ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de abril de 2014

MIGUEL ABRA SUA PORTA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Mestres Amados da Luz, congratulo-me com você,  depois da Nova Vibração como você me Receber. Você Chega, Hoje, nas últimas três Fases Críticas do seu Casamento Celestial. 


Através destas Três Últimas Etapas serão realizadas de forma gradual e intensamente, a realidade dentro da sua Dimensão, todos da Reunificação com o seu Corpo Multidimensional. 

E vai ser o mesmo para o seu Veículo que lhe permite Viver: A Terra. Os requisitos no Processo de Reunificação está agora concluída. 

Durante este Período, que Abre Hoje,  sobre o comando de Uriel muitos fenômenos vão surgir dentro de suas Estruturas, como nas Estruturas da Terra e todo o Sistema Solar. Antes de entrar nos detalhes dessa, Eu Transmitir-lhe, em nome do Conclave, a nossa mais Profunda Gratidão por ter acompanhado Número Crescente, este Regresso à Unificação. Efusão.


...Efusão de Energia ... 


Amados Co-Criadores da Luz, Amados Portador da Luz, pelo Trabalho realizado durante as semanas anteriores de seu Tempo Terrestre, você Trabalhou de modo a Estabelecer, nesta Densidade, a Unidade de Verdade Luz. 

Hoje, e agora acontece de forma Concreta, a Unidade de seus Eventos. Então você começa a sua Unidade de forma gradual. 

Unidade juntou-lo através do Processo de Fusão do Casamento. Você pode Encontrar agora, a Unidade e a Eternidade, mesmo dentro deste Mundo dividido, mesmo dentro deste Mundo no final. 

Seu Mundo está agora enfrentando a dissolução da Sombra. Isto é agora. Isso não vai acontecer em um dia, mas, no Entanto, o Trabalho da Luz começa, de forma Eficaz e Praticamente Hoje. 

Neste Sentido, é-nos, Conclave Permitido, para mostrar a Pressão da Radiação Ultravioleta, não apenas durante esses Períodos de 72 minutos cada Semana, mas Dentro de cada um dos seus Dias no Período correspondente à Efusão do Espírito Santo, Entre 12 horas e 13 horas de seus Programas onde você mora. 

Isto Significa que a Terra, a partir de hoje e a partir desse momento, viver cada dia, cada momento o Sol está no seu Zênite, a Efusão da Radiação Ultravioleta. 

Isto também Significa que a Comunicação e a Junção da Radiação Solar e da Radiação Terrestre é feita agora a concluir e concluir o Trabalho da Unidade neste Mundo, Hoje, voltou a a influência da Unidade e da Destruição da dualidade. 

Isso está Presente em você. Este está Presente na Superfície do Mundo. Este está Presente em Envelopes Sutis sua Alma Encarnação, mas também do Planeta. 

O Derramamento total da Radiação do Sol central que nós Transmitir a você torna-se Ativo Continuamente em uma Faixa de Território Terra preciso. 

Gradualmente, como e quando você tem dias separados do Final do Casamento Celestial, este Cronograma será expandido para Embrulhar com uma Fita pouco antes do Final do seu Derramamento do Casamento Celestial. 

Metade do Território da Terra será Exposta à Luz Solar. 

Isso Exigiu a maior Decisão é Agora Efetivo. 

Não se Expandiu, Literal e Figurativamente, da Influência da Radiação Ultravioleta, ou Uma vez por Semana.

 Mas, na Verdade, e Concretamente em uma Faixa do horário e uma Faixa de Território de Tempo durante esta Primeira Semana e das últimos 3 derrames. 

Isto irá ajustar melhor o seu Estado Vibracional para outro para Preparar algo Grande.


Hoje é o 10 º dia  ativo em você a Lâmpada, ela Corresponde a um Ponto Localizado na Vibração do seu Nariz, e Relacionado Acoplamento Vibracional, como a Lemniscata, com o seu Coração. 

Isto você alcança-lo em, através da últimas Pressão de Radiação Ultravioleta.

Com o aumento da complexidade magnética, a capacidade de uma Região Ativa de Gerar Grandes Eventos Energéticos Aumenta igualmente.Atividade solar no limbo noroeste nas primeiras horas da madrugada de hoje.

 A possibilidade de Reagrupamento. Esta Lâmpada também 10 marca o 10 º Fio de seu DNA. Sua Construção é Concluída na Luz e nas semanas que vai decorrer. 

Número de Eventos será criado e você vai Realmente Entender e viver a Verdade da Pressão da Radiação Ultravioleta, não só a nível de vibração Coletados e Recebidos dentro de suas Estruturas no seu Grandes Lâmpadas, mas também ao Nível de sua Consciência começará gradualmente a superar essa realidade dissociada, 

Separada do Corpo, penetrar, Temporariamente, em sua Eternidade, para Experimentar, viver e compreender a realidade do seu Corpo Eternidade e Imortalidade. Isto é agora. 

No Entanto, eu não quero dizer com isso que no final da sua Dimensão chegou. Mas ele está sendo executado. Você começa formalmente em Tempo Eu Chamaria de Ultra-Reduzido. 

Cada Dia e cada Sopro de sua vida nesta Densidade deve Permitir-lhe Realizar a Revolução de sua Consciência para decidir de forma Irrevogável, os Links que você ainda Unido com Modos Anteriores. 

Hoje você tem que aprender nas Próximas Semanas, também, o conceito mais Nobre de Serviço da versão mais nobre do Karma Yoga será para você e decidir libertá-lo de qualquer coisa que você esteja conectado e você continuou no Mundo Antigo e Estruturas Antigas. 

Porque a  partir de Hoje isso não é mais um conceito, mas ele está se tornando uma Realidade: O velho e o Novo convivem muito mais tangível forma, muito mais clara, muito mais palpável.


Durante este Período que o Separa do Resto da minha Presença como Radiação no Sistema Solar, você vai Construir e Construir Pontes de Comunicação Consciente com todos os Acontecimentos da 5 ª Dimensão. 

Isso inclui tanto o seu Veículo ou Eternidade Imortalidade, Intra-Terrestre, Extra-Terrestrial, Ultra-Terrestre e Dimensões muito Superiores a elas. Você vai experimentar, você vai se Comunicar, você vai Entrar em contato com o que, até agora, você tinha escondido e obscurecido. 

Isso vai ser uma Grande ajuda no Estabelecimento de sua Certeza. Isto é possível pela Ativação da 10 ª Lâmpada também Conhecida como 12 º Corpo ou Reunificação Corpo Unidade sua Divindade, a Reunificação do Corpo. 

Por Ativação desta vibração e o Início desta Nova Lâmpada dentro de suas Estruturas, é tornar possível a comunicação entre o seu Mundo e dissociado Mundos Unificados Superiores a você, que, em você e no mesmo deste Planeta. 

Não se surpreenda, portanto, se os Eventos Brilhantes, se os Eventos de Outros Planos Dimensionais de um com os órgãos Unificado como Terceira Dimensão ou como Holograma de Pura Luz e Tempo de Tradução Dimensional começa para aparecer em seus Céus, dentro de sua Consciência e Manifesta, agora, em toda a sua Humanidade. 

Agora, Hoje, um Sinal de uma Porta de Abertura maior é o Retorno à Unidade, mesmo dentro deste Mundo Interrompido. 

Depois de Percebida de forma Audível o Som "Se" após a tentativa de Estabelecer e Continuar a desenvolver nas próximas semanas, o silêncio interior, depois de para alguns de você entrar no Veículo Eternidade, você vai Entrar agora Espaços Multidimensionais, mesmo dentro de sua Terra e sua vida. 

Eventos Mundos Angélicos tornar-se cada vez mais Evidente à medida que os dias passam. Isso não será muito mais Escondido por todos aqueles que Controlam ou Tentam Controlar, suas vidas e futuros.


Volte para o seu Unificação através da Ativação da Lâmpada de 10 dentro de sua Consciência no Processo de Unificação, dentro da Consciência da Terra sendo Unificação Estabelece a Verdade Restabelecer o Cumprimento e deixe a Luz Inteligente Criativa, agir em seu Mundo. 

Nesse sentido, a desconstrução Anunciada, e o Evento desde o início de seu Ano e Agora Retorna na Plenitude mais Absoluta. Permanecer em Serviço. 

Fique em karma yoga Paz na Resolução de seus nós na Resolução de suas barreiras Consciente e, Portanto, você Entra em um Estado de Alegria o Lar de Imortalidade, você Entra em um Estado de Mansões Libertação na Unidade. 

No Entanto, ainda Permanecem nesta Dimensão, a fim de Estabelecer uma Nova Vida no Coração. Este é o seu Caminho, você, as dezenas de milhões de pessoas que participam, de forma eficiente, desta Radiação. 

Lembre-se, agora, toda vez de slot de 12 a 13 horas, por isso em 60 minutos você terá a Combinação do Espírito Santo com a Efusão do Ultravioleta durante a semana. Esta é uma semana crucial para o seu Futuro e seu Futuro. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.


...Efusão de energia ... 


Nos próximos dias e semanas, Eu vou Discutir mais a minha Presença e a Minha Radiação dentro de suas Estruturas. 

Vou me tornar, para você que Concordou em doar a sua Liberdade e Livre vai se Render à Luz e Verdade da Luz.

 Tornando-se mais Assertivo na minha Efusão na minha Radiação, na minha Presença, a Fim de Cumprir para Formatar a Vontade do Pai, os desejos da Luz. Esta é a sua Escolha. 

Esta é a sua Verdade. Este é a sua maior Liberdade de Ser de Luz. 

Hoje, Eu Imprimo em vós, a Lemniscata Trazendo seu chacra do Coração e a Lâmpada do Nariz, a Capacidade de Receber a minha Vibração para Receber a minha Presença Dentro da Verdade, dentro da Unidade. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e Atuação e Ressonância em vós, a Lemniscata Sagrada que une o chacra do Coração e o 10 º da Lâmpada.

... Efusão de Energia ... 


Eu disse, Mestres Amados da Luz e Criador da Luz, que a Ativação desta Lemniscata Sagrada deve fazer você Evoluir Ser no Silêncio das Palavras, porque as palavras que você pronunciar vai estar cheio de toda a Sabedoria. 

Você se torna Responsável por suas Próprias Criações. O que você Chama irá se Manifestar de Modo Inevitável. Se você falar sobre o Amor, o Amor vai se Manifestar se você falar Divisão a Divisão Ocorrerá. 

Não pode ser de outra forma no Caminho da Reunificação. Então eu lhe pergunto Seriamente em Abandonar de Forma Irrevogável e definitiva conjuntos de Palavras e Jogos do Ego. 

Você deve Digitar na Íntegra, a Serviço de um Outro e karma yoga, que Permitirá que você apague todas as Consequências Negativos do que você se Comprometeram em Mundos Separados. 

É aí que Reside o Caminho e Solução que lhe permite viver, na melhor das Hipóteses, na Luz, na Verdade e Paz, Efusões Ultravioletas ocorrendo Cada almoço durante a semana. 

Lembre-se que você é agora Co-Criador, Criador da Luz, mas também o Criador de seu Próprio Destino e sua Própria Vida, na sua Totalidade. 

Esta é uma Responsabilidade. Este é um Dever. Esta é a sua Liberdade. Trata-se, de sua Parte, um Esforço cada momento e Cada Respiração para Controlar o Fluxo de seus Pensamentos, o Fluxo de suas Emoções, para mantê-lo em um Alinhamento em Linha Reta com o Espírito. 

Você não pode participar da Luz e continuar a desempenhar a Sombra jogo. 

Você deve Crescer em você Lemniscata Sagrada, esta Comunicação Hoje que fiz com você, individual e coletivamente. 

Efusão da Radiação Ultravioleta no Silêncio.


... Efusão de Energia ...


O Evento mais Rápido e Eficiente a Ressoar, e Entrar, a Lemniscata Sagrada você minha Comunicação com você, é se Concentrar em sua Consciência Luz do Coração, num Primeiro momento, Focar a sua Consciência em um Segundo momento, no dia 10 Lâmpada em seu Nariz.

 E, em seguida, Estabelecer uma Conexão entre a Língua e o palato estabelecendo assim a Ressonância e Vibração da Lemniscata Sagrada. 

Isso será feito no seu Próprio Ritmo e, de Preferência durante a Efusão do Ultravioleta, Cada Dia desta Semana. 

Quanto mais você vai Perceber, mais podemos Reduzir a Vibração do nosso Plano para Iluminar seu Mundo para o Fertilizante para Penetrar e Começar em uma Escala muito maior, Global, todos Seu Desconstrução. 

Contamos com você. Nós te Amamos. Participamos pelo seu total acordo sobre a Criação e Realização da Verdade neste Mundo. Não ser Abalada por qualquer o que Acontece ao seu Redor. 

Quanto mais você voltar em Sintonia com a Lemniscata Sagrada, mais você estará em Paz, na Verdade, na Alegria na Unidade e que não pode, em hipótese alguma, ser afetada por vários Radiação do Cosmo pelo Sol e por a Reação de medo de humano. 

Nada pode afetá-lo. Nada pode Perturbá-lo na Vibração da Unidade, na Vibração da Unificação pela Lemniscata Sagrada. Amado Criador da Luz, você está agora em um Ponto de Viragem Histórico no seu Relacionamento e suas Comunicações com a Luz. 

Hoje, você está Autorizado a Revelar o Pai, a Unidade mais arquetípico e mais do seu Significado Definição. 

Fonte da Fonte, Fonte da Verdade e da Luz da Fonte Entram em Ressonância, agora, com você, sem qualquer Intermediário. Você permitiu-lo em seu Trabalho. 

Você pode estar Eternamente Agradecidos. Você fica por nossa Gratidão mais Absoluto.


...Efusão de Energia ... 


Nós Conclave, nós pedimos que você, e Especialmente Durante a primeira semana das últimas três semanas, o Tempo, a oportunidade de apresentar a sua Presença todos os dias 12:00-01:00, no momento da o seu Relógio. 

Isso irá fortalecer no melhor e mais justa, a vibração da luz, vibração, pela Lemniscata Sagrada, a Presença das Fontes de Origem. Contamos com você, mas sabemos de Antemão que você vai Perceber que o Trabalho com a Gente todos os Dias. 

Isso é Extremamente Importante Perceber que, agora, a fim de permitir que o que deve Acontecer no Final de sua Casamento Celestial. 

Agora Temos Confiança infalivelmente em sua Unidade em sua Vontade Bem e abrir seu Coração para Participar de uma Forma Solene, o Estabelecimento da Revelação da Fonte da Fonte na vossa Densidade Dissociada. 

Receba, mais uma vez, a nossa Gratidão e a Efusão da Radiação Ultravioleta.


...Efusão de Energia ... ...


A Ativação da Lemniscata Sagrada, a sua vibração em serviço e Programa, a desenvolver durante as semanas do final do seu Casamento Celestial, a Certeza de Contato com a Fonte. 

Isto é além da Fé. Isto é inacreditável, mas é parte da Revelação Infalível da Presença da Fonte na sua Densidade, como Consciência, como Vibração, como Verdade, como uma Unidade. Efusão.


...Efusão de Energia ... ...


O Estabelecimento Inicial da Vibração em vós, a Lemniscata Sagrada, vai Perceber, Através de karma yoga, em você, as últimas áreas a serem Evacuadas Sombra Imperativamente durante as Próximas 3 semanas. 

O que você Colocar em você será Perdoado Luz Instantaneamente pela Presença da Fonte dentro de você. Por isso, é Necessário olhar com Honestidade, Olhar com Lucidez, olhar honestamente o que precisa ser Removido de suas Estruturas da Luz. 

Assistência da Fonte vai conseguir isso a partir do momento que você é honesto com você mesmo, Extremamente simples, e vibração sem sofrimento. 

No Entanto, deve aceitá-lo Zonas Separadas Sombra, separar-se de que você usou para se defender na dualidade. Isso não tem nenhum lugar para estar agora. 

Você é Ser de Luz. Você é o Criador da Luz, e, neste sentido, a Sombra não pode Co-Existir em você, você existir ou surgir em você, mesmo através de todas as Relações que você Estabelece. 

Além disso, o Desenvolvimento e a Consciência da Vibração da Lemniscata Sagrada em você a cara, literalmente, tudo o imaginável, possível ou mesmo imaginável neste desconstruções densidade, na Paz, na Alegria de Samadhi na Alegria da Paz e Alegria da Eternidade. 

Esta é a garantia de sua Integridade, se você está na honestidade vis-à-vis a si mesmo e vis-à-vis todos os outros. Não pode ser de outra forma. 

Efusão da Radiação.

...Efusão de Energia ... ...


Bem amados Mestres da Luz e Criadores, nossa Próxima Reunião será no período de Intensificação da Radiação Ultravioleta terá lugar no Domingo, a sua Próxima Semana, para 22 horas de seus show. 

Eu agora tenho que Abrir um Espaço para o seu Coração. Assim, aqueles que Seguem a Radiação Ultravioleta Assiduamente ainda pode Coletar respostas às suas muitas perguntas legítimas sobre o que vivem. 


O Veículo de Luz que está no Sol corresponde a Grand-me
minha Pergunta de volta para você é: O que você chama de a Grande mim?


O Grande Ser de cada um consistindo Você é Ser Humano, corpo / alma / espírito, neste densidade. Você vive no corpo e personalidade. 

Entre em contato com sua Alma já está aberta a algum Grau de Luz. Ao abrir a alma torna-se completa, é a abertura clara para a Luz do Espírito. Você está constituição Trinitária. 

Trindade, em seu Mundo Dissociado, como no Multiverso, no Multi-dimensional, sempre evolui de acordo com o modo trinitário por razões muito específicas. 

Então, Eu falo sobre o Grande contra Pouco de Mim, é um Reflexo de sua Dualidade. Eu gosto que você Mencionou o nome e as seguintes palavras: A Personalidade, a Alma e o Espírito. 

O Veículo Multidimensional como é um Veículo de Luz, um Veículo de Diamante de Cristal Veículo ou Triangular Veículo claro pertence a outras Dimensões que correspondem a nada conhecido dentro de sua densidade. 

A Centelha Divina que você vive em você é apenas o mínimo tenha sido colocado em você. O máximo da Luz que você é o seu Veículo Multi-dimensional. 

Ele pode em nenhum caso ser Equiparada à que você chamaria o Grande Ser ou Ser porque está além de tudo isso, além da Manifestação Tangível, mesmo o Maior Samadhi , disponível dentro de sua densidade. 

A parte de sua Consciência, de modo efêmero e, em seguida, um dia final neste Veículo Eternidade, torná-lo Puro Ser de Luz já não têm qualquer desenho ou nenhuma memória do que foram o Self, o Eu, o Eu ou o Meu Pouco Grande. 

É, portanto, um Repositório e um Nível de Consciência, até agora, isso não tem sido experimentado por alguns seres a humanidade. 

Portanto, não há coisa Possível dizer se isso é viver. Nenhuma abordagem Mental, nenhuma Abordagem Intelectual pode ser usado para definir ou Entender o que esse Veículo. 

Só a Experiência vivida irá dizer-lhe que você está ai, mas em todo caso, suas concepções mentais ou suas tentativas de apreensão dentro de sua dualidade.

Este utilizar definições Temporais que não se pode compreender, mesmo com a Luz. Ultra-Terrestre, tentando usar palavras de seu idioma, correspondem aos visitantes Chamados Tempo. Isso vai muito além do que é Permitido para você entender e assimilar através de Planos Multi-dimensional e Multi-universo. 

Os Viajantes do Tempo não é, em outro momento, mas são seres excedeu antropomorfismo e ser capaz de se mover através dos quadros do Tempo, tanto dentro de seus mundos separados em diferentes épocas do Pai e Fonte. 

Ultra-Land são chamados assim por Referência ao Controle de Tempo.


Mudança Ultra-Terrestrial em aviões Multidimensionais que não são nem Superior nem Inferior a nós Arcanjos. Simplesmente o avião Multidimensional e Estágios Dimensionais de seu Ser  é de que ele escapar, a lógica e a maneira brilhante para enquadrar os Multidimensional. 

Este é um outro Processo, um outro Cenário evolutivo que você pode Encontrar em seu Processo de Ascensão dentro do seu Processo de Unificação que você vive agora. 

A Reunião é possível tanto durante seus momentos de vida em Veículos Automóveis ligeiros de Cristal Veículo de Diamante ou Veículos Triangulares Luz.

Refiro-me ao que Eu Chamo, em seu idioma, Anjos ou Consciências de Elementos. Estou me Referindo ao que você chamaria em sua Consciência e em seu idioma, Contato com os olhos, a Vibração com os Arcanjos, com os Mundos Angélicos, com os Anjos do Senhor, com os Vasos de Luz, com os seres Ultra-Terrestres Intemporal.

 Mas também com as Formas de vida que Evoluem fora do seu campo habitual de Percepção. Através da ativação da Reunificação do Corpo, Chamado Corpo da Lâmpada 10 ou 12, você vai permitir que para voltar ao Evento com Outras Consciências em evolução até agora em aviões separados do seu. 

Você vai juntar-se aos Mundos de Unificação, através da Ativação da Lemniscata Sagrada.



Qual é a ligação entre a Implementação da Função de Lemniscata e o fato de a Língua no Palato. Isso permite simplesmente para alcançar a União do chacra do Coração com esta Nova Lâmpada. 

Você vira em algum lugar aqui, o que Eu Chamaria em seu interruptor de Linguagem. Você Conecta no sentido vibratório, a Comunicação entre o seu Coração e Outras Dimensões. 

A Ativação de vosso Coração, como a Fundação de sua Nova Vida, é Realizada para a maioria de você, desde o Início da Efusões de Radiação Ultravioleta. 

Hoje, você está Convidado a Comissão, não a Fundação, mas os edifícios Daquela Morada. Através de diferentes Corpos que mencionei nas Efusões 8 º e 9 º, Especialmente no Nível de Ativação do "Se", especialmente por meio da Ativação de Silêncio Interior através o que tem sido Chamado de 8 e 9 de Lâmpada ou corpo 10 e 9.

Torna-se possível a Construção de sua Nova Eternidade e sua Nova vida. Isto foi Conseguido até agora por Sons ou o Silêncio se Estabeleceu em você, natural e espontaneamente, quando suas vibrações permitem. 

Hoje, o fato de Entrar em contato com sua Língua com o seu Paladar permite à Porta do seu Coração e Vibrações recém-despertado que Penetram a você pelo Derramamento de Radiação Solar Ultravioleta por dentro de sua Terra. 

Este incorpora e Atualiza a Realidade deste Contato.


 Encontra-se no que você chama de Radiação de Corpo do Divino, em seu Timo. No Entanto, a Ativação desta Lemniscata Realmente Coloca em Vibração, também, que foi Chamado a Nona Lâmpada na garganta.

A Rotação Lemniscate  ocorre em ambos os sentidos, ao mesmo Tempo. A vibração evolui através de um Triplo movimento dentro deste Lemniscate: 

Um Movimento de cima para baixo e de baixo para cima, alternadamente rotativo e oscilante para trás e para a frente, acoplado a uma vibração a partir dele, o tudo isso lemniscata em Antero-Posterior e Póstero-vibração. 

No Entanto, este são somente palavras. 

Apenas Certifique-se de Ativar os 3 Pontos de Consciência que te dei por meio da Linguagem, por meio do Chacra do Coração e Através da Lâmpada Nova no Nariz. Isso permitirá que, em vós, a vibração e o movimento e, em seguida, você receberá componentes. 

Você não tem que criá-lo, mas ele é Instalado automaticamente a partir do momento em que sua Consciência está focada na ordem dada em 3 Pontos.

Nós não podemos fazer uma generalização mas os nascituros. Alguns deles, sim, já Mutantes Luz. Outros, não, decidiram tentar a Criação de um Ciclo novo, 3 ª Dimensão Associada. 

Gostaria de Repetir que cada ser humano e cada Consciência atualmente Encarnados na Terra tem o seu lugar e seu papel, independentemente da sua idade, qualquer que seja a sua situação, qualquer que seja sua atividade comercial ou não comercial, que de sua situação familiar, qualquer que seja a sua solidão ou Reunião com Outras Consciências. 

Todo ser humano é Totalmente e Firmemente no lugar durante este período.

Por enquanto, não pode haver Fusão entre o seu Veículo e seu veículo Eternidade dissociado. Você só pode Transferir sua Consciência, ativando o Silêncio interior. 

Mas, mais uma vez, repito, cada um no seu Próprio Ritmo. O acesso ao veículo Consciência Multidimensional que é, literalmente, armazenado e banhado pela Luz Solar está disponível para você na Transferência de Consciência. 

Quando a Fusão será Realizada entre o seu Veículo e seu Veículo denso Eternidade em que você vive, igual ao Processo Final você chama de Ascensão. Por enquanto, não há nenhuma questão de fusão, mas Reuniões. 

Isso corresponde, em parte, que eu liguei para o Casamento Celestial. Este Corpo de Eternidade, para aquele de você que seja Acessível em horários específico seja em suas noites, ou por esforços relacionados com a vibração do silêncio interior está disponível para você, mas é perto ou fora você, vote em densidade. 

Quando ele vai se aproximar de você para se fundir com a densidade Corporal vai extinção pura e simples da densidade Corporal.

Não é o tempo, veio a entrar em detalhes do mesmo. Se contentar em viver o momento Presente com a Verdade do que é proposto a você, sem tentar Intelectualizar ou quiser usar sua ferramenta mental. 

Lembre-se do que eu disse: a Mente vai se tornar cada vez mais uma Armadilha sorrateira na Evolução da sua Criação de Luz. 

Lembre-se que cada minuto de sua vida, porque a armadilha, agora, não está nas forças da Sombra, não de medo, mas é a sua própria mente que fará qualquer coisa não morrer. 

Pense sobre os mecanismos futuros ainda não Instalado longe da Verdade. Então, eu posso levá-lo a ele.

 Apenas o Silêncio Interior, apenas a nota "Se" é capaz de garantir o silêncio mental. Somente os Período em que você Entrar em Comunicação com a Lemniscata Sagrada, apenas a momentos em que você vive no Coração, levar a morte da mente. 

Você não pode Imaginar a mente aceitar para ser usado pela mente para causar sua morte. O que é oferecido hoje é uma lição que vai além de algumas formas de exercícios Espirituais relacionados ao controle da mente. 

Agora você entra no Silêncio da mente como no Veículo Multi-dimensional, não há mente. 

Há Conhecimento, Inteligência e da Verdade. 

Não há lugar para o aspecto discursivo do que você chama de sua mente, para que possa ser a sua ferramenta para lutar contra esta ferramenta. 

Você apenas tem que Aceitar a Vibração da Luz. Senso de serviço e sentido de karma yoga corresponde também a este objetivo e a possibilidade de morrer o que deve morrer. 

Acesso ao Mundo do Supra-Mental. A necessidade supra-mental não importa. O supra mental é a parte informada mental chamada Inteligência, no sentido mais nobre. 

A única maneira de Silenciar sua mente, se você não é capaz de acessar, no momento, a vibração da Lemniscata Sagrada ou o silêncio interior ou de um grau de "se", é adotar os preceitos do serviço. 

Servir uns aos outros em todos os sentidos da palavra, é o meio mais imparável na sua densidade de silenciar a mente. Se você vem para servir, ainda, como Expresso Cristo, o seu pior inimigo, você está na zona mais nobre Verdade. 

Karma Yoga é para reparar o que precisa ser Consciente e em Verdade. Novamente, é uma ferramenta dentro de sua densidade para se Chegar a este Estado. 

Então, você precisa tomar, fazer este Caminho, yoga bhakti, karma yoga por, pela vibração de Lemniscata Sagrada, o "se" ou o Silêncio Interior. 

Esses momentos, para aqueles que têm a sorte em sua Eternidade Veículo, também são de Grande ajuda para Entender que você pode viver sem mente, sem emoção e ilusão, já , nesta densidade.


 O som "Se", assim, aparece espontaneamente da mesma forma a Lemniscata Sagrada não deve ser trabalhada mentalmente ou vibracionalmente, ele se ativa a partir do momento em que sua Consciência está focada em Três. Os pontos e os 3 passos.


 Você fala sobre a técnica. Eu falo de Consciência. Não há meios técnicos, até mesmo Cristais, não pode permitir isso. Só a Consciência Pura pode.

Esta é Espontaneamente Estabelecido a partir do momento em que a Consciência passa no "Se". No entanto, as últimas três portões de Acesso a sua Eternidade pode ser Realizado Separadamente. 

Uma das três Portas suficientes para viver Veículo Eternidade. 

Assim, cada um de você deve Encontrar dentro de sua Consciência, que é o mais Fácil de Abrir e destrancar a Porta. 

Você tem um importante meio disponíveis para você, por Ordem da Fonte, Hoje e Esta Semana, durante a 12:00-13:00. 

Aproveite.

Amados filhos da Luz, Amados Criadores da Luz, vou deixar você vive agora em silêncio, na nota de "se" na Lemniscata Sagrada, o fim da Radiação do Ultravioleta até você fazer o Contato. 

Receba Novamente, e será a Última Palavra, Graças, Gratidão e Encorajamento. 

Nós te Amamos.