ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

METATRON PRONTO PARA DIA 15!



O Grande Evento - o início Eclipse total da Lua 15 de abril - Plêiades

Mensagem de Metatron

Em 15 de abril, um Evento de Grande Importância para dar lugar à vista de Terra. 

Um Evento de tal  proporção que a Terra não tem e não poderia ter visto Equivalente desde Eras. 

O Evento será Gravado nos Anais da História como ela é Vênus e o que é Esquerda e que é Rende e que é Alto a partir das Cinzas do Passado para Reformar uma Nova Unidade de Tempo.


Para o PI Equação Matemática e E = M C 2 dever
 desempenham um papel Importante em dias vir. 

Como o Ar que não Existe na Mente do Homem, vai, na Verdade Revelada.

Para este Evento Esfolar generosas a humanidade de todo o seu Ego, Esfolar a Humanidade de todo o seu Conhecimento de Eras Passadas. 

Porque Ele deve ser despojado de tudo aquilo que existe apenas a sua Natureza Autêntica e Verdadeira. 

A Contagem do Véu do Mundo ilusório no qual você Encontrou parte  envolvido. E a Verdade de sua Natureza será Revelada Novamente.

É dentro das muitas facetas do nosso Coração, que Continua a Ser o Código Compreensão do Tempo Eterno, Compreensão Eterna de Tudo o que é, tudo que era e tudo o que seja para sempre.

 Códigos que são Impressos irá Ativar a Data em Questão e Continuará a ser Rapidamente em todo o Mundo como você sabe disso, e nos Mundos em Torno de Você. 

Descobrindo o Início Eventos de Sucesso que se seguiram, a Terra terá de Enfrentar a História para aqueles que eles não tenham sido contra na frente antes. 

Terráqueos Beneficiar de tudo o que foi dado a eles, então aqueles que vieram a esquerda. 

E assim, os Eventos que terão lugar vai Afetar o Coração de muitos. Revelam muitas Verdades, uma vez que as Camadas de Partículas Subatômicas da Psique vão Ser e em qualquer Civilização.

Aqueles que despertam os olhos ainda mais abertos, como se fosse o Primeiro Tempo Vidente do Mundo. 

Para Novamente aqueles que testemunhar os Eventos , que magnânimo do rolar os tambores no céu e dentro deles de ainda mais muitos, com o Corpo, Tempo e Espaço, nas Bases de Entendimento no Tempo Humano será Processado de uma vez por todas.

O que Estava Escondido será Revelado e Abrir a Porta
de sua compreensão da Eternidade termos que você é!

Os Eventos que se desdobram antes de você ser mal compreendido pela humanidade. 

As histórias que foram preditas ter sido através do Contador de histórias Ego, pois a Verdade que vai e Implantar-se na humanidade não é o Armagedom do Mundo. 

Porque a palavra Armagedom, de fato, tem sido mal interpretado pela humanidade. 

A ideia do Armagedom está na Verdade, o Início dos Tempos, e Eliminação do velho, e Acolhendo o Novo! 

Na verdade, Revelações a História da Humanidade Causar Armagedom no Mundo que você Conhece.

 O Mundo a Conhecer nos Corações de muitas Pessoas, porque o despertar de seu Verdadeiro Eu e seu Confronto com Espirito, muitos têm uma Compreensão clara como um Cristal.

 Muitas coisas serão incluídas, e não haverá mais sombra para se Esconder o seu Carro seu Templo tudo na Vontade da sua face para seu Próprio se seu próprio Ego de seu próprio  medo e apreensões, a sua própria Realidade. 

Todo Mundo vai ver a Fonte de Luz Brilhante, e seu próprio Eu Divino. Para cada realizada responsável pelas suas ações, todo Mundo vai ser Confrontado com suas Experiência Passada, e será
pediu para Liberar e Purificar-se dentro você.


Tudo isso acontece em um flash, porque as Energias que irá atingir a Terra no Momento da Segunda lua vai ser Intensa como a Primeira Lua que vemos no Céu à Noite. 

A primeira lua em que vamos Concentrar nossos Olhos vão Rodar a Energia, a Bela Energia da Criação, como irá Alimentar a Energia em Ação os Campos de Energia de Glória Terra.


Muitas Coisas serão Reveladas. Grande parte da compreensão
humano vai ser Mudada. 

Porque só Amor, Amor Incondicional proporções Reino Universal sobre este Planeta. 

Amor e Compreensão, Amor e Bem-Aventurança Eterna, porque é chegado o momento de deixar cair as armas de destruição e abertas Corações para Novas Energias, para trazer uma Nova Consciência em seu própria Piolho do Corpo suas Almas Ascender ao Criador, para Ascender a um Novo Entendimento. 

A Compreensão da Unidade, a Compreensão dos Acontecimentos, a Compreensão de seu Próprio Controle Interno e as Forças que você contém. De que Entender o Efeito que vem em você faz parte deste Grande Composição é o Universo. 

Entenda que na Verdade você não está Sozinho. Porque você está sempre Cercado de você está Sempre apoiado pela Fonte e o que é.

 Assim, Enquanto muitos Corações irá abrir muitos Corações vão Entrar no Novo Mundo, por isso é de Extrema Importância que todos você .

Equipe no Campo, manter o seu Equilíbrio, manter o seu Equilíbrio queridos Filhos da Luz, para que Abra o Caminho para ir
se  não vai ser fácil. 

Mantenha o seu Equilíbrio como a Luz que Brilha em você neste Mundo é uma Emanação Tripla. 

Porque você é como um  Prisma levou Luz ao Mundo conhecido. Para você o que são o que é trazido para este Novo Conhecimento do Mundo e Auto-Entendimento. Novos Conhecimentos e Compreensão do que está por vir e que será.

Como disse a Equação Matemática de Pi, e E = MC ² vai desempenhar um papel muito importante nos dias que virão. 

Para o que não existe na mente humana, de fato irá Revelado. 

A humanidade vai uma vez por todas com seus Próprios Olhos que na Verdade ela não está sozinha, ela não é a única na galáxia, ela não está sozinha no universo, que não é só em lugar algum. 

O Milagre da Vida irá provar a todas as Crianças e ao seu ego do Criador. As Maravilhas da Criação Maravilhosa que você Chama de nossa Mãe Gaia. Porque é  uma coisa muito boa. 

E, por conseguinte,muitos questões irão surgir, e muitos para aqueles com vontade de implorar aos céus por uma explicação. Isto porque seus ideais e sua compreensão para eles mesmos já desapareceram e tudo vai ser Eliminado.

 Eles vão ficar na admiração misturado com medo, Expectativa e Agitação, Despojado para as Profundeza de seus Corações. 

E só  bela melodia a Verdade agora Soar em seus Ouvidos.


E quando Ocorre um Evento como Esse, sei que um monte de caos parece, por isso, você vai ser os que vai Respeitar e Proteger.

O que vai respeitar o que eles através de sua ajuda na Redescoberta deles si mesmo e de sua Relação com o Universo no sentido mais amplo.


Porque eles vão ver o que eles vão ouvir, o que eles vão se sentir, vai assustar o  mais profundo deles o Si mesmo. Para a maioria isso vai acontecer em privado, em privacidade de seu quarto, para alguns, vai acontecer nos Campos Abertos de Imaginação.


Para outros, vai Acontecer nas vastas Alianças Cósmicas e, Finalmente, o Restante que será Revelado através de suas telas
televisão, suas telas de computador, por todos os meios de comunicação em seu mundo será conhecido. 

Assim, a Preparação é perto, Preparações da História Galáctica que vai Abrir a Porta e Rolar um Novo Plano para um Novo
Milênio, um Novo Plano de Dentro para a Humanidade, um Novo Plano para tudo.


Fique na Luz, meu Amado, fique à Luz sabendo que nós estamos do seu lado. Saiba que você é Amado além da medida pelo Universo, pela Fonte e tudo o que é. 

Entenda que você é aquele que se é Comandante, você é aquele que optou por Caminhar lado a lado e de mãos dadas com
humanidade. Saiba que você é o Guardião da Terra, você é seu Guia, você são os seus Escuteiro, você é sua Equipe de apoio. 

Entenda que, Embora a Estrada vai parecer muito Tempo,dar frutos!  Isso é tudo que tenho a dizer para o momento. Nós te Amamos. Estamos com você. Adeus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário