ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de abril de 2014

MIGUEL SELA A ALIANÇA DO CÉU E TERRA!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e dar Graças a sua Presença. 

Acabei de Colocar em seu Canal, o Selo da Aliança de Fogo, Aliança do Céu e da Terra.

Neste momento. 

Acabei de lhe dizer, em você e fora de você, onde quer que Esteja no Mundo, o Selo da Aliança, Visível será em seu Céu, e você Marcou. 

Você Chamá-lo Unindo e Trazendo-lhe a Minha Presença, e Maria, em que cada um será Convidado Alinhar as Estrelas que Organizam o Azul Graça Brasão.

Estabelecer em você este Selo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e me Estabeleci em você no Silêncio do nosso Atendimento.


Don ... Compartilhando a Graça ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

E é Aposta em você, o Selo da Aliança Fogo complementando e completando a Nova Aliança. 

Requerente, Terra, Fogo do Céu.


Selar a Conclusão do ato de Libertação da Terra e sua. Então eu digo para você hoje as 19 horas da noite Alinhados, e nos momentos em que você me chamar daqui para frente.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, a Serviço da Unidade. Na Graça e Amor. Eu digo esta noite toda a energia recolocada.
________

Nenhum comentário:

Postar um comentário