ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

MIGUEL O SEU SALTO QUÂNTICO!

Querida Família de Luz:

Sabemos que muitos de vocês estão enfrentando dificuldades em meio as energias atuais. 

"O que está acontecendo? ...... 

Muitos de vocês estão se Perguntando, ao Lidar com a Realidade Física que Parece ter ido um Pouco Louco.

"O que estou fazendo aqui?" ...... 

É outra questão que nós, de modo a responder às suas questões em termos da Nova Realidade e uma Nova Percepção de Tempo e Espaço. 

Por favor, Entenda que, quando eles passaram o Grande Portal 2012, você Entrou em uma Completamente Nova Relação de Tempo e Espaço. Muitos de você guerreiro de Luz do Arco-Íris se virou e começou a também Trabalhar com Linhas de Tempo com o Tempo, e o Agrupamento Quantum entre Cronogramas do Tempo. 

Este Novo Aspecto de seu Trabalho na Terra é o que está criando esses Profundos Sentimentos de Confusão e Ansiedade. 

É a primeira vez que você já tentou essa forma de Percepção e Criação do Tempo de estar em forma humana. Porque eles já ativou seu Corpo Lumínico e Multidimensional Ser você pode Acessar uma Nova Percepção da Realidade.

Várias Linhas de Tempo e Realidade em Saltos Quânticos Terra.

Assim, considerar a Natureza da "Realidade" nesta Nova Experiência de Tempo e Espaço em Primeiro lugar. Depois da Cruz.


Querida Família da Luz, na sua Velha Realidade de 3D que você pensou que havia apenas um "Planeta Terra" e Linha do Tempo Movendo-se em uma Linha Reta desde o passado ao presente e, em seguida, o futuro.

Agora, nesta Nova Realidade Multidimensional, pedimos-lhe para considerar que há, de fato, várias versões de Realidade na Terra, todos Exibindo várias Possibilidades e Probabilidades no Processo de Ascensão, e que essas Possibilidades são Exploradas em Linha de Tempo variando Espiral, Criando o Espaço Tempo.

E se lhe dissermos que você é uma parte destes diferentes versões da Realidade na Terra e são simultaneamente Experimentando muitas dessas Linhas do Tempo? Que tal se nós dissemos-lhe que você tem a Capacidade de Mover-se entre estas Linhas de Tempo, quando necessário? 

Que tal se lhe dissermos que você é e o que Tempo dos Viajantes foram Convidados no Processo de Ascensão e Chamado para Assumir maior Responsabilidade por essa Linha do Tempo Criação Consciente? 

Que tal se nós lhes dissermos que a Equipe de Luz do Arco-Íris Guerreiros só fez os Maiores "Linhas Quantum do Show do Salto do Tempo" Experimentais já tentaram no Campo da Realidade Terrena?

A Necessidade de Mudança e de Salto Quantum do Tempo.

No passado, quando o Superior I teve que se Mudar para outra Linha do Tempo, você tinha que sair da Realidade da Terra, o Processo de "morte", então Reencarnada em outro Corpo em uma Linha de Tempo Alternativa. 

Isto é porque a Frequência de cada Linha de Tempo é Diferente. No passado, uma Mudança Radical de uma hora para outra Linha havia se desintegrado a psique do Corpo.

Agora, como você se moveu através do Processo de Ascensão e Transformação e ativou seu Corpo de Luz e "mecanismos de mudança" sua glândula pineal, que são capazes de alterar ou Saltar a Linha do Tempo com o mínimo desconforto. 

Isto não quer dizer que não há qualquer desconforto no momento; Certamente muitos de você está sentindo, mas logo a seguir as diretrizes que Oferecemos no "Diamante-Código" você vai notar que eles Resolverão Rapidamente em sua Nova Linha do Tempo. 

Nós pedimos que você Entenda, Queridos, o seu Cérebro é projetado para ser como um "Centro das Atenções da Realidade" e isso serve para Criar a ideia de um "Continuum" todos os impulsos e Experiências que bombardeiam a cada momento de cada dia. 

Isto lhes permite viver dentro da "ilusão" de continuidade, embora a experiência e a Realidade são, de fato, descontínuo e ilusório. Seus cientistas estão Cientes desta Característica do Cérebro Humano.

Assim, muitos de vocês não estão Plenamente Conscientes do que Realmente mudaram a Linha do Tempo e dado um Salto Quântico, a Fim de Servir a Luz Divina e no Processo de Transformação para outro Nível.

Você não está no mesmo lugar ... e ainda são. Você estão se movendo para a frente e Criar uma Nova Espiral ..... um Novo Cronograma Contribuindo para a Ascensão de todas as Versões da Realidade da Nova Terra da Paz e Equilíbrio.

Mude a Linha do Tempo e como se sente.

Em fevereiro deste ano, o Primeiro Consciente Mudança Linha do Tempo foi tentada. 

Isso foi Implementado em todas as Linhas do Tempo para Mudar a Dinâmica direcional da Evolução da Terra, um de Violência e Controle para uma de Paz e Harmonia.

Essa alteração foi feita em 02 de fevereiro de 2014 (2014/02/02).

Esta Primeira Parte Importante Mudança da Linha do Tempo causou confusão e desorientação causado muitas pessoas com "fadiga mental" e curtos períodos de perda de memória; dificuldades em dormir, stress e ansiedade também estavam Presentes e do Corpo Físico e na Psique tentou Adaptar a esta Mudança Radical de Direção.

A Nível Emocional, houve também uma perda do senso de propósito, como os antigos objetivos da Linha do Tempo velho simplesmente desapareceram! 

Os Contratos e Relações Espirituais terminou abruptamente contratos ou iniciado Novos que eram mais Adequada às Novas Possibilidades e Probabilidades da Nova direção da Linha do Tempo. 

Este sentimento de ansiedade e confusão vai resolver como você começar a apreciar os benefícios da Nova Linha do Tempo e o Novo Caminho para a Paz e Harmonia. Aberto na Cruz que lhe deu impulso.

No entanto, muitos não serão capazes de Reorientar a Nova Linha do Tempo; muitos Aproveitar esta Oportunidade para deixar as Esferas da Terra em quando. 

Salto da Linha do Tempo e como se sente.

Agora, Amada Família da Luz, esta informação é dada especialmente para apoiar o Guerreiro Equipe Terra acaba de dar um Salto Linha do Tempo para trabalhar com a Versão da Terra que é mais caótica e confusa neste momento Presente.

"Por que - pergunto porque muitos estavam se preparando para subir ao Paraíso Realidade da Paz e Tranquilidade - foram atirados para este lugar caótico e estressante" 

Isso pode não fazer sentido, até você Perceber que você, como Equipe de Semente da Luz, são Enviados para Garantir a Realização da Ascensão e Transformação da Terra em todos os níveis. 

Todas as versões da Realidade da Terra deve subir e mudar para as Frequências mais Altas para Sincronizar tudo no Futuro "Provável" da Terra com o mesmo Ponto de Amor, Paz e Harmonia Zero.

Então, como se sente? Para alguém com experiência em Salto da Linha do Tempo pode ser muito divertido e emocionante para dar o Salto, mesmo de forma Consciente. 

Você vai estar ciente de algumas Mudanças em seu Corpo Físico, Especialmente aqueles relacionados ao sistema nervoso e do sistema vascular. 

Mas vamos dizer que a força de seu veículo físico vai determinar a Rapidez com que você pode Adaptar ao seu Sistema de Freqüência Nova e sua Nova Linha do Tempo.

Neste caso, você teve a menor freqüência para "corresponder" a Linha inicialmente Presente momento, e, em seguida, começar o trabalho de "Levantar" com a Freqüência Necessária para Liquidar a Nova Realidade.

Para aquele de você que ainda não têm conhecimento de seu Trabalho como Sal Marinho e Viajantes do Tempo, pode se sentir muito estranho e Corpo Físico poderia estar sob um monte de Estresse. 

Se você não está em muito Boa Condição Física do seu sistema nervoso pode se tornar estressado e pode sentir-se ansioso ou ter palpitações no coração. 

Eles também podem sofrer ataques de pânico, perda de sono e pesadelos porque a consciência está profundamente ligada com a profunda consciência do coletivo nesta Linha do Tempo. 

Eles também podem se sentir como se estivessem em ou como se com as pessoas erradas, ou de alguma forma não "encaixar" nesta realidade mais "lugar errado". Tudo pode parecer igual, mas "sente" diferente. 

Seus Corpos Físicos e Emocionais podem estar tentando Processar os Intensos de Estresse de medo Quantum Salto de Linha do Tempo em um veículo físico. 

Isto é o que Chamamos de Efeito PDT, "saltar para trás desconforto para Linha do Tempo".

Equipamentos Terra e PTD

Querida Família de Luz, você veio para esta Linha do Tempo para ser Criador Conscientes da Nova Realidade para Ancorar o Poder Criativo dos Códigos Dimensionais e Dimensionais de Luz.

O Poder deste Processo irá Irradiar para todos a Linha do Tempo Realidade Terra, levando-os a uma Harmonia e Equilíbrio com os outros. 

Caras Sementes de Luz, se você se sente Perdida e Desorientada após o seu Salto, saiba que há uma Enorme Equipe de Apoio Luminosos Seres Angélicos de mão para Orientar e Apoiá-lo e trazê-los de volta ao Equilíbrio.

Descanse quando necessário. Há tempo para Novo Trabalho e as Novas Pessoas que irão Trabalhar com você para Encontrá-los. O seu "Equipamento" está se Encontrando com Novos Projetos e Novas Idéias para a Próxima Fase do Trabalho. 

Lembre-se sempre para Trazer a Luz Diamantina seus Corações e Sentir e Trabalhar com Amor e Compaixão Divina que flui através da Luz Diamante. 

O que significou o Alinhamento do dia 21. O Cardeal da Grande Cruz é um Evento astronômico que descreve quatro planetas que fazem um quadrado e um ângulo de 90 graus preciso do outro, formando assim uma Grande Cruz em seu Céu Celestial. 

Quando isso Acontece, os Planetas são opostos um ao outro, o que Empurra o Mundo Força uma Grande Transformação, Abrindo o Acesso de Trânsito e Saída do Seu Ser.

Maior visibilidade.Para a sua Próxima Fase de Crescimento.

Saibam que a Terra Suporta e Abre um Caminho para Você no Ser nesta Nova Realidade. Natureza Suporta. Tudo bem!

 Diretrizes para a Nova Realidade.

Caras Sementes da Luz, irá Resumir aqui a Informação dada para ajudar a Reequilibrar o seu Corpo.

Camada Física: Esta é ajustes importante e Ancorar-se na Terra nesta Nova Linha do Tempo para se Conectar com a Natureza e Realidade física através de uma Boa Dieta e Exercício Físico Regular. 

Orar e meditar na Natureza e se Conectar com as Energias do Devas e Elementais que ajudarão em seu caminho.

2. Nível Emocional: Lembre-se de permanecer em um estado de equilíbrio emocional para se manter centrado e calmo. Não permita-se ser atraídos para os dramas emocionais como este salienta o seu sistema nervoso mais.

3. Nível Mental: Fique otimista e positivo, não deixe que a raiva, a ansiedade e a depressão tomam conta. Este seria mantê-lo em uma freqüência baixa e custar-lhe Aumentar a sua frequência e encontrar o seu Novo Equipamento. 

. 4 Compaixão e Amor: Estas são as frequências centrais de Luz Diamantina para se concentrar em seu Coração como o Centro de Equilíbrio e fluxo das Energias de Amor e Compaixão lhe permitirá Começar a Elevar sua Taxa de Imediato e ajudar aqueles em torno de você.

Pode. Conexão Ser / Corpo: Ser Desperto.

 Lembre-se que como o seu Corpo Físico é um Veículo para Auto e Espírito. Use o seu corpo físico para Expressar o Seu Espírito e estar no Mundo. 

Lembre-se que como representantes Energia Cósmica Cristo você é um "Luz para o Mundo".

. 6 Você é um Ser Espiritual .... um Anjo Humano: Lembre-se sempre se Alinhar com esta Verdade. Tente ver o Panorama Perfeito em todos os momentos!

Desfrutar da Aventura!


Alguns evento eruptivos fora do membro noroeste solar nas últimas três horas (22:30UTC/23-04 às 01:30UTC/24-04)