significativo. 

O que foi Chamado o Real, material, concreto, Espiritualizado e Espiritualização Desaparece o Plano de demonstração para Entrar em outro Plano de Manifestação. 

Tenha em mente que o que a lagarta chama de "morte" ou "catástrofe", a borboleta é chamado de "Nascimento" ou "Realiança". E não tem que ser uma Crença. 

Isso não tem que ser uma ideologia, mas, bem, a sua Experiência, a sua Privacidade. Você, agora, Enquanto você e com você, para levar a Cabo o que acontece. 

Não só para você ou para alguns de vocês, mas, também, para toda a Humanidade. Você não pode conceber ou ansiedade, ou medo, ou impaciência, ou qualquer projeção. 

Basta saber que não só está tudo feito, mas há em você agora, todas as Estruturas, todas as Funções e todas as Percepções Relevantes, para trazê-lo para esta Reversão.


A Porta Estreita por mais e mais Encarnados Irmãos e Irmãs é feita ou a ser Realizado. Embora possa, ainda assim, em você,  ter resistores, não dar-lhe o peso. Fique humilde e simples. Porque, como você pode afirmar que a Luz é tudo e não deixar que a Luz que está sendo tudo? O que você guarda? Veja por si mesmo. 

Mas, mais do que nunca, ele vai vir de sua própria Capacidade de viver esta Intimidade ou não. Convido-lhe, mais uma vez, além de todas as noites, para Estabelecer um Processo no Coração do Coração da Fusão, todos os sábados para dois sábados por vir, ao mesmo tempo. 

Este é um momento em que não só Comungaremos, mas onde podemos mesclar, em Liberdade e Verdade.


Numa Altura em que mais e mais de você na Terra, Experimentando Transformações Significativas transformações interior, principalmente bem neste Corpo de Carne que a sua Consciência, este é o Testemunho Incontestável do que Acontece para você e em você, mas Também para a Terra. 

Vou falar por sinais de itens Relacionados com o Terra, porque estes irão aparecer todos os dias cada vez mais evidente. Somente aqueles de você, de todos os Irmãos e Irmãs da Terra, Encarnados para a negação, não pode nem aceitar mesmo ou até acreditar no que é visto, percebido ou experimentado. 

Lembre-se, também, que isso não tem importância, pois, a um certo limite, a Imersão na Luz pode ser negado ou contornada, mas que com o Tempo, intensidade, a difusão de vibrato Luz é tal que você não pode evitá-lo, mas você simplesmente Encontrar sua Eternidade, mesmo que, após a sua Escolha é diferente, porque você está livre. 

E é precisamente esta Nova Liberdade que você vai ser livre, enquanto Continua a Experimentar a Consciência ou Estado Absoluto.


Estes dias são um tempo de Infinito Amor, Amor Poderoso de acordo com seus critérios, uma vibração de Amor, Total, que só envergonha nenhum compromisso. 

Porque o Amor nunca irá comprometer, nem a Luz. Amor e Luz são evidências que foram Subtraídos. Eu não vou me debruçar sobre esses dados históricos, mas eu quero especialmente para me resolver o seu momento Presente. 

Este momento, que acontece durante este mês, e que precisa ser mais atento, e não o que você sugere sua personalidade, mas o que você disse Luz, em si, sobre o seu hábitos, sobre o seu comportamento no set de qual é a sua vida. 

Porque a Luz faz mais do que apenas Convidá-lo para certas coisas: Ele vem para Resolver, na Íntegra. E nada pode ser feito em meia medida com a Luz.


Comece, se quiser, depois dessa segunda parte da minha apresentação, para Inaugurar o Dia com um Momento de Intimidade, Coração a Coração. Faça isso.


Don ... Compartilhando a Graça ...


Mais uma vez, dou Graças por sua Presença e pelo seu Luminescência.Si você tiver perguntas específicas sobre, exclusivamente, minhas observações neste Dia, quando eu ouvir antes de me aposentar.

Amado, como foi expresso em Três ocasiões: 

O desaparecimento do Processo Vibracional pode ser feito de forma Intermitente e até mesmo de forma Permanente . O pico da vibração, o que lhe descreveu como dois Veteranos célula ou vibração de Luz para um dado (em virtude da sobreposição, justaposição de diferentes Consciências), quando há ocorrência de um aclimatação. 

Neste momento, a vibração não tem de ser vista no Corpo. Você se tornou a Luz, na Íntegra. E instalá-lo ai, na Verdade, momento em que a Percepção se Canal Mariano, o Fogo do Coração ou, alternativamente, um dos Triângulos Elementares da Cabeça ou, mais uma vez, o 'Onda da Vida.  

 Se você mora pode desaparecer completamente, mas também Reaparecem Novamente como a Faísca se a Reversão sua não ocorreu, em que o Corpo, e para ser visto Novamente. 

Não se assuste (ou preocupação) sobre o desaparecimento de uma vibração. Mas lhe diz que se ela apareceu, e se ela desaparece, ela não passou o que você faz. 

Simplesmente que é na Presença Infinita ou mesmo quando você sair da própria Consciência, não há mais razão do que qualquer coisa para ser visto se este é o Estado de Ser da Luz . É você de Novo, certamente difícil Conceber isso. 

Então, é claro, aqueles que não vivem esses aspectos de Consciência tem jogo bonito que a vibração não é nada e inútil, que a Consciência é o que é, independentemente de qualquer circunstância. 

A Passagem através da vibração foi a média, mais direcioná-lo para Acessar o que você é. Portanto, se, você, a vibração que seja, desaparece a percepção, não só não se assuste, mas aceita também que é Porque é aí que é a Paz. 

Em Shantinilaya, há mais vibração, embora a Descoberta pode ser, por Exemplo, a Onda de Vida ou a Percepção de Azul benevolência de Revestimento. 

Mas o Avanço não é o que está Estabelecido no final. Pode ser uma pré-condição. 

Ele pode ser um passo. 

Mas, como já dissemos, a partir do momento em que o Orador que não falou muito durante este ano  Bidi veio: passos preliminares foram, talvez, os passos Essenciais para muitos dos você, para direcioná-lo para a Consciência Pura, que, por causa da dependência do Absoluto 

Você, não precisa manifestar esse tipo de interface, relacionada com a sobreposição ou justaposição ou de sobreposição Consciências. Então, quando você é amor, você Es. Você não precisa mais receber um pagamento, a vibração do chacra do Coração. Porque o que foi percebido, é claro, a personalidade estava Mudando. 

Mas o momento em que a personalidade é dissolvida, o momento que é efêmero começa a desaparecer, e quando você começa você aparecer ou, em todo caso, você tem a sensação de aparecer bem, não é mais válido porque uma vibração está Presente. Quando você se torna a Luz, tu Es Luz. Há mais de Impacto da Luz na densidade. Espiritualização da matéria Ascensão, Transubstanciação, a Tradução ou Faísca é exatamente isso. 

Então, não se assuste do que pode ocorrer, Especialmente nesta fase, a última parte do Tempo.


Lembre-se que isso não é o que você pensa cria o que você é. Isto é o que vocês Es que Criou o que você pensa e se afastou. Assim, a vibração estava relacionada com a Consciência, mas a partir de seu ponto de vista: o de personalidade. 

Aos poucos, Elevar a Consciência e Vibração, você viveu a experiência, o Eu, ou a Presença Infinita. A onda de vida é tão fina, Transfigurada o que Restava de anexos, ligados mesmo com a estrutura e os hábitos deste Mundo. E alguns de vocês estão descobrindo agora ou já desde já, ou logo descobre que, além de a mesma vibração de Consciência, não há, de fato, a uma Consciência. 

Ou seja, você está aí e só, você, seja ai. Nada mais pode existir. Terminou, na época, para Exteriorizar sua Consciência. Você já terminou ou não discriminar Vibração e Vibração: você está Estabelecido na Eternidade. 

Eternidade e isso, então não tem vocação, se assim posso dizer, para mostrar nada. 

E é Precisamente na Cessação total do Evento seja mental, vibração que se vive Shantinilaya. 

Então, não há nenhum que estão à frente ou mais para trás. Há simplesmente Estágios da Luz, que Acontecem em uma Determinada ordem e em uma ordem diferente, para os outros.

Amados Filhos, por isso eu digo a você, 14 horas por semana. Mas eu também te Digo: Cada minuto de sua Terra vez em você, se você quiser. Todas as Bênçãos de Amor, aqui e em outros lugares, você está. 

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário