ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de abril de 2014

MIGUEL SER UNIFICADO AGORA!

Saudações do Coro dos Anjos. 

Eu Miguel, Príncipe dos Exércitos Celestiais. Receba minha Paz, Receber a Luz do Coro dos Anjos. Eu estou com você agora mesmo sobre um Caminho de sua Humanidade, mas sim para Limpar o Caminho para a Espiritualidade, um Caminho de volta para a Fonte que você é um Filho da Lei de Um, Criança Luz. 

É prometido no Tempo reduzido, hoje Ser Capaz de Retornar à sua Fonte Primeira, Experiências Ricas de sua Encarnação, Enriquecido suas Viagens. 

ATENÇÃO...Hoje 14 / 04 / 14...certo ? Agora veja isso 1+4+0+4+1+4 = 14...Você tem ideia do isso significa....???

Então, Eu Sou Perfeito o Caminho para sair do seu Caminho para informar e para Restaurar a Unidade é seu, no Caminho para a Fonte, no Caminho para sua Unidade Recém-Descoberta. Paz em vossos Corações, a Paz em suas Luzes. 

Neste momento eu colocá-lo no poder de Fogo da minha Espada em seu Coração, e ouve as Questões caras aos vossos corações para que você possa se Juntar a Unidade com Confiança. 

Assim, Congratulo-me com você na minha Luz da Luz. Então eu tirar a minha Consciência para você dar Boas-Vindas as sua Estrada Luz.

Cores almas, famílias almas são Caminhos Relacionados a suas Encarnações, as características de seus Caminhos Individuais ou suas famílias, Peregrinação nesta Terra. 

Todas as almas de volta para a Luz é a Cor da Luz, porque elas não sabem o Conceito de Família, a Noção de Cor que se juntarem a Unidade para Cantar os Louvores e Glória da Unidade, louvor e a glória da Divindade. 

Assim, o Caminho do Núcleo Permanece de Famílias, Cor do Corpo, para Ir para a Luz.


 Quando você pegar um Novo Caminho na Encarnação, quando retomar a vida nesta Realidade Encarnada, nada resta da Encarnação anterior. Apenas qualificado e despertado para seus Ser Divino Encontrar A Dimensão da Memória, e muito, muito incompleto. 

É essencial que a Nova Vida vem uma Nova Liberdade. Portanto, não é possível Entrar em contato, pela vontade, com essas almas.

pontes estão cortadas, exceto em sua mente, em seu complexo inferior, através da memória e do apego. As Leis Espirituais impor, no plano Cármico onde você viveu, há a Completa dissolução da alma que vem rapidamente.

 E é capaz de Encontrar Entidades Presentes na vida anterior, a não ser Submetido a qualquer abordagem Energética, Emocional ou Espiritual, exceto em casos específicos em que uma alma venham a ser incorporada no mesmo ambiente familiar que acaba de deixar. 

Isto é excepcional. Ou seja, carmas você tem que tomar, em relação a uma Entidade lançou este plano onde ainda vive, não tem razão para estar em sua própria vida, mas foi adiada para uma vida mais tarde, desde que haja qualquer. 

O que é a alma de Entre vós que não tem memória de sua vida e as relações que foram Estabelecidas de forma independente até mesmo lembranças passado. 

Então, por que você quer uma alma que Reencarna mantém o controle mesmo link, tão forte e positiva que Era? Sua memória, lembre-se o Amor ou Recebeu, o seu caso é Provável que você vai chegar ou não, mas Ele Pertence a você. Não há ninguém do outro lado.


 Como alcançar o seu Potencial Espiritual Pleno. A primeira palavra que Controlar, mas através do Controle palavra, muito além, algo que está além do conceito de Abandono é: Renúncia. Renunciando o quê? 

Experiência Renúncia, Renunciando anexos, Renunciando mesmo a Vontade Espiritual de algo. Esta Renúncia é Render-se à Luz além de todo apego, todas as embalagens e além de qualquer desejo pessoal qualquer. 

O menor indício de realização pessoal, seja ele qual for, é um obstáculo para o surgimento de sua Unidade. 

Este é um Caminho Acidentado, Íngreme, o que não pode ser nem a vida, nem mil vidas, o que só pode ser feito depois de um Amadurecimento Significativo da alma durante um Ciclo Completo de Encarnação, nesta Dimensão, para mais de 50.000 anos. 

E, no entanto, depois de 50 000 anos de Experiência, apenas uma pequena Proporção das Almas é capaz dessa Renúncia. O que acontece com aqueles que não são capazes de esta Renúncia. Eles começam um ciclo, dois ciclos ou muitos ciclos.

 Isto está relacionado com "Pai tua vontade seja feita"
Ilustração da vida do Grande Insider mesmo para além deste Sistema Solar, a Dimensão Cristo a Dimensão do Potencial Espiritual Completo é mostrado por crucificação, o momento da Renúncia Final, quando tudo se Cumpra, quando nada pode vir Impedir a Vontade do Pai, a Luz que é você de volta Nele.

Esta aceleração de volta para a Fonte é Conhecida a você por muitos Elementos. Itens relacionados com a mediunidade itens relacionados escrituras relacionadas com ciclos itens que vivem e observar o seu espaço vital. 

Todos estes Elementos é a Confirmação absoluta da fase final do ciclo e surgimento do Novo Ciclo. Isto não é em cem anos, não é, em dez anos, mas isso é agora e isso aconteceu Agora.

Idade Dourada no Nascimento e Surgimento de um Novo Ciclo. Para aqueles que têm  Acompanhado e apoiado este Ciclo, este é o caso, aqui 52 mil anos, quando o surgimento de um Estado de Consciência. Este é o caso agora, com o Surgimento de um Novo Estado Vibracional.


 Grandes insider ter Completado um Ciclo e Receita iria ajudar a humanidade a ser tudo, qualquer Deus que acompanha uma Respiração Profunda é um Sacrifício necessário, através da Encarnação. 

E, é claro, muito Altos Iniciados, antes de Navegar o Ciclo da Encarnação, assumiu Campos Etéreos de Conquista para o sacrifício e apoiar a sua criação. 

Eles são seres insider já realizados, já feito, mas fazendo Sacrifício para Acompanhar e Revelar a sua Criação, todos vocês estão no final do ciclo. Está tudo em seus votos de Renúncia, se essa é a sua aspiração. 

As escolhas já estão feita para nestes dois dias de seu Tempo Terrestre. Renúncia é algo que está além do Alcance da Luz ou a Escolha da Experiência da Reencarnação. 

Chave Una é a Renúncia não sua Ascensão, mas sua negação, a sua encarnação está além da subida. A Renúncia é a Crucificação e a Ressurreição para uma outra Dimensão sempre ilustrado pela vida de Cristo. 

Não é a Escolha entre Sombra, Luz, Encarnação ou Escalada, mas um Estado de negação para Acessar outro Estado. Isso é possível, até ao final deste ciclo também. 

Coloque na Nova Raça Humana, isso é uma escolha. Renúncia é passar de humano para Anjo. Há sede da humanidade e, portanto, as relações em humanidade, quer na Terceira dimensão como a Quinta dimensão. 

Renúncia exige o Abandono da humanidade para alcançar o Reino dos Anjos. Uma coisa é falar de negociação, em seu idioma, ser realizado. Outra coisa é Abandonar a humanidade para se juntar ao Estado Angelical. 

Como é que vai saber se esta na mesma Vibração Espiritual fim.
Esta Questão Envolve Juízos de Valor que não eram Relevantes. 

Integralidade de duas almas não tem que ser Ligado a um Nível pessoal ou a Nível Espiritual. É uma Experiência de Totalidade. 

Como tal, é Suficiente em si mesmo e não Necessita de Recuperação Pessoal ou Espiritual, porque está Fora deste Quadro.


Deve Renunciar ainda qualquer indício de desenvolvimento espiritual. Isso não pode ser colocada nesses termos. A Renúncia não pode ser decidido, como na paródia de algumas de suas ordens monásticas. 

Deixar de fumar é um processo da alma não pode decidir a vida contrário à Escolha de Luz ou Sombra ou Encarnação. Esta Renúncia não pode ser conhecida até o momento final, quando a alma Encontra a Luz e não antes.



A maioria dos Anjos com a humanidade terrena ainda não ter conhecido a Encarnação. Elas precedem você, eles não segui-lo. 

Haverá também alguns deles uma forma de negação e, no seu caso, uma Renúncia da Unidade para testar Multiplicidade.

Não é mecânico como Resumo. Não há lugar para tomar ou para desistir. A posição dos Anjos do humano e a Posição dos anjos não sabia os seres humanos não têm nada para fazer.



E quanto a sua Milícia Celestial. Eles não são compostos de seres humanos. Eles Consistem de chamadas Entidades biológicas que operam na Terceira Dimensão, mas desprovida de qualquer emoção e, por conseguinte, qualquer atração reativa como uma função do clima. 

Estas milícias são chamados Anjos do Senhor enquanto não anjos, como a sua humanidade Concebe. Você projeta os Anjos como Ser Etéreo sem Corpo.


E sobre anjos da guarda anjos estão em Processo de humanização. Casam-se vibrações pesadas homens Encarnados, Experiência vibração emoção, preparando sua Renúncia à Divindade.



Isso significa que você sabe você é Anjo e a encarnação e Retornar à Unidade. Esta não é uma generalidade. Para alguns sim, para outros não. 

Você seguiu o Caminho da Humanidade em outras vibrações, não Necessariamente em forma Angelical. Não há nenhuma regra que você pode aprender com isso.

Meu papel são muitos. O papel Chave neste Final do Ciclo vem iluminar o que deveria ser. A Iluminação pode ser uma luta contra a Sombra. A Iluminação pode ser Ligações Cortadas.

Em você simplesmente viver cada segundo, cada momento de sua Encarnação, esticado Consciência a esta Unidade. 

Abstendo-se de fazer Conscientemente, por palavra, pelo pensamento, pela lei, qualquer violação da Luz e da Liberdade. Respeitando a liberdade, respeitando a Luz e o desejo de cada alma na humanidade, encarnação. 

Extraindo você dualidade de julgamento. Extraindo pensando influência de suas ações e suas ações. Atuando no momento, pela Luz e pela Luz e não por qualquer resultado. 

Atuando na direção da Graça da Unidade. Ser Coerente com o que você é. Por não fazer batota, por Palavra, olhar ou agir, por não trair por Palavra, olhar ou ato, o que você é.

O Significado da Graça é a Lei da ação Feita para não causar uma Reação, mas uma Ação feita para causar Graça. Qualquer ação que você faz para Provocar uma reação, mesmo que seja positiva, você longe de Graça, leva-o para longe do Amor que você longe da Unidade.

E, haverá ainda menos humano para se juntar a Renúncia para mudar de Estado. Haverá alguns seres humanos que irão Acessar a Subida. Isso é lógico. 

Porque exige uma Maturidade não Encarnação, mas a alma, o que é diferente. O número não importa, como os anos, não importa. Em algum momento, a Imortalidade e Eternidade são o lote diário de formas de Consciência.


 Há Ascensão é possível, com ou sem o corpo. A subida é a Renúncia diferente. A Subida, com ou sem o corpo leva a uma humanidade Quinta Dimensão Transcendia. A Renúncia faz você mudar para outro Estado Evolutivo que nada tem a ver, de perto ou de longe, com a Humanidade.


Como é a diferença? Escolhendo contingências alma ou pessoais. Um ou o outro. O primeiro e o outro.



A recomendação para continuar sua jornada na melhor das hipóteses? Procure o ato Verdade, olha, ação. A verdade, a Consciência, Luz, são essenciais para o sucesso do que está por vir. 

Olha, cada minuto, cada inspirada, chegar mais perto da Verdade, para chegar mais perto de seu Coração, ignorando os divisores que fazem parte da sua vida e Encarnação pertence a você, suas construções mentais relacionados ao seu cérebro.

 E não sua consciência, construções de emoções relacionadas com jogos de ação e reação, limite-se a seus jogos sociais e emocionais. 

Encontrar a fonte, lugar de Serenidade e Unidade em seu Centro e seu Coração. Não dão importância ao que acontece fora mais do que o necessário. Use com mais Frequência Interior lembrança. 

Recolhimento Interior não é a oração, a meditação, mas não é colocada de acordo com todas as suas Dimensões. Você age para a Luz, em ação de Graças ou você age em resposta?


Será um Tempo agora, Filho da Lei do Um, eu deixei este envelope. Trago-lhe a Chama Violeta como uma Paz. Seja abençoado. Ser Unificado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário