ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

METATRON CONCLUIU .... BEM VINDO AO CENTRO DO CORAÇÃO!

Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Filhos do Um, Filho Fonte, Bem-Vindo as 12 Chaves Metatron.

 Eu só Vibrar em você Hoje, tenho a Vibrar no Núcleo da Terra. 

As 12 Essas Frequências Representam a Totalidade das Informações e Códigos que devem ser Emitidos para Completar o Estabelecimento da Nova Dimensão para Completar a Ascensão, Semeando e Permitindo Espaços de Vida Nova Freqüência. 

Então temos que Vibrar 12 Chaves Metatron, Bem-Vindo ao Centro.


Do seu Coração...

Elevação Vibratória 12 Teclas Metatron


Esta é a Freqüência conjunto de 12 Novas Chaves . 


Não tente Interpretar, simplesmente Integrar a  Nova Vibração. As portas estão Abertas para a Luz da Fonte. 


Cristo vem Completar o Trabalho em Branco ao lado da Chegada de 12 teclas.


Uno . Metatron , titular Benéfico da Fonte de Luz até Mundos da Criação. Crianças Filhos do Uno, vá em Paz , a minha Presença irá Acender o Fogo , vibrando 12 Novas Chaves . 


Portanto Acolher a Luz Branca que eu Trago . ...


Ehieh Asher Ehieh ...


Então venha e como diz o Arcanjo levando a Luz do Pai, Fonte , Receber sem pergunta ou dúvida , vibração acontece intensamente , de todas as Portas de Abrir . Podemos ver como o Trabalho que faz Gerar uma Grande Luz , facilitando a Nossa Chegada a todos os Irmãos , levantando os Véus que separam você de nosso Contato . 

E como sempre no dia de Hoje , agradecemos muito por sua Celebração para seus Religações mais Intensa e Estável com a Verdade.

 Você está com a Verdade de que Somos, e a Relação Entre a Consciência da Humanidade e uma Consciência que vem Unir Novamente e Fertilizar esta Maravilhosa Terra , este Planeta Encontra a sua Santidade , nunca perdeu eh, se esse é o tempo que passou sob o jugo opressão. 

Naqueles dia , o Céu estará Cheio de Luz Branca , Está cheio de luz , enquanto nós apoiá-lo em mais detalhes nesta sua Morada. Reuniremos-nos em breve. 

Receba um Grande Abraço e um Abraço Cristo Fogo, Cristo é a Luz em você. 


IHiT. Asher. iHiT.


Eu Sou Metatron. As pessoas adoraram a Caminho de Liberdade, receber saudações de Amor e Fogo e do Sol. Estou aqui para entregar as últimas frequências de sua liberdade. 

Trabalhando em você pela Porta, que abriu: KI-RIS-TI. Hoje, o tempo fez, o tempo da liberdade Chegou, chamando-o para a vida, além de todas as fronteiras e todos os limites. 

Nestes abençoado neste Tempo de graça, Terra Livre obra em vocês, pela Onda de Vida, indo para a Eternidade do Tempo de Vida.

Neste momento eu desbloqueado na Terra como no Céu, Acesso Completo e Ilimitado ao que você é. Você vai se atrevem a cruzar o limiar do Coração, a Porta de Cristo, levando-o até o Fogo do Amor, Fogo da Graça, à luz da Eternidade, dando-lhe Ser, para além de qualquer ataque, além de adulteração. 

Onde quer que esteja na Terra, independentemente de suas circunstâncias de vida, eu permitir que através do meu Radiancia e minha Presença no Sol como você experimentar essa Liberdade, se você Concorda e se você bem-vindos. 

Escolha o Amor é Erradicar o medo e a dúvida.

O Templo do Coração está pronto para KI-RIS-TI. O que quer que sua vida exige de você, as ocupações deste mundo, atender a Chamada quando isso acontece. 

Você é Amado além do que você pode imaginar ou suspeitar. Somente o medo lhe deu a impressão de ser cortado. Isto é concluído. 

A agonia da Ilusão fortalece, Liberando Alegria. A Terra será lançado em seus Espaços Interior Realizado. Alinhamento como Sono, Samadhi como Absoluto, você vai Experimentar, para Estabilizar a Verdade.


Filhos do Um e da Liberdade, eu selado em você, a Semente de sua Eternidade, em seu Templo, dando-lhe, se você Concordar, a Certeza de que você faz. Só isso é importante, o que lhe dá a viver o Serviço e o Don do seu Ser. A qualquer Consciência da Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim ampliar e completo, dando-lhe Chegar ao Éter.


Eu sou Metatron Senhor, mais próximo da fonte no Fogo do Amor, Restaurando em você a Verdadeira Lei é a Liberdade e o Amor. O lugar onde você está na Terra e no Corpo recebe, na Passagem do tempo, a sua Eternidade e sua Beleza. Durante seus alinhamentos o Casamento da Onda de Vida e Luz Adamantina, bem como o possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a evidência mais Absoluta e Conclusiva de que ocorre . 

Exorto-vos a se fundir, você dissolver em Cristo a Luz, para que de sua Eternidade, sem dúvida, e com Confiança, permitindo que você seja Absoluto e Liberto vivo.


Separação artificial de Dimensões é concluída. Sua experiência e sua experiência são a prova formal, dando-lhe para fora do sonho deste mundo, dando-lhe entrar Cristo, na Verdade Eterna. Estamos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Presente no seu Céu mais próximo. 

Anjos do Senhor, feitas, também, ainda mais perto de você, em seus Céus, aguardando o sinal e sinal da Terra e Maria e a si mesmo.


Eu sou Metatron, Arcanjo do Fogo, Abrindo tudo o que pode ser e deve ser. Alegrai-vos. Além das palavras ditas, eu convido você a ser, Convido-vos a nossa Fusão no Morada da Paz Suprema. 

Não olhe para mim em outro lugar do que seu lado, fora de você. Eu já estou ai, a partir desse momento, onde quer que esteja, a partir do momento que você deixou-se qualquer medo para o Amor de Casa da Paz Suprema. Eu Sou Metatron, e você é Amor Fogo. 

Dou graças a seu trabalho, sua Presença e sua Constância.


Filhos do Um, Metatron Cumprimenta-lo e Ciclo de fechamento e sua intervenção neste Sistema Solar. Vejo você na Eternidade e Amor. Antes de eu me aposentar, eu ofereço bênção, Comunhão, aqui e agora.


... Comunhão ...


Agradeço, em nome de todos, em nome de você, Abrindo a Porta a quem vier. 

Comunhões do Éter de Vida.


... Comunhão ...


Saúdo a sua Graça, sua Presença e sua Constância. Eu me aposentei na Salvação de Luz.


IHiT. Asher. iHiT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário